BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1941 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 08/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera estive dando uma olhada, na LD da bel prazer esses dias vendo a LD aquela penca de mulhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera estive dando uma olhada, na LD da bel prazer esses dias vendo a LD aquela penca de mulheres , mais uma que a muito tmepo não tem fotos na linha direta e na lista me chamou a atenção a Joana loira muito bonita de rosto e corpo tambem , chegando na bel prazer , perguntei pela dama assim que cheguei , estava disponivél logo marquei subi com ela e fomos para o quarto deixei ela subindo na frente pra ver sua bunda hehe chegando no quarto tomei meu banho e aguardei ela voltar na volta ela chega me beijou tirou a roupa e pude comprovar memsmo que ela e gostosa corpão maneiro, fomos pro tatame e se pegamos mão daqui dali , fui chupando ela buceta cheirosa e boa para chupar , ela gostou de ser chupada depois deitei e ela veio mamar segurei nos cabelos e fiquei vendo ela pelo espelho do quarto mamando minha pica com aquele bundão levantando nossa pedi para por a camisinha ,e ela montou por cima ficou quicando e gemendo os gemidos dela me deixa louco mais segurei para não gozar depois coloquei ela de ladinho e meti com força depois por fim botei de 4 de frente ao espelho e ela falou meti vai me pga , hehe nao precisa nem pedir ne.. meti nela de 4 meti ate nao aguentar e gozar e cair de la do exausto , muito bom a foda com joana, ficamos conversando um tempo ela e bem legal de conversar, dei meu tmepo tomei meu banho e rua
    1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
    6- tamara 0800

    Nova cartela
    1- Emyli -Bel prazer
    2- Natalia- Massagem Tijuca
    3-KAREN -Bel prazer
    4- Priscila - Bel prazer
    5-Raissa - Dudas massagens
    6- anita - bel prazer 0800

    Nova Cartela
    1- Isabela - Empório do Banho
    2- Joana - Bel Prazer
  • Avatar do usuário
    MUTLLEY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MUTLLEY » 08/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve putaneiros. TD realizado na quinta feira 07/06. Depois do expediente fui até a Bel pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve putaneiros.
    TD realizado na quinta feira 07/06.
    Depois do expediente fui até a Bel pra dar uma relaxada e conferir os lançamentos da casa.
    Pedi a apresentação das meninas e como sempre muita opção e todas lindas.
    Quem me chamou muita atenção foi a Yumi e resolvi escolher essa comida oriental.
    Subimos, tomei meu banho e aguardei a dama chegar.
    Ela retornou com o sorriso encantador, colocou uma musiquinha e foi tirando a roupa bem devagarzinho, pulou no tatame e começamos a nos pegar, beija daqui beija de lá, comecei a chupar aquele peitinho delicioso dela, fui descendo até o umbiguinho, desci mais até aquele grelinho rosadinho e tratei de dar uma bela chupada naquela xoxota até ela gozar.
    A dama no ponto, garoto encapado e partiu pra action.
    73** 73** 73**
    Ela já estava toda molhadinha então começamos pelo ppxmm ela gemendo muito porque a vara tava mais dura que aço, levantei as pernas dela e comcei a socar até gozar, mas como a regra do futebol é clara e diz que se a vara continuar de pé o furduncio continua, o malaquias queria gozar mais, pedi pra ela virar de 4 (que rabetão confrades) comecei a socar com vontade e ela gemendo comecei a dedilhar o grelinho dela até a gente gozar junto.
    Hora do banho, beijos na crianças e tchau.
    Vale o repeteco.
    70**
    "A vingaça nunca é plena, mata a alma e envenena!"
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 08/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça feira. Chego na Bel, vou p sala de apresentação e espero as meninas se apre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça feira. Chego na Bel, vou p sala de apresentação e espero as meninas se apresentarem. P variar gostei de várias mas fiquei com vontade de comer essa grandona que já tinha visto em outra apresentação. Faço uma entrevista rápida c ela p confirmar se beijava e mamava sem camisinha. Resposta positiva, pagamento feito e me encaminho pro quarto. Toda vez q uma gata me deixa no quarto eu já puxo p dar um beijo p sentir qual é a dela. E p minha decepção rolou só um selinho muito do sem graça. Perguntei o pq do beijo tão seco e ela me disse q era por causa do batom q não saía. É mole uma porra dessa? Mas relevei. Ela desceu p se arrumar e eu fui tomar meu banho.
    Quando ela voltou tentei novamente trocar uns beijos mais quentes mas não rolou. Ponto negativo pra dama. Então peço p ela começar a mamar. O boquete dela é gostoso porém ela ficava alternando a chupada com punheta. Chupava alguns segundos e punhetava alguns segundos. Pedi p ela caprichar e focar mais no boquete mas ela disse q estava com a boca doendo. Foda isso! Pq punheta eu mesmo bato não preciso gastar meu dinheiro c isso. Mas procurei entender e segue o baile. Parti p chupar os peitinhos q não são de se jogar fora.
    Depois botei ela de quatro p dar uma chupada. Fiquei ali durante alguns minutos. Xoxota melada e pau duro, hora de colocar a camisinha e meter broca. Ela tem um rabo grande, bem gostoso e durinho. A gata é alta, quem for baixinho vai ter dificuldade de comer ela de 4 kkkkkk. Depois de alguns minutos socando aquela xota dou minha gozada e vou tomar uma chuveirada!
    Durante a chuveirada trocamos uma idéia, ela contou um pouco sobre a vida e tal. Após o banho nem tentei mais beijar pq esses beijos sem graça são altamente broxante. Já fui botando p mamar. E a mamada foi como a primeira. Alternada com chupada e punheta. Isso n me agrada mas longe de me deixar de paumolessencia. Rola envergada, coloco a camisinha e peço p comer ela de pé aproveitando da altura de ambos. Depois de algum tempo socando em pé botei ela de quatro p continuar a meter. Apertei e dei vários tapas naquele rabo gostoso enquanto metia c força. Chega o momento q n resisto e dou a segunda gozada.
    Agora vem uma parte q me incomodou mais q o beijo sem graça e o boquete alternado. Ainda faltava alguns minutos e ela interfonou p Bruna p saber quanto tempo faltava. Até onde eu sei é a Bruna q interfona pro quarto p informar q o tempo acabou. Isso demonstra q ela estava querendo sair logo dali. Eu sempre trato muito bem qualquer menina q eu fique, procuro ser o mais simpático possível até p rolar uma energia legal e a gata se sentir a vontade comigo, sempre vou de banho tomado e perfumado. Essa atitude dela foi decepcionante. Depois dessa não tem como ter repeteco ou ter alguma indicação positiva minha pros confrades. Coloquei o TD neutro pq a menina é gostosa apesar de não saber usar oq tem e pq pode ser diferente com alguns de vcs.
    E aí cada um q tire as suas conclusões do que foi dito aqui. Mas eu n indicaria p um amigo até pq opção é oq não falta na casa.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 08/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Desde a última vez que estive com a Marcely, não queria saber de outra. A moça não tem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Desde a última vez que estive com a Marcely, não queria saber de outra.
    A moça não tem um corpão, tem um pouco de barriguinha, os seios são um pouco flácidos, mas aquele sorriso, aquele jeitinho de menina do interior, me conquistou. 36**
    Nossa primeira vez foi muito boa, me levando às nuvens. Coisa de primeira namorada.
    Nesse repeteco, não foi diferente.
    Os 60 minutos voaram.
    Eu já havia completado mais uma cartela e queria comemorar com essa menina.
    Mandei um zap para a Bruninha, que é uma fera em desenrolar essas paradas. No zap já passei meu nick e ao chegar, comentei sobre a intenção de usar a cortesia. Desenrolou rapidinho, com o profissionalismo e a simpatia característicos da Bruninha.
    Ponto pra ela.
    Subimos e o que rolou no quarto é o que rola quando um homem e uma mulher se entendem.
    Ela me disse que não tem trabalhado muito pois não faz o gênero cavala, tipo devassa, nem tem um corpão...
    Mas é do jeitinho que eu gosto.
    Queria dar um repeteco antes de viajar mas essa semana ela estava dodói... Não trabalhou mais.

    Precisei viajar e semana que vem vou estar fora.

    Mas retornando, quero rever minha gatinha.

    Controle do programa de fidelidade:

    #'1 - 08/03/2018 - 19:00h - Samantha - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #2 - 12/03/2018 - 18:00h - Bella - Belprazer - atendimento de 40min
    #3 - 03/04/2018 - 17:30h - Luiza - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #4 - 03/05/2018 - 15:00h - Eliza - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #5 - 24/05/2018 - 17:30h - Marcely (Paulistinha) - Belprazer - atendimento de 1 hora
    #6 - 04/06/2018 - 17:00h - Marcely (Paulistinha) - Belprazer - Atendimento de 1 hora (Cortesia)
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 09/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Quinta feira acordei pilhado pra ir em um prive, parti logo cedo pra bel com a malu na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Quinta feira acordei pilhado pra ir em um prive, parti logo cedo pra bel com a malu na cabeça, chegando lá vi uma apresentação que a penelope estava e gostei dela, perguntei pela malu e fiquei sabendo que ela ia se atrasar, nesse dia o transito estava muito ruim, acabei optando em espera a malu e qualquer coisa ia na loira, quando fui ver já tinha 2 caras para ir nela, pisquei e fiquei no fim da fila kk, então fiquei vendo a gabi em algumas apresentações e marquei, já que a malu estava demorando muito a chega e já tinha trocado umas ideias com a gabi na terça e falado que ia sair com ela, então promessa e dívida.

    TD

    Chegando ao quarto fui pro meu banho e fiquei esperando um tempin ela volta que foi busca o controle, voltou e acabamos deixando só ventilando coisa que me arrependi depois, ela foi pro banho e pode ver q ela tem várias tatuagens e vi q tem um corpinho legal, ainda + que já passou pela maternidade, quando ela saiu do banho já fui logo beija ela, ela beija muito gostoso trocando carinho e uma punheta d leve, deixei um pouco até ficar firme e pedi pra para fazer um oral q e bem + gostoso, fez um oral legal deixei chupa um tempo e perguntei se ela gostava d leva um, resposta positiva e cai d boca, ela tem uma xota cheirosa, limpinha e raspadinha, chupei por um tempo voltei dei uns beijos pedi pra pôr a camisinha e parti pra um ppmm e gostoso fiquei ali um tempo e depois peguei d4 com ela gemendo gostoso, meti até gozar gostoso e fui pro meu banho e ela depois pro dela.

    Voltando do banho ela ajeitou os travesseiros pra gente deita e conversa, conversa vai conversa vem e fui dei um beijo pra irmos pro segundo round, beijei gostoso e já começou dá uns sinais d vida e pedi um oral e pedi pra bota a camisinha acabou machucando um pouco e dificultou pra tenta pela ela no ppmm então tirei a camisa respirei e voltei aos beijos com ela dessa vez em pé pra dá uma animada e pedi uma punheta só pra deixa no esquema e fui pro ppmm e trocando carinhos e beijos com ela, metendo firme com ela gemendo no meu ouvido e mudei pra pega ela d bruços meti por um tempin, mas não estava muito confortável nem pra mim e pra ela então fomos volta pro ppmm e dei uma rateada, tirei a camisinha e voltei a namora ela + um oral e camisinha posta e voltamos pro ppmm, meti muito nessa posição, acho q nunk tinha metido tanto nela, fiz flexão, peguei ela ajoelhado na cama e outras variações, ia tirar pra mudar d posição ela flw pra fica assim pra não t problema d ratear d novo rs, concordei e meti até começa o quarto fica quente, ai não deu pra continua, parei e quando fui v faltavam 5 min então ficamos conversando e trocando alguns beijos e fomos toma nossos banhos, ela me esperou pra ir embora comigo, essa casa está d parabéns com isso as últimas 3 damas que sair fizeram isso e um mero detalhe que pra mim faz muita diferença.
    Tour nos prives
    Chegando na recepção encontro o marcos dantas fico lá trocando uma ideia com ele e com a bruna e, pego umas paçocas e doces e fomos pra emporio, chegando na casa estava bastante cheia, tivemos q espera vaga um quarto pra v a apresentação, nisso vimos a larissa, rosto legal e um corpo que fiquei doido, aparenta ser todo durinho e ainda estava com a polpa da bunda aparecendo, depois a beatriz achei bonita, magrinha e parece ter um corpinho legal e com penteado diferente, depois a vick bem simpática comigo e prometi um repeteco com ela, vimos a Hanna a gringa, achei bonita, magra e simpática, vimos a debora também, alta com um corpo maneiro e uma cara d safada e também a julia, alta, parece ter um corpo show, achei linda d rosto e muito simpática está na lista, a casa melhorou muito seu plantel, quase fiquei por lá mesmo, depois fui despedi da wall vi a juliana q foi bem simpática comigo e também prometi um repeteco agora na emporio.

    Em seguida fomos na mente e corpo, mas tinha poucas damas, onde se destacou a noemy uma morena meio india gostosa e a alice que foi bem simpática e falou que e completinha kk.

    Fomos por último pra dudas, onde algumas damas como a loren e a sarah ex tijuca foram nada simpáticas com a gente, mas por contra partida a lua que era da copa foi bem simpática, a vanessa que e novata, loirinha, magrinha, bonita, mulher madura foi muito simpática, a milena novata também, magrinha, com uns peitos pulando pra fora grandes rs e um rosto legal. Marcos dantas acabou ficando por la e eu também quase fiquei mas a carol estava atendendo e o cliente dobrou então voltei pra bel e fui na
    penélope onde postei ontem.
    Conclusão

    Achei q garota bonita d rosto, corpo legal, beijos bons, oral legal e um sexo bom, mas fiquei sentindo uma faltava d sintonia entre a gente, talvez num segundo encontro melhore isso, mas curti sai com essa gatinha e fazer esse tour pelas casas.
    Quarta Cartela

    Branca copa 583 31/05
    Vick Empório do Banho 05/06
    Gabi Bel Prazer 07/06
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2310 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 09/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Marcelle, esta tinha de repetir mesmo , tem que aproveitar enquanto está sem vícios...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Marcelle, esta tinha de repetir mesmo , tem que aproveitar enquanto está sem vícios. Bel Prazer lotada, Bruninha na gerência com a simpatia e eficiência de sempre. Vi uma apresentação das meninas e gostei bastante da Bela, achei bem gata, alta, magra e com bundao. A Marcelle : como já nos conhecemos, tudo fluiu fácil, já chegou beijando, e muito, com língua. Após, um boquete dela, mandou muito bem, seguido de um oral meu nela. Na hora de meter, muita entrega da menina, primeiro ela por cima, depois de ladinho e finalizando de quatro. Garota altamente recomendada. Repeteco duvidoso, menina muito legal mas para mim a fila tem de andar, tem um monte na Bel que eu quero pegar...

    Cartela atual
    Marcelle 04-06 Bel Prazer
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 09/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz esse TD na Quarta.. Já tinha ficado de olho na Diana em uma das idas estava na recepção da B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz esse TD na Quarta..

    Já tinha ficado de olho na Diana em uma das idas estava na recepção da Bel aguardando o quarto ficar pronto.
    E imediatamente já entrou para minha wish list.

    A Diana é uma mulata alta com uns peitinhos pequenos e durinhos e uma bunda gostosa e dura!! dizem que ela é passista, mas o corpo dela é realmente sensacional, ela tem um cabelo grande que parece ser aplique mas o conjunto é bom, e usa aparelho mas nem senti em nenhum momento no fight.

    Ela me faz lembrar muito a Júlia ex-dudas.. e ex-belprazer... guardadas as devidas proporções... pois ele tem um jeitinho bem meigo,
    mas depois que inicia os trabalhos... pqp... aquele devassa que sorri prá você o tempo todo...

    Fiz uma coisa que geralmente nunca faço que é ir no final do dia em um privê. Fiquei bolado achando que o TD poderia ser ruim.
    Quis conhecer a tal Talita uma novata mas quando vi a Diana o tesão falou mais alto.

    Ao entrar no quarto com maca e tatame iniciei um namorinho encostado na maca olhando aquela bunda linda no espelho e ela já de leve punhetando o menino e eu brincando na bucetinha dela... em seguida ela parte prá um oral na medida certa.
    Babado, suave, alternado, ora engolindo tudo, ora na cabeça, ora engolindo tudo. Eu pensando no Dolar a 4 reais prá não gozar ali, na petrobras, na gasolina a quase 5 reais... pois tava quase a queimar a largada. Depois foi a minha vez de brincar com seu corpinho e como descrito por um confrade ela revira mesmo os olhos e parece se envolver e curtir muito o momento em cada beijo nela e no seu corpo... Depois ela veio por cima quicando, rebolando... Depois de quatro... Depois de papai e mamae, depois de ladinho e finalizei de quatro dedilhando aquele lindo rabinho...

    Eu era provavelmente seu último atendimento do dia e a menina me atendeu como se eu fosse o seu primeiro atendimento do dia com uma simpatia e uma disposição que eu tiro o meu chapéu pro atendimento. Positivaço e recomendo com certeza a qualquer um.

    O oral dela tá na minha lista dos melhores que já recebi naquela casa e com certeza mereçe um repeteco, muito foda.
    Encontrei uma substituta a altura da antiga mulata Júlia ex-dudas e ex-bel.
    Agora fico imaginando como seria ser o primeiro atendimento do dia dessa mulher ? 48**

    Repeteco? mereçe... mas a fila tem que andar

    15/05 - Gabi - Belprazer
    24/05 - Malu - Belprazer
    30/05 - Flavia - Belprazer
    01/05 - Bella - Belprazer
    04/05 - Valentina - Belprazer

    06/05 - Diana - Belprazer (FIDELIDADE)

    Saudações Mestre_BR
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 10/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 05 junho. Fui visitar a bel prazer, Bruna a gerente mais simpática dos puteiros m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 05 junho.

    Fui visitar a bel prazer, Bruna a gerente mais simpática dos puteiros me recebe com aquela simpatia .
    Vejo uma apresentação das gostosas ....rsrsrs ....e vi minha namoradinha, aí fudeu vou ter que fazer um repeteco com ela .

    TD resumido:
    Resumido o encontro pois já fechei praticamente uma cartela com ela.
    Eu adoro comer uma puta mas esse estilo namoradinha me encanta ...Ainda mais quando rola uma ótima sintonia nos beijos e na transa .
    Começamos com beijos e beijocas partimos para um oral sem capa dela no carinho fica um bom tempo brincando com o meu menino. E peço para ela fazer de varias maneiras. Como se fosse um professor...Rsrs ela curti .
    Dou altos beijos na sua pepeka raspadinha ela pede um tempo pra não gozar no oral.

    Vamos meter com uma bela cavalgada de frente , ela rebolando na minha pica .
    Parto para meter no papai e mamãe aos beijos.
    Mudamos para posição de QUATRO e soco gostoso ela geme e pede mais PAU.
    Finalmente de bruços eu finalizo com uma gozada muito boa dentro dela na camisinha .
    Ficamos agarradinho conversado com beijinhos e cafuné...sai de lá muito relaxado e levinho .

    6° Cartela
    1° * 30/05 * India / Bel prazer
    2° * 01/06 * Susana /Mente e corpo
    3° * 05/06 * ELIZA/BEL PRAZER
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD duplo realizado na sexta dia 08. Fui para a Bel Prazer com três meninas em mente pra conhecer, a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD duplo realizado na sexta dia 08. Fui para a Bel Prazer com três meninas em mente pra conhecer, as novatas Penélope e Eduarda ou a gostosa da Eliza. A Penélope nesse dia não foi e a Bruna pede pra meninas que estavam na casa se apresentarem. Tirando a Joana que faz questão de ser antipática e veio de novo com uma cara de cu que eu preferi que nem me beijasse no rosto, todas foram bastante simpáticas, mas preferi esperar a Eliza sair do atendimento pra conhecê-la. Quando bati o olho, logo gostei do que vi e já falei pra Bruna: "É ela mesmo, meu número" rsrs antes que algum cueca a arrastasse. Eliza é uma morena clara de cabelos pretos, lisos, bonita na minha opinião, falsa magra, alta, cinturinha fina e uma bunda grande e linda, muito gostosa. Achei ela muito simpática, de riso fácil e olhar cativante. Subo para o quarto e tomo meu banho para esperar a dama. Eliza chega e se apresenta e não resisto e já vou abraçando e beijando, e ela me correspondeu muito bem, com muita entrega. Ponho ela de pé e vou tirando sua calcinha devagarinho, viajando naquele rabão e passeio com a minha língua naquele cuzinho e naquela bucetinha. Sento na maca e a dama faz um boquete gostoso enquanto viajo com as mãos pelo seu corpo e observo a cena pelo espelho. Coloco a camisinha e começo penetrando ela num papai e mamãe com muitos beijos na boca, ela me enlaça entre suas pernas enquanto eu meto e nessa hora quase gozei, mas me segurei. Peço pra ela ficar em pé e meto na gostosa por trás enquanto olho a cena pelo espelho, por todos os ângulos, até não aguentar mais de tesão vendo aquilo e gozar gostoso. Tomamos nosso banho e já voltamos pro fight, boquetinho e depois peço pra ela vir por cima, ela cavalga bem gostoso e depois inverte e cavalga de costas rebolando aquele bundão na minha pica e me olhando pelo espelho com cara de safada. Depois pego ela de quatro segurando pela cintura e depois de bruços até gozar novamente. Tempo esgotado, tomamos mais um banho, e na hora que ia me despedir da dama, ela se senta no meu colo, me abraça e começamos a nos pegar de novo, aí não tive como resistir e resolvi dobrar. Na segunda hora ficamos namorando muito gostoso, quase o tempo todo, ela me beijava muito bem, uns beijos de língua com muito tesão e com vontade, ficamos sarrando, beijando e namorando por um bom tempo e o pau duraço, quase gozando só nessa sacanagem. Depois fizemos um 69 até a dama gozar gostoso na minha boca e ficar toda molinha. Depois de gozar ela fica com a pepekinha sensível e se deita no meu peito com uma carinha de felicidade, me beijando e me fazendo carinho. Dama já recuperada, ponho a camisinha e soco gostoso ela de bruços, ela pede pra eu gozar na sua boquinha, mas como tirei o pau de dentro já quase gozando e não deu tempo dela se virar pra mamar, despejei o terceiro jato de leite em cima daquela bunda linda. Fim de jogo, tomamos banho, a dama fez questão de descer e me acompanhar até a recepção, e se despede com um abraço bem gostoso e beijinho na boca, que delícia de namoradinha. Recomendo muito a menina, muito simpática, carinhosa e muito gostosa. Repeteco em breve
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na Bel e a Bruna me colocou logo para seleção das meninas, interessei por essa Elisa, uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na Bel e a Bruna me colocou logo para seleção das meninas, interessei por essa Elisa, uma morena bonita de corpo é bem sexy, peguei uma logo antes que algum outro cliente fizesse isso na frente. Fomos para o quarto banho tomado. Começamos nos beijos bem quentes, ela beija bem e é bem carinhosa já é um bom sinal, mulher para mim que não era assim, já acho logo que atendimento vai ser um desastre. Os beijos foram num crescendo aí eu ofereci o amigo para ela chupar, chupa muito bem, pediu para chupar na intensidade que eu gosto bem suave e lento, deixei ela assim por alguns minutos, também estava muito bom.
    Tive que retribuir também naquela buceta que me chamava Para o oral, uma experiência muito agradável tanto para mim como para ela, ela pareceu gostar muito e eu também bastante.....
    O que é camisa botei ela de quatro, vislumbrando aquele bumbum Moreno e mente bem suave aproveitar o momento, eu puxando ela rítmica mente e pegando e batendo naquele bumbum gostoso....... Maravilha!!
    Aí botei ela por cima e ficamos assim eu tocando naquele corpo e ela ritmando em cima de mim aí até eu gozar bem forte...
    Ótima experiência com essa menina, Valeu muito a pena ela é uma ótima garota.
    TD realizado no dia 07/06/2018

    É o quarto TD

    1- Julia
    2- Sabrina
    3- Sabrina
    4- Elisa
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja fui na belprazer com a jaque na cabeça e pra minha sorte ele estava disponivel , ela me levou at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja fui na belprazer com a jaque na cabeça e pra minha sorte ele estava disponivel , ela me levou ate a cabine , tomei meu banho e aguardei ela voltar , quando retornou com uma langerie branca matadora , ja fui logo agarando ela e beijando e ela começou a roçar sua bunda mo meu pau e logo em seguida ela se ajoelhou e iniciou um boquete babado engolindo o pau todo , passava a lingua na cabeça beijava batia com o pau na cara um boquetaço , depois começou a chupar as bolas e voltava a chupar o pau , depois ela se apoiou na parede impinou a bunda e eu me ajoelhei no chão e cai de boca chupando sua xota e cu com ela rebolando na minha cara chupei linguei seu cu e sua xota e ela foi ficando toda melada , e falou nossa que boca gostosa , ela me levantou fo chão e me deu um beijão de lingua e me abraçando forte , deitamos no tatame e ela vem me beijar e falou estou cheia de tesão pega a camisinha quero sentar no seu pau , coloquei a caamisinha ela sentou no meu pau e começou a quicar e rebolar gemendo aumentando mais o meu tesão, depois ela girou o corpo sem tirar o pau de dentro e começou a quicar de costa , quicou quicou quicou rebolou rebolou , ela me olhou e falou me pega de quatro ficou de quatro segurei em sua cintura e comecei a socar sua xota soquei soquei soquei segurando em sua cintura , ela deitou de bruços e falou vem me abraça encaixei meu pau em sua xota e comecei a socar abraçado em seu corpo com ela gemendo e gozei com ela massageando meu pau com a xota uma sensaçoa maravilhosa , tomei mais banho e ela tambem e logo em seguida cai de boca em sua xota , depois ela falou chupa meu cuzinho e assim fiz chupei seu cu e dedilhava sua xota , ela ficou de quatro e eu continuei chupando seu cu e dedilhando sua xota que estava toda melada , enquanto isso ela com os pés massageava meu pau , coloquei a camisinha e soquei sua xota melada soquei soquei , mudamos para o ppmme continuei socando com ela gemendo soquei soquei , mais senti que nao iria gozar então ela tirou a camisinha e iniciou um boquete engolindo o pau todo , usaba a lingua os labios e gemendo , depous vem me beijar e eu começei a dedilhar sua xota enquanto a beijava , ela se deitou e pediu pars eu chupar seus seios e começei a tocar uma siririca enquanto eu chupava seu peitos e derepente falou chupa meu peito chupa nao para e derepente começou a gemer mais alto e gozou , uma sena linda de se ver ela pegou meu dedo e e pediu para enfiar em sua xota que estava toda melada show , tomei mais um banho e ela me agradecei pelo momento...mais uma paçoca e rua....
  • Avatar do usuário
    MUTLLEY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MUTLLEY » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve putaneiros. TD realizado na sexta feira 08/06. Atrasado, mas nâo sonegado. Fui até a B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve putaneiros.
    TD realizado na sexta feira 08/06.
    Atrasado, mas nâo sonegado.
    Fui até a Bel pra dar uma relaxada e conferir os lançamentos.
    Como sempre pedi a apresentação das meninas muita mulher, muita novidade. Estava na intenção de duas, mas todas as duas estavam ocupadas.
    Foi ai que eu resolvi fazer meu primeiro TD de repeteco.
    Desenrolei com a Bruninha e resolvi subir com a Angel. 76**
    Subimos, tomei meu banho e fiquei esperando aquele pedaço de mal caminho voltar.
    Ela voltou foi ficando só de calcinha e lentamente foi se deitando sobre mim, começamos a nos pegar, enquanto ela me beijava ela segurou meu pau e começou a fazer carinho até ele ficar no ponto. Garoto encapado hora da action.
    73** 73** 73** 73** 73**
    Começamos no ppmm, já como, tipo acelaradasso, só ao som dos plact to plact do barulho que faz da coxa batendo no bumbum e ela gemendo bem gostoso eu tava quase gozando mas tambem tava cansando, malandramente pedi pra ela vir por cima pra dar aquele break e dar tempo pra gente curtir mais. Ela subiu de costas pra mim e ficou empinando aquela bundinha gostosa gemendo e quicando deixei ela ficar sentando e rebolando até ver que ela tinha se cansado um pouco dei uma folguinha pra ela e coloquei ela de 4 e fui dando umas socadinhas de leve pra dar uma amaciada e gradativamente eu fui aumentando o ritmo.
    A gente já estava com a lingua pra fora os dois cansados, mas vale ressaltar o empenho e dedicação da Angel pra me fazer gozar. Afinal foram 40 min de foda bem dada. Já tinha virado corrida contra o tempo. Desenrolei pra ela ir pra pontinha do tatame e peguei na cintura dela e joguei em cima do meu colo e prometi que ia dar aquele leitinho pra ela e ela gemendo e pedindo leitinho quentinho e pronto quando saiu a porra era só alegria, ela não parava de rir de tanto leite que vinha.
    Dessa vez nem deu pra conversar um pouco, pois o tempo ja tinha acabado.
    Hora do banho, beijos na crianças e tchau.
    Valeu o repeteco. 64**
    #rank
    YUMI
    DIANA
    LUISA
    ANGEL (2x)
    "A vingaça nunca é plena, mata a alma e envenena!"
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei ficando muito tempo sem voltar na Bel, mas queria deixar aqui meu TD realizado na última sex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei ficando muito tempo sem voltar na Bel, mas queria deixar aqui meu TD realizado na última sexta, dia 8 de junho... Eu não consigo comer outra mulher senão a Natasha! Meu deus do céu... Que mulher gostosa!!

    Bem, vamos lá, tomei aquele banho, deitei na cama, e ela veio por cima de mim esfregando aquele par de peitos maravilhosos na minha cara! Nos beijamos enquanto ela tocava uma pra mim, bem, já de pau duro ela começou aquele boquete maravilhoso que só quem já saiu com a Natasha sabe... Chupou pra caralho e depois virou aquele rabo maravilhoso pra mim e eu meti naquela buceta maravilhosa que ela tem, meti até quase gozar e pedi pra finalizar no cuzinho, ela mesma pegou no meu pau e colocou, mal a cabeça entrou eu não aguentei e gozei... Uma pena, pensei, meu sonho era comer aquele cu, colocar até o talo!

    Bem, ficamos conversando até ela pedir o segundo round, me chupou novamente e na hora de meter me falou: "Aquela finalização no cú... Faltou mais penetração, vamos resolver isso... " Meus amigos, coloquei a camisinha e ela virou de quatro... Só pra ouvir ela falar eu perguntei: "quer onde", e ela me manda "no cu"... PUTA QUE PARIU... Comi aquele cú delicioso até gozar... Foi uma foda épica!!

    #1 - 19/04 - Natasha (Bel)
    #2 - 08/06 - Natasha (Bel)
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 11/6 a extrovertida Bruna me fala que tem duas meninas novas na casa. Uma era Samanta que se ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 11/6 a extrovertida Bruna me fala que tem duas meninas novas na casa. Uma era Samanta que se apresentou com muita simpatia e escolhi na hora. Loirinha 1,60 magra cabelo curto rosto bonito (subjetivo ). Bundinha e pernas agradáveis. Cintura fina. Personalidade extrovertida. Atendimento com grande entusiasmo. A menina deixa totalmente a vontade. Não tem gelo pra quebrar. Começa logo com beijos de namorada .A cavalgada é com muita força (tive até medo q rompesse o instrumento haha).Ela muda muitas posições rapidamente quase difícil de acompanhar. Não tem um segundo de descanso. Talvez por isso não consegui fazer ela gozar.. Gozei de ladinho mas não era ladinho tradicional. Como a gente estava no quarto com tatame e maca ela inventou a posição de lado no tatame com a perna na maca e mexendo o quadril com força. Recomendada pra quem gosta de magra.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para