BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 17/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera peço desculpas pois estou com varios tds atrasados, vou postar aqui os que faltam na ordem: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera peço desculpas pois estou com varios tds atrasados, vou postar aqui os que faltam na ordem: Jamile, elisa, Thalita, evelyn, cristal, suzuki, ligia, milla.

    Jamile é uma maravilha de mulher!! Muitp gostosa e fiel as fotos. Quando tira a roupa é uma delícia de se ver. Peço pra cair de boca e para minha surpresa chupa muito bem, ela tem um jeito meio tímido de ser mas se solta bastante. Chupou a cabeça, o corpo do pênis e as bolas. SENSACIONAL !! como nao poderia ser diferente pedi para comer de quatro e aproveitar aquele rabo, não tem como nao comer nessa posição !! Pra finalizar gozei na boquinha dela, show de bola. Tomei um banho e conversamos amenidades, ela é super simpática e fala sobre tudo. Segundo roubd mais uma rodada de boquete e dessa vez demorei muuuuito mais nele, ela não reclamou. Veio por cima quicando e sentou até que eu gozasse novamente. Muito bom e demorou bastante, disposição ela tem !!! Abraços confrades !
  • Avatar do usuário
    moreno2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2018
    Última Visita: 18/08/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno2018 » 18/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Bel pouco antes da Tamara sair da casa. Coincidencia ou não, foi uma bela foda de saideira. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Bel pouco antes da Tamara sair da casa. Coincidencia ou não, foi uma bela foda de saideira.

    Como sempre, a Tamara fez um atendimento de primeira com bastante entrega, beijos, pegação e tudo que tem direito para fazer o clima pré foda esquentar a mil. Já de pau durão, ela me jogou na cama e caiu de boca no meu pau e fez aquilo que sabe fazer de melhor, um boquete bem babado, engolindo até o talo, na pressão, massageando as bolas, etc...ou seja, a combinação perfeita pra queimar a largada. Segurei a gata pra reequilibrar as forças e logo em seguida ela encapou o boneco e sentou na vara. Primeiro de frente e logo depois invertendo. Foi muito bom ver aquela bela bunda quicando no meu pau e sentindo o rebolado dela. Ficamos nessa por um tempo quando quis assumir as rédeas do negócio e parti para um PPMM com ela na maca e eu em pé, abri bem as pernas e soquei bem fundo. Seguindo o ritmo pressão, coloquei de ladinho e mais socada. Detalhe que dessa forma dava uma excelente visão da rabeta. Ainda seguindo o ritmo socação, botei de pé e a comi de pé puxando os cabelos, dando tapas na bunda, apertando os peitos... o tesão tava animal. Não aguentei muito e gozei na boca da gata. Jorrei litros e a gata não refugou. Bebeu até a ultima gota.

    Folego recuperado, banho tomado e rua.
    Cartela:
    18/07 - Tamara (Bel Prazer)
    09/08 - Vanessa (Dudas)
    15/08 - Natacha (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 18/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Para encerrar a excelente semana. Voltei na Bel para visitar a Milla que chamou a minha at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite
    Para encerrar a excelente semana. Voltei na Bel para visitar a Milla que chamou a minha atenção no seu primeiro dia. Fui apresentado na saída da visitinha a Nicole e fui embora com aquela vontade de ficar com a dama. 59**

    Agendamento
    Super tranquilo com a técnica Bruna. Retorno rápido. Agendei e parti para o metrô, onde encontro o acelerado PedroW. Que aproveitou e foi fazer uma visitinha a técnica Bruna.

    Local
    Fiquei na quarto 6. Maca baixa GG show, espelho em duas paredes, ar Sprint, box no quarto, sabonete líquido, toalha ensacada, água quente para que gosta.

    Milla,
    Loira, em torno de 1,60m, uns 24 anos, seios médios, já passou pela maternidade, falsa magra, no início tímida, mas se transformou numa namoradinha beijoqueira e uma bunda média e redonda.

    Atendimento
    Chego sou encaminhado para o quarto Gato Guerreiro. Tomo o meu banho e aguardo a dama.

    Dama no quarto, começa a sessão de beijos, iniciou tímida e foi se soltando, quando deitamos já parecíamos namorados.

    Dama inicia a cantoria, cadenciada como eu gosto, mais concentrada da cabeça até a metade do corpo, passeia pelo saco. 31** Aproveite por um bom período.

    Peço armadura e iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois partimos para a montada inversa que encaixou muito bem. Sempre com muitos beijos (intensos) e o melhor a dama soltinha 15** e tomava a iniciativa dos beijos.

    Chamo a dama para a ponta da cama. Para quem sabe mais adiante rolar um papo reto. 70**

    Dama de quatro, mais uma sessão de piriquita, onde chegamos na velocidade 5.
    Depois de um tempo, começo a passear com o polegar na zona do agrião, mas a dama não autoriza a mudança do polegar para o Gato Guerreiro. 71**

    Aumento o ritmo, mudamos para a dama de bruços e finalizamos a sessão piriquita com a dama de ladinho, regado a sessões de beijos.

    A dama retorna a cantoria até ocorrer a rebelião de herdeiros. 73**

    Após a higiene bucal, uma boa conversa, banho, despedidas e rua.

    Atendimento positivo, retorno vai depender da dama. Gostei muito do estilo da dama que começou tímida e depois de 10 minutos, já estava no meu estilo. Namoradinha beijoqueira e safadinha. Só falta aceitar o compromisso. 35**
    Agora vou diminuir o ritmo, pois vou iniciar um curso, mas se pintar uma folguinha, vou tentar dá uma empurradinha.

    https://www.belprazer.com/minhas-amigas

    Cartela #4#
    * 1 - Jamille - 15/08 - Bel Prazer (Q.6)
    * 2 - Milla - 17/08 - Bel Prazer (Q.6)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    moreno2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2018
    Última Visita: 18/08/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno2018 » 18/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na Bel por volta das 18h e o time estava praticamente todo dentro dos quartos, mas felizment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na Bel por volta das 18h e o time estava praticamente todo dentro dos quartos, mas felizmente a opção que tinha era excelente, pois era a Natacha. Não tive dúvidas! Paguei e fui para o quarto.

    Confesso que nesse dia estava um pouco cansado então tinha em mente relaxar e deixar a coisa fluir até gozar tranquilo. Mas quando a Natacha chegou a coisa mudou de figura totalmente. Ela partiu pra cima de mim com vontade, com altos beijos na boca e no pescoço, esfrega corpo aqui e ali, e aquela bunda gigante na minha mão era mais do que suficiente pra mandar o cansaço pra casa do caralho. Já tava galudão e ela partiu para o boquete na maca que foi executado com maestria. Bem babado, ora alternando usando as mãos e ora sem as mãos, engolindo até o talo da garganta (eu senti o pau encostando na goela). Porra, a mulher tava um furacão!

    Nesse momento, aquele cansaço inicial já era e o clima dela me contagiou e dessa vez, eu fui pra cima dela com tudo! Fico de pé, a deito na maca, arreganho bem as pernas e começo a sessão de pirocada no PPMM. Soquei bem firme e lá dentro, ela ia escapando a cada pirocada na pressão, mas eu a trazia de volta pra mais perto e continuava a meter. Peço pra ficar de 4 e aí foi foda, literalmente. Aquela bunda gigante me deixou louco. Que fartura! Tive que cadenciar o jogo pra não gozar, então passava a mão na bunda, apertava as ancas, dava tapas e quando recuperava o folego, metia forte de novo. Tava muito boa a nossa sintonia e a entrega da gata. Notava-se que ela estava realmente curtindo!

    Em seguida, ela pediu que eu deitasse. Então, ela veio por cima sentando na pressão na vara. Não demorou muito e inverteu e foi excelente ver aquela bunda imensa sentando na minha rola. Peguei pela cintura e empurrei forte buceta adentro e a cada socada e gata ia no teto e voltava. Essa animação toda tem um preço, o cansaço. Então ela veio e abocanhou o meu pau e novamente, executou um boquete com maestria digno de levantar difunto. Peço pra encapar novamente e a deito de bruços pois queria gozar olhando pra bunda dela e foi tiro e queda. Não resiti e gozei litros e litros de leite dentro da gata. Ela falou: "porra! tava na cadeia? Gozou pra caralho! Achei que não ia parar nunca de gozar!". Ri demais dessa situação em meio a retomada de folego pós gozada. Quando tiro a camisinha, realmente, tava lotada de leite.

    Resumindo: foi um fodão! Natacha é show e extremamente recomendada.
    Cartela:
    18/07 - Tamara (Bel Prazer)
    09/08 - Vanessa (Dudas)
    15/08 - Natacha (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 18/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na terça feira dia 14, tive que ir ao centro do Rio a trabalho e no fim da tarde sobrou um tempinho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na terça feira dia 14, tive que ir ao centro do Rio a trabalho e no fim da tarde sobrou um tempinho para retornar na Bel prazer. Neste dia não sei porque nenhuma menina disponível me agradou a ponto de me fazer escolhê-la. Já ia meter o pé quando a Bruna me falou a respeito das gêmeas que estavam estreando naquele mesmo dia. Ela me convenceu a esperar para conhece-las pois ambas estavam em atendimento. Seus nomes Stefany e Yasmin. a Bruninha encheu a bola delas dizendo que eram tão idênticas que não dava para distinguir uma da outra. Minha curiosidade falou mais alto e resolvi esperar. Quando a Stefany apareceu eu fiquei doido... 48** era o meu tipo de garota e ainda tinha uma réplica dela ...puta merda. Ela me disse que só estava esperando a irmã terminar o atendimento para irem embora pois teriam que sair as 18hs naquela dia, e faltavam apenas 15 minutos. Fiquei desapontado mas ela disse com aquele jeitinho meigo "Você não pode vir amanhã ?" eu respondi não posso não mas vou um jeito e foi o que eu fiz. Quarta feira cheguei cedinho antes delas chegarem havia deixado agendado com a Bruna para as 10h. Pude então conhecer a Yasmim, que visão dupla maravilhosa, elas são idênticas mesmo. E para completar meu exito do dia o atendimento da Stefany foi muito bom. Ela é uma garota super gente fina me cativou com seu jeito de namoradinha sacana. depois de alguns beijos e amassos em pé, ela começou um oral muito bom depois foi minha vez de chupá-la literalmente toda fiquei assim praticamente o tempo todo e como eram apenas 40 minutos o nosso tempo quase não tive tempo de enfiar a vara. No final ele me pergunta -"Você vai querer pegar minha irmã também " e eu disse "Claro que sim, na próxima quero vocês duas juntas !!!". Deixei agendado para sexta feira com as duas e fiquei contando as horas até que o momento chegasse
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 18/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com 4 na cartela era a hora certa para quem anda meio duro fazer mais uma 4 mãos. Completar a carte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com 4 na cartela era a hora certa para quem anda meio duro fazer mais uma 4 mãos. Completar a cartela e receber o bônus no mesmo dia. As gêmeas Stefany agora com novo nome, Laura e sua irmã Yasmin eram minha meta. Evidentemente eu sabia que como irmãs não haveria pegação entre elas, mas só o fato de estar com duas irmãs e ainda gêmeas era um fetiche impossível de resistir. Como já tinha ficado com a Laura optei por ficar com ela apenas os primeiros 20 minutos, até mesmo porque ela já horário com outro cliente, então fiquei com as duas apenas neste tempo, depois apenas com a Yasmin. Foi uma sensação incrível. Ficamos abraçados os três por algum tempo batendo papo pois elas são gente fina demais e eu adoro as pessoas simpáticas. Enquanto beijava a Yasmin a Laura me chupava, uma verdadeira maravilha. Depois parti pra dentro da Laura de olho no tempo, nesta hora a Yasmin apenas passava a mão pelo corpo da irmã, parece pouco mas em se tratando de irmãs gerou um profundo grau de excitação em mim. Depois de me despedir da Laura fui fundo na Yasmin. Ele tem um pouco mais de quadril e bunda que a Laura. Chupei muito aquele cú com ela deitada com o quadril em cima dos travesseiros depois meti nela de quatro com ela na ponta da cama (quarto 6) e eu em pé. Depois ficamos no ppmm e fim de linha para mim. Fiz uma massagem nela que disse ter gostado muito. Na verdade massagear aquele corpão foi um grande prazer para mim. Quero agora pegar as duas separadamente muitas vezes sem é logico esquecer das outras HEHEHE !!!

    Natasha
    Cristal
    aquela gp
    Stefany
    Yasmin
    Laura (bonus)
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 18/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD cortesia resgate Fui na bel prazer conhecer as gêmeas, marquei um dia antes com as duas ,uma d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD cortesia resgate

    Fui na bel prazer conhecer as gêmeas, marquei um dia antes com as duas ,uma de cada vez com intervalo de 1 hora com cada menina .

    O interessante em sair com gêmeas idênticas é poder notar a diferença é semelhança entre elas.
    Dos gemidos ,boquete, beijos .

    No agendamento a gerente Bruninha me deu a opção de escolher até o quarto e ainda decorou com velas dando um clima bem romântico...rsrsrs .

    Quero agradecer a gerente Bruna pelo ótimo tratamento que me deu hoje . Ela é fora de serie .

    Garota :
    Achei elas bonitas de rosto , Baixinhas com cabelo comprido até a bunda e natural.
    Bunda linda e grande que elas tem (sendo que a bunda da Yasmin e maior) com uma cintura fina seios pequenos e firmes.

    TD :
    Bruna me apresenta a Laura na recepção.
    Já ganhei um selinho de primeira...rsrsrs...ela sobe aquela escada caracol com calça legging branca com uma calcinha preta e rosa toda enfiada na bunda e que senhora bunda heimmm...!!! Tipo tanajura sem exagero mais bem redondinho . Fiquei atiçando e babado igual lobo mau mau ....rsrs.

    Ao chegar no quarto ela fica surpresa com a iluminação a velas e diz " nossa ! " ....Eu já pego carona na supresa da gerente Bruna e digo que foi pra vc ...rsrs ela abre um belo Sorriso e me dar um beijo na boca de língua bem gostoso.

    Fiz minha higiene pessoal de pau duro com o pensamento na bunda e lembrado do beijo que ganhei.

    Sai do banho a gata chega e bem tirado a calça , aquela bunda se revela a mim é eu vejo como é deliciosa.

    Agarro ela junto a maca e nos beijamos muito viro ela de costas para mim é mando ela rebola gostoso no meu pau, só de de calcinha.

    Beijos seu seios, são pequenos e firmes ela geme de PRAZER .

    Nos deitamos no colchão, ela começa um boquete molhadinho e gostoso sem capa,fazendo garganta profunda e batendo a cabeça do me PAU no céu da boca .
    Ficou chupado um tempão, parece que curte.

    Então fui dar uns bjinhos na sua pepeka raspadinha.
    Estava com gosto de morango na buceta da safada . Que delícia isso , me acabei ali . Chupei muito ela, gemia e dizia " isso " " assim " rsrsrs.

    Partimos para meter ela começa uma calvagada de costa para mim é quicar muito no meu pau.

    Depois muda para calvaga de frente pra mim.
    Se baixar e me dar beijos na boca cheios de tesão.
    Mudamos para papai e mamãe aos beijos.
    Depois mudamos para ela de QUATRO e soco gostoso .
    Troco pra ela em pé de costa pra mim apoiada na maca . Soco muito nela até finalmente gozar gostoso nela.

    Depois ficamos agarradinhos batendo papo. Eu com o rosto entre seus seios.
    Até que eu acabou que era doce ...o tempo acabou.

    Ela queria me esperar para me levar até na recepção. Liberei ela pois gatinha iria almoçar ainda eu não tinha pressa . Pois iria empurrar na irma dela . Tá aqui a 1 hora , rsrsrs.
    E ela até perguntou vai pegar minha irmã também? Kķkkk....Fiquei na minha nem falei nada .

    Resumido:
    Gostosa , bonita atendimento dela na minha opinião foi Top .
    Gosta de beijar , também é carinhosa.
    E gosta muito de fuder .

    Obs :Missão não terminou foi dupla jornada com as irmãs gêmeas. Aguardei o próximo TD


    8° Cartela
    1° *06/06 * Luana/Duda Massagem
    2° *09/07 * Kelly/Empório do banho
    3° *17/07 * Adriele/Emporio do banho
    4° *18/07 * Nanda/BEL PRAZER
    5° *03/08* Adriley/Emporio do banho
    6° * 16/08 * Laura gêmeas/ BEL PRAZER bônus

    9° cartela
    1° * 16/08 * Yasmim gêmeas/ BEL PRAZER
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 18/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com uma das gêmeas, a Laura/Stefany. Minha intenção é conhecer as duas (separadament...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com uma das gêmeas, a Laura/Stefany. Minha intenção é conhecer as duas (separadamente) para entender melhor suas peculiaridades. 02**

    Cheguei na Bel com horário agendado, mas tive que aguardar 20 min para a moça ser liberada, porém como estava com tempo livre, o atraso não foi um empecilho. Após a garota ser liberada, nos dirigimos para os campos Elísios e ficamos papeando enquanto o local estava sendo florido.

    Ao entrar no ambiente, procedi com a higiene e depois nos entrelaçamos. Definitivamente, como em relatos anteriores, a garota tem lindas curvas, segundo ela esculpida naturalmente. Fizemos as posições ppmm, cavalgada e de bruços, sendo que gozei nesta última.

    Ficamos conversando até o final, a garota foi simpática e o papo fluiu naturalmente. Na despedida agradeci e ela também me agradeceu por lhe fazer relaxar 31**. A única ressalva que faço na garota foi a ausência de beijos envolventes, uma pena para apreciadores dessa prática milenar e altruísta, como eu.

    Na estrutura da casa, não curti o tatame no chão, é duro e machuca o joelho. Seria mais confortável substituir o tatame e a maca por um colchão de casal extra firme ou com molas galopantes para auxiliar nos movimentos copulares.
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 18/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acho que nosso encontro foi ha uns 10 dias, foi antes de Dom Master quebrar o nosso brinquedo. KKK...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Acho que nosso encontro foi ha uns 10 dias, foi antes de Dom Master quebrar o nosso brinquedo.
    KKKKKKKKK

    Brincadeira Dom, não foi você que tirou a criança de combate, foi um cálculo renal, e ela já deve voltar na
    próxima 2a feira.

    Marquei, e fui..
    Quando me viu falou....
    Tá sumido hein, já fazem duas semanas hein...
    Assim eu apaixono!!
    KKKKKKKK


    Realmente para quem gosta de ninfeta ela é um prato cheio. Me admiro que ela ainda não tenha sumido, pois ela
    é toda menininha, toda inocente, não tem cara de quem consegue levar esse trabalho por muito tempo.
    Acho que ela só permanece ainda na casa por causa da Bruninha (gerente), que embarrera os toscos, e porque ela já
    tem vários clientes pedófilos, como eu, que sempre voltam nela.
    Ela me confirmou isso, que tem poucos clientes fiéis!


    Well....
    Estou desconfiado que ela está mais gostosa, vejam as fotos e me digam....
    Acho que é por causa da dieta rica em chocolates, que os clientes levam pra ela ...
    KKKKKKK

    Acho que o nosso namoro já tem 2 meses, então fica tudo mais fácil...
    Conversamos um pouco, e ela é um amor, tem clientes que vão lá só para conversar.
    Não é o meu caso!
    KKKKKKKK

    Muito beijo, muito cheiro, amassos, apertão, roça roça, chupei muito ela, cada dia está mais assanhadinha,
    mas loooonge ainda de ser uma putona. Ela é um bebê!
    Me chupou legal, encapamos a vara, ela veio por cima, me dá as tetinhas pra mamar, enquanto se rebolava toda sensual,
    fizemos algumas variações. Dei uma olhada no relógio, e vi que tinha que liberar a prole..
    Botei la de pé, debruçada sobre uma maca, e meti rola, enquanto me inclinava sobre ela, e apertava seus lindos
    peitinhos. Fiquei um bom tempo assim, pois estava bom pra todo mundo, até que meus descendentes decidiram que
    queriam fluir, e assim foi .....

    Programa excelente, como sempre, ela é um tesouro, linda, novinha, doce, e namora muito gostoso...



    É sempre bom lembrar.....

    Peguem leve com ela seus animais !!!!!






    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 769
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 18/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TDzinho na manhã deste sábado: Estava afim de novidades para o meu acervo e parti para a faixa de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TDzinho na manhã deste sábado:

    Estava afim de novidades para o meu acervo e parti para a faixa de Gaza da putaria com 2 opções em mente: Dora da Duda’s e a Milla da Bel. A primeira não deu certo, pois estava em atendimento e só estaria liberada um tempo depois. Na Bel, eu pergunto pela Milla e sou informado que ela estava livre no momento, mas peço a apresentação para ver se eu mudava de ideia. Ela se apresenta, achei gatinha e fechei com ela mesmo.
    Dou uma revisada com a Bruna sobre a minha cartela e ela confirma que esse seria o meu quinto TD, o que me daria direito a mais 1 hora de brincadeira. Resolvi que eu queria 20 minutos com a Milla e depois eu decidiria sobre o meu resgate 0800.

    O TD:

    Suíte 6 liberada: Enquanto tomávamos nossos banhos, ficamos de papo nos conhecendo e tal.
    Conforme já relatado pelos amigos, a garota realmente é gatinha de rosto, na minha opinião. Cabelos claros que vão até o ombro. Destaque pelos seios grandes. A Milla é simpática, boa de conversa, é inteligente e me pareceu ter personalidade forte.
    Enfim, a foda: Deitados na cama, começamos os nossos beijos que começaram tímidos, de boca fechada, e foram se intensificando gradualmente, até as nossas línguas entrarem em ação de vez. Da boca, a garota faz a manobra para chegar ao boquete desencapado e bem feito. Ela me olha com um sorrisinho no rosto e me diz que eu tenho cara de safado. Logo me lembro do relato do confrade Saulaodamassa, onde ela disse o mesmo para ele, rs. Se é frase pronta ou não, sei lá, mas eu entro na brincadeira e digo que é apenas impressão dela e que eu sou quase um santo, rs. Do boquete, ela volta para a beijação e eu peço para chupá-la toda. Caio de boca em seus seios e xota, onde me dedico bastante, mas ela não chega a se lubrificar. Chega a hora da penetração, onde ela encapa o garoto, aplica lubrificante e vem para cima de mim. Entre muitos beijos, puxo a Milla para cima de mim, faço a movimentação por baixo e gozo bastante, finalizando essa primeira etapa do combate... “Selvaaaa!”.
    Aviso para Bruna que o programa iria de 20 para 40 minutos. “Ok, combinado!”

    Abraçados e de papo, ficamos nos recompondo e ela dá um confere no garoto que logo se enrijece, pronto para o combate final. Tínhamos pouco tempo pela frente e ela trata de pegar a camisinha, sem preliminares para essa segunda etapa e se posiciona para eu ir por cima. Armo o PPxMM, começo a bombar gostoso nela, mas o calor toma conta de mim, o suor começar a pingar e já começo a ver que não ia conseguir fácil. Apelo para a punheta e dou umas dedilhadas na portinha da xota para me excitar, mas ela, sutilmente, tira o meu dedo e o põe sobre o seu grelo. Então, desisto da manobra e encerro o segundo combate sem finalizar “o inimigo”.

    No geral, gostei da Milla! Simpática e gatinha. Repeteco? Talvez.

    Foi isso! 31**

    # 1- Stella - Bel - 40 min - (21-07).
    # 2- Stella – Bel – 40 min – (26-07).
    # 3- Marcelle – Bel – 1h – (30/07).
    # 4- Talita – Bel – 1 h – (10/08).
    # 5- Milla – Bel – 40 min – (18/08).
  • Avatar do usuário
    Escobar
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 0
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escobar » 19/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cumprindo a minha promessa voltei nessa deusa. A Jamile é uma princesa! Ela bate totalmente com meu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cumprindo a minha promessa voltei nessa deusa. A Jamile é uma princesa! Ela bate totalmente com meu perfil!
    Gata!
    Agendamento sempre bem tranquilo com a Bruninha.
    Na hora que eu a vi, ela tava bem linda! Nossa, mesmo sem se arrumar, ela estava bem bonita!
    É esse tipo de mulher que eu gosto! Adorei!

    Primeiro round.
    Chegando no quarto tomei meu banho e começamos com beijos deliciosos. Em pé deu para namorar muito e passar mão pelo seu corpo todinho. Depois ela mandou um boquete sem descrição. A boca dela é uma maravilha!
    Ela veio com uma cavalgada bem gostosa que não deu para segurar. Gozei litros!

    Segundo round.
    A menina continuou com muitos beijos e com um boquete bem babado.
    Aí pensei, acabou não! qué isso! Zé tá louco!
    A mamadeira já tava meio vazia mas ela fez encher de novo!
    Novamente um boquete bem gostoso e uma cavalgada que me matou!
    Camishinha cheia e corpo morto.

    O restante do tempo ficamos conversando.

    A menina é boa de papo. Dá para perceber logo que, além de bonita, ela é inteligente.

    Não posso reclamar de nada.
    Voltarei com certeza!

    Controle fidelidade:
    21/07: Sheila 31**
    11/08: Jamile 31**
    18/08: Jamile 31**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 19/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pela Ilha do Fundão, meio entediado e resolvi dar um pulinho no centro. Cheguei bem rápido....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pela Ilha do Fundão, meio entediado e resolvi dar um pulinho no centro. Cheguei bem rápido.
    Não tinha agendado nada com a Bruna, apenas apareci lá e pedi apresentações. Tem algumas meninas novas, como sempre. Meu ponto fraco é quando a menina faz alguma graça na apresentação, isso me chama a atenção. Na ocasião foi a Nicole que soltou um: "nossa que gracinha!". Aí já viram, fiquei encorajado a escolher a menina.
    Mais um quarto show de bola, com 2 macas próximas simulando uma cama.
    A menina é boa de papo, se entrega nos beijos, faz oral sem camisinha, é gatinha...
    Começamos com beijos e um bate papo rápido. Terminamos de tirar nossas roupas e ele parte pra um oral. Após isso, ela já ia colocando a camisinha e eu disse:
    - calma aí, é minha vez agora.
    Fiz um oral menina, boceta gostosinha. Ela soltava uns gemidinhos muito excitantes.
    Agora sim partimos pra camisinha. PPMM e de bruços, ótimas posições. Consegui gozar 2x.

    Cartela 2:
    Maiara - 20 min
    Lidia - 2h
    Nicole - 1h
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 19/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava na casa e estive 1h com Nicole. Como costumo ficar pelo menos 2h quando vou à Bel, resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava na casa e estive 1h com Nicole.
    Como costumo ficar pelo menos 2h quando vou à Bel, resolvi partir para mais um atendimento. Despensei apresentações, pois eu queria a Lídia mais uma vez. Não costumo repetir as meninas, mas essa é a terceira vez com ela. Ele me atrai por ser um estilo mulherão, gata de rosto (olhos verdes), boa de papo e cheia de disposição.
    Mas ela estava ocupada, aí resolvi esperar, até pra recompor as energias.
    Como este seria meu quinto TD da cartela, resolvi fazer a dobra com o bônus.
    Mais um quarto show de bola, um colchão grande no chão, ou tatame, sei lá, 3 travesseiros e ainda um maca. Ótima ambientação, cheio de possibilidades de interação com o cenário.
    A Lidia adora vir por cima e tem muita disposição. Também curte passar um longo tempo fazendo oral, muito bom!
    Não tenho muito mais o que falar dela, acredito que já disse tudo no primeiro TD. Só acho estranho não encontrar mais relatos dela aqui.
    Bom, no fim de tudo, saí com aquela vontade de retornar! O que não vai demorar.

    Cartela 2:
    Maiara - 20 min
    Lidia - 2h
    Nicole - 1h
    Lidia - 1h
    Lidia - bônus
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 20/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de vários relatos da Talita resolvi hoje conhece-la. Consegui uma vaga na agenda super lotad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de vários relatos da Talita resolvi hoje conhece-la. Consegui uma vaga na agenda super lotada da menina. Ela realmente é muita gata, olhos azuis, pele branquinha, magra mas com tudo na medida; peitinhos durinhos que cabem certinho na mão e bundinha também linda. Já na alcova foi agradável tentando me deixar a vontade. Começamos nos beijos que embora deliciosos não teve muita entrega e com pouca língua. Parti para os peitos durinhos da ninfeta até que perguntei se poderia chupar aquela pepeka linda, disse que não podia que só ela que ia me chupar. Após mais uns beijos ela se virou e caiu de boca na cepa, chupou sem muita volúpia e não lambeu as bolas. Não demorou até perguntar se poderia colocar a camisinha, fui direto para o papai e mamãe, ela é bem gostosinha mesmo, a pica entra até o talo não demorei a mandar uma leitada na borracha.
    Tomei um banho, já pensando em ir embora mas ela disse que ainda faltava 20 minutos. Deitamos na maca e conversamos uns 5 minutos e zarpei de lá.
    Enfim, TD positvo. A menina é muito gata e tem o corpo perfeito. Acho que depois de outros encontros com ela a transa deve melhorar. Provavelmente terá repeteco mesmo com aviso de não deixar chupar aquela xaninha linda.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes

Ir para