BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 05/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades blz! Fui hoje na Bel procurando alguma novidade, hoje as meninas estavam com vestido,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades blz! Fui hoje na Bel procurando alguma novidade, hoje as meninas estavam com vestido, parece q segunda e quinta tem q ser a roupa branca, nos outros pode ser vestido. Resolvi testar a Eliza, senti muito tesão nela, q rabo grande e macio, apesar de ela fazer o estilo cavala e eu não gostar muito, o tesao foi maior e eu fui para o TD. Menina simpática, beijou bem, mamou bem, mas na cama perdeu muitos pontos pois ficou fazendo aqueles gemidos fingidos, e eu não gosto disso. Mas ela é uma pessoa legal, e fode bem, deu p gozar gostoso, só mesmo esse detalhe do fingimento q eu não gostei, mas tudo bem. Não haverá repeteco.

    Cartela fidelidade #3

    04/12 Eliza Bel
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 06/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem dia 04/12 Esses dias estava pensando na Lorena antiga Anita irmã da Perla, e na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem dia 04/12

    Esses dias estava pensando na Lorena antiga Anita irmã da Perla, e na Perla que ainda não conheço . Mas encontra-las é questão de sorte , disponivel então aí já vira conspiração do destino 48** .
    No dia estava pensando em outras meninas afinal a lista tem que andar e não esperava que elas estariam por lá nesse dia , mandei msg pra Bruninha quando descubro que elas iriam marquei logo pois a galera fica tudo na espreita , então já fui pensando uma hora vai ser pouco acho que vou dobrar hehehehe .

    Ainda consegui chegar 30min antes ,casa cheia muita mulher com destaque para os vestidos 37** 37** 37** 48** e jaleco aberto 36** ,enquanto aguardo minha musa aprecio o desfile , quando vejo Elo e Maitê saindo de um atendimento , e ainda tem gente que consegue escolher ngm (curiosos) kkkkkkkk vejo a perla se apresentando nem acreditei que tava livre e logo o cara levou . Tammy apareceu me deu um abraço 01** gostoso de sempre , depois Vejo a Jamily de vestido que pqp ô tentação que logo vem falar cmg me abraça 01** menina show.

    Bruninha chama a minha musa que não demorou , ouvi barulho nas escadas pensei é ela e era mesmo foi fazer sua higiene pegar o kit e seguimos pro quarto 8 . esse quarto é clima de montanha .

    A musa
    Morena pele clara , tem um rosto lindo bem novinha , corpo um dos mais belos da casa

    TD
    Fui pro banho enquanto conversamos a menina é show sabe conversar tem um bom papo .
    Ela fica peladinha na cama me esperando quando termino conversamos mais um pouco para quebrar o gelo até chegar no clima que logo começamos aos bjss deitados feito namorados , até ela iniciar seu repertorio 79** deixei ela ali durante um tempo e fui retribuir seu repertório chupando ela toda enquanto gemia suavemente fiquei ali por um bom tempo brincando com a menina até resolver dobrar tempo ja estava no fim e como a menina não tinha comido ainda dei ideia dela ir lá comer e voltar fechamos menina se arruma vai lá e volta . retornamos de baixo do lençol que logo esquentou e o ar já não dava vazão , capa no menino mais bjss e quando vejo já estamos no ppm ,d4 72** olhando pro espelho ,da tesão só de lembrar , deladinho voltamos 77** d4 e caímos de bruços onde permaneci até liberar os herdeiros 81** 22** 80** 29**
    Game Over
    No saída quem aparece @Guerreiro vlw pelo horário , depois quem aparece @DuduRoco hahaha levantou a namorada que já tinha nego tarado doido pra ver o conteúdo que cena engraçada , conversa rápida na recepção e sigo meu destino leve

    Obs:¹ menina show ,simpática e já levou o prêmio de a N¹
    repeteco sempre que possível hehehe

    Obs: ²
    bateram a porta quando ia tomar banho achei que a menina esqueceu algo quando abro ta a Larissa peladinha procurando uma das meninas falei pra ela entrar kkkkk aja coração. já bateram a porta varias vezes acho que as meninas estavam querendo se juntar a festa .

    #Cartela da Alegria
    #Lorena
    #Jamily
    # Tammy
    #Gabi
    #Lorena
    ???
    Nova Cartela
    #Lorena 04/12
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 06/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, TD dia 04/12. Dia de retorno dos vestidos na Bel, tive que fazer uma visitinha a comemora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, TD dia 04/12.
    Dia de retorno dos vestidos na Bel, tive que fazer uma visitinha a comemorar.
    Tinha agendado com a Lorena & Jamile, mas fiquei preso no trabalho e tive que cancelar a parte da Lorena e como isso o combo de 01:30h e ficando só com a Jamile. (Eu estava limitado em 40 minutos)

    Agendamento
    Com a técnica Bruna via ZAP. Retorno rápido com a simpatia de costume.

    Jamile
    Morena, em torno de 1,58m, bonita, um sorriso encantador, seios pequenos e uma bunda linda. Resumindo. Meu vício.

    Atendimento,
    Chego 10 minutos antes do horário para apreciar as apresentações com vestidos.

    Encontro o confrade BAN que tinha acabado de ser feliz com a Lorena, conversa rápida enquanto eu esperava o término do atendimento da dama e quarto, pois a casa estava bombando. Aproveitamos e ficamos apreciando os desfiles.

    Dama liberada e num vestido vinho num sincronismo que pqp, direita, esquerda, meia bunda e puxa. 15** Peço para cortar a parte do puxa nos próximos passos na minha frente rs. Opções de quarto era o 8 e o 5, acabei abrindo mão do espetáculo da subida da escada por mais espaço no 5.

    Após o banho começa a sessão de beijos, degustação dos seios e aquele passeio pela virilha e piriquita. Cada visita um pouquinho mais rs.

    A dama no dia estava com restrição no oral, devido a um desconforto na garganta, então foi mais beijinhos para matar a saudades do Guerreiro.

    Peço armadura e a dama começa a cavalgada, desta vez só de frente por um bom período. (De costas além deu ficar doido com a abundância, o meu joelho quase virou ao contrário da última vez)

    Mudamos para o tradicional papai e mamãe, onde ficamos por um bom período. (adoro passar a montada inversa, mas só em pensar na dor na Passagem de guarda eu ia postergando).

    Então vou para o sacrifício rs, eu misturo o ppmm com flexão, dama fecha às pernas, passando para a montada inversa, sem a abertura de pernas. Guerreiro certinho no GG da dama. Dama da aquela trincada de perna que fiquei preocupado com a integridade do Guerreiro rs. (Pergunto, gostou? aprendi no almoço. Escuto um sonoro fdp saí daí. (mas não abria as pernas) Aproveito e complemento do puto também, pois tenho pai)

    Dama recuperada, troca de camisinha e partimos para a ponta da cama.

    Aquela visão espetacular, mas uma sessão de piriquita, ficamos por um bom tempo (até tocar o interfone rs), depois a montada pelo tempo que as pernas aguentatam e depois com a dama de bruços até ocorrer a rebelião de herdeiros.

    Pausa para recuperar o fôlego para o banho, conversa rápida, caminhada para a recepção no sincronismo sem o puxa rs, despedidas. A santa paçoca da Bruna, aquela parada no Bob's para o milk de paçoca e retorno para casa feliz e me preparando para o Corujão rs.

    Atendimento positivo, retorno toda semana, pois o estilo casa perfeitamente com o meu. Em 4 meses, acho que fui umas 40 vezes.
    A única regra que eu sigo para não virar compulsão é que tenho que sair com pelo menos uma antes de voltar para a próxima visita. Senão eu levo para a minha casa e deixo ela e a patroa se virarem na divisão da semana rs.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 06/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava resolvendo algumas coisas pelo Centro e resolvi dar uma passada na Belprazer para conferir o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava resolvendo algumas coisas pelo Centro e resolvi dar uma passada na Belprazer para conferir o plantel de meninas.
    Ao chegar lá fui bem recepcionado pela gerente que foi logo chamando as meninas para se apresentarem. Perguntei se a Larissa estava na casa e responderam que sim. Então decidi escolhe-la como minha atendente. Uma morena bronzeada de 1,65 de altura com rostinho de princesa, seios médios, coxas grossas e uma linda bunda. Cabelos compridos negros lisos e olhos também negros. Realmente chamou minha atenção. Fomos direcionados para a cabine onde fui logo tomando um banho.
    Fomos para cima do tatame e começamos a sacanagem com direito a beijo na boca e sarradas bem quentes. Pude ver que ela curte uma putaria. Que delícia de morena! Meu cacete já estava duro quando ela se ajoelhou e começou abocanhando-o com grande destreza. Pude sentir sua boca quente e macia mamando meu pau. Que chupada! Tive que segurar para não gozar logo. Show de bola!
    Em seguida após colocar a camisinha pedi para que viesse por cima. Ela sentou nele e começou a quicar gostoso. Sentia que sua bucetinha estava bem quente e úmida. Enquanto ela se remexia e gemia ia me segurando para não gozar logo. Ela me pediu para eu vir por cima dela. Comecei a socar devagar e fui aumentando a velocidade enquanto ela se tocava e gemia no meu ouvido. Até o momento que ela gozou gostoso. Pedi para ela ficar de quatro e comecei a socar sua linda buceta. Foi quando pude contemplar seu lindo cuzinho. Pedi para que pudesse come-lo bem gostoso. Fui atendido e pude introduzi-lo com grande destreza após lubrificar a área a ser explorada. Ele entrou bem duro e ela pedia para ir devagar. Foi quanto senti que já tinha entrado tudo e ela gemia bastante. Pedia para socar devagar. Foi quando não aguentando mais enchi seu cuzinho de leite. Que cu!
    Sou suspeito para falar da Larissa pois temos uma boa sintonia. Posso dizer que foi uma ótima foda sem precisar de repeteco. Gol de placa galera! Recomendo!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Deixei marcado hoje com a Penélope sua agenda esta sempre lotada marquei antes pra poder dar tudo c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Deixei marcado hoje com a Penélope sua agenda esta sempre lotada marquei antes pra poder dar tudo certo , acordei com um pouco de febre e mal estar , tomei remedio e deu uma melhora , falei quer saber vou assim mesmo , cheguei fiquei aguardando ela chegar vendo os desfile das meninas pra se apresentar , gostei muito da suzana uma loira corpão estava com um vestido preto tatuagem nas costas muito gata , finalmente chegou a Penélope e a bruninha falou esse e o cliente que sábado ficou te aguardando ela vem me da um abraço e se desculpa pelo atraso e me leva ate o quarto , a casa estava movimentada tinha cliente na salinha aguardando vagar um quarto , tomei meu banho e logo ela voltou tirou seu vestido ficando so de calcinha e sutiã , muito gostosa , começamos a se beijar e logo e ela olha pra mim e fala , vamos tirar essa sua tolha , e logo em seguida fomos pra cama e eu deitei e ela deitou sobre meu corpo e comecamos a se beijar , tirei seu sutiã e ela se levantou pra tirar sua calcinha e ficou peladinha , coloquei ela com as mãos apoiada na parede e eu me ajoelhei e cai de boca chupando sua xota e seu cuzinho e ela gemia e esfregava a bunda na minha boca , levantei agarei ela por traz ela virou o rosto pra beijar minha boca e eu dedilhava sua xota e ela falou ta vendo como vc me deixou , ela estava toda melada , coloquei ela deitada na cama e cai de boca naquela xota chupei linguei beijei passava a lingua chupava o grelo e ela gemendo , enfiei um dedo em sua xota eu chupava seu grelo e fazia movimentos com o dedo , ela gemia e susurava de tesão enfiei mais um dedo e chupava o seu grelo , tirei o dedo e so fiquei linguando e chupando o grelo e estava toda melada , e falou que boca e essa garota putaquepariu e se contorcendo toda e derepente gozou me afastou de sua xota e ficou se tremendo toda , que sena linda taquepariu , deu um tempinho pra ela se recuperar e logo caiu de boca no meu pau em um boquete babadao e engolindo o pau todo , chupou chupou chupou , depois começou a chupar a bola e a me punhetar e voltava a chupar o pau deixando a baba escorrer e voltava o engolir o pau chupou chupou chupou ai não aguentei mais e gozei em sua boquinha gulosa , ela foi tomar um banho depois eu tomei um tambem e nao deixou eu mem me recuperar a ja partiu pra cima de mim segurando no meu pau e beijando em minha boca e logo iniciamos um 69 e eu chupando sua xota e cuzinho e batendo eu sua bumda enquanto ela engolia meu meu , depois eu coloquei ela deitada de frente e cai de boca em sua xota linguando e chupando e fazendo movimentos com a lingua e ela gemendo e falando caralho que lingua e essa , chupei chupei chupei sugava seu grelo e mais uma vez ela gozou se temendo , coisa linda , depois ela me olha com cara de safada e fala eu quero pau , coloquei a camisinha e ela vem por cima e começou a quicar e rebolar quicou quicou quicou rebolou , ela subia e descia mo meu pau , depois ficou de quatro , mais o pau de uma omolecida entao tirei a camisinha e ela cai de noca e logo ele ficou duro coloquei uma nova camisinha e peguei ela de quatro segurando em sua noca soquei soquei soquei , e apertava sua bunda , depois ei ia pegar ela no ppmm mais o pau deu mais uma fraquejada então ela iniviou um boquete babadao garganta profunda e eu , depois puxei ela e deu um longo beijo com ela me punhetando e eu alisando sua xota e ela falou enfia o dedo na minha buceta enfiei dois dedos enquanto ela me punhetava a a gente se beijava , sua xota estava toda melada ele gemia e susurava ela cuspia na mao e me punhetava e o meu dedo cravado em sua xota e assim eu gozei beijando com ela me punhetando e gemendo , depois ela passou a mão na xota e me mostrou , estava toda melada de tesão que foda boa , tomei mais um banho e desci , comi três paçocas e fui embora levinho
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE A TODOS Como sou viciado permanente nela nada melhor quer bater seu ponto semanal.... Com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE A TODOS

    Como sou viciado permanente nela nada melhor quer bater seu ponto semanal.... Como a semana para mim , foi o carrossel de emoções nada melhor que terminar com a minha predileta, preferida, nº 01, mirella. Marcação tranquila com a promoter do centro do RJ, BRUNINNA 24II** . Argumento que irei chegar em cima do laço.... estaciono o carro e vamos ao TD.

    Chego e como sempre vejo as damas se apresentando.... uma pequena loira... começa a se engraçar comigo... mas as outras damas... ele tem dona... 25** rio.... mais a dama é novata... loira... linda.. encorpada... vinda da MC... nisso a minha dama escutando a minha voz aparece na recepção..... e vamos ao TD


    SAFADEZA, SEXO E TUDO CONCÂNICO E CONVEXO


    Chego e subo para ao quarto reservado.... bebo minha água... sacaneio a dama que fuma .... e vou para o quarto... E minha dama chega.....chegando... e pula para o meu colo... beijando de saudade.... e em segundos estávamos nus.... faço o oral que ela gosta, curte... ama.... chupo aquela pepeka, linda, higiênica... que amao.... detalho o seu cuzinho.... ela curte geme na porta de costa..... nao resisto a com vontade... jogo na cama e continuo ... a pika daquele jeito ... fazemos o 69 que gostamos.... como temos sinergia e sabemos as posições que gostamos.... fazemos todas que sabemos... e o gozo duplo vem normalmente... Fazemos todas as posições que gostamos ... gozamos duplamente.... vamos se lavar.

    Depois fazemos tudo que gostamos e gozamos novamente.... temos um sinergia fora do comum... sou viciado nela e não nego... todas as nossas transas são diferentes... a cada dia melhor.... até a próxima ... ela é minha inspiração... como Vinicius Moraes, Tom Jobim.... e outros poetas e ela é minha inspiração.

    até o próximo.



    Que farra ótima!!! Tudo natural,sem fake news........ Finalizo essa FHODA 19** 19** com trecho de algumas músicas que tem haver com esse atendimento épico de hoje.

    Já dei prova em forma de buquê
    Quem olha pra mim, não vê maldade
    Maldade só na hora do prazer
    E daí se você é gostosa?
    Se você sobe e desce na festa?
    Se você 'tá virando tequila, não me interessa
    Sabe por que eu não te largo?
    'Cê faz gostoso e ainda põe leite condensado
    Sabe por que você não me deixa?
    É que eu misturo romance com safadeza




    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 19** 19** JAMILLE ( BEL PRAZER)
    24II** 24II** 19** 19** 52** 52** 18** 18** 18** 36** 52** 52** MIRELA ( BEL PRAZER)


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 08/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como sempre apresentação é muitas garotas lindas, time da Bel é top, que até não gravo o nome ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como sempre apresentação é muitas garotas lindas, time da Bel é top, que até não gravo o nome da maioria, paro na recepção pra ver novamente, as apresentações é vejo a Letícia voltando, negra linda tudo grande, não faz estilo novinha até mesmo se apresentando, parece até que ia ser fria e na dela, puro engano foi uma que menos demorou a voltar, já entra beijando de língua bem gostoso, parte pro oral babado gostoso e com aquela bunda enorme dura é negra para o alto, parto pra chupar aquela mulher cheirosa... bom demais.. ela vota pro oral é vendo ela babando no seu pau é rindo fica difícil segurar ai a danada covarde senta nele de costas e vc com aquela visão... uau.. depois virou é imprimiu uma velocidade 5 que os dois ficaram ofegantes.. excelente atendimento pena que a Bruninha ainda não colocou fotos na linha direta da casa
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 08/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na quinta passada, 06/12, passada no Centro para resolver algumas pendências , e não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na quinta passada, 06/12, passada no Centro para resolver algumas pendências , e não podia deixar de ir na Bel.
    Gata do dia foi a Maitê , a vi no dia anterior que Tdzei a Talita nova, deu vontade de um repeteco , voltei no dia seguinte logo , para dar um confere na gata.
    Ela tinha acabado de chegar , estava bem simpática , já tinha me atendido uma vez , então foi tranquilo .
    Banho , papo rápido , e ela só de calcinha já me ataca aos beijos intensos , punhetando, caiu de boca num oral show de bola , começou suave , engolindo a pica devagar , babando ele todo, passando a língua na cabeça e toda a extensão , depois intensificou a chupada , mais presão e garganta profunda, deu umas estocadas na boca , e quando ela parava ficava aquele filete de baba , boca até a pica , show de bola.
    Minha vez de retribuir , comecei um oral longo e intenso nela , foi mudando a fisionomia , olhos fechados , mordia os lábios , tremia , gemia , se contorcia , rebolava com a buceta na minha boca , delicia.
    Tempo para gata se recuperar, beijos agarrados , pedi o capote , e começamos a metelança.
    Veio por cima na cavalgada , muito gostosa , ela quicava , e eu socava de baixo para cima , apertando a bandinha gostosa dela, sem tirar de dentro , viramos e ficamos transando de lado, e de frente , até virar para o ppmm tradicional , eu socava firme e fundo , ela cruzava as pernas na minha cintura , e puxava o meu quadril para ela , depois peguei de 4 , socando gostoso , vontade de gozar , botei de bruços e soquei até gozar. 73** 73**
    Pausa , banho , beijos, punheta , e ela começa um oral fodaaa, mamou tanto , que quase finalizei ali , mas queria meter mais , capote , ela já se posicionou no ppmm, bem aberta , e foi socação forte e funda , até gozar de novo , bem gostoso. 73**
    Excelente td, melhor que o primeiro, menina mais solta , e bem gostosinha.
    ABS.
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    Juvenal
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2018
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 94
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juvenal » 08/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos, Esse é meu primeiro TD, tenho uns dois meses de FX e ainda não havia conseguido termi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos,
    Esse é meu primeiro TD, tenho uns dois meses de FX e ainda não havia conseguido terminar nenhum dos que comecei. Espero esse chegar até o fim... atendendo até a pedido de um confrade no meu comentário anterior sobre a mesma menina. Desculpe amigos, não é por falta de vontade, não ter publicado ainda nenhum TD.

    Comecei a frequentar a Bel nesse mesmo tempo de FX. Ambiente que de princípio achei bem diferente dos que eu estava já acostumado, lugares de mais descrição, e ali na Bel é aquela farra que a Bruna comanda com maestria.

    Vamos ao que interessa, a Letícia !
    ela voltou a atividade agora depois de uma pausa, ela trabalhava em outra casa que eu não conheço. E nesse primeiro dia eu passei na Bel para aguardar um compromisso. Peço a Bruna uma apresentação no quarto, e de preferência as mulatas.
    Havia ela e a Bianca de morenas e novas. Bianca tbm é linda de rosto, mas ela já estava indo atender, e eis que veio a Letícia, no caso ela se chamava Paloma. Ela veio de roupa branca padrão, mas vc já sentia ali a pressão da mulher. Ela tremia, sem brincadeira, percebi a seu nervosismo e conversei um pouco para ela me explicar o porque do nervoso. E que era seu retorno e tal.. a pedi pra avisar a Bruna que seria ela a me atender, ela desceu e fui tomar banho, acabo e espero uns minutos. Achei estranho, mas ela entra só de jaleco e uma lingerie vermelha. Absurda de linda, pele maravilhosa de lisa, uma bunda redonda e dura, com marca de biquini feita por ela... eu já estava encantado.
    Nos beijamos timidamente, de leve, e nos acariciando... ela foi relaxando e tiramos sua lingerie fatal... rs. Ficamos de namoradinho, mas com a pegada certa. deitamos e comecei a percorrer aquele corpanzil. até chegar em ppk que é deliciosa, com um grelo médiozinho e super cheirosa. Ficamos nisso um bom tempo, invertemos, ela tem uma boca maravilhosa pro boquete, nesse ponto que vc sabe que escolheu super bem....
    Mas aí que ainda tem o aconchego de sua buceta, colocamos a camisinha e fizemos um ppmm delicioso. não aguentava mais de vontade de gozar, pedi pra ela ficar de 4. Que isso, que visão daquela bunda redonda na sua cara... caí de boca, e ela disse que adora ser chupada assim... pra quê, depois um tempo ali, recuperei o fôlego e meti de 4. Não demoro muito e largo o jato na camisinha. Ela me ajuda a me limpar, já que caí extasiado...rs, tomamos uma banho e fomos conversar.
    Que papo ótimo, uma voz macia, um sorriso lindo... e com um corpo desse, pronto, passou um tempo, ainda tinha uns 10 min, o garoto se animou e deu pra vestir seu capote, ela se prontificou a ficar de 4 de novo e me fazendo com toda entrega....consegui gozar de novo.... espetáculo de boa.
    vc vê que a pessoa tá de boa...nem parecia a nervosa do início.
    Super positvo pra ela, essa semana a vi na apresentação e foi muito carinhosa comigo e é simpática com todos, sem forçar....

    Obrigado pelo incentivo... tomara eu ter mais tempo de narrar outros ...
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1267
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 09/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    31** No dia que fiz o TD com a Perla conheci essa delícia e fiquei doido por ela e ja tinha deixado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    31** No dia que fiz o TD com a Perla conheci essa delícia e fiquei doido por ela e ja tinha deixado marcado pra sabado.
    Confirmei com a Bruninha e parti.
    Cheguei ela tava me esperando e ja me recebe com beijo gostoso! 36**
    Subimos, tomei meu banho antes que terminasse ela chega e ja peço pra fucar peladinha. Antes ela duz que lembra de min e que ja tinha sentado nesse pau la na Magia das mãos qdo tinha cabelo azul e chamava Bruninha 70** nem eu lembrava mais disso e qdo ela falou aí sim me lembrei e que foi ótimo o atendimento!
    Ja peladinha pude ver cono é GOSTOSA essa menina Pqp , morena da cor do pecado, marquinha de biquíni maravilhosa, que pernas! Que bunda! Que peitinhos lindos!! Meu Pai! 48**
    Fiquei maravilhado e começamos com muitos beijos , depois engatamos com um 69 onde ficamos uns 20 minutos pelo menos! Como gosta de mamar uma pica! E eu lá na bucetinha macua cheirosa e aquele cuzinho lindo só chupando!
    Já não aguentando mais, encapamos e coloco ela de 4! Que visão!!! 54**
    Soco muito, depois coloco ela de bruços e ela empinando aquela bundinha e eu socando e ela gemendo, que mulher gostosa!!
    Ai me deito e peço pra ela vir por cima! Como fode bem! Senta gostoso, esfrega ate que ela berra dizendo que gozou gostoso 36**
    Aí tiro a camisinha e peço pra mamar ate gizar e assim ela fez gostoso e depois de gizar ela ai da fuca mamando a pica! Que mulher deliciosa!! Não deu tempo nem de degustar aquele cuzinho, mas tudo bem como o repeteco é certo, fica pra próxima
    Dudu meu amigo vamos ter que dividir a namoradinha kkkk 70**
    Como tenho o próximo atendimento 0800 ela sugeriu uma dupla com a Larissa ( outra delicia que fui apresentado) ou a Jamile ( maravilhosa) que são as próximas da lista!
    Esrou pensando seriamente em aceitar. Ela ai da disse: “Imagina vc metendo no meu cuzinho e eu chupando a buceta dela”
    Ai ai assim onoapai não aguenta!
    É isso aí a casa tá demais! Me mudei pra lá ate comer todas essas delícias! Valeu amigos 31**

    Cartela:

    Karen- Emporio 1/11
    Nina - Emporio 8/11
    Emily - Dudas 10/11
    Perla- Bel 4/12 -
    Penelope - Bel 8/12
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 09/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito 4/12. Consegui ficar com a famosa irmã da Perla e não me arrependi. Ela vem muito espor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito 4/12. Consegui ficar com a famosa irmã da Perla e não me arrependi. Ela vem muito esporadicamente e tem que ter sorte. Acho que em tudo ela já veio só 3 ou 4 vezes. Ela é muito diferente da irmã. Primeiro a Perla é timida a Lorena bem extrovertida difícil de encontrar na idade dela (18 ). Mais baixa (1,60 a Perla 1,70) corpo falsa magra durinho naturalmente ( a Perla duro de academia ). Rosto bonito de menina nova. Uma verdadeira nimfeta. O jeito é totalmente de adolescente. Nada que lembre a profissão. É só pegar do jeito certo e não tem frescura nenhuma. Destaque para a posição de 4 na beira da cama :curvas perfeitas que parecem photoshop. e para cavalgada. Ela não gozou. Recomendada para os caçadores de nimfetas.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2320 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 10/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 8/12 https://forumx.com.br/profile/773fbcbbaa35ddde81264288335caae8.jpeg https:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 8/12

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Tinha que dar uma passada no centro e aproveitei para fazer uma visita e ver o que o destino me reservava, pedi uma apresentação mas ninguém me chamou muito a atenção de cara, até que passou a Jamille no final, eu estava afim de uma moreninha e esse vestidinho novo é muito convidativo rapaz. Ao subir para o quarto vou atras da dama e com a rabeta bem na minha cara, noto que não condiz com a foto, é muito maior ao vivo. Me deixa no quarto com um beijo bem caloroso e diz que volta em breve, faço minha higiene e a morena então chega, e foi engraçada a cena dela com o vestido lá em cima e as mão ocupadas sem poder desce-lo, "reclama" que é impossível andar com ele 25**

    Começamos com uns beijos com ela por baixo, e ela então me vira e começa a me chupar, bate com o pau na cara, me lambe o saco, bem safada. Ficamos um bom tempo ali e peço pra colocar a capa e ela começa a sentar bem gostoso, fiz uma variada chegando ela mais pra cima pra fazer o trabalho e ai começou a dar uma esquentada. Botei ela de 4 e ai conferi aquela bunda linda e gostosa, ela tem um formato especial que não é facilmente encontrado por ai, ela encaixa perfeitamente e quando você pega, parece até que a mina tem uma alça na bunda, meti forte e gozei ali. 70**

    Ainda deu tempo de bater um papinho, ela é uma menina bonita, bem carinhosa, sorridente, bem divertida e safadíssima, uma bela surpresa na tarde de sábado, gosta do que faz. Ela me levou até a porta e nos despedimos com um abraço após pegar a tradicional paçoca, e me despedir da gente boníssima Bruninha.

    Cartela 3:
    1-Jamille 8/12 (Bel)
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei à Bel no sábado em busca de novidades, tem algumas meninas novas na casa que me interesaram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei à Bel no sábado em busca de novidades, tem algumas meninas novas na casa que me interesaram, porém neste dia ou estavam ocupadas ou não estavam na escala. Reparei na Ruby, menina que atende normalmente na Mente e Corpo, mas que neste sábado estava lá emprestada. Para minha alegria a Bruna me informou que eu já tinha uma cortesia. Achava que ainda era o 5º atendimento pois tinha pulado um.

    Escolha feita, fomos para o quarto e tomei meu banho enquanto aguardava a dama, que chegou logo em seguida e tomou seu banho. Namoramos um pouco na cama e ela já partiu para a chupação. Ótima chupada, bem do jeito que gosto, ficou um bom tempo lá brincando. Depois puxei ela e dei aquela chupada no capricho ate ela gozar.

    Camisinha colocada, ela veio por cima e ficou um tempinho ali quicando em cima de mim, até que pediu para pegar ela de 4. Não precisa pedir 2 vezes né? peguei ela de 4 por um tempo depois peguei ela de frente até gozar. Mais uma boa experiência na Bel.

    11ª Cartela:

    22/11 - Jamille (Bel Prazer)
    26/11 - Mirela (Bel Prazer)
    28/11 - Taíssa (Bel Prazer)
    05/12 - Eloah (Bel Prazer)
    07/12 - Betina (Bel Prazer)
    08/12 - Ruby (Bel Prazer / EMC)
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira passada cheguei no horário da manhã na bel prazer pra ficar levinho. Porra prive chei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira passada cheguei no horário da manhã na bel prazer pra ficar levinho.

    Porra prive cheio de cuecas,deve ser efeito 13°, rsrs ... estava rolado uma apresentação das meninas. Me sento na sala de apresentação.
    E fico indeciso entre as meninas. Nada me agrada,
    Me levanto para ir embora, quando puxo a porta ...Suelen aparece do nada e me chama ...porra essa mulher tem algum feitiço em mim ...já fiquei exitado. Voltei E fechei uma hora com ela.

    TD:
    Após fazer minha higiene pessoal. Nos agarramos e rolou beijos na boca bem mais intensos do que o primeiro encontro.

    Fizemos um 69 bem gostoso estava quase gozado na boquinha dela...rsrs mas segurei a onda .

    Partimos para meter no papai e mamãe.

    Mas parecia que ela, era uma namorada cheia de saudades ...cara a mulher me beijou muito e com uma intensidade muito boa ...eu até disse pra ela ... não me beija assim que eu gamo...rsrsrs... como eu soquei muito nela...com belos gemidos que estava curtido .

    Ela senta no meu Pau e começa uma deliciosa calvaga invertida.
    Depois fica de frente pra mim é rebola gostoso na minha pica. Faz canguru perneta e revezado os lados....caralhooo essa mulher é um capeta na cama ....rsrsrs.

    Coloco a gostosa na ponta da cama e pego ela de QUATRO e soco gostoso...coloco velocidade match 5 na estocada é ela grita alto e eu acabo gozado muito gostoso.

    Caio pro lado morto e ela me agarrar me dá uns bjinhos.
    Fui trabalhar levinho ....rsrsrs ...muito bom isso.


    14° Cartela
    1° * 30/11 * Thaís/Emporio do banho
    2° * 07/12 * Suelen/BEL PRAZER

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LOKI_ASGARDIANO, Mr. Nobody e 44 visitantes

Ir para