BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    emilezola
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por emilezola » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Patricia quando trabalhava na Ônix e era chamada de Bia Ela é alta, corpinho esguio, bun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Patricia quando trabalhava na x terapi e era chamada de Bia
    Ela é alta, corpinho esguio, bundinha maravilhosa e seios que já amamentaram 3 criaturas, mas ainda suculentos.
    Seu rostinho lindo é o diferencial. Parece aquelas patricinhas da Zona Sul.
    Ela interage bem durante a transa, único ponto negativo é que só beija de selinho.
    Chupei bastante aqueles peitos bicudos, lambi seu corpinho, e desci até a xoxota.
    Apesar dos meus esforços, e do tesão que ela sentia, não consegui fazê-la gozar.
    E como o tempo passa, virei -a de bruços e lambi bastante aquele cuzinho.
    Depois, fiquei pincelando sua bundinha com meu pau, já doido para penetrá-la ali mesmo.
    Foi quando perguntei se ela já estava dando a bundinha.
    Ela falou que estava iniciando, mas tinha a famigerada taxa...kkk
    Abortei a missão , e coloquei a de 4 para brincar na sua xoxota. Apertadinha...
    Depois pedi para virar de frente,e meti olhando para seu rostinho lindo.
    Como não consigo gozar de camisinha, deitei de frente para ela e pedi para ela chupar meus peitos enquanto tocava uma punheta.
    Coloquei o dedinho no seu cuzinho, enquanto ela passava a língua nos meus mamilos.
    Gozei deliciosamente fantasiando que estava comendo aquele cuzinho.
    Depois, banho beijinhos e parto para outro.
    Recomendo por ser gatinha e gostosa
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 09/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. TD atrasado da semana passada mas atual. O q falar da Joana? Uma das garotas mais deliciosas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. TD atrasado da semana passada mas atual.
    O q falar da Joana? Uma das garotas mais deliciosas q já conheci nesses quase 10 anos de putanhice. Sério!
    Sempre que fico com ela é um show de tesão.
    Ela é linda, com sorriso cativante e um jeito envolvente e carinhoso. E na casa fode muito.
    No quarto foram muitos beijos seguido por uma das chupadas na pressão de destaque. Isso ela faz muito bem e gosta. Retribui pra sentir o sabor daquela xotinha. Ela sentou gostoso e rebolou muito. D4 é muito bom apertar a cintura e a bundinha fbem formada.
    No final ela me fez subir pelas paredes com uma chupada q só parou quando arrancou fora o leitinho todo na boca.
    Espetáculo!
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 460
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 357
    TDs
    Total
    55 1 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 09/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NÃO CONHECIA ESSA PRINCESA ! FUI PARA TENTAR A BABI , MAS NAS APRESENTAÇÕES VEIO A LINDA JOA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NÃO CONHECIA ESSA PRINCESA ! FUI PARA TENTAR A BABI , MAS NAS APRESENTAÇÕES VEIO A LINDA JOANA 35** 36** GATINHA SUPER SIMPÁTICA ! E CHEIROSA ! 37** PEDI 40 MINUTOS ! ( PARA A GALERA FICAR ESPERTA SENDO UMA HORA A CAMA É DE CASAL ) 40 MIN É NA MACA ! 24** ESTÁ COM MARQUINHA DE BIQUÍNI MUITO GOSTOSA TEM UM PEITOS GOSTOSOS DE MAMAR, UMA BUNDA LINDA !!! UMA TATOO NA PERNA GRANDE E UMA DE UMA GATINHA PROX. A SUA XANINA 25** 19** .
    FEZ UM ORAL GOSTOSO COM PRESSÃO E BABADO, QUASE QUEIMEI NA LARGADA !!! DEPOIS FUI RETRIBUIR O CARINHO , ELA TEM UMA XANINHA PEQUENA E DEPILADA E SEM ODOR ! , FICOU TODA MOLHADA COM MEU ORAL !!! 19** .

    COLOQUEI O CAPACETE NO GAROTO E ELE VEIO PRO CIMA !!! DEU UMAS QUICADAS !!! MAS NÃO CONSEGUIA GOZAR , SENDO ASSIM ELA RETIROU A CAMISINHA E FEZ MAIS UM ORAL !!! 35** 37** E FICOU TOCANDO UMA !! ORAL FAZIA UM CARINHO !!! E MEU TEMPO , JÁ ESTAVA ACABANDO !!! 35** , MAS CONSEGUI LANÇAR LEITINHO NA QUELA LINDA BOQUINHA !!! ELA NÃO ENGOLIU NÃO 12** FOI PARA O BANHO E DEPOIS EU FUI ! ME OFERECEU ÁGUA !!! E MINHA HORA JÁ ESTAVA ESTOURANDO !!! ME ARRUMEI BEIJOS E FUI !!! RECOMENDO ESSA GAROTA !!! 48** 37** 37** 24**
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 09/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Ontem 8/1/2018 fui dar uns conferes no centro e, nossa!, a BEL está com um elenco maneiro....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,
    Ontem 8/1/2018 fui dar uns conferes no centro e, nossa!, a BEL está com um elenco maneiro.
    Na Dudas não deu para avaliar pq só vieram umas 2 e na Espaço Mente e Corpo tbm.
    Mas na Bel veio uma quantidade maneira de meninas.
    Gostei da Alice, mas vi uma lá que achei bem gostosa e com jeitinho de safada, acho que é tamara.
    Uma branquinha que estava com um vestido cinza, tem umas tatoos nos braços.

    Mas quando a Alice apareceu, com aquela carinha e corpinho de menininha inocente, tipo bicho mato, que nunca trabalhou nisso (ela me disse que tinha começado naquele dia).
    Ela é uma mulatinha bem novinha, deve ter uns 19 anos, cabelos lindos cacheados, sorriso lindo e rostinho lindo e cativante. Tentou ser o mais simpática possível apesar do nervosismo. Nervosismo por ser o primeiro atendimento do dia talvez, ou por ser o primeiro atendimento na casa. É tipo primeiro emprego, vc fica nervoso mesmo.

    E tem outra questão, ela deve ter pensado: Caraca! um monte de mulher gostosona aqui e esse cara escolheu eu, toda magrinha, quase sem bunda, quase sem peito,rsrs.
    Mal sabe ela que também adoro esse perfil, aliás, até prefiro.

    Lá dentro do quarto pra me instigar mais ainda, me disse que eu era o primeiro atendimento.
    Pessoal! pode até ser, afinal a menina é bem fora dos padrões que a maioria gosta.
    Ela é bem magricelinha. Quase não tem bunda. Mas peladinha tem uma bundinha gostosinha, bonitinha e gostosa de pegar.
    Fiz o pagamento na recepção, ela pegou a toalha, a recepcionista informou o quarto e ela nem sabia pra que lado era, kkkk.
    Subimos a escada, ela na frente e eu atrás admirando aquele corpinho juvenil.
    Chegando no quarto percebemos que a tia da limpeza ainda estava trabalhando na suíte.
    Tudo bem, relevo pois gosto muito dessas casas, sempre fui muito bem atendido por toda equipe que lá trabalha. Mas para clientes que estão indo pela primeira vez, pode não ficar com uma boa impressão.
    Esperei no corredor, em pé.

    A menina aproveitou, me pediu licença para pegar suas coisas, ela estava tão ansiosa que até esqueceu de trazer. Sem problemas também. Mas se eu estivesse com horário apertado, confesso que isso iria me aborrecer um pouco.
    Depois de algum tempo, tbm nessas horas nem quero que seja tão rápido, afinal elas sempre trabalham no capricho, deixando tudo nos trinques.

    Aliás, uma salva de palmas pras tias da limpeza, pois se for uma só ou duas, elas devem ralar pra cacete. Principalmente nos dias e horários de pico (ou seria de pica?, rsrs).
    Suíte liberada, entramos, fui direto tomar meu banho enquanto a gatinha se sentou na cama me aguardando.

    Durante o banho puxei assunto para quebrar o gelo e fui muito bem correspondido.
    Deixei ela tranquila em relação a minha pessoa e percebi que ela realmente relaxou. Já não estava mais travada como na recepção.
    Sai do banho e a bonequinha começou a tirar a roupinha.

    PQP, estava usando um maio pretinho, parecinha uma ginasta e com uma calcinha branca por baixo que dava um tesão danado.
    Quando vi aquela xerequinha miudinha, com aquele chiclete balançando, geralmente magrinhas tem chiclete.

    Não curto muito, gosto mais das xerequinhas dobradas pra dentro.
    Mais a dela é uma gracinha.
    Peitinhos pequeninos, bicudinhos.
    Sorriso lindo, toda meiga, cheirosa.
    Dei um beijo, mas senti que ela não curte beijar, foi um pouco mais que selinho.

    Sem problemas, não se pode querer tudo. Quem sabe com o tempo se solte mais neste quesito. Mas se não se soltar, td bem tbm, pois detesto beijo forçado.
    Ela tomou o banho dela enquanto fiquei ali deitado olhando aquele corpinho e ai sim, pude perceber que tem uma bundinha redondinha ali.

    Gente! mulher de roupa é uma coisa, sem roupa é outra completamente diferente. Várias vezes olhei a garota na recepção e pensei, noss, essa dai quase não tem bunda. Ai quando tira a roupa, VOILÁ.
    Quando ela saiu do banho e veio em minha direção, eu já estava com a pica duraça.

    Detalhe: Quando entrei para tomar o banho a pica tava molinha molinha, kkk. É que eu tinha vindo de um outro atendimento mais cedo e tinha gozado um bocado. Aliás, até pensei que a pica não iria subir. Fui na ninfetinha de guloso que sou.
    Mas ninfetinha é ninfetinha. Sempre vai me acordar.

    Isso parece que também animou ela, pois já vaio abocanhando a criança, que eu nem acreditei!!
    Boquete babado, com uma certa pressão (acho que controlada, pois ela sabe o potencial que tinha de me excitar, então resolveu não entrar de sola castigando muito).
    Deixei ela chupando um tempão.

    Ajeitava o cabelão para me permitir olhar aquela boquinha me mamando, coisa de louco aquela boquinha pequenininha com meu pau na boca.
    De vez em quando dava umas enterradas até a goela, mesmo sem eu pedir.
    CARÁLEOOO! Tava quase gozando ali mesmo (pena que ela não topa).
    Pra aliviar, pedi para mamar as bolas, NOSS!, que loucura.

    De primeira não pegou direito, entrou com muita sucção, pediu desculpas e logo se ajeitou.
    Acho que ela realmente estava excitada, fazendo a coisa com vontade e tesão mesmo. Eu sentia os gemidos de tesão dela. Porra! a feladaputa geme do jeito que eu gosto, suave, sem fakes, escândalos. Gemidinho típico de ninfetinha perdendo a virgindade.
    Só de lembrar a pica está que nem aço aqui.
    Depois perguntei pra ela se podia chupar sua bucetinha, se ela gostava.

    Ela, sem tirar o pau da boca (vai gostar de mamar um pirulito assim lá em casa).
    Ela apenas respondeu com um uhum. Mas um uhum tão charmoso que quase gozei de novo.
    Não perdi tempo, peguei a magricela pela cintura (ai que beleza, toda levinha, fácil de manobrar, participativa).
    Encaixei bem aquela xota na boca e puts.

    Chupei muuuuuuuito.
    Fuuuundo.
    Depois castiguei o grelinho.

    Massageei a portinha do cusinho com o dedo.
    A bicha começou a ficar endiabrada, sentou aquela buceta na minha cara com toda força que pode, tipo, daqui vc não sai enquanto não me fizer gozar seu puto.
    CARÁLEO!
    Fiquei em transe!
    Linguei alucinadamente, depois no auje da putaria, perguntei se ela gostava de lingada no cu.

    Eu não se se ela entendeu errado pois antes de me responder, ela olhou para o meu cu e logo em seguida fez uma carinha estranha e respondeu, não gosto não.
    Td bem, eu estava tão em estado de transe, que deixei pra lá e voltei a castigar seu grelinho até o suquinho escorrer.
    Ela ficou toda taradinha.
    Ai pedi a camisinha e ela foi voando pegar.
    Pedi para vim por cima e enterrei tudo.
    A bichinha já começou no volume 5.

    ASSUSTEI!

    Fiquei contemplando pelo espelho a imagem do meu pau enterrando naquela xerequinha juvenil.
    Agarrei aquela bundinha. Chupei muito aqueles peitinhos.
    Molhei o dedo médio com cuspe e fiz carinho suave e não demorou muito e gozei litros mas acho que ela não, pois ainda estava toda elétrica. Uma pena pois acho que se eu demorasse mais um pouco, ela iria gozar de novo.
    Tirei a camisinha, me lavei e voltei pra cama para papearmos e me preparar para o segundo round.

    Enquanto eu conversava com ela, ficava fazendo carinho naquela bucetinha.
    Impressionante, não demorou muito e a pica já estava ficando dura novamente.
    Desta vez pedi para irmos D4.

    Mas antes ela preparou o pau com uma mamada deliciosa, mais gostosa e mais pressão que a primeira, desta dando umas cuspidinhas na cabeça do pau que não tinha como não ficar de pé novamante.
    Cara! da forma que ela me chupou, eu quase gozei ali mesmo, naquela boquinha. E eu acho que ela percebeu isso. Pois punhetava cada vez mais intenso, dedicava mais na parte da cabeça, cuspindo e depois passando a língua, punhetava com a cabeça encostada na língua, como se quisesse receber leitinho. Mas teve um momento em que ela perdeu o ritmo e apertou demais (talvez por inexperiência neste quesito ainda). Ainda bem, senão iria gozar ali mesmo, acidentalmente. Eu estava me contorcendo todo.
    Mas pedi para parar, coloquei de4 e soquei muito assim, olhando para aquele cusinho. Quero muito conquistar aquele buraquinho dela um dia.

    Depois de um tempo nesta posição, pedi para ficar de ladinho.
    E terminei gozando de novo nessa posição. Agarrando ela bem forte (parece que vai quebrar, rsrs) e esfregando freneticamente os dedos naquele grelinho e apertando aqueles peitinhos.
    Ela ficava empurrando a bunda pra trás, como se quisesse realmente me engolir todo, até o talo (se bem que nem tem tanto talo assim, kkk).
    Gente! gozei litros, DE NOVO.

    Foram 3 GOZADAS em um dia. 2 só com essa ninfa.
    Se soubesse que seria tão bom teria ido nela mais cedo. Pois naquela altura (por volta de 18hs) eu já tinha andado um bocado no centro, estava sem almoçar, cansadão.
    Mas essa lolitinha tirou energia nem sei de onde.

    Confesso que se tivesse gozado no boquete inicial dela, eu não teria forças pra mais nada.
    Ninfetinha mulatinha, show de bola.
    Repeteco: Sim, se a fila deixar, hehe.
    Vou tentar conquistar 2 coisas: Oral completo e/ou anal, rsrsrs.

    Comecei o ano retomando meu projeto NINFETAS 2018 com chave de ouro.

    37** 48** 24II** 36** 15** 01** 64**
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Compartilhando esse belo TD que tive com Miuk. Já tinha visto essa bela garota quando fui lá na se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Compartilhando esse belo TD que tive com Miuk. Já tinha visto essa bela garota quando fui lá na sexta feira e fiquei interessado. Marquei pelo zap e voltei lá para conferir o material tão bem indicado por todos. A garota é muito boa !! Um oral perfeito, na pressão certa, engoliu todo o pau 48** 48** Não queria parar kkkk segundo ela disse adora chupar uma pica, porém não autorizou a gozadinha na boca, respeito a preferência dela senão teria gozado mesmo sem meter, valeria a pena. Partimos pro vamos ver com ela de quatro, uma bela visão! Caramba as garotas de lá são ótimas, já estou virando sócio, bombei ali com ela de quatro e não teve jeito, leite na borracha. Conversamos um pouco, garota super gente fina, merece a conferida. Completei meu cartão, agora vem o grátis! Abraços a todos !
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando na Bel pela primeira vez em 2018, cheguei em um horário calmo, uma raridade para a hora do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando na Bel pela primeira vez em 2018, cheguei em um horário calmo, uma raridade para a hora do almoço, e pude apreciar a apresentação com calma. Ontem tinham muitas meninas, até me surpreendi, mas optei pelo certo. A Joana se destaca na apresentação pela sua beleza e simpatia. Fomos para o quarto, tomei meu banho enquanto ela buscava as coisas dela. Mais uma vez aquele oral magnífico com finalização na boca (não engole). Conversamos um pouco e retribuí chupando ela até gozar. Conversamos mais um pouco. Não teve segundo round pois estava apressado. Ela é escolha certa para momentos de dúvida.

    #'1 - 30/12 - MIA - Dudas
    #2 - 04/01 - Renata - Dudas
    #3 - 05/01 - Branca - Copa583
    #4 - 10/01 - Joana - Bel Prazer
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td foi feito no final do ano. Atrasado, porém não sonegado. Bom, fui na tão falada e famosa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td foi feito no final do ano. Atrasado, porém não sonegado.
    Bom, fui na tão falada e famosa casa de entretenimento adulto, a Bel Prazer. Primeira vez no local e impressiona o número de meninas que o privê possui. Apresentaram muitas meninas, mas as que me chamaram atenção foi a Jaque(estilo passista) e Brenda ou Bianca(Me desculpem confrades, pois não me recordo o nome dela, mas posso assegurar que tinha um belo corpo e bunda espetacular. Se alguém puder informar o correto nome dela eu agradeço).
    Escolha feita e como de costume meu, pedi o menor tempo possível pra não evitar surpresas (Não sou muito de ir a privê e tenho esse medo de não dar certo nas empreitadas).
    O atendimento foi maravilhoso. Ela é bem gostosa com destaque àquela bunda espetacular que ela tem. Mesmo com o tempo muito curto, consegui dois rounds com ela e saí bem leve de lá. após as chupadas e cavalgada matadora, conversamos à beça e tudo fluiu. Estou pretendendo voltar a Bel e talvez fazer outro atendimento com a Jaque com o tempo maior.
    Menina nota 10 e estrutura da casa idem. Único senão foi a questão de ter muitos confrades na sala de espera e é meio estranho. No mais, parabéns à casa.
    Abraços e ótimo 2018 pra nós. 15**
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 12/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de quarta (10/01) pela manhã. Com a novata quase virgem Fernanda. Muito simpática e comunica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de quarta (10/01) pela manhã.

    Com a novata quase virgem Fernanda.

    Muito simpática e comunicativa, embora se diga tímida. Disse ser formada em jornalismo mas com mercado em crise resolveu tentar a vida como GP. Bom pra nós!

    Bonita. Estatura baixa e seios moderados. O show maior é a bucetinha estilo capô de fuça muito linda!

    Beija sem restrições e mama com estilo pressão que me deu maior tesão. Fui retribuir chupando os seios mas disse sentir cócegas então propus fazer ser bem suave. Ela aceitou bem e se deixou levar com prazer. Qdo fui a xotinha de fusca ela travou e disse que tava timida novamente. Tranquilo. Sugeri escuridão e ela topou. Cai de boca e ela gemia gostoso até gozar. Adorei. Metemos em ppmm e d4. Depois deixei ela sentar e goze ali.
    Excelente contratação.
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 12/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foristas . Hoje a tarde no trabalho conversando com meu chefe que se amarra nessa casa , resolvem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foristas .

    Hoje a tarde no trabalho conversando com meu chefe que se amarra nessa casa , resolvemos ir lá . Chegando pedimos apresentação para uma gerente loira , super gente fina .

    Vieram um batalhão de mulheres , muitas gostosas . pqp vieram jaque , mel , cristal , miuk , suellem , brenda etc ... Jaque ja conheço pois comi 2x , menina super maneira .

    Após apresentação eu e meu chefe ficamos decidindo quem iriamos comer , ele ficou entre jaque , miuk e cristal . Eu entre jaque e Mel . nesse tempo decidi entrar no forum e ler alguns relatos e ele se amarrou nos comentarios da miuk ( japonesa ) e eu acabei escolhendo a Mel . pagamento feito por ele pois estava me devendo uma comissão rsrsrs

    Chegaram as meninas , subi com Mel , uma mulher toda malhada com um corpo cheio de tatoo , piercing na lingua e no nariz e cabelo vermelho , show . foi se arrumar , tomei um banho gelado e fiquei esperando .

    A gostosa entrou , pqp .. ja dei um beijo de língua , ficamos naquele namoro . ela tem um corpo show de bola . e ai começo a chupar os peitos naturais que possui . Deliiicia !!!

    deitamos na cama e iniciamos um 69 , ela tem uma xota apertadinha . e ela chupando minha rola . Pedi para ela vir por cima e própria veio e começou a cavalgar ,e mais uma vez ela é bem apertadinha rsrs cavalgada violenta e eu me segurando para não gozar .. Pediu para come-la de 4 .. maluuuuco , que visão foi aquela ( não deixou tirar foto , informou que aqui tem varias fotos do rabo dela rsrs ) meti a rola e fudi com força e a menina aguentando e jogando o corpo para trás , foda boa , dei uma gozada boa .

    Ficamos batendo papo pois 40 min é pouco tempo . menina super gente boa e gostosa .

    Disse que tem alguns clientes que detonam as meninas pois algumas não querem fazer oral sem camisinha , não beijam na boca . ai perguntei o Pq ?
    informou que tem cliente que não sabe de higienizar direito e alguns não gostam de tomar banho rsrs Porra tem chuveiro lá para isso !! kkkkkkkkkkkkk

    A casa está boa pacas , na saída vi diversas gostosas , voltarei lá !!!

    abraços
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 14/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Miuki Chegando ao quinto encontro da cartela, escolho o meu porto seguro da bel: Miuki. Garota deli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Miuki
    Chegando ao quinto encontro da cartela, escolho o meu porto seguro da bel: Miuki. Garota delicada, tranqüila, boa de conversa e dedicada no sexo. O que não faz, ela deixa em pratos limpos e o que faz, se entrega com paixão. Massagem, sexo oral sem preservativo e sexo vaginal. Já inaugurei uma cartela nova onde fiz um atendimento de duas horas com ela no dia 11/01, onde irei detalhar o atendimento. Até lá.
    Para controle:
    07/11 (Início da marcação em cartela):
    1 - Marcela Chilena (EMC)
    2 - Priscila (Bel Prazer)
    3 – Miuki (Bel Pazer)
    4 – Natasha (Bel, agora Dudas)
    5- Miuki (Bel)
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 14/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Natasha: TD grátis! Assim que completei a cartela de 5 atendimentos nas casas, vou até lá resgat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Natasha: TD grátis!
    Assim que completei a cartela de 5 atendimentos nas casas, vou até lá resgatar meu prêmio com a ruiva tarada. Fizemos um sexo gostoso e safado que valeu cada centavo (foi de graça! 73** 73** 73** 73** 73** ) e opto – por se tratar da mesma pessoa - por colocar mais detalhes num outro atendimento que fiz com ela no dia 29/12/2017 que absorve tudo o que aconteceu aqui. O TD com a nova cartela em vigor será postado no tópico da sua atual morada, a filial Dudas Massagem. Por último, só quero fazer um adendo ao profissionalismo da dama que ao me levar até a porta, foi interpelada pela Cris com um cliente ao telefone perguntando se poderia chegar um pouco depois das 19:30h pra realizar um atendimento com ela. Ela fala que sem problemas e topa aguardar o sujeito. Um belo comportamento difícil de se ver nesse meio. 24II**
    Para controle:
    07/11 (Início da marcação em cartela):
    1 - Marcela Chilena (EMC)
    2 - Priscila (Bel Prazer)
    3 – Miuki (Bel Pazer)
    4 – Natasha (Bel, agora Dudas)
    5- Miuki (Bel)
    6 – Natasha (Bel – TD grátis) CARTELA COMPLETA
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Flavia no dia 11 passado! Que mulher é aquela! Uma verdadeira cavalona! Adoro! Já na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Flavia no dia 11 passado!
    Que mulher é aquela! Uma verdadeira cavalona! Adoro!
    Já na apresentação, pegou pesado e me deu uma encochada! Fiquei de pau duro na hora! Uma coxa daquela se esfregando em mim! Adoro encochar, mas nunca havia sido encochado por uma deusa daquelas!
    Chegamos no quarto e tasquei-lhe um beijo que me deixou todo lambuzado pelo seu batom. Delícia!
    Foi se arrumar e voltou com a roupa que estava, só com o jaleco por cima. Adorei! Ela estava com uma blusa preta transparente, de short azul colado e com uma calcinha maravilhosa amarela, por baixo!
    Foi aquela beijação de novo!
    Tirar aquela roupa e deixá-la de calcinha foi fenomenal!
    Beija sem miséria, chupa gostoso demais e fode, fode, mas fode muito! Que bunda! Que marquinha! Que peitos! Que rosto! Perfeita! Estou apaixonado! 49** 70**
    Gozei comendo ela em pé, enquanto apoiava as mãos no tatame. Enquanto eu metia, ela fazia carinhos no meu saco! Gozei horrores!
    Ela deixa gozar na boca, mas estava tão bom que não resisti.
    Namoramos mais, conversamos e partimos para o segundo tempo, pois ela queria leitinho na boca.
    O tempo acabou e quis dobrar.... Cenas dos próximos capítulos.

    Quis continuar na maca e fomos pra outra cabine.
    A Flavia ficou de quatro, com aquele rabo imenso empinado pra cima e não resisti.Comecei a meter loucamente!
    Tome-lhe carinho no saco! Adoro.
    Quando senti que iria gozar, segurei, pois queria gozar na boca daquela Deusa!
    Se arrependimento matasse!
    Não consegui! Ela fez de tudo e a porra não saiu de jeito nenhum!
    Acredito que foi porque segurei. Se tivesse seguido e gozado com ela de quatro, seria outra gozada fenomenal, mas fica pra próxima!
    Ela falou que vai esperar meu leitinho na boca! Não vejo a hora de satisfazê-la!
    Vale muito à pena! Mulher linda demais e fode muito!
    Super simpática! Super agradável! Dá vontade de levar pra casa!
    Ah! Se meu dinheiro desse!
    Vou apostar na próxima mega da virada. Quem sabe!
    Repeteco em breve com muito leite naquela boca linda!
  • Avatar do usuário
    kingjim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2018
    Última Visita: 28/08/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 251
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingjim » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA ORAL: SIM SEM CAMISINHA No dia 02/01/18, estava chegando das mini ferias de ano novo e resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA ORAL: SIM SEM CAMISINHA

    No dia 02/01/18, estava chegando das mini ferias de ano novo e resolvi dar um confere nas casas do Centro.
    Como cheguei cedo, muitas ainda estavão fechadas..fui na Mente e Corpo e as poucas q estavavam na casa estavam em atendimento...então peguei com a Gerente o Numero da Sala e fui dar um pulo na Bel!
    Chegando lá vieram 4 meninas na apresentação...entre elas a famosa Mel Ruiva, com um belo short amarelo cravado!
    Mas optei pela Tamara, uma linda e toda durinha morena que surgiu!
    Fechado periodo de 40min, fui direcionado para quarto e banho!
    Terminiado banho, volta a moça e começamos..beijos burocráticos mas um oral muito bom, que foi devidamente retribuido...ela vem com uma bela cavalgada e apos alguns minutos, leite na borracha!
    Retornarei a casa para conhecer a Miuk e a bem falada Joana!!!
    Editado pela última vez por antony em 16/01/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Errata inserida
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado. Realizado dia 26/12. Cris Coloca na contabilidade ai !!! Local: Mini s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado. Realizado dia 26/12. Cris Coloca na contabilidade ai !!!

    Local: Mini suíte com arcondicionado, espelhada com tatame. Lençóis e toalhas ensacados. Respeitaram fielmente o tempo.
    Garota: Morena alta, cabelão com sorriso cativante.
    Atendimento: Faz estilo namoradinha assanhada, aos confrades que foram aconselho ir com disposição pois a menina não se cansa. Beija muito como namoradinha, o oral eh uma obra de arte ela chupando e aquela visão vc precisa se controlar. A foda meu irmão ai a parada deixa de ser namoradinha e passar mulher, não tem tempo ruim, ppmm, ela por cima e meus amigos a menina parece q tem mola nas pernas. Para finalizar ela de quatro com aquele bundão não tem como segurar, herdeiros no latex.

    Controle de Fidelidade
    #26/12 – Bianca – Bel
    #

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: icequente, Jhonyboy e 53 visitantes

Ir para