BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    tarkovski
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2012
    Última Visita: 05/02/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarkovski » 01/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Bel Prazer para conferir as gatas da casa e conheci a morena Natalia. Gata é muito gostos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Bel Prazer para conferir as gatas da casa e conheci a morena Natalia. Gata é muito gostosa, pernas grossas, bunda gostosa, peitos médios um pouco moles, mas ainda em cima. De rosto a mina também é bonita, cabelão liso, pretos e longos até a cintura. Ela ta queimadinha e com marquinha do biquini.

    Esperei um pouco ela subir, tomei meu banho e quando chega pede desculpa pela demora, e já vai tirando sua roupinha, um chortinho que destacava suas pernas grossas e torneadas. Gostei do que vi, já peladinha veio pros abraços e beijos sem frescura, gostei, já previa um bom programa. Beijou legal, mas no boquete ela deixou a desejar, começou arranhando e parecia que não degustava, não sentia sua boca, nem sua língua, nada, isso até desanimou um pouco. Mas tudo bem, senti que não ia tirar muito proveito do sexo oral com ela, então fui eu tratar de deixá-la um pouco molhadinha pra iniciar a penetração. Ela tem uma xaninha totalmente raspadinha e cheirosa. Chupei bem e ela começa logo a gemer e rebolar esfregando a xana na minha boca, foi um prazer também pra mim. Botei logo de 4 e iniciei a socação, só variei um pouco com ela de bruços. Botei ela de volta pra de 4 e soquei bastante tempo até encher a camisinha. No tempo que restava ficamos lá batendo um papinho. Gostei da garota, bonita, gostosa, me deixou a vontade pra socar bastante e nem usou o KY. Ponto fraco: o oral e uns gemidos exagerados que no inicio achei até que iriam me atrapalhar, prefiro as gatas mais discretas, a não ser que me convençam, aí podem gritar e urrar que pra mim ta ótimo, mas se não for esse tesão todo é melhor não fingir. Mesmo assim dou um positivo e repito se as outras gatas da casa deixarem, elenco está ótimo.

    Gatinha sem fotos no site...
  • Avatar do usuário
    tarkovski
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2012
    Última Visita: 05/02/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarkovski » 01/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez retornei à Bel Prazer, mesmo sabendo que encontraria a infalível fila de cuecas do lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez retornei à Bel Prazer, mesmo sabendo que encontraria a infalível fila de cuecas do local. Tudo bem o elenco costuma valer a pena, e foi o que aconteceu. Umas três beldades pelo menos eu pude ver de perto, uma delas eu já conhecia: Camila, deixei passar. Mas quando vi a Nicole, não pude deixar, avisei logo à recepicionista, quero a Nicole. Acertei em cheio, a morena é muito linda, dou nota dez e meio pro corpo, perfeita, torneada, bunda linda, muito berm malhada, pernocas. E os seios, um capítulo à parte, siliconados sim, mas com precisão, o cirurgião foi um artista, merece meu respeito. Fiquei hipnotizado por seus seios, uma obra prima. Nem grandes, nem pequenos, na medida. De rosto é muito bonita também, dou um nove, cabelão liso e longo. E aquela sensação de que já à tinha visto em algum lugar. Fui com a cara dela, me conquistou com aquele sorriso de gatinha de shopping. Não tem fotos no site, e nem quer, tem medo de ser reconhecida.

    No fight a gata é bem tranquila, me deixou louco quando tirou o sutiã, caí de boca naquelas obras de arte que são seus seios. Beijou de leve, mas acho que numa segunda vez consigo que ela se solte mais, senti que ela também foi com minha cara. E como eu estava com meu saco bem cheio, no bom sentido, parti logo pra penetração, mas antes ela fez um oral maravilhoso e depois dei uma lubrificada na xaninha dela, tem um grelo muito grande, pra quem curte vai a dica. Xaninha linda, cheirosa e babada, coloquei logo a camisa no boneco e parti pra socação. Não rolou o famigerado ppp, mas me deixou a vontade pra curtir aquele corpão. Depois de várias trocas de posição, enchi o saquinho e satisfeito, parti.

    Essa com certeza vou voltar pra rever, ela merece. E foi o que fiz, depois dessa já repeti algumas vezes. Já no segundo ela tomou a iniciativa nos beijos e beijou bem, sem frescura.

    Gatinha sem fotos no site.
  • Avatar do usuário
    tarkovski
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2012
    Última Visita: 05/02/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarkovski » 22/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Subi pra ver as gatas da Bel e só três estavam disponíveis. Gostei da Vivi, rostinho bonito, corp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Subi pra ver as gatas da Bel e só três estavam disponíveis. Gostei da Vivi, rostinho bonito, corpinho gostoso dentro de um vestidinho curto e colado, e o mais legal é que ela fica encarando na apresentação, me agradou. Subimos e ela ainda demorou a voltar pro quarto, tomei banho e esperei um pouco, tranqüilo, estava sem pressa. Ela volta e tira logo a roupa, tem uma barriguinha que não chega a atrapalhar. Eu já estava com o brinquedo armado e ela iniciou seu oral um pouco fraco, interrompi depois de um tempo e fui testar seus beijos, nada melhorou, beija sem empolgação. Parti pra encapar o boneco e botar a gatinha na posição de ppmm, bucetinha apertada, trocamos as posições e não foi lá essas coisas, foda fraca, muito ppp sem graça, as vezes a parecia até entediada e acabei saindo antes do tempo acabar. Ela até se esforça pra agradar, mas acho que não rolou química, por isso fico no neutro.[/size][/i]
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 01/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Júlia. Pelo menos uma vez por mês tenho que ver essa perva, ela é a queeu mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Júlia.
    Pelo menos uma vez por mês tenho que ver essa perva, ela é a queeu mais me identifico no momento.

    Recebido com um selinho, fomos pro quarto, banhos tomados, em bate-papo inicial pra descontrair e sexo.

    Muita beijação e amassos... que delícia a boca da Júlia. boquete maravilhoso, sempre peço pra ela parar senão eu gozo. Retribui na xota... ela não chegava ao gozo e eu vi que o tempo tava passando, pedi pra meter...

    Fomos pro papai e mamãe, comecei nesta posição pois nela tenho dificuldade de gozar, ficamos um bom tempo assim, metendo e dando beijinhos naqueles doces lábios. Estávamos esquentando, pois o prato principal estava por vir; iria finalmente comer o seu cuzinho.

    Depois de muitos beijos e ppmm, nos preparamos pra introdução no seu ânus... entrou com dificuldade, ela não tá mt acostumada... mas é apesar de nova bem experiente e sem frescuras. A deixei à vontade... ela se posicionou D4 e foi colocando e se acostumando com a rola, eu empurrava devagarzinho..., depois de tá dentro, fui deixando ela se acostumar e em pouco tempo ela tava pedindo pra mim socar com força e arrombar a cú dela.

    Comi com voracidade, segurei firme na sua cintura e mandei ver, algum tempo depois.. leite na borracha. Deitamos exaustos, mas namorico com um bom papo, depois banho e rua.

    A Júlia é fantástica.:D
    Repeteco sempre!

    110,00 + 50 tx anal!
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 03/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na semana passada a Bel Prazer focado em conhecer a famosa Pamela, ninfeta que apesar dos bons T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na semana passada a Bel Prazer focado em conhecer a famosa Pamela, ninfeta que apesar dos bons Td´s eu gostaria de antes conhece-la pessoal, mas como a mina é bem requisita já tinha alguém agendada, porém pude vê-la e receber seus beijinhos.

    Como o plano A não obteve sucesso partir para analisar o plantel e até correr o risco caso apareça alguma novata, inicia assim o plano B.

    A gatinha que escolhi foi a Yasmim (moreninha, cabelos lindos, rosto médio, peitos duros e naturais, mas a bundinha (pois se trata de um manequim: 36) aparentava alguns riscados de flacidez, bem mas como estou ficando velho, não tenho focado em garotas perfeitas). Bem vamos ao fight.

    Fixei o atendimento em 40 minutos - R$ 90,00, no quarto 05 (cabines superior).
    A gata me leva até o quarto e oferece toalhas e comenta se irei tomar banho, afirmo que sim (sempre tomo banho).

    A gata desce para se aprontar.

    Ao retornar ela vem com uma roupinha sensual vermelha e logo peço para se despir, e a mesma inicia e eu peço para se devagar, a gatinha é obediente e tira devargarzinho, eu ali olhando aquele corpo juvenil, os peitos nem balaçam (positivo) e fica de calcinha, ai digo STOP.

    Cama, a gatinha subiu e ficou sentado em cima de mim, nem senti seu peço com 1,85 e 80 kg, ela parecia uma pena, show (adoro ninfetas) e começa a beijação, peitos (fiz questão de chupar os dois, inúmeras vezes, e começa a descida até a bucetinha, antes linguadas no ombigo.

    A bucetinha é algo a parte, uma beleza, cheirosa e bem definida, e o jr começa a elevar, chupei muito até dei uns chupões, mordendo levemente apertando e levantando.

    Ela gemia.

    Peço a camisinha e inicia a chupeta, a gata utiliza aparelhos, mas nem senti, apesar da pouca idade vejo que o(s) namorado(s) a ensinou bastante.

    Inicio a meteção de PPM, beijando sua boca, mas observo que ela não oferece a lingua (mas não observo como uma rejeição), mas estava legal.
    Depois de 4, assim pude sertir que a sua bundinha precisava de malhação (localizada), isso faria melhoraria a circulação sanguinea reduzindo as estrias e a tornaria mais gostosa.

    Por último a quicada (o que diferencia as lobas do resto), e ela iniciou utilizando o joelho, e ficou um bom tempo assim, observo a elevação de sua respiração, e no final ela arrisca posicionar seu pé na cama, pessoal a coisa esquentou e não resisti, leite (gozada monstro).

    Senti a sua bucetinha se fechar, ela ficou tremula e CAIU EM CIMA DE MIM bastante ofegante, parecia cançada mesmo, e até perguntei se estava bem.

    Aproveitei para massagea-la e a pedido dela, tirar algumas espinhas (muito bom).

    Ela respondeu que havia se alimentado (atuais 13:35h) da tarde e que está fora de forma.

    Isto ela ficou uns 10:00 minutos, adorei muito, observar a sua respiração nos meus ouvidos e de receber alguns beijinhos.

    Ela foi para mim um grande achado, retornarei na próxima semana, com certeza e levarei uma lembrancinha a ela.

    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 23/05/2018
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1585 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 26/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RENATA TD: Positivo Sexo oral na pele: SIM Sexo Anal: Não Beijo na Boca: SIM Fala colegas c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RENATA TD: Positivo Sexo oral na pele: SIM Sexo Anal: Não Beijo na Boca: SIM


    Fala colegas confrades,
    Sou novo nesse forum mais tenho 1 mes de putaria...rsrsrs
    Espero pode colaborar e tb pegar dicas legasi das GP do nosso Rio de Janeiro.
    Bem vamos ao TD

    RENATA

    Caros camaradas Confrades !!!

    Quero só dá uma dica aos confrades que eu me alonguei no depoimento :mrgreen: então quem quiser saber diretamente da menina e o TD propriamente dito é só pular direto para ATENDIMENTO

    Dia 12/05/2012 resolvi descer a serra e curtir o sabadão na Bel com a Pamela ou Vivi porem as 2 não foram trabalhar nesse sabado, lá rola um esquema de escala p/ trabalhos aos sabados.
    Fiquei um pouco recioso ja q as meninas q estavam atendendo ou não faziam o meu perfil ou tinham pessimos TDs postados pelos confrades em outro forum. Mesmo assim resolvi arriscar e ver se conseguiria um TD com a Renata, q não tem fotos no Site mais me foi recomendada por colegas confrades :)
    Ela é o estilo cavalona, morena clara , com peitos de silica firmes bicos claros, uma bunda grande e gostosa mais um pouco mole e uma barriguinha um pouco saliente nada de absurdo.Tem um rosto bonito e redondo não de gordura , mais pq é desenhado assim mesmo. tem cabelos grandes lisos bonitos e bem cuidados que o corte me lembra a Juju ex-panicat só q de cor ruiva :) Tem uma tatoo gigante q praticamente completa suas costas , não identifiquei muito o que era, pq quando peguei D4 , meu foco era olhar para aquela bunda empinada :mrgreen:
    Cheguei na porta do predio por volta das 13:15hs, liguei e perguntei das meninas disponiveis no momento, estavam livres, Erica, Bianca e Renata. Como a Renata estava livre decidi subir , novamente vou no elevador com mais um putanheteiro de plantão, ele entra na minha frente na sala pq meu celular tocou e tive q atender-lo no corretor.
    Chegando lá, como foi minha primeira vez no local, fico meio perdido e a recepcionista uma senhora negra e baixinha q nao sei o nome percebe e pergunta se é a primeira vez na casa, respondo positivamente e ela me encaminha para a sala de espera. Achei legal isso. Juntamente comigo há o confrades q entrou na minha frente e outro q acabara de chegar.
    Inicia-se a apresentação das meninas Primeiro vem Bianca http://www.belprazer.com/bianca.html pqp q morena gostosa cara, q bunda é aquela, alta com estilo de patricinha, bonita de rosto mais com um defeito marrenta. Na apresentação ja se percebe isso. Mesmo assim meus olhos não conseguiram desgrudar daquela bunda no shortinho enquanto ela saia da sala.
    Depois vem a Renata(sem fotos) gostosa no seu vestido curto, justo e florido . Para completar entra Barbara http://www.belprazer.com/barbara.html gostosa e com uma cara de puta mesmo.OBS: A Renata tem um corpo parecido com o da barbara) Houve uma mulata pequena q entrou na sala que não se apresentou pra mim ,somente para um cara lá, não entendi mais não fez diferença pois nao faz o meu tipo. A Erica q eu queria ver como era não se apresentou, talvez alguem chegou e catou a mulata antes.
    Por questão de educação o confrade q chegou na minha frente deveria escolher primeiro. Eu pergunto pra ele e ai cara, qual vai ser? Ele diz acho q vc vai escolher uma e eu outra, ele diz q eu ficaria com a Camila( ele confundiu na verdade é a Bianca) e eu(ele) vou ficar com a Renata.
    Digo pra ele q se enganou q eu queria a Renata mais q eu esperaria ele acabar já q ele pegaria 40 minutos e eu poderia ficar ali na sala só observando a apresentação das outras GP para conhecer todas...hehe
    Só q quando ele vai pagar e eu entro na sala anexo a recepcionista me diz q o camarada desistiu e q a Renata estaria livre., Acho q "vagou" a GP q ele querida... Uhrummm me dei bem :D
    Pago por 1 hora R$ 110,00 e sou levado pela Renata ate a "suite" acima, vejo debaixo das escadas as meninas q se apresentaram e o destaque é para a Bianca mesmo. Sinceramente se ela não tivesse tantos TD negativos em outro forum e fosse um pouco mais simpatica arriscaria nela , Muito gostosa ela, gata estilo paty e com aquele shortinho mostrando seu bundão pqp :twisted:


    O ATENDIMENTO

    Chego na suite Renata pergunta se vou tomar banho, confirmo ela aponta para a toalha ensacada em cima da cama e diz q ja volta. Detalhe para a toalha com um pedaço sem vergonha de papel higienico dentro...rsrsrs
    Tomo meu banho no mini box q deixa uma poça de agua fora dele.Como vira e mexe não há sabonete liquido no box eu usei o meu mini sabonete :)
    Renata retorna logo apos eu sair do banho com seu kit foda na mão e sua toalha, elogia o cheiro q estava no quarto e digo q é do sabonete que eu usei. Sento na cama pego meu celular para deixar-lo no silencioso e ver as horas , coloco um som e começamos a nos pegar ali sentados na cama.
    Beijos no inicio só estalinhos. Eu acho q as meninas fazem como se fosse um teste pra ver se o cara tem mal halito e tal, então galera fica a dica, custa nada chupar uma balinha, chiquete ou mesmo um listerine...rsrsrs...enfim....
    Nos deitamos e ficamos namorando por ali, beijos de lingua muito bem dados chupação total estilo namoradinha, mão naquilo aquilo na mão peço a ela para chupar. Ela elogia meu garoto, diz q adorou ele raspadinho e cheroso tb..hehehe. Ela começa um boquete gostoso mais nada de muito especial.. Ela faz uma observação para não gozar na boca...rsrs Digo q não gosto disso e a danada continua, Depois minha vez de chupar-la, Boceta limpinha, cheirosa e raspadinha, chupo muito aquele grelhinho com ela rebolando e gemendo baixinho,não me parecendo Fake. Fico um tempo ali na buça ate os pingos do meu suor cairem sobre a buça ja molhada. Fico de joelhos na cama e peço mais uma rapida chupada para dá um plus no garoto.
    Com o pau duraço ela pergunta se quero colocar a camisa ou quer q continue, Gostei disso, alias ela é otima nesse sentido faz o que vc quer, ta ali para satisfazer vc Ponto positivo.
    Peço a camisinha e ele pergunta novamente qual posição prefiro digo pra começar ela quicando, entao ela começa de frente pra mim. Kika com vontade alternando reboladas gostosas , depois ela fica de costas kika por um bom tempo e diz q ficou um pouco cansada. Falo pra ela então ficar de D4 q eu iria trabalhar um pouco...rsrsrs
    Como muito ela D4 e fico me vendo naquele espelão ...hehe muito bom isso. dou varias bombadas, vou acariciando aquela bunda grande e os peitinhos tb delicia.....
    Peço a ela para me chupar novamente só q dessa vez eu de pé e ela deitada de bruço , pedido feito e realizado. Ficar vendo aquela bunda ao vivo e no espelho é muito bom cara, gostei demais da sensação. Depois nao aguento e dou umas manipuladas na bunda q esta ali balançando no ritmo do boquete da Renatinha.
    Pau mega duro e peço o ppmm , ai ela faz uma observação, ela diz " Vc demora a gozar é?" eu digo "sim sim" ela sorrir e abre as pernas para o garoto se deliciar. Socadas fortes com chupadas nos peitos siliconados lindos e beijos na boca. Um bom tempo ali e viro ela e voltamos para a kikada :twisted:
    Ela kika mais um tempo mais ja se percebe o rendimento menor parecia cansada, ela confirma dizendo q estava cansadinha de kika...rsrs
    então falo para ela pagar um boquete gostoso e ela o vez , me preparo para gozar e digo para ela tirar a boca, ele começa uma punheta frenetica, fez bem sem machucar e gozo litros.
    Ela deita do meu lado e diz q eu acabei com ela, o famoso ppp .
    Conversamos um pouco ela vai tomar um banho e vou ver o meu celular , confirmo q faltam 10 minutos para o fim do encontro , me banho tb e volto para cama e conversamos. Nesse momento percebo um ponto q pra mim não fez diferença ,mais para a galera q quer aproveitar ate os minutos finais fica a informação.
    Ela ja estava colocando a roupa, repito pra mim nao fez diferença pois nesses 5 minutos não faria mais nada mesmo.
    Mais papo , pergunto como é o esquema das garotas sabado, ela confirma q é escala e que tem algumas meninas que pedem para ir no sabado para pegar um Extra.
    Chegada a hora pergunto como é o esquema para sair, ela diz q eu me arrumo e ela volta para me buscar. Me arrumo e ela volta em 5 minutos preocupada se ela havia feito eu esperar muito. Estava finalizando colocando um perfume e ela diz " q lindinho, todo cheiroso, limpinho e raspadinho. Digo pra ela q isso é obrigação nossa pq é uma questão de higiene pessoal e tb no sexo deixa as meninas mais a vontade :)
    Ela diz q é justo isso e q teveria ser assim mesmo. Então galera higiene pessoal vale pra todos #ficaadica.
    Ela me leva ate a porta nos despedimos com um selinho e parto feliz rumo a rodoviária para subir a serra leve e sorridente. :D


    RESUMO

    Menina gostosa , simpatica deixa vc a vontade para fazer o q vc quer, esta ali para satisfazer vc. Beijo na boca sem miséria, oral sem capa meteção boa só cansou no final de 50 minutos de meteção de tanto kikar (faço elas trabalharem mesmo) :lol:
    Bonita, morena clara ,cabelos lisos longos, cheirosa com a buça tb perfumada e raspadinha. grelinho delicioso e Bunda grande.
    Voltarie la novamente um sabado qualquer e quem sabe um repeteco com Renata.
    RECOMENDADA


    NOTAS

    Rosto 7 - Bonita , rostinho rodondo mais não é de gordura, boquinha pequena gostei...hehehe

    beijo 9 - Beijou muito bem e sem miséria, fez a primeira avaliação com selinhos depois caiu de boca...hehhe muito bom !!!!

    Seios 9 - Bicão clarinho e gostos com peitos firmes de silicone chupei q foi uma beleza :D

    Buceta 9 - Raspadinha, cheirosa e com um grelhinho maravilhoso

    Bunda 8 -Grande e gostosa só um pouco mole, mais delicia!!!!

    Performance/atendimento: 8 - Atendimneto excelente, fiquei a vontade desde o inicio e fez tudo q eu pedi a performance no final deu uma cansada mais a menina kikou demais tem seus motivos...rsrsrs

    Barriga 7 - algumas gorduras mais nada absurdo.

    BOquete 6.5 - Bom mais nada de espetacular, não trabalha todo o pau e saco!!!


    Preço R$ 110,00 1 hora

    Valeu galera e sonegadores vamos nos ajudar né...rsrsrs

    Abraços a todos!!!


    MENGO, somos todos menos alguns !!!!
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 23/05/2018
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1585 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 11/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, TD fresquinho com a deliciosa ANA. Antes de mais nada gostaria de salient...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,

    TD fresquinho com a deliciosa ANA.

    Antes de mais nada gostaria de salientar uma coisa.
    Te fato , quando a menina é muito POSITIVADA no forum, a tendencia de sucesso no TD é muito grande, e foi o que aconteceu com a louraça Ana.
    A parada é seguir a marca VERDE :D
    Menina bonita, gostosa, corpo desenhado, seios bucudos e me parece naturais e com tudo em cima.
    A Ana é muito simpatica, mais muito mesmo, para definir sua simpatia, vou dá um exemplo.
    Parece q vc esta saindo para comer aquele amiga ou colega de trabalho gostosa q decidiu liberar pra vc. Ele realmente te deixa muito avontade, recomendo muito ela para confrades que estão na escolha da primeira GP para Tdzar. Pode ir de olhos fechados :wink:

    ATENDIMENTO

    Realizado hoje dia 11/06/2012, liguei para agendar , fiquei no transito liguei para remarcar mais tarde e a Cris gerente remarcou. Cris inclusive é muito simpatica e bonita tb como alguns confrades estão dizendo ai em cima :lol:
    Engraçado que no outra vez q fui na Bel, não era ela a recepcionista, talvez seja pq fui em um sabado, enfim vamos ao que interessa.
    Chego na recepção na hora agendada faço o pagamento de 1 hora R$ 110,00 e Cris chama Ana q não demora e me leva para o quarto 3.
    Padrão de todas as casas, vc pega a toalha ensacada na cama, toma banho, a menina desce para fazer a higiene e vc aguarda.
    Gostei do quarto espaçoso cama boa, lenços limpos e um puff para guardar as coisas. Só não tem banheiro no quarto , mais o mesmo fica do lado do quarto 3, depois fiquei sabendo que ali esta em construção ainda.Mais esta legal o espaço
    O banheiro com Box espaçoso tb e bem limpo. O melhor banheiro de Prive q vi ate agora. Só a ducha q estava fria. Mais ate foi bom que abriu os pulmões :lol:
    Volto no quarto e Ana ja esta la de calcinha e sutiã. Toda gostosa, me pergunta meu nome, ai ela fica dizendo; Fatblack hummm . Eu digo o proprio, tocamos uma ideia legal enquanto nos encaramos e abraçados e lhe tasco um beijo delicioso. Boca doce e beijos sem frescuras, beijão mesmo. Desço para o pescoço e sinto um cheiro agradavel de perfume feminino, DELICIA.
    Beijos e amassos e ela parte para o menino, chupa muito bem, começando devagar depois com mais velocidade e garganta profunda alternando os movimentos. Otimo oral. Boquinha macia e aveludada.
    Depois de um tempo peço para chupar-la , elogia o menino , diz q é um pinto cheiroso que assim q é bom de chupar.
    Meu pinto não é melhor do que de ninguem não é apenas HIGIENE, sempre é bom né pessoal.
    Buça bonica, rosada cheirosa, raspadinha , chupo muito aquela delicia, ela geme gostoso e eu fico apertando o corpo enquanto chupo o grelhinho da Ana
    Depois de um tempo peço D4 e mando brasa. Maquinha de biquini em dia, ela empinando aquela bundinha gostosa e mandando meter e olhando no espelho para vc ocm cara de safada, muito bom :)
    Soco firme por mais um tempo e peço para ela kikar um pouco.
    Ela começa de frente, kikando q nem uma tarada , vou chupando seus peitos e beijando na boca delicia.
    Ela vira de costas dessa vez e se coloca de uma forma que sua bunda fique empinada para mim , entrelaçando nossas pernas. Q bela visão nossa, ali a exitação já esta no maximo. Ela conheçe das coisas né amigo.
    Ela kika eu meto e ficamos assim ate que eu resolvo nao segurar mais o gozo e mando leite no latex. Q gozada gostosa PQP.
    Uma pausa, conversa muito legal, simpatica demais a menina, aquilo q falei acima, parece q vc conheçe ela vez um tempo. ATENDIMENTO PERFEITO. depois do descanso pergunto quanto tempo eu tenho ainda , ela diz q 15 minutos, ponto positivo,tempo começou a ser contado a partir da minha entrada no quarto depois do banho. Vou lavar o menino e ela começa um novo boquete maravilhoso. Digo pra ela que será dficil eu gozar nesse tempo mais que tentaria. ela disse vamos la então 8)
    Chupação total em velocidade punheta , chupada no saco mais nao houve tempo suficiente. Realmente gozar com tempo determinado é uma merda. Passamos ate do tempo mais eu desisto pq o menino começada ate a mucha devido a "pressão" do gozo rapido :lol:
    Eu digo pra ela q nao faz mal pq semana q vem volto para completar essa gozada que dessa vez farei um gozada só no final do atendimento para aproveitarmos mais.
    Ela se despede com um beijão na boca diz q tem ir pq tem um cliente marcado. Tomo meu banho , desço, preencho um questionario sobre a qualidade do atendimento e instalações.para a Cris, saio feliz e leve com o excelente TD com a Ana.
    Menina totalmente RECOMENDADA, esta na minha lista de namoradas prive ao lado da Vivian, ou Bianca Mello da Rosas.
    Semana q vem se tudo correr conforme a programação, estarei de volta nos braços de Ana :twisted:

    RESUMO


    Menina muito simpatica, loura bonita, corpo desenhado, cheirosa, boquete otimo, peitos maravilhosos de chupar , atendimento como se fosse uma amiga ou colega de trabalho , parece q vc conhece a menina faz um tempo. Vc realmente fica a vontade com ela. Atendimento nota 1000.
    Pode ir sem medo na Ana, prazer e divertimento garantidos.


    É isso ai galera, abraços e bons TDs !!!



    MENGO, somos todos menos alguns !!!!
  • Avatar do usuário
    Blazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2012
    Última Visita: 01/07/2015
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blazer » 14/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava com o alvará pela manha, então liguei pra BEL e perguntei se a Ana (http://www.belprazer.com/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava com o alvará pela manha, então liguei pra BEL e perguntei se a Ana (http://www.belprazer.com/ana.html) estava disponível. Já estava de olho nela há um tempo, pelos TDs positivos e por ela fazer uma parada que eu queira conferir (pompoarismo), mas nunca consegui horário com ela. Como era bem cedo (10:30h), disseram que ela estava livre.
    Cheguei lá e aconteceu uma coisa rara: Não tinha ninguem esperando na ante-sala (coisa rara na BEL). Falei que tinha agendado com a Ana e ela veio logo. Pagamento adiantado em dinheiro (1h por R$110).

    Ela me levou para a suite (com um minusculo box). Falei pra ela que tinha escolhido ela por causa do pompoarismo. Não a conhecia ainda, ela é bem bonita. Fiquei animado. Dei um selinho nela e ela foi tomar um banho. Eu tb.
    Primeiro problema, o bax tava sem sabonete, então tomei banho só de agua mesmo. Como não tava suado, tudo bem, deu pro gasto. O box não é muito bom, a cortina é curta e molha fora do box.

    Depois do banho, ela chegou e começamos a nos despir e conversar. Chupei os peitos dela, naturais e gostosos. Ela disse que quer colocar silicone. Disse pra ela que não precisa, pois estão uma delicia assim. São um pouquino caidos, nada que desabone. Por serem naturais são lindos e deliciosos, super macios.

    Perguntei pra ela se ela costuma gozar no atendimento, ela disse que goza, mas não de manha cedo, senão acaba com ela e ela fica com sono. Ela disse que no fim do dia ela goza facil, até mais de uma vez. Mas no inicio do dia ela faz de tudo pra não gozar, por que tem um dia inteiro de trabalho pela frente ;)

    Então tá, ne... vamos aos trabalhos: Depois de mamar aqueles peitos deliciosos e passar a mão no corpo dela todo, ela vem pra mamar o garoto. Caraleo!, que boca macia, que lábios macios!!!! Podia ser só isso que já tava bom. Relaxei mesmo com aquela boca. Ela disse que tava gostoso de mamar pq a piroca era deliciosa :D

    Ai, depois da mamada, partimos pra meteção, com ela por cima. Ela passou o gel pra fazer a parada do pompoarismo. Cara, muito maneiro essa parada. Ela aperta o pau com a buceta, impressionante!. Muito maneiro! Ficamos um tempaõ alternando pompoarismo com cavalgada. Muito bom.

    Depois fomos pro PPMM, foi a hora de eu trabalhar um pouquinho. Tava maneiro, ela é bonita e gostosa. O unico problema é que nessa posição ela fala pra cacete. E fala muito palavrão e coisas do tipo "come sua putinha, mete essa piroca na sua putinha". Não sei se ela curte dizer isso ou se diz pq um monte de gente curte. Eu não curto muito. Ai tive que beijar muito na boca dela pra ela calar a boca. Ela não refuga o beijo na boca, mais um ponto positivo pra ela.

    Depois do PPMM, voltamos pra cavalgada, mas agora com ela de costas. Caralho, muito gostosa essa puta. E tem disposição. Quicou de tudo que é jeito, parecia curtindo mesmo. Tb ficamos um tempão assim, pois era demais apreciar a bunda gostosa dela, subindo e descendo no meu pau. Depois que ela cansou (afinal, quicar e cavalgar assim, quem não cansa?) pedi pra ela fazer uma parada que me amarro: trepar em cima de mim, comigo em pé. Ela disse que tem medo, mas fizemos assim mesmo. Ela me agarra, passa os braços por cima do meu pescoço e trepa com vontade. Nessa posição, a mulher acaba se entregando, não tem jeito! O medo dela é justificavel: como o piso tava molhado por causa da porra do box, teve uma hora que eu quase escorreguei, mas felizmente não.

    Ai meus camaradas, veio o melhor da festa. Pedir pra ela ficar D4, e comecei a comela D4, mas não socando. Comi devagarinho, com ela sentindo a piroca esfregar na buceta . Cara, mulher ficou doida. Dava pra perceber que ela tava gostando, pq ficou quieta e fez uma cara se contorcendo toda. Ela tava fazendo força pra não gozar. E eu ia comendo bem devagarinho. Puta quando tá falando PPP, fala rápido, sem mostrar envolvimento. Naquela hora, ela começou a ficar quieta, se concentrando, e derrepente ela solta um "aiiiii poooooorra" bem baixinho, bem meloso, como quem diz "foda-se a regra de não gozar, tá foda, vou gozar assim mesmo". Pensei "caraleo, que beleza". Nessa hora eu comecei a socar mais firme e a puta gozou, mesmo sendo a primeira foda do dia quando ela fez de tudo pra não gozar. Cara, isso é foda! Sentir uma mulher se acabar no seu pau é a melhor sensação que existe. É melhor até que gozar. Saber então que uma puta experiente passou por isso com a tua pica, pqp!

    Depois disso ela ficou até de mal comigo, pq eu sabia que ela não queira gozar e ela tb, mas ela não conseguiu aguentar.
    kkkkkkkk. Depois da gozada dela, ela momou mais um pouco, metemos mais um pouco, mas acabou que eu nem consegui gozar. Ela achou que eu tava deixando pra gozar no fim, mas nem foi isso. Na verdade, não gozei, mas como falei, foi maneiro pra caraleo. Pra mim, a sensação de uma mulher se acabar na minha piroca é a melhor de todas.

    Por isso: POSITIVASSO!!!!!

    Eu recomendo ela fortemente. Ela é bonita, gostosa, participativa. O ponto negativo é que fala muito PPP, mas beija na boca que resolve. Da prima vez vou pedir pra ela fazer o pompoarismo quand eu tiver quase gozando. E vou mais pro fim do dia , pra não acabar com o dia dela :lol:

    No final, ela me trouxe um sabonete novo, pq tava sem no box. Na saida, um monte de gente na recepção. A casa podia melhorar isso!


    Minhas notas:
    Rosto: 7 (não é uma beldade, mas longe de ser feia)
    Peitos: 8 (naturais, macios, medio pra grande)
    Bunda: 9 (na medida)
    Corpo: 9 (muito gostosa, pernas gostosas, bem distribuida. uma barriga leve, nada que desabone. grande tatoo nas costas)
    Buceta: sem nota (não chupei, só fudemos)
    Anal: sem nota (não fizemos, não pedi, não sei se faz).
    Oral: 9 (babado, delicioso com os lábios macios. com a lingua não gostei muito)
    Disposição: 10. Muito tempo cavalgando e fazendo a parada do pompoarismo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 23/05/2018
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1585 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 19/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Modelo - ANA Oral sem camisinha - SIM Anal - Não sei Beijo na boca - SIM ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Modelo - ANA Oral sem camisinha - SIM Anal - Não sei Beijo na boca - SIM TD - POSITIVO

    Boa noite Confrades,
    Mais um Td e repeteco com a ANA


    Liguei e agendei com a gostosa, gata e gente boa da Ana.
    Cheguei na Bel e tinha 3 confrades na sala de espera. Havia um doido para pegar a Sofia, porem a recepcionista, q não era a Cris, disse para ele esperar pq o próximo guardo vago seria meu pois eu estava agendado.
    Enquanto isso pedi para ver as meninas, a recepcionista me diz q não havia muitas meninas para se apresentarem pois muitas estavam em atendimento., mesmo assim peço para ser apresentado.
    Primeiro vem a Kelly http://www.belprazer.com/kelly.html menina magrinha e alta, estilo modelo de passarela, não faz muito meu estilo mais para quem gosta pode ir, achei bonita mais nada de muito especial.
    Depois veio Patricia( eu acho)sem fotos, morena clara, eu não gosto muito de escrever morena clara, pq morena é morena, mulata e mulata e negra e negra, mais parece q o pessoal tem receio de falar q a menina e negra ou mulata, enfim voltando a menina, cabelos ate o ombro , menina tb mais achei o corpo normal. O Legal dela q ficou me encarando na apresentação, passou simpatia :-positivo-:
    Logo depois veio a Sofia http://www.belprazer.com/sofia.html uma louraça gostosa e gatinha estilo cavalona em um vestidinho justíssimo, me deu um sorriso tímido mais simpático, se fosse na boate eu estaria pensando que ela estava me dando mole e iria pra cima 8) ...mas voltando ao mundo :badgrin:
    Gostei muito dela, mais infelizmente ela nem chegou a ser apresentar pra mim , o confrade que pegaria ela estava tão tenso ( tenso = tesão) q ela se apresentou somente pra ele e ja entraram para fazer os trabalhos.
    Entrou na minha lista Sofia, vou avaliar os TDs da mesma, para ver se ela passa no "recrutamento e seleção" FATBLACK :mrgreen:


    ATENDIMENTO

    Sou encaminhado para o quarto 3, o mesmo que fiquei no outro TD, quarto amplo, com ar, cama confortável um puf para guardar as coisas e banheiro fora mais do lado do quarto.
    Banheiro muito bom como já disse com box e sabonete liquido protex largado lá no chão do box.Porem prefiro meu sabonete :D
    Vou tomar meu banho e quando volto Ana já esta deitada na cama me esperando.
    Lembra-se de mim, tocamos um ideia de como vc esta e tal e começo a beijar-la
    beijo gostoso totalmente sem misérias , vou alisando seu corpo e ela entrelaça seus braços no meu pescoço.
    Vou para o peitinho e chupo bem, seios naturais firmes e pontudos.
    ela ainda ajoelhada na cama desce e pega garoto e começa um boquete maravilhoso ::oral::
    Enquanto isso vou vendo seu corpo lindo no espelho com as maquinhas de biquini em dia.
    Vamos para um 69 e ficamos bastante tempo ali, very good :-positivo-:
    depois ela vem em cima e começa a quikar, bucetinha apertadinha, sentia o pau entrando e saindo. Ficamos um tempão nisso tb, q assim tem como ficar chupando os peitos e dando uns beijos naquela boca gostosa.
    Teve uma hora q foi muito maneiro, eu la de olhos fechados curtindo a kikaca e de repente abro os olhos e ela esta me olhando com cara de safada só curtindo minha curtição.
    Pode parecer que ela estava viajando e não curtindo o TD,porem não me pareceu pois ela deu um sorrisinho safado quando olhei pra ela, com tudo como gosto de ver as coisas pelo bom, imagino que ela estava curtindo. :wink:
    Depois de muitas kikadas eu ja estava segurando o gozo, minhas gozadas longas estão indo para as cucuias( minha vô falava isso).
    Ela rebola fazendo o pompoarismo que não aguento e mando os herdeiros para a borracha,batemos um papo maneiro, otimo papo diga-se de passagem, como eu disse no TD anterior, parece aquela amiga que resolveu te dá.
    De Repente o interfone toca, a recepcionista pergunta quando começou o Td, a Ana diz a hora contando a partir da minha entrada no quarto. Gostei disso pois me parece q a recepcionista queria me sonegar 15 minutos e Ana foi correta e corrigiu o horario.
    Ana diz para eu lavar o instrumento pois ela iria me chupar ate dá a hora. Sigo as ordens e ela vem com seu boquete molhado e delicioso.Chupa a pica o saco muito bom.
    Eu estava conformado de só ficar vendo aquela gostosa me chupando já q gozar seria um pouco complicado, mais nessa o boquete estava tão bom que gozo novamente com ela tocando um punheta.
    Ela que percebeu que eu iria gozar, como ela não gosta que goze na boca ela mesmo começou a punheta muito bem batida diga-se de passagem.
    Ela vai no banheiro se lavar e tomar um banho para atender o próximo cliente e retorna.
    Nos despedimos com um beijo muito carinhoso e um abraço apertado com ela elogiando meu perfume.
    Pena q ela atenda somente de seg a sexta pq agora com meu final de ferias , terei dificuldades de ir durante a semana no centro do Rio.
    De qualquer forma Ana esta na minha lista de repetecos :badgrin:


    RESUMO

    Beijos sem misérias e boquete na pele, kikada otima,corpo delicioso, maquinha de biquini em dia, pompoarismo muito maneiro, enfim mais do que recomendada.


    E eu pensei que faria um TD com menos palavras :lol:

    abraços confrades e estamos juntos !!!! :-bd :-2certos-:

    Completando o valor do atendimento foi de R$ 110,00 por 1 hora

    Mengo, somos todos menos alguns
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 22/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Livia TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Livia TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não



    ROSTO: 5 - Sem muitos predicados. Cabelos bem cuidados.

    CORPO: 7 - Corpo legal, falsa magra.

    BEIJO: X - Recusou na cara dura.

    ORAL: 3 - Oral inicialmente sem capa mas logo encapou por "nojinho". Fraco.

    VAGINAL: 4 - Vagina com leve odor. Sem pressão.

    ANAL: X - Somente mediante taxa de 50 reais. Não fiz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 2 - Só tinha ela e uma escura disponíveis, ai fui com ela mesma. Não tive como fazer uma "entrevista" pois agora a loira da recepção está de fdputisse e não deixa conversar com as meninas.

    ENDEREÇO DO ANÚNCIO - http://www.belprazer.com/livia.html

    VALOR COBRADO: R$110h/h - Depois de decidir por ela, além de demorar quase 15 minutos pra subir ainda me comeu uns bons 20 minutos do tempo na CARA DURONA. No final a coisa escrotizou total.

    BP tá foda ultimamente.

    Recomendo aos confrades EVITAR.
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 23/05/2018
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1585 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 07/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Modelo - Nina TD - Neutro p NEGATIVO Oral sem capa - NÂO Beijo na Boca - NÃO Anal - NÃO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Modelo - Nina TD - Neutro p NEGATIVO Oral sem capa - NÂO Beijo na Boca - NÃO Anal - NÃO SEI

    Nina http://www.belprazer.com/nina.html
    Preço R$ 110,00 1 hora

    Boa noite Confrades de Plantão.

    Hoje, sabado dia 07/07 queria Tdzar com a Susy da Lokal Zen http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista
    Porem, a menina não tinha mais horario, liguei cedo, Gp competente não fica parada mesmo FATO!!
    Então resolvo ir para a Bel, pois liguei e sou informado que há 13 meninas trabalhando, inclusive algumas da Duda´s Massagens.
    Subo e sou apresentado a umas 9 meninas + ou - , muitas não lembro pois fui eliminando automaticamente da lista imaginária.
    Nenhuma me chamou muita atenção, estava pensando em voltar de saco cheio , mais novamente pensei com a cabeça de baixo :roll:
    Depois de um tempo pensando na recepção, escolho a Fernanda, sem fotos, Morena jambo, 1.67m + ou - , cabelos pretos longos e lisos , com um corpão todo grande em um vestido justissimo.
    Chegando na suite , diante da menina, não sei o que houve, não me senti a vontade com ela. Então ela saiu do quarto para se arrumar, resolvo pegar o interfone e pedir para trocar de menina, escolho a NINA http://www.belprazer.com/nina.html , exatamente como esta nas fotos e muito bonita de rosto, traços finos.

    ATENDIMENTO

    Ela entra no quarto, senta ao meu lado na cama e tira a sandália e o vestido, um papo para apresentações e me levanto e vou beijar seu pescoço.
    Nesse momento começou as restrições, disse para não beijar no pescoço, pq poderia ficar com marcas e ela é muito branquinha, já senti que o TD não seria uma BRASTEMP :|
    Desisto de beijar na boca, pois sei q seria negado,e vou passando a mão pelo corpo e chego na bunda. Ponto positivo, durissima a bunda da menina, não verdade ela é toda dura, deve ser pq é muito magrinha e os musculos ficam destacados( momento viagem...rsrsrs). passo pela buça e vejo varios pelos e nem me ofereço para chupar-la.
    Me sento na cama e ela se levanta e fala que o ar esta gelado se eu gostava. Disse q pra mim estava bom, mais que poderia aumentar a temperatura.
    Nesse momento mais um declaração infeliz, ela pergunta se transpiro muito, digo q normal quem não transpira fazendo "movimentos rapidos repetitivos".
    Ela diz q é melhor então deixar o ar bem gelado pq ela não suporta suor, pq ela é muito sequinha e se sente incomodada.Pronto, ja vi que a menina é cheia de frescuras.
    Nessa ela pega a camisinha para chupar. Viu ,quem mandou subir sem fazer algumas perguntas necessárias.
    Chupa normal, menino em posição de sentido e ela ja passa o gel e senta em cima sem me perguntar nada.
    Kika um pouco mais de 2 minutos e pede para pegar-la D4, começo a socar-la com força e ela fica gemendo, não é muito de falar putarias na hora H.
    Com menos de 10 minutos de programa Dou uma aliviada nas socadas e ela pergunta se eu gozei. POW nem 10 minutos, ta de brincadeira né.
    Nisso continuo a pegar D4 e ela o tempo todo perguntando se ja gozei.
    Peço para kikar um pouco mais, porem não aguenta nem 1 minuto, reclama q kikou muito hoje, diz que suas pernas estão muito doloridas de kikar e ficar D4.
    Pego no ppmm, não sinto muito pressão e volto para o D4, nesse tempo todo ela perguntando se já gozei, q sou sinistro , esotu dando canseira e bla bla bla.
    Cansado das perguntas de gozar, resolvo soltar os herdeiros no latex com uns 30 minutos de programa.
    Nessa ela deita na cama, diz q acabei com ela e diz q ficou surpresa comigo por demorar a gozar. Falou que eu tinha cara de gozar rapidinho.
    Mais pessoal com 10 minutos ela ja queria leite q isso.
    Ela começa a falar que trabalhou muito, falou da vida pessoal , falou MUITO, e com um linguajar um tanto chulo, não gostei. Pior papo de GP que ja tive ate hoje.
    Corto o papo aproveitando na hora onde ela começa a falar de clientes sujos e fedidos, nisso ela tem razão né.
    Vou tomar uma ducha e digo q quero tentar gozar nos 15 minutos finais.
    Pego uma camisinha q levei, pois a menina subiu apenas com uma camisinha, nisso vc já ver q a intenção era uma gozada e pronto.
    Peço para ela chupar e animar o menino,diz para eu pegar-la D4 pq se ela ficar em cima vai "quebrar" meu pau, desculpa logicamente.
    Como queria gozar mais uma vez, falo para ela ficar chupando ate eu gozar. Ela chupa e gozo aos 45 min do 2º tempo.
    Ela se levanta rapidamente, se veste, 2 beijos de despedida e se vai.

    RESUMO

    Menina bonita, alta e magrinha, estilo modelo, mais com vicios de fazer o cliente gozar rapidamente.
    Com menos de 10 minutos já quer leitinho? Eu sei q temos colegas q gozam rapido mais a menina tem q saber o TIME de cada cliente.
    As frescuras de não beijar, chupar com camisinha, não gostar de suor, são pontos NEGATIVOS.
    Detalhe que eu sou um cara extremamente higienicos, pelos do penis raspados, sabonete proprio q deixa todo o corpo cheiroso, uso de listerine , balas e chiquetes. Elogiado por TODAS as meninas com quem ja sai, enfim...
    Burocratica e NÃO RECOMENDADA
    TD neutro mais para NEGATIVO.

    Meu 10º TD ou gostaria de fazer com uma free, estava pensando nas:

    Joana Luz http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... naluz/1260
    Mirela Barros http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... arros/1232
    Elisa As fotos dela sumiu do site :shock:

    Mais infelizmente com esses 2 TD Neutros que eu tive em sequencia, vou repetir com as meninas com selo de qualidade FATBLACK :lol:
    Bianco Mello http://www.muraldoprazer.com/biancamelo/ ou Ana da Bel http://www.belprazer.com/ana.html , não posso arriscar com free por enquanto, já que os custos são maiores.
    Embora essas meninas frees , tenho quase certeza que serei muito bem tratado, o ppp ( perfil profissigrafico previdenciário) delas esta perfeito
    Vamos pensar durante a semana....hehehehe

    abraços a todos !!!


    MENGO, somos todos menos alguns !!!!!
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 458
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 355
    TDs
    Total
    54 1 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 29/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :lolno: Hoje foi a primeira ida a belprazer ! sábado pow já cheguei correndo pois so funciona at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :lolno: Hoje foi a primeira ida a belprazer ! sábado pow já cheguei correndo pois so funciona atá as 15 hs eram umas 14 .35 :ymapplause: a recepeção foi boa ! bem simpatica comigo ! tinham varias meninas só que das fotos não tinha muitas !!! sabado fica fraco ! ai começou o desfile ^:)^ tinha muitas eu fui eliminando :)) só que fiquei com a Lívia !!! :ymhug: vcs devem estar pensando por que a escolhi !!! :-t mas na apresentação parece que rolou uma quimica entre nós :ymdevil: ela me lembra muito uma antiga namorada !!! :lolno: Mas vamos ao TD
    1 - programa de 1h - no cartão 110,00
    2 - beija com lingua gostoso
    3 - oral sem capote
    4 - nao fiz anal
    5 - Achei ela bem carinhosa, maõs macias
    6 - Achei ela simpatica , no caso foi comigo, eu li algums relatos falando mal dela %-( mas vai entender ? comigo não tenho que reclamar !!! :-@ tem cliente que esta que está pagando trata as meninas feito mercadorias !!! e querem fazer elas de gato e sapato !!! e por mais que elas sejam GP trato todas elas com repeito !! e carinho a não ser que elas tb venha me esculachar né
    Espero que não tenha deixado ninguém irritado !!! :ymhug: :-j
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 08/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AMANDA TD POSITIVO Atenção galera, carne nova no pedaço!!! Estava com alvará liberado para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AMANDA

    TD POSITIVO

    Atenção galera, carne nova no pedaço!!!

    Estava com alvará liberado para o Centro e fui a Bel Prazer para conhecer o novo plantel do local. O local estava bombando com todos os quartos ocupados e apenas três meninas para escolher. Com poucas opções fiquei em dúvida entre a Yasmim e a Amanda. Como estava tarado para comer uma loira, acabei escolhendo a Amanda. Gatinha loirinha e baixinha, corpo de violão, com uma linda carinha de safada. O que me chamou mais atenção foi que ela parece, tanto de rosto quando de corpo, uma vizinha minha que eu sou doido para comer (acabei realizando minha tara!!!). Os Peitinhos são médios, mas gostosos, daqueles que cabem na boca certinho.

    A menina é nova na casa e nesta vida de puta, o site da casa ainda não tem fotos dela, por isso vou descrever melhor: loira de boca carnuda, seios médios que ficam excitados rapidamente, cinturinha fina, bundão lindo todo redondinho e bem macio. Cochão grosso compondo um belo conjunto com o budão. Xota toda pequena, raspadinha e grelo bem pequeno também, mas fica excitada rapidamente.

    Depois de esperar uns 15 minutos liberarem um quarto, ela veio dentro de um vestido cinza justo e começamos numa agarração maneira com direito a muitos beijos e muitas mamadas naqueles peitos. Desci direto para sua xoxotinha, iniciando uma chupada deliciosa. Logo depois a Amanda começou a me boquetear. Excelente boquete, com ela mamando a vontade deixando o garoto durão. Ela Colocou o capote no garoto e sentou com carinho por cima de mim, primeiro de frente olhando pra mim com aquela carinha de safada, e depois de costas sumindo com meu pau enterrado na xota, e mostrando aquele rabão para mim. As duas Cavalgadas foram muito boas, feitas até ela cansar. Trocamos de posição e mandei cacete em sua xoxota, num delicioso ppmm, com variação para e franguinho assado e de ladinho. Ela ficou D4 e a penetrei, socando como doido até gozar.

    Começamos a conversar e ela é boa de papo, ficamos falando como está endo sua vida de GP (apenas um mês) e sobre saúde. Eu gosto disso ficar conversando peladão com um gata ao pelo. Iniciei o Segundo Round beijando seus peitos e acariciando sua bucetinha raspadinha. Cada vez que eu passava a língua em seu grelinho a menina pulava e gemia de tesão, fui chupando e lambendo até ela gozar e ficar muito molhada. Ela ficou doida de tensão, coloquei o capote rapidamente e a penetrei no ppmm e franguinho assado, variando os movimentos até socar bem forte. Uma visão linda daquela gata gemendo de prazer e se deliciando com a foda. Botei ela de 4 e enterrei o piruzão em sua xoxotinha, socando muito, quase desfaleci de gozo.

    Confesso que não perguntei se faz anal, mas ela beija muito bem, mama sem capote e fode gostoso. Recomendadíssima!!!

    Total da brincadeira R$ 110,0 por uma hora de putaria.

    A fotos são bem fieis a gata. Recomendo a menina.

    Um abraço
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 458
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 355
    TDs
    Total
    54 1 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 17/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fernanda TD : Neutro Eu nao lembro direito se este é o nome dela rsss x_x sei que tem uma tato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fernanda

    TD : Neutro
    Eu nao lembro direito se este é o nome dela rsss x_x sei que tem uma tatoo enorme de uma Fenix nas costas !!! e um cabelao comprido foi hoje dia 16/08 as 18 :40 .
    Vamos lá programa de 1 hs = 110,00 reais
    Olha sei que ela é muito gostosa ! ^:)^
    de rosto =8 :ymapplause: :ymapplause: :-bd
    peitos = 7
    bunda = 8
    Beija só uns instalinhos ,
    capote sem
    tem uma buça gostosa de chupar cheirosa!! ela ficou um pouco devagar como esta é minha segunda nesta casa ! a primeira foi no sabado com Livia pena que nao estava !! gostei muito dela ! Vamo lá muita chupaçao dela e eu nela rssss ! dei muita linguada no su cuzinho lindo !!! AH nem peguntei sei ela faz mas deve fazer a peguei de quatro !!!! fiz um otima espalhola com seu peitoes e fe finalizei com ela num otima punheta com a boca =)) so noa foi melhor pois achava mais dela e de ter mais
    iniciativa e beijar também rsss :-q > Na bel prazer - e hoje tinha ate fila para as cabines e tb vi a yasmim que delicia cara de nifeta baixinha kkkkkk e tinha muitas garotas ocupadas !! ~x( espero qu eu tenha acertado nesta vez no TD se faltou alguma coisa me falem !! :clap: :wave AH sim no desfile de belezas vi a Amanda ( loira ) fiquei doiodo por ela e uma tel de cristal tb gata !!! esta e a fernada não tem foto no site !! precissam atualizar mais a fotos !!!! :-q ~x(

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para