BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 29/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui a caça na Bel prazer e o meu alvo do dia foi a Jaque, chegando ao local sou recebido pela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui a caça na Bel prazer e o meu alvo do dia foi a Jaque, chegando ao local sou recebido pela técnica Bruna que me recebe e avisa que a Jaque já estava na casa se preparando para a caçada , fiquei aguardando enquanto tomava o cafézinho da tia .

    A MENINA

    Jaque é uma mulata linda com um corpo que dispensa comentários, uma boca gostosa,sorriso lindo e muito cheirosa.

    O TD

    Entramos no quarto trocamos uns beijos deliciosos com ela de jaleco com uma calçinha minuscula 71** ,fui tomar uma ducha e quando voltei ela não perdeu tempo começou com uma nova sessão de beijos o armamento esticou rapidamente roçando entre as coxas da gata em seguida ela segurou e falou a frase de sempre,mas o que é isso? 70** segurou com firmeza o armamento e começou um oral guloso ,ela parecia estar com sede de pica tamanha volúpia da gata,ela sugava engolia punhetava,mamando as bolas e intercalando com as mamadas,sugou meus mamilos e me deixou com o pau no volume máximo ,encapei e nos embolamos nos beijos e antes de entrar naquela xota linda resolvi dar uma chupada estilo banho de gato e ela dizendo porra caçador voce é covarde 70** na sequencia com as pernas dela bem levantadas comecei a enfiar devagar ela me segurou pela cintura pedindo pra socar ,então fui fundo com ela toda ensopada ,uma delícia,segurei a bunda dela por baixo e soquei fundo até o talo com ela se rebolando por baixo de mim , soquei mais um pouco e reslovi segurar um pouco pro leite não jorrar precocemente pois a rabeta tinha que ser degustada ainda.
    Coloquei ela de 4 segurando forte pela cintura e fui fundo no mesmo tempo em que dedilhava aquela rabeta,em seguida lubrifiquei bem a rabeta e com muita calma posicionei na entrada e deixei o restante por conta dela que foi aos poucos colocando e quando entrou a cabeça fui empurrando devagar até ela ir se acostumando pois não demorou e ela foi se soltando e pedindo pra socar gostoso no cú dela pois me falou que queria gozar me dando o cú,virei ela de frente sem tirar o pau da rabeta e fui socando e ela se tocando dizendo soca filho da puta gostoso que eu vou gozar com essa pica toda no meu cú.
    Continuou se tocando e começou a gritar aos mesmo tempo que tapava a boca pra abafar os gritos m, aquela cena foi tão exitante que não aguentei e jorrei forte dentro da capa dentro da gata,foi tão intenso que parecia que a alma tinha saido do corpo fiquei 29** fomos nos banhar e deitei do lado dela já sem esperança de mais nada quando de repente ela começa a me chupar dizendo que ela ainda não tinha terminado comigo pois queria leite na buceta ,quando ela falou isso a pica ascendeu de uma forma que até eu me surpreendi e com muitos beijos e apertos e socadas de frente,fui fundo com ela sussurrando no meu ouvido vem safado enche essa buceta de leite até que gozei bem fudo com o pau enterrado até o talo naquela buceta fico de pau duro só de lembrar pois foi demais tudo em perfeita sintonia do começo ao fim essa gata é demais fez do meu dia um ia mais alegre produtivo,valeu a pena cada segundo com ela



    FIDELIDADE

    Jaque 15/05 1 hora
    Diana 22/05 40 min
    Jaque 29/05 1 hora
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 29/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ter compromissos profissionais cancelado pelo o movimento dos caminhoneiros. Fui dar uma a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ter compromissos profissionais cancelado pelo o movimento dos caminhoneiros. Fui dar uma aliviada na Bel prazer.

    Cheguei na Bel prazer fui recebido com muita simpatia pela Gerente Bruna. Estava rolando apresentação e eu escolhi a Michelle (ex Amanda retornado ) . A menina estava usado aquela calça branca justa no corpo. Que marcava seus lábios vaginais...Hahaha fiquei atiçado

    Garota: alta uns 1.70 m, bundão,sem barriga , cintura fina, com uns peitões, rosto normal, toda bem tratada unhas,cabelos pele da pra ver que é uma menina de fino trato . Diz que tem 20 anos. Bem simpática e rir de tudo .
    TD:
    Depois do básico banho e ela vai pegar o kit foda.

    Começa a tirar a roupa, que corpo essa mulher tem ...muito gostosa . Falo pra ela deixar a calcinha para eu tirar .
    Falei com ela não te perguntei nada sobre seu atendimento , levei fé nessa cara de safada sua...Ela rir e vem ao meu encontro na cama me agarrar e nos beijamos muito,ela coloca seus peitos na minha cara eu beijo e chupo muito. Sarro aquela bunda grande e beijo . Ela passa um óleo na minha pica e toca uma punhetinha junto com uma mamada gostosa na pressão boa fica um bom tempo brincando .faz garganta profunda e peço pra safada pra dar uns bjinhos na sua pepeka. Bucetinha pequena raspadinha bonita ...chupo com gosto e deliciosamente . Ela geme gostoso e fica toda exitada. E pede pra sentar na minha pica.
    Então partimos para meteção ,começa uma calvagada de frente ,ela gosta de ficar se vendo no espelho fudendo....safada GOSTOSA, fica com aqueles peitões na minha cara. Mudamos para ela de QUATRO e soco sem pena da safada que geme gostoso, dou uns tapinhas na sua bunda . Peço pra ela fica no papai e mamãe com muito bjos e gemidos altos e soco sem parar . A cachorra pede pica ,pede para meter com força, quer gozar e dou pica na safada . Voltamos nela de QUATRO aquela buceta e bunda grande um visão maravilhosa. Então Pego ela de QUATRO e soco sem pena da safada até eu gozar gostoso nela. Ela se virar e pede bjinhos na boca... show essa menina heimmm....
    Faz estilo Putona gostar muito de beijar é um mulherão da porra não refuga nas posições. E sempre com sorriso no rosto.

    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * MILLA /Mente e Corpo
    6° * 26/04 * Valquiria/BEL PRAZER Bônus

    3° Cartela
    1° * 28/04 * MILLA /Mente e Corpo
    2° * 30/04 * Ellen/Dudas Massagem
    3° * 01/05 * Bianca/Massagem Tijuca
    4° * 02/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    5° * 04/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    6° * 08/05 *Thaís/Dudas Massagem bônus
    4° Cartela
    1° * 11/05 * Valquiria/Bel Prazer
    2° * 14/05 * Gabi/Bel Prazer
    3° * 14/05 * Ellen/Duda Massagem
    4° * 16/05 * Milla/Mente e Corpo
    5° * 16/05 * Eliza/Bel Prazer
    6° * 22/05 * Eliza/Bel Prazer bônus
    5° Cartela
    1° *22/05 * Eliza & Tamara/Bel Prazer ,dupla vale por dois tds
    3° *24/05 * Susana/Mente e Corpo
    4° 26/05 * Michelle/Bel Prazer
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gogrin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2018
    Última Visita: 21/11/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gogrin » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hoje 31/05. Cheguei na casa e estava com horário agendado com a Marcelly. Fiquei agua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hoje 31/05.

    Cheguei na casa e estava com horário agendado com a Marcelly. Fiquei aguardando na recepção e as meninas estavam se preparando para a apresentação, a Yumi me olhou com uma carinha de safada e veio se apresentar.... a Bruna pediu que a Yumi me levasse para o quarto, acabei não resistindo e ficando com ela...rs

    Tomei meu banho e em poucos minutos ela voltou com aquele sorrisão fatal! Beijou com vontade, estilo namoradinha, a menina se entrega. Começou a descer beijando e começou uma chupada maravilhosa. Bem babado, massageando as bolas acabei queimando a largada...
    Tomei uma ducha, conversamos um pouco e fomos pro segundo round... retribui a chupada e peguei ela no ppm, muitos beijos e gemidos baixinhos. Finalizei com ela de quatro, olhando aquela carinha de safada pelo espelho. Recomendo a Yumi, se entrega bem. Com certeza vai rolar um repeteco.
    Balinha, paçoca e rua.

    Cartela
    30/05 - Yumi - Bel Prazer
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recepção lotada na BelPrazer e eis que vejo passar uma mulata cavala. CodNome: Flavia. Perguntei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recepção lotada na BelPrazer e eis que vejo passar uma mulata cavala. CodNome: Flavia.

    Perguntei se estava livre e chamei pro abate.
    Quando a mulata chega numa roupinha de renda branca com uns peitões naturais que eu fiquei alucinado..
    Literalmente pirei. Ela é uma mulata panicat do ébano... com um lindo sorriso e safada toda vida.
    Muito gostosa...caraio só de lembrar aquela bunda pqp...

    Queria pegar uma mulata estilo cavala e BONITA a muito tempo e foi perfeito. Recomendo.
    Oral babadão... chupou as bolas... chupa prá caramba e beija demais...e como gosta de cavalgar e fazer caras e bocas...

    Recomendo... 48**

    Repeteco? Fila anda...

    15/05 - Gabi - Belprazer
    24/05 - Malu - Belprazer
    30/05 - Flavia - Belprazer
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 31/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha visto a marcelle na casa então já fui agendado. Por volta de 18:300 casa lotada de men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha visto a marcelle na casa então já fui agendado. Por volta de 18:300 casa lotada de meninas e cuecas, para quem preza privacidade não é o local..achei o elenco excelente, atualmente para mim a melhor casa do grupo g

    Bruninha como sempre dando show de simpatia e eficiência na gerência,a mulher consegue dar atenção para vários clientes ao mesmo tempo, lembra os gostos pessoais de cada um , brinca com todo mundo, e a campeã...
    A marcelle: novinha, 21 anos, bem bonitinha, cabelos lisos, muito bem cuidada, piercing nos mamilos, parece tudo menos gp. Jeitinho tímido mas não é. Paulista do interior com sotaque, um charme.e namoradinha total, do tipo que beija de olhos fechados, se entregando mesmo. Mas e safada tb, e muito. Fica doida no oral nela, mandou um boquete de responsabilidade e na hora de meter fudeu para caraio, tu mete tudo e ela pede mais. Se der um trato, e uma civil safada,não tem vícios de gp. Um achado, para quem gosta do estilo. Tem que pegar enquanto está há pouco tempo no ramo , ela começou não tem nem um mes

    Cartela atual completa, próxima 0800
    Angel copa 583 dia 21-04
    Juliana Empório do Banho 27-04
    Carol Dudas 03-05
    Eliza Bel Prazer 24-05
    Marcelle bel prazer 30-05
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Centro da cidade vazio resolvi ir na BelPrazer e para minha surpresa cheia de cuecas. A escolhida f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Centro da cidade vazio resolvi ir na BelPrazer e para minha surpresa cheia de cuecas.

    A escolhida foi a novata Bella, primeira semana na casa sem vícios.
    Podia ser uma fábula a Bella e a Fera ou Bella e a Jeba... fico com a segunda opção.
    Sexo começou devagar mas aos poucos foi esquentando. Tem uma bunda muito gostosa e peitinhos bem pequenos.
    Ela é alta e manobrar no tatame não é uma coisa fácil.
    Como eu queria uma menina nesse perfil de iniciante eu gostei. Tem que conduzir mesmo... 31**



    Repeteco? Fila anda...
    Na saída eu vi a tão falada passista mulata magrinha da cinturinha fina... tá na wishlist. 73**

    15/05 - Gabi - Belprazer
    24/05 - Malu - Belprazer
    30/05 - Flavia - Belprazer
    01/05 - Bella - Belprazer
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça dia 29, mando um zap pra Bel Prazer e agendo com a novata Bella. Chegando ao local a Bruninha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça dia 29, mando um zap pra Bel Prazer e agendo com a novata Bella. Chegando ao local a Bruninha pergunta se eu quero ver uma apresentação, e ao ver as gostosas da Jaque e da Flavia, quase desisto dos meus planos, mas como estava na intenção de uma novata, continuei firme em minha decisão e chamei a Bella, uma morena alta com um bunda enorme e dura e rostinho de bebê, uma bebê gigante. Tomamos banho e já começo roçando o meu pau naquele rabão por trás enquanto beijo sua nuca e aliso os seus peitinhos durinhos, ela fecha os olhinhos suspirando e começa a ficar com tesão rápido e trocamos vários beijos de língua com paixão. Pergunto se ela sabe fazer o 69 e ela disse que queria tentar, então chupei bem gostoso aquela bucetinha até a dama se contorcer toda e gozar na minha boca, tremendo e apertando a minha cabeça com as pernas e depois falar pra mim "isso aí já é maldade, não vale" haha, foi um dos pontos altos da foda, adoro ver mulher gozando. Depois de um tempinho com a xotinha sensível, a dama se recuperou e começamos um papai e mamãe bem gostoso, soco com vontade e sinto a dama ficando muito molhada e nessa hora quem teve que se segurar pra não gozar fui eu, depois virei a dama de lado e soquei muito até gozar muito gostoso, com ela em êxtase, com a bucetinha completamente encharcada, ela tem carinha de quietinha, mas senti que a safadinha se amarra em levar uma pirocada bem dada. Tomo mais um banho e voltamos aos beijos, peço pra ela me chupar com aquele rabão pro espelho e como ela de quatro, de bruços, depois de quatro de novo apertando a sua cintura, puxando seus cabelos e dando uns tapas naquele rabão até gozar gostoso de novo. As únicas ressalvas é que ela realmente é bem novata e crua e por ser grandona, por vezes você tem que "manobrar" ela, como um confrade abaixo disse e isso requer um pouco de força nos braços pra trazer ela pras posições. Mas o que me deixou um pouco chateado é que depois da primeira gozada, enquanto eu tomava outro banho, ela ficou me perguntando a hora, conferindo no celular, disse que tinha que ir embora às 19:00h (o programa acabaria + ou- às 18:35) e que umas amigas dela estavam esperando para irem juntas. Isso quase me deu uma brochada no final porque me passou a impressão de que a menina queria ir embora, que não queria estar ali. Dei um toque nela e acho que ela se ligou e depois ela disse que me esperaria tomar banho e me arrumar pra descer junto comigo e eu falei pra ela ir tomando o banho dela e se adiantar, já que estava com pressa, acho que fui até um pouco ríspido com a menina. Pensei em dar neutro, mas pensei bastante e acho que a menina não fez na maldade e também não sei a realidade da vida das pessoas, se ela mora em área de risco ou se tem hora pra chegar em casa ou curso/faculdade, sei lá. Então vai positivo porque curti a foda, mas acho que não repetirei por esses motivos acima relatados.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEXta feira tava taradåo e resolvi dar uma passada na Bel p dar aquela aliviada. Chegando no recint...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEXta feira tava taradåo e resolvi dar uma passada na Bel p dar aquela aliviada. Chegando no recinto peço a apresentação das meninas. A Bel sempre com um time de primeira. Gostei de algumas como sempre mas como são tantas sempre acabo esquecendo o nome das q me interessam kkkkkkk. Quando acabou a apresentação perguntei p Bruna se a Diana estava na casa e ela disse q tinha acabado de entrar num programa de 40 minutos. Fiquei na dúvida se esperava ou não mas acabei esperando. Não estava muito afim de desbravar então vamos de deusa de ébano novamente.
    Acho q a grande maioria dos confrades já conhece a dama mas vale retificar ELA É MARAVILHOSA. Corpo de passista de escola de samba, simpática e um jeitinho meigo. Ela me encaminha pro quarto q é muito agradável. Cama de casal com lençol cheiroso. Box dentro do quarto com sabonete líquido, toalha ensacada e água quente. Ar condicionado funcionando bem. As paredes são todas espelhadas. Resumindo, o quarto na minha opinião é show! Tomo meu banho e aguardo o retorno da deusa.
    Ela retorna só de jaleco. Vou p cima da dama e ao retirar a única peça q cobria seu corpo chego a babar, fico de pau duro só de lembrar daquele corpo espetacular. Peitinhos pequenos c o bico protuberante, cinturinha fina e um rabo sensacional. Ela também tem uma pele muito gostosa, ela disse q passa muito hidratante.
    Começamos o fight com beijos de língua e beijos naquele pescocinho com minhas mãos percorrendo suas costas e dando apertões e tapas naquela raba q só quem já viu sabe do q eu tô falando. Ela é do tipo q revira os olhinhos quando beija. Após as carícias iniciais ela fica de 4 toda envergada na cama e começa uma mamada deliciosa babando muito no meu pau. Nesse momento não sabia se me concentrava no boquete ou no visual daquele rabo refletido no espelho. Um espetáculo! Passados alguns minutos de boquete peço p ela continuar de 4 mas virando aquele rabo espetacular na minha cara p me deliciar chupando cuzinho e bucetinha. Depois de deixar a gata completamente melada coloco a camisinha e começo a brocar sua xoxotinha de 4, após alguns minutos socando não resisto e gozo. Tomo uma chuveirada p dar aquela lavada na rola. Durante o banho n parava de admirar aquele corpo maravilhoso deitado na cama me esperando.
    Após o banho deito ao lado da gata e começamos a nos pegar novamente. Rapidamente fico de pau duro e ela começa a segunda sessão de boquete. Depois de um tempo coloco a camisinha e peço p ela vir por cima p dar aquela cavalgada. Não sei dizer qual posição foi mais gostoso. De 4 ou a cavalgada. Ela quica e rebola no pau com maestria. Nesse momento eu não parava de apertar e dar tapas naquele rabo gostoso. Ouvindo seus gemidos de prazer eu n me aguento e gozo mais uma vez.
    Depois de gozar fiquei meio bolado. Na primeira vez q fiquei com ela fiz ela gozar duas vezes. E dessa vez ela ainda não tinha gozado . Como ainda tinha pouco mais de 15 minutos me dedico a chupar aquela xoxotinha c toda vontade até pq mulher q fica comigo tem q gozar também. Taca de linguada na buceta. Enquanto chupava eu acariciava todo seu corpo com minhas mãos. Ela gemia tão gostoso q eu já tava de pau duro de novo mas estava focado em fazer minha preta gozar. Após alguns minutos ela diz não pára q eu vou gozar. E não deu outra. Missão cumprida. Vejo na expressão dela q estava satisfeita. Conversamos um pouco, o interfone toca p avisar q o tempo tinha acabado. Me despeço da deusa de ébano e tomo meu banho p ir embora. P quem está na dúvida de ficar c a gata eu digo: Ela é maravilhosa, vc n vai se arrepender!
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa e logo perguntei a bruna se a cristal estava disponivel , com a resposta positiva a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa e logo perguntei a bruna se a cristal estava disponivel , com a resposta positiva a bruna me levou ate o quarto , entou junto comigo no quarto e eu falei você vai entrar tambem e de sacanagem ela falou sim vamos fazer uma surubinha e ficou rindo , ela entrou so pra ver se estava tudo bem , falou pra eu tomar meu banho que a cristal ja iria vir , tomei meu banho e aguardei ela demorou um pouco , mais depois chegou soridente e logo ficou so de calcinha deitou sobre meu corpo e comecamos a sse beijar , nossas linguas se encontravam e eu passava as mãos sobre seu corpo e apertava sua bunda , ela colovou os peitos na minha cara e eu começei a chupar e passar a lingua enquanto ela se esfrega em mim , voltei a beijar sua boca e depois ela começou a beijar meu corpo e foi descendo beijando descendo descendo e logo abocanhou meu pau iniciando um boquete babado enfiando a pau todo na boca indo ate a base do pau chupou chupou e ficava me olhando , ela começou a passar a lingua na cabeça do pau e voltava a chupar o pau todo que noca quente , depois começou a chupar minhas bolas segurando no meu pau , eu pedi pra ela se deitar e cai de boca em sua xota cupei linguei chupei linguei fazia movimentos circulares e ela foi ficando toda encharcada e gemendo , chupei chupei e ela falando assim vai não para chupa vai e começou a esfregar a xota na minha cara esfregou esfregou e gemendo e segurandonna minha cabeça , começei a chupar seu grelo e enfiei um dedo em sua xota chupava e dedada ao mesmo e ela seguarando na mimha cabeça e começou a gemer mais alto e gozou na minha boca e começou a se contorcer toda e eu continuei chupando , gosto muito de ver uma mulher gozar , depois ela me puxou me abraçou e me deu um longo beijo de lingua para sentir o gosto do seu prazer , deu um tempinho para ela se recuperar e logo ela pegou a camisinha colocou no meu pau e sentou e começou a quicar . quicou quicou quicou e rebolou no meu pau , estava sentindo a sua xota quente no meu pau , mudamos de posiçao e ela ficou de quatro segurei em sua cintura e soquei soquei soquei , tirava o pau e enfiava tirava e enfiava , ela começou a rebolar no meu pau , ela rebolava e eu socava , rebolava e eu socava , depois com o tesão a mil não deu pra segurar mais e gozei em sua xota quente , que gozada boa , tomei mais um banho ela tambem e descemos junto em direçao a recepçao , a bruna me deu uma paçoca que e de lei e fui embora , ate a proxima
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar minha namoradinha Eliza , TD realizado dia 29 /05 Chegado na bel prazer sou muito bem r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar minha namoradinha Eliza , TD realizado dia 29 /05

    Chegado na bel prazer sou muito bem recebido pela encantadora Bruna da recepção.

    Apresentação acontecendo aquela fila de mulher GOSTOSA eu vejo minha namoradinha no meio da fila ...já mando ela sair da fila da apresentação que ela seria minha ...rsrs ela Rir com seu jeito de menina com corpo de mulherão.
    Bruna da recepção pergunta quantas horas? Então juntei o Td 0800 mais 1 hora normal.

    Resumido Td
    Pois já fiquei com ela várias vezes. Não vou me alongar muito.
    Nos beijamos muito,temos uma ótima sintonia nos beijos .
    Aconteceu muitas preliminares . Fez um oral sem capa no carinho bem de namorada.
    Depois beijei muito sua bucetinha deliciosa .
    Fizemos várias posições finalizado na posição de QUATRO.

    Fomos para a segunda com muitos beijos na boca.
    Peguei a GOSTOSA de bruços e no papai e mamãe.
    Gozo novamente aos beijos intensos.
    Resumido hahahaha ...virou minha namoradinha deliciosa da bel prazer.

    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * MILLA /Mente e Corpo
    6° * 26/04 * Valquiria/BEL PRAZER Bônus

    3° Cartela
    1° * 28/04 * MILLA /Mente e Corpo
    2° * 30/04 * Ellen/Dudas Massagem
    3° * 01/05 * Bianca/Massagem Tijuca
    4° * 02/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    5° * 04/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    6° * 08/05 *Thaís/Dudas Massagem bônus

    4° Cartela
    1° * 11/05 * Valquiria/Bel Prazer
    2° * 14/05 * Gabi/Bel Prazer
    3° * 14/05 * Ellen/Duda Massagem
    4° * 16/05 * Milla/Mente e Corpo
    5° * 16/05 * Eliza/Bel Prazer
    6° * 22/05 * Eliza/Bel Prazer bônus

    5° Cartela
    1° *22/05 * Eliza & Tamara/Bel Prazer ,dupla vale por dois tds
    3° *24/05 * Susana/Mente e Corpo
    4° 26/05 * Michelle/Bel Prazer
    5° 29/05 * Eliza/Bel Prazer
    6°29/05 * Eliza/Bel Prazer bônus
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse foi um dos meus atendimentos grátis, preenchi valores ali mas sao os valores padrão da casa. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse foi um dos meus atendimentos grátis, preenchi valores ali mas sao os valores padrão da casa. estou ja no sexto ou sétimo grátis, o plano de fidelidade é muito bom e a casa continua visionário como sempre dando um jeito de driblar a crise. A sabrina é uma ninfetinha de 19 anos, toda durinha e gostosa, muito boa de fuder. Só de lembrar o pau fica duro. Subimos pro quarto, queria uma rapidinha porque ja tinha fudido com outra garota mas nao resisti aos encantos dela. Oral não foi dos melhores que recebi na casa mas tambem nao foi ruim. Montou e quicou na pica, demorou a cansar, ponto positivo. De quatro uma delícia, so indo conferir mesmo. Nota 10, recomendo !!
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    48** 48** 48** 48** so tenho a agradecer a bel por sempre manter o plantel no padrao excelência ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    48** 48** 48** 48** so tenho a agradecer a bel por sempre manter o plantel no padrao excelência de qualidade !!!! Luna aqui ja esta famosa, baixinha e gostosa, um furacão na foda. Estilo hard, gosta de fuder e quer te ver gozando bastante. Sugou até a última gota. Fiquei exausto. Fode demais. Ppmm, de 4, de lado, com direito a gozada na cara, nao deixou gozar na boquinha, o que nao teve problema pra mim. Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Joana sempre via na casa, ela é super requisitada do tipo que está sempre atendendo. Acho que demo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Joana sempre via na casa, ela é super requisitada do tipo que está sempre atendendo. Acho que demorei até demais pra foder com essa garota, se ela fosse embora nao teria me perdoado kkk 30** ela é muito bonita, uma barriguinha que nao me incomodou, coisa de cada um. Uma bela bunda e seios maravilhosos. Chupou a pica muuuito bem e quicou na vara bem veloz, tive que interromper porque nao queria gozar ali. Comi de 4 na maca o que é um pouco desconfortavel mas com ela foi top. Dei aquela gozada gostosa. Ainda rolou segundo round novamente com boquete e punheta, ela nao cansou ! Muito bom amigos ! Abraços
  • Avatar do usuário
    MUTLLEY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MUTLLEY » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve putaneiros! Esse final de semana foi muito corrido. TD atrasado mas não sonegado. TD oc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve putaneiros!
    Esse final de semana foi muito corrido.
    TD atrasado mas não sonegado.
    TD ocorrido na sexta feira.
    Após o expediente, mesmo com a semana curta sempre é bom encontrar um lugar pra relaxar, e a Bel esta sempre de portas abertas pra salvar a gente. 48**
    Sem mais delongas, chegando na bel, bruninha já me conhece e sabe que eu sempre peço a apresentação de todas as meninas, a casa estava recheada de meninas lindas, mas eu estava a procura de uma coisa diferente, foi a aí que surgiu a angel. Quando bati o olho nela, não deu outra, era ela a escolhida! 76**
    Ela me levou até o quarto e perguntou o meu nome, foi então que eu me aproximei dela olhei dentro de seus olhos e me apresentei, ela sorriu e eu gentilmente fui beija-la. Começamos a nos pegar por ali, que beijo gostoso, com vontade, aí ela sussurrou no meu ouvido que tinha que descer pra pegar as coisas dela. Quase que eu não deixei ela descer rsrs.
    Tomei meu banho e aguardei ela retornar.
    Tempinho depois estava ela de volta e voltamos de onde haviamos parado.
    Começamos a nos pegar e caimos na cama, comecei a tirar o roupa dela e acariciar aquele corpinho gostoso. Ela começou a ver que o volum embaixo da toalha que eu estava usando havia aumentado, levemente ela foi acariciando e tirando a toalha, delicadamente ela foi se virando e caiu de boca. Meu caro, que boquete! Parecia que ela conseguiu me ler, sabia tudo que eu queria. O clima já estava pegando fogo então partimos para action. Garoto encapado e GO! 73** 73**
    Fomos pro papai e mamãe, pude ficar a vontade e chupei muito aquele peito gostoso, vontade de colocar ele inteiro na boca. Aquele grelão que ela tem estava me dando muito tesão. 76**
    Deu uma chupada gostosa naquele grelão lisinho e cheirosinho e botei ela vira de 4 pra mim comecei a socar, e ela gemendo gostoso.. nossa gozei muito e ela gemendo muito falando "que delicia"..
    Acertei! Era aquilo que eu precisava. 76**
    Fui tomar meu banho, depois conversamos um pouco. Ela é super simpatica e bem desenrolada.
    Vale o repeteco.

    #meurank
    #diana
    #luiza
    #angel
    "A vingaça nunca é plena, mata a alma e envenena!"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], quimico e 34 visitantes

Ir para