BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 07/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, ta ficaando complicado, acabei de dar uma passeada na sexta a noite onde o TD foi devidam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, ta ficaando complicado, acabei de dar uma passeada na sexta a noite onde o TD foi devidamente postado na Cerejas do Rio, 64** mas o pintuveio acordou duralharaço 59** e queria mais festa, 70** então partiu Bel, antes passei um zap para algumas casas que abrem sabado pra checar o plantel, quando me informaram que a Natasha estava atendendo na Bel fiquei animado, 59** mas não agendei, quando cheguei pedi apresentações e a propria veio se apresentar, fiquei galudão e ja pensei é ela, mas muitas damas se apresentaram, algumas conhecidas outras não, muitas gostosas e notei a Pamela, 08** 08** 59** acabou que resolvi ir nela, não vi TD dela na casa, será que é mais uma desbravada? Ela disse que começou a quase 1 mes.


    A Dama: Pamela, magrinha, moreninha bem clarinha, bem mionhonzinha, peitinhos pequenos, mas lindinhos, corpo magrinho, sorriso lindo, bundinha boa de pegar, uma de-li-ci-nha! 03** 03** 03** Estilo namoradinha, 03** 03** aparenta uns 18 aninhos. 48** 37** 31** 03** 03**

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem



    O Econtro: Fomos para o quarto, aguardei a tia termina de dar uma geral no quarto, tomei minha ducha enquanto ela observa, ou seja, não deu aquele migué de ir buscar o kit foda, acabei meu banho e iniciamos a brincadeira, trocamos uns beijos muito bons e ela desce para pegar no meu mastro, chupa bem gostosinho, visão linda, e ela mama me olhano, 03** 03** deixei ela um bom tempo me mamando, que delicia, 03** puxo a capa e coloco, ela passa um pouquinho de lubrificante e vem sentar, noooossa, que delicia, 03** 03** e ela percebeu que tava bom bagaraio pq me encarava e dava uns sorrisinhos de canto de boca, 03** ela nem precisava perguntar se tava bom, a rola totalmente petrificada, ela parecia fazer a dança do pole dance com a bucetinha na minha rola, 03** 03** ficamos muito tempo nessa posição, tipo quase uns 20 minutos, ela literalmente cansou de tanto quicar, de todas as maneiras e em todas as velocidades, tirei ela de cima e coloquei de ladinho, e enquanto metia ela me encarava pelo espelho, com aquele sorrisinho lindo me encarando e eu metendo, de vez enquando abria um pouquinho mais a perna e observava a metida pelo espelho que ficou na direção de nossos pés, pqp que visão, meti muito assim, ate que peguei ela no ppmm, mas por pouco tempo, mas tava gostoso meter enquanto beijava a dama na boca, no percoço e nos ouvidos, senti a dama levemente arrepiada e de bicos durinhos, 03** 03** mas não sei qual foi a influencia do ar condicionado nisso.... 03** 03**
    Depois coloquei ela de ladinho devo e meti-lhe a rola, que delicia, fui fundo na dama, ate que não aguentei e leitei escandalosamente, a capa ficou com mais leite do que de costume.... 59** 59** 64**

    Conclusão, dama bonita, corpo bonito, estilo namoradinha, foi agradavel e me proporcionou uma excelente leitada, repeteco, com certeza, recomendada? com certeza 48** 48** 31**

    É isso aí, mas volto pra pegar a natasha 59** 59**

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 13/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na terça fui trabalhar com o pesamento de ir na belprazer . No trabalho , como estava tranquilo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na terça fui trabalhar com o pesamento de ir na belprazer .

    No trabalho , como estava tranquilo , fiquei vendo os sites de putaria , é muita mulher .. ai decidi fazer uma visita na belprazer as 17 hrs .. chegando lá a casa estava bem movimentada.
    Cheguei com um confrade e pedimos apresentação das meninas . vieram algumas novinhas bem gostosas como suellem que irei voltar e a fabiana que não nenhuma novinha , mas é uma tatuada com o maior corpão que entrou na lista . vi a flavia passando com um confrade , ela é alta e cavala .

    Como antes tinha ligado para casa e a gerente me informou que tinham 26 mulheres na casa ,comuniquei a gerente que não vieram nem 10 .rsrs .. gerente nova tava meio enrolada .rsrs
    ai ligou e ai vieram algumas , ja que as outras estavam atendendo . e ai surge a jaque . pqp que mulaaaaata deliciosa pqp . ja tinha pego ela em julho , ela se lembrou de mim . na hora ja fui fechar 40 mina na recepção . Paguei no cartão e ai fomos para o segundo andar . a jaque na minha frente subindo com aquele vestidinho colado levantando . pqp . no corredor ja tasco um beijo naquela gostosa em quanto a tia estava limpando o quarto .
    Após ela entrou comigo e deu mais beijos , saiu para pegar o kit foda . em quanto isso tomei meu banho .

    Chegou a mulata gostosa com muito tesão , nos beijos intensamente e minhas mãos deslizando por aquele corpo e ela apertando minha rola . levantei aquele vestido . que corpão dessa mulata , eu fico doido !!!
    começo a chupar seu peito por um tempo , ela desce e chupa minha rola com uma vontade do caralho , essa gosta muito !!!! Pedi para fazermos um 69 , que visão daquele BUCETÃO ! , CHUPO MUITO , BOM DEMAIS !! e sinto aquele mel escorrendo , a delicia tava gozando . pegou a camisinha e colocou com a boca e veio quicando de costas e depois veio de frente e ela goza novamente . ponho a safada de 4 e começo a meter e ela rebolado pacas . Meu Deuuuus !!!
    vi o puf e resolvi coloca-la de 4 no puf , ela adorou a ideia e comecei a bombar com força e ela gritando de tesão , apos um tempo ela ficou de 4 na cama me chupando e eu dedando aquela xereca gostosa até que não aguento e solto leite na boca dela . excelente , uma pena que acabou o tempo .
    me levou até a porta e suellem ( uma novinha gostosa ) abriu a porta .

    com certeza voltarei nessa casa , excelente opção no centro .

    abraços galera
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 520
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 14/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Passando rápido para relatar o TD realizado hj na bel com a gatinha Pâmela qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades! Passando rápido para relatar o TD realizado hj na bel com a gatinha Pâmela que está a pouco tem na casa e na labuta.
    Peço apresentações, vieram umas 15 meninas e escolho a Pâmela no período de 40 minutos.
    Gatinha me leva a cabine com tatame e vou me banhar, ela não demora é volta bem rápido. Tirou o vestidinho e pude observar os peitinhos pequenos mas bonitos e sensíveis e uma bundinha na moral... Delícia!
    Boa beijamos bastante, ela pede que eu deite na cama e namoramos mais um pouco logo ela cai de boca na pica, mama gostoso na pela, pressão certa e gargantea bonito! Vendo aquela novinha de 4 na cama mamando minha lica e olhando para minha cara.. Pqp que tesão da porra! Ela disse ter 21 aninhos, mas aparenta ter seus 17...
    Mamã durante um tempo e mudo de posição senão iria leitar rápido na mamada dela. Coloco ela deitada e caio de boca na buceta, linda, Rosinha, greludinha e sem odores.. Chupei bastante tempo e quando estava bem encharcada e peço a capa. Levo sempre minha skin, que é minha predileta! Início do papai e mamãe, buceta apertadinha, ela olhando dentro dos meus olhos, mordendo os labios e gemendo baixinho! Que tesão.
    Soquei um tempo e mudei para o frango assado, que por sinal é minha favorita. Soquei forte na ninfetinha e ela gemendo muito... Mudei para socar de 4 e mandei mais uns minutos assim.. Senti o cansaço bater e peço para ela montar, ela sobe ajeita a pica na buceta e começa a cavalgar gostoso, peço para ela ficar com os pés apoiados na cama e ela obedece na hora.. Vendo a piroca entrar até o talo e ela quicando gostoso, não aguentei e senti o gozo chegando... Perguntei aonde ela queria o leite e ela me diz: Aonde vc quiser ué.. Com aquele ar de menininha.. Pqp.. Levantei rapidamente, tirei a capa e a porra já tava na saída consegui apertar a piroca e rápidamente fiquei de pé na cama e ela de 4 com o rostinho pro alto.. E leitei.. Mas leitei pra caralho!!! Estava a 4 dias sem gozar, por conta da patroa está de sinal vermelho em casa.. Foi leite pra caralho no rostinho da novinha... Ainda apertei bem a piroca pra soltar até a última gota! Ela ficou surpresa com tamanha quantidade e eu tb!!! Kkk rostinho lindo e todo gozado! Podia ter tirado uma foto, mas não deu tempo..RSS na próxima já deixo no esquema.
    Após banhos de ambos ela se limpa.. Ainda comentando sobre a quantidade de leite que mandei nela... Kkk
    Isso já havia passado uns 30 minutos do período de 40. Aí ficamos conversando, mina gente fina, nova no ramo e na profissão! Não repeteco pq tem outras 4 lá que preciso pegar.. Mas ela é uma ótima foda.

    Menina: Pâmela
    Período: 40 minutos
    Anal: Não (diz nunca ter feito)
    Beija: sim demais
    Oral: Sem capa, babado e na pressão certa!

    Antes de ir parar na bel, passei na cerejas e falei com a Aline gerente geral te finíssima! Queria a Lara, mas estava em.atendimento e só liberava mais tarde! Vi outras gatas e depois pensei que poderia ter ficado com a manu, uma loira, bonita, corpão toda gostosa! Será minha próxima vítima...
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 14/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui em uma exposição hj lá no centro, e pra apimentar um pouquinho o programa cultural resolvi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui em uma exposição hj lá no centro, e pra apimentar um pouquinho o programa cultural resolvi incluir uma trepada em algum privê por lá kk. Das casas que abrem sáb fui pesquisando e já tinha visto algumas info por aqui da Belprazer.. pelo fiz o contato, das que estavam atendendo algumas não estão no site..tava afim da pamela mas não estava. Escolhi a Babi, pelas fotos no site parecia ser bem interessante.
    Cheguei na casa tive que esperar um pouquinho, enquanto tava na recepção chegou outro cliente e pediu apresentação, deu pra ver algumas beldades, essa famosa jaque que não tá no site é uma mulata tipo passista, realmente impressiona.. gostei da nicole, ninfetinha interessante, se não conseguir a pamela próxima será essa.
    Enfim a dama apareceu e fomos pro quartinho. Gostei da estrutura do local, quartinho com cama, box dentro, ar split.. 31**
    A menina de rosto é bem bonitinha, novinha deve ter no máximo uns 20.. e o corpo realmente como nas fotos, se bem que não dá pra ver muito nas fotos do site, sem a roupa é melhor ainda, nem magrinha, nem gordinha, mas na medida certa, aquelas baixinhas toda socadinha,que dar vontade de morder todinha.. peitinho médio durinho.. ninfetinha mesmo , uma delícia. No ínício achei ela meio travada,sem aquela espontâniedade toda.. mas fui levando no papo e a parada foi melhorando.
    Na foda começando com uns beijinhos, e beija de verdade, beijei muito aquele corpinho todo lisinho..ppk ídem chupei mt..mas quando fui colocar o dedinho ela tirou.. sem a ajuda dos os dedinhos aí fica mais difícil kk então fui pra meteção. Bem apertadinha a danada.. começando por cima cavalgou até cansar..depois veio de 4, gemido muito gostosinho..cansei, chupei novamente aquela ppk antes de partimos pro franguinho.. depois demos uma paradinha, tava suadaço, e olha que o ar tava no 19. Um breve papinho, e já estávamos nos beijos novamente.
    Camisinha no garoto e ela por cima, dessa vez de costa, e uma bela visão daquela bundinha perfeita.. cara fiquei tão doido com aquele corpinho, queria comer de tudo que era jeito, botei ela de ladinho depois e finalizei com ela de bruços exausto, parece até ter gozado uns 2 litros kkk acho que eu até bati o meu recorde de posições em uma foda rs, fiquei doido com o corpinho, queria só meter esqueci até de botar ela pra dar uma mamadinha com calma kk.. mas vai ter volta rs.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, com um tempo livre durante à tarde, resolvi dar um pulo na Bel. Antes, havia mandado um Wha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, com um tempo livre durante à tarde, resolvi dar um pulo na Bel.

    Antes, havia mandado um WhatsApp que prontamente foi respondido, sendo-me enviado várias fotos das meninas e a informação que o pagamento em dinheiro dá desconto de R$10 no valor do atendimento.

    Parti pra lá. Na apresentação das meninas, escolhi a Camila.

    Camila é uma menina linda, cabelão, baixinha, peito grande natural e bem gostoso, sem barriga, toda cheirosa e simpática.

    Eu que sou podólatra, gostei muito do pézinho pequenininho e bem feito, o que já mostra que a menina se cuida.

    Ela faz o estilo namoradinha. Beija gostoso, chupa sem pressa e bem babado.

    A buceta é pequenininha e muito bem cuidada. Não tem muita bunda, mas compensa no resto.

    A foda foi muito boa. Metemos em várias posições. Ponto forte da menina é a sentada que ela faz com vontade.

    Score:

    Rosto: 10
    Simpatia: 10
    Peito: 10
    Barriga: 10
    Pernas: 10
    Bunda: 8
    Pés: 10
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 20/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem resolvi fazer uma visita a BEL para ver as novidades e eis que me deparo na apresentação com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem resolvi fazer uma visita a BEL para ver as novidades e eis que me deparo na apresentação com a Natacha. Bem que eu tinha lido algo sobre ela ter voltado.

    Bem, não tem nada para acrescentar, foi o mesmo fodão de sempre, com muita entrega e simpatia.

    Só que desta vez eu fui na tara de pegar aquele cu, mas ela enrolou enrolou e acabou não liberando.

    Pelo que entendi ela até dá, mas não é a praia dela.

    E cu dado por obrigação eu não curto muito, rsrs

    Mas foi muito gostoso, principalmente o boquete dela que sempre me leva tudo embora, rsrs, quase fiquei sem disposição nenhuma para a segunda.

    Aproveito para lembrar que a gata não sumiu do forum. Ela se enrolou com a senha e esqueceu o email de cadastro (e eu achando que só as loiras eram atrapalhadas, 49** )
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 24/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa esses dias e fiquei muito interessado em algumas meninas, principalmente na Pamela e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa esses dias e fiquei muito interessado em algumas meninas, principalmente na Pamela e na Babi. Acabei indo com essa loirinha baixinha . Adorei.
    A menina foi super simpática e carinhosa. Enquanto tomava meu banho ela voltou rapidamente . Nada de ficar enrolando. Batemos um papo e rumos um pouco de um cliente que queria "bater um papo" com as meninas antes de escolher. Acho que ele pensou que estava numa boate kkkk 25**
    Fomos logo nos beijando. Ela beija bem. Acho que rolou uma "química". Me coloco de pé e ela faz um delicioso boquete , tive que me segurar. A coloco deitada e caio de boca naquela xoxotinha deliciosa. Me acabei. Ela ficou super molhada, mas acho que não gozou, até pq nosso tempo era curto.
    Iniciamos com um P.P.M.M. , depois ela por cima cavalgando enquanto chupava seus seios pequenos, durinhos e lindos. 36** Depois a peguei por trás , metendo com vontade e , por fim , um oral até gozar no seu rostinho . Amei
  • Avatar do usuário
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 18/12/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hadji » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualização semanal, feita na ordem em que aconteceram os TDs! TD com a Babi, realizado na 3a Fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualização semanal, feita na ordem em que aconteceram os TDs!

    TD com a Babi, realizado na 3a Feira, dia 31/10.

    No Santander ao lado, resolvo ver se a jovem esta desocupada. Atendimento super rápido via Zap pela Cris que estava no comando da casa nesse dia. Havia alguém agendado, mais ainda n havia aparecido e faltava 5 minutos., resolvi arriscar e subi.

    Chegando, casa cheia, como sempre, repleta de Sonegadores de todas as estirpes.... Bato um papo aproveito pra ver o plantel, Pamela estava particularmente convidativa, assim como a Bia, mas sou um cara focado. O agendamento furou, como eu já imaginava e fui pro quarto com a Babi.

    A menina é bem branquinha, baixinha, bonita de corpo com seios médios muito bonitos e rosados, aparência bem jovial. No comportamento um pouco retraída de início, deixando eu ditar o ritmo da coisa, se soltando aos poucos a medida que a brincadeira avança.

    Menina gente boa, nem um pouco marrenta, bom papo pós foda, altamente recomendada pra quem curte o estilo novinha mignon.
  • Avatar do usuário
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 18/12/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hadji » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hoje, sábado dia 04/11. Como havia dito, Pamela estava muito tentadora na terça, tã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hoje, sábado dia 04/11.

    Como havia dito, Pamela estava muito tentadora na terça, tão tentadora que me evadi do convívio familiar para realizar um ataque surpresa no Sábado.

    Agendamento Via Zap tranquilo, praticamente no última horário, parto para o centro, chego por volta das 14hrs e vejo a Bel vazia, milagre dos milagres, mas era o horário.

    Parto pra Cabine com a Pamela, primeiro atendimento com ela, mas a sintonia é ótima, menina simpática, corpo bonito, uma morena esguia com uma bundinha bem empinada, mas macia e boa de apertar! Muito dedicada, fez um excelente oral, com direito a cara de safada. A brincadeira foi ótima e o papo tb, atendimento bem dedicado.

    Recomendo para quem curte estilo namoradinha safada, excelente foda!
  • Avatar do usuário
    lindaniel71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 17/02/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lindaniel71 » 05/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí galera, primeiro TD da vida, espero que seja útil. Então, chego marcado, via zap, com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí galera,
    primeiro TD da vida, espero que seja útil. Então, chego marcado, via zap, com a Pamela, uma morena magra, peitos pequenos, pele clara e uma BUNDA DO CACETE empinada só de ver me deixa de pau duro... 49** 49** 49** 49** 49** 49** 49** 49** 49**
    Depois de pagar, sou encaminhado para o quarto. Como sempre, não é a primeira vez que fico com ela, ela fala que vai pegar algumas coisas bla bla.
    Não sei se é a química, mas ela entra no quarto já se jogando e beijando, parece até uma namorada. Ficamos um tempo assim, depois, camisinha no menino que já está querendo meter na recepção.
    Fizemos várias posições. Muito Boa mesmo, vale a pena, no final gozo na boquinha gostosa e partiu para rua. 73** 73** 73**

    Aprovada. Transa muito e tem uma bunda muito boa de aperta com força;
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 06/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores!! Estou postando um TD atrasado pra caralho, mas jamais negado! Essa visita foi lá pelo me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores!! Estou postando um TD atrasado pra caralho, mas jamais negado! Essa visita foi lá pelo meio de Outubro, devido a minha falta de tempo não pude postar antes! Mas vamos lá!

    Foda com a Natasha é um fodão! A mulher é uma máquina!!
    Já tinha marcado com ela antes de chegar, quando eu entrei ela já estava me esperando e fomos para o quarto! Chegando lá eu entrei pro banho e ela deitou na cama, peladinha, aquela delícia!!

    Pedi pra ela continuar deitada e fiquei de joelhos no lado da cabeça dela, e ela começou a mamar, aos poucos começou a acariciar meu saco e já desceu com a língua pra lá... Bateu com meu pau na cara, chupou meu saco, fez garganta profunda... Puta que pariu... A mulher é maravilhosa!
    Parti pra metelança... Deixei ela deitadinha e fomos pro PPMM, soquei aquela buceta enquanto acariciava o grelo dela... UMA DICA MEUS AMIGOS, ELA ADORA ISSO. Ela foi ficando molhada e eu fui metendo com força e cada vez mais rápido... A menina é branquiha e o rosto dela foi ficando da cor do cabelo, vermelhinho... Tudo isso sem parar de acariciar aquele grelo maravilhoso... Senti a menina apertar meu pau com a buceta, parecia estar gozando pra caralho, espero que sim! Não aguentei e larguei o leite...

    Paramos pra conversar, o papo foi bem legal, e ficamos falando das experiências sexuais fora das "casas", contei pra ela sobre um menage que uma ex-namorada fez comigo e ela me contou uma história inacreditável... Me falou de um ex-namorado que não gostava de fuder, era todo certinho... Maluco, imagina tu namorar com uma cavala daquela e não querer fuder!! O maluco deve ser viado! Enfim... Partimos para o segundo round...

    Ela começou a pater uma punheta pra mim, pedi pra ela acariciar meu saco e ir descendo com o dedo, pedi um fio-terra enquanto ela chupava. Quem nunca experimentou, ou por medo ou preconceito, experimente, é bom pra caralho!!

    Ela então pediu pra sentar no meu pau, tem como negar? E foi cavalgando até o final (mais uma vez eu acariciando aquele grelinho), larguei o leite novamente...

    Uma hora passou rapido pra caralho!

    Abraço meus camaradas!
  • Avatar do usuário
    Atila
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2014
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atila » 06/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou começar elogiando o atendimento da gerente Cris, a Cris sempre muito atenciosa me recebeu e deu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou começar elogiando o atendimento da gerente Cris, a Cris sempre muito atenciosa me recebeu e deu dicas sobre as novatas da casa, uma das dicas da Cris foi a Bianca, uma morena linda que vou voltar para um TD com ela.
    A escolhida desta vez foi a Melissa que também é novata na casa e me disse q hoje era o seu primeiro dia, a menina é novata na casa mas me disse que anteriormente trabalhou na Centauros, a dama disse ter 22 anos é branquinha, com cabelos pretos, seios pequenos e lindinha bem durinha, o atendimento foi um tanto burocrático e com a menina querendo conduzir a trama.
    De toda forma ela foi sempre muito simpática e agradável então não vai levar o neutro, considero o TD positivo.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 07/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Loira 1,67 26 anos rosto muito bonito de patricinha simpatica corpo pequena decepção por causa da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loira 1,67 26 anos rosto muito bonito de patricinha simpatica corpo pequena decepção por causa da barriguinha que não dava pra ver na apresentação. Fez tudo o combinado até mais porque falou que não ia beijar e depois beijou . O sexo foi bom mas não super porque a menina não fica excitada (ou eu não consegui excitar ela )então ficou um pouco mecânico.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava há um tempo para pegar a Babi, e desta vez coincidiu. E finalmente as casas do grupo lan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava há um tempo para pegar a Babi, e desta vez coincidiu. E finalmente as casas do grupo lançaram a cartela a cada 5 a sexta é 0800. A menina: marquei sem nunca ter visto baseado no relatos daqui e me surpreendi: além de muito bonita, com um rosto exótico, é uma loirinha bem gostosa, estava esperando uma magrinha. O atendimento foi legal, apesar de ser no último horário. Beijou com língua, o boquete foi bom , gosta de umas linguadas no grilinho e na foda a coisa engrenou para melhor, se envolveu bem. Recomendo tanto pelo atendimento quanto pela aparência: é muito bonita e gostosa, só e baixinha, tipo 1,55m.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes

Ir para