BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    seiya191919
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2017
    Última Visita: 11/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por seiya191919 » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito semana passada, segunda feira pela manhã, poucas mrninas na casa, fui de Bella, alta, bran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito semana passada, segunda feira pela manhã, poucas mrninas na casa, fui de Bella, alta, branquinha, lindos olhos, tatuagens e cara de gaúcha mesmo.

    Muito simpática, te faz sentir bem a vontade. Como sou tímido ela me deixou bem a vontade mesmo.

    Boquete especial, a moça sabe o que tá fazendo. Cospe, chupa o saco, chupa com vontade.

    Outra amostraque sabe o que tá fazendo é ter colocado q camisinha do jeito certo, dobrando a ponta. Parece bobagem, mas isso deixa a gente muito tranquilo de que não vai estourar.

    Cavalgou bem e leite na borracha.

    Não deve ter repeteco muito cedo, mas recomendo bastante pra quem curte o estilo.
  • Avatar do usuário
    seiya191919
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2017
    Última Visita: 11/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por seiya191919 » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado hoje mesmo na Bel prazer, Babi é uma garota bonita, loira (Com aplique) baixinha, magr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado hoje mesmo na Bel prazer, Babi é uma garota bonita, loira (Com aplique) baixinha, magrinha, corpo legal.

    Boquete fraco, parecia que já tava cansada, ou era muito grande pra ele e ela ficava só na pontinha. Tive que levantar pra ditar o ritmo, e aí melhorou um pouco.

    A metida foi boa, como ela é toda pequenininha, eu consegui meter fundo e pareceu que cheguei ao final, goi muito bom bombar assim.

    Recomendo
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. TD atrasado. A garota tem muitas qualidades mas o neutro foi por conta do final do atendimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. TD atrasado. A garota tem muitas qualidades mas o neutro foi por conta do final do atendimento.

    Branquinha com seios médios adequados ao porte físico de falsa magra. Tem pele macia meio aveludada e uma buceta suavemente rosada. No atendimento foi envolvente e disposta a sentir prazer como eu gosto. Beijou bem. Me chupou legal. Chupei muito a buceta ate ela gozar na minha boca. Até aí beleza. O final é q foi o problema. Qdo fui me preparar pra meter ela disse acabou o tempo. Putz... eu disse que tá vá tranquilo mas eu queria só mais 2min pra meter d4 e gozar. Normalmente nessa posição não preciso nem de 1min. Eu tava com muito te são. Ela então repetiu calmamente q o tempo tinha acabado. Eu insisti q seriam 2min ou menos só pra meter e não sair sem gozar. Ela então indagou duvidando se então gozaríamos em 2min e sugerindo q eu ficasse mais 20min. Senti ali q não adiantava insistir. Brochei total e disse que ela poderia ir. Fui pro banho insatisfeito com elas se final. Na verdade puto da vida! Vou dar neutro pq o restante foi legal. Mas brochar no final e não gozar foi foda!

    Enfim. A garotá saiu e fui tomar banho. Pensei então em resolver a parada e chamar uma garota do tipo "porto seguro". Então interfonei e chamei a Cristal.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD que seguiu imediatamente o neutro com a Bella. A cristal é fodao! Não queria que fosse pra tapa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD que seguiu imediatamente o neutro com a Bella. A cristal é fodao! Não queria que fosse pra tapar a insatisfacao do TD com a Bella mas a Cristal me fez esquecer totalmente o episódio. Já chegou dando beijao com entrega e depois caiu de boca engolindo a pica até o talo. Te são da porra! Com pouco tempo partimos pra metecao. Ela quicou com vontade e me deixou louco. Peguei aquele rabao d4 e soquei com ela em gemidos altos ate eu gozar! Deu pra ver a satisfação dela com o feito. Tá aí uma garota que como poucas sabem satisfazer um cliente!
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito gostosa mermão, bateu uma quimica sinistra eu e ela, ela tem uma coxa de pão igual aquelas m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito gostosa mermão, bateu uma quimica sinistra eu e ela, ela tem uma coxa de pão igual aquelas minas de Santa catarina grandes e macias gostosas de apertar, bunda muito grande, o tamanho chega ser gritante, peitos medianos, mais uma deliciia de botar na boca e chupar, bucetinha gostosa também , sem odor, 31** ,comi no maior love, mais tem que saber seguir o ritmo se não fica na pixtaaaa. hehe. abraço! 73**

    Ps : nome dela é Karen não kareb é Karen.
    PS 2: muito gostosa mermão pqpq, tão gostosa que conseguiu me tirar da minha aposentadoria.

    cartela: 1 - Mariah (583)
    2 - Mariah (583)
    3 - Maísa (Espaço tijuca)
    4 - Karen (Bel)
    5 - Michelle (mente corpo)
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Camaradas! Estive na Bel hoje por volta de 16:00 h. Hoje foi o grande dia do 0800 (cortesia de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Camaradas!

    Estive na Bel hoje por volta de 16:00 h. Hoje foi o grande dia do 0800 (cortesia de 6 º atendimento). Na hora que eu fui estava lotado de meninas, várias meninas eu tinha em mente pra conhecer e experimentar : Mel, Bella, Nina e outras para repetir : Diana e Natasha. Fiquei muito indeciso porque era muita opção, mas a Diana me enfeitiçou de novo e acabou levando. Chegamos em um quarto com maca e eu pedi tatame, a moça foi arrumar e trocamos de quarto. Esse é o melhor quarto da casa, pois, tem um banheiro completo e grande.

    Serei breve, até porque não tem tantas minúcias a relatar. A garota quem já foi conhece, sabe que é satisfação garantida, e não foi diferente dessa vez, mesmo ela estando um pouco indisposta, fato pelo qual não atrapalhou em nada. Ela me confessou que não é muito fã de anal, e eu fui nessa intenção kkkkkkkk. Uma pena, aquela bunda de chocolate merecia levar chumbo 70** 70** mas vida que segue. A sequência dos acontecimentos foi eu chupando os seus seios e descendo pra sua buceta cheirosa e deliciosa, fiquei mais tempo do que fiquei na primeira vez que chupei ela. Em seguida, fiquei dedilhando o grelinho dela enquanto ela me chupava, depois já coloco a camisinha e começo a socar no ppmm. Depois coloco ela de 4, aí não tem como resistir. Bombo com força e ela meio que se inclina/joga o corpo pra frente, não sei se é de dorzinha, o caso é que me deu o maior tesão, e nessa dela "tentar escapar" era aí que eu agarrava a cintura e trazia pra mim e socava com mais força, o que não durou muito tempo...leite na borracha e caiu na cama K.O!. Gozei do mesmo jeito que gozei com ela da primeira vez. O resto do tempo eu só fiquei conversando e curtindo a menina, relaxando, porque tava um pouco cansando. Até ensaiei um segundo round com ela de 4 e de bruços, mas sem ejacular. Diana é apaixonante e não deu pra resistir. (Eu já tava com tesão em minas pretas, deve ser por isso que eu acabei escolhendo uma mulata) 36** 36** .

    Cartela Zerada.

    1. Diana
    2. Natasha
    3. Joana
    4.Vitoria
    5. Tamara
    6. Diana

    Próximas da minha lista: Mel, Nina, Bela, Natasha (repeteco <3)
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 28/02/2018

    Nesta segunda resolvi dar uma volta nas casas de massagens. Sou termista. Fiquei meio assustado c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Nesta segunda resolvi dar uma volta nas casas de massagens.
    Sou termista. Fiquei meio assustado com o estilo fast-food. Nem dá tempo para uma apresentação e descobrir se A ou B faz anal ou qq outra coisa.
    Adorei a BelPrazer e vou relatar aqui alguns pontos. Só encontrei um pequeno lapso, mas que extremamente superável:
    - Lugar extremamente limpo e cheiroso.
    - A recepcionista pediu para sentar na salinha e ali fiquei, sendo passada. Em seguida as meninas foram passando (depois falo das meninas). O ponto negativo para um termista foi a ausência da preocupação da recepcionista se era ou não a primeira vez na casa, não se importando em tentar explicar como é, valores, funcionamento, etc. (coisas que normalmente se vê em termas com recepção). Mas isso é superável. Não será por isso que eu deixarei de retornar lá para fazer um TD. Para mim foi um choque aquele passa-passa de mulheres (prazer meu nome é fulana de tal, beijinho no rosto e tchau). Já quando chequei na Vital, já imaginei que era isso que me esperava (e abstrai e não fiquei tão surpreso). Em breve, TD nesta casa.
    - Quanto as meninas, fiquei deveras impressionado com o nível (qualidade) das meninas. Muita mulher bonita e interessante. Não consegui gravar o nome de quase nenhuma. Só a Mel (foi a primeira a se apresentar), Bia (acho) e Mayara (acho).

    Antes de retornar na casa, irei fazer uma anotação dos TD's aqui realizados para saber quem é positivo e quem tem mais despojamento no atendimento, uma vez que é só "prazer meu nome é fulana de tal, beijinho no rosto e tchau", o que é bem complexo para qualquer tipo de avaliação.

    Abr e até os TD's
  • Avatar do usuário
    taradomenagerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2017
    Última Visita: 31/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradomenagerj » 28/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado, mas não sonegado. 23/01 Estive na Bel e caí na tentação e no repete com a Diana. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado, mas não sonegado. 23/01

    Estive na Bel e caí na tentação e no repete com a Diana.

    Sem palavras para essa mulata. Que delicia...Oral espetacular e que visão com ela de 4..Difícil de segurar...

    Bem tranquila, gostosa e safada.

    Eu recomendo
  • Avatar do usuário
    comandos 23
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2015
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 83
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comandos 23 » 01/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Grupo data/hora: 26/fev/2018 segunda às 17:45 Perfil da Gp: Olhos: castanhos/ pretos ( Não observ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Grupo data/hora:
    26/fev/2018 segunda às 17:45
    Perfil da Gp:
    Olhos: castanhos/ pretos ( Não observei muito);9.
    Cabelo: preto, comprido liso; 9.
    Boca: pequena; 10,0.
    Rosto: bonita, acima dá média ; 9,5.
    Peito: peqqueno/ medios e pontiagudos. As areolas são claras e bicudas; 9,8.
    Bunda: grande, para o tamanho da gp; 10,0.
    Vagina: sem odor, depilada,apertada e pequena; 10,0.

    Desempenho tático:
    Oral: Sem camisinha, na medida certa… 8,0.
    Beijo: bons, se envolve com já está aquecida; 9,0.
    Anal: Camaradas de putaria! Da com gosto, e aguenta, apesar de ser baixinha, a guerrilheira como piroca com o cú! 10,0.

    Relatório operacional:
    Reservei o horário pelo ZAP, contando que daria para fazer um atendimento de 1h, mas infelizmente a modelo só poderia ficar 40min, por conta da faculdade.
    Banho tomado, a menina entra com um vestidinho preto tubinho matador!!! Retiro a roupa dela, e a maravilha se revela, camaradas que corpo delicioso de gostoso, peito lindo( um dos mais bonitos, bunda grande e lisinha, pele branquinha…. Queridos camaradas! Tive que aplicar um banho de língua, muito cheirosa e saborosa.
    O bokete dela é um pouco controlado, mas de repente ela executa uma gargantas profundas do nada, ainda mais se estiver no 69!
    Ela kika com maestria e faz pompoarismo! Ela de 4 é um fenómeno… muita linguada naquele rabo… o ápise da operação e saborear aquele rabo, ela faz umas caras e aguenta muito, muito… enfim tô viajando naquele corpo.

    Considerações finais:
    Apesar de ser pequena, as proporções da bunda e dos seios são bem grandes e se destacam. Ela possui um gênio forte, mas ao mesmo tempo cativante.

    Anota aí na cardeneta Bel prazer.
    26 Fev Manuela
    COMANDOS!!!!
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 01/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi na Ld da casa que tinha porrada de novidades, liguei combinei coma a Bruna(gerente), que me fal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Vi na Ld da casa que tinha porrada de novidades, liguei combinei coma a Bruna(gerente), que me falou que eu ia gostar...
    Chegando lá pedi apresentação....
    Muita mulher, fiquei malucão, queria passar o rodo geral, mas a Dilma não deixou!
    KKKKKKKK

    Quando a Bella se apresentou, com sua pele branquinha, cabelos negros, e aqueles lindos olhos azuis...
    Me apaixonei instantaneamente, paguei, e fomos pro quarto.

    Ela apareceu, tirou o salto, e continuou alta.
    A Criança tem 1,71m de altura, é linda, toda natural, cheia de tatuagens, estilo falsa magra, deliciosa, gente finíssima, um amor!

    Dei sorte que ela foi com a minha cara, conversamos um pouco, massageou as minhas costas, e quando virei já ganhei beijão,
    fiquei de pé na parede, a sequoia petrificou, muito beijo, muito apertão, namoro....teve um pouco de roça-roça, mas depois ela fugiu, e pra eu não ficar chateado ela me chupou ajoelhada.
    Só de lembrar daquela novinha linda mamando minha tora, e me olhando com aqueles olhos azuizinhos ...eu piro !!!

    Eu ia para uma reunião, e ela falou que ia deixar uma marca de batom no Maximus Prime pra dar sorte.
    E deu muita sorte!! Arrebentei na reunião! Agora vai ser assim, antes de cada reunião vou comer gente!
    KKKKKKKKK

    Deitei a danada, e chupei aquelas carnes alvas, e coloridas, chupei muito, mordi, cheirei, e apertei, e ela curtiu bastante!
    Ficou bem molhada, e acho até que gozou!
    Na sequencia, capa na maçaranduba, e cavalgada, eu aproveitava pra chupar seus lindos peitinhos rosados, e ela se rebolando,
    e me apertando. Lindo lindo lindo !!!! O momento.
    Variamos algumas posições, e gozei com ela de bruços.

    Foda excelente, menina muito princesa, se envolve legal, tenho que voltar, e ficar com ela muito mais tempo!
    Vale a pena!!!!

    Nas fotos ela está com as mãos embaixo dos peitinhos, mas não é que sejam moles, é porque tem tatuagens.


    [imgsize][attachment=3]Bella5.jpg[/attachment][/imgsize]

    Bella2.jpeg
    Bella1.jpeg
    Bella3.jpeg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 02/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bella Dia 19/02/2018. Garota com cara de novinha, daria no máximo 21 anos. Branca, esguia, magrinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bella
    Dia 19/02/2018. Garota com cara de novinha, daria no máximo 21 anos. Branca, esguia, magrinha, rostinho de menina e belos olhos azuis. Já tinha visto uma vez quando não escolhi ninguém e arrisquei nela quando a vi disponível. Enquanto a esperava no quarto, esperava uma filhinha da mamãe com o corpo todo alvo e aquele rostinho angelical. Quando ela chega e tira a roupa, vejo um corpo cheio de tatuagens e piercing no mamilo, tipo roqueira inglesa. 74** 74** 74** . Começamos trocando algumas amenidades e começamos a nos beijar. Toquei cada um dos seus seios com a boca e pela primeira vez vi como é chupar um seio com piercing, fazendo sentir-me um semi-virgem de trinta e poucos anos. Hahahahaha. Ela mamou a minha piroca com o objetivo de deixar mais dura até eu pedir a camisinha pra começarmos a trepar de fato. Bellinha montou em cima de mim e foi colocando a sua bucetinha rosa pra jogo. Após a dificuldade inicial, ela foi se acomodando e se aproveitou da sua magreza pra “voar” em cima do pau. Hahahahahahaha. A cada vez que ela metia, ela tomava um impulso pra descer com mais força e ficar se admirando no espelho. O narcisismo foi tamanho que ela enxergou um “segundo buraco” acima do cu. E perguntou se eu conseguia enxergar também. 30** 30** 30** 30** . Trocamos de posição e de camisinha e a fudi um pouquinho de quatro. Bella é retinha e tem a bundinha bem pequenininha com o cuzinho e a buceta rosadinhos. Por último, a coloquei deitada no ppmm e martelei aquela bucetinha rosinha e apertada enquanto a beijava na boca e acariciava seus cabelos. Variamos uma ou outra posição dentro do ppmm até ver o seu rosto ficar vermelho de tanto que ela gemia. Já querendo gozar, saí de cima dela e pedi pra ela me chupar e punhetar meu pau. E assim ela fez até que eu despejasse os meus herdeiros. No final, ela me pediu uma das minhas camisinhas extra grande (não me pergunte pra que! 25** 25** 25** ), nos despedimos e ela foi tomar o banho dela. Depois, eu tomei o meu banho e caí fora. Garota bonita, boa de onda, sabe conversar e cumpre bem com a sua função. Não sei se repito porque não é meu tipo preferido de beleza a variedade no Grupo Bel está imensa, mas posso dizer que recomendo a Bella, sim.
    Cartela Nova:
    1- Bella (19/02/2018) – Bel Prazer
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 02/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Por isso que eu curto o Fórum X depois de alguns relatos confesso que aguçou a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Por isso que eu curto o Fórum X depois de alguns relatos confesso que aguçou a minha curiosidade de conhecer esta ninfeta e depois de uma atendimento com a Natasha eu vi a Babi passando e pude comprovar e aguçou a minha vontade. 19**

    Fiz o agendamento tranquilo e na hora marcada fui ao local... Após chegar tomar o meu banho e aguardar a dama ela entra. 48**
    Uma bonequinha por volta de seus 1,60 de altura, cabelos longos e loiros e corpinho delícia, chega um pouco tímida, mas depois de uma breve papo começamos a nos beijar, os beijos também foram tímidos no início, mas ao longo do momento foram aos poucos melhorando e com mais intensidade 36**

    Ela parte para o boquete, leve, saboreando com calma, lambendo a cabeça com vontad, após algum tempo abro as suas pernas e caio de língua em sua pequena e linda xota, com movimentos intensos e repetitivos vou lambendo, chupando, degustando... coloco a camisinha e de frente ao espelho ficamos nos admirando em quanto vou comendo ela de lado, lentamente e com intensidade. A melhor parte foi que ao fode-la falo palavras ao seu ouvido enquanto vou a penetrando e sinto seus pelos das pernas e braços se arrepiar, ponha a de quatro e vou fode-la com vontade e seus leves gemidos vão me excitando mais e mais e não resisto e gozo!

    Experiencia sensacional 37** , ninfeta com jeitinho meigo 36**

    Babi.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Mr. Magoo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 30/06/2022
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Magoo » 02/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades! Definitivamente, ontem não foi meu dia de sorte! (kkk) dia 1 do mês, dinheiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades!

    Definitivamente, ontem não foi meu dia de sorte! (kkk) dia 1 do mês, dinheiro no bolso, leite no saco, vontade de transar... quis unir o útil ao agradável... sqn! kkk

    Primeiro tentei minha Ana (ex Bel) mas estava já ocupada :( então pensei... se ela era de lá, deve valer a pena dar uma conferida! ainda tentei pegar umas dicas aqui no chat, mas a hora estava passando enfim, vamos ao q interessa:

    A casa, como a maioria aqui deve conhecer, é bem estruturada, tem um boa recepção, bem educada, mas tudo tudo bem rápido. pra mim o ponto mais negativo foi q vc fica em uma sala esperando as meninas se apresentarem, porém, junto com ou outros clientes... achei meio indiscreto.

    Enfim, escolhi a Amanda, uma morena mais ou menos 1,70 de altura, com um corpão, seios naturais de médios para grandes, com o rosto meio oriental, mas um belo sorriso e bem espontânea na apresentação.

    Na Suite, sem clima nenhum fui tomar meu banho e me preparar para o embate, pensando [b][u]1). é... não vai dar certo[/u][/b]...banho tomado, ela chegou, ficou parada me olhando rsrs então fui, abracei, beijei de leve com selinho, fiz um carinho e a menina nada, rsrs, insisti nos beijos no pescoço e carícias, quando estava me animando ela disse: "vou tomar meu banho, amor!" e, com um sorriso, tirou a roupa e foi se lavar. pensei.... [b][u]2). Porra, tá difícil! [/u][/b] qd ela voltou, começamos de novo aquele clima de "chove-não-molha" então eu parei e disse: "só tem um jeito, deita q vou deixar vc mais relaxada... ela deu uma risadinha, deitou e comecei um oral, sem pressa, com vontade, pra ver se botava um pouco de "lenha naquela fogueira" kkk fiquei lá, chupando até arrancar alguns gemidos ( q achei realmente naturais e nada forçados) continuei até sentir a buceta dela molhada, ainda assim continuei ( ponto posivito: buceta carnuda, depiladinha, gostosa de chupar...)

    Depois q ela gozou, pensei... [b][u]3). Agora sim.. ela vai corresponder melhor![/u][/b], na hora do boquete ela vem e fala;;' amor, posso chupar de camisinha pq to com o lábio cortado" bom... tá né... por fim ela preferiu fazer uma massagem no pau e nas bolas, boa massagista, gostei... depois emcapou o garoto e veio cavalgar... Quicava bem, rebolava tb, mas sem envolvimento nenhum! parecia não estar curtindo, (mesmo depois de gozar) ficava olhando pro lado o tempo todo, parecia com vergonha, pedi pra olhar nos meus olhos enquanto quicava (adoro o olhar matador de uma mulher, mas aquele não mata nem defunto, kkk enfim gozei muito sem graça na borracha mesmo, ainda fiz um carinho! tomei banho e vazei de lá. pensando [b][u]4). é... hoje não era meu dia mesmo![/u][/b]

    Enfim, fiz esse relato a pedido da Adm, não no sentido de queimar a menina, que até era simpática (talvez com o tempo, melhore ou mude de profissão, não sei) mas, para o conhecimento de todos! desculpem se escrevi demais

    Até a próxima, rapaziada!
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 02/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem dia 01/03. Vi as fotos dessa gostosa na LD da casa e achei o corpo dela delicioso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem dia 01/03. Vi as fotos dessa gostosa na LD da casa e achei o corpo dela delicioso, bundão, peitões naturais, todo o conjunto, agendei via WhatsApp e fui. Como ainda não vi nehum Td da dama, acho que foi uma desbravada. Chegando ao local, sou recepcionado pela deliciosa Natasha e pude comprovar que ela é realmente uma simpatia e é muito gatinha, como já disseram os confrades aqui. Destaque também para a gerente da casa, muito simpática e atenciosa, me tratou super bem, me senti bem à vontade lá 37** 37** Aproveito a visita e peço uma apresentação para conhecer as meninas e posso lhes assegurar que a casa está com várias gatas pra todos os gostos, todas foram bem simpáticas comigo, seria difícil ter que escolher. A dama chega muito simpática e me leva até a suíte 3, muito agradável e limpa, com tatame e espelhos 31** Tomo o meu banho, a dama também, tiro umas fotos dela só de calcinha e partimos para os finalmente. Inicio com uns beijos na boca, que de início ela tenta refugar um pouco, então puxo ela pela cintura e pela nuca e vou beijando e mordiscando de leve o seu pescocinho, sua orelhinha, seu queixo, até chegar em seus lábios novamente e ser recebido com deliciosos beijos de língua. Coloco ela em pé de costas e roço muito o meu pau naquela bunda linda, enquanto aliso todo o seu corpo e aperto aqueles seios enormes e lindos. Ela tira a calcinha e se deita e eu caio de boca naquela bucetinha perfeita, linda, rosada e cheirosinha. Levantei os seus quadris e lambi o seu cu e bucetinha como se fossem uma coisa só, uma delícia, mas como vi que a dama iria demorar a gozar, peço pra ela me chupar. Ponho ela D4 me chupando, enquanto olho aquela rabeta linda, aquela bucetinha e cu rosadinhos, coisa linda. Faço uma espanhola em pé com ela de joelhos que quase queimo a largada e largo um gozadão nos peitos dela, ela percebe e pergunta se eu quero gozar na sua boquinha, eu me seguro e digo que não. Ela sorri e me pergunta "- Quer me comer, né safado?" e eu respondo "- É claro." Ponho a camisinha e ela vem por cima e vai encaixando meu pau naquela bucetinha apertadinha, que delícia sentir meu pau penetrando e depois ela ficando molhada. Ela cavalga no meu pau de cócoras, de um jeito que massageava em cheio a cabeça do meu pau em algum ponto da buceta dela que quase que eu gozei de novo, mas me segurei. Depois soquei muito ela de baixo pra cima, abrindo aquele bundão e chupando os seus peitos, até não resistir mais e gozar muito gostoso com a gata sentada no meu pau. Pausa pra me lavar, a dama também e voltamos para o segundo round. Peço pra ela me chupar um pouco, e depois ponho ela em pé de frente para o espelho, chego por trás e encaixo a minha rola na gostosa, seguro ela pela cintura e soco com vontade. Com uma mão eu prendo os dois braços da safada e passo a outra mão pelo seu pescoço e meto com vontade olhando aqueles peitões pulando pelo espelho, que visão 37** . Depois pego ela de quatro e finalizo com ela de bruços, socando ela firme por trás e apertando aqueles peitões, cravando tudo até leitar muito gostoso pela segunda vez, numa gozada muito intensa que a dama chegou a ficar rindo kkk senti um prazer do caralho mesmo. Ela só não é muito de interagir, se levantou rapidamente e foi tomar banho e logo depois o interfone toca. Mulher muito gostosa, não interage muito, mas faz tudo o que você pede e com um perfil mais sarada,
    IMG_20180301_171508 - Cópia.jpg
    aguenta pica rindo. Vale repeteco sim, achei ela muito gostosa, como já disse acima, e foi simpática também. Não sei como está funcionando o sistema cartão de fidelidade agora, mas vamos iniciando mais uma contagem.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para