BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3379
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO. Encantado com as belas imagens na linha direta e com os ótimos relatos sobre o aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO.
    Encantado com as belas imagens na linha direta e com os ótimos relatos sobre o atendimento dessa Dama tratei de adicionar o nome dela na minha extensa lista de desejos.

    Acordei Galudao e com o dia inteiro livre graças a uma folga não perdi tempo parti cedinho para a Bel Prazer e não me arrependi pois tive um otimo TD.

    2)PRÉ-ATENDIMENTO.
    Cheguei sem agendamento previo fui muito bem recebido pela excelente gerente Bruna, trocamos umas ideias perguntei pelas meninas ela tocou a campainha e começou o desfile excelente time dentre as presentes escolhi a Jamile que já era Pendência.

    3)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA /BELEZA.
    Morena baixinha com uma Bela Rabeta, cabelo liso e perfumado na altura da cintura muito bem tratado, sorisso fácil, carismática, seios pequenos e bicudinho eu particulamente achei uma gatinha.
    Como gosto é algo bem pessoal deixo que cada um tenha o seu.

    4)ATENDIMENTO.
    Fui levado pela Jamile para o quarto 3 cama de casal com uma decoração bem legal no meio do caminho já fui apertando aquele rabao lindo.

    Me deixou no quarto e foi se preparar enquanto isso fui adiantar meu banho em minutos ela chega bate na porta entra me da um beijo batemos um papo em seguida começa o espetáculo

    Muitos beijos com bastante entrega do jeito que eu gosto sem miséria ou frescura.

    Depois de muitos beijos ela caiu de boca porra que boquete gostoso fez miséria com minha piroca garganta profunda, chupou as bolas, vinha beijando do saco ate a cabeca bateu na cara, sugava a cabeça da piroca me olhava com aquela carinha de Pidona ali eu já começava a entender o que ela queria.

    Coloquei ela deitadinha na cama chupei ela inteira bucetinha linda e cheirosa a dama se contorcia e soltava uns gemidos deliciosos enfiei o dedo no seu cuzinho e na PPk enquanto chupava o grelinho delícia.

    Peguei a capa entreguei pra ela que com muita habilidade Plastificou e veio por cima que visão pelo espelho Cavalgou, Rebolou gostoso de frente depois pedi para virar de costas aí confrades foi foda a mulher sentou uns 10 minutos sem parar porra que visão.

    Senti que ali seria o fim tratei de mudar de posição peguei no franguinho assado dando muitos beijos naquela boca gostosa.

    Coloquei de 4 porra àquele Bundao lindo soquei sem pena aí não teve jeito retirei a capa fiquei de pé na cama ela veio me chupar jorrei muito na boquinha e rosto da safada cai mortinho na cama ficamos abraçado se recuperando depois fomos fazer nossa higiene faltava 10 minutos para o final do jogo ainda trocamos vários beijos antes de descer.

    5)EM SÍNTESE.
    Um dos melhores atendimento que eu tive nesse período em que estou indo em prive. Só me resta bater palmas de pé para a Jamile que realiza um atendimento sem frescura com bastante entrega pelo menos comigo foi assim.
    Sai de lá com a promessa de um retorno breve para conhecer o olho de Tanderá 70**

    Nova Cartela.
    Jamile (Bel Prazer) 25/10/18 1H
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava na bel prazer olhando o plantel, e percebi essa gata nova chamada Rose, muito extrovertida e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava na bel prazer olhando o plantel, e percebi essa gata nova chamada Rose, muito extrovertida e simpática, dona de um corpão maravilhoso e sedutor, e notei que estava jogando um feitiço para cima de mim..... não pensei duas vezes cheguei para Bruna, e falei para ela é com essa mesmo que eu vou Bruna.
    Chegamos no quarto ela sempre alegre e risonha, tomamos banho e caímos na cama, Luma beijo ação impossível junto há uma agarração maravilhosa, apertava aquele corpo durinho de 20 anos, e e ficamos assim por muito tempo, Maravilha pura!!
    Ela veio para o oral mas quis botar a camisinha mesmo assim foi muito bom, Daniela passou para cima desmontando um amigo de forma ritmada em várias posições. Você também queria chupar aquela buceta linda e depilada cheirosa e carnuda, e fiquei ali apreciando toda aquela delícia, no Ritmo dos quadris dela.
    Peguei ela de quatro, e comecei com penetração lenta e aumentando o ritmo.
    Como o tempo estava passando e o gozo não vinha perguntei a ela se ela gostaria que eu gozasse em cima dos seios dela, e ela falou perfeito!! Foi me masturbando aumentando o ritmo e ela pedindo para eu dar leite para ela, até que saiu aquele jogo forte em cima daquele de seios maravilhosos!!
    Garota recomendadíssima.....
    Atendimento do dia 12/10
    1- Rose
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=82965 Bom TD realizado segunda dia 22/10 estava devendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Bom TD realizado segunda dia 22/10 estava devendo um retorno a dama , e sigo em direção a Bell já com a Jamily em mente , quando mando mensagem a Bruninha perguntando se a dama estaria livre e respondido que só uma hora depois 71** segui então pensando em qual seria a próxima és que os Deuses da Putaria sopraram a meu favor cheguei na casa tinha uns 3 ou 4 confrades na recepção e mais um que chegou logo depois de mim e foi para apresentação , quando de repente Jamily aparece toda gata já chegou me abraçando falei com ela a rapaziada toda quebrando o pescoço pela menina quando olho um camarada no canto da porta era o M. Dantas logo ouço uma voz vamos BAN 48** eu pensei não pode ser , será verdade ? falei então vamos néh e as meninas nem tinham chegado para se apresentar o confrade que tava na sala olhou pra ela 54** logo vi a Tammy se apresentando que nem chegou a me ver e vieram logo outras meninas enquanto aguardava o quarto , liberado seguimos para o 3 .
    Fez uma diferença muito grande com as camas , sigo para o banho água não estava esquentando , dama me aguarda no quarto e batemos um papo enquanto tava no chuveiro após sentei na cama e começamos a pegação com a dama de pé com muitos beijos apertos ela só de lingerie azul que a deixou ainda mais bonita , tiramos o restante de roupa que a tinha e continuamos a pegação e passeando pelo corpo da menina e logo senti que estava bem molhada brinquei um pouco ali até a dama iniciar a cantoria 79** comigo ainda sentado na cama que tesão o menino logo aponto para 12h até cairmos na cama e ficamos nos pegando ali de ladinho até a dama executar uma nova canção 79** dessa vez comigo deitado na cama , cama no menino dama vêm por cima na cavalgada enquanto a bjs aperto seus peitos ficamos assim por um tempo enquanto brincava com a porta dos fundos até a dama dizer você quer néh eu lógico hehehehehehe 01** mudamos para dama 77** d4 na cama enquanto me preparo para adentrar a porta dos fundos 55** bem devagar até o garoto se acomodar daí foi só alegria 38** 64** e vendo tudo pelo espelho e curtindo cada momento enquanto a dama gemia suavemente e aumentando a intensidade aos poucos , mudamos para de bruços sem tirar o menino aonde curti ainda mais o momento até sentir que demoraria a gozar e pedir para mudarmos para não judiar da menina, lembrando que a menina estava na lista do chorinho no dia assim como a Betina e outras que acrescentaram alguma coisa no atendimento no dia . voltando ao encontro
    troca de capa , dama por cima , voltamos novamente com a dama 77** d4 aonde permaneci até gozar 80** e o tempo acabar menina show .
    Banho e despedida 65** até a próxima aventura

    Cartela da Alegria
    # Camilinha 19/10
    # Jamily 22/10
    # ???? 23/10
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem passei pra resgatar o meu bonus na Bel prazer. Comuniquei a bruna e fui sem pretenções pré ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem passei pra resgatar o meu bonus na Bel prazer. Comuniquei a bruna e fui sem pretenções pré definidas. Tres me interessaram, mas eu resolvi cair nos braços dessa ninfetinha linda chamada Thammy. Eu ja tinha saido com ela antes mas dessa vez foi muito melhor. Ela é muito linda e cheirosa, ela me beijou muito gostoso, beijos molhados com aqueles labios carnudinhos, a mamada é boa mas está longe de ser uma das melhores que já provei, mas mama bem, depois desci e chupei aquela xoxotinha lisinha, q delicia q é! Depois botei no PPMM e acabei gozando ali, o clima ja estava quente então finalizei no PPMM mesmo. Depois ficamos conversando, ela é muito simpática, o tempo voou hehe Pode haver repeteco em alguma oportunide rsrs

    Cartão fidelidade #01

    Thammy 05/09 (Bel)
    Angel 14/09 (Bel)
    Mya 17/09 (Dudas)
    Layla 24/09 ( Copa )
    Mya 02/10 ( Dudas)

    Resgate 24/10 Thammy ( Bel)
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu estava devendo uma volta a Nanda, e não podia deixar barato, já tinha vacilado várias vezes, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu estava devendo uma volta a Nanda, e não podia deixar barato, já tinha vacilado várias vezes, mas dessa vez deu um ponto final.
    É uma mulher muito atraente, enquanto eu tomava banho via ela na cama de calcinha e sutiã vermelhas, naquela posição recuada de pernas se me deixa praticamente louco, fui para cama e já peguei ela para beijar, o beijo dela é uma coisa especial, a boca dela é uma coisa especial, no oral é muito suave explora bem o membro e adjacências. Quando as coisas ficaram muito quentes resolver retribuir, sexo gostoso sentindo o Balançando os quadris dela e a respiração suave, botei ela por cima e ela veio de costas no ritmo vem forte, ficamos assim por algum tempo, só curtindo a penetração.
    Depois resolvi pegar ela de quatro e foi aumentando o ritmo dando aqueles tapas na bunda, falando sacanagem no ritmo que foi crescendo crescendo, o clima maravilhoso puxando o quadril dela cada vez mais para o meu.
    Resolvi gozar no oral, como ela estava com problema no dente usei a camisinha, não teve nem um pouco de problema, aí veio aquele gozei bem forte e maravilha!!
    Atendimento em 16/10
    1-Rose
    2- Nanda
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito ontem dia 23/10 Tive que voltar no dia seguinte a Bell pois já estava devendo outra visit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito ontem dia 23/10
    Tive que voltar no dia seguinte a Bell pois já estava devendo outra visita a dama , cheguei sem marcar e só tinha um confrade lá que só deu tempo de ver a Milla passar que o cara já catou 54** pensei ta na hora de proceguir com a lista, depois desse repeteco claro hehehe , perguntei pelas meninas como a Tammy estava atendendo resolvi esperar , tinha um confrade lá esperando a Milla tambem ,chegaram mais alguns cuecas e quem eu vejo pela 1 vez se apresentando ?? Eu já ia perguntar quem era a menina nova hahahaha era a Perla ,rapaz a menina tem umas curvas que aja coração 48** 55** , vejo a Elisa se apresentar que mulher , já tinha a visto em outras apresentações ta na lista , logo levaram na Bell se pensar perde 65** es que a dama desce e vem me comprimentar esperei uns minutos para dama se recuperar e seguimos para o 3 banho etc.

    TD
    Menina chega já tirando tudo e me esperando na cama , sai do banho e já deito ao lado dela ,batemos um papo e fomos logo se beijando ficamos ali até a dama iniciar a cantoria 79** deixei ela ali até ela perguntar se queria a capa , capa no menino inovamos começando no ppm regado de muitos beijos , com a dama gemendo suavemente no meu ouvido , mudamos para dama por cima aonde permaneci até libertar os soldados 81** 22** 80** game over , banho,despedida e rua .

    Até a proximá 65**

    Cartela da Alegria
    #Camilinha 19/10
    #Jamily 22/10
    #Tammy 23/10
    # ????? Quem será a vítima *amanhã tem mais hehehe
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma oportunidade de álibi, mais uma visita à Bel. Neste dia particularmente estava com algo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma oportunidade de álibi, mais uma visita à Bel. Neste dia particularmente estava com algo específico na mente: uma loira, de preferência que eu não tivesse saído. E duas sempre me chamaram a atenção: Vivi e Thammy. Como a Vivi não estava na casa ainda, foi fácil decidir, pedi para a Bruna chamar a Thammy e fomos conhecer a cama nova.

    Chegou quando ainda tomava banho, o que é um ponto positivo, pois algumas meninas ficam enrolando na hora de subir e acabam demorando demais. Tirou a roupa e pude comprovar que tem um corpo lindo. Acho importante que as fotos postadas na linha direta mostram a realidade, você já chega lá sem a possibilidade de se decepcionar neste sentido.

    Ela tem um rosto bonito, é magra, belos peitinhos e uma buceta linda e ótima de chupar. Chupei durante um bom tempo para quebrar o gelo e ela passou a me chupar. No início não gostei muito, mas foi melhorando até que tive que pedir pra parar ou nosso passeio terminaria ali mesmo.

    Pedi a camisinha e ela veio por cima, uma posição que sempre começo pois tenho dificuldade para gozar nela. Porém, o nosso encaixe foi ótimo e ainda sob os efeitos do oral acabei gozando ali mesmo. Saí de lá totalmente satisfeito depois de mais uma ótima experiência na Bel.

    9ª CARTELA:

    01- Angel (Bel Prazer) - 02/10
    02- Larissa (Bel Prazer) - 06/10
    03- Analu (Massagem Tijuca) - 15/10
    04- Elisa (Bel Prazer) - 16/10
    05- Mirela (Bel Prazer) - 19/10
    06- Thammy (Bel Prazer) - 23/10
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 24 p tentar esquecer a ansiedade do show do Roger Waters. Chego na Bel e já estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 24 p tentar esquecer a ansiedade do show do Roger Waters.
    Chego na Bel e já estava rolando uma apresentação e escolhi a Mirela pela indicação da Bruna.
    Entramos no quarto e começamos a nos pegar. O beijo dela é uma delícia!!! Enquanto isso ela ia se despindo e eu gostando do q estava vendo. Ela é uma baixinha com o corpinho todo no lugar.
    Em seguida ela começa uma mamada gostosa, bem molhada. Depois chupei bastante o cuzinho e xoxotinha e só parei quando ela gozou.
    Botei a camisinha e comi ela em algumas posições e acabei gozando c ela de 4. Aquela pausa p tomarmos uma chuveirada. Na sequência ela vem por cima de mim me beijando e roçando em mim. Ficamos nessa brincadeira um pouco.
    Depois rolou mais uma sessão de chupação. E eu gozei de novo punhetando enquanto chupava ela de 4.
    Recomendada. É o tipo q se entrega no atendimento!!!
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem 25/10 Compromissos no Centro do Rio, resolvi dar uma passada na Bel, onde sou co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem 25/10

    Compromissos no Centro do Rio, resolvi dar uma passada na Bel, onde sou como sempre, bem recebido pela Bruninha.
    Enquanto vou conversando, já vou analisando as apresentações. Rotatividade de Confrades é alta, se der bobeira, você escolhe, e já era, outro já levou. Já aconteceu comigo. Estou mais esperto agora. kkkk

    A que me atraiu foi a Nicole, pele parda, loira, um olhar cativante.

    A garota faz o estilo namoradinha, charmosa, com um jeito todo meigo.
    Adora beijar, com entrega, com vontade. Se deixar a gente fica a metade do tempo só assim, pois os beijos são ótimos.
    Só nisso já fiquei com o pau como uma tora, muitas sarradas que me deixou doido.

    A garota chupa que é uma delícia, com vontade, babado, me segurei pra não gozar.

    Retribui com uma chupada gostosa, ela gostando, e eu só observando ela gemendo, de repente os gemidos ficaram mais altos, ela levantava o corpo, apertava minha cabeça com as pernas, e salta um gemido alto e longo, gozando muito gostoso.
    Ela pede um tempo, vou encapando o garoto, pego ela no ppxmm, meto com vontade, seus gemidos são sensacionais, gemidos de quem está gostando pra valer, ficamos um bom tempo assim, metendo e beijando ela.
    Mudo de posição, coloco ela pra cavalgar, ela começa fazendo bem gostoso, subindo e descendo, e eu quase não me aguentando mais, as sarradas e a mamada dela, já tinha me deixado a ponto de gozar. Ela para um pouco respira. Pergunto se havia cansado. Ela responde que parou porque tava quase gozando denovo. Foi a senha, pra eu não me segurar mais, e pedir pra ela continuar, e ajudei metendo de baixo pra cima. Gozando os 2 muito gostoso. 73** 73**

    Novo banho, fiquei batendo um papo com a garota.
    Gente fina, ótimo papo, descontraído, sorrir o tempo todo. Sempre agradando. 37** 37**
    Valeu confrades. Vamos que Vamos.


    6a Cartela
    1 - Perla 03/10 Bel
    2 - Erica 05/10 Emporio
    3 - Perla 10/10 Bel
    4 - Thais 11/10 Emporio
    5 - Erica 16/10 Emporio
    6 - Erica 0800 22/10 Emporio

    7a Cartela
    1 - Larissa - 19/10 Bel
    2 - Nicole - 25/10 Bel
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda Feira 22/10 Eu estava decidido a conhecer outra casa no Rio esse dia, mas cai na tentação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda Feira 22/10

    Eu estava decidido a conhecer outra casa no Rio esse dia, mas cai na tentação de olhar a LD da Bel, e tive uma bela surpresa, além do time que estava farto no dia, (atendimento diferenciado e chorinho) a Bruninha informa que a casa agora está com camas box novinhas, o que pude conferir de perto, o quarto que fiquei estava ótimo climatizado espaçoso com música, uma maravilha.

    Pagamento feito banho tomado fico aguardo ansiosamente pela menina. Jamile chegou toda simpática, não a conhecia (agradeço muito pela recomendação !) bem pequenina, morena, rostinho bonito, fofa e delicada, Ela é bem pequena mesmo, gostei demais do seu corpinho seios pequenos e bundinha empinada, fácil de se manusear, não deixa nada a desejar

    Conversamos um pouco, eu disse que ela era famosa e que estava curioso pra saber o porquê. Ela riu e disse que não era nada demais que o pessoal exagerava. (mentira dela pude comprovar que todos os relatos são verdadeiros) Sabem quando rola química? Pois é acho que o santo bateu e muito rsrs.

    O Atendimento

    A coisa começou a fluir naturalmente, ela veio me beijando com vontade, lábios suaves macios sem frescuras, uma delícia, ficamos ali por um tempo nos curtindo, queria aproveitar bem o seu corpo, até que ela começa a descer aos pouquinhos com a linguinha deliciosa, massageando, pressionando-a contra a virilha, nas bolas, sem miséria, ela chupa maravilhosamente até o talo, bate na cara e provoca, nessa altura eu já estava fora de mim. Não resisto e começo a chupar a bucetinha dela partimos pro 69, toda meladinha ela gemendo baixinho, começa a se tremer até gozar.

    Uma breve pausa e ela encapa o garoto, fica de 4 e confesso que me surpreendi novamente, que bucetinha a cada bombada ela me apertava mais e mais; aquela expressão no rostinho dela é de enlouquecer! Seguimos por várias posições, ela cavalgando, quicando com força, rebolando, mais beijos enquanto aperto todo seu corpo, ela toda entregue aumenta o ritmo, estremece e goza novamente.(descansamos mais um pouquinho)

    Eu estava sem jeito mas pedi o chorinho da dama, ela pediu para que não o fizesse de minha casa minha vida, 69** eu ri e disse que iria ter cuidado. Prontamente lubrificado começo a colocar devagarinho, pude ver a expressão no seu rosto, enquanto se contorcia suavemente, que sensação!, foi algo que dificilmente esquecerei. Fui me adequando ao ritmo dela, ela se masturbando e eu socando no seu cuzinho.

    Conversamos mais um pouco mais beijos e ela vem por cima novamente, ali já estava no ponto, ela cavalgou com tudo até que eu finalmente não aguentei, caímos mortos, 29** ela disse que nem sabia se ia trabalhar mais no dia kkkk, mas que ainda tinha atendimento mais tarde, nos despedimos e ela foi almoçar. ( Ela disse que passou o dia todo sem almoço, tadinha)

    No final passei na recepção, agradeci a Bruna, ganhei duas paçocas e um chaveirinho de brinde, saí de lá felizão kkkkk, acredito que os detalhes são tudo, Jamile é tudo o que falam mais um pouco, super carinhosa e gente boa recomendo 100%.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em outubro de 2018 Garota Elisa - Bônus Depois de três tentativas frustradas de co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em outubro de 2018 Garota Elisa - Bônus

    Depois de três tentativas frustradas de conhecer a Erica, decidi optar por essa beldade da Bel Prazer, interessante que eu tinha visto essa mina no dia que fui encontrar o mano Malandramente em seu td de estreia na mesma Bel prazer , fiquei com muita vontade de conhecela, mas nesses intervalos de tempos passei a frequentar a Emporio Do Banho (casa que pra mim tem o melhor plantel de mulheres).

    Liguei pra Bel e fui atendido pela Bruninha , que atendente sensacional, a mina além de vascaína kkkk, ela transborda simpatia, dedicação , e assiduidade , e marquei com a Elisa e chegando lá sou recebido pela própria Bruninha , que me fez questão de apresentar o plantel antes de chamar a Elisa , confesso que fiquei muito impressionado com a Bruninha por sua dedicação etc.... pra mim foi uma bela surpresa, já que sempre sou muito bem atendido pela maravilhisa Cris na Emporio.
    Na hora da apresentação chega a Elisa e me da um beijo e eu perguntei quem é essa, e a Bruninha me diz que é a Elisa , mais uma vez confesso que não lembrava mais da Elisa e me surpreendi com sua beleza em especial a sua bunda e cintura, (pensei que mina gostosa da porra)
    A Elisa pega minha mão como uma criança Kkk é sobe as escadas comigo de mao dada e eu atrás apreciando seu lindo cuzinho, nisso paramos no corredor e esperamos a camareira arrumar o quarto, e já foi ficando show , pois ficamos nos beijando e meu pau já duro, ali eu vi que o atendimento seria show. Depois do quarto arrumado eu fui autorizado pra entrar fiz minha higiene e fiquei esperando a mina voltar.
    Manos resolvi fazer uma parada diferente , e fiquei esperando a mina chegar com meus olhos fechados , nisso quando ela entrou eu de olhos fechados pedi pra ela deitar do meu lado sem tirar nenhuma peça da lingerie que ela usava.
    Manos que sensação maravilhosa, fiquei me beijando com aquele tesão de mulher e acariciando seu corpo sem abrir meus olhos em nenhum momento, me deu muito tesão (estou sempre a procura de uma sensação diferente) pois detesto mesmice e atendimento mecanico dentro de um encontro.
    Quando abro meus olhos me deparo com essa delícia de sutiã e calcinha cavada (caralho que maravilha ) peco pra tirar seu sutiã e ela vem me beijando meu corpo sem colocar as mãos.
    Boquete muito gosto, ela da umas sugadas no saco de levinho (muito bom ) e eu me deliciando, até que eu peço pra ela vim por cima cavalgando e eu passando meu dedo em seu cuzinho lindo (adoro isso)
    depois peço pra cavalgar de costas, depois vou pro papai e mamãe , pra depois socar com ela de quatro toda aberta e mais uma vez não aguentei e dei umas línguadas em seu cuinho.
    Fudi com ela de quatro também na ponta da cama e no frango assado comigo em pé, beijei muito essa mina , transcorri minha língua em suas axilas, pedi pra ela cuspir na minha cara , e me dar uns tapinhas também na cara , eu sinto tesão em sentir a temperatura interna da mulher (então quando ela cospe em mim eu adoro ) devo ser louco kkkk, nesse td coloco pros manos que está sendo meu td de retorno , no qual eu consegui colocar fotos tiradas por mim (prefiro sempre as tiradas por mim do que as de LD)
    Depois de fuder bastante peço pra gozar em sua cara , mas ela diz que não , e que eu podia gozar em sua boca , então eu tiro a camisinha e eu já deitado , peço pra ela fazer um boquete até eu gozar tudo em sua boca , que gozada maravilhosa , ela terminou engolindo mesmo que sem querer pois foi um jato muito forte.
    Na saída troquei umas ideias com a Bruninha e a Tifany brincou comigo quando eu a elogiei, dizendo que na próxima vez se eu escolher ela, a mesma me daria o cuzinho sem taxa, eu falei que iria cobrar e a Tifany me diz que poderia ser naquele momento mesmo kkkkk

    Considerações finais: Mina bastante carinhosa, fode muito gostoso , bonita tanto de rosto (novinha ) como de gosto , que interage legal com vc te deixando bem a vontade e procura te agradar ao máximo
    Gostei muito.

    Abçs em todos

    Cartela 1
    Paola junho EB
    Sany julho EB
    Amanda Setembro EB
    Marina Setembro EB
    Débora Outubro EB
    Elisa Outubro BP 08000 Bônus
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de sair da MM Massagem e fazer um Td com Dara Segue o link do TD https://forumx.com.br/view...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de sair da MM Massagem e fazer um Td com Dara

    Segue o link do TD viewtopic.php?p=797029#p797029

    Eu ainda não estava satisfeito então fui na bel prazer. E fui muito bem recebido pela encantadora gerente Bruna.

    Tentei marca de manhã com a Pérla mas a Bruninha disse que agenda dela estava cheia .

    Bruninha me avisa que dois clientes cancelaram e ela estava Disponível para minha felicidade.

    Partimos para o quarto juntos e por lá ficamos conversando em quando a Tia fazia limpeza do lugar .

    Ela é bem Tímida , mas quebrei o gelo com algumas pérolas.
    Quarto pronto fui para o banho e ela observado .
    Deitamos na cama agarradinho ela só de calcinha e nos beijamos muito.
    Menina tem um CORPO bonito toda durinha e belos seios.

    Ela se amarrar em beijar na boca, adorei isso
    Ela fazia um carinho no meu garoto e cai de boca no meu Pau.

    Mama muito GOSTOSO, e como gosta de chupar uma pica.
    Ficou um tempão e beijou meu saquinho também.

    Partimos para meter ela da uma Quicada gostosa de frente pra mim. Peço pra ela ir devagar e dar uma rebolada.
    Uma delícia ela quicado Gemendo baixinho.
    Depois pego ela de QUATRO na ponta da cama e soquei muito nela.
    Mudei para ela de bruços soco gostoso com força e ela geme alto .
    Mudei para ela de ladinho. E me seguro para não gozar . Mudamos para ela no papai e mamãe com beijos intensos....soco gostoso e vem minha passagem para o ceu e gozo gostoso nela .

    Resumo final
    Gostei da menina apesar de Tímida e muito é carinhosa ,' gosta de beijar fode muito é muito gostosa .
    Dose dupla hoje acertando a caçapa duas vezes .
    Na hora de embora encontrei Larissa, jamile , Tiffany e ganhei um selinho de cada uma . Fui embora levinho , sastifeito e amarradao .
    Bel PRAZER está com o elenco muito bom sem contar que as meninas são muito simpáticas e com a volta das Camas ficou muito bom .


    11° Cartela
    1° * 22/10 * Larissa/BEL PRAZER
    2° * 23/10 * Kelly/Emporio do banho
    3° * 25/10 * Pérla/BEL PRAZER
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito hoje dia 26/10 Já com a Eliza em mente devido a algumas apresentações e a lista tem que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito hoje dia 26/10

    Já com a Eliza em mente devido a algumas apresentações e a lista tem que andar hehehehe , cheguei na casa e pergunto pelas meninas disponíveis e vejo o desfile de beldades para alguns confrades que chegaram Tammy aparece e me comprimenta , e escolhi a Elisa , e fizemos um tour pela Bell para achar quarto até que ficamos no 10 , quarto bacana , ruim que você escuta tudo ao lado , sigo para o banho e aguardo pela menina , a dama tem um corpo muito lindo de fato com umas tatoo que realsa mais a beleza do corpo , tinha marquinha de biquíni , bom como foi o 1 atendimento com a dama preferi quebrar um pouco o gelo batemos um papo , após me deito na cama e a dama inicia a cantoria 79** senti que sintonia não tava batendo e o garoto querendo durmir , até que a dama se esforça mais e o garoto acorda a deixo ali até ela pedir a capa , capa no menino dama por cima , ppm a menina não beija pelo menos eu acho e não curte chupada no pescoço talvez seja casada slá , ai pode ficar marca e comprometer , aumentava os gemidos gradativamente e mudamos para d4 77**
    A dama Tem uma rabeta de respeito e com a visão do espelho 37** menina tem talendo rebolava , mudamos para de bruços onde permaneci até liberar os herdeiros 80** banho e despedida , a menina é boa mais não rolou química , e melhorando em alguns pontos a dama ficaria top.

    esperei um pouco na recepção em busca de uma vítima mas a maioria atendendo , Jamile aparece toda gata como sempre e vem me abraçar os confrades não entenderam nada quase fechei ali com ela , também não dava menina tava agendadissima , destaque na apresentação foi a Larissa pqp ela tava com jaleco meio aberto ôô tentação uma hora chega a vez dela , camilinha também apareceu no final , acabou que fiquei aguardando um confrade conhecido de outra casa e passei a fonte da alegria FX
    Até a próxima 65**

    Cartela da Alegria
    #Camila 19/10
    #Jamily 22/10
    #Tammy 23/10
    #Elisa 26/10
    ??????
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Maite. Sexta-feira estava de bobeira fui logo cedo para a Bel. A minas estavam ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Maite.
    Sexta-feira estava de bobeira fui logo cedo para a Bel.
    A minas estavam chegando com roupa de civil e eu só observando mas já tinha tiro certo.
    Repeteco com a Maite que ainda estava com calça jeans. Então fui para o quarto e fiquei esperando ela se arrumar.
    Ela entra no quarto diz que não fez a maquiagem mas ela estava linda daquele jeito mesmo, toda natural, deliciosa.
    Para quem não a conhece ela é morena, branquinha, ninfeta, peitos naturais, cinturinha e possui um belo bumbum.
    A foto dela esta no link: download/file.php?id=82979
    No quarto rolou aquele beijo gostoso por um bom tempo tipo namoradinhos.
    Viajando em sua boca e passeando por seu corpo, meu pau já estava petrificado.
    Ela então iniciou um oral sem camisinha muito gostoso com boa variação, pressão na medida certa e garganta profunda.
    Depois de um bom tempo no oral colocamos a camisinha e ela veio por cima na cavalgada, sentando, quicando me abraçando me beijando.
    Variamos para um ppmm muito bom, depois metemos com ela de quatro e finalizei no ppmm.
    É muito bom quando rola uma quimica e o beijo e sexo encaixam. Ai não tem como não ser feliz.
    Sei que isso é muito pessoal e varia de pessoa para pessoa.
    Já peguei garota que todo muito elogia mas comigo não rolou quimica.
    Esta mina foi quimica pura.

    #1 Maite - Bel - 19/10/18
    #2 Tammy - Bel - 20/10/18
    #3 Pamela - Copa - 20/10/18
    #4 Maite - Bel - 26/10/18

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes

Ir para