BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 29/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá camaradas, Estive hoje na Bel Prazer, cheguei lá por volta de 14 H. Já fui com a Vitória o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá camaradas,

    Estive hoje na Bel Prazer, cheguei lá por volta de 14 H.

    Já fui com a Vitória ou a Mel no pensamento, eu queria uma tatuada, estilo suicide girl, que eu me amarro!!

    Na apresentação a Vitória não veio, pois, estava almoçando, e eu não gosto de interromper almoço de ninguém, sei como é sagrado essa hora, no meu trabalho odeio ser interrompido no descanso e refeição. Quase pedi a gerente Bruna que deixasse ela pra lá, eu teria escolhido outra. Enfim, combinado 1 h, subimos para o quarto.

    A garota é uma gata, de óculos, pintou o cabelo de vermelho, cheia de tatuagens, branquinha, bumbum grande e lindo, a visão do paraíso a bunda dela. Seios gostosos e durinhos. Rosto lindo mas bastante maquiagem estilizada, que dá um charme. Ela oscilou uns comportamentos de mau humor e de simpatia, mas eu vou relevar pois tirei a menina do seu horário de almoço kkkkkkk. Mas está recomendada, linda, cheirosa, chupada quente e molhada, muito gostosa a mamada. Xaninha deleciosa de chupar, chupei um bom tempo e ela diz que gozou. Depois meti nela num ppmm e gozei com ela de 4. Ela é simpática e se você puxar assunto ela conversa bem. Me deu muito tesão que eu cheguei lá bem rápido. Não há o que reclamar, mas não rolou "aquela química" que rolou com a Natasha e Diana.

    Cartela -

    1.Diana (Bel Prazer)
    2.Natasha (Dudas)
    3. Joana (Bel Prazer)
    4. Vitória (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 29/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Feito no dia 25/01/2018 referente a Promoção da casa dos cinco atendimento e ganha um grátis. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Feito no dia 25/01/2018 referente a Promoção da casa dos cinco atendimento e ganha um grátis.
    Minha ideia era um repeteco de uma hora com a Brenda mas quando eu chego o cara acabou de pegar ela por uma hora....saco......bem perguntei para a Bruna qual era a novidade e ela me disse que tinha essa tal de Paloma, pedi uma apresentação, ela foi bem receptiva nos olhares e toques, tava afim de conquistar a galera....resolvi arriscar gostei do shape....rsrsrs....fomos pro quarto banho tal e qual....sem roupa, agora já to com essa mania já peço logo um oral ela foi logo botando o bocão, tava bom e era babado mas ela tá com aparelho recente, e ainda não se acostumou, disse ela que não tava deixando gozar na boca por isso, azar meu....rsrsrs.......mas vamos lá que a festa mal começou, deitei a baby e fui manipulando clito e beijando, ela gosta, pedi de novo mais oral babadoe fui pra aquela bucetinha raspada e gostosa, uma surpresa, que ela tem um piercing na ferramenta do amor, que na chupada vc fica um pouco brigando com duas jóias da dama, o clito e a pequena jóia do piercing...fiquei com medo de engolir a pedinha....kkkkkkkk mas valeu a pena o risco .....kkkkkkkk
    Depois botei ela por cima e pedi para ela vir bem devagar e ficamos penetrando e sarrando como eu gosto por minutos...... mas o gozo não vinha e o tempo já tava passando aí eu resolvi bater uma nela, ela deu as costas e vendo aquele bundão suculento me masturbei em cima da bunda e costas dela e os jato foram mais acima e ela falou desesperada...MEU CABELO!!!!!
    Valeu a pena recomendo a garota. Mas como fala o pessoal a fila e grande!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 30/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD da semana passada qdo a GP ainda era novidade da casa. Bonita e com excelentes habilidades foda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD da semana passada qdo a GP ainda era novidade da casa.

    Bonita e com excelentes habilidades fodalisticas... he he he... seios siliconados, mas ficou um problema na cicatrizacao da cirurgia que chama um pouco atencao. Os beijos são sem restrições se entregando bem. Chupá deliciosamente e com boa pressão. Em alguns momentos fez garganta profunda. Chupe a bucetinha gostosa e limpinha até ela gozar. Muito bom! Na meteção fiquei nas posições clássicas e ela fez tudo sem frescura.

    Recomendada!
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 30/01/2018

    Boa noite amigos,venho apresentar a nova gata da Bel Prazer chamada Nina. Super simpática,bonita. V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos,venho apresentar a nova gata da Bel Prazer chamada Nina. Super simpática,bonita. Vamos ao TD.. Chegamos a cabine ela me entregou a toalha para que eu tomasse um banho,e após chegou toda maravilhosa com um micro vestido com um jaleco por cima,aquela visão já me deixou exitado. Depois de uma ligeira conversa partimos para o fight,começou num delicioso oral sem camisinha que já me deixou louco. Após veio por cima com tudo,uma posição que dificilmente consigo gozar,mas ela conseguiu essa proeza. Corpo bem quente por dentro uma verdadeira maravilha. Recomendo!!!!!
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 01/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos a mais um TD, realizado hoje 01/02/2018 que por sinal foi NEGATIVASSO. ida a BEL PRAZER, pedid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos a mais um TD, realizado hoje 01/02/2018 que por sinal foi NEGATIVASSO. ida a BEL PRAZER, pedido de apresentação, vieram umas 10 garotas a escolida foi a TAMARA, morena, bonita, 1,60 , cabelos até a cintura, bela bunda e peitos, simpatica (pelo menos na apresentação) e o principal disse que fazia anal e se fosse só para finalizar NÃO cobrava taxa.....OPA, cresci o olho e ME FUDI 70** 70** 70** 70** 70** 70** 70** . Pagamento efetuado em dinheiro, desconto de R$ 10,00 - valor R$ 120,00 - 40 min

    TD: Chego no quarto acompanhado da garota e ela diz que posso ir tomando banho e sai para se arrumar e trazer o KIT FODA. Quando ainda estou no banho entra a garota e aquela simpatia toda foi por agua a baixo, finalizando ainda o banho e vou conversando e fazendo algumas brincadeiras para descontrair que é recebida só com monossílabos. É, NÃO.... pensei o que aconteceu com aquela simpatia toda da apresentação??.... 70** 70** . Enfim saio do banho e pego o celular para colocar minha play list e a garota me manda esta pérola. ¨NÃO ESTA ME FILMANDO NÃO NÉ??¨ caralho não entendi nadaaaaaaa. PERGUNTEI para ela - ¨PORQUE EU FARIA ISTO??¨. E ela me explicou que semana passada um cliente filmou com o celular pendurado na mochila a foda e a garota desconfiou e ela pediu o celular e o cliente não quis dar e ela chamou o segurança que pegou o celular e realmente confirmou que estava tudo filmado...ELA disse que deu maior merdaaaaa, O segurança e outros integrantes da casa OBRIGARAM o cara a formatar o celular. Enfim, mais o que eu tinha a haver com isto??? Beleza vamos continuar peço para a menina soltar o cabelo, porque comendo de quatro da um tesão do caralhoooo e ela me diz ¨NÃO VOU SOLTAR NÃO, GASTEI r$ 60,00 PARA FAZER PARA O CLIENTE FICAR METENDO A MÃO E ESTRAGANDO¨. Falei pronto FUDEU TUDO DE VEZ, ainda tentei argumentar dizendo que não iria pegar mais não teve jeito ela NÃO soltou, vida que segue, comecei com beijos tímidos e com pouca lingua, pensei que iria melhorar mais ficou nisto mesmo....UMA MERDA, dexei para lá e cai para os peitinhos, que realmente são bonitos, mas ela com aqueles gemidos falsos me desanimaram, chupei a buceta, que estava realmente cheirosa, porém a reação de gemidos falsos eram os mesmos, decidi pedir o boquete que foi até bom....mais já tava tão puto que o pau ficou duro, pedi um agachamento que foi meio sem vontade, pedi para parar coloquei de quatro, fui fazer um carinho na buceta com o dedinho e ela fala NADA DE DEDINHO 30** 30** 30** 30** , ai foi para terminar de ficar puto, botei de quatro e bombei uns 10 minutos sem parar e com raiva, sem pena mesmo e a mulher gemia e eu já nem queria saber se era de verdade ou de mentira so queria saber de gozar e meter o pé......Acabei que acelerei 73** 73** 73** 73** e gozei, também nem fiz questão de continuar bombando, deitei eu mesmo tirei a camisinha e foi uma cena constrangedora, pois não tinhamos mais assunto, pois eu já estava puto e ela porque é assim mesmo.....olhei no relógio e ainda faltvam 10 minutos, falei com ela é ela solta a pérola final. ¨NÃO O TEMPO JÁ ESTA ACABANDO DEVE FALTAR UNS 2 MINUTOS¨. Dai falei que tinha marcado no momento que ela entrou e ela me diz¨NÃO AMOR O TEMPO CONTA DO MOMENTO QUE EU ASSINO LÁ NA RECEPÇÃO A SUBIDA PARA O QUARTO¨. pronto fechou com chave de ouro a MERDA DO ATENDIMENTO.....NEGATIVASSOOOOO.

    RESUMO: Casa, muito bem estruturada, quartos, banheiro dentro, espelhos, ar condicionado enfim nota 10 - menina, TAMARA, bonita, gostosa é SÓ, atendimento UMA MERDAAAAAAAAA, pelo menos comigo, quem for nela tomara que tenha mais sorte.....eu fiquei tão decepcinado com o atendimento que sai de lá e fui na CEREJAS, fazer um atendimento MARAVILHOSO com a VICK (este eu relato depois 70** 70** 70** 70** 70** 70** ), tinha que pelo menos equilibrar o dia UM NEGATIVASSO com um POSITVASSO 70** 70** 70** 70** 70** 70** .

    Enfim nesta casa eu não volto mais, as meninas parecem muito mecanicas na apresentação e vc não tem privacidade para jogar uma piadinha ou perguntar alguma coisa pois pelo menos no meu caso, tinham mais dois cuecas do meu lado.....prefiro esses prives menores que a apresentação e no quartinho mesmo...... Rnfim TDs melhores virão...alias já vieram e no mesmo dia. 70** 70** 70** 70** 70** 70** . fuiiiiiii 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65** 65**
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 06/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Mel ontem e posso afirmar que ela faz de tudo para ser agradável. Chupa gostoso, com v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Mel ontem e posso afirmar que ela faz de tudo para ser agradável.
    Chupa gostoso, com vontade, mas refuga na hora de gozar na boca. Ponto negativo.
    No mais, fode gostoso e com disposição.
    Pra quem gosta de saradas é uma boa pedida.
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novinha fogosaça, gosta de meter, e ser fudida na pressão, tem um bundão gg, extrovertida que só...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novinha fogosaça, gosta de meter, e ser fudida na pressão, tem um bundão gg, extrovertida que só ela, pra comer ela tem que vir com fome e que fomeee!!!, maluco fui lá na bel de psicoceta que eu sou rs!, tinha feito um td com tayla no espaço mente corpo gozei 3x, não satisfeito fui tentar gozar pela 4 vez, não gozei, mais valeu a pena visitar a bel! novinha gostosa se for vai com prémil maluco pq ela curte um hardcore!!! 31**

    Cartela 1- Tayla (espaço Mente e corpo) 2 - Suellen (Bel)
  • Avatar do usuário
    Oonurb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 49
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oonurb » 09/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    >> One more time << Nos meus preparativos carnavalescos estive pelo Centro da cidade. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    >> One more time <<

    Nos meus preparativos carnavalescos estive pelo Centro da cidade. Como não poderia perder a oportunidade dei uma passada na Bel.
    Com o pensamento de "time que está ganhando não se mexe" já entrei na casa com o tiro certo: Miuk!!!!
    Mais uma vez a coisa rolou da melhor forma possível! Que corpo lindo, que boca gostosa que gozada!!!!
    Preciso arrumar um jeito de conhecer as outras meninas da casa. Pq enquanto a Miuk estiver por lá, vai ser difícil.... rs
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 09/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sair do serviço e fiz direto pro Bell prazer pra dar uma relaxada , chegando estranhei por causa da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sair do serviço e fiz direto pro Bell prazer pra dar uma relaxada , chegando estranhei por causa da recepção estava tranquila sem nenhum cueca na sala de espera , como tava com pressa por causa do transito infernal por causa do carnaval optei pelo repeteco com as duas a Brenda e a maiara ( Bruna) resolvi todos os tramites foi levado pra cabine , tomei um banho elas entraram começamos a nos beijas os três e ganhei um belo 79** 79** 79** da brenda e mamados os peitões da maiara , elas começaram um 69 eu ajudei a brenda a mama a bucetinha da Maiara que tava gozando gostoso quando a brenda no meu ouvido pra comer sua buceta 72** 72** 72** 72** 72** eu comecei a sentir a sua buceta mastigar meu pau gostoso ,ela gozou a maiara mandou escolher buceta ou cu preferir comer um cuzinho coloquei ela de pé abri sua bunda e enterrei a pica na sua bunda deliciosa com velocidade e nós gozamos juntos , conversamos e me despedi das duas e embarquei o ônibus de ar condicionado fui dormindo depois dessa batalha de bocas, peitos ,bucetas e um cuzinho gostoso.
  • Avatar do usuário
    hefaistosrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 126
    TDs
    Total
    40 2 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefaistosrj » 11/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera. Pleno carnaval e aproveito pra relatar TD pré carnaval com a belíssima mulata Diana. Ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera. Pleno carnaval e aproveito pra relatar TD pré carnaval com a belíssima mulata Diana. Ela é simplesmente estonteante. Falsa magra com uma bunda linda e bem torneada. Mulata passista de escola de samba do grupo especial do Rio. E é de verdade da Paraíso do Tuiuti. Que delícia essa mulher!

    Comessamos a pegacao nos beijos deliciosós e carinhos espontâneos por parte dela. Depois de muito beijos mesmo ela deitou de bruços e expôs aquela bunda espetacular malhada pelo samba no pé. Dava pra ver entre as pernas a xota em destaque. Cai de boca beijando a bunda e linguando a bucetinha dela ali mesmo. Depois com ela de frente continuei chupando a xota até o gozo dela. Retribuiu muito bem abocanhando minha vara e sugando com pressão. Na metecao peguei ela no ppmm e depois bombei muito D4 até vir o gozo.

    Muito boa a garota. Quem quiser ter a experiência de comer uma passista de verdade tá aí a oportunidade!
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6320 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Finalmente fui conhecer a Bel Prazer! 70** Estava resolvendo algumas questões...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Finalmente fui conhecer a Bel Prazer! 70**

    Estava resolvendo algumas questões no Centro e quando resolvido fui conhecer a sala, mas infelizmente o time não estava completo por causa da tempestade que assolou o Rio de Janeiro na última madrugada (15/02/2018).

    A primeira que se apresentou foi a Tamara e já curti, vestidinho colado cinza, perna grossa, cabelão preto, vieram algumas outras garotas, mas gostei muito da Tamara.

    Fui para o quarto tomar a minha ducha e logo após veio ela, batemos uma papo rápido para quebrar o gelo e me deito ao lado e já começamos a nos beijar e de cara já vi que iria gostar, beijo com entrega e sem miséria a melhor parte esta por vir... o BOQUETE 19**
    aquele boquete que você fica admirando e os gestos da garota e percebendo que ela vai curtindo a cada momento, babado, engolia, batia a piroca na cara... depois de um tempo fui retribuir e cai de boca em sua boceta, lisinha, gostosa de chupar, coloco a camisinha e ela vem por cima, aquela boceta estava quente e molhada e ela quicando gostoso não resisti e gozei, sem delongas retiro e coloco outra e vou no PPMM e ela gritando: "Mete forte na minha boceta" e continuo a fude-la, viro e coloco-a de ladinho e continuo,

    Estava muito bom e escuto: "Goza na minha boca" tiro a camisinha e ela caiu de boca e não demoro gozo muito na boca.
    Menina boa de papo e gostosa, eu recomendo 31**



    8A331A08-4057-42FF-83B9-E8C557B7559B.jpeg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 19/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado porém não sonegadores, chegando a bel vou atras das novidades, por indicação aqui do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado porém não sonegadores, chegando a bel vou atras das novidades, por indicação aqui do fórum fui na Melissa, bonita, bunduda e gostosa. Sempre bem atendido na bel. Fechei 40 minutos e fui para o quarto. Ela estava iniciando no ramo devido a crise na nao me arrependi, tem um bom boquete. Estava com uma cirurgia na bunda por causa de uma prótese que colocou, não atrapalhou comer de 4, porém quem gosta de uma parada mais hard pode não ser uma boa opção, pelo tempo já deve ter melhorado. Ponto positivo !
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 19/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro TD um pouco atrasado. Por indicava da Melissa, do TD anterior, fui na Bia, elas são amigas; e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro TD um pouco atrasado. Por indicava da Melissa, do TD anterior, fui na Bia, elas são amigas; estudaram juntas. Garota sensacional, fode muito e se entrega bastante, chupa gostoso e manda muito bem com a buceta, rebola bem gostoso. Comi no ppmm e de quatro. Só não deixa gozar na boca, mas tudo bem, foi uma ótima foda ! Abraços e talvez role o repteco em breve.
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 19/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro TD em dia, repeteco com a Diana, SENSACIONAL !!! Corpo perfeito, uma verdadeira deusa, muito l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro TD em dia, repeteco com a Diana, SENSACIONAL !!! Corpo perfeito, uma verdadeira deusa, muito linda ! Só de ver nua dá vontade de gozar !!!! Ela foi meu TD grátis da vez anterior, 1 hora e foi demais. De 4 perfeita !! Fico meio receoso de pedir foto para postar aqui mas proxima vez eu pergunto se ela autoriza, visto que trará muitos clientes para ela. Confrades podem ir sem medo que é tiro certo !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes

Ir para