BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 09/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui rever a estrela da companhia. Cheguei na Bel e incrivelmente n tinha ninguém c horário marcado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui rever a estrela da companhia. Cheguei na Bel e incrivelmente n tinha ninguém c horário marcado e só esperei uns 15 minutos p ela sair do atendimento.
    Iniciamos os trabalhos com beijos e caricias e instantaneamente já estava de pau duro. Então encostei na maca e ela começou uma bela mamada. Depois coloquei ela de pernas abertas na beira da maca e chupei aquela xoxotinha por um bom tempo.
    Em seguida botei a camisinha e coloquei ela de 4 na maca e broquei na pressão até gozar.
    Pausa p tomarmos uma chuveirada. Após o banho ficamos agarradinhos trocando beijos e caricias.
    Depois dei mais uma sessão de chupada naquela xoxotinha e dessa vez só parei quando ela gozou.
    Na sequência o interfone toca acabando com a farra!!!!
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1395 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 10/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado seg 0dia 08/10 Já tinha a menina na mira devido ter a visto saindo de um atendimento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado seg 0dia 08/10

    Já tinha a menina na mira devido ter a visto saindo de um atendimento , chego na Bell e a surpresa vazio sem cuecas chega a ser milagre mas só por uns minutos que logo a casa foi se enchendo e mantive minha escolha, observei o desfile e fechamos pro quarto 14 com duas macas , sigo para o banho em quanto a dama vai buscar seu kit , volta e eu a vejo tirando se despindo , ficando só de lingerie que visão o menino logo se animou saio do banho e fomos pro abate a menina veem na pegação mas dava uns bjs contidos
    percebi que não iria fluir melhores avanços nos bjs então abortei os bjs e parti para o corpo da dama que é lindo por sinal , brinquei com seus seios , pescoço , barriga até ela iniciar a cansão 79** deixo ela ali por um tempo até a dama pedir a capa , capa no menino e a dama fica d4 72** tava tudo indo bem até sentir a sensação que a menina estava distante , mudamos PPM, aonde deu uma melhorada depois dama na cavalgada já no ritmo lá em cima como se quisesse me fazer gozar logo slá posso estar errado mas foi o que achei na hora , achei até que sairia sem gozar aí tive que respirar e mudar dama de bruços onde deu outra melhorada onde deu para dar umas chupadas na menina aí logo dama pedi para adentrar ao recinto novamente me veio a sensação de que queria que gozasse logo então pensei em gozar logo pra ralar e botei na menina com vontade até gozar 81** 80** .
    após batemos um papo que foi melhorando o clima , menina é boa de conversa acredito que ela teve um mau dia .
    Dou Neutro pois a achei nesse atendimento Mecânica as vezes distante sem muita entrega . não posso dar positivo com relação as outra meninas seria injusto mas se haver repeteco espero pegar num dia bom hehehehehehhehehehhee

    *esse foi 0800 da Cartela anterior ,

    #Bela Emc
    #Maysa Emc
    #Betina Bell
    #Jamile Bell
    #Samantha Bell
    0800 Maitê Bell /fim da Cartela da Alegria

    # Angel Bell
    #Camila Bell
    #Camila Bell
    #Tammy Bell
    #Tammy Bell
    0800 ?? (repeteco ?/novidade ??)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1395 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 10/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje dia 10/10 Bom tive que ir ao Centro ver uns acessórios pra PC quando resolvo ir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje dia 10/10
    Bom tive que ir ao Centro ver uns acessórios pra PC quando resolvo ir na Bell 1º sigo pensando em quem seria a vitima da vez e ao chegar bato um papo com a Bruninha , e sem ver o desfile opto pelo certo Jamile 01** já estava devendo essa visita a dama , aguardei a menina chegar enquanto isso a casa foi enchendo e vejo o desfile de musas pqp 48** 62** 37** e já deixei umas na mira Pietra, Milla, Eliza , Cindy , Vivi essas sempre vejo nas apresentações mas a fila não ta andando mais e tem outras tambem hehehehehe , quando vejo uma musa descendo quem era? Tammy com um sorriso lindo foi me comprimentar menina show quase fui nela de novo hehehe mas a vez era da Jamile que é show também , umas das meninas mais bonitas da casa diria que estaria entre as 5 .

    TD
    Jamile chega de cívil toda gata a rapaziada logo olha e ela vai se trocar enquanto aguardo o quarto acho q foi o 12 com duas macas juntas , menina desce e seguimos para o quarto , adianto o banho enquanto a dama vai buscar o kit , dama logo retorna e vai se despindo enquanto olho para suas curvas 01** de lingerie que tesão , batemos um papo , rimos bastante de várias coisas e começamos a namorar ali , com muitos beijos e pegadas ficamos assim por muito tempo , depois menina desce para cantoria 79** excelente mas depois o ar tava gelando tudo voltamos a sessão de bjss e o menino tava com sono 46** o corpo já tava esfriando quando a dama fecha a saída do ar e saiu peladona do quarto que figura essa menina e volta com um edredon hehehehee caimos para dentro da coberta com muitos beijos e sarrada que logo o menino apontou para 12h , mais algumas cantorias 79** capa no menino e ela senta tava bem gosto com pausa para mais sessões de beijos onde ficamos por muito tempo e alternando entre as cavalgadas es que o interfone toca em varios quartos menina atende pensei que deu o tempo pois parecia que se passaram 2h e retorna alarme falso , voltamos a sessão quando 10min depois toca de novo e era o nosso time , imaginei que não conseguiria gozar a tempo mas tentamos e dama d4 e quando vou botar pqp garoto achou que era pijama e foi durmir pqp 46** fdp hahaha acontece nas melhores familias nem lembrava de nada que pudece ta na cabeça , mas foi ótimo gostei de mais sai muito satisfeito , despedida da Bruninha quando me lembrei do horário da info centro kkkkkkkkkkkkkkk chegando lá fechado kkkkkkkkkkkkkkkkk mas valeu o dia .

    Fim da Cartela da alegria
    #Angel
    #Camila
    #Camila
    #Tammy
    #Tammy
    0800 Jamily
    65** até a próxima
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!!! Passei na Bel pra ver as meninas novas e a Perla q me chamou atenção pelas fotos....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!!

    Passei na Bel pra ver as meninas novas e a Perla q me chamou atenção pelas fotos. Vi a apresentação meninas interessante, gostei da Larissa vale um futuro confere. Veio a Perla achei bonita (nao entraria na classe linda), veio meio seria creio q seja o jeito dela. A Bruna fez vários elogios a ela e ainda veio um cara q estava na recepção confirmou tudo q a Bruna tinha falado. Mesmo assim o meu radar putanhesco (semelhante do homem aranha) falava pra não ir. Fui convencido pelo dois e fui. Furada.

    A mina é sarada com um corpo todo certinho, peitos bonitos, uma bela bunda critério corpo não tenho q reclamar. A beleza como falei é subjetivo. Achei ela meio nervosa, estava atrapalhada, isso se deve por ser tímida.

    Achei meio mecânico, pois ela veio com beijos totalmente sem graça e colocando apenas a pontinha da língua rsrs e foram muitos breves. Ela veio me chupar, com a visão daquele corpo e ainda por cima eu estava alguns dias sem transar rapidinho já fiquei galudao. Ela até q chupa bem.
    Peguei a camisinha q ela colocou em cima da cama (aquela de farmácia) e ela falou q tinha uma com tamanho maior. Ficou como minha moral?kkkkkkkk(apesar q já sabia disso rsrsrs, estou me sentindo como alguns foristas q gostam de falar mais do pau q tem e fala quase nada da transa). Cara curti pacas essa camisinha, nunca tinha usado, realmente te deixa muito mais confortável.

    Ela ficou logo de 4, mas preferi começar pelo pp/mm quando coloquei na bucetinha dela estava muito quente e aconchegante(nao sei era por causa do gel), fiquei metendo muito lentamente, estava com muito vontade de gozar e depois ficou de 4 é foda segura o gozo olhando aquela bunda e aquele corpo pelo espelho. Mandei ela com vim por cima vou uma montada mais calma, mas estava bom. Tentamos de ladinho mais não deu certo. Formos no frango assado, por malhar ela não é tão flexível, mas nessa posição estava foda, ela fazendo uma cara de prazer(ou era de dor, cheguei até perguntar), estava bom e acabo gozando.

    Depois tentamos um bate papo, mas totalmente sem nenhuma liga de conversa eram respostas curtas.
    Sinceramente achei a transa razoável, vale apenas pelo corpo da menina. Ela não se envolver e até mesmo muito artificial. Pra quem curti só mete vale a pena, pra quem gosta de envolvimento e entrega não recomendo. Sem repeteco.

    Cartela:

    Erica – Emporio – 20/09/18
    Camila - Bel Prazer - 25/09/18
    Jamile – Bel Prazer – 01/10/2018
    Perla - Bel Prazer - 09/10/2018
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 306
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades, Hoje tive uma manhã dos sonhos, tudo deu certo..rs Entro em contato com a Brun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,
    Hoje tive uma manhã dos sonhos, tudo deu certo..rs
    Entro em contato com a Bruna, para saber do elenco de hoje, Eliza atendendo, nada de Maitê ou Larissa, iria em uma das três, até que ela me fala "...Perla vem cedo hoje, está agendada, mas está demorando a chegar, cliente tá esperando...", na hora pedi para me agendar para depois dele , mas para minha sorte, ela se atrasa e ele cancela, eu entro na vaga do primeiro horário dela 11:30hs..pqp , estava mega ansioso para conhecer pessoalmente a nova musa da casa.
    Estava na salinha , ela chega , Bruna avisa que estou esperando, ela vem se apresentar e seguiu para se arrumar, porra..fiquei doido com ela , posso afirmar que ela é a mais gostosa da Bel, corpo perfeito, só tinha libre a suíte 7, mas fui até lá com a Perla e não gostamos Kkkk, preferir esperar a 12, ela então perguntou se podia tomar café rapidamente, eu disse que sim , pois a 12, ia ser liberada e arrumada ainda.
    Nisso aguardo lá na recepção, aí me aparece a Eliza, vindo de TD e indo para outro atendimento , deixa o Cliente no quarto e volta na recepção, me dá um beijo na boca, saudades,kkk, e vai atender, ainda vou conquistar aquela rabeta ...Rsrs.
    Suíte pronta , Perla pronta , partimos para fazer o amorzinho gostoso na manhã chuvosa e fria, nada melhor.

    Perla : Loira , linda , minha opinião, muito , mais muito gostosa mesmo, ela é muito sarada, seios lindos , não é bombada , é malhada mesmo e gostosa, musa fitness, usa aparelho , algumas tattoos, ela é um espetáculo, valeu a pena a espera.
    No quarto, ela ainda meio tímida, foi tirando a roupa enquanto eu ia para o banho , do chuveiro fiquei admirando ela, que mulher gostosa e perfeita, corpo nesse estilo, só vi em termas, já sai com muitas nesse nível, mas em termas , privrê...primeira vez que vejo uma nesse nível.
    Banho tomado , me dá um sorriso e vem me beijar, ficamos uns 5 min, em pé, pelados, aos beijos, tímidos, que ficaram intensos , beijão na pressão, tava de pau durão, ela alisando, puxei para cama, beijaçao de lado , eu beijando por cima dela , depois ela por cima , e fui descendo até a ppk, ela sorriu , se abriu toda , pircieng na buceta show, comecei o trabalho de lingua naquela ppk linda, ela é muito gostosa, eu chupava ela ia gemendo baixo , segurava minha cabeça, me fazia carinho, começou a ficar ofegante e rebolando muito a buceta na minha boca , meu pau latejava tanto, que estava com medo de gozar fazendo oral nela, kkk, ela se soltou, começou a gemer mais intensamente , tremeu toda , mãos no rosto , se contorceu toda , foi relaxando , me afasta e senta na cama , muito ofegante e rindo, aquele riso de satisfação, me puxou para cima dela , aos beijos, deitei e ela inicia um oral foda.
    Ficou de 4, e começou o oral, suave do jeito que eu gosto, olhei para espelho , aquela bunda foda e buceta no espelho , e ela me chupando, tive que parar de olhar, ou seria ejaculação precoce kkkk
    Pedi para parar , beijos para conter o ânimo, capote colocado , e iniciamos no ppmm, buceta melada e quente pqp, o ppmm encaixou legal, rolou uma interação maneira nessa posição, até que ela pede de 4, gosta assim, e gosta mesmo, a mulher de 4 é absurda, e ela jogava a bunda de encontro ao pau mesmo e eu socando na pressão, ela gemendo gostoso, tava foda de segurar , pedi para ela cavalgar, e que cavalgada, ela alterou o ritimo da quicada, e eu socava de baixo para cima , com ela me abraçando por cima, controlei a vontade e meti ela, ofegante , pediu para meter nela de ladinho , e assim foi, soquei muito assim, ela de lado gemendo gostoso, eu socava, beijava , e acariciava os seios lindos e duros dela pqppp, aumentei o ritimo da socada, ela fecha os olhos , sorrindo e gemendo baixinho , coisa de louco mesmo .
    Resolvi não segurar mais , voltamos para o ppmm , e soquei aos beijos, até gozar muito acho que fiquei um minuto gozando , com ela abraçada comigo , e pau enterrado nela ...Rsrs.
    Pausa para uma lavagem rápida na pica, e já ataco ela de novo, ela deita de lado e enrosca as pernas , no meio das minhas pernas, começamos a nos beijar, ela me faz algumas perguntas , diz que é um pouco tímida mesmo , fala pouco, mas conversamos bem, queria conhecer ela melhor , depois voltamos aos beijos, intensos, pau duro , perguntei do tempo , ela disse que tínhamos 10min, ia partir para a segunda, mas 1 min depois já toca o interfone , não tínhamos 10min, ela brinca, diz que ficamos muito tempo agarrados nos beijando e o tempo passou..Rsrs.
    Ela é muito simpática, meiga , uma menina bem doce, repeteco com certeza várias vezes.
    Ela pergunta quando eu voltaria, eu disse que quando Ela atender cedo , bato ponto toda semana nela kkkk.

    Foi isso , garota nota 1000, deu liga Boa, tivemos Boa afinidade, só de lembrar de hoje cedo , fico excitado, kkk, estou meio aéreo..Rsrs
    Fodão com uma menina muito gente fina.
    OBRIGADO Bruna pelo agendamento perfeito, e grato pelo confrade que desistiu...kkkkkkkk
    Abraços!!!

    Cartela fidelidade:
    18/09 Dora- Dudas Massagens
    20/09 Larissa - Belprazer
    02/10 Camila - Belprazer
    08/10 Dora- Dudas Massagens
    11/10 Perla- Belprazer
    Próximo0800...Rsrs
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td Realizado ontem (10/10). Já tive um atendimento anterior com a Perla, que postei, mas tinha sid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td Realizado ontem (10/10).

    Já tive um atendimento anterior com a Perla, que postei, mas tinha sido somente de 20 minutos, pois estava saindo do atendimento com outra garota. Ficou encantando com a beleza da garota. Então ficou aquele gostinho de quero mais.

    Ontem então bateu aquela vontade de fazer um confere.

    Ligo para a Bruna, e deixo agendado.
    Chego a Bruna me encaminha para o quarto, onde aguardo a garota.

    A garota como o Confrade Matarrindo mencionou em seu TD, é estilo aquela gatinha de academia, com tudo no lugar, mas não é bombada, tem os traços bem feminino, uma bunda, que é difícil de não ficar admirando.

    Ela chega, e vou adiantando meu banho, e ao mesmo tempo já puxando assunto com ela. Por ser o segundo encontro, ela se soltou mais nas conversas, mas mesmo assim a timidez dela, é algo que nunca havia visto nesse meio, pra mim, é até um charme, porque não é forçado, é dela mesmo, e mesmo sendo tímida, ela se esforça em agradar. Sua voz é tipo um sussurro.

    TD
    Após o banho da dama, me levanto e ficamos aos beijos de pé, acariciando todo aquele corpo gostoso, sinto seus peitos no meu corpo, nisso o garotão já tava duro. Comento com ela que dessa segunda vez, eu estava mais na minha, que não iria ficar com olhares de tarado (porra nenhuma, fiquei olhando direto pra aquela bunda no espelho), aquele rostinho, sorriso encantador.
    Aos beijos vou deitando ela, e continuo beijando toda aquela boca, lábios grossos, mas pequena, uma delícia.
    Vou beijando todo o seu corpo, beijo aquela barriguinha, com aquele piercing, vou descendo e encontro o outro naquela ppka, cheirosinha, uma delícia de chupar, já aviso a ela, que ela não vai me tirar de lá em menos de 2 minutos, igual da outra vez.
    Vou chupando com vontade, ela geme bem baixinho, quase não se ouve, ela fecha os olhos, tapa a boca com a mão, se contrai, estica a perna, depois volta com ela dobrada, fica ofegante, e começa a apertar minha cabeça com as mãos, pressiona com as pernas, tipo um mata leão, pensei, fudeu, se ela demorar a gozar eu morro. 35** 25** 25** 59**
    Mas fui firme e sobrevivi a gozada dela. Apesar de ela gozar baixinho, as expressões do corpo dela, é uma coisa de louco. Ela pede um tempo para se recuperar. 37**

    Enquanto ela vai se recuperando, eu pego camisinha e encapo o garoto, volto aos beijos com ela. Fôlego recuperado, recomeçamos a festinha, ela pede pra pegar ela de quatro, e já se posiciona, 46** 48** olhei e falei, "Do jeito que estou se ti pegar de 4 agora, a brincadeira acaba em 1 minuto, então pego ela no ppxmm, vou metendo nela assim, admirando sua beleza, tentando me controlar, porra, não adiantou muito ter trocado a posição, a vontade vindo, dou uma leve parada, volto a beijar ela, e ela sempre receptiva nos carinhos, inclusive retribuindo, coloco ela de 4, e novamente PUTA QUE PARIU (assim mesmo com todas as letras), vou bombando, até não aguentar mais, e gozo. 73** 73** 73**

    Tomo outro banho, enquanto isso olho pra ela, e percebo que ela também havia gozado junto, e estava novamente se recuperando. 37** 48**

    Ela toma outro banho, se deita ao meu lado, onde ficamos batendo um papo descontraído, foi tão bom, que quando me dei conta o tempo estava acabando, eita vontade de dobrar, mas não podia, tinha compromisso.

    Ela me acompanha até a recepção, onde me dá outro abraço e um beijo, dizendo pra voltar.
    Com certeza, repeteco assim que possível.

    A garota ainda continua bem tímida, que somente aos poucos é que vai se soltando, comigo, dessa vez foi mais rápido. Espero que continue assim para melhor. 49** 70**
    Esse pra mim é o único defeito. De restante, alto risco de se apaixonar, pra quem gosta do perfil.
    Como sabemos "gosto", cada um tem o seu.

    Valeu confrades.

    5a cartela
    1 - Marina 24/09 EB
    2 - Thais 28/09 EB
    3 - Erica 01/10 EB
    4 - Erica 01/10 EB
    5 - Maitê 03/10 BP
    6 - Marina - 05/10 EB bônus

    6a Cartela
    1 - Perla 03/10 BP
    2 - Erica 05/10 EB
    3 - Perla 10/10 BP
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Tammy. Quinta-feira, véspera de feriado, tentei agendar com a Erica da EB mas j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Tammy.
    Quinta-feira, véspera de feriado, tentei agendar com a Erica da EB mas já não tinha horário desde ontem. Vou para o centro para conferir os plantéis. Passo na Dudas que é do lado do metro peço apresentação mas só tinha 2 garotas disponíveis, então pensei em ir na Empório, mas resolvi passar primeiro na Bel para conhecer as meninas. Peço uma apresentação e escolho a Tammy (meu número).
    Após pagamento dou meu nick para Bruninha e ela diz: você que é o Cliente? porque você vai em todas as casas e só não vem aqui?
    Respondo que não conhecia as garotas e normalmente já venho agendado. Então desta vez fiquei esperando as apresentações e vi algumas garotas interessantes para conferir depois.
    Vamos falar da Tammy, ela é loirinha, magrinha, peitinho pequeno natural, 24 anos e bem simpática.
    No quarto começamos a nos beijar e eu não queria mais parar, que beijo gostoso e com envolvimento (quase me apaixonei).
    Dei uma segurada e ela iniciou um oral sem capa muito bom com boa variação, trabalho de lingua na cabeça, mamada cadenciada e o pau cada vez mais duro e quase explodindo.
    Capa no garoto e ela vem por cima sentando com vontade as vezes dando uma aliviada quando eu aproveitava para chupar os peitinhos, mas cavalgada e peitinho. Variamos para um ppmm dando uns beijos, depois ela ficou de quatro e eu bombei devagar, acelerando até explodir pooooorrrrrrra.
    Garota show de bola!!!
    Repeteco sempre!!! 31**
    Voltarei em breve!!! 65**

    #1 Amanda - Empório - 28/09/18
    #2 Mia - Dudas - 29/09/18
    #3 Sara - Copa - 29/09/18
    #4 Lavínia - Dudas - 05/10/18
    #5 Tammy - Bel - 11/10/18
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 11/10. Precisando dar uma relaxada, fui para a Bel e escolhi a Elisa depois da apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 11/10.

    Precisando dar uma relaxada, fui para a Bel e escolhi a Elisa depois da apresentação.

    A menina tem um rabeta enorme e bonita, pena que não faça anal.

    Iniciamos com uns beijos e umas sarradas e percebi uma boa entrega da menina que caiu de boca logo em seguida na piroca.

    Boquete suave e gostoso, deu pra deixa a rola em ponto de bala.

    Devolvi com um oralzinho na gatinha fazendo ela gozar. Ela é toda sensível e qualquer toque a mais sente cócegas. Coloquei de ladinho, vesti a capa e soquei a bucha.
    Perguntei onde poderia gozar e ela disse que poderia leitar naquela bunda e assim o fiz.

    Tomei uma ducha, batemos um papinho e ela mandou um: "E aí preparado para mais uma?"

    Prontamente a menina mamou minha piroca e deixou rochosa novamente.

    Peço pra ela ficar de quatro e soco a piroca olhando aquele bundão no espelho, ela dá uns gemidinhos enquanto enfio a rola e empina ainda mais a rabeta.
    Soco gostoso até encher o sacolé!

    Saio de lá saciado com as duas gozadas e recebo um brinde na recepção, um chaveirinho de cortesia da Bruna.

    Nota 10 para a Elisa. 48** 48** 48**

    Cartela:
    11/10 - Elisa - Bel - 1h.
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em meados de setembro, não me recordo bem a data. Por estar com muitos problemas pesso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em meados de setembro, não me recordo bem a data. Por estar com muitos problemas pessoais me perdi um pouco nos relatos, mas sei que este foi o primeiro de uma nova cartela. Desta vez eu tinha marcado por telefone um dia antes com minha querida Bruninha para um encontro as 10hs do dia seguinte com a Laura, pois estava afim de um repeteco com ela a tempos, não posso ver aquele quadril dentro daquela malha sem ficar doido, pois acho seu corpo perfeito. Sua irmã gêmea Yasmin tem até mais anca que ela, mas sua simpatia é maior, não que a Yasmin não seja também só que a Laura é mais falante e comunicativa. Na verdade gosto das duas. Já estive com as duas juntas e uma de cada vez. Elas com certeza foram um grande reforço para a casa. Bem mais vamos lá, começamos com uma seção de beijos que acho pode ser um pouco melhor e eu já disse isto a ela. Gosto tanto de beijar, pois para mim é o grande START da coisa. Depois começamos um papo tão bom que se não me toco o tempo ia acabar e não íamos fazer mais nada. Aí ela me pediu de uma forma tão carinhosa "me chupa gostoso igual aquela vez que eu gozei na sua boca ?". Ela se lembrou, achei o máximo, então não pude deixar de atender seu pedido e chupei aquela xota até ela gozar e isto demorou um pouco, foi muito gostoso sentir seu corpo se contorcendo até a hora do climax. Quando vimos a hora faltavam apenas 8 minutos para o fim do tempo. Ela então me chupou gostoso procurei também punhetar para poder gozar naquela curto tempo e foi o que aconteceu gozei na punheta com ela me beijando. Parece que foi ruim por eu não ter penetrado, mas não foi não e me senti feliz pra cacete por todo aquele envolvimento. Assim que puder vou repetir só que com mais tempo e menos papo hahahha 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD eu me lembro bem foi realizado dia 01 de outubro. Estava no centro da cidade a trabalho, e n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD eu me lembro bem foi realizado dia 01 de outubro. Estava no centro da cidade a trabalho, e não pensava em ir a Bel, mas como um cliente cancelou uma reunião comigo não pensei duas vezes e parti para lá. Chegando lá tomei um susto a recepção estava cheia, tinham uns cinco caras ao redor da Bruna, alguns eram gringos, mas alguns já estavam de saída, então quando a coisa clareou fui até a Bruninha para cumprimentá-la e ela me disse aproveita que as meninas estão se apresentando e depois se quiser eu chamo elas de novo para você. Nem precisou a Tiffany estava disponível, então, falei no seu ouvido "quero você". A Tiffany é uma negra muito bonita e com um baita corpão que eu já conheço bem. Eu já relatei aqui o quanto sinto falta da Tamara, que foi sem sombra de dúvida o boquete mais foda que recebi em todos estes anos, ela dominava este quesito com baita maestria. A Tiffany com certeza é sua sucessora pois chupa maravilhosamente bem também. Uma verdadeira profissional. Eu penso em um dia em ficar dois tempos com ela sendo um para deixar ela chupar me até onde der sem regulagem de tempo. Foda minha gente, muita foda mesmo. Também gosto do seu beijo que evolui na medida que a coisa esquenta ficando sensacional. Neste dia lembro que variamos de posições mas foi marcante quando finalizei com ela de quatro e gemendo de uma forma altamente gostosa. O quarto pegou fogo neste dia. Foi bom demais. Menina muito especial para mim.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 13/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE Quando o Sobrenatural da Putaria age é tiro certo! Tivera uma reunião no centro da cid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE

    Quando o Sobrenatural da Putaria age é tiro certo! Tivera uma reunião no centro da cidade, mas recebo um mensagem falando que tinha que ser cancelada... não pensei 3 vezes.... mando um mensagem para a Miss Simpatia do Centro RJ, BRUNA 24II** 24II** 24** 24** aviso que estou chegando e pergunto quem das minhas prediletas e preferidas estavam disponíveis. Chego lá e nem vejo a mensagem que mandara.... Estão algumas damas se apresentando...e a dama ia se apresentar e na recepção já nos beijamos( já nos conhecemos) e me conduz para a famosa suite 14 25** 25** a tia esta arrumando para nós , então no corredor mesmo a sessão de pegação começa a todo vapor... QUE PEGAÇÃO!!! a tia fica até tonta. Quarto ok. E continua a pegação.... ela pará vai buscar as coisa. fica aqui .... Retorna em segundos e em segundos já estávamos nus 19** e vamos ao TD.

    SEM LEGENDAS

    Música rolando e a pegação a mil. Tesão nem se fala 19** 19** ... Chupo os seus lindos seios naturais e coloco a dama no meu colo ....beijamos muitos...a viro de costa na parede e mordo seu pescoço e chupo a sua bunda , xota. A viro e jogo na cama e faço um bom oral, grelho daquele jeito.... faz um boquete sensacional 79** 79** 79** , babado, molhado, moderado, ótimo. Fizemos um belo 69...chupo seu cuzinho... camisinha posta começa a cavalgada frontal que beijamos muito, alterando para chupar seus lindos seios....depois frangos assado frenético, seguro seu pescoço e soco com vontade, modo ROCCO ativado, depois seguro a sua cintura e continuo a foder... nisso acontecer uma cena hilária , PIETRA 24II** 19** bate na porta solicitando o controle do ar condicionado, nisso eu e a dama naquele jeito. A entrego e o voltamos a foder coloco a dama de 72** 72** e soco com vontade ...seguro a sua cintura... bato na sua bunda, puxo seus cabelos, a beijo faco ppmm e gozo.

    Vamos se lavar juntos , mais pegação , já na cama fazemos todas as nossas preliminares, e ela quer gozar. Começamos com a cavalgada tanto a frontal como a de costa... coloco o dedinho no seu cuzinho. Coloco na maca e soco com vontade que quase quebra... a pego como de pé .. depois de 77** 77** ... depois de bruço e leite no seus seios.... vamos se lavar..... dudu, me faz gozar... Então parto para o oral... chupo seus lindos lábios.... grelo e enfio o dedo no seu cuzinho...a beijo , cuspo a sua xota..... tu sabes fazer uma mulher feliz grita, uiva, geme sinto o mel todo na minha boca e o telefone toca.

    O que aconteceu nesse quarto foi mágico. Curti muito essa foda e a dama também. Ela é altamente recomendada. Gente boa, linda, gostosa e simpática. Fodeca. Finalizo com uma frase de Rubens Fonseca: " A luz se apaga, a chama do casal só aumenta, a foda é foda, não há o que falar. Só eles sabem, mas ninguém!"

    Até o próximo 65**


    24II** 24II** 19** 19** 19** 52** ROSE( BEL PRAZER)





    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 13/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Retorno ao trabalho, cheio de pendências para resolver, mas não podia voltar para casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Retorno ao trabalho, cheio de pendências para resolver, mas não podia voltar para casa sem encontrar a minha namoradinha Jamile. 15**

    Agendamento
    Via ZAP com a técnica Bruna. Retorno rápido como de costume.

    Jamile 24II**
    Morena, em torno de 1,58m, bonita, aquele sorriso sapeca de vou te dá outra surra, seios pequenos e uma bunda linda.

    Atendimento
    Subo e adianto o meu banho e aguardo a dama. Aquela batida na porta aí começa a festa.

    Conversa rápida, sessão de beijos que encaixa perfeitamente com o meu estilo.

    Fazemos a transposição do chão para a Maca GG numa velocidade rs. 49**

    E como o clima estava quente e o Guerreiro Galudo, pulamos a cantoria, Guerreiro encapado, partimos para o tradicional papai e mamãe onde ficamos um bom período, depois aquela passagem de guarda perfeita para a montada inversa regada com deliciosos beijos. 15**

    Aproveitei o máximo até começar a sentir a virilha, 71** então mudamos para a dama de quatro mais uma sessão de piriquita e ficamos o máximo que aguento até ocorrer a rebelião de herdeiros. 73**

    O restante do tempo ficamos agarradinhos, conversando.

    Banho, conversa rápida com a Bruna e rua.

    Atendimento positivo, retorno sempre.
    A dama já virou a primeira dama do GG. O estilo namoradinha casa perfeitamente com o meu. 59**

    Cartela#7#
    * 1 - Cindy - 25/09 BP (Q.12)
    * 2 - Jamile - 28/09 BP (Q.12)
    * 3 - Betina - 02/10 BP (Q.12)
    * 4 - Jamile - 02/10 BP (Q.12)
    * 5 - Jamile - 02/10 BP (Q.12)
    * 6 - Jamile - 11/10 BP (Q.12)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei na bel prazer na intenção de ver minha namoradinha Laura gêmea. Ao chegar lá fui recebido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei na bel prazer na intenção de ver minha namoradinha Laura gêmea. Ao chegar lá fui recebido pela encantadora gerente Bruna. Que informou que ela não foi trabalhar por causa do filho estar doente .
    Então vi umas 3 apresentações...das meninas...Rsrs... uma menina ficou me seduzindo toda hora que vinha ...dava altos sorrisos e olhares me cobiçado. Parecia até uma paquera com uma civil .
    Escolhi ela,

    Garota:
    Falsa magra , diz que é descente de marroquinos.
    Tem uma bela bunda redondinha e com a calça branca leg e uma calcinha branca enfiada , isso Me seduziu, de rosto é bonitinha ,aquele rosto simpático por assim dizer.

    TD:
    Me levou no quarto...o 14 quarto do Love...Rs... me deu um selinho e foi pegar suas coisas.

    Fiz minha higiene pessoal e logo depois chega a menina ,ela tirar a roupa . Peço pra manter a calcinha, abraço ela dou uns três beijos na boca de língua. Coloco meu rosto entre seus seios e dou uns bjinhos no seus seios . Ela das uns gemidos meio que forçados. (Porra mal beijei seus seios ela geme ...kkkkkk)

    Deitamos agarradinhos trocados mais beijos e seus beijos começa a diminuir a qualidade.
    Ela já parte para um boquete muito gostoso.
    Noto que ficar olhado o relógio e para de me chupar .
    Peço pra continuar, boquete dela, é muito bom.
    Ela para de novo e olha o relógio... aí começa desandar o TD.
    Eu peço pra ela não parar de mamar minha Casseta...pau estava muito duro...boquete delicioso.

    Ela para e vem por cima e me dar beijos na boca com pouca língua.
    Eu puxo ela pra Beijar de novo , cade a lingua ? ..Não gostei...perguntei a ela não gosta de beijar?

    Ela : responde que não curte beijar na boca.

    Fudeu meu gatilho de tesão é o beijo .
    Porra me deu até paumolencia ...ela vem me chupar de novo... pau sobe ela coloca a camisinha e põem gel na buceta e no meu pau e sentar dar umas quicada meio sem graça e gemidos fakes.

    Não estava no meu agrado e pedi para mudar para posição de papai e mamãe . Sei lá aqueles gemidos fake e a falta de beijos na boca.
    Procurei me concentrar e gozar logo. Soquei muito nela até que consegui gozar .
    Mas não gozei gostoso.
    Batemos um papo,ela é muito simpática.

    Resumo
    Mas não rolou nem uma sintonia entre a gente .

    Talvez isso levou ao atendimento dela ser bem mecânico ao meu ver ,com gemidos fake. Não gostar de beijar. Senti que fica regulado horário com bastante ATENÇÃO.

    Eu gosto de menina estilo namoradinha e beijouqueira, putona também mas com beijos.
    Essa aí menina não recomendo. Dou neutro . Pois não se negou a fazer o que eu pedi e é uma menina muito simpática. Creio que com uma orientação da Bruninha possa melhorar seu atendimento.


    Obs: Para casa , sobre ausência das camas .
    No 4° andar no prive MM massagem usa camas.
    Na Dany massagem no 13° andar usa camas
    No 17° andar no antigo prive Anitas usa camas.
    Passei nessas casas antes de ir na bel prazer.
    Então podia voltar a colocar camas na BEL PRAZER.




    10° Cartela
    1° * 14/09 * Tifany/Bel PRAZER
    2° * 15/09 * Mariah/Copa 583
    3° * 17/09 * Jamile/Bel Prazer
    4° * 20/09 * Laura gêmeas/bel prazer
    5° * 11/10 * Marroquina/BEL PRAZER
  • Avatar do usuário
    brunninho.rio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brunninho.rio » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziadaaaaa!!! TD realizado no dia 01/10/2018, no final do dia pra variar. Bom, cheguei no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziadaaaaa!!!

    TD realizado no dia 01/10/2018, no final do dia pra variar.

    Bom, cheguei no final do dia, de uma segunda-feira, de início de mês, perto da hora de fechar mesmo.
    Já cheguei na Bruninha, e falei, a Jamile está? (Tá difícil trair a Jamile. É muito amor envolvido), mas a Bruninha diz, que ela tinha um compromisso e foi embora... Fico decepcionado. Então pedi uma apresentação, e só tinham 3 meninas disponíveis nesse dia. Ou seja, tudo dando errado, já sabia que iria ser uma merda de experiência. As 3 meninas se apresentaram, e como estava tudo dando errado, Escolhi uma menina, que não faz muito o meu estilo, mas pela simpatia, resolvi ir na Mayara.

    A Mayara faz um estilo mais cavala, com cabelão, bundão, peitão... Acho que já entenderam... rs...
    Totalmente fora do estilo que curto.
    Bom, tinha tudo pra dar errado, e eu jogar dinheiro fora. Já estava convicto disso.

    Então, fomos pro quarto, e eu fui tomar meu banho, logo em seguida a Mayara chegou, e mudou um pouco a minha visão...

    Ela já veio me enchendo de beijos, e com um beijo gostoso, aquele beijo de mulher safada, cachorrona. Na hora o garoto já levantou. Ela parava, me olhava com cara de safada, e voltava a me beijar... Que tesão que fiquei naquela mulher. Derrepente ela desceu, e começou a mamada. E chupa muito gostoso, chupa pra caralho. Ela ficou chupando por um bom tempo, até que derrepente ela pegou o meu dedo, deu uma chupada nele, e colocou o meu dedo dentro da sua buceta... Queeeee Esssooooo!!! Ela me chupando e eu brincando com a sua buceta... Até que achei melhor colocar a camisinha... Ela mesma colocou, tu vê que ela sabe o que faz. Até pra colocar a camisinha, a mulher tem talento.

    Ela veio por cima numa cavalgada gostosa, cavalgava e jogava os peitos na minha boca, a mulher arrebenta no quesito fuder. Fomos pro ppmm e ficamos um bom tempo assim, até que pedi pra ela ficar de quatro. Aí que tu tem aquela visão do caralho, aquele rabão, e o cabelão solto mexe com qualquer um, e nisso, aqueles tapas rolando né, e a mulher fode tão gostoso, que tú fica cada vez, com mais vontade de bater. Mas aí vc lembra que a menina tá alí trabalhando né. Mas a vontade de dar umas porradas mais fortes eram bem grandes. Mas segurei a mão, porém metia com força, e ela gemendo gostoso e pedindo pra eu meter, então eu pensei, é o ápice... Até que ela fala dessa forma "Você quer comer meu cuzinho?". Eu parei tudo na hora e falei "tá falando sério?". Ela, "vc vai querer comer?"
    Sem brincadeira, caiu uma lágrima. Que emoção. Eu nunca peço, no máximo pergunto se faz, mas sempre escuto a mesma coisa, que meu pau é grande e tal. Todos esses anos, que eu me lembre, apenas uma mulher ofereceu, e isso deve ter mais de 10 anos.
    Então, falei na hora que iria comer sim, não poderia fazer essa desfeita. Ela fez os preparativos, ficou de joelhos no colchão que fica no chão, e apoiou os braços na maca, e fui colocando devagarinho com o auxilio dela, ela rebolando sem parar, até que colocou tudo dentro do cuzinho... C-A-R-A-L-E-O... Continuei colocando devagar, até que ela pediu pra meter com mais força. Então meti com muita força, durante um bom tempo, dava umas paradinhas pra ela respirar, e voltava no mesmo ritmo frenético, até que ela não aguentou mais... trocamos a camisinha, e peguei ela de quatro de novo, mas chega de cuzinho, nesse momento eu já não aguentava mais e gozei rapidamente. QUE FODÃO!!! A mina se entregou do inicio ao fim. Conversamos rapidamente, e rua, com o saco vazio!

    Saí de lá feliz da vida, pois achava que tudo estava caminhando pra ser uma merda, mas aí veio a Mayara, e mudou totalmente o rumo da parada. Mandou bem demais, atendimento excelente!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dominoc, eco.leleco, eltonbono e 26 visitantes

Ir para