BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 04/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive uma experiencia totalmente diferente da acima e vou dar um tempo nas casas do Grupo. A qualidad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive uma experiencia totalmente diferente da acima e vou dar um tempo nas casas do Grupo. A qualidade da mulherada diminuiu muito... e n digo fisicamente, digo de atitude, parece q estao ali para ganhar um troco algumas semanas e pronto, n para cativar e conquistar clientela...

    Na apresentação cai no conto de ir na mulher mais bonita e n da mais simpatica... amo esse autoengano e quase sempre me ferro. Não deu outra a mulher entrou no quarto com cara de c* e super fria, apos o meu banho tirou a roupa e me deu um selinho no pescoço, a mina n beija, bola fora, bkt sem nenhuma empolgação, sem graça mesmo, fez cara de nojo e limpou meu pau na toalha quando escorreu aquela babinha (cá entre nós, se tem nojo de baba do pau, vira aeromoça ou qq coisa, pq GP n pode ter essas frescuras ou chupa de camisinha...)

    Colocou a camisinha e veio por cima aguentou pouco tempo, mudamos para posição numeral, de 4 estava bom ela tem um corpo bonito e umas tatoos bem legais, porem pediu para mudar pq estava machucando, ficava o tempo todo pedindo para gozar e perguntando pq n tinha gozado, o programa foi bem ruim... parava o tempo todo para colocar gel na bcta, parou para atender o cel q n parava de tocar... enfim... depois de muita luta consegui gozar e meti o pé faltando uns 30 min para acabar o programa.

    Só n darei negativo pq no fim de tudo consegui gozar, mal, porem gozei!!!
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 08/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Estava de bobeira pelo centro do RJ ontem e decidi visitar a belprazer com dois ami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,
    Estava de bobeira pelo centro do RJ ontem e decidi visitar a belprazer com dois amigos para eles conhecerem.
    Chegando lá, como sempre somos bem tratados pela recepcionista e começa a apresentação. Casa bem cheia na hora que fomos, em torno e 15 horas. O que fez a quantidade de meninas na apresentação diminuir. Ao todo apenas 4 meninas se apresentaram, mas destaco muito Maitê e mel.
    Na dúvida, escolhi mel pelos relatos recentes dos confras. E que escolha, valeu a pena. A menina é meio tímida e eu tbm, isso dificultou um pouco no início, mas foi só ela começar um oral espetacular que as coisas fluiram.
    A menina é nova, mas experiente no assunto, como eu tinha pouco tempo coloquei ela de quatro e soquei firme e ela aguenta bem.
    Fora a educação e um bom papo.
    Vale repeteco, embora a Maitê tenha me estigado tbm.
    Abraços!
  • Avatar do usuário
    spiritualmachine
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2020
    Última Visita: 05/03/2022
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 17
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por spiritualmachine » 10/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de umas 3 semanas atrás, que estava devendo. Fui na bel prazer para ver as garotas, gostei da me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de umas 3 semanas atrás, que estava devendo.
    Fui na bel prazer para ver as garotas, gostei da mel e da larissa, mas a mel não topava finalização no oral, daí a escolha ficou certa.
    Fui acompanhado até o quarto e ela desceu para pegar as coisas. Demorou um pouco pra subir de novo, mas foi bom que deu tempo de tomar banho e me enxugar.
    Quando ela voltou, estava vestida de roupa de "ginástica" branca, coladinha. Fiquei uns bons minutos massageando o corpo dela. Ela tem um bumbum bem durinho, seios com silicone e tem o rosto bonito (pro meu gosto é bonito).
    Logo pedi pra ela fazer uma chupeta. Que chupada gostosa. Pedi pra ela sugar, como se fosse um canudo kkkkk, e ela fez. Quando elogiei e perguntei onde ela aprendeu, ela respondeu "fiz como você pediu".
    Daí foi o normal, camisinha, peguei ela de frente, por trás, depois pela frente de novo, e finalização na boquinha!
    Como faltavando ainda alguns minutos, ficamos conversando sobre gostos bizarros de clientes e sobre como ela foi parar nesse negócio. Achei ela bem simpática e dedicada. Volto com certeza.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 13/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras Minha terceira incursão na pandemia, agora na Bel. Tinha visto as fotos d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras

    Minha terceira incursão na pandemia, agora na Bel. Tinha visto as fotos dessa menina na 583 e fiquei maluco,  a menina parecia uma modelo esguia, corpo meu número. Ela se mudou pra Bel e fui lá atrás dela, mas ela tá agora bem diferente das fotos, cortou e pintou o cabelo, continua uma menina bonita.

    Ela entrou no quarto eu tava no chuveiro, pedi pra ela tocar uma siririca e ela tocou amarradona, fiquei me deliciando com a cena pelo blindex, já saí do chuveiro de barraca armada.

    Pedi pra ela continuar e cheguei perto pra participar, ela se masturbando e eu chupando, menina ficou melada, foi legal. Pepeca dela tem os lábios enormes, eu chupava esticando eles, ela parecia curtir.

    Pus pra mamar e chupou direitinho, quis parar cedo demais mas pedi pra continuar e seguiu de boa. Encapamos o menino e fomos pro entra e sai. Tentei beijar, beijou um pouquinho meio de lado mas logo secou, mal dava estalinho. Senti que ia me ferrar.

    É aí a coisa desandou. Fizemos um papai e mamãe, a menina fazendo um gemido forçado muito brochante a cada estocada minha. Pedi delicadamente pra ela parar, disse que "me dava muito tesão", quando na verdade têm o efeito contrário. Ela continuou como se eu não tivesse dito nada, expressão de indiferença na cara, pensamento na lua e aqueles gemidos mecânicos. Com cuidado, pedi novamente se ela podia parar etc. e ali percebi que ela não tava nem prestando atenção, tava ligado no automático e no foda-se querendo que acabasse logo. O problema não era nem só o gemido, mas toda a foda que seguia o mesmo caminho, uns movimentos duros e automáticos e ela com cara de quem queria sair dali. Tentei beijar enquanto metia pra ela parar, mas ela virava a boca e continuava gemendo. Sem conseguir aguentar mais aquela gemeção, tive uma ideia: pus a menina de quatro e comecei a puxar papo com ela enquanto metia, "há quanto tempo vc ta aqui", "já trabalhou em outras casas", e ela se sentia obrigada a responder e parava com aquele gemido escroto, foi o único jeito. Ridículo foder conversando, mas aquele gemido ia acabar me derrubando. Aproveitei a deixa pra socar com força e gozar. E c'est finis.

    Não gostei. Parece que ela trabalhou no Emporio na época que eu frequentava direto, mas nem notei ela lá, não me chamou a atenção, e com razão (saudade do empório, melhores instalações e melhor plantel do grupo na minha opinião). Menina bonita sim, mas impressiona mais nas fotos e vestida, nua ao vivo dá uma impressão de que tá um pouco maltratada. A postura dela foi até direitinha no início, mas desandou totalmente nos dois terços finais. Menina com vício de quem tá há muito tempo no ramo. Não recomendo. Sorte que foi só 30 minutos (vou investir mais nesse período quando não conhecer a menina), fosse uma hora teria encerrado mais cedo. Menina parece estar colecionando negativo aqui, ganhou mais um.

    E aos confrades, o meu "boas fodas".
  • Avatar do usuário
    spiritualmachine
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2020
    Última Visita: 05/03/2022
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 17
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por spiritualmachine » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td de hoje (o que postei logo acima, com a larissa, foi de 3 semanas atrás) Fui na apresentação. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td de hoje (o que postei logo acima, com a larissa, foi de 3 semanas atrás)
    Fui na apresentação. Achei a Laiza bonita e escolhi ela.
    Ela realmente não gosta de "babinha". Só topou oral sem camisinha porque disse que eu não "babava".
    Oral ok. Ponto positivo pra lambidas na cabeça (não sei se ela investiu nisso pra evitar botar inteiro na boca, mas eu gosto)
    Camisinha. Meto um de frente, mas com dificuldade no começo, porque ela não estava relaxada e estava pouco lubrificada. Depois de meter um pouco senti que ela ficou mais escorregadia, aí foi bem gostoso. Boceta boa de meter. Mas só ficou bom depois que ela ficou mais molhada. No começo foi ruim. Ponto negativo: não levou lubrificante pro quarto.
    Meti só de frente mesmo, apesar dela ter um bumbum bonito, não pensei em mudar de posição.
    Na hora de gozar, pedi a boquinha, mas ela disse que não fazia. Quem viu ela sabe que tem um rostinho muito bonito... Daí ofereci 50 reais e ela deixou. Por 60 levou na boca e engoliu.
    Eu gosto bastante de ver a minha engolindo leite, então, apesar de ter que pagar um pouco a mais, valeu a pena.
    Ela é bem bonita e a xota é simplesmente perfeita. Se perder o nojo de "babinha " e tiver lubrificante à disposição, o atendimento vai ficar ainda melhor, mas foi bom o atendimento.
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 16/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de hoje Penelope = 30 minutos = positivo Nubia = 60 minutos = Mega Neutro Agendei hoje 16.01.2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de hoje
    Penelope = 30 minutos = positivo
    Nubia = 60 minutos = Mega Neutro
    Agendei hoje 16.01.21 com a Larissa, mas a minha gata não foi .
    Pensei , vou ver qual é dessa novinha escolhi ela por 1 hora quando ela chega no quarto já vejo a Penélope kkk fudeo . Já imaginava isso , ela sabe que eu gosto de dupla
    Ficamos na porta e ela alisando meu Paul pra fazer dupla , não resisti. Ela é Fodaaaa
    Fui para o banho e ela foram buscar as coisas dela .
    Essa Núbia é muito séria kkk entrou muda e saiu calada .fiquei beijando a Penélope e ela só olhava . Disse vem cá ! Penélope chupando meu pau e eu beijando na boca dela
    Novinha resistindo a minha língua , mas depois acabou cedendo .
    Meti muito na Penélope e a novinha praticamente olhando . Meti de frente depois de 4 votei para meter de frente . Aí disse sua vez novinha
    Ela fica D4 e eu meto rola beijando a Penélope
    Só que parecia que eu nem estava mentendo
    Rsrs estava meio sem graça
    Pedi reforço vem safada Penélope , com ela não tem erro
    Meti nela D4 e depois pedi pra sentar na minha piroca e gozei. Até passou um pouco dos 30 minutos da Penélope , primeira vez que vejo isso rs
    Ela foi embora e eu fiquei deitado e a mina paradona me olhando kkk
    Tomei meu banho e falei pra ela
    Tem como fazer uma massagem em mim
    Ela na mesma hora respondeu . Não tem detesto fazer isso .
    Aí dei uma risada e disse então vamos embora
    Meti o pé 🦶
    Com a novinha nunca mais kkkk
    Penélope salvou o Date
    Imagina uma hora com a máquina
    Fudeo, não verdade nem isso
    Vlw galera tmj!
    O importante é gozar
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 18/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades! Vamos de relato. Sábado passado estava de passagem pelo Centro do Rio resolvendo a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades!
    Vamos de relato. Sábado passado estava de passagem pelo Centro do Rio resolvendo alguns assuntos porém observei o quanto de mulher gata estava na rua, juntando a sede com a vontade de comer e terminando meu assuntos decido conhecer a Dudas, partindo pra lá vou com a Beatriz na cabeça mas chegando lá ela não estava, fui apresentado a algumas garotas mas não me interessei então conversando com a recepcionista ela me indica a Bel. Chegando na Bel fui apresentado a algumas meninas e a Maitê foi a que me ganhou, na verdade tava tão galudo que escolhi sem critério. O foda que depois de escolher assim você pensa que vai se fu***.

    Enfim, a menina me leva para o quarto, no caminho brinco com ela pra quebrar o gelo, entramos no quarto e conversamos enquanto eu tomava banho. Banho tomado e a menina estava nua e deitada me esperando, então a surpresa, pude observar o quanto ela é linda, falsa magra, rosto lindo, bunda durinha e redonda, peitos pequenos pra médio. Ela é incrível!

    Ela veio na minha direção e começo a beija-la, porem o beijo dela é burocrático sem entrega, aquela língua mixuruca, antes que pensam minha higiene bucal estava em dia. Continuando, ela inicia um oral, eu estava em pé na cama box e ela de quatro, que visão, o quarto favorece pelos espelhos ao redor da cama. Um oral matador e aquela visão dela de 4, já viu né, apaixonante. Foi ai que peço para chupa-la, retribuir todo aquele momento, começo beijando ela toda e ela se contorcendo, pensei comigo vou chupar ela até ela gozar. Ela ia se soltando, ora gemendo ora me xingando ora segurando minha cabeça contra a buceta dela... foi então que ela gozou! Confesso que quase a pedi em namoro kkkk Queria chupar ela todo dia. Enfim partimos para o combate com ela por cima, cavalgando num ritmo frenético, eu chupando aquele peitinho lindo, quando ela cansava eu socava tbm, ela se olhando no espelho então eu disse "olha como você é gostosa" ela respondeu "Eu sei que sou", marrenta gostosa pra caralho kkk. Peguei ela no ppmm, dps de ladinho, tem que ter cuidado senão se apaixona kkkk Em seguida ela fica de quatro, começo pincelando e metendo devagar, ela não aguenta e começa a me dar bundada então intensifico e ela anuncia o segundo gozo. Reduzo o ritmo e aprecio aquela cena. Faço uma pausa pra secar o suor, então eu a pergunto quanto tempo tínhamos ela responde 5 min, eu falei "caramba nem vou gozar" ela indaga " vai sim! Vem cá". Ela fica de 4 empinada com rosto na cama e pedi pra come-la, pedido atendido, vou socando freneticamente conforme ela pedi, e antes do gongo tocar eu derramei leite na borracha.

    Conclusão, ambiente maneiro. A menina é incrível, maravilhosa! do meu numero, falsa magra, bunda e peitos lindos, de rosto é gata demais, deve ter uns 1,67m, cara de 20 e experiência de 30, o único fato negativo é o beijo sem entrega, talvez nos próximos ela se solta. Repeteco com certeza! Surpresa agradável!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 26/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 Após um bom almoço no Edifício Avenida Cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

    Após um bom almoço no Edifício Avenida Central 31** , resolvi cruzar a Rio Branco rumo à Bel. Tinha em vista um repeteco com a Mel ou com a Luma que vem me atendendo na Anne, cujo anúncio vi na linha direta da casa. Soube que a primeira pediu um tempo para arrumar as ideias 12** e que a segunda aparentemente nem se transferiu para lá. A gerente, então, ofereceu uma apresentação, não sem antes me recomendar sua última contratação, Milena, que foi a terceira GP a ingressar na sala de espera. Tive uma grande e agradável surpresa ao deparar com a ex-Melissa da Lokal Zen e ex-Núbia da Mente e Corpo, minha conhecida desde 2016 24** ! Ela mesma, o Furacãozinho das Alagoas, em versão 2.5!! Abracei-a com sofreguidão 36** e contratei sem pestanejar os sessenta minutos de costume.
    Subi a escada em caracol para o quarto 6, tomei uma ducha e me deitei. Quase imediatamente, Milena (não vou me acostumar com esse nome!) abriu a porta e se desfez do uniforme branco, mantendo ainda uma lingerie laranja que realçava as curvas de seu corpo miúdo e bem esculpido 19** . Passamos pelo menos cinco minutos só trocando beijos sobre o colchão. Feliz da vida, eu corria os dedos pelos cachinhos pretos da dama e aspirava seu perfume 24II** . Afastei as alças do sutiã e coloquei seus seios na boca, me deliciando em ouvir gemidos espontâneos e sensuais. Quando solicitei o estímulo oral direto, Milena sorriu de um jeito devasso, como se quisesse aquilo mais do que eu. Sugou meu mamilo direito por um bom tempo antes de seguir para o pau, que foi chupado com energia 79** . Deitado por baixo, sugeri o 69. Dei muitas linguadas na vagina da GP, massageando seu cuzinho com o polegar esquerdo umedecido. Milena parecia enlouquecida, aplicando velocidade máxima ao boquete 37** .
    Disse a ela que queria penetrar, e o Furacão fez questão de continuar com a iniciativa. Apanhou um preservativo, encapou o membro e sentou nele de costas, proporcionando o encaixe ideal 48** . Começou a requebrar lentamente, sorrindo, ronronando e se admirando no espelho. A cada subida eu saboreava a visão de sua bunda redonda e castanha 19** . Tive vontade de ficar por cima, e mudamos para o ppmm. Sob os efeitos de massa e chope ingeridos sem moderação, eu me mexia devagar e pesando bastante sobre a alagoana, que pedia inúmeras vezes para ser comida. Girei seu corpo para a direita a fim de transarmos de conchinha com vista para o espelho de parede maior. Eu comprimia os seios de Milena e palmilhava suas coxas, quadris e nádegas. Voltei a montar na GP, que agora estava de bruços, rosto metido no lençol. Ofertei o leite fora, e ela friccionou 80** e lambeu a pica até a rebelião geral dos herdeiros. Um jato 22** desafiou a gravidade para depois cair sobre a minha barriga. Os outros 22** 22** melaram os dedos e o queixo de Milena, que capturou com a língua as últimas gotas.
    Entramos praticamente juntos no box para remover a lambança 49** . Como de hábito, a próxima etapa foi uma sessão de fotos. Retornamos à cama e “gastamos” os minutos finais atualizando o noticiário 06** . Milena andava fora do circuito desde março de 2020 e só retornou na quinta passada. Com a moça aninhada no meu peito, eu estava perto de cochilar 67** no momento em que soou a batida fatídica. Completei o sétimo encontro com ela, e sem dúvida gostaria de chegar aos setenta! Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Darci
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2020
    Última Visita: 14/06/2021
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 299 Comentários: 81
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darci » 26/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No Centro que esta cada vez mais raro eu vir , alguns contato deram errado cheio de tesão, dou um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No Centro que esta cada vez mais raro eu vir , alguns contato deram errado cheio de tesão, dou uma olhada aqui no fórum , resolvi ir na Bell , chegando lá apresentação de umas mulheres...simpatizei com uma loirinha , linda , show de bola , com uma bunda enorme muito gostosa de apertar, e o principal, simpática , ela já entrou no quarto comigo , fui pro banho depois veio ela tomar banho, não deu aquela saída pra roubar tempo...ponto pra ela deitei na cama e fiquei olhando aquela perfeição tomar banho, depois ela vem monta em cima de mim e começar a me beijar mas selinho , determinado momento até pensei em sair dali de baixo, mais estava muito gostoso, depois ela vai descendo beijando e abocanha meu Pau, em um boquete delicioso, já estava quase queimando a largada peço para ela deitar e dou um trato em sua buceta, que fica bem úmida com cheiro de fêmea, ela ficou bem molhadinha as marca de biquini me deu mas tesão , peguei ela de 4 ela da umas reboladas gostosa , de lado de cima pra baixo , socando forte e ela gemendo , um gemido gostoso e natural , fala umas putaria que eu curto , (fiquei brincando com seu cuzinho passando o dedo mas me parece que ela não libera ).mudei de novo pro PPMM .levanto suas pernas e meti fundo até vir a vontade de gozar , pedi para gozar na boca e ela deixou , abocanhou a minha pica e só soltou quando eu pedi , batemos um papo maneiro , muito aprovada
    Bijos e abraço a todos..
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parti pra Bel afim de conhecer a fama da Aghata. Afinal curto muito mulheres que assumem o controle ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parti pra Bel afim de conhecer a fama da Aghata. Afinal curto muito mulheres que assumem o controle da foda.

    Chegando lá, a musa não se encontrava, entro a gerente me perguntou quem seria e eu relutante falei que não ficaria. A gerente gente boa me intimou disse que eu não iria embora sem conhecer a Pamela e que eu iria ficar com ela é se não gostasse não precisaria pagar.
    Acho que esse truque tem sido frequente com os clientes...um
    Putz me balançou na autoconfiança. A garota veio baixinha loirinha quadril Largo bunda empinada uma carinha de menina sapeka.
    Fomos pro quarto com a Pamela brincou: Vc nunca mais vai vir procurar outra menina depois de me conhecer 08** 54** Pensei: "ela deve tá achando que vai acabar comigo. Bou nem gozar, só pra garantir a gratuidade"

    Puta merda... Foi a melhor foda da minha vida.
    Quando me vi, dobrei 2 vezes e fiquei 3 horas com a mina...
    Não sei dizer se ela atende sempre bem assim ou se ficou pilhada pelo desafio. Sei que ligaram pro quarto avisando do horário e a garota ainda queria continuar fudendo. Eu que alertei que seria punida, ela respondeu: foda-se quero gozar de novo...

    A mulher é maravilhosa...
    Rolou uns dias atrás uma promoção de 1h 100 reais, aluguei a mina de novo mais 3 horas com bebidas e muita foda...

    Recomendo aproveitar, antes que eu consiga a aprovação dela para casar e tirar ela deste recinto. Kkk
  • Avatar do usuário
    mkauf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 13/01/2020
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 139
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mkauf » 29/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parece que todo mundo foi na Pamela essa semana kkkk Furando a Quarentena marquei com a Pamela e é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parece que todo mundo foi na Pamela essa semana kkkk
    Furando a Quarentena marquei com a Pamela e é exatamente como os amigos comenataram acima.
    A CASA
    Infraestrutura muito boa, atendimento pelo zap - bom tbm

    A MENINA
    Baixinhas, peitos pequenos firmes bonitos, bunda grande redonda, marquinha de biquini

    ATENDIMENTO
    Muito bom, se entrega legal na transa, não é forçada, curte o ato
    OBS: ela não beija (fica o aviso), mas nada que atrapalhe pq o atendimento é muito bom.
    Recomendo
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 03/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a Bel semana passada com o intuito de conhecer a Alanna que anda na minha mira, mas ela não foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui a Bel semana passada com o intuito de conhecer a Alanna que anda na minha mira, mas ela não foi, pedi apresentação, percebi que algumas vinham com cara de poucos amigos e outra sorriam, fiquei meio bolado e resolvi não arriscar e fiz um repeteco com Amanda, foi bem sorridente e carinhosa comigo na apresentação, pensei comigo: Isso deve ser um sinal para não ir em uma furada.
    No quarto, conversamos um pouco sobre nossas vidas, afinal fazia tempo que havia saído com ela lá.
    Começamos com uns beijos tímidos, mas que foram melhorando aos poucos e ficaram bem molhados e quentes. Logo ela partiu para um boquete bem gostoso, essa menina tem uma chupada deliciosa. Logo depois deito ela com aquela pepeca linda na minha frente e começo a beijar aquele corpão gostoso, me delicio naqueles peitos e vejo que ela gosta bastante ela apertava com a mão o peito que eu chupava e gemia gostoso. Voltamos a nos beijar e parto para a bucetinha. Como sou chupador de buceta convicto, me perco por lá, fiz ela gozar duas vezes na minha boca, a terceira fiquei lambendo o cuzinho dela enquanto ela se tocava.
    Depois camisinha a postos e ela vem por cima de mim apertando meu pau com a xereca, que maravilha, aproveitei para beija-la e chupar os peitos, ela sentou com gosto. Parti para o ppmm, senti que não ia muito longe, estava doido para gozar, dito e feito alguns minutos no ppmm, nos beijando e leite na borracha.
    Valeu a pena o repeteco, o dia não estava para novidade. Mas algumas meninas novas lá me interessam. Em breve estarei de volta.
    Grande abraço a todos
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 05/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD da semana passada Não tem jeito .. eu gosto das com cara de doidinha... Foi só a Alicia passa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD da semana passada

    Não tem jeito .. eu gosto das com cara de doidinha... Foi só a Alicia passar na apresentação que acendeu a curiosidade, puxei e perguntei no ouvido " Deixa eu gozar na sua boquinha? " Ela sorriu e deu sinal de positivo. Fechei meia hora com ela.. E olhando ela, sabe com quem ela se parece? A Maravilhosa Alexis Texas, dona de muitas punhetas na minha adolescência kkkk.. ai o tesão ficou maior ainda... comer a meio que sósia da minha musa é mto mais do q eu mereço. Até mostrei pra ela a foto da pornstar e ela concordou q parece msm.

    Subimos juntos, tomei meu banho e aguardei a moça a se despir ... Começamos a nos agarrar.. e ela tem um corpinho mto gostoso, durinho, pele bem marcia ... deu uma quimica legal. Deitamos e beijei ela toda, os peitinhos dela são pequenos e o bico é daqueles bem escuros, uma gracinha... chupei com vontade a buceta dela até deixar ela bem melada.. mto gostosa de chupar com aquelas pernas me apertando... Deitei e ela deu uma chupada maravilhosa com a presença de varias técnicas, muita lambida, garganta profunda... uma delicia de boquinha. Coloquei a capa e ela começou sentando, como eu gosto ne.. pra dar aquela aquecida. Peguei de ppmm, frango assado, e os beijos eram sem miséria, mto bons... até que então botei de 4 pra ver aquela bunda maravilhosa empinada.. meti na pressão na safada até sentir a leitaria vindo, levantei, tirei a capa e chamei ela .. segurei o cabelo dela e meti a pica na boca jogando o leite todo na boca.. q delicia .. Foi como reviver um filme pornô da musa kkkkk... menina maravilhosa, sem frescura, e acho que topa varias paradas... recomendo !! Pra quem não sabe de quem eu falo, segue a foto abaixo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 20/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui à Bel, na intenção de conhecer uma menina nova, sair um pouco da minha área de conforto com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui à Bel, na intenção de conhecer uma menina nova, sair um pouco da minha área de conforto com as mesmas meninas que gosto.
    Apresentação foi recheada, mas uma estava na minha cabeça e foi a última a vir: Sofia. Que mulherão, estilo cavala como eu gosto.
    A menina chega no quarto, termino meu banho e começamos a conversar para quebrar o gelo, simpática, mas meio pé atrás. Ela me confessou que está há pouco tempo na profissão e ainda fica muito nervosa com a situação e que teve umas experiências um tanto traumatizantes, entendo perfeitamente ela, pq o que deve ter de cara escroto com as meninas, aff! Falei para ela relaxar e deixar fluir. (achei que havia me dado mal)!
    Ela é econômica no beijo, selinho. Me chupou bem pouco, resolvi que era melhor eu chupá-la pra que ela relaxasse. Comecei saboreando os melões dela, são grandes e com auréolas grandes, bem saborosos, parti para a pepeka, que cheirosa e raspadinha, quando comecei a lamber as bordas, vi que ela começou a relaxar e então parti com tudo, chupei com gosto, ela estava toda melada, quando enfiei minha língua na pepeka, ela começou a se masturbar e fomos assim até ela gozar. Eu queria chupar mais, mas ela disse que não dava pq fica muito sensível, trocamos uns carinhos e ela encapou meu pau e sentou nele e que sentada senhores, foi de lei, quicou, cavalgou se esfregou quase gozei rápido, controlei pq queria brincar mais. Peguei ela de quatro em pé e depois de ladinho e não deu mais para segurar, já tava na reta desde a cavalgada, ainda consegui segurar bastante.
    Resumo, ela é sensível, tem que conquistá-la, ainda precisa se soltar mais, mas só a experiência vai ajudar. A foda é sensacional depois que ela se empolga. Voltarei com certeza, ela promete melhorar muito ainda.
    Grande abraço a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: balrog x, TrinkuZ e 44 visitantes

Ir para