BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2012
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 875
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1586 Comentários: 615
    TDs
    Total
    155 1 3 159
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fatblack » 17/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NANDA Partindo para o Centro para tomar a minha 2º dose da Vacina, resolvi matar a saudade da Bel ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NANDA

    Partindo para o Centro para tomar a minha 2º dose da Vacina, resolvi matar a saudade da Bel Prazer que no meu inicio de Putaria era a minha 2º casa....rsrs.
    Fui na sorte, sem uma escolha definida mas com algumas recomendações da própria Gerente que me atendeu pelo ZAP.
    Fiquei na dúvida entre a Nanda e a Penélope, mas o próprio destino resolveu esse caso.
    Penélope estava com um confrade agendado logo a Nanda Loira foi a bola da Vez desse gordinho que vós fala.

    ATENDIMENTO
    Apos o banho sentei na cama para guardar o meu Celular e a menina me abraça pelas costas e começa a beijar meu pescoço.
    Iniciativa é sempre importante e deixa uma ótima impressão...gostei !!!.
    Logicamente me viro e iniciamos os beijos mais ardentes com ela beijando com vontade e sem frescura.
    Aproveitei e chupei sua língua, passeei pelos lábios da moça dando beijos no pescoço e fui retribuído com gemidos baixos sedutores.
    Minha mão estava na bundinha da menina, popozão macio, volumoso e gosto de apertar
    Faço a triangulação de beijos na boca e chupadas nos 2 peitos e um deles tem um piercing e dá uma sensação diferente quando passa a boca.
    O namoro foi gostoso mas queria sentir a boca da loira no fatzin, pedi um boquete e ela inicia os trabalhos.
    Bom boquete, trabalhou bastante na cabeça do meu pau chupando com pressão boa e alisando o tronco do fatzin com carinho.
    Durante a chupação a menina apenas solicita q não goze em sua boca, eu aviso q sem problemas e continuo a curtir o boquetão.
    Puxo ela de volta para perto de mim, e mais beijos rolam só que desta vez eu quero chupa-la.
    Deitado na cama, ela se ajoelha na minha cara e joga o bucetão na minha boca.
    Que grelhão gostoso, grande, como chíquete mas não é para mastigar e sim chupar, lamber e degustar.
    Ela rebola e geme de tesão, eu aperto seus peitos que estão com os bicos pontudos e pressiono a sua bunda para curtir ainda mais a sua buça gostosa.
    Pau latejando então peço a camisinha e ela vem em cima iniciando uma kikada gostosa com gemidos baixos e tesudos.
    Rebola, kika, esfrega o grelho no meu pau e quase gozando peço para pegar D4.
    Na ponta da cama encaixo o Fatzin e mando ver na socação ao máximo segurando a sua cintura firmando os movimento e tb aperto a sua bunda até a minha preparação física acusar o cansaço....rsrs
    Deito novamente e ela vem em cima, mantem a qualidade da kikada anterior desta vez com mais reboladas e gemidos, com isso o quarto vai ficando quente pois não ligamos o ar,.
    Mesmo assim o tesão aumenta e os herdeiros desejam se retirar do meu saco, mais kikadas, reboladas e então...... GOZADAAAAAA.
    Como é bom urrar novamente na Bel q foi por muito tempo meu QG de putaria
    Tomamos um banho e batemos um papo e tiramos umas fotos até o tempo se esgotar.
    Nanda é uma menina bonita, sem frescuras com um ótimo atendimento. Ela e uma boa pedida para os amigos que desejam um atendimento no estilo namoradinha safada.
    Valeuuu galeraaaa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • O Padrinho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Padrinho » 18/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu indo na Bel, acho que de todas as casas é a minha preferida, confesso que a Empório tem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu indo na Bel, acho que de todas as casas é a minha preferida, confesso que a Empório tem umas garotas que valem a pena dar uma conferida também.
    Cheguei na Bel com a pretensão de ficar com a Penélope, porém na hora tinha acabado de chegar um cliente junto comigo e ele tinha pedido 3 horas com ela, a Penélope tentou insistir para que eu voltasse mais tarde porém não estava com tanto tempo sobrando assim, essa seria a 5 vez que eu ficaria com ela, porém não foi dessa vez.
    Escolhi a Dara uma morena gostosa, com silicone e uma bunda maravilhosa, após a escolha a recepcionista manda eu ir para a cabine 6, ao subir para os quartos encontro com a Penélope ela estava indo para o quarto dela que ficava dois quartos após o meu, porém antes dela entrar para o quarto cliente dela, ela entra no meu comigo pois disse que tinha uma surpresa, ao entrar no quarto ela começa a me beijar, eu beijo o pescoço dela e ela começa a gemer, vou com a minha mão em direção aos seios dela e começo a apalpar--los, após isso a viro de costa beijo o pescoço dela e ponho a minha mão por dentro das calças dela e começo a dedar sua bucetinha que já estava totalmente melada, após isso ela agacha dá uma mamada rápido no meu brinquedo, e diz que tem que ir, queria ficar porém tem que ir para o cliente dela, nessa brincadeira se passa cerca de oito a dez minutos.
    Cerca de dois minutos depois entra a Dara, uma morena sensacional, gostosa pra caralho, quando há vi tirando a blusa a primeira coisa que veio a minha cabeça é que chuparia muito aqueles peitos, a menina não economiza nos beijos, ela beija muito, e que buceta gostosa, limpinha e cherosinha a perva tem um grelo maravilhoso, ao fazer o boquete ela fez com maestria a mulher sabe o que faz, babou meu pau inteiro foi descendo e chupou meu saco e desceu ainda mais começou a chupar a área entre meu testículo e a próstata confesso que ela deixou meu pau latejando, após isso a coloco deitada e começo com um pp/mm a menina geme na medida certa, nada mecânico a visão foi algo maravilhoso, empurrando nela chupando seus peitos durinho e acariciando aquele grelo maravilhoso meus amigos recomendo muito, após isso mudo de posição e a coloco e quatro, sinceramente que mulher gostosa, que bunda é aquela, durinha com marquinha, que visão, a mulher é tudo bom e que buceta gostosa, que quatro a buceta dela fica bem apertadinha, após isso volto para o pp/mm e depois ela dá uma quicada no meu pau até dar vontade de gozar finalizo enchendo os peitos dela de porra, o melhor disso é ela olhando para minha cara com aquela cara de safada enquanto estou gozando, na hora que gozo dois minutos depois o interfone toca, pois já tinha dado uma hora, levanto com as pernas bambas tomo um banho, pego umas três balinhas de hortelã na recepção e saio super relaxado da Bel.
    01** 15** 14** 36**
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 20/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Qual foi Rapaziada ! Serei breve no TD Ontem peguei a Motoca e partiu centro do Rio Sou de Nikit ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Qual foi Rapaziada !
    Serei breve no TD
    Ontem peguei a Motoca e partiu centro do Rio
    Sou de Nikit e já havia deixado marcado com a Ivy as 18:30
    Fui encaminhado para o quarto 4
    Para mim quarto do inferno pqp detesto aquele quarto , nunca mais irei na Belprazer dia de semana , pois só consigo no último horário por causa do horário , o quarto estava sujo e teve que ser esse mesmo , os outros estavam lotados hahahah
    Chega gata um papo rápido ela tira a roupa
    E eu 👀 na gata , corpo lindo já começo a beijar
    Beijos os peitinhos dela
    Deito ela abro as pernocas dela
    E vejo que buceta linda 🤩 pqp
    A gata é uma típica Negra Carioca
    Novinha cinturinha pilão mais com um rabão lindo
    Ela é tida gostosa
    Fiquei chupando pq estava com muita vontade de chupar
    Depois ela me chupou e chupa bem , muito bem 👏
    Depois pedi para ela colocar a camisinha e começou a cavalgar de frente depois de costa
    Depois coloquei ela D4 e soquei até gozar .
    Deitei e ficamos conversando e voltamos para sacanagem pq o horário estava corrido
    Ela chupou gostoso e veio na cavalgaçao frenética
    Mas vi que não gozaria assim
    Pedi para ela tirar a camisinha e começou a chupar e punhetar até gozar
    Tbm pedi pra ela fazer isso de lado e ela colocou a perna na beira da janela
    Vendo o rosto dela me chupando e aquela buceta linda que eu ficava desando gozei gostoso
    Galera super indico a gata .
    Quero conhecer a Vick quando eu cheguei ela estava lá e dei uma de intrometido e me apresentei a gata , achei sim prática e bonita 🤩
    Querendo conhecer entre 4 paredes hahaha
    E teve foto rapaziada
    TD BOM É TD COM FOTO
    Fuiiiii!!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 20/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha pesquisado sobre essa menina e estava na minha lista aguardando o retorno ao trabalho. Qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha pesquisado sobre essa menina e estava na minha lista aguardando o retorno ao trabalho. Quando vi seu retorno no Status da casa corri pra encontrá-la, entretanto por duas vezes quando estava com a agenda livre ela estava ocupada. Isso foi um bom sinal.
    Finalmente consegui. Pedi pra falar diretamente com ela e respondeu todas as perguntas de uma forma bem simpática e convincente.
    A menina é bonita de rosto, é uma falsa magra com o corpo desenhado com uma pele macia. Algumas tatuagens pelo corpo.
    Achei o corpo dela bem melhor pessoalmente do que pelas fotos.
    Beijou na boca porém achei que não foi com tanta entrega. Não sei se ela estava contida por conta de ser fumante e estava com um pouco de cheiro de cigarro.
    Chupada com uma ótima pressão, boa velocidade, trabalhou o saco também, babou muito meu pau, principalmente quando fazia garganta profunda caia uma baba grossa que chegava a fazer barulho caindo no chão que ficou bem molhado.
    Mamada lacrimejando! Pqp!
    Me deu várias posições, demorei pra gozar e fiquei trocando de posições por diversas vezes e em momento algum reclamou. Mostrou sempre boa vontade.
    O que não curti foi ficar passando lubrificante por diversas vezes.
    Na hora de gozar pedi a boca e meti gostoso na boca com ela fazendo garganta profunda e fazendo barulho engasgando que eu amo!
    Pós foda se mostrou bem carinhosa e com bom papo.
    Com certeza irei retornar.
    Informou que faz anal, porém cobra por fora, então preferi não pagar.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    britadeira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/11/2020
    Última Visita: 11/02/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 61
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por britadeira » 31/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AHHHHHH....eu tava precisando de sexo....muito çéquisso... Tive que ir na minha deusa Aghata. E d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AHHHHHH....eu tava precisando de sexo....muito çéquisso...

    Tive que ir na minha deusa Aghata. E dessa vez queria mandar braza msm. Botei logo 2h de créditos.

    Já nos conhecemos a anos e sempre tivemos uma química excelente e com o passar do tempo só melhora. Chego no recinto e ela entra no quarto. Fomos para o chuveiro e ali dentro começamos as brincadeiras ensaboando um ao outro. Muito bom ficar por trás dela passando o sabonete liquido nos seios... 36**

    Higiene completa e animação lá em cima, Fomos para a cama com muitos beijos. Partimos logo para um 69! Ficamos um tempo ali. Chupava muito sua buceta e ela engolia o meu pau com muita vontade. Mudamos de posição e fui chupar sua buceta. Chupei com muita vontade até que ela se contorceu toda e puxou meus cabelos e gozou. Vez dela me chupar e mandei: "Me chama de bateria e me faz uma chupeta 59** "

    Aquele boquete maravilhoso de sempre. Botou a camisinha e veio por cima. Começou a cavalgada. Eu engolia e sugava seus belos seios enquanto apertava sua bunda e metia forte minha pica. Ela sugeriu uma nova posição e ficou de costas pra mim e cavalgando. Tinha a visão do pau entrando nela e apertava sua bunda e dava uns tapas (leves). Mudamos de posição e coloquei ela de lado, mas de frente para mim. Continuamos nos beijando e metendo. Ela pediu para mudar de lado e ficamos de ladinho com ela de costas pra mim. Encaixei novamente minha pica neta e comecei a bombar com força. depois de um tempo botei ela de bruços e meti com força e ela gozou, já que era a posição favorita dela. sem tirar de dentro a erqui e botei de 4. A visão dela de 4 é uma maravilha. Segurei bem forte pela cintura e soquei bastante. Em seguida fomos para o ppmm, ela deu uma chave de perna em mim e metemos de forma bem selvagem, falando bastante sacanagem e e chupando os seios dela e beijos de lingua ardentes. A empolgação foi tanta que pedi caso ela quisesse podia dar um tapa na minha cara. Ela perguntou se podia msm e confirmei. Ela deu um tapa e disse "Me come com vontade".

    Aí já tava quase gozando mas botei ela novamente de 4 e bombei mais ainda. O ritmo das socadas aumentou de tanta forma que comecei a sentir dor na perna direita e então gozei. Ahhhhhhhh 76**

    Fomos fazer uma nova higiene e dar uma descansada. Precisava recuperar o folego (tô com 39 anos e não 29 mais rsrs)

    Batemos um papo, sobre as novidades da vida. E então escuto o narrador do Mortal Kombat : "Round 2, Fight"

    Começamos com beijos e mais beijos e chupando muito os seios. Novo boquete e pau endurecido. Veio por cima com mais cavalgadas. Segurei sua cintura bem forte e controlei o ritmo da cavalgada e aumentei o ritmo da penetração. Como tinha pouco tempo restante fomos pro ppmm e meti sem parar 73** usando minhas ultimas energias para a gozada final.

    Missão cumprida. Vou embora, Feliz, Relaxado, e doido pra voltar (o que atrapalha é a pandemia, então esses momentos passaram a ser raros, então quase não tenho td )

    Os momentos com ela são sempre incriveis. Só em escrever esse TD já me deu tesão e vou ter que ir agora pra um 5x1 pq tá brabo 49**
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 02/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como fazia tempo que não aparecia na Bel, fiz uma visitinha pra ver as novidade. Topei com a Car...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    Como fazia tempo que não aparecia na Bel, fiz uma visitinha pra ver as novidade.
    Topei com a Carla, mulata de traços finos, bonita, sorridente e com baita corpaço, siliconada.
    Ela começou esta semana na casa, mas já trabalhou anteriormente tempos atrás.
    Marquei meia hora, padrão para GPs que não conheço e subimos para a suíte 3
    Tiramos as roupas e começamos os beijos ainda de pé
    Depois, como gosto de fazer, deito ela de bruços e passo todo o tempo que posso beijando a bunda, costas, pescoço e aquela boquinha que ela não negou.
    Depois de um tempo assim, deitado em berço explêndido, parti pro romance com ela de frente, ainda beijando muito.
    Pausa pra uma xupada no ancião já bem acordado, que foi encapado por ela e deu uma bela cavalgada ainda em clima de romance.
    Finalizados os trabalho já com tempo estourando, agradeci à gentil dama por ter tratado tão bem um semi-idoso e zarpei.
    Recepcionista super simpática!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 06/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei e a casa estava cheio de cliente. Vi a Lorena e a Cléo. Tenho de ir nas duas, caso as respo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei e a casa estava cheio de cliente.
    Vi a Lorena e a Cléo. Tenho de ir nas duas, caso as respostas às minhas indagações no dia que vir visitá-las sejam positivas.
    As duas meninas estavam escolhidas por outros confrades.
    Então a única que estava desocupada era a Carol.
    A menina chegou e não estava muito simpática, com a cara meio fechada, mas escolhi ela porque estava com pouco tempo e não dava pra ir pra outro lugar.
    Pelo menos o programa foi bom, apesar de não fazer anal e não deixar finalizar na boca.

    Banho tomado e a menina começou chupando meu pau com uma ótima pressão, babado, tentando engolir meu pau quase que todo. Algumas vezes ela deixou puxar na nuca até passar na garganta, mas não aguenta muita estocada na garganta.
    Ela ficou mamando meu pau por muito tempo, não sei como não reclamou. Deve ter ficado quase que 30 minutos.
    Depois encapei o garoto e a menina pediu pra meter devagar porque estava com cólica. Logo imaginei que poderia estar menstruada ou por vir.
    Começou me dando em pé , mas logo pediu pra socar com força.
    Depois coloquei D4 e soquei com força a pedido da menina. Soquei até gozar gostoso.
    Banho tomado deitei e logo meu pau ficou duro e a menina chupou até eu gozar novamente.
    Valeu a pena o programa, mas não vale um repeteco porque não deixa finalizar na boca, embora chupe muito gostoso. 64**
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 09/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Trata-se de uma negra com o rosto bonito, falsa magra, sorriso bonito, simpática. A menina é econ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Trata-se de uma negra com o rosto bonito, falsa magra, sorriso bonito, simpática.
    A menina é econômica nos beijos. Tem uma boa chupada, deixa puxar na nuca, a pica não chega a passar pela garganta porque ou a menina fecha na marra ou então é apertada a ponto de minha pica não passar. Rsrs.
    No sexo deixa socar com bastante força. Não reclama de trocar de posição (comi em diversas posições).
    A menina falou que era completa, mas não cheguei a comer o cu porque acabei gozando socando no PPMM porque nessa posição a boceta dela estava apertando meu pau de uma forma muito boa.
    Com certeza vale retorno pra comer o cu e gozar na boca da menina.
    Soquei com tanta vontade nela e por tanto tempo que depois que gozei fiquei tão cansado que só dei uma.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/lorena-bel/
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 12/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá camaradas, estive sexta-feira, dia 10 de setembro na Bel Prazer, depois de largar do trabalho, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá camaradas, estive sexta-feira, dia 10 de setembro na Bel Prazer, depois de largar do trabalho, fui correndo dar uma relaxada. Fazia tempo que não ia.

    Chegando lá, na apresentação , me chamou a atenção, uma mulata de cabelo comprido de nome Rebeca. Não escolhi muito, fui nela.

    Sem arrependimentos, Rebeca é massagista profissional (pra quem procura massagem também) e muito simpática, fala bastante.

    Faz tudo muito bem, massagem, sexo oral, diz que faz anal com acréscimo. Dona de uma bunda espetacular.

    Não tenho muito detalhes, porque eu estava bem objetivo nesse dia, depois de uma massagem relaxante, partir para chupar a bucetinha deliciosa dela e depois fui retribuído. Antes de encapar o garoto, depois uma bela lambida naquele cuzinho dela, a visão daquela mulher de 4 é um espetáculo. Meti nela de 4, peguei firme pela cintura, fui aumentando e ela gemendo num tom do voz gostosinho, não durei muito tempo!!

    Depois ficamos conversando um bocado, ela é muito comunicativa e tem um bom papo.

    Vale muito a pena essa menina!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 30/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Lá vem aí mais um capítulo da saga “O combate à sone...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Lá vem aí mais um capítulo da saga “O combate à sonegação” e hoje o TD foi Pica das Galáxias! Kkkkkkkkkkkk..Sabem aquela vontade louca de dar uma relaxada após mais um dia de trabalho presencial? Então, partiu Bel Prazer para tentar diminuir mais uma vez a lista pendências! Pus na minha cabeça, a de cima, é claro, que estava na hora de conhecer a panicat Ágatha de forma mais íntima. Então, pedi à Super Cíntia para marcar o nosso encontro! Nunca é demais agradecer pelas presteza e eficiência, além do cafezinho muito gostoso!

    O encontro com a Panicat:
    Para começar, a Ágatha é muito gostosa e linda de morrer! Só que ela tem uma cara de safada que... Bom, ela instiga os homens a saírem dos trilhos!! Kkkkkkkk
    Vamos a sua descrição para aqueles que não a conhecem. Ela é um pouquinho mais baixa que eu, barriga quase chapada, cabelos negros lisos que, praticamente, beijam a bunda e tb com olhos verdes penetrantes. Ela tem uma bunda que não é tão grande, mas que é bem redondinha e os seios são turbinados com direito àquela marquinha de biquíni em dia! Ela é outras daquelas típicas panicats!


    O Ato:
    Bom, a gostosona vem junto comigo para o quarto. Afinal, eu queria ver aquela bela dama subindo a escada na minha frente! Kkkkkkkk. Peço que me aguarde tomar aquele banho refrescante para ficar bem limpinho! Os beijos são com entrega, soltando um pouquinho a língua. Ela foi bem namoradinha no início, mas depois ela acionou o modo “femme fatale”! Eu pensei comigo mesmo: “PQP, liberei outra leoa do sexo!”
    Assim que ela chegou, eu retirei a sua roupa para ver aquele belo corpo, a deixo só de calcinha e começo o meu ritual de sempre, dando uma bela chupada naqueles peitões lindos! Retiro a sua calcinha e começo a minha trabalhada, pq eu fiquei doido ao ver a sua pepeca e o grelo. Dessa vez, o maxilar nem chegou a doer, tentei vários movimentos e lambidas, mas eu me cansei e resolvi parar. Ficamos nisso quase 20 minutos! Mas a própria Ágatha disse que curtiu bastante. Tb pudera, pq eu percebi que ela estava se contorcendo bem de leve! Aqui aproveito para dizer que a sua pepeca estava bem gostosa, com um leve sabor doce e sem nenhum odor!
    Depois, ela veio chupar os meus mamilos, um dos meus pontos fracos, e pedi para ela dar um trato no garoto. Durante o trato, ela demonstrou muita arte para chupar, pois engolia o garoto e trabalhava bastante a cabeça.
    Aí decidi que era a hora de colocar o EPI para começar o rala-e-rola! Primeiramente, num mamãe e papai (com a dama por cima) com bastante socação de baixo para cima, onde ela aproveitou mais uma vez para chupar os meus mamilos. Aí mudamos para a cavalgada ereta, socação alucinante e acelerei o máximo que pude! Como já estava quase dando a hora e senti que não iria gozar tão rápio, pedi uma punhetinha com chupada nos mamilos para que eu conseguisse chegar a explosão de alegria que pareceu uma verdadeira hecatombe nuclear!!! Kkkkkkkk
    Enquanto eu me recuperava, pois parecia que um trem tinha passado por cima, ela foi tomar os seu banho, eu, finalmente, tomei o meu, batemos um papo tão bom que quase não descemos. Então, nos arrumamos em velocidade supersônica, eu a levei até a recepção e prometi voltar outras vezes.

    Conclusão:
    Bom, a Ágatha é uma garota extraordinária! Ela é bem simpática, agradável, madura e extremamente inteligente! O seu atendimento é com uma entrega absurda! Podem ir nela sem medo! Apenas se lembrem que o risco de se viciar é gigantesco! Repeteco? Claro, se as pendências deixarem!
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 03/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. A muito tempo não ia a Bel aos sábados, mas dessa vez fui no tiro certo, poi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    A muito tempo não ia a Bel aos sábados, mas dessa vez fui no tiro certo, pois tinha agendado um reencontro com a Luana... aquela bunda imensa dispensa comentários.

    E como já é de costume nos nossos encontros, esse foi mais um que só rolou anal.

    O TD começou com a Luana beijando muito, beijo gostoso e envolvente.. ficamos nessa pegação por um tempo, até ela descer pra mamada. Ela mamou gostoso de 4 e ela faz questão de empinar bem aquela rabeta e se exibir nos espelhos.

    Eu não aguento e já peço a camisinha pq queria pegá-la de 4.. pedido atendido, então que vou posicionando a ponteira na sua bucetinha sou interrompido pela dama que reposiciona pra que eu coma seu cuzinho seguido da frase "quero que vc arrombe meu cuzinho"... a frase aumenta ainda mais meu tesão na perva. Após aquela cu assentar minha piroca eu bombo com mta vontade, até que anuncio o gozo. Comer ela de 4 é uma visão dos deuses... ela se posiciona da maneira perfeita, se entregando totalmente e sempre pedindo mais força.

    Pausa para o banho e uma breve conversa, mas a dama agora tava querendo leite na boca e no rosto, sendo assim ela começa uma mamada intensa, como se estivesse querendo sugar tudo, literalmente. Ainda assim coloco a camisinha e como mais daquele cuzinho e quando vou anunciar o gozo a dama mama atr extrair a última gota, sendo que ela aproveita e lambuza todo seu rosto... digna de uma cena de filme pornô.

    Vale ressaltar que o anal tem uma taxa de 50 reais, mas q vale cada centavo.

    É isso confrades, forte abraço!
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 382 Comentários: 65
    TDs
    Total
    30 8 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 10/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD aconteceu tem mais ou menos um mês Ficava doido vendo as fotos da Dara na LD, parti um certo di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD aconteceu tem mais ou menos um mês

    Ficava doido vendo as fotos da Dara na LD, parti um certo dia pra conhecer essa mulher e também queria conhecer essa casa, muito boa por sinal, cama grande, banheiro com vaso, pia e box com água quente, lembra um quarto de motel de padrão médio

    Cheguei no local, pagamento feito, subi e esperei a gata uns 10 ou 15 minutos

    Ela entrou no quarto, já sorrindo, fiquei meio nervoso até kkkkkk, ela riu e falou pra eu parar de bobeira

    Começou com nós dois nos beijando, ela não economiza nos beijos, e beija bem demais

    Depois eu sento na cama, e com ela em pé, fico chupando os peitos dela, de silicone, bem gostosos, passei um tempo ali e mandei ela deitar na cama que ia chupar a buceta dela

    Tem um grelo grande mesmo, até brincou falando que eu ia conhecer o famoso grelo dela, tão falado rs

    Me dediquei uns 10 minutos chupando aquela buceta, mas ela não gozou

    Pedi um boquete e aí amigos, a gente vê que a mulher sabe valorizar o que tem de melhor, ela ficou de quatro na cama, com a bunda virada pro espelho, me dando aquela visão da buceta e do cuzinho dela, e me mamando gostoso, a bunda dela é enorme mesmo, coisa pra deixar qualquer homem maluco de tesão

    Boquete muito bem feito, mandei chupar meu pau, e meu saco, e fez muito bem feito por um tempo, e com aquela visão da raba da moça, deu uma vontade enorme de gozar, por isso mandei parar, antes que a brincadeira acabasse mais cedo.

    Coloquei a camisinha e começamos num papai e mamãe, comigo chupando os peitos dela, ficamos assim um tempo e pedi pra ela ficar de quatro

    Novamente sou brindado com uma visão daquela bunda maravilhosa, agora de frente pra mim

    Eu soquei um pouco gostoso, a gata também se mexia, quando eu parava um pouco pra não gozar, ela dava uma rebolada de quatro no meu pau que me deixava maluco, por algumas vezes tirei o pau e ia chupar a buceta dela, pra segurar um pouco a gozada.

    Eu queria fazer mais uma posição com ela, que era mandar ela sentar de costas no meu pau, mas sábio é o homem que reconhece seus limites kkkkkk
    Na primeira rebolada que ela desse com aquela bunda gostosa em cima de mim, eu ia jorrar o leite dentro dela, então deixei pra próxima oportunidade.

    Com uns 25 ou 30 minutos nessa brincadeira, já estava com a vontade de gozar nas alturas, e pedi a boquinha da moça, tirei a camisinha, ela mama meu pau mais um pouco e jogo todo meu leite lá dentro

    Ela ainda dá uma apertadinha no pau, pra ter certeza que saiu tudo, e vai na pia cuspir

    Na volta, ficamos conversando, ela ainda sugeriu fazer mais uma brincadeira, mas eu já tava em cima do laço pra um compromisso ali mesmo no centro, então encerrei com ela

    Sobre a moça

    Pontos positivos:

    Peito gostoso, bonita de rosto, buceta gostosa, uma raba de deixar qualquer um babando (a visão de quatro dela de frente pra mim, foi uma das mais bonitas que tive de uma mulher, bunda excepcional), fode bem e um boquete de respeito

    Ponto negativo: aí vai se gosto, mas o beijo tem meio o gosto de cigarro, acredito que é fumante, não sou muito chegado, mas nada que desabone a performance da moça.

    É isso amigos, desculpa o TD longo, mas deixei todas as informações compartilhada aí com vcs, eu faria um repeteco certo com ela, mas a lista é grande inclusive na mesma casa (quero conhecer principalmente as gostosas da Agatha e da Natália, espero que dê tempo)

    Até a proxima
  • Avatar do usuário
    britadeira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/11/2020
    Última Visita: 11/02/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 61
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por britadeira » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades E lá vou eu para mais momentos tórridos para minha deusa Ágatha! Doido para m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades

    E lá vou eu para mais momentos tórridos para minha deusa Ágatha!

    Doido para matar as saudades dela e cheio de tesão incubado fui para o encontro e colocando como sempre 2horas. Com ela não dá pra ser menos.

    Como já disse, já a conheço desde muitos anos atrás (2013) qd a mesma trabalhava na bel em outra ocasião. Então temos bastante intimidade. Já trepamos tantas vezes que já perdi a conta. Mas com ela parece que sempre é a primeira vez.

    Bom, vamos ao Fuck-Fight! 73**

    Começamos com aqueles beijos tórridos, com um sugando a lingua do outro. Apertando sua bunda e chupando, engolindo e sugando aqueles seios maravilhosos. Me senti um bebê esfomeado que nunca viu uma teta.

    Deite-a e comecei a chupar aquela buceta deliciosa. Fiquei bastante tempo alí até que ela se contorceu toda e gozou com vontade. Continuei chupando até ela não aguentar mais e tirar minha cara dalí. Vez dela me chupar. Aquela mamada fantástica, engolindo o pau todo, lambendo a cabeça. Fiquei de pé e ela de joelho chupando meu pau e eu a segurava pelo cabelo e dava uns tapinhas na bunda. 79** Hora de meter. Pedi a camisinha.

    Ela veio por cima e começou aquela cavalgada com vontade. Nos beijava-mos, apertava sua bunda e chupava os seios. A virei e botei de 4. Comecei a bombar segurando forte pela cintura. Fiquei metendo e vendo a cara dela de safada no espelho. Sem tirar o pau de dentro botei ela de lado e continuei a bombada e em seguida passamos para o ppmm e continuamos assim, com muitos beijos.

    A primeira gozada queria que fosse no cu. 19** Ela passou o gel e veio por cima. Que cuzinho apertado. Comecei a comer o cu dela com ela cavalgando com vontade. A segurei bem forte pela cintura e comecei a meter de baixo pra cima com força e ela aguentou. O pau saiu, botei ela e 4 e meti no cu novamente. 72** Como é gostoso comer o cu dela de 4. Socando com cuidado é claro, pq cu não é buceta ela gemia e então gozei dentro daquela bunda.

    Fim do Round 1 (Batatinha frita 1..2..3..... 25** )

    Depois de descansarmos e botar o papo, as fofocas e os babados em dia voltamos para o embate amoroso. Muitos beijos e chupadas. Começamos com ela de bruços e de lado. Botei novamente para cavalgar, depois 4 e ficamos um tempo no ppmm. Continuamos metendo com muitos beijos e trocas de posições e quando senti que ia gozar novamente botei ela por cima e usei o que ainda tinha de energia para aumentar o ritmo das metidas e finalmente gozar. 24**

    Mais um momento épico realizado. Vou embora para casa feliz e leve.
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 29/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato feito via ZAP, eles passam as fotos das meninas... Logo curti o tamanho da bunda da Luana, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato feito via ZAP, eles passam as fotos das meninas... Logo curti o tamanho da bunda da Luana, marquei e acabei esperando uns 15min.

    A mulher eh grande... Deve ter por volta de 1,70m.. rosto mediano, peitos pequenos, rabo GG delicioso...

    Um ponto negativo foi o beijo, rápido e sem empolgação nenhuma... Chupou legal, babou, engoliu.... Depois metelança de 4... Que visão!!! A bunda eh muito gostosa de apertar... Pedi ela de frente e finalizei nesta posição.

    Banho e fuii.... Obs. Faz anal com acréscimo, acabei não requisitando.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mort-EdMort, ZedaBarra e 44 visitantes

Ir para