BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 26/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parti pra bel hoje, vi que a Perla estava na casa hj. Ela esta mais gostosa do que nunca, peito esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parti pra bel hoje, vi que a Perla estava na casa hj. Ela esta mais gostosa do que nunca, peito esta um pouco maior, empinado e com marquinha de biquíni, bunda gostosa de calcinha vermelha cravada. Comecei beijando ela no pescoço e fui descendo para os peitos depois ela já tomou a iniciativa e começou a me beijar no pescoço tbm e desceu até meu peito, ficando um bom tempo lambendo meu peito e me punhetando e meu pau ainda esfregava no peito bicudo dela, quase gozei só nisso. Então ela desceu e começou um boquete maravilhoso, na pressão e numa velocidade mais alta do que o habitual, algumas linguadas nas bolas, vi que naquele ritmo não aguentaria muito tempo então perguntei se podia gozar na boca dela, ela disse que não tinha problema mas logo depois parou de chupar e pediu pra colocar a camisinha, como estava com um tesão do caralho já quase tinha gozado na boca dela, quando comecei a socá-la de 4 não demorou muito e acabei jorrando litros na borracha.
    A Perla está muito mais gostosa, deu uma leve engordada, esta com uma barriguinha sutil, bem discreta, com isso seu peito deu uma aumentada, está do jeito que eu gosto, prefiro ela mais natural do que sarada. Repeteco certo e com leitada na boca dela.
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 93
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 27/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sonhei com a Thais anteontem e fui lá ontem matar a saudade, já conhecia ela da Empório, continua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sonhei com a Thais anteontem e fui lá ontem matar a saudade, já conhecia ela da Empório, continua bonita e gostosa, banho tomado ela aparece no quarto sorridente e começa a me beijar, não foi econômica não, mas tb nao foi aqueleeee beijo demorado, mas valeu muito, chupou muito muito eu querendo gozar ja encaro e meto, ela de 4 , ela de costas e ela cavalga em.mim pra finalizar, valeu muito a foda com a Thais, excelente atendimento, pretendo repetir com ela.
    Ela não pediu caixinha.
    Ela não roubou tempo.
  • Avatar do usuário
    ROBERTÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2014
    Última Visita: 01/12/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ROBERTÃO » 01/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segundo. Relato de TD com a Taissa. Sempre que vou ao RJ visito a garota. Caiu na minha graça e vou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segundo. Relato de TD com a Taissa. Sempre que vou ao RJ visito a garota. Caiu na minha graça e vou firme nela. Morenaça, cabelão comprido e corrido. Carinhosa e me fez curtir bem a 1horinha que passou rápido. Beija gostoso com entrega. Sem misere. Por isso vou nela. Sem manha ou frescura. Preliminares no tom certo. Bucetinha gostosa de chupar. Bem raspadinha e cheirosa. Ja aproveitei e linguei o cuzinho apertadinho. Ela retribuiu no 69 bem molhado. Chega de tortura. Hora de meter. Vou no tradicional papai e mamae. Fazendo pressão e dedilhando o cuzinho. A Taissa se entrega legal e mostra que gosta da parada. Para ela não ficar toda amasaada apesar de nao ser pesado 15** coloquei ela no crucifixo e tome ferro. Morro de vontade de pedir o cuzinho mas prefiro continuar a palpacao e beijacao sem mexer no que ta funcionando. Gozo gostoso. Resumo, merece cada centavo. Volto com certeza so que agora vamos começar pelo cuzinho apertado. Amor cjego em duas semanas
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 03/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje resgatar meu prêmio, escolhi a Ivy, já estava há um tempo com vontade de pegar essa pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje resgatar meu prêmio, escolhi a Ivy, já estava há um tempo com vontade de pegar essa passista. Ela tem o corpo muito bonito, falsa magra, bunda durinha e peito pequeno, muito linda. Começamos nos beijos, depois ela foi beijando meu corpo até o pau já duraço, e que boquete, na pressão certa, ficou ali um bom tempo, lambeu as bolas também com maestria, enquanto isso eu dedilhava sua xota e ela delirava. O két estava tão bom que só mudei de posição, fiquei ajoelhado e deixei ela chupar mais, depois disso encapou o boneco e caímos no ppmm, fiquei ali socando com calma mas como estava com um tesão do caralho resolvi que ia ser assim mesmo, então acelerei e gozei no capote, ficamos mais um pouco abraçados e depois banho e rua. Provavelmente terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 07/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na bel hoje, precisava desestressar. Marquei com a Elô por 20 minutos. Ela começou beijando o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na bel hoje, precisava desestressar. Marquei com a Elô por 20 minutos. Ela começou beijando o peito e foi rápido para o boquete, era o boquete que eu queria, velocidade e pressão perfeitas, não demorou muito e mandei porra na boquinha dela, não conseguiu manter tudo na boca até eu acabar, era muita leite, ela correu pro Box pra cuspir mas ainda saiu muita porra depois disso rsrsr. Banho e rua. Repeteco improvável.
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 13/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezado Senhores, essa mina é nivel solarium/centauros. Tive o prazer de comer essa gostosaaaaaaaa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezado Senhores, essa mina é nivel solarium/centauros.

    Tive o prazer de comer essa gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pqp que mulher, muito linda, o estilo que eu sempre procurei em privê/termas, Novinha+Cara de Patricinha+Bunduda = Satisfação Sexual ao extremo para mim.
    Sabe aquela Colega da Faculdade gostosa que só cola com os Sarados ou Descolados, 32** (geeks e outsiders me entenderão), ou aquela Novinha Patricinha que você vê na praia de shortinho que passa e você torce o pescoço olhando de tão gostosa, e vc quer fazer algo e as vezes não pode. pois é na bel esse não pode não existe, essa é sua grande chance de foder uma novinha gostosaaaa pra caraiu lindaaaa.

    Linda Loira, Olhos Claros, Corpão, Bundão,fode gostoso,senta gostoso,chupa gostoso ou seja perfeição.
    correeee galera ela não vai ficar muito tempo lá, é tipo uma oportunidade de ouroooo.
    aproveitem! sério de vdd! ela é bonita no nipe da antiga angel da empório! um achado!patricinha com bundão Nivel Solarium/Centauros. abraço! 14**
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 18/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae cambada, de volta na cidade maravilhosa, e fui dar aquele role no centro de rio, vou chegand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae cambada, de volta na cidade maravilhosa, e fui dar aquele role no centro de rio, vou chegando ao Lokal e ver as novidades, se apresentaram 3 meninas uma tal de sol (falou que trabalha em copa , achei coroa), uma pretinha bom bom alta(falou faz completo) e uma morena a Luiza, como não foi meu perfil meti o pe , rumo a bel. Chegando la apresentaram se um monte de meninas, e uma de elas conhecida da SH, era a mia, mas como ja tinha comido nao encolhi ela, as mais que curti foram a tais e a erica, falei com a tais como era seu atendimento, falou que so Celinho, ( uma pena pois ela eh bonitinha) dispense a garota e mandei chamar a erica, tudo combinado e vamos que vamos, começamos com aqueles beijos gostosos, percorri tudo seu corpo, cheguei na ppk, chupei essa rosinha (falou que trabalha na bel faz 3 meses, eh nova no ramo ), ai ela vem e pega meu pau de jeito e chupa com um boquet de reponda, coloco a camisola, soco no ppmm, sem parar e beijando sua boca, ate jogar a leite no plástico, banho novamente, e voltamos aos trabalhos 2 round, ele coloca se de 4 e fico socando 73** 73** 73** 73** 73** , em quanto olho a sua cara no espelho, e fico com tesao do crl, viro ela chupo seus peitinhos, ela encima e senta com vontade ate gozar gostoso, na camisola, de ai banho e rua, gostei da garota, e fila tem que andar.
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito tempo sem ir nesse lupanar e vendo na LD algumas novidades rumei pra lá. Troco uma resenha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito tempo sem ir nesse lupanar e vendo na LD algumas novidades rumei pra lá.


    Troco uma resenha com a Bruninha e vendo o desfile escolho a Alice. Morena... 1,70 +- cabelos encaracolados peitinhos tamanho boca, magrinha e uma bundinha linda.


    Vou pro quarto e jogo uma ducha.. E eis que chega a Alice.. Realmente tímida, mas eu gosto de mulheres assim.. Fomos trocando um papo e os carinhos rolando e aos poucos se soltou. Os beijos inicialmente muito tímidos.. Parti ao ataque nos peitinhos e em seguida na sua buceta.. Buceta carnuda boa de chupar e me perdi ali.. Em busca do chicletinho... Em pouco tempo ele surge.. Ela vai curtindo e busca o contato mais profundo rebolando.. Volto a beijar seu corpo.. E enfim um beijo sem ser tímido.. Deixo rolar e ela parte a mamar minha rola.. Do jeito que curto.. Deixei rolar.. Se ficasse ali mais um tempo iria gozar.. Invertemos de novo e cai de boca novamente em sua buceta e com um vibrador brinquei pouco ali pq na sequência ela gozou.. Pausa pra um ar...
    Mais beijos.. Camisinha posta e vou no tradicional de ladinho indo ao papai e mamãe.. Olhar seu rostinho arfando e trocando beijos foi fatal.. Gozei..
    Pausa pra uma ducha.. Ainda tinha tempo e novo boquete... Nova camisinha é ela vem por cima. Seguro sua bundinha e levemente cravo um dedinho e vou segurando sua bunda.. 220v era a voltagem e curtia a visão pelo espelho... Nova e última posição.. Pego de quatro em seguida de bruços.. Não dá mais pra segurar...
    Game over pro velhinho e a segunda gozada vem..


    Trocamos uma resenha... Ducha e rua.


    Resumo. Moreninha magrinha.. Peitinhos lindos.. E uma buceta maravilhosa de chupar.
    Novata, tímida, namoradinha. Tem que conduzir pra extrair o seu potencial.


    Repeteco? Vale sim.. Já rolou um repeteco que em breve postarei.


    Abs,
    Mestre_br
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 23/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui FAZER UMA VISITA A BELPRAZER CHEGUEI E FUI RECEBIDO PELA BRUNINHA COM UM ABRAÇO E FIQEI OBSERVA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui FAZER UMA VISITA A BELPRAZER CHEGUEI E FUI RECEBIDO PELA BRUNINHA COM UM ABRAÇO E FIQEI OBSERVANDO AS MENINAS E DEREPENTE SURGE ALLANA NOSSA LINDA MORENA CLARA ALTA CORPO DE MODELO OLHOS VERDES , PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA , PERGUTEI A BRUNINHA ELA ESTA LIVRE , ELA TEM UM CLIENTE DAQUI 30 MINUTOS SO PODE FICAR 20 MINUTOS VAI QUERER E PELA PRIMEIRA VEZ FIQUEI 20 MINUTOS A BRUNINHA CHAMOU ELA E FALOU JA PEGA SUAS COISAS PRA NÃO ATRASAR E FOMOS JUNTOS PARA A CABINE JA CHEGUEI TIREI A ROUPA E FUI TOMAR UM BANHO RAPIDO ELA JA TINHA TOMADO BANHO E EU PELADAO FUI ABRACEI EA E COMEÇAMOS A SE BEIJAR E QUE BEIJO BOM E LOGO ELA TIROU A ROUPA E QUE CORPO LINDO UM TESÃO , E DEITOU NA CAMA E CAI DE NOCA EM SUA XOTA E ELA FALOU NOSSA QUE BOCA GOSTOSA VC CHUPA BEM E LOGO EM SEGUIDA ELA CAI DE BOCA NO MEU PAU ENGOLINDO ELE TODA ATE A BASE CHUPOU CHUPOU ME OLHOU E FALOU QUE PAU GOSTOSO , CHUPAVA E FAZIA AQUELE BARULHINHO E LOGO COLOQUEI A CAMISINHA E VEM POR CIMAE COMEÇOU A REBOLAR NO MEU PAU E A GEMER E DEPOIS MUDAMOS PARA UM PPMM COM MUITIS BEIJOS NA BOCA E ELA ME ABRAÇANDO E EU COMEÇEI A SOCAR SUA XOTA MELADA MEU PAU DESLIZOU PRA DENTRO DE SUA , SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA ME TRAVOU COM AS PERNAS ME PUXANDO PRA DENTRO DELA E EU SOQUEI SOQUEI E ASSIM GOZEI EM SUA XOTA E ELA BEIJANDO MINHA BOCA E FALOU NOSSA GOSTEI , JOGUEI UMA AGUA RAPIDA NO CORPO E DESCEMOS JUNTOS E ELA FALOU VOU ESPERAR VC VOLTA HEIN PRA GENTE FICAR MAIS TEMPO COMI DUAS PAÇOCAS E FUI EMBORA JA QURENDO VOLTAR FUIIIIII
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2320 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi me presentear e pecar um pouco antes do evento natalino, meu esquema no dia anterior babou, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi me presentear e pecar um pouco antes do evento natalino, meu esquema no dia anterior babou, então deixei marcado já no dia anterior, a agenda ta disputada pela novidade. A Allana é uma menina que para o meu gosto é muito gata, da pra notar isso nas fotos, estilosa, gostosa, sorriso bonito. Chego, ela me abraça, pago e vamos pro quarto, cama, ar gelado, td com aquele padrão grupo G que já foi muito citado.

    Chegamos no quarto e após o banho tomado, nos beijamos pra kct, essa mina te engole, ela pede pra deitar, mas eu a deito antes pra começar os trabalhos. E com o período maior, faço tudo com a maior calma, sem pressa.. Me lambuzei na bucetinha dela, uma delicia, deixei bem molhada, ela me chama "vem cá me dar um beijo" 36** Dou mais uma namorada e deito. Ela aplica um belo oral, guloso, com lambida nas bolas, babadão.. lindo ver essa ninfetinha com a rola na boca 37** Capa colocada e a sentada é frenética, rola umas quicadas violentas, a mina tem um gás sinistro. Botei ela de 4 e meti com pressão, dei uma tapas no bumbunzão, apertei bem ela.. a safada gosta de um negocio mais selvagem, com a devida permissão, não se enganem pelo rostinho bonito kkkk.. Finalizei, deitei e relaxei ao lado da dama.

    Batemos um papo o resto do tempo, realmente curto conversar com ela, vibe muito legal, deixa seu dia mais alegre, ela também curtiu de eu ter ido visita-la de novo. É o meu 2º td com ela, o outro foi parecido então não vi necessidade de colocar o outro. Recomendo e muito provavelmente irei de novo nela! Abs! Um presentão de natal esse TD!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvir passa na Bel , para ver novidades. Logo veio a Allana, fiquei enteresado e resolvir sair c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvir passa na Bel , para ver novidades. Logo veio a Allana, fiquei enteresado e resolvir sair com ela.

    Chegando no quarto ela , foi busca as coisas , peguei fui toma banho. Ela , voltou veio me beija, ela beija muito bem , ela já foi para meu pau e começou a chupa , pqp que boquete gostoso , ela ficou uns 10 minutos chupando , me segurei pra não goza. Peguei fui chupa a ppk dela , ela ficou elogiando minha boca , dizendo que era gostosa , fui chupando até ela goza , "ELA , FALANDO OLHA MINHA BUCETINHA PISCANDO " , peguei botei a capa, já peguei ela de 4 na maca , ela dizendo pra eu mete com força, eu metendo com força , depois trocamos ela veio por cima, começou a senta até cansa , depois botei ela apoiada na maca e comecei a mete forte nela , ela estava dizendo pra mete forte, depois levantei a perna dela notei no meu peito e comecei a mete sem parar , ela tirou a camisinha e chupou mais ainda meu pau , ela botou outra camisinha , peguei ela num ppmm , comecei a mete , ela dizendo pra mete com força, metia mais forte , e acabei gozando.

    Allana, ela é muito simpática , sem frescuras, gosta de um sexo com a pegada forte , tem um bom papo.
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 855 Comentários: 521
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 08/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia. Este rolou na segunda semana de dezembro. Vi na LD da casa que a Luciana ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia. Este rolou na segunda semana de dezembro. Vi na LD da casa que a Luciana tinha voltando atender e não perdi tempo e fui visitar minha ninfomaníaca.
    Cheguei la e bruninha como sempre um amor, já chama a gata e partimos para o quarto.
    Tomei uma ducha rapida e quando sai do box a gata entra. Papo de 1 minutos e pegação total!
    Ela beija pra caralho, se esfrega se entrega para cacete. Ficamos numa pegação fodida alguns minutos. Ela ja segura na pica e cai de boca. Joga na garganta, baba, chupa toda extensão, bate na cara, pqp que tesão ela. Peço para ela deitar e caio de boca na buceta linda que ela tem, carnudinha do grelo saliente. É encostar a boca no grelo dela e ela treme. Cai de boca ela gemendo e se contorcendo, a baba desce rapido e ela vai para o canto da parede perto do espelho, como foi minha 3 vez com ela, ja conheço e encurralo ela no canto. Ela toda arreganhada, coloco 1, 2, 3 dedos a buceta dela e vou estimulando, ela geme e fica louca, com a boca no clitoris dela e 3 dentros estimulando, ela morde os labios, com as maos aperta o lençol, fica ofegante e o mel desce firme. Goza de se tremer toda, eu tiro os dedos e continuo com a boca sugando o clitoris e ela continua pedindo para eu nao parar e goza novamente. Fiquei assim uns 5 minutos e ela deve ter dados umas 3 gozadas seguidas de inundar a minha cara toda.
    Pego a capa, coloco ela no frango assado e meto, ela pede pra socar firme, coloco as pernas dela no meu ombro e fodo com força, fiquei um.tempo e ela pede de 4. Fica de 4 e eu de pe soco firme, fiquei uns 5 minutos assim e bateu um cansaço. Ela manda eu deitar e monta, quica perfeitamente, com força, fiquei ate bolado de errar e quebrar a pica rss. Ja não aguentando mais, aviso que vou gozar, ela desce, tira a capa e cai de boca. Joga na garganta e vai brincando com a lingua, tira a pica e bate na cara. Com aquele rostinho lindo, pedi leite e não tem como segurar mais e expplodo nela. Fechei os olhos e ela foi ordenhando o leite todo. Pqp. O telefone tocou logo em seguida. Fiquei jogado na cama sem força p nada, completamente relaxado. Ela vai fazer sua higiene no box e observo o quanto ela e gostosa. Falsa magra, peitos pequenos, bunda empinada linda, coxas grossas. Pqp acho ela um tesão e sem duvida nenhuma uma ninfomaníaca.
    Se pudesse eu fodia ela todo dia.
    No final ela ainda falou: Poxa vc so quiz saber da minha buceta, queria tomar no cú hoje. Pqp.
    Repeteco certo antes que ela purpurine novamente.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vir os vídeos da Luciana , logo mandei mensagem para Bruninha, pra marca com ela. Chego na Bel s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vir os vídeos da Luciana , logo mandei mensagem para Bruninha, pra marca com ela.
    Chego na Bel só muito bem recebido pela Bruninha. Ela falar com quarto é para eu ir , fui tomei banho logo a Luciana entra , começamos a conversa , ela já veio me beija, ficamos se beijando , ela já veio com um excelente boquete, depois retribuir com uma um oral que ela gozou duas vezes, peguei a capa , fomos para Ppmm, comecei a mete ela pedindo ela acabou gozando , depois troquei fomos para de 4 , metir até cansa , depois ela veio com uma sentada mostra , que eu acabei gozando junto com ela.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 11/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita à Bel, gostei da Yasmin, Eduarda e Nanda; tem outras também, vamos compartilhar e colaborar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita à Bel, gostei da Yasmin, Eduarda e Nanda; tem outras também, vamos compartilhar e colaborar.
    A Yasmin tem uma bunda linda.
    Fiquei com a Aghata

    Aghata - Loira, bonita, olhos verdes, 1,65cm, simpática, safada, boquete matador.

    Aguardo ela no quarto, banho tomado e ela chega bem simpática e comunicativa, quebramos o gelo e partimos pro combate, vários beijos, dá pra apresentar em casa e andar de mãos dadas. Beijos gostosos.

    Eu geralmente saio com meninas que chupam muito bem uma rola, mas a Aghata é um pouco acima da média, ela usa as mãos a seu favor fazendo uma massagem no pau, que dá muito tesão, e a chupada com fome, com vontade.

    Quase mandei ela parar, pois estava quase gozando, mas deixei pra ver até onde ia, passei de fase, e fui eu chupar sua buceta, se contorceu bastante, mas não gozou, fomos meter, ppxmm, muito bom socar olhos nos olhos e beijar aquela boquinha, cuidado pra não se apaixonar, depois ela veio por cima, quicou firme de frente e finalizei com ela D4.

    A bunda dela é média pra grande e arrebitada, segurei firme na sua cintura e soquei gostoso, acariciando seu cuzinho, que na próxima quero provar.

    Repeteco em breve e recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dark e 52 visitantes

Ir para