BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando em dia os TDs aqui da Bel. Tava com saudades do estilo da Érica, então nada melhor do q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando em dia os TDs aqui da Bel.

    Tava com saudades do estilo da Érica, então nada melhor do que ir rever a própria.

    Ela é séria na apresentação, vc pode até não dar nada por ela devido à isso, mas não se engane, acredite, vale à pena.

    Não é estilo namoradinha, mas sim um estilo tarada. Estilo esse que supera a namoradinha por ter a presença dos mesmos beijos e um plus de uma entrega maior, com mais vontade, furacão!

    Ela não divulga fotos, é uma branquinha bem clarinha, bonita de rosto, alta (1,70 talvez) e cabelos lisos e ruivos.

    Muitos já devem conhecer ela da SH, quem não conhece, vale à pena.

    Com ela nem precisa quebrar gelo, já que ela chega te dando o maior beijão. O resto, vai se desenrolando naturalmente.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alana foi a novidade que surgiu um pouco antes do Natal. A menina do ensaio de chapeuzinho vermelho,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alana foi a novidade que surgiu um pouco antes do Natal. A menina do ensaio de chapeuzinho vermelho, tem fotos num TD mais acima.

    A conheci nos seus primeiros dias, seu ritmo de atendimento estava frenético.

    Senti ela bem mansa, faz o total estilo namoradinha, com beijos, abraços e carinhos.

    É bem gatinha e aqueles olhos claros lhe caem muito bem!

    Batemos um papinho de início, depois demos uns beijinhos e me deitei por cima dela. Mais um papinho nessa posição, uns beijos nos seios e pescoço e desci pra ppk. Parecia estar curtindo.

    Na sequência foi a vez dela. Me fez um oral, camisinha colocada e montada.

    Gostei do atendimento dela, estilo namoradinha.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sofia é uma loirinha magrinha que mostra o rosto nas fotos do status do whatsapp casa. Escolhi e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sofia é uma loirinha magrinha que mostra o rosto nas fotos do status do whatsapp casa.

    Escolhi ela numa quinta-feira, último horário (o que não é muito legal por ser fim do dia e praticamente final da semana). Ela tbm já tinha acabado de sair de um atendimento.

    Enfim, beija muito bem! Te abraça, curte e tudo. Mas, quando ela deitou na cama, senti que o cansaço bateu forte nela. Ficamos muito tempo nos beijos e deitados. Fiz um oral nela, ela parecendo curtir, mas estava pregada na cama, rs.

    Coloquei a camisinha e fui no ppmm mesmo, acabei nem durando muito, aquela situação tava me incomodando um pouco.

    Enfim, não pude experimentar o verdadeiro potencial da menina, mas acabei já matando a curiosidade.

    Deu pra sentir o estilo namoradinha, mas não sei se ela tem tbm aquele estilo tarada, furacão, aquele estilo que eu busco e que é o diferencial pra mim.

    E uma coisa é verdade. Deve-se evitar últimos horários e últimos dias da semana.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Último TD feito na Bel, indicação da Bruninha (ela é foda! Só vou no dia dela, rs) Bruninha me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Último TD feito na Bel, indicação da Bruninha (ela é foda! Só vou no dia dela, rs)

    Bruninha me fala o estilo da Luciana (ninfomaníaca cheia de disposição). Não precisa falar mais nada.

    Subo com a Luciana e ela tem um papo bem agradável. Já está lá para o final casa dos 20 anos (o que conta muito pra mim em termos de experiência).

    Ela é bonita e tem um corpinho muito bonito tbm, sem exageros. Deve ser estilo falsa magra.

    Logo no início da pra sentir seu diferencial, beijou muito bem e tava com bastante vontade. Fez um oral e após um tempo pegou a camisinha. Não, era a minha vez de explorar seu máximo potencial. Deitei ela na cama e fui me aproveitar de seu belo corpo. Cheguei na ppk e aí ela ficou mais tarada.

    Camisinha colocada e aquele encontro e vontade por parte dela me envolveu de tal forma que fui agraciado com uma boa resistência. Pudemos então fazer várias posições e eu aproveitei todas!

    O tempo fechou certinho, quando o negócio ta bom, o tempo voa!

    O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boa!

    É isso, mulher com atendimento diferenciado e que vale sim um retorno.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 15/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td do final do ano passado. Passei na Bel e recebido pela Bruna fui conhecer o elenco. Não conhecia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td do final do ano passado. Passei na Bel e recebido pela Bruna fui conhecer o elenco. Não conhecia as pervas novas. Das antigas ou faltaram no dia ou estavam ocupadas. Bati um papo e fui me despedir. A Bruna não deixou eu sair kkkkkk. Pediu para esperar que estavam liberando 2 meninas. Esperei e das perguntas que fiz as duas esbarraram no beijo, uma não beijava e a outra só selinho. Fiquei pensando coloca o Caralho na boca mas não beija! Vai entender? Fui me despedir mais uma vez e a Bruna pediu para aguardar só mais um pouquinho que a Mia tava liberando e era meu estilo. Pela Amizade e vontade de Trepar esperei rrrssss. A menina veio, rosto Bonito, baixinha, respondeu as perguntas positivamente ( oral sem camisinha, beja, etc etc) e fomos para o quarto. A Menina é simpática e conversa bem. Na hora do beijo ficou econômica mas como ela é gostosa, minhonzinha, e eu querendo Fuder deixei pra lá. Mamei os seios Grandes dela, delícia. Quando caiu de boca no Garoto compensou o beijo. Que mamada Gostosa. Aí eu vi vantagem! Depois de um tempo apreciando a menina devorar meu pau pedi para retribuir (eu já tava quase gozando) caí de boca naquela Xaninha Gostosa mamando, lambendo, sugando, até que ela gozou soltando o melzinho. Encapou e veio quicar no meu pau, que Bucetinha apertada, rebolou gostoso, veio me beijar só que agora com vontade, parecia uma namoradinha. O quê que uma Gozada não faz? Rrrsss não aguentei e Jato no Plástico. Fui pro banho ela se lavou também ficamos de lado conversando, beijando, ela acariciando o garoto e acordou o menino. Mais boquete e pedi para chupar ela também. Que 69 gostoso. Depois de algum tempo pedi pra ela ficar de 4. Que delícia meter nela de 4. Fui aumentando o ritmo e ela gemendo gostoso foi aumentando meu tesão e quando eu senti que ia gozar ela disse que ia gozar tb. Que Delícia sentir a contração daquela Bucetinha no meu pau que não aguentou e gozou com ela gozando. Ela disse que tava segurando o dia todo pq depois que goza fica cansanda e mesmo assim gozou 2 vezes comigo. A primeira tenho certeza que ela gozou a segunda nem me importo se mentiu ou foi verdade. Pra mim foi muito gostoso! Banho e nos despedimos. Com certeza vai rolar um Repeteco.
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 16/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo, consegui uma brecha em um fim de ano atribulado e cheio de perdas para postar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo, consegui uma brecha em um fim de ano atribulado e cheio de perdas para postar um TD com uma menina que merece. Já estava de olho nela nas apresentações, pelo rosto lindo, e pelas tatuagens que chamam muita atenção, e depois que a Bruninha recomendou, não tive mais nenhuma dúvida, a Flor foi a escolhida.

    Fomos para o quarto, estava cansado depois de um dia de trabalho e queria só relaxar mesmo, depois que tiramos a roupa e namoramos um pouco, pude observar melhor o corpo dela, com destaque para os seios maravilhosos, que infelizmente não pude saborear muito pois está com os piercings ainda em cicatrização. Passou a me chupar com maestria, como poucas chupadas que recebi na casa, e em diversas vezes tive que me segurar para não queimar a largada. Depois foi minha vez e chupei ela com vontade até fazer ela gozar.

    Namoramos mais um pouco, e como o que eu queria mesmo era relaxar, dispensei a camisinha e pedi que ela me chupasse mais uma vez com maestria até que explodi em um gozo violento. Ótima experiência e que já teve repeteco, assim que tiver tempo coloco aqui.
  • Avatar do usuário
    alêmorenoBrasil2014
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2014
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 669
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alêmorenoBrasil2014 » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Título: "Primeira vez com a Nanda na Bel"! Início: "Chegada no local"! Aviso para a Bel pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Título: "Primeira vez com a Nanda na Bel"!

    Início: "Chegada no local"!

    Aviso para a Bel pelo Zap da Casa que estou lá embaixo no hall dos elevadores pra subir e gostaria de ter a Apresentação das Meninas na Salinha Privada(agora a Bel tem esse Sigilo e Discrição para os Confrades que querem discrição, antigamente não tinha, todo mundo via a Cara de todo mundo 08** 49** )!
    Mas não fui respondido no Zap! 46**
    Subo assim mesmo!
    Chegando na Recepção como não me responderam no Zap falo diretamente que gostaria de ter a Apresentação no Reservado, no qual fui encaminhado!

    Pré-atendimento: "A Apresentação"!

    Então fui encaminhado para a Suíte n°5 e espero pelas Garotas!
    Espero uns 2/4 minutos mais ou menos e escuto uns toc-tocs dos saltos das garotas descendo a Escada próxima e algumas risadas! 26**
    Aí entra a primeira, a segunda e por aí vai até a última que foi exatamente a que Eu escolhí, a Nanda 24II** 36** !!!!!!!
    A Dara que ainda era da casa me chamou atenção pela gostosura da bunda Malvada de Academia e pelas Coxas bem definidas, já conhecia q o Corpão dela é assim pelas Fotos do Status do Zap da Bel, mas não gostei de uma resposta q ela me deu que achei no mínimo muito Marrenta, enfim não gostei, se tivesse ido na intenção de escolher ela desistiria ali, por isso uma Apresentação é fundamental Confrades para evitar Futuros Neutros ou Negativos, kkkkk!!
    Apesar de já ser umas 19 Hs acho que vieram todas as garotas porquê se apresentaram todas q Eu acompanhava hà Meses no Status, rsrs 59** !
    Aí por último se apresenta a sempre bela Nanda, quê eu já conhecia daquela outra clínica que não pode mais nem mencionar o nome no FX, kkkk!
    A Nanda já tivemos alguns encontros lá na outra casa, mas na Bel foi a nossa primeira vez, me cumprimentou com a mesma Simpátia e Carisma de sempre, embora me pareceu um pouco surpresa, mas é que nós temos os nossos Zaps particulares adicionados e sempre q a Saudade batia dela antes de Eu ir avisava antes no Zap dela, só que dessa vez quis fazer uma surpresa e fui sem avisar, 59** !
    Ela brincalhona como sempre Comigo quando voltou depois de eu avisar para a Gerência que a escolhida era Ela, a Nanda me pede uns 5 minutinhos q iria lá pegar os apetrechos dela e que jájá voltava, e aí pra descontrair como disse que já tinha tomado Banho em Casa ela fala pra Eu esperar Ela já ""Peladão"" 36** 49** 54** 37** ! ...Deve ser porquê a Gente já nos conhecemos desde 2015(já faz Tempo), mas eu e a Nanda temos uma Afinidade desde o nosso primeiro Encontro, além de Eu achar Ela linda, Carismática e Extrovertida, acho Ela também animada e divertida boa de papo, nunca nenhuma garota tinha falado pra eu esperar Peladão, mas só ela mesmo que seria a primeira a fazer uma brincadeira descontraída dessa, gostei 59** !
    Então missão dada é missão cumprida, em 2 minutinhos eu já estava na Cama já totalmente "Peladão" "Peladão", kkkk! 49**

    Início do TD!

    Uns 5 minutinhos depois ela volta mais linda doquê nunca com o mesmo Vestido que se apresentou!
    Eu já peladão esponjado na cama já tocando no bilau pra já ir animando o garoto, ela começa a tirar seu vestido já na Cama também, quando Eu vejo a calcinha vermelha já tava fora, agora era Ela que já estava ""Peladona"", hehe...! 36**

    O TD !

    Aí nos aproximamos, trocamos uns Beijos, mas partimos logo pro Oral porquê escolhí o tempo de só 40 Minutos!
    Ela ficou de 4 pra mim empinando a bundona linda dela e como Ela gosta de falar me pediu pra Eu dar o meu píru pra ela, que o meu amiguinho já estava duráço antes mesmo de ela começar à chupá-lo!
    Ela nem precisou chupar muito tamanho o meu Tesão que Eu estava por Ela! 70**
    Tinha combinado com Ela que fui fissurado dessa vez pra ter um Anal com Ela, então pedí logo a camisinha que ela prontamente colocou pra mim e fixou o restante da camisinha com mais Oral, uma delícia! E fazendo isso de 4 e eu só alisando a bundona linda dela!
    Posta o capote, ela se vira pra mim é agora com uma visão melhor ainda da bela raba dela me oferecendo seus orifícios à minha escolha o Cardápio, o Vacinal e o Anal à minha escolha!
    Como minha Pemba já estava duráça antes mesmo de ela começar à chupá-lo, imagina agora, já fui direto para a portinha dos fundo! 70**
    Ela é muito apertada no cú, já conheço bem essa particularidade dela, então calmamente posiciono o Cabeçote da pikadura e dou a primeira investida que não entrou, ela então toma a iniciativa na segunda tentativa e ao eu colocar novamente o Cabeçote na entradinha híperapertada ela manda eu ficar parado no qual obedecí e fiquei parado igual uma Estátua, kkkkk..., ela começou à dar umas leves reboladas foi quando Eu sentí o Cabeçote entrar e depois mais um centímetro e Ela fala que agora eu poderia mexer à vontade!
    Mas como sei que Ela é bem apertada no anal, pra garantir continuei empurrando o resto da pemba até sentir que tinha entrado mais da metade da piróka pra começar o coito anal pra valer!
    Quando sentí, segurei bem a Cinturinha dela e foi só acelerar a meteção anal com direito à uns tapas, mas não muito!
    Estávamos de lado pro espelho e eu apreciando à vista como se fosse um filme de amor, curtindo comê-la no cuzinho apertadinho dela na posição q mais gosto com a garota de 4 e ouvindo os gemidos dela e uns gritinhos baixinhos de aiaiuiui..., não tem preço isso com a Nanda, de todos meus encontros que Eu tive com Ela esse TD "foi o Melhor" com toda certeza!

    Final do TD:

    Aí falo pra ela que vou acelerar a socação porquê sentí que meu gozo estava vindo e ela prontamente dá o ok !
    Beleza então!
    Acelero bem a socação segurando ela mais firme ainda na cinturinha de pilão dela e ... 77** 72** 80** 80** 80** 80** 03**
    Show de bola esse Encontro nosso, quê foi na 1a Segunda-feira depois do meu Aniversário 24** em Setembro do Ano Passado, recente para mim isso! 36** 37** 48** 59**

    Despedida!

    Então nós 2 nos recompomos e ficamos animadamente conversando um pouco mais das coisas da Vida, quando já perto dos minutos finais convido ela pra tomar um banho final comigo, mas ela disse que tinha que ver não me lembro o quê com a Gerência, não insisto e vou para o Box, ela então pega as coisas dela e se despede de mim dentro do Box com um delicioso beijo de selinho! 36** 59**

    Dedicatória :

    "Dedico esse TD ao meu amigo Forista Naoentra por sempre Nos informar sobre as garotas e pelos seus TDs bem detalhados e bem escrito delas ! 31**
    Valeu ! 31**
    31** 59** 14**
    Editado pela última vez por antony em 04/02/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: cabeçalho
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ver a pérola, que já faz tempo que eu não saia com ela. Cheguei na Bel sempre só muito b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ver a pérola, que já faz tempo que eu não saia com ela. Cheguei na Bel sempre só muito bem recebido pela Bruninha, que chama a pérola, ela me leva até o quarto , tomei banho , ela logo entra , começamos a conversa até começa a pegação rsrs, a gente deitado se beijando, eu fui descendo até chega na ppk dela , fui chupando ela gemendo , até que ela se tremeu toda e gozou , eu peguei chupei de novo ela até ela goza novamente rsrs , ela pedindo pra se recupera kkkk, ela veio com boquete , ela me chupando e me olhando com uma cara de safada com aqueles olhos azul , porra , ela fazendo cara de safada pqp kkkk, ela já veio numa sentada frenética, eu peguei Comecei a mete de baixo para cima , até que ela se tremia toda e gozou. Depois peguei ela de 4 , ela gosta muito de toma de 4 , ela pedindo pra mete forte, eu metendo , ela gemendo e me olhando pelo espelho kkk , fazendo cara de safada kkk depois peguei ela na ponta da cama , aonde eu metia ela sempre pedindo pra mete com força , até que chegou que eu cansei e gozei no peito dela.
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 18/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato de Quarta dia 15 Voltando as atividades antes de outra viagem e penso em ir fazer uma visita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato de Quarta dia 15
    Voltando as atividades antes de outra viagem e penso em ir fazer uma visita a Bruninha
    e ver como esta o plantel apesar de ter visto algumas fotos das meninas por aqui , chego e faço uma surpresa a Bruninha que faz tempo que estive fora ^^ batemos um papo e vejo algumas meninas bem interessantes e parecia que era minha 1 ª vez na casa pqp era um desfile de beldades que tava difícil decorar o nome de cada uma , achei bem interessante Maitê , Bianca , perola eu acho , flor também , só não vi a Sofia e Luciana que também parece ser bem interessante ,e es que Bruninha manda chamar a Allana disse ser meu número puts Bruninha acertou em cheio 37** a menina é bem bonita como todos já disseram por aqui então vamos ao que interessa .

    O TD

    bom ficamos no quarto 5 se não me engano ,cheguei no quarto e a menina logo me da um beijo , e batemos um papo enquanto estava no banho , logo após deito na cama e a menina parte para iniciar sua música
    79** a menina canta bem tava tão bom que a deixei ali enquanto apreciava seu corpo pelo espelho e quando foi pegar a capa o menino achou que era touca 71** retornamos as cansões 79** e assim ficamos por mas um tempo , capa no menino e peço que ela vêm por cima rebolando e quicando enquanto a levanto pela cintura ficamos por um tempo assim a menina chegou a suar e clima já estava a mil ºC permanecendo ali aumentando o ritmo e a pressão até não aguentar mais e despejar os herdeiros . 81** 80**
    Game Over 78** 81**
    Bom batemos um papo final , banho e despedidas , despedida da Bruninha aproveito as apresentações para ver qual a próxima vitima
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 22/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos ! Venho aqui hoje relatar a boa foda que tive com a Já já (vulgo mendigar). Tinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos ! Venho aqui hoje relatar a boa foda que tive com a Já já (vulgo mendigar). Tinha expectativas de comer a pérola, uma morena Passista bem gostosa que tinha por lá. Chegando la vi que não era a que eu pensava, a garota mudou mas o nome permaneceu. Na apresentação vi muitas gostosas que fizeram o coração balançar. Acabei escolhendo A Naja, garota morena, cabelo rastafári, coxas e bunda grandes. Subimos ao quarto, tomei meu banho e esperei a musa. Ela chega e tira a roupa, bucetinha linda e lisinha, perfeita. Chego pra dar um beijinho mas ela não topa, pelo menos comigo não beijou nem a pau. Fiquei um pouco decepcionado mas segui o programa. Fiquei bem satisfeito com o boquete, bem babado é com direito a garganta profunda, sentei na maca e curti a mamada olhando aquela buceta no espelho, a bel prazer tem esse diferencial show de bola. Mandei ficar de quatro e bombei naquela bica da deliciosa por bastante tempo, muito gostosa mesmo. Quando ela veio por cima cansou rapidamente, não sei se pelo ritmo de programas porque a garota é nova e esta sendo bem requisitada, ppmm bem gostoso mas não consegui gozar, mandei ficar de 4 de novo e gozei na bunda. Vale muito A pena mas pra quem gosta de beijo melhor não ir. Repeteco, talvez !
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 23/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera, fui no centro de rio pra ser aquela relaxada vou na sexy hot, e na apresentação n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera, fui no centro de rio pra ser aquela relaxada vou na sexy hot, e na apresentação nao estava a Babi (a qual estava na procura ). Quando volta a garota que toma conta das meninas, perguntou quem vc escolhe, falei a Babi e ela muito mal educada gritou pra mim que estava no atendimento, fui embora. Ja na bel pedi uma apresentação e gostei da laiza, pois chegou com um bonito sorriso maroto, perguntei se chupa sem, e beija de língua, ela diz que sim com certeza, pensei vou me dar bem (mas ledo engano ) então fechei 40 minutos. Ja no quarto chega a garota vou nos beijos, e ela eh muito econômica sem entrega, sem língua, ate que viro a cara, td bem , vou chupar o grelo que eh grande, dai ela chupa sem e fala que meu pau ta chorando,(chupa como que sem vontade sabe) , dai vou colocar a capa e vota um monte de lubrificante, vou socar e meu pau parece que estava na areia movediça nao aperta nada, fui socando ate gozar. Ja no 2 round vou vou chupando o corpo de ela e novamente meu pau ficou roxa vou socar de 4, ppmm, e soquei e nao gozava , e ela fala que nao vou conseguir gozar que ja falta 15 minutos so, que deveria ter pago 1 hora. Apos disso fiquei puto num e fui embora, ela ta no trabalho errado. Saudades da Alice ruiva do Lokal ou a Isis
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 24/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CHEGUEI NA CASA JA COM DOIS NOMES EM MENTE LUCIANA E ALANA , LUCIANA NÃO VEM TRABALHAR HOJE E A ALA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CHEGUEI NA CASA JA COM DOIS NOMES EM MENTE LUCIANA E ALANA , LUCIANA NÃO VEM TRABALHAR HOJE E A ALANA AINDA NÃO TINHA CHEGADO , BRUNINHA LIGOU PRA ELA E ESTAVA A CAMINHO , FUI COMER E BEBER ALGUMA COISA NA RUA PRA PASSAR O TEMPO E QUANDO VOLTEI ELA JA TINHA CHEGADO E QUANDO ME VIU VEM TODA SORRIDENTE ME ABRAÇAR E PERGUNTOU POR QUE EU SUMI , A BRUNINHA FALOU ELE ESTAVA AGUARDANDO VC CHEGA , E SORRIU E FALOU VAMOS NOMORAR E EU ACEITEI ELA ME ACOMPANHOU ATE O QUARTO E EU FUI TOMAR BANHO E ELA FOI BUSCAR SUAS COISAS , VOLTOU EU JA DE BANHO TOMADO ELA FALOU , QUE DIZER QUE VC ESTAVA ME ESPERANDO NE ENTÃO SOU TODA SUA , ELA VEM ME ABRAÇAR EU PELADO ME DEU UM LONGO BEIJEI , TIROU SEM TOP E O SHORT JA ESTAVA SEM CALCINHA E VOLTOU A ME BEIJAR SEGURANDO NO MEU PAU , ELA SENTOU NA MACA E CAIU DE BOCA NO MEU PAU EM UM BOQUETE NA PRESSAO , DEPOIS ELA PEDIU PRA EU DEITAR NA MACA E CONTINUOU A CHUPAR MEU PAU E QUE BOQUETE BOM NA PRESSAO CERTA BEM CADENCIADO , DEPOIS FUI RETIBUIR CAINDO DE BOCA EM SUA XOTA CHUPANDO LINGUANDO FAZENDO VARIOS MOVIMENTOS COM A LINGUA E ELA GEMENDO E SEGURANDO MINHA CABEÇA E FALANDO ISSO ASSIM NOSSA QUE LINGUA GOSTOSA , VAI ASSIM CHUPA VAI , EU CHUPANDO LUNGUANDO E ELA GEMENDO E ASSIM GOZOU NA MINHA BOCA GEMENDO ALTO E FICANDO MOLINHA E FALOU VEM CA VEM DEIXA EU BEIJAR ESSA BOCA GOSTOSA ME DEU UM BEIJO DE LINGUA DE TIRAR O FOLEGO , PEGOU A CAMISINHA ENCAPOU O PAU EM VEM POR CIMA QUICANDO E REBOLANDO DE FRENTE E DE COSTA , DEPOIS VIROU DE FRENTE EU LEVANTEI ELA ME ABRAÇOU E COMEÇOU A FAZER A SOCAR A XOTA NO MEU PAU E EU SOCANDO A PAU EM SUA XOTA ISSO TUDO REGADO A MUITOS BEIJOS NA BOCA , DEPOUS MUDAMOS PARA UM PPMM E ELA ME ABRAÇOU E EU SOCANDO O PAU EM SUA XOTA E ELA GEMENDO E EU SOCANDO , ELA ME PRENDEU COM AS PERNAS E FALOU SOCA VAI SOCA MINHA BUCETINHA ASSIM ISSO VAI E EU.SOCANDO E ELA GEMENDO E ASSIM GOZEI FORTE EM SUA XOTA , FICAMOS MUITO SUADOS E ELA FALOU NOSSA GOSTEI DEU ATE SUADEIRA , ME ABRAÇOU E ME BEIJOU , E VOCÊ GOSTOU , GOSTEI MUITO.VC E MARAVILHOSA E ELA DEU UM BELO SORRISO , TOMEU UM BANHO ELA TAMBÉM COMI UMA PAÇOCA E FUI EMBORA FUIIII
  • Avatar do usuário
    Quedelizia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Quedelizia » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos, vamos ao 2o td... estive andando pelas salas da Rio Branco 185 dessa vez e logo n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos, vamos ao 2o td... estive andando pelas salas da Rio Branco 185 dessa vez e logo na segunda sala ja tive que ficar.. e deixar as outras salas pra outras visitas... quando dei de cara com essa menina não pensei duas vezes... criei uma grande expectativa e nem foi tudo isso mas foi bom! Começamos com boquete, depois ela quicou um pouco de frente, pedi pra finalizar de 4 e leite na borracha... td positivo pq ela é bem gatinha e gostosa... mas achei muito profissional... curto mais namoradinha.. é isso!
    Abraços em todos e bjs em todas!
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi em 23/12 Atrasado mas tá valendo. Primeiro TD (postado) do ano. E já passando dos 100....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi em 23/12 Atrasado mas tá valendo.
    Primeiro TD (postado) do ano. E já passando dos 100. 71**
    Claro que não dar pra postar todos, repetecos, falta de tempo e por aí vai.
    Mas vamos q vamos, na troca de informações, é o que vale. 64**

    Final de ano, de bobeira, fui ao centro e aproveitei para uma visita na Bel.
    Chegando, fico logo sabendo da novidade, garota magra, peitos pequenos, morena, cabelos pretos e cumpridos. 31**

    Vou para o quarto, faço minha Higiene e aguardo a garota, ela entra, pedi pra tomar uma ducha. E eu já fico ali admirando ela tirar a roupa e o banho. Ela sair e vem ao meu encontro me beijando, beijos pra valer, como de namorada, daqueles q já ti deixa bem excitado. Ela vai descendo e já abocanha o garotão, e boquete gostoso, chupa com vontade, por várias vezes colocava ele todo na boca, ou tentava 37** 48**

    Fui retribuir, beijei todo aquele corpo, ela vira de bruços, continuo beijando, ela diz gostar, beijo sua bunda, já começo chupando ela toda, a viro, continuo chupando, ela fala umas sacanagens, diz q tá gostando, ela para de falar as sacanagens e começa a gemer, e goza gostoso pra mim.

    Ela para respira fundo, e me puxa pra me chupar novamente.
    Dessa vez não deixo muito tempo pra não queimar a largada.
    Coloco a capa e a gata vem na cavalgada, ela senta que é uma beleza, com vontade, ela desce me beija, e sempre se movimentando, rebolando, que delícia de mulher, realmente gosta de uma pegada mais firme. 59** 31**

    Boto ela de 4 metendo olhando ela gemer, pedindo pra meter gostoso.
    Trocamos para o PPxMM, e metendo beijando aquela boca que delícia.
    E conforme ela tinha pedido antes, a coloquei de bruços novamente, pois já estava perto de finalizar.

    Ela fica de bruços, vou metendo beijando seu corpo, seu pescoço, seguro firme em sua cintura, e gozo gostoso, com ela gemendo, e dizendo q estava gozando também. 73** 73** 73**

    Gostei muito do atendimento da Allana
    Indico e Repeteco com certeza
    Valeu confrades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes

Ir para