BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 16/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td tem aproximadamente 2 semanas, não pude postar antes por motivos de viagem. Mais uma vez fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td tem aproximadamente 2 semanas, não pude postar antes por motivos de viagem. Mais uma vez fui na Bel à procura de alguma menina nova. A Pamela estava disponível, e já tinha visto vários tds positivos dela. Dessa forma, escolhi ela é fomos para o quarto.

    Ela é magra e alta, um pouco fora do que normalmente escolho, mas não me arrependi. Linda e simpática, boa conversa, ótimo oral. Alternamos posições até que gozei. Recomendo para quem está procurando algo mais no estilo namoradinha.
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadão.. fui lá no centrão comprar um joguinho novo.. já não ia lá na Bel faz um tempinho.. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadão.. fui lá no centrão comprar um joguinho novo.. já não ia lá na Bel faz um tempinho.. olhei a escalação do dia, dos nome não conhecia nenhuma, exceto a joana que já tinha visto ela desfilando por lá uma vez, e alguns poucos relatos interessantes dela por aqui.. surgiu oportunidade, pedi pra reservar um horário e fui lá dá um confere nela..
    De rosto ela e bem bonita, o corpinho é aquelas baixinhas com um pouquinho de conteúdo, não é novinha deve ter lá já seus vinte e tanto.. bem desenrolada com ela não teve nem aquele gelo inicial, foi tomar banho lá no quarto e tudo no início, depois de mim. Enquanto a gente trocava idéia já fiquei de pau duro só observando ela tomar banho..
    Na pegação beija muito bem, é lingua full time, depois fui dando aquele banho de gato nela, fui dá o confere na buça..porra do jeito que gosto carnudinha, cheirosinha, me acabei..ela interagindo muito bem, apertando minha cabeça, gemendo alto, falando umas sacanagem, mas sem exageros. Fiquei um bom tempo por lá..
    Depois com ela em chamas, camisinha no garoto, ela vem por cima, monta, cavalga,rebola com vontade mesmo , fomos alternando algumas posições ela sempre com uma disposição e intensidade , o ar dessa vez não tava ajudando, suando pacas tive dar uma parada, os espelhos em volta estavam até meio embaçados kk nunca tinha visto isso. Fui jogar uma agua fria no corpo.
    Tempinho depois mais beijos, muito bom beijo dela!! Menino ficou duro denovo ela foi já caiu de boca..cara que oral frenético, guloso e muita pressão !! nem quiz fuder mais deixei ela mamar.. não demorou muito e gozei na boca.. e ela continuou tive que tirar ela de lá, senão acho que ela ia devorar me pau kk
    Show de bola!! Gostei e vou repetir em uma outra oportunidade, quando tiver afim de uma trepadazinha mais selvagem.. 19**
    Perguntei se podia tirar uma fotinha pro relato, mas ela não topa por causa das tatuagens pelo corpo.. compreendo.então vai essa fotinhas comportadas do site da casa mesmo..dá pra ter uma noção.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Spike Spigel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 16/03/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 11
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spike Spigel » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD levemente atrasado, mas sonegar jamais, em plena segunda parti correndo pra Bel pra ver se ainda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD levemente atrasado, mas sonegar jamais, em plena segunda parti correndo pra Bel pra ver se ainda conseguia dar uma relaxada pra começar bem a semana, dei sorte, cheguei já no fim do dia, pedi as apresentações, a casa tá com um elenco muito bom, na moral mesmo, tá bem diversificado, mas vi a Brenda, não tive dúvidas, "É ESSA!", pau reagiu na hora, se ele pede, não posso negar, partimos pro quarto e ela disse que já me atendeu outra vez, eu nem lembrava, deve ser uma das vezes que eu fui muito louco pra lá, anyway, subimos pro quarto. Na boa gente, aquela garota tem uma bunda sensacional, sério, linda, peitos médios, bons de por na boca, beija sem miséria, se entrega bem, vale bastante a sacanagem, começamos a nos agarrar, beijando, e ela foi descendo pro boquete, boquetão muito bom, pedi pra ela vir de 69, buceta gostosa, boa de chupar, não aguentei e pedi pra ela deitar pra eu chupar, me afundei de cara naquela buceta, ela pediu pra sentar logo, pau já tava latejando, nem neguei. Ela veio sentando por cima, ela senta bem gostoso esfregando os peitos na minha cara, mudamos pro D4, tentei ir me segurando pra manter mais, esqueci que eu sou sedentário e fumante, não deu e ainda cansei, pedi pra parar um pouco, batemos um papo, ela tem um bom papo, na próxima saio com ela e com a Natasha, já tô sonhando com esse crossover, peço mais um boquete pra ela, de prontidão ela vem, de leve, nada daqueles boquetes cheios de força que a mina parece que quer arrancar seu pau fora, foi com jeitinho, com ritmo, pedi pra gozar na boca e ela deixou, acabei leitando ali mesmo, gozada boa, as vezes um bom boquete vale muito mais que várias fodas por aí, tomei banho, roupas de volta e parti pra rua, sem sombras de dúvida que vai ter repeteco, mas ali na Bel eu ainda quero dar uma boa explorada nas opções, anyway, já tô buscando uma brecha pra passar pelo centro de novo
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1941 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na bel prazer essa semana novamente fui sem agendar mesmo como sempre faço ao chegar fui re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na bel prazer essa semana novamente fui sem agendar mesmo como sempre faço ao chegar fui recebido pela recepcionista e pedi apresentações vinheram algumas garotas e por ultimo a miuk nao tive duvidas e optei por ela fiz o pagamento e fui pra cabine que fica nos quartos da sala a frente tomo meu banho a espera da bela miuk, nao demora muito ela chega e me da uns beijos , a se destacar a beleza da garota pra mim falar dela e chover nop molhado ja sai com ela outras vezes e a cada TD e cada vez melhor com ela pqp que mulherão da porra , ela tirou minha toalha e ficamos nos beijando fui beijando ela e retirando sua roupa fui chupando sues peitos e desci ate chegar na sua buceta limpa e cheirosa fiquei por um tempo ali ate sentir ela se contorcer e gozar , veio me chupar depois coloquei a camisinha e ela vem por cima e começou a calvagar gostoso e eu ia so chupando seus peitos depois ela trocou ficou de costas pra mim, depois coloquei ela deitado e abri suas pernas e fui metendo e por fim pedi pra ifcar de 4 meti gostoso ate nao aguentar e gozar . valeu muito a pena a miuk pretendo repetir assim que possível , o sexo com ela e 10. Estou quase completando a cartela haha

    1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 855 Comentários: 521
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, TD realizado na semana retrasada, mas como estava enrolado no trampo não conse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, TD realizado na semana retrasada, mas como estava enrolado no trampo não consegui postar.
    Fiquei a manhã todo no centro resolvendo alguns problemas e passo em frente ao prédio da Bel e resolvo subir e ver as peças!
    Vieram algumas meninas, nenhuma conhecida antiga e para não perder a viagem escolho a Flávia. Morena alta, grande, cavalona mas não uma panicat, bunda e seios parecem ser sílica, cabelão e simpática no primeiro contato.
    A menina me leva até o quarto e diz que já volta. Quando isso acontece sempre olho o relógio para marcar o horário que efetivamente entrei no recinto. Como de praxe tomo meu banho e aguardo a perca voltar. Ela volta uns 10 minutos depois é para minha surpresa não havia se arrumado. Entra no quarto e fala, vou tomar um banho rapidinho amor... Eu já fico bolado! Quando ela tira toda a roupa, fala que esqueceu a toalha.. Pqp tá de sacanagem comigo.. Ela se veste e sai para pegar a toalha... Porra eu cascudo de puteiro e já percebi uma tentativa de aplicação, mas dei corda pra ver qual seria... Ela demora uns 5 minutos no banho e sai. Eu sempre faço isso ante de iniciar o.primeiro contato, pego meu celular é jogo no ar.. Nossa já são 16:45.. A hora passou rápido hj! Já faço isso pra a menina ficar ciente de que o período havia começado ali +-.
    Com a situação é sisma na minha cabeça já imagino que tinha me fudido na escolha! Ela parte pra cima da cama, beija sem restrição, bastante língua e entrega, ponto positivo pra ela. Depois fica de joelhos no tatame e começa uma mamada maneira, chupando gostoso, pressão boa, babada e com garganta profunda... Ainda pede que soque na goela dela a pica.. Mais um ponto positivo! Deitei ela na cama e cai de boca na xota, grelo maneiro, sem odores e melou fácil! Grelo duro e muito mel descendo eu encapo a pica e meto no PPMM, soco com vontade, ela geme maneiro com olhos fechados, percebo que está curtindo a socada, eu soco um bom tempo assim, depois peço pra ela quicar, subiu e quicou na pica maneiro, mas cansou rápido e pediu para mudar... Coloquei no frango assado e soquei forte, a xota babando bem e ela gemendo não resisto e peço a boca.. Ora minha surpresa e negou o leite na boca e nem no rosto.. Fiquei um.pouco espantado, pois a entrega dela foi muito boa, me ofereceu o cu com taxa, chupou na pele sem nojo, deixou socar a pica na garganta tá dela, mas não deixou eu leitar a boca... Não reclamei, pois não havia perguntado nem combinado antes e acabei gozando na camisinha...
    Quando saio de.cima, me levanto para fazer minha higiene, jogar uma água no corpo e observo ela deitada na cama com os olhos fechados, imaginei que ela deveria tá se recuperando da foda, da gozada que talvez tenha dado, etc... Puxo assunto ainda no box, e ela responde com palavras curtas e de olhos fechados..fico calado por uns 2,3 minutos e ela conchila eu falo do box mesmo.. Está com sono? Ela espanta um pouco e diz que não... Mas permanece com olhos fechados... Isso já me desanima, pois havia pego 1 hora no valor de 160,00 e no quarto estava uns 40 minutos, sendo de contato efetivo com a menina uns 20 no máximo sendo generoso.
    Saio do box, deito na cama... Ela encosta no meu ombro e relaxa.. Porra tá de sacanagem, tô lá pra fuder! Aí já desânimo totalmente e finalizou o atendimento com 25+- de uma hora contrato!
    Saio bolado e com a promessa na minha cabeça que não volto nem tão cedo na belprazer.
    Não negativo, pois beijou bem e aguentou a socada na goela e xota bem. Vou dar neutro sem chance de repeteco! A menina pelo que vi, estava cansada. Me disse que está a 2 semanas na casa.
    Garota: Flávia
    1 HR: 160,00 cartão
    Td: neutro.
    Anal: sim.com taxa mais não fiz.
    Beija: muito sem restrição
    Oral: sem capa mas não finaliza pelo menos comigo.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Miuki Continuando a saga no meu privê favorito, cheguei ao estabelecimento há uns dias atrás e re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Miuki
    Continuando a saga no meu privê favorito, cheguei ao estabelecimento há uns dias atrás e revi a Cris na recepção da Bel. Peço a apresentação e vieram mais de 10 garotas. Feitas as apresentações, fico novamente em dúvida entre a Camila e outra menina (dessa vez a Miuki) e fico um bom tempo a pensar em qual deveria escolher. Estava numa vibe um pouco tensa e queria um atendimento com uma já conhecida e que transcorresse sem maiores problemas. Como não tinha feito atendimento com nenhuma das que apareceram, peço uma conversa reservada com a japonesinha e esclareço algumas dúvidas. Senti firmeza na nossa conversa e escolho ela. Pagamento de 1 hora efetuado e ela me leva pra suíte. Já de banho tomado, interfono a Cris autorizando a sua subida e a Miuki chega. Ela se despe e pede pra tomar uma ducha. Enquanto ela toma banho, fico admirando seu belo corpo através do blindex. Mulher jovem, traços orientais, cabelos lisos, seios médios naturais e rosados, buceta carnudina e cheirosa e bunda de tamanho pequeno pra médio.
    Começamos nos beijando e logo deitei pra poder chupar sua bucetinha raspada e convidativa. Ela se acocora diante da minha boca e eu meti a língua dentro dela até ficar com o pau duro pra ela poder retribuir e me servir com a sua boca. Pego a minha camisinha e ela mesma encapa pra iniciarmos uma cavalgada. Ela vai colocando devagarinho até se sentir confortável e começa o sobe e desce na cavalgada. Trocamos depois para uma ficar um bom tempo na sentada invertida com a Miuki sentada no meio das minhas pernas. Quando ela sugeriu trocar pra posição de 4, porque estava com as pernas doendo, sugeri que ela me fizesse uma massagem. Conversamos um pouco enquanto ela fazia carinho nas minhas costas e falamos umas amenidades até dar tempo de eu me revigorar pra gente partir pra um ppmm gostoso e meter com força até gozar dentro da camisinha. Ela pede pra descer e pede uns 5 minutinhos pra gente tomar banho juntos na volta. Enquanto ela saía, fui me adiantando. Eu me adiantei tanto que quando ela voltou, estava já amarrado o tênis. Ela se asssuta e se desculpa ao me ver já vestido e pergunta se eu tô com raiva dela. 25** 25** 25** . Espero a Miuki terminar o banho dela para descermos juntos. Despedida e rua.
    Miuki 24II** – É exatamente tudo o que vocês falaram dela nos Tds anteriores. Bonita, educada, carinhosa e com disposição para cumprir um bom papel. Nota 10! Uma grata surpresa para quem andava desacreditado do mundo das desbravadas e só ia (quando ia...) nas que já eram conhecidas. Estou numa sequência muito boa de atendimentos com novidades: Miuki, Natasha ruiva e Hosana da Vital. Próximos Tds até o próximo final de semana. Abraços e obrigado pela grande recomendação.
    65** 65** 65**
    Para controle:
    07/11 (Início da marcação em cartela):
    1 - Marcela Chilena (EMC)
    2 - Priscila (Bel Prazer)
    3 – Miuki (Bel Pazer)
    4 – Natasha (a postar!)
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    emilezola
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por emilezola » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para começar, a Joana tem um rostinho de namoradinha de colégio. Encantadora. Marquei 40 minutos c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para começar, a Joana tem um rostinho de namoradinha de colégio. Encantadora. Marquei 40 minutos com ela, e subi para o quarto para tomar banho e esperá-la.
    A estrutura da casa já é conhecida de todos. Pad~rão Gustavo que realmente tem as melhores casas do Centro. Todos os quartos são privé, limpos, ar gelando, toalha ensacada, arrumadeira trocando roupa de cama a cada atendimento. Um primor. Finalmente, a Joana entrou, me deu um beijão e perguntou se podia tomar uma ducha. Adoro isso, é certeza que vou encontrar uma pele fresquinha. Ela então tiro a roupinha, e pude admirar seu corpinho. Não tem aquele corpicho de ninfeta, é o corpo de uma mulher que já teve filho, amamentou. Ou seja, bem real. Mas a forma como ela veio me beijando e acariciando já compensou, e muito. Parecia uma namorada apaixonada...rs..como gosto de deixar a menina excitada antes, virei o jogo. Comecei chupndo seu peitos bicudos, e acariciando sua xoxota. Depois fui descendo até sentir seu grelinho na ponta da minha língua. Ela se contorcia toda , puxava meu cabelos, apertava as coxas , até que gozou como uma vadia....depois coloquei sua bundinha para o alto e comecei a pincelar com meu pau ainda meio mole. À medida que foi crescendo, eu alisava suas costas, mordiscava seus ombros e orelhas, e ela totalmente entregue. Poderia ficar horas ali, mas o tempo é traçoeiro. Voa quando a gente sente prazer. Coloquei a camisinha e comecei a fudê-la de frente, beijando sua boquinha, e ela chupando os bicos do meu peito. Como não consigo gozar e camisinha, tirei o pau e parti pra uma punheta, enquanto ela me sugava os peitos. Coloquei um dedinho no seu cuzinho, e fantasiamos que estava comendo aquele rabinho. Ela sussurrava em meu ouvido "Vai, come meu cuzinho" e eu enterrando o dedo mais e mais, até que finalmente gozei.
    Joana, vai ter repeteco ano que vem.... Mais uma pra minha cartelinha.
    Uma crítica: Todos os sites da Bel estão defasados em relação às garotas, e aquele uniforme ridículo, deixa todas parecidas. Vejam as fotos do Cerejas, Belladona, Sexy Hot. As meninas podem ser muito melhor avaliadas.
    Fora uniforme branco, viva os saiotinhos e shortinhos.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Natasha Ruiva Chegando a Bel já na expectativa de completar meu cartonete, cumprimento a maravilh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Natasha Ruiva 24II**
    Chegando a Bel já na expectativa de completar meu cartonete, cumprimento a maravilhosa Cris e peço apresentação das garotas. Vieram todas as disponíveis e justamente a que eu queria (Camila) estava ocupada. 12** 12** 12** . Dessa vez a culpa foi dela! 70** . No meio dessa indecisão aparece soltinha a Natasha ruiva. Fui até o balcão, a cumprimentei e perguntei se ela estava disponível. Diante da resposta afirmativa, falei: “Vou com você, então.” Ela, fazendo cara de surpresa e rindo: “Ah, é assim?! Só tem você, vai você mesmo... Tá bom, então! Kkkkkkkkk”. Depois de algumas risadas, fecho o tempo costumeiro de 1 hora e rumamos pro quarto. A bola fora é que o ar condicionado não estava dando vazão! Depois de tomar um banho, espero a ruiva da Bel. Ela chega toda sorridente com seu vestido de novinha do baile funk e trocamos algumas amenidades. Natasha tira seu vestido e já vejo sua linda bunda refletida no espelho já sem calcinha!
    Eu me deito no tatame e ela já chega metendo a boca no meu pau. Peço pra ela ir chupar devagarzinho e ela utiliza a mesma técnica da Miuki, de ir batendo com a língua na lateral da pica enquanto chupa de lado. kkkkkkkkkk. Já com o pau durão, pego a camisinha e damos inícios aos trabalhos. Ela monta e vai abraçando meu pau com aquela xoxota apertadinha, carnuda e simetricamente desenhada (quem já foi sabe do que eu tô falando! 36** ). Ela foi encaixando com as mãos até se acostumar e foi se entregando com cada vez mais furor, fazendo um sobe e desce violento comigo segurando seus seios. Um calor do caralho no quarto e ela igual uma possuída martelando a minha pica sofregamente com nós dois urrando de prazer. Ela toma a iniciativa de mudar de posição para a cavalgada suicida ficando de acocorada e balançando a bunda na minha frente. 73** 73** 73** Um dado momento ela disse que se cansou e literalmente se deita em cima de mim, colocando as costas sobre o meu tórax continuando com a xota encaixada no meu pau e trocando movimentos curtos de meteção numa posição que após uma pesquisa, vim a saber que se chama “a união do caranguejo”, que eu quero até representar graficamente:
    https://www.altoastral.com.br/wp-content/uploads/2017/03/posicoes-sexuais-sentir-mais-prazer-kama-sutra-ilustracao-homem-mulher-uniao-caranguejo.jpg

    Trocamos para a posição de ppmm, onde eu pedi que ela abrisse as pernas o máximo que pudesse (como adoro fazer isso) e ficamos regando a foda com muitos beijos na boca: beijo de língua, sorriso olhando nos olhos, mais beijos, mordiscar o lábio inferior, dar 3 selinhos e depois reiniciar novamente! 24II** 24II** 24II** . Tudo enquanto comia aquela bucetinha deliciosa, sempre variando força e delicadeza após o sinal verde dela. Ela me arranhou e apertou as minhas costas pra caralho (a meu pedido) enquanto acariciava as minhas pernas com os seus pés, gemendo gostosinho. Delícia! Entre as variações de jogar perna pra um lado e pra outro, ainda deu tempo de fazer uma outra posição em que eu jogava as pernas dela pra cima e as segurava pelo tornozelo e metia nela gostoso. E ainda fiz uma sacanagem adicional: mordi e fiz cócegas na sola dos pés dela. Hahahahahaha. A ruivinha ficou louca e contraía ainda mais a pepequinha enquanto sentia cócegas. Teve uma hora que ela ficou meio bolada e falou às gargalhadas: “Olha, você não tem o direito de fazer isso não, tá!”. 25** 25** 25** 25** 25**
    Posição das "cócegas":
    https://br.lookbook.blog/wp-content/uploads/sites/3/2017/06/abrilcosmopolitan.files_.wordpress.comsexo-vibrador-2-9f481ca0b9f0c69a6f776dae0eea504d12b9fbf6.png
    Depois disso, não sei qual foi a ordem de descanso e bate-papo e nem como gozei (acho que foi dentro camisinha). Só sei que foi bom pra caralho. Eu só me lembro que a gente foi tomar banho juntos, nos arrumamos juntos e ela saiu antes de mim. Mais uma vez, tal como a japonesinha Miuki, corroboro com tudo o que vocês disseram e atestei que o furacão ruivo faz um atendimento muito bom (apesar de ter negado o cu de forma categórica). Despedida da Cris e rua. Por último, nos encontramos novamente na fila dos elevadores. Ela, Pâmela e a pequenininha Camila (torcendo pra que ela retorne porque quero ir nela... 26** ), Ficamos fazendo cara de paisagem como se fôssemos completos desconhecidos até o elevador chegar ao térreo e tomarmos cada um o seu caminho da rua. 62** Após isso, um repeteco com a Miuki e o próximo TD é “di grátis”. Adivinhem com quem? Kkkkkk. Fazia tempo que eu não me empolgava tanto com uma GP. Minha tríade de ouro na Bel: Natasha, Miuki e Marcela Chilena.
    Um abraço a todos!
    Para controle:
    07/11 (Início da marcação em cartela):
    1 - Marcela Chilena (EMC)
    2 - Priscila (Bel Prazer)
    3 – Miuki (Bel Prazer)
    4 – Natasha (Bel Prazer)
    5 – Miuki (um belo repeteco)
    6 – Natasha (onde vou investir a minha gratuidade). 76**
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    rjgaludo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2017
    Última Visita: 15/02/2020
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rjgaludo » 22/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Galera da putaria !! Depois da apresentação de várias meninas, escolhi a Mel que es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Galera da putaria !!

    Depois da apresentação de várias meninas, escolhi a Mel que estava com short amarelo enfiado no rabo, que me chamou a atenção, além das suas tatuagens e cabelo vermelho.

    Infelizmente não rolou aquela química boa, mas não é sempre que acertamos, a menina chupou bem, e deixou o garoto em ponto de bala, os peitos dela são naturais e delicioso de chupar.

    O sexo não teve emoção, foi aquele que chamamos de burocrático, que temos com a mulher de casa, o TD não foi classificado como neutro pois a menina foi bastante simpática e realmente não rolou a química para tornar o momento melhor.

    Bom Natal pra galera e que venha a próxima, porque a fila não para.
  • Avatar do usuário
    Eddy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 23
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eddy » 22/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem depois de ter contando os dia pra entra de ferias elas chegaram , saindo do serviço peguei o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem depois de ter contando os dia pra entra de ferias elas chegaram , saindo do serviço peguei o metro e fui direto pro bellas massagens pra dar uma relaxada antes de pega a estrada, chegando na casa só tinha só duas garotas na casa e sem maquina de cartão 46** 46** 46** inventei uma desculpa e parti pro bel , entre e fui pra recepção e fui apresentado ao plantel da casa tem uma mulata linda (essa fica pra depois) encontrei com a Bruna com quem eu fiz o melhor anal da casa ela apresentou a Brenda linda loura e tem um bundão ,eu falei com ela que queria fazer um 4 mãos rápido porque eu tinha pega meu carro na vila da penha, esperei a tia fazer a faxina no tatame , já estava esperando as gatas entra na suite elas chegaram eu já tava doidinho pra comer as duas quando a Brenda estava se aprontando pra entra na pica eu levei um belo esporro 56** 56** 56** por ter chamado ela de coroa pedi muita desculpa quando a Brenda caiu de boca no meu pau , 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** ela mama muito gostoso , eu cai de boca nos peitos macios e deliciosos da bruna mandei as duas fazerem um 69 e coloquei meu pau no Bumbum guloso da bruna e 72** 72** 72** 72** 72** 72** tava socando gostoso com a língua da Brenda no meu saco ,quando ela pediu pra tomar umas pirocadas na bucetinha gostosa 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** tava metendo gostoso falei que ia ela me pediram leitinho quente 22** 22** 22** na boquinha gozei nas duas ,tomamos um banho desci ,fui embora pra penha peguei meu carro e fui pra muriqui pra relaxar as minha ferias ,a merda que um maluco arrancou meu retrovisor de moto em santa cruz, deixe pra la to de ferias .
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde! Esse atendimento rolou na quinta feira dia 21 , liguei pra la e a cris disse que queria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde!

    Esse atendimento rolou na quinta feira dia 21 , liguei pra la e a cris disse que queria ,me apresentar uma novidade:
    Surpresa! Loira , Linda , gostosa - Cara a mulher era linda q esqueci ate o nome agora e esse fim de ano ... tudo corrido , se desse ficaria mas tempo mas o dever me chama

    So Falo uma coisa : Bonita , gostosa e muito boa de trabalho

    Adorei e recomendo


    abçs
  • Avatar do usuário
    Anjo solitário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2015
    Última Visita: 29/08/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 50 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo solitário » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Natasha TD : Positivo Oral ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Natasha TD : Positivo
    Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
    Sim(sem camisinha) Não sei Sim R$150,00 60 minutos

    Hoje fui ao Centro para resolver um assunto e como estava na carioca, pensei!! 26** 26** vou na bel prazer.

    Cheguei fui bem recebido e aguardei a apresentação das moças. Primeiro veio a Glaucia , depois uma que nem se deu o trabalho de dizer o nome, Flavia e por ultimo Natasha.

    Escolhi a Natasha e fomos para o quarto. Tomei banhei e fiquei aguardando.

    Assim que chegou começamos a brincadeira. Muito gostosa, peitos gostosos de chupar, a buceta também estava um espetáculo.

    Bom ela chupou minha piroca, botei a caminha e vamos a diversão.

    Comi ela de 4, que visão da bunda, depois ppmm e gozei. Tomei um banho e ela também, descansei um pouco e começamos de novo até o tempo terminar.

    Não gozei de novo porque demoro, mas posso dizer, o atendimento foi excelente. 15** 15** 02** 02** 73** 73** 48** 48**

    Valeu galera 64** 64**
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 16/12. Cheguei na casa e não tinha nenhuma menina conhecida, com exceção da J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 16/12. Cheguei na casa e não tinha nenhuma menina conhecida, com exceção da Joana, que já conhecia do tempo que trabalhou na Tijuca. a Menina é loira, bonita e tem um belo corpo. Faz oral como poucas, até o fim. Gozei a primeira na boca dela, se deixar ela não pára. Em seguida chupei ela até gozar, goza intensamente como poucas. Alternamos posições até que gozei mais uma vez na boca dela. Altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 31/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td aconteceu ontem dia 30 12 17 liguei e perguntei se a a miuk estava disponivel a recepcionist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td aconteceu ontem dia 30 12 17 liguei e perguntei se a a miuk estava disponivel a recepcionista luciana disse que sim e falou voce ja esta vindo ei falei sim , cheguei no predio so tinha uma portinha aberta pensei ate que estava fechado eram 14:20 o predio estava deserto entrei no elevador e subi , a luciana chamou a miuk ela me levou ate o quarto enquanto eu fui tomar banho ela saiu pra pegar suas coisas , assim que ela voltou eu ja tinha tomado meu banho e estava deitado na cama so de toalha ela tirou sua roupa e deitou tambem na cama e começamos a se beijar , ela perguntou se podir tirar minha toalha eu falei pode ela deu um sorriso e colocou a toalha do lado da cama e começou a chupar um boquete na pressão indo até a base do pau e bem babado , ela com o pau na boca fazia um movimento com a lingua que dava um tesão , depois fui minha vez de retribuir ela deitou na cama chepei seus peitos e dedilhando sua xota e beijava sua boca , desci e fui chupar sua xota liguando passando a lingua fazendo movimentos circulares e ela começou a gemer baixinho e ficando melada ela me olhou e falou vem ca vem coloca a camisinha coloquei a cama e a peguei no ppmm enfiei em sua xota e comecei a socar e beijar sua boca soqueu soquei soquei ela gemendo e gozei com ela me apertando que gozada boa , tomei mais um banho ela também , a miuk e uma morena de 1,68 mais ou menos ,seios fartou cabelos pretos bunda grande , coxas grossas , descendencia oriental por parte de avós muito bonita , iniciamos o segundo tempo ela começamos a me chupar engolindo o pau , cuspia punhetava chupava de novo , partimos para um 69 comecei a chupar sua xota enquanto ela me chupava , depois coloquei a capa ela ficou de 4 e eu comecei a socar soquei soquei soquei ela de 4 sua bunda fica enorme soquei soquei apertei sua bunda enquanto eu socava e jogava a bunda pra traz e gemia , mais o pau deu uma amolecidada tirei a pau e ela começou a me chupar e punhetar e cuspindo na cabeça do pau memina dedicada chupou chupou punhetou o tempo que estava acabando e resolvemos parar o logo depois ligaram para o quarto informando que tinha acabado o tempo , tomei um banho e fui embora mais antes falei com a luciana e perguntei se era ela que fica na copa 53 ela falou sim vai la pra conhecer eu falei vou sim conhecer a branca e a poliana e ela falou essas duas so agendando , aproveita e conhece as outras meninas peguei uma balinha w fui embora...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para