BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 20/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tentar sem sucesso contato com algumas casas pela manhã, resolvi dar um pulo na Bel e dar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tentar sem sucesso contato com algumas casas pela manhã, resolvi dar um pulo na Bel e dar uma olhada no Plantel, apenas 3 se apresentaram, casa cheia... tb tive dificuldade de arrumar uma quarto, só tinha maca. Tava quase desistindo, escolhi a Milla, uma novata de 1 semana de profissa, mas que ja rodou na mão de geral pelos TDs que li da dama.

    A Dama: Milla, falsa magra, branquinha, mignonzinha, peitos grandes, corpinho bonitinho beijoqueira, gente boa.

    Fotos:
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    O Encontro:

    Fui adiantando me banho, e pronto deitado na maca so de toalha esperando a dama, ate que uma dama entra repentinamente no quarto so de toalha opsss quarto errado... mas era gostosa podia ficar, acho que ja vi essa dama que é uma veterana, em uma apresentação de outra casa, aquela de quatro letrinhas que mudou de predio. ehehehe se me permitem o trocadilho esse é realmente um mercado promiscuo, cada hora topo com uma dama em uma casa diferente kkkkkkk.

    Bom voltando ao que interessa a dama chega, comenta sobre o ar, e desce pra buscar o controle, depois desce pra devolver o controle, blza, depois pergunta se pode diminuir a luz.....bom....ja que perguntou, eu prefiro com a luz bem clara, ela nao insiste, entao fica assim mesmo, iluminado.

    Depois vem deitar ao meu lado e sai me beijando como se fosse uma namorada em inicio de relacionamento, tava bom, a rola endureceu so no beijo, depois pede licenca e vai abocanhar o meu mastro, boquete bom, bem executado, encheu a boca com o meu pau e forcava pra entrar mais e mais fundo, uma delicia deixei ela assim me mamando e me olhando, depois de deixar a dama mamando um bom tempo, e acho que ela gosta mesmo de chupar uma rola, puxei a capa pq se eu n'ao tomasse cuidado a brincadeira ia acabar prematuramente, coloquei a capa e ela veio quicar, ela e apertada, mesmo depois da rapazeada toda ja ter passado a rola nela, uma delicia ver aqueles peitos enormes balacando no ritimo da minha metida, mas maca e foda, coloquei ela de ladinho, meio que tentando uma posicao pra que ninguem caisse de la e toma-lhe rola, empurra empurra, a dama gemia, me olhava pelo espelho e eu tascava minha mao naqueles peitos, nao durei muito leitei gostoso dentro da capa dentro da dama. game over. trocamos uma ideia ate dar o tempo ela adiantou o banho dela e eu estava em cima da hora tb.
    Trocamos uns beijos de despedida e rua.

    Lista Fidelidade

    Lista Fidelidade 1
    #1 - BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    #2 - MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    #3 - CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    #4 - BELLA (BEL) - 06/03/2018
    #5 - MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

    Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    #4 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/05/2018
    #5 - CARLA (COPA) - 02/06/2018
    Resgate 0800 - Lua (DUDAS) - 09/06/2018


    Lista Fidelidade 5
    #1 - CAROL (DUDAS) - 16/06/2018
    #2 - MIA (DUDAS) - 23/06/2018
    #3 - MILENA (DUDAS) - 30/06/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 25/07/2018
    #5 - DANI (COPA) - 28/07/2018
    Resgate 0800 - JADE (EMPORIO) - 01/08/2018
    Lista Fidelidade 6
    #1 - ERICA (EMPORIO) - 03/08/2018
    #2 - ISABEL BEBEL (COPA) - 04/08/2018
    #3 - ERICA (EMPORIO) - 08/08/2018
    #4 - MILLA (BEL) - 20/08/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 20/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho relatar mais um TD SENSACIONAL que tive nesse lugar que me faz tão feliz kkkk esse foi meuTD ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho relatar mais um TD SENSACIONAL que tive nesse lugar que me faz tão feliz kkkk esse foi meuTD FREE, coloquei valor por ser o valor cobrado por 1h pela casa. Chego na bel e como sempre bruna divertidíssima, é um dos motivos pelo qual sempre volto, atendimento de primeira desde a recepção. Aquele cafezinho com biscoito ma entrada e conversas com os confrades do forum na recepção! Tento pegar 1h com jamille mas ja estava marcada, fico meio desconfiado em gastar 1h em quem nao conheço. Bruna me indica a larissa, uma morena gata com um belo corpo. Decido subir e não me arrependo !! Garota muito gostosa e com um belo corpo, toda proporciobal e peitinhos na medida. Caio de boca e chupo muito !!! Ela retribui e chupa meu pau, se entrega, chupa as bolas, se entala, sem frescuras! De 4 bombo até gozar na boca dela. Conversamos um pouco e ela me faz uma massagem muito relaxante. Ponto positivaço !!! Me fez ter vigor para uma segunda foda ! Ela vem por cima sentando da maneira que eu gosto, apoiando apenas os pés e quicando. Quando ela cansa pego no ppmm, nao sei se voces tem essa dificuldade que eu tenho no ppmm, a pica nao entra toda se ela mantem as pernas na horizontal, preciso que levante um pouco para ter prazer e isso pode incomodar um pouco a garota ). Ela adorou a posição e gozei gostoso mais uma vez. Loucura total e saí totalmente relaxado. APROVEITEM !!!!
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 20/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    20 minutinhos so para conhecer a garota ! Nesse dia fiz 2 de 20 que postarei em breve, o outro foi c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    20 minutinhos so para conhecer a garota ! Nesse dia fiz 2 de 20 que postarei em breve, o outro foi com a nicole. Subo com a Tiffany, uma gata cavalona, tem que ter disposição ali !! Fode muiiitooo !!! Chupa muito bem, um dos melhores sexo oral da casa, garganta profunda chegando com a língua no saco, gogó de ouro eu soube que é o apelido que colocaram nela !!! Não é por menos, boquete nota 1000 !! Pra finalizar como aquele bucetão de 4 e gozo na borracha, nao da tempo de jogar na boquinha. Com certeza vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 20/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do atendimento com a tiffany fico conversando com a bruna, tomando aquele café, comendo bisc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do atendimento com a tiffany fico conversando com a bruna, tomando aquele café, comendo biscoito e olhando o movimento. Vem a nicole já indo embora com trajes civis, magrinha e loirinha. a malandra já deu sibal de vida dentro da calça!! Pergunto se ela nao subiria pra uma rapidinha de 20 min e se não atrapalharia a rotina dela já que sai um pouco mais cedo que o horário comum, ela topou. No oral ela não variou muito, mas depois da tiffany dificil exigir um oral tão bom quanto. Deixo ela mamando pra deixar o membro pronto, de 4 bombo muito mas quase não consigo gozar. Atendimento banaca e possivelmente sem repeteco devido a longa fila na casa. No geral atendimento bom.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Depois de escutar um áudio voltando de um excelente almoço, não tinha como não aceita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Depois de escutar um áudio voltando de um excelente almoço, não tinha como não aceitar o convite, mesmo sabendo que a derrota era eminente, mas como um velho e bom Guerreiro jamais desisto de uma batalha. 73**

    Agendamento
    Retornando do almoço na Cinelândia, escuto o áudio, e tenho duas opções. Assumir o lado Pacato e aceitar a derrota ou virar Gato Guerreiro e responder. Às 17:45h estarei aí. Me surpreenda. 59**

    Set de Gravação,
    Desde a mudança de cama para a maca. Minha prioridade de quarto, passou a ser o 6, mas hoje o escolhido pela dama foi o 14. Estava estilo dia dos namorados. A Luz de vela, três lindas mensagens, maca reforçada numa boa altura. E ao lado um ninho de amor no chão, onde ficamos.
    Quarto, um bom tamanho, ar Sprint gelando, espelhos, toalha ensacada, um bom box, sabonete líquido e água quente para que gosta

    Jamille 24II** 24II** 24II**
    Morena, em torno de 1,58m, uns 23 anos, seios pequenos, já passou pela maternidade, beijoqueira, coxuda e uma bunda G linda.

    Atendimento
    Chego no horário e sou encaminhado para o quarto, ao abrir a porta. A cara de espanto que fiz, parecia até o quadro "Lar doce Lar".
    O Ogro aqui põe a luz mais forte possível e vou tomar o meu banho 46** (ainda bem que me toquei e reduzi a luz ambiente) e aguardo a dama.

    Dama do quarto, toda de vermelho. Parecia uma diabinha. Só não tinha:
    Chifre, tridente e rabo postiço, pois com aquela Lapa de bunda está de bom tamanho. 37**

    Fiquei doido. Colei a dama na parede e começo a sessão de beijos. Arranquei quase todos os adereços. Só ficando a camisola e o biquini. 15**

    Na descida para o chão. Num movimento sincronizado, puxo os dois laços e continuo a sessão de beijos e a degustação dos seios.

    Após um tempo a dama inicia o show The Voice. Muito bem executada e no ritmo cadenciado que gosto. Na primeira nota eu viro a cadeira. 37**

    Aproveito por um bom tempo. A dama cela o Guerreiro e monta. Inicia a cavalgada em grande estilo. Galopava devagar e dava vários tiros, depois de um tempo, inverte a montagem, mas uma sessão de piriquita e apontando aquela abundância para o meu rosto. 48**

    Como o acordo era ela que comandava o jogo, para não colocar em prática a teoria do bolo. Coloquei os braços debaixo do travesseiro e aproveitei o momento e a visão absurda.

    Dama diminui o ritmo até parar, Gato Guerreiro apontando para o céu e a dama direciona para o seu cruzeiro do sul. 35**

    Guerreiro adentrou aos poucos e depois foi só alegria. Aumentamos o ritmo, seguro as duas bandas, para aliviar as pernas da dama e aproveito o quanto aguento. Até ocorrer a liberação dos herdeiros. 48**

    Ficamos deitados de ladinho até voltar ao estágio de Pacato e levar cartão vermelho.

    Banho para refrescar. Voltamos a sessão de beijos. Agradeço o atendimento e escuto. "Quem disse que terminou".

    Guerreiro levanta para o último suspiro. Jamille, cela e monta novamente, depois mudamos para o tradicional papai e mamãe, montada inversa onde a dama fica molinha, depois de recuperada partimos para a dama de quatro, mais uma sessão de piriquita. Fico o tempo que o joelho aguenta, levanto e monto, mas fico sem perna rápido. 71**

    Sou humilde e passo o bastão, pois já estava com o tanque na reserva. A dama monta novamente e galopa por um período. Diminui o ritmo, olhando nos olhos com cara de safada e faz a mudança para o quartinho dos fundos. 48**

    Aproveito e curto o quanto aguento. Fim de jogo.
    Banho, sofrimento para descer a escada caracol, chego na recepção pingando em bicas, mesmo depois do banho. Despedida da dama, dessa vez aceito a paçoca e chocolate. Coloco os dois na boca em busca de energia.

    Parada no Bob's para beber um milk grande de paçoca. Retornando para casa eu penso em sonegar, ocultar parte, mas não seria justo, pois foi um dos melhores atendimento que eu tive.

    Terceira visita a dama e todas saio esgotado. Retorno certo.
    Comigo foi vários estilos.
    Tímida safada como a prima gostosa do interior.
    Namoradinha como a Clarinha
    Várias fantasias como a Milla Mello
    E uma disposição digna de Nanda Carvalho.

    Para encerrar vou colocar a assinatura do confrade diladinhu que resumo tudo.

    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!

    Cartela#4#
    * 1 - Jamile - 15/08 - Bel Prazer (Q.6)
    * 2 - Milla - 17/08 - Bel Prazer (Q.6)
    * 3 - Jamile - 20/08 - Bel Prazer (Q.14 )
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é o 2° TD da série da dupla jornada quando sai com as gêmeas . Dessa vez foi com a Yasmin ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é o 2° TD da série da dupla jornada quando sai com as gêmeas .
    Dessa vez foi com a Yasmin realmente elas são idênticas de rosto, de corpo também com pequena diferença. Tipo a bunda da Yasmin e maior.


    Fiquei na recepção esperado da a hora para ser atendido.
    Bruninha foi lá arrumar meu quarto novamente com iluminação com velas .
    Depois fiquei sabendo, a gerente Bruna disponizou um quarto pra mim é ficou deste o primeiro atendimento que fiz com a Laura gêmea.
    Isso que é tratamento Vip.
    Está de parabéns à gerente Bruninha . Essa sabe fidelizar o cliente.

    Yasmim chega e me acompanha até o quarto ( dessa vez não teve show na escada ela estava de jaleco. )

    Yasmim abre a porta se suprende ,com a iluminação de velas no quarto . Senti que ela é mais na dela.

    Vou para o banho ,ela diz que ja fez sua higiene pessoal.

    Quando eu saio e passo meus produtos sedutores no corpo (perfume e hidratante) ela não fala nada mas da um sorriso de safada e um olhar tipo " que gostou e vai fazer maldade comigo " rsrsrs .

    Ela só de calcinha e sutiã,olho aquela bunda redondinha e lisinha.
    Agarro ela é dou uns beijos e minhas mãos percorrem suas belas curvas até chegar na sua bunda

    Ela beija bem gostosinho e fax um boquete gostosinho também é intercalado com uma punhetinha junto.
    Depois fizemos um 69 bem prazeroso .
    Partimos para meter começamos com uma cavalgada de costa para mim .
    Mudamos para quicar de frente pra mim.
    Logo depois no papai e mamãe aos beijos na boca
    Para finalmente gozar gostoso nela na posição de ladinho.

    Resumo final.
    Bonita de rosto e corpo. Gosta de beijar na boca faz tudo para agradar.
    Vale muito a pena conhecer.
    Menina muito gente boa.


    8° Cartela
    1° *06/06 * Luana/Duda Massagem
    2° *09/07 * Kelly/Empório do banho
    3° *17/07 * Adriele/Emporio do banho
    4° *18/07 * Nanda/BEL PRAZER
    5° *03/08* Adriley/Emporio do banho
    6° * 16/08 * Laura gêmeas/ BEL PRAZER bônus

    9° cartela
    1° * 16/08 * Yasmim gêmeas/ Bel PRAZER
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde senhores!!! Mais uma ida a Belprazer ,resgate do bônus 0800, praticamente minha segunda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde senhores!!!

    Mais uma ida a Belprazer ,resgate do bônus 0800, praticamente minha segunda casa, super bem recepcionado pela Bruninha , e peço para ver o elenco.

    De todas que vieram , me interessei pela Laura , Milla e Yasmim, Vi que tinha um confrade na sala tenso com a Laura , antes de acabar a apresentação, ele pegando carteira, ia falar Lauraaaa, para Bruna...rsrs, acho que o confrade chorava e tudo, mas esperei ele escolher , foi na Laura , e eu escolhi a outra gêmea Yasmim, mas sei lá, bateu um feeling reverso, achei ela meio seria , sei lá, sem saco, completamente diferente da Laura , apesar da semelhança física, falei com a Bruna e troquei pela Milla, achei bem lindinha, de rosto, achei mais bonita que as gêmeas, mas aí....porra aparece a Eliza , aquele abraço e beijo na recepção, " tá sumido ", troquei de novo a Milla pela Eliza , Bruna rindo para caralho..partiu suíte 14.

    Eliza não precisa descrever aqui, geral conhece, gata, e gostosa para caralhooooo, com marquinha de biquíni mortal, para mim é uma das melhores ali, sem falar que é muito gente boa.

    Ela entra no quarto e já parte para o ataque , disse que hoje estava querendo muitoooo, e realmente, a mulher hoje queria dar mesmo , eu pelado, e ela beijando e me agarrando tirando a roupa ao mesmo tempo, me empurrou no colchão, veio por cima beijando , e começou um oral nota 1 milhão, várias variações de chupada, até que peço para retribuir , e aí castiguei, chupei muito mesmo , ela falando várias coisas , tremendo e se contorcendo, foi ficando ofegante , e começou a gozar , prendeu minha cabeça com as pernas, tentou me puxar para parar o oral, mas continuei até ela pedir para parar , que tinha gozado, me beija , vem por cima de.mim , da uma respirada, pega o capote, coloca e começa uma cavalgada lenta, ainda se recuperando da gozada , depois quica na pressão total , gira me puxando para cima dela , fomos no ppmm socando muito, ela pede de 4, e comecei a sentir que ia gozar , quando ela se posiciona de 4 , visão foda , comecei a socar ela gemendo e pedindo pica , pega minha mão, e leva até os cabelos , começo a socar puxando o cabelo na pressão, e gozo forte a bessa, não deu para segurar....kkk
    Ela reclama que tinha que esperar socar mais , estava com tesão foda.
    Ok. Banho tomado , faltavam 30min ainda, partiu segundo round , mas aí.....kd que o garoto subiu de novo ???
    Eliza mamou de todas as maneiras possíveis, punheta, sentou em cima no roça roça, rebolou ...nada.
    Eliza : Que houve ? Vc sempre da 2 comigo em.1 hora , estou cheia de vontade , não gosta mais de mim ?
    Gastou tudo na primeira? Kkkkk
    Isso foi um soco no queixo, mas não sei o Que houve , não subia por nada, e fisicamente eu sentia que não subiria nem com macumba, simpatia, não ia .
    Pior que viajei a trabalho,estava de tanque cheio legal, nem peguei ninguém na viagem, cheio de gás e nada .
    Ela muito gente boa , me abraça, e ficamos aos beijos abraçados até o fim , ela toda carinhosa e tal.
    Eu : vai subir na hora de ir embora .
    Eliza : porra mata ele se acontecer isso ...rsrs.
    Enfim ...positivo, uma bela gozada e uma bela broxada...rsrs
    Culpa minha mesmo , cabeça a mil, várias ligações do trabalho, agora é voltar e me redimir com a gata, peguei ela num dia de cachorra no cio...foi foda kkkkk
    Placar do jogo 1x1, mas derrota para mim...rsrs
    Abraços.
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 21 /08 , convocado a ir ao centro a trabalho. Torço para a reunião e pormenores de trabalho ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 21 /08 , convocado a ir ao centro a trabalho. Torço para a reunião e pormenores de trabalho acabem logo para poder da uma passada na Bel Prazer antes de voltar a Niterói. Beleza deu tudo certo chego na Bel com tempo para um atendimento de 1 hora. Chego na casa antes das 12:30. Como sempre a Bruninha me recebe super bem, mas me informa que nenhuma das garotas da minha lista estavam disponíveis...puta merda...que asar...mas o tesão estava grande, e então resolvi olhar para as outras garotas com mais atenção. Escolhi a Elo e não me arrpendi em nenhum quesito. ela é simpática e isto já é uma grande coisa. No passado antes dela dar uma sumida da casa achava el magra para meus padrões e minha opinião só mudou depois de vê-la sem roupa, ela é na verdade do tipo falsa magra e engana mesmo agente. O atendimento foi muito convincente. Um oral muito bom (ficou bastante tempo chupando muito gostoso), depois trepamos ppmm, com ela de quatro e no final cavalgou com estilo na minha pica. Já não aguentava mais tirei a borracha e gozei na sua barriga, nem deu para mirar direito nos peitos hahaha. Hoje foi aquele dia que arrisquei e me dei bem. Amanhã talvez eu volte ao centro. Aí amigos vai bater a tentação novamente. Será que vou lá de novo ? 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Nahog
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/08/2018
    Última Visita: 04/08/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nahog » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ligo para Bruninha e pergunto se tem novidades no estilo que gosto (mignon) e ela me indica a Penél...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ligo para Bruninha e pergunto se tem novidades no estilo que gosto (mignon) e ela me indica a Penélope. Marquei horário e chegando lá sou bem recepcionado como sempre pela Bruna que chama a menina. Bruna falou que estava começando no dia e que era pra ajudar ela.

    Menina bonita de rosto, 22 anos, mais ou menos 1,70, com sardas no rosto. Peitos rosadas tamanhos médios e um rabo bem grande. Ela chegando no quarto falou que estava nervosa por estar começando e falo para ela ficar tranquila.

    Muitos beijos depois ela fala que está tranquila e peço pra ela chupar meu pau, chupou sem camisinha, chupada nem boa nem ruim. Peço pra ela ficar de frango assado na maca e começamos assim. Algum tempo depois mudamos e ela fica apoiada na cama de 4 e vamos até gozar. Perguntou se eu tinha gostado e conversamos um pouco.

    Pedi pra namorar mais, peço pra ela animar o rapazinho e após isso ela vem por cima mas não da muito certo e fomos pro frango assado novamente e ficamos até ela reclamar que a perna estava doendo. Peço pra gozar nos peitos e gozo nos peitos dela.

    Bem tímida e iniciante mas valeu.
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 22/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, to atrasado uns 2 TDs na BP dessa cartela, vou tirar um tempo e também postá-los, vid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, to atrasado uns 2 TDs na BP dessa cartela, vou tirar um tempo e também postá-los, vida totalmente corrida mas achei que esse valeria a pena fazer rapidinho(tô pra mais de 2h escrevendo essa bagaça) e postar.
    Dessa vez vou colocar título no meu TD. Vai se chamar:
    "A SAGA DO K-MED".

    Fui lá na BP hoje e pra alegria do garoto a cartela já tava completa! A intenção era repetecar a Milla(tá foda), mas fiquei batendo um papo lá com a Bruna e pensando. Tinha visto as fotos da Lorrane na LD e como é meu ponto fraco magrinha novinha, fiquei curioso. Ela se apresentou totalmente tímida, pareceu um pouco perdida, sei lá, foi o que me pareceu, mas mesmo assim a porra da cabeça de baixo não deixa as vezes a gente raciocinar.
    Tava quase decidido de subir com a Milla e um confrade a escolheu na hora, Bruninha me perguntou se eu já tinha escolhido ela e eu disse que não, como ele ia ficar 40 minutos com ela qualquer coisa eu ficaria ali tomando um café e rindo com a Cristal falando besteira(gente finíssima) enquanto aguardava, estava com tempo livre. Ela passou por mim e ainda falei que a aguardaria.
    A Bruna me pediu pra ir escolher o quarto que iria ficar, o 12 ou o 14 e curti o 12. Como já tava ali mesmo no quarto, não perdi tempo, liguei pra Bruna e escolhi a Lorrane mesmo. Fiquei aguardando a menina e ela veio trazendo a sua bolsa estilosa(acho que ela mesma cabe dentro da bolsa hahaha). Chegou, falou "oi" e falou logo, "vou buscar o controle do ar, tá quente aqui", falei pra ela "eu acho que não precisa, o ar daqui gela muito e acho que vai ficar um pouco frio"... adiantou algo?
    Entrei no banho tranquilo, tava lá de boa e ela entra com o controle e ajusta o ar. Até aí beleza, não esquentei com nada. De dentro do box tô prestando atenção na movimentação no quarto, tentei puxar assunto e nada, só respondia com "uhum" e "é", tirou a camisa rapidamente, a calça, a calcinha, até dei uma animada e pensei "opa, a magrinha é gostosinha, corpinho todo certinho, bundinha empinada, pequenininha", abre a bolsa e tira um tubo de sei lá que merda é aquela, dá-lhe uma lapada na xereca com o creme pré-foda(até perguntei pra Bruna no final que poooooooorra era aquela quando desci pra recepção), e fica me esperando terminar o banho.
    Abri a porta do box e puta que pariu, um frio miserável dentro do quarto mané. A gente toma um banho quentinho ali, dá uma relaxada pro que tá por vir, abre a porta do box e toma um soco nos peito com aquele ar gelado. Respirei, tá de boa, tá tranquilo, quem lê meus relatos sabe que eu sou de boassa.
    Aí comecei a desenrolar enquanto me secava, "mas e aí, primeiro dia na casa, que que ta achando?", "curto muito o ambiente daqui, pessoal é maneiro, divertido e tal tal tal", ela respondia "é, legal" "uhum" "é", falei que sou tranquilo e que talvez ela gostasse e deitei na cama. Quando a menina é nova e sinto que não tá a vontade, peço uma massagem, SEMPRE NA COXA, já é perto da piroca mesmo, então se ela ficar dura já fica subentendido pra ambas as partes que tá na hora de agitar a parada.
    Ela veio, tirou um tubão de creme da bolseta e começou a massagem... o silêncio reinava no ambiente, parecia que eu tava dentro da Paróquia de Santo Antônio ali na Tijuca em horário de reza(me perdoem o exemplo, não quero ofender nenhum camarada religioso, só quis exemplificar e não me recordei de nenhum lugar tão silencioso).
    Deixei ela continuar, acabou as duas coxas e nada de nada, nem uma resvalada no saco ela deu. Beleza, lá vou eu. Sentei na beirada da cama, olhei pra ela, tentei dar um selinho e nada, aí falei "é, pelo visto nem umas bitocas" e ela respondeu "hihihi, não não", continuei, olhei pra ela e ela virava o olhar, a menina parecia que tava com medo de mim, sem caô, eu com minha cara de babacão e meu jeito tranquilo vou botar medo em quem? Pensei comigo mesmo "questão de honra agora, vamo ver se ela não vai curtir", dei um abraço nela, virei ela de costas e comecei a dar uns beijos nas costas, passava a barba, dava umas apertadas, dava uma alisada na coxa, passei a mão no braço e ela tava toda arrepiada, pensei comigo mesmo "opa opa opa, pelo menos algum sinal", olhei pra ela e disse "nossa, tá arrepiada ein", e ela responde "é que tá frio aqui no quarto". Caras... meus amigos... meus consagrados... abençoadosssss... que que eu falei no começo? Abre colchete, abre parêntesis, abre aspas {("eu acho que não precisa, o ar daqui gela muito e acho que vai ficar um pouco frio")}
    Ela ainda de costas pra mim, continuei tentando e comecei a alisar a ppk... grelinho médio e a primeira impressão foi que molhou, mas aí lembrei da lapada de creme na xaroca que ela deu no começo e fiquei na dúvida se eu tava fazendo alguma coisa certa da minha vida; arrepiada era frio, melada era creme. Virei ela e ela veio com a mão de pinça na pica. Alisou um pouco e concentrei pra pelo menos sair dali de saco vazio, pensei nas revistinhas da Avon de quando eu era pivete e ia pro banheiro atrás da porta, pensei na magrinha que eu ficava antes de conhecer a atual, o pau ficou duro e pedi um oral. Até que chupou bem, ficou de 4 enquanto chupava e eu tentando distinguir as coisas ali na situação que eu passava a mão. Deu umas roçadas com os dentes mas relevei. Fiquei ali um tempo porque tava até receoso pelo que tava pra vir.
    Ela levantou, pegou a camisinha e o K-MED. Colocou a camisinha já na pica meia bomba, pegou o K-MED passou na camisinha e na xereca, veio sentar em mim e tava difícil pra entrar porque o amigão tava meio tristonho. Fizemos uma forcinha e o jogo seguiu, sentou um pouco, deu umas gemidas, e vamos ser sinceros, até gostosinho comer ela porque ela é bem apertada, só não podia manter contato visual porque senão ela virava a cara. Pensamento positivo e bora que bora. Animei porque a pica deslizava que era uma beleza num lugar apertado devido a besuntada de creme dada anteriormente. Devo ter ficado uns 5 minutos no máximo nessa posição.
    Pedi para mudarmos de posição pra de 4... Pra minha surpresa(nessa altura do campeonato já não devia tá me surpreendendo com porra nenhuma, mas me surpreendi) ela pega novamente o K-MED e passa na ppk e dá aquela pincelada com os dedos na pica com camisinha com o creme. Sem sacanagem, eu to lembrando da cena, eu em pé no chão, na quina da cama olhando pra situação sem saber o que pensar. Novamente o rapaz caiu. Voltei pras revistinhas da Avon, a magrinha que eu comia, adicionei a Tiazinha e a Gina Valentina, forcei um pouco e fomos pra de 4, botei e ficamos ali mais uns 5 minutos, acho que pensei tanto em outra mulher que soltei até um "vou te levar pra casa comigo" e realizei que falei alto.
    Ela me sugeriu mudarmos pra de ladinho, deitei na cama, ela pegou o K-MED, passou na xereca, na camisinha e deitou no meu lado. Nesse ponto já tinha aceitado e que se foda a porra toda, cada tirada de pica de dentro pra mudar de posição era uma brochada diferente, numa hora foi pra esquerda que o pau amoleceu, outra hora pra direita, nessa ele ficou pra baixo. Não entrou de jeito nenhum de ladinho, adicionei nos pensamento as já citadas acima e lembrei também da primeira Playboy que recebi, fiquei animadasso na época, ninguém conseguia tomar banho dentro de casa porque eu ficava 2h dentro do banheiro direto. Sugeri o ppmm mesmo no risco de ocorrer contato visual, nem tinha entrado de ladinho, quando ela deitou pro ppmm só pra dar a conferida passou mais um pouco de K-MED. Encaixei e virei a cara pro lado pra um espelho e ela pro outro, ali me concentrei e decidi que era a hora de gozar, senão não ia mais. Ela até se tocou enquanto eu botava, pareceu um pouquinho, mas bem pouquinho mais a vontade ali. Tava quase gozando, avisei que ia gozar, ela falou "não, não goza agora não". Não deu pra segurar não, era agora ou nunca, gozei.
    Deitei pro lado direito da cama e ela pro lado esquerdo onde o ar batia, ela ficou em posição fetal por causa do frio, em silêncio, eu em silêncio e retornamos pra Paróquia. Tinha alguém passando pelo corredor e ela levantou pra ver se por acaso essa pessoa tava em posse do controle do ar, botou a cara e metade do corpo pra fora e a pessoa que não sei quem é disse que tomou um susto, mas que não tinha o controle.
    Resolvi levantar e ir tomar meu banho pra ir embora, todo besuntado de K-MED nas coxa, ela entrou no box antes, tomou o banho dela, eu entrei, tomei o meu e demorei 10 minutos pra enrolar e também porque tava criando coragem pra tomar outro socão nos peito do ar gelado, eu batia os dentes, sem sacanagem. Saí do box e ela me disse que já trabalhou em outro lugar, tentei passar pra ela que se ela fizesse assim, assado, mudasse algumas coisas poderia ser mais legal pra ambos os lados, o cliente poderia gostar de uma maneira e se ela fizesse teria talvez um cliente fiel, e tal tal tal, com toda a educação do mundo, sem desrespeitar em nenhum momento a menina e deixando claro que é a minha opinião e que sou muito garoto perto da galera daqui que tem anos na putaria.
    Desci, fiquei um pouco conversando com a Bruna, perguntei do creminho pré-foda, ela me apresentou a ele e por incrível que pareça também é K-MED, mas diferenciado(não me pergunte por quê). A Milla passou por mim, me deu um beijo na bochecha e disse "poxa, disse que ia me esperar né", não existia hora pior pra escutar isso, depois dessa saga toda bateu até arrependimento(coisa que não sinto normalmente, é aprendizado e vida que segue) de não ter esperado. Agradeci a futura presidenta da república pela hospitalidade de sempre, pela paciência de sempre, paçoquinha e rua.

    Resumo: esse é meu relato como forista, pode parecer escroto? Pode e sei que tá. Tô aqui pra relatar o acontecido e trocarmos experiências como é proposto o Fórum. Não tenho intenção de denegrir e muito menos tirar o ganha pão de ninguém, esse é o primeiro negativo que dou no fórum, e olha que pra eu dar negativo é difícil. O momento comigo pode ter sido assim por N motivos, por ser o primeiro dia dela, por não ter rolado química, por ser realmente o jeito dela, sei lá, vai saber, porém...
    Saí insatisfeito, acho que por essa semana dei uma parada, talvez mês que vem dê uma animada.

    Valeu galera!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 22/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma semana, e mais uma visita à Bel. Depois do meu último atendimento com a Jamille fiquei co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma semana, e mais uma visita à Bel. Depois do meu último atendimento com a Jamille fiquei com o repeteco na cabeça, e são raras as meninas que me fazem isso, mesmo tendo tido ótimos atendimentos no último ano. Porém entrei na casa e ela estava subindo para atendimento. Disse que tentaria esperar e enquanto isso fiquei conversando com a Bruna e alguns foristas por mais de uma hora. Neste intervalo várias apresentações, e muitas dúvidas na cabeça. Estava querendo muito conhecer a Lídia, Evelyn e Milla, mas estava numa séria indecisão e ainda tinha a Jamille. Como tinha que esperar pelo quarto 12 mesmo, enrolei mais um pouco.

    A Jamille desceu, e logo tive uma idéia, pedi para que ela escolhesse outra menina para fazer um 4 mãos. Aprendi com meus erros no passado que essa é a melhor solução. Veio com uma lista de meninas e escolhi a Evelyn, pois estava muito curioso para conhece-la. Subi ao quarto para tomar meu banho enquanto elas buscavam suas coisas.

    A Evelyn chegou primeiro, eu ainda estava um pouco tímido, e já foi tirando a roupa. Ela é alta, magra, tem uma bunda linda e lindos peitinhos, que chupei bastante. Jamille já chegou no quarto me agarrando e beijando muito, enquanto a Evelyn beijava meu corpo. Deitei na maca e ficamos namorando a 3 por um tempo. Enquanto a Evelyn me chupava - e que boquete sensacional, até a Jamille parou para ver o que ela estava fazendo - eu beijava muito a Jamille. Logo pedi para que ela subisse para que eu pudesse chupá-la. Chupei até que gozasse, então ela foi se juntar à Evelyn me chupando. Trocaram de posição e a Jamille passou a me chupar enquanto eu chupava a Evelyn.

    Preliminares concluídas, pedi a camisinha. Evelyn veio por cima, e mais uma vez me surpreendi com a menina, Bateu ali um 220 nela que tive que me segurar algumas vezes para não gozar antes da hora. Enquanto isso muitos beijos e chupadas na Jamille. Troca de camisinha e a Jamille vem por cima por um tempo até que trocamos e ela fica de quatro. Mais um tempo de meteção e mais uma troca, Evelyn montou em mim mais uma vez enquanto eu chupava a Jamille novamente. O tempo estava acabando e elas resolveram tirar a camisinha e me chupar até que gozei na boquinha da Jamille. Mais um encontro inesquecível na Bel.

    7ª Cartela:

    1- 09/08 - Eliza (Bel Prazer)
    2- 11/08 - Nicole (Bel Prazer)
    3- 15/08 - Jamile (Bel Prazer)
    4- 21/08 - Jamile (Bel Prazer)
    5- 21/08 - Evelyn (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 22/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como normalmente procurei por uma menina iniciante Bruninha sempre muito simpática e eficiente most...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como normalmente procurei por uma menina iniciante
    Bruninha sempre muito simpática e eficiente mostrou o retrato da menina nova que iria chegar para sua primeira vez e achei simpática
    Depois de esperar alguns minutos ela chega e é requisitada por mim para uma hora de namoro
    Fomos para a suíte 3 que tem banheiro particular
    Lá chegando a menina muito tímida ainda perguntou se poderia aguardar para tirar a roupa
    Concordei e apressei o banho
    Para não inibi-la reduzi a luz ao máximo e ajudei a ficar nua
    Bastante magra mas com corpo bonito comecei a beija-la embora recusasse no início topou e beijou muito bem
    Perguntei sua idade e ela confessou ter feito 18 anos a menos de dois meses
    Não possuia namorado há seis meses não tendo gozado com ninguém nesse período
    Parti então para o que mais gosto que é procurar fazê-la gozar
    Depois de chupar sua buceta muito, consegui faze-la explodir num gozo gostoso
    Continuamos a nós agarrar penetrando-a de quatro de frente por cima e por baixo bem como de lado
    Consegui depois de muito custo uma segunda gozada dela
    Pedi que me chupasse e ela disse que não chuparia sem camisinha nem permitia dedo dentro dela
    Com essas negativas o namoro foi esfriando um pouco mas continuou agradável até o momento em que ajudado por um boquete ela me fez gozar porém ser deixar gozar na boca
    Por todos esses motivos dei a classificação neutra nem muito bom mas também não foi ruim
    Em uma escala de zero a vinte dou nota onze
    Com essa menina completei cinco transas portanto a próxima deverá ser gratis
    Editado pela última vez por BERG em 22/08/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção tempo
  • Avatar do usuário
    Nahog
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/08/2018
    Última Visita: 04/08/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nahog » 22/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Normalmente prefiro ir na hora do almoço mas hoje só conseguir no final do expediente, cheguei por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Normalmente prefiro ir na hora do almoço mas hoje só conseguir no final do expediente, cheguei por volta de 18h na casa, querendo experimentar a Talita já indicada pela Bruninha e bem falada aqui, mas ela estava ocupada, Bruna falou que ela tinha acabado de entrar mas que estaria disponível lá pelas 19h10. Resolvo esperar (postarei em seguida o TD da Talita) e ver as meninas então resolvo ficar 1h com a Suzuki.

    Morena bonita, corpão. Peitões e belo bumbum. Toda tatuada.

    Banho tomado, ela chega, beijos até o pau endurecer. Ela chupa um pouco, e como chupa, mas peço pra parar para não gozar ali mesmo. Camisinha. Frango assado como de costume. Fico um tempo e peço pra ela ficar de 4 até ficar com vontade de gozar e peço pra ela chupar mais pra eu gozar.

    Depois ficamos de conversa até o fim do tempo pois já estava pensando na Talita. Menina simpática e com disposição.
  • Avatar do usuário
    Nahog
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/08/2018
    Última Visita: 04/08/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nahog » 22/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desci até um pouco antes de acabar o tempo com a Suzuki e fico de papo com a Bruninho. Até que a T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desci até um pouco antes de acabar o tempo com a Suzuki e fico de papo com a Bruninho. Até que a Talita passa e a Bruna avisa a ela.

    Ela vai pegar as coisas e volta. Novinha, branquinha, rosadinha, olhos verdes, peitinhos pequenos e durinhos. Bem magrinha.

    Começamos com alguns beijos, ela bem descontraída. Peço pra chupar, ela chupa um pouco (nada demais) e peço pra ela ficar na ponta da maca. Coloco na bucetinha rosinha e apertadinha. Fico ali um bom tempo e gozo.

    Fico de papo, menina bem simpática e sorridente. Peço pra namorarmos mais um pouco, ela fica por cima e começa a se roçar no meu pau. Ele sobe, ela coloca a camisinha e coloca na bucetinha. Começa a cavalgar por cima. Peço pra ela ir aumentando a velocidade e gozo.

    Valeu a pena à espera. Novinha magrinha como gosto e super simpática 👍

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Keanu e 41 visitantes

Ir para