BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 22/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia de descanso, dia perfeito para relaxar e se livrar das tensões do meio corporativo. O objetivo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia de descanso, dia perfeito para relaxar e se livrar das tensões do meio corporativo. O objetivo era buscar um atendimento de excelência e não tive dúvidas em escolher a Eliza, tendo em vista as boas recomendações e as fotos interessantes no linha direta.

    Atendimento agendado, reserva garantida 49** . Dirijo-me ao local, procedo o pagamento e sou encaminhado até o quarto, como de praxe. Após a higiene, deito-me no tatame. A Eliza entra logo em seguida e, sem conversar muito, parte para os beijos. Naquele momento, soube que o atendimento iria render devido aos seus beijos soltos. Sem perder tempo, ela simplesmente caiu de boca...

    O oral foi muito bom, tanto que a interrompi puxando para cima de mim para uma nova sessão de beijos. Já estava com o tesão enorme, quando pedi para pôr preservativo. Após equipado o dispositivo de segurança, partimos para ppmm e algumas variações dessa posição. Logo depois, ela veio por cima, cavalgou bastante e não consegui segurar.

    Tomamos banho juntos e ficamos grudados no tatame, precisava aquecê-la um pouco diante da geada no ambiente 59**. Ficamos juntinhos até o final da primeira hora. Minha intenção era ficar somente 1 hora, no entanto quando estava guardando meu kit de sobrevivência, ela me abraçou por trás e, ofegante, ficou beijando meu pescoço. Nesse momento não tive escolha, senão dobrar o tempo.

    O estoque de preservativo tinha acabado, então a dama trouxe uma caixa para a segunda maratona. Novamente muitos beijos e muito sexo, agora na maca. Recebi um convite para gozar nos seus seios, mas foi duro de atender, pois não estava conseguindo gozar, fiquei muito preocupado. Tal feito só foi possível quando apaguei a luz e fiz um estímulo manual 49**. No final, após atendido o convite, tomamos outro banho juntos.

    No mais, atendimento excelente, repeteco iminente. 49**
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 22/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a gostosa da Laura gêmea. Fui na BEL PRAZER sem marcar fui muito bem recebido pela en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a gostosa da Laura gêmea.

    Fui na BEL PRAZER sem marcar fui muito bem recebido pela encantadora gerente Bruna .
    hoje estava bombado estava cheio de mulher na BEL e todos 14 quartos estavam ocupados .
    E ainda tinha mulher a rodo na apresentação .
    Laura gêmea estáva tanto sopa já puxei ela antes de entrar na sala de apresentação para uns 4 cuecas, escutei um cueca perguntando pelas gêmeas...rsrs eu já sai saindo pra um quarto que vagou...rsrsrs.

    É deve aquele show aparte de sedução com a gostosa subido a escada caracol com aquela bunda redondinha com a calcinha enfiada no rabo .... Eu passou mal , pau chegar a latejar.

    Fiquei em um quarto ruim . Mas hoje não tinha como escolher.

    Mas a gatinha fez o Ambiente fica
    Muito bom .
    Após meu banho ela está Só de calcinha me esperando . Já me abraça e me dá altos beijos na boca e esfrega aquela bunda redondinha no meu pau e me dar um tesão enorme.

    No deitamos e ficamos agarradinhos trocados beijos intensos de namoradinhos .
    Tiro sua calcinha e beijo todo seu corpo.
    Ela começa um boquete molhadinho e gostoso sem capa.

    Então eu peço um 69 ....cara puta que pariu foi melhor 69 que fiz na vida .
    Bucetinha dela é uma delícia de saborosa e cheirosa.
    Chupei muito eu e estava quase gozado.
    Quando ela anuncia que vai gozar e da um Grito e pede pra parar de chupar ela cai para o lado aos gritos e risos e sem graça me olhado....rsrs é ainda disse estou totalmente desestruturada palavras dela rsrsrsrs.

    Espero ela se recuperar e começamos a meter no papai e mamãe com muitos beijos na boca ...senti que está muito mais solta comigo. Fique bastante tempo socado nela .
    Depois pego ela de QUATRO e soco gostoso com força .
    Mudo para de bruços ela coloca um travesseiro por de baixo. Aquela bunda redondinha e deliciosa fica toda empinada.
    Encaixo minha pica na sua xaninha e soco gostoso nela e beijo seu pescoço ela fica doida.
    É finalmente gozo gostosa na minha namoradinha safadinha .
    Fomos ver os espelhos estavam todos embaçado.

    Sexo pegou fogo entre a gente...rsrs ...tomei um banho e ficamos agarradinhos batendo papo bem agradável, até o final do tempo.

    Resumo final.
    Atendido show de bola ,uma delícia ela .
    Na hora de embora vi outras meninas novas
    Iza que mulatinha bonita e gostosa toda produzida, gostei.
    Conheci a Mara e Jamile e ainda zuei ela
    Eu : É Vc que está tirado suspiros apaixonados aqui na bel ... ela ficou rindo ...

    9° cartela
    1° * 16/08 * Yasmim gêmeas/Bel PRAZER
    2° * 22/08 * Laura gêmeas/Bel Prazer
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O despertar do poder oculto - parte 2 É, TD fresquinho, por isso to inspirado pra escrever. Já t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O despertar do poder oculto - parte 2

    É, TD fresquinho, por isso to inspirado pra escrever.

    Já tinha combinado com a Bruninha pelo whatsapp que iria em busca da Lídia, já é meu quarto TD com ela, incrível como ainda to longe de parar com os repetecos.

    Lidando com 3 atividades diferentes, o stress toma conta... Talvez por isso sempre dou um pulo na BP.

    Enfim... Chegamos no quarto, não tão caprichado quanto o último, tinha apenas um colchão no chão e um amontoado qualquer simulando um outro colchão.

    Tomo meu banho enquanto a Lidia tira suas roupas, ficando só de calcinha. Me deito ao lado dela e começamos com uns beijos bem dados. Beijo e papo. Ficamos assim um tempinho até que ela vai descendo. O oral dela é muito bom e feito sem pressa! Às vezes a menina faz um oral burocrático mesmo e já fica louca pra colocar a camisinha, não é o caso da Lídia. Oral muito bem executado, eu segurando seus cabelos para não atrapalhar sua prática e olhando pelo espelho lateral, linda visão.

    Não tenho mais conseguido gozar em oral, sei lá o motivo, talvez com mais pressão. Bom que não queima a largada.

    Com o Highlander pronto (desde o momento do beijo) ela colocou a camisinha e iniciamos o "experimento". Pq experimento? Bem, pq eu queria ver o tempo que eu duraria antes da primeira gozada (no geral não leva muito tempo, sou o cara da segunda).

    Mas antes disso, era preciso por em prática meu oral clássico. Ela curte e goza, não tem receios de perder as forças ou ficar com sono.

    Ela, então, com sua stamina virtuosa vem cavalgar com pressão e velocidade. Muuuito gostoso! Para minha surpresa, não estava nem perto de gozar. O poder oculto se manifestando. Seria o sétimo sentido sendo dominado?
    Depois ela cavalgou de costas. Essa posição me dá medo, parece que o pau vau quebrar em alguns momentos. Percebendo meu receio, ela para e se deita pra eu ir por cima.
    Estou lá bombando por cima e ela ainda se agita por baixo, aumentando a velocidade. Pra encarar essa mulher é bom ter o preparo físico em dia, coisa que está me faltando. Sentindo minha respiração ofegante e pau ainda duro, ela volta por cima, mas ainda não é dessa vez que gozo. Então ela tira a camisinha e vai pra outro oral. Aqui preciso chamar a atenção para a dedicação da menina. Ela já devia estar cansada, mas ao invés de parar e deitar ao meu lado, ela foi descansar me aplicando um oral. Novamente camisinha colocada e revezamento de posições, cavalgadas e ppmm. Nesta última, com os 2 se movimentando, algo bem intenso. Pronto! Consigo gozar. Acho que foi papo aí de 1h ou mais DIRETO, sem descansos. Parabéns para nós 2! Sétimo sentido sendo dominado, só preciso melhorar meu cardio (a menina que faz a maior parte do trabalho pow, temos que mudar isso).
    Joguei uma água no corpo, ela tbm e deitamos um pouco, papeamos mais um pouco, faço uns carinhos nela, trocamos mais uns beijos é o Highlander se manifesta. Eu sabia que nao haveria tempo pra mais uma gozada, então ficamos nos amassos e com as mãos bobas. Mais oral da Lídia tbm. Nem lembro se chegamos a tentar mais uma vez com a camisinha, acho que não.
    Tomamos nossos banhos, o papo prévio desencadeou numa conversa sobre desenhos de infância e Cavaleiros do Zodíaco, rsrs. Shun e Afrodite em especial.
    É isso, saindo de lá com vontade de voltar. Preciso arrumar outra forma de desestressar... Hehe
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha nós aí de novo. Como previa acabei retornando a casa um dia após um td muito bom com a Elo....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha nós aí de novo. Como previa acabei retornando a casa um dia após um td muito bom com a Elo. Ontem me dediquei a ler com atenção aos relatos recentes dos confrades, e confesso fiquei super afim de conhecer a Milla. Acho que este negócio de falsas magras me pegou de jeito. Cheguei na casa e a Bruninha ficou eufórica pelo meu retorno tão rápido, então perguntei para ela para ficar tudo show de bola se a Milla estava disponível, e ela disse é para já e logo foi chamando a garota, tudo assim muito rápido. Ela me levou para o quarto e voltou para pegar seu kit. Tomei banho e logo em seguida ela retornou. Procurou ser extremamente simpática (adoro) batemos aquele papo inicial e começamos a nos beijar. No inicio pareceu meia timida mas foi se soltando conforme a excitação aumentava. Pedi para começar o oral e nesta hora sou bastante rigoroso na avaliação pois quem já passou pela boca da Tamara algum dia (maravilhosa, que saudade) se torna muito exigente. Olha digo que o desempenho dela foi muito bom a ponto de partimos para um demorado 69 31** 31** 31** . Aproveitando a pica em ponto de bala mandei ver nela de 4 segurando seus peitões, ela dizia que estava muito gostoso e que ia gozar e eu também já não estava aguentando pedi para ela cavalgar um pouco mas foi só um pouco mesmo porque acabei jorrando o leite. Tínhamos ainda um tempinho e pedi uma massagem nas pernas, conversamos mais um pouco e o interfone tocou avisando o fim do tempo e também que outro cliente a estava aguardando. Foi mais um ótimo dia na Bel Prazer.
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 24/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus amigos! TD realizado dia 21 de agosto! Havia marcado no dia anterior com a Talita, mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amigos! TD realizado dia 21 de agosto!

    Havia marcado no dia anterior com a Talita, mas ela teve um imprevisto e não pode ir trabalhar no dia, então bateu a saudades da deusa Natasha! Não saia com ela tinha um tempinho, e meus amigos, não sei se ela tá malhando ou fazendo algum exercício, mas ela tá mais gostosa! Não sei como isso é possível!

    Bem, entramos no quarto, tomei um banho rápido e já deitei na cama, ela deitou do meu lado e começou o carinho... Pouco tempo depois já estava mamando na minha piroca, e de tantas vezes que já saímos, ela já até sabe como que eu gosto! Depois de mamar bastante ela veio por cima, colocou a camisinha e sentou gostoso na minha rola e começou a cavalgar de frente e depois de costas, e essa é a melhor parte, aquela bunda maravilhosa! Depois de muito sentar ela me pede: "Vem, me come de quatro..." Não dá né galera, não tem como, é uma maravilha! Ela fica de quatro e eu soco, pegando com força na cintura, e larguei o leite!

    Ficamos deitados conversando até que ela toma a iniciativa e pega novamente no meu pau e começa a bater uma punheta... Abocanha novamente e o segundo round foi só no boquete, chupou bem gostoso, boquete babado, chupou as bolas, passou a língua, uma delícia! Acabei largando o leite naqueles peitos maravilhosos!

    É isso aí meus amigos! Segue a nova cartela!

    #1 - Natasha - 21/08 - 40min (Bel).
  • Avatar do usuário
    Matarrindo40
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 626 Comentários: 307
    TDs
    Total
    59 1 3 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matarrindo40 » 24/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades!!! Enrolado no trabalho, mas tentarei falar de forma resumida meu encontro com Tal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades!!!
    Enrolado no trabalho, mas tentarei falar de forma resumida meu encontro com Talita ontem.
    Depois de um cancelamento por motivos de saúde dela , quando ela teve a crise renal, ontem consegui um encontro , no primeiro horário logo, que foi sensacional , nenhuma mudança no atendimento, na verdade , para mim , até melhorou e muito.
    Subi para o quarto enquanto ela trocava de roupa, e tinha chegado pouco antes de mim na casa, fui para suire 3, mas prefiro a 14, quando ainda estava tirando a roupa ela chega , beijos e abraços, já tinha passado exatos 14 dias do último atendimento, perguntou se eu estava corrido ou se meu horário estava mais folgado hoje, disse que estava Ok, ela riu , com sinal de que seria bom então...Rs
    Fui tomar meu banho , e ela tomou o dela depois , então pudemos conversar sobre várias coisas nesse tempo , dos banhos , e depois partimos para ação direto .
    Não vou descrever, pois já é bem conhecida de todos , só olharam TD anteriores, achei que está com seios maiores, mais redondinhos, e no geral a mesma ninfeta linda.
    Começamos nos pegando em pé, mas ela foi conduzindo para o colchão, onde deitou primeiro e me puxou para cima dela , muitos beijos intensos mesmo, apertava minhas costas e me alisava todo, ela roçava a ppk na minha coxa e senti que estava umida, então fui beijando os seios , chupando de leve , beijava pescoço e mordia orelha, mordia de leve os lábios, e ela sorria e suspirava Gostoso, comecei a descer, beijar umbigo, barriga e comecei um oral na ppk, foi a vez que a vi mais excitada, se entregou legal nessa hora , mais do nas outras vezes , quando estava bem melada já, me puxou para mais beijos e invertemos a posição.
    Ela por cima roçava gostoso, e partiu para o oral , onde dedicou um bom tempo ali , sugou de forma suave , chupava toda a extensão da pica , quase gozei ali , pedi o capote, pois precisava sentir tudo dentro dela .
    Pela primeira vez também não variamos posição, nem foi combinado , ela encapou, nos beijamos e abraçamos, ela deitou e já fui encaixando no ppmm, muita apertada sempre , entrou devagar, não usou gel , estava bem melada, então depois que entrou tudo , foi só alegria , ela gemia baixinho , rebolava por baixo enquanto eu socava, hora rápido , hora bem devagar, e diminui o ritimo para não gozar rápido e aproveitar o momento , ela foi abrindo mais as pernas , e a penetração ficou mais profunda e gostosa, depois acelerei o ritimo e gozei gostoso com ela gemendo no meu ouvido.
    Continuamos mesmo depois de gozar, pau duro ainda continuamos até ficar meia boca, depois olhamos no relógio, praticamente fim do tempo, muito tempo na mesma posição, delícia, nem quis mudar ....mínimo
    Pau duro só de lembrar .
    Resumindo foi Isso, nota 10000 , ela continua uma delícia.
    Repeteco sempre ,achei que Melhorou muito o atendimento dela comigo , que já era ótimo, agora está excelente, vou pegar e estrada para viajar , abraços a todos.
    Cartela:
    1- TALITA- 23/08/2018 Belprazer
    Em busca da PPK perfeita
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Para encerrar a semana retornei na Bel para fazer uma visitinha a prima gostosa do interi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Para encerrar a semana retornei na Bel para fazer uma visitinha a prima gostosa do interior Jamile.

    Agendamento
    Super tranquilo com a técnica Bruna via ZAP.

    Local
    Fiquei no 13, maca GG, ar Sprint, box no quarto, toalha ensacada, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

    Jamille
    Morena, em torno de 1,58m, uns 23 anos, seios pequenos, já passou pela maternidade, beijoqueira, coxuda e uma bunda grande linda.

    Atendimento
    Após o banho, começa a sessão de beijos, começamos em pé e continuamos deitados. O negócio estava tão quente que pulei a cantoria, pedi a armadura e iniciamos no tradicional papai e mamãe, depois passo a guarda para a montada inversa, sempre alternando sessão de beijos e degustação dos seios, depois de um tempo, deito de barriga pra cima e a dama inicia a cavalgada em grande estilo por um bom período, diminui o ritmo, retira da piriquita, aponta para o quartinho dos fundos e senta e a mobília adentra com todo com carinho.

    Aí foi aproveitar a hospitalidade e curti a estadia, estava uma delícia, mas conseguia gozar naquela posição. Seguro a dama (a parti mais difícil rs) até tomar cartão vermelho.

    Parada técnica e aproveitamos para tomar um banho, retorno a sessão de beijos, Cantoria The Voice no cadenciado que gosto muito, nova armadura. A dama foi ajeitar o travesseiro ficando de quatro, aproveito a posição para uma nova sessão de piriquita, pergunto se posso encerrar com chave de ouro, a resposta veio por um sorriso sapeca, faço a mudança de cômodo, aumento o ritmo gradativamente e aproveito até ocorrer a rebelião de herdeiros, aguardo o Guerreiro voltar a ser pacato e tomar cartão vermelho.

    Conversa rápida até o término do tempo. Banho, depois a pior parte, disposição para descer as escadas, Despedida na recepção, onde encontro os confrades BR Carioca e PedroW.

    Conversa rápida, despedidas e para no Bob's para um milk GG de paçoca e rumo de casa.

    Último TD do mês, agora vou fazer uma parada de pelo menos 15 dias para fazer um curso e cuidar da saúde, pois o susto ontem foi grande.

    Atendimento positivo, retorno sempre. Quem gosta do estilo namoradinha, beijoqueira é uma excelente pedida.


    Cartela#4# cartela fechada e o próximo será o 0800.
    * 1 - Jamile - 15/08 - Bel Prazer
    * 2 - Milla - 17/08 - Bel Prazer
    * 3 - Jamile - 20/08 - Bel Prazer
    * 4 - Rafaela - 24/08 - Mente Corpo
    * 5 - Jamile - 24/08 - Bel Prazer
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas uma visita a Bel... sempre tratado como príncipe RS.. apresentação feita são várias gatinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mas uma visita a Bel... sempre tratado como príncipe RS.. apresentação feita são várias gatinhas até gêmeas gatas apareceram... mas como é sempre bom ver a linha direta da casa..onde tem dicas.. escolho a cristal... morena cabelo curto lábios grossos sorriso bonito corpo com tudo legal .. pode ser mais saradinha... mas não desabona.. me leva a cabina é sai tomo o banho e ela volta logo, já tira a roupa e beija com vontade.. de namorada mesmo.. me deito é ela começa um oral ótimo engolindo até o saco.. delícia poucas conseguem..a morena vem por cima e fica torturando passando meu pai..na buceta dela sem enfiar pqp arrasou nisso da vontade de enfiar tudo... colocada a camisinha senta com vontade .. depois papai e mamãe com ela beijando muito ai ela manda vem comer meu cu..vem meter com vontade.. nele... vira de quatro ai amigos o que é aquilo que delícia apertado quente gozada vem forte não dá pra resistir batemos um papo e ela ja estava querendo animar o garoto de novo.. mas tempo e curto e parti aprovadissima
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desta vez voltei logo no dia seguinte aproveitando 2 álibis seguidos. Porém desta vez não tinha c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desta vez voltei logo no dia seguinte aproveitando 2 álibis seguidos. Porém desta vez não tinha como ficar enrolando até escolher, e pra acabar com minha indecisão, resolvi pedir ajuda para a Bruna, que já me conhece bem e chamou a Lídia. Já estava de olho nela há algum tempo, e acabou sendo uma ótima escolha.

    Subi para o quarto, banho tomado, e ela já estava lá me esperando. Tirou a roupa e pude observar aquele corpo lindo. Ela é loira com belos olhos verdes que te hipnotizam, seios grandes, uma linda bunda. Tudo no lugar. Começamos os carinhos e foi um pouco tímida no começo, sem beijos, foi direto ao que interessa. Começou a me chupar com gosto, uma ótima chupada, por várias vezes pedi para parar ou ia gozar. Pedi para que deitasse e comecei a chupá-la, retribuindo o serviço que ela havia feito. Chupei até ela gozar.

    Depois disso veio me chupar de novo, alternando boca e mãos. E que mãos leves e macias ela tem. Se já estava me segurando só com a boca, quando ela começou assim não aguentei e gozei muito. Estava satisfeito, mesmo sem partir para a penetração, até porque sempre preferi as preliminares. Ficamos conversando um tempo, me fez uma massagem, e rua.

    7ª Cartela:

    1- 09/08 - Eliza (Bel Prazer)
    2- 11/08 - Nicole (Bel Prazer)
    3- 15/08 - Jamile (Bel Prazer)
    4- 21/08 - Jamile (Bel Prazer)
    5- 21/08 - Evelyn (Bel Prazer)
    6- 22/08 - Lídia (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD realizado com a Elo na quarta-feira. Nesse dia embora tivesse marcado as 16:00, só fui p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD realizado com a Elo na quarta-feira. Nesse dia embora tivesse marcado as 16:00, só fui para o quarto 40 minutos depois devido ao grande número de clientes e a falta de quartos. Pensei em desistir do programa porque trabalhava mais tarde mas a vontade de comer a Elozinha era maior. E valeu a espera e ter chegado um pouco atrasado no trabalho. Começamos nos beijando justamente na hora da canção Breakaway - Kelly Clarksson, deixando o beijo muito mais apaixonado 70** , depois fui descendo e quando cheguei naqueles peitinhos lindos que nunca canso de chupar ela fica com a mão querendo me tirar dali porque eles estão muito sensíveis, como sempre né, nessa hora que chego na Bel, lá pelas 16:00 ela já gozou 3 vezes no mínimo 46** ou seja ela mesmo falou que dificilmente gozaria uma 4º vez ou seja percebi que tenho que chegar mais cedo se quiser vê-la gozando na minha língua como fiz várias vezes. Com isso ela não me deixou lamber muito a bucetinha linda dela e já me virou e começou um bola a gato sempre perfeito, desejaria que esse momento não acabasse 01** , que két, bem variado em várias velocidades, babado , incluindo as bolas. Então colocou o capote e partimos para o ppmm comecei devagar porque sabia que não aguentaria muito tempo e depois de alguns minutos com a pica entrando naquela xotinha apertada acelerei um pouco quando ela começou a gemer no meu ouvido ai não teve jeito, leite na borracha, que gozada das galáxias. Enfim, com a Elozinha é isso sempre é uma foda das galáxias, vale repeteco sempre.

    Elo - 23/7 /18 (Belprazer)
    Emily - 13/8/18 (Dudas Massagem )
    Talita - 20/8/18 (Belprazer)
    Elo - 22/8/18 (Belprazer)
  • Avatar do usuário
    Gustavo2005
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/07/2018
    Última Visita: 09/09/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 105
    TDs
    Total
    42 4 1 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gustavo2005 » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente estava eu no centro da cidade sábado pela manhã resolvendo alguns problemas quando precisei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente estava eu no centro da cidade sábado pela manhã resolvendo alguns problemas quando precisei fazer hora para aguardar conserto de meu celular
    Lembrei-me logo da Bel prazer e me dirigi para lá
    Muito bem atendido pela simpática e EFICIENTE Bruninha,como sempre, procurei por alguma novidade, mas dado a hora e dia sabia que seria quase impossível haver menina nova
    Aguardei a apresentação e escolhi de imediato a Stella que por acaso, seria nova para mim apesar de um mês na casa.
    Recomendada pela Bruna subi com ela na incerteza se seria a melhor escolha
    Como eu tinha preenchido a cartela nada paguei .
    Após o banho ela chega e se despe.começamos o namoro com beijos maravilhosos de entrega total ela beija com prazer como se fossee uma namoradinha verdadeira.
    Partimos para uma linguada geral, dedos dentro da vagina e beijos no ouvido.
    A gata é SENSACIONAL
    Ela tremeu embaixo de mim em gozos prolongados pelo menos 4vezes.
    Ainda bem que ela goza com alguma facilidade
    Partimos depois para uma série de penetrações de todas as maneiras possíveis e imaginárias.
    Não posso dizer que ela é a melhor que tive até hoje pois é difícil uma comparação entre todas as meninas que já me atenderam mas ela está no topo com poucas outras.
    Para finalizar depois de muito carinho e entrega ela permitiu que eu terminasse em sua bôca.
    Eu recomendo muitíssimo está menina porque ninguém irá se arrepender.
    Mas corram pois ela estuda e não sei se irá continuar muito tempo nos alegrando com sua meiguice entrega e carinho
    De 0a20 dou nota 20+.
    Aproveitem enquanto ela está a nossa disposição
    Sempre que puder vou repetir a dose
  • Muttley Vigarista
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Muttley Vigarista » 27/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada! Primeira vez na casa, e surpreso, ambiente bem diferenciado das outras ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada! Primeira vez na casa, e surpreso, ambiente bem diferenciado das outras clínicas, no qual você tem contato com outros confrades, o que considero muito positivo. A famosa Bruna, que sempre é muito bem falada, não deixou a desejar em nada, me oferecendo água, bala e me apresentando as meninas da casa, que não eram poucas, por baixo contei umas 20 meninas, e olha, só delícia...

    A escolhida foi a Evellyn, já a conhecia de outros carnavais, mas nunca havia tido a oportunidade de estar com ela. Morena dona de um lindo sorriso, me pareceu um pouco tímida, mas foi só aparência mesmo. Falsa magra, toda durinha, seios lindos e MUITO cheirosa!

    Fomos pro quarto no qual era tipo uma cama de casal, porque juntam duas macas. O quarto é grande e todo espelhado, banheiro enorme também.

    Após um ótimo papo com ela enquanto tomávamos banho, um de cade vez, ela mal saiu do banheiro e o menino já estava todo pimpão! Já fui beijando seus lindos seios, e ela parece curtir bem. O beijo dela é muito gostoso, um pouco mais tímido, mas uma delícia, e assim vamos nos beijando e nos agrrando/esfregando/sarrando (lembrando que sempre com muito amor e carinho, seus trolls!) até que ela desce e começa um boquete, que rapaz... desce molhado, passa a língua, some vara, aparece vara, some vara, aparece vara! hahaha A menina além de saber o que fazer, curte por demais! E como manda a educação, vamos lá retribuir o favor... que bucetinha gostosa, cheirosinha...melhor ainda com ela gemendo e te olhando com aquele sorrisao, ah danada!!! hahaha se terminasse por ali já teria válido o TD! Mas não, camisinha posta e vamos que vamos, ela vem de quadro, e começa a meteção, a gata curti muito, se entrega legal... e conforme a velocidade aumenta, ela se solta mais e mais... delícia de se ver, com aquele jogo de espelhos, me vi trepando até de cabeça pra baixo! hahahah Depois já viu, trocamos pra algumas outras posições, ppm, depois de ladinho e com ela sentando... e senta pra CARALHO, cavalga muito... e o melhor, não é nada mecânica, dá pra ver que ela curte cada instante, um show de fudelancia! Depois voltamos pro ppm, já nos segundos finais da luta, a vara comendo firme e ela gemendo bastante, se tocando sem parar... até queeeee, até queee, atée quee gooozeeeeiii! 73** 73** 73** 73** 73** Que maravilhaaa!!! Leve como nunca... Sueira da porra, viu!? hahaha Fizemos nossa higiene enquanto conversávamos, ela é muito boa de papo, muito inteligente e visionária. Um amor de menina!

    A primeira impressão é sempre a que fica, concordam Confrades? Pois a minha foi a melhor possível com a Bel Prazer. Um dia terei meu repeteco com essa menina! Ela é show!

    Vamos à luta que nem só de pularia vive um homem! Vlws, Flws! 65** 65** 65**

    1ª Cartela:

    1- 22/08 - Evellyn (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    zorroxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 60
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zorroxxx » 27/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a Bel nesta sexta feira. Combinei com a Bruna, um dia antes, pelo zapp que estaria na casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a Bel nesta sexta feira. Combinei com a Bruna, um dia antes, pelo zapp que estaria na casa por volta das 10:00hs, mas não iria marcar com nenhuma garota pois poderia me atrasar um pouco e não quero queimar meu filme. Só que deu tudo certo e consegui chegar antes até do previsto. Queria ver as meninas chegando e com calma fazer minha escolha. A Jamille, muito bem resenhada pelos confrades era minha primeira opção neste dia e para minha sorte ela chegou cedo então não tive duvidas em fechar com ela. Morena super simpática e com uma bunda maravilhosa. Meu número certinho hahaha. A Bruninha sempre muito gentil me sugeriu a suite 14, me contando que além da maca tinha também um colchão. Na bel já estive em vários quartos diferentes todos muito bons. A limpeza do local é sempre impecável, uma bela estrutura realmente. Tomei meu banho e logo em seguida ela chegou. Como sempre bato um papo de prima para sentir a garota e depois parto para os beijos, se este quesito for aprovado e sinal que tem tudo para ser um bom programa. E a Jamille correspondeu perfeitamente. Tudo que foi dito aqui pelos Confrades corresponde perfeitamente a realidade. Tudo feito com muita entrega. Como ela chupa gostoso, gente tem que aparecer alguém do nível da Tamara mesmo, se bem que como a Tamara ainda não achei. Partimos para um 69 intenso e demorado. Ela é toda durinha eu apetava suas coxas e bunda, que maravilha. Poderia ficar assim o dia inteiro chupando e sendo chupado ao mesmo tempo. a sensação era incrível, então peço para ela me colocar o preservativo que eu sempre levo da marca SKYN, que é ultra fino para ajudar na sensibilidade. Confesso ter o maior problema com estas borrachas que são indispensáveis para a saúde de todos, e isto é algo indiscutível, mas eu perco uns 25% da minha ereção quando as coloco. Mas foi só um desabafo a parte. Voltando trepamos de ladinho e pppmm assim podendo meter e beijar ao mesmo tempo depois pedi uma massagem pois faltavam poucos minutos para o fim. Com a Jamille vai ter repeteco com certeza com mais tempo da próxima vez
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 28/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, Repeteco realizado com a dama JAMILE, dia 15/08 a noite, último horário da Casa. (I...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal,
    Repeteco realizado com a dama JAMILE, dia 15/08 a noite, último horário da Casa.

    (INT)
    Apesar da Dupla Jornada do dia anterior, senti que precisava iniciar a "Lista de Prioridades do Repeteco."
    Bate-papo com a gerente Bruninha (#MeuFechamento)... fiz um jogo de moeda na mente... decido quem vou... quando me aparece a Jamile saindo de um atendimento com Confrade conhecido.
    --> Apesar de não gostar de ficar com meninas que "VEJO" que acabaram de atender (ainda mais com Forista), abrí uma excessão a minha regra. O FILIN acusou mas não liguei.
    Lembrei da sintonia com a dama, ela furou a fila da lista, e, fechei com ela.

    (A DAMA) 24II**
    Conhecida de alguns e outros ainda chupando dedo: ela é uma morena risonha, peito pequeno, bunda grande 48** , corpo durinho e beijoqueira.

    (TD)
    Subimos pro quarto, banho, música de fundo e começamos a tirar a roupa.
    Gosto muito de apreciar o carinho delas tirando cada peça. Gravo em memória cada cena kkkkkkk.

    O Garoto acorda batendo CONTINÊNCIA (#Show).
    Beijos em pé... não encaixou de primeira..
    deitamos na maca king atracados na pegação... mão aqui... mão aculá... aperto especial... Tudo que tem direito e os beijos ficam mais soltos.


    Pela sensação de repeteco... me senti um namorado rsrs.
    Passamos um bom tempo num RALA e ROLA gostoso de se ver... atracados aos amassos. Começa a cantoria... o FILIN acusa de novo... 43**
    Relaxo... foco na dama... com o microfone na boca, e VOLTOU O TESÃO.

    Capa no Garoto, a dama começa a cavalgar... Senti ela cansada... as vezes distante... 26**
    passei o comando pra ela... Saída de primeira marcha... Joga a 2°... 3°... mantém a marcha...
    Senti que ela ficava só na marcha lenta ... as vezes de segunda... ainda distante.
    Curti um tempo, mas depois encomodou.
    71** 46**

    Tomei o volante,
    Posição D4 no gatilho... daí foi só aproveitar a estadia.
    Mudamos pra dama de bruços e um PPMM de lei.

    Pra finalizar,
    coloco ela de lado, levanto uma das pernas e fico metendo de frente nela (quase um PPMM, só que com uma das pernas dela levantada).
    Curti muito nessa posição...
    Esperei a dama acostumar... Visualizar as reações de dela... Daí começamos a mudança de marcha na Avenida Expressa.


    Segunda... 3° marcha.... 4°.... estabilizei o carro nessa velocidade... Vi mentalmente a placa de Velocidade máxima....
    Liguei o foda-se...
    passei a 5° marcha... 73** 73** fora de sério... Kkkkkkk... metia loucamente e os gritos da dama nas alturas... rsrs
    Ate gozar... #UFFA

    Batemos um papo... ela falou que foi diferente... tava cansada... mas curtiu.
    Falo que precisei tomar o volante e aproveitar a estrada, senão o percurso iria ser chato.

    --> Por já conhecer o atendimento da dama, fui com a expectativa lá em cima. Se eu não tivesse tomado o controle, não seria legal. Não saí muito satisfeito, por isso o NEUTRO desta vez, mas recomendo a dama.
    --> Preciso confiar mais no FILIN.


    CARTELA #7

    #1 - Paloma -- 40min (EMC)
    ****#2 - JAMILE -- 1h (Bel)****
    #3 - Helena -- 1h (Copa 583)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ikki RJ e 55 visitantes

Ir para