BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 25/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na Bel e dessa vez encontrei a gerente Val, simpática como sempre. Pedida a apresentação, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na Bel e dessa vez encontrei a gerente Val, simpática como sempre. Pedida a apresentação, escolhi a Vitória, que me chamou atenção pela beleza e pelas muitas tatuagens e piercings. A menina é linda, totalmente no meu estilo, a conversa fluiu bem e quebramos o gelo bem rápido. Fez um oral muito bom, sem camisinha e depois chupei ela até ela pedir pra parar e colocar a camisinha. Veio por cima no início e depois finalizei com ela de quatro. Ótima surpresa.

    3ª Cartela:

    01- Vitória (Bel Prazer) - 24/01
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 25/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito no dia 22/01/2018 Seguindo o curso de completar os cinco TDs da promoção dada pela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito no dia 22/01/2018

    Seguindo o curso de completar os cinco TDs da promoção dada pela casa, esse é o quinto, o será pinto....rsrsrs......, trocadilhos a parte. cheguei na casa, aeu tinha pensado em variar, com a Brenda, a Natasha foi para Duda.... a Joana estava a disposição aí resolvi dar ir de novo com ela pois a primeira foi muito agradável.....
    Fui pro quarto ela chegou beijos molhados carinhos acontecendo, com certeza eu tive a impressão que tudo eia ficar muito bem.... Com já estava excitado pedi logo para ela beijar o colega de baixo que ela fez prontamente, e foi muito bom ......
    Coloquei ela na cama e começamos a nos beijar, ela é muito carinhosa e é muito boa para esse tipo namoradinha, mas não tem restrição como varias garotas que, não pode isso ou aquilo, muito chato ultimamente.
    Retribui o oral nela, ela gostou bastante, e depois trocamos de novo ela me chupando bem suave, ai coloquei a camisinha e coloquei ela por cima e fiquei controlando os movimentos. Ficamos assim até gozar bem gostoso. Ela é ima ótima garota.
  • Avatar do usuário
    taradomenagerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/10/2017
    Última Visita: 31/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradomenagerj » 25/01/2018

    Td Atrasado, mas não sonegado. Feito na Sexta (19/01). Cheguei a casa e fui muito bem recebido pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td Atrasado, mas não sonegado.

    Feito na Sexta (19/01).

    Cheguei a casa e fui muito bem recebido pela atendende. Fui apresentado as meninas, mas uma mulata me chamou muito atenção com um shortinho azul, sem calcinha marcando tudo. Fiquei com um tesão enorme e não pensei nem duas vezes e saí com ela.

    Muito simpática e comunicativa. Beija muito bem e que boca...Chupa muito gostoso...Baba a pik toda e engole tudo...Depois foi minha vez de retribuir em um 69 delicioso...Que buceta cheirosa e bem molhada. Depois de deixa bem lubrificada...Cavalgou gostoso...gemendo em meu ouvido...Que visão linda ela rebolando. Mas o melhor estava por vim. Ver aquela mulata de 4 ....pqp. Me segurei para não gozar ali e guardei todo leitinho para jogar na boquinha dela....fui uma fofa sensacional...
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 26/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Joana, já conheci, fui agendado. Muito bem atendido pela gerente Bruna, show de bola...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Joana, já conheci, fui agendado. Muito bem atendido pela gerente Bruna, show de bola, com direito a balinhas, cafe, tudo, quer me engordar aquela mulher rs... A Bel esta numa fase boa, tanto de beleza das meninas quanto atendimento.

    Joana. para quem não conhece, e uma loirinha de uns 25, 26 anos, tipo 1,65 muito bonita de rosto, estilo patricinha zona sul. Mas não é, é só aparência. A gente já se conhece, então a coisa rola fácil. Beija muito, e bem, oral dos deuses, espirituosa, bom astral, divertida. Não consigo imaginar ninguém desapontado com ela não. Alem de tudo, me parece ser boa profissional, aquela que se adapta ao cliente para agradar.Destaque para o boquete, bem feito profundo e babado. Comigo ela é namoradinha e putona ao mesmo tempo. Se mexe muito bem por cima, alis em qualquer posição. Recomendo, já repeti varias vexes e pretendo continuar.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 26/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na bel prazer esta semana ao chegar por falei para a recepcionista que não estava agendado l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na bel prazer esta semana ao chegar por falei para a recepcionista que não estava agendado logo me vou para a salinha de frente e pedi apresentações vinheram algumas garotas poucas umas 4 a 5 ai optei pela Emyli fiz o pagamento e fui pra cabine que fica nos quartos acima tomo meu banho a espera da emyli nao demora muito ela chegou toda sorridente com seu kit foda e me da uns beijos , a se destacar a beleza da garota achei ela bonita ja , ela tirou minha toalha dei uns beijos fui beijando ela e retirando sua roupa fui chupando sues peitos e desci ate chegar na sua buceta destacar que estava limpa e cheirosa fiquei por um tempo ali ate sentir ela se contorcer e gozar , veio me chupar depois coloquei a camisinha e ela vem por cima e começou a calvagar gostoso e eu ia so chupando seus peitos depois ela trocou ficou de costas pra mim, depois coloquei ela deitado e abri suas pernas e fui metendo fui ao delirio com os gemidos baixos mais dava um tesão do cacete e por fim pedi pra ficar de 4 meti gostoso ate nao aguentar e gozar .

    1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
    6- tamara 0800

    Nova cartela
    1- Emyli -Bel prazer
  • Avatar do usuário
    Oonurb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 49
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oonurb » 26/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    >> Porque recordar é viver! << Tive que resolver uns pepinos no Centro e após a árdu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    >> Porque recordar é viver! <<

    Tive que resolver uns pepinos no Centro e após a árdua tarefa dei um pulo na Bel para desestressar. A gerente Bruna é um show a parte da casa! Aliás, junto com a Luciana (Copa 583) formam a dupla das melhores gerentes do Grupo G. Vi a apresentação e, até me interessei por algumas meninas, até que entra o furacão Miuk! Dai pra frente todos os meus possíveis planos desapareceram... O contrato foi fechado!

    Tenho um entrosamento muito bom com a Miuk. A coisa rola da melhor forma possível, a entrega é 100% e como já nos conhecemos nao tem muito mistério. Deixo ela conduzir a coisa que a certeza da experiência ser "de outro mundo" é certa! Ponto alto, ALTÍSSIMO, é o oral da moça.

    O repeteco é INEVITÁVEL!!!!
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Camaradas, Estive dia 26 de janeiro 2018, na Bel Prazer, cheguei por volta de 18 h, um horár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Camaradas,

    Estive dia 26 de janeiro 2018, na Bel Prazer, cheguei por volta de 18 h, um horário que não gosto muito, choveu a porcaria do dia todo, e demorei muito a chegar no centro porque tive que resolver uns assuntos, mas a vontade de afogar o ganso era mais forte do que eu kkkkkkkkkkkkk.

    Já cliente fiel da Bel, meu lugar de relaxar, de liberar TESÃO e TENSÃO. Por conta do horário tinha poucas meninas, uma tal de vitória com tatuagens estilo suicide girl me chamou a atenção mas um cara foi mais rápido e tirou ela pra "dançar" primeiro. Fiquei com a Joana porque estava muito bem reputada no fórum e porque ela tem maior cara de civil mesmo, como disseram de patricinha. rsrs.

    Fomos para um quarto com maca, a Joana é muito boa profissional, simpática e comunicativa, um pequena gordura abdominal localizada mas eu nem ligo, não liguei com a Brenda, nem com a Paola, eu acho até um certo tesão um pouco de gordurinha. Rolou química e sintonia, ela começou por cima de mim, me beijando, mordendo os mamilos, esfregando os peitos no garoto. Eu troquei coloquei ela de costas e a beijei por trás no pescoço, na orelha, lambi suas costas, bunda e uns beijos gregos. Virei ela de frente e fui descendo até chegar na bucetinha deliciosa dela, que chupei com gosto e tesão, o grelinho dela e os lábios gostosos de puxar com a ponta da boca, de linguar, notei que não fiquei com gosto típico de buceta, aquele meio azedinho, a bucetinha dela era realmente "free aroma e cheiro". Se tiver um leve odor natural de buceta também não ligo, eu não sou muito fresco quanto a buceta, só não curto menstruada e realmente sem lavar. Depois de chupar a pepekinha dela, já parti pro soca soca, peguei a camisinha favorita e mandei ver no PPMM. Cara, eu tava com muito tesão acumulado por ter demorado tanto a chegar, que eu gozei rápido, na primeira posição mesmo. A pepeka apertada da Joana e suas chaves de perna também ajudaram muito nesse sentido. Depois disso ficamos namorando numa boa agarradinhos na maca. Eu perguntei se ela gostava de levar dedadas, eu tenho uma técnica especial e queria apresenta-lá, perguntei se podia enfiar o dedo devidamente encapado e ela topou, enfiei o dedo nela de 4 e depois meti dentro dela nessa posição (que é a favorita dela) e eis que ela interrompe no meio da metida, pra dizer que gozou!! e com isso ficou mole. Eu curti demais, me deu o maior tesão ver ela se contorcendo, realmente houve um reação espontânea da parte dela, espero que minha chupada, os dedos e o pau socando de 4 tenho ajudado nesse sentido. No final recebi um elogio, ela disse que eu sou "maravilhoso",acho que ela quis dizer que eu sou cliente bom de atender. Fico feliz em saber disso, eu sempre trato as meninas com carinho, respeito, chupo sempre que possível, sou higiênico, faço a minha parte. Pra finalizar, o único TD ruim da minha vida tinha sido com aquela Joana do ano passado. Esse JOANA, não tem nada a ver com aquela, essa é recomendadíssima, podem ir sem medo.

    Cartela/atendimentos (vou verificar as datas depois)

    1- Diana
    2- Natasha
    3 - Joana
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bonita, beija e muito, loira, cerca de 1,70 de altura, bem magra , tem uns 24 anos , mas com cara de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bonita, beija e muito, loira, cerca de 1,70 de altura, bem magra , tem uns 24 anos , mas com cara de 18, sem marcas nenhuma no corpo, tem umas tatuagens,transa bem, bunda mediana, seios siliconados, bem gostosinha transo sem reclamar das posições. recomendadíssimo. adore, abraços, e ela é nova na profissão pra quem gosta é prato cheio.

    Cartela 1- Chanel ( Bel)
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ajuda pra colocar o cabeçalho. Avaliação: TD positivo Nome: priscila Valor: R$ 120 Tempo: 40 mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ajuda pra colocar o cabeçalho.

    Avaliação: TD positivo
    Nome: priscila
    Valor: R$ 120
    Tempo: 40 min.
    Cartão: não
    Repeteco: Não

    Rosto: normal
    Corpo: sarada
    Estilo: profissional
    Personalidade: amiga
    atendimento: com entrega
    Beija: não sei
    Oral: Com camisinha




    meu segundo post aqui na bel. fui na terça as 2 horas, pm. gente boa a recepcionista nao lembro o nome dela , mais ela de mim sim, conheci as meninas de aquele dia .mais eram muito poucas , priscila q eu ja tinha visto antes , achei roberta tambem bonita , mais prisciula tem mais bunda, e mais branca, cuando pensei q ela fez anal , nao fazia, perguntei muitas veces, ela nao queria, nao tomou banho pra começar , so pra final, ela e branca , gosta muito de conversar , en pe pra começar , depois eu deitado, ela encima. pra terminar en 4, converse muito com ela, e tempo termino , gosei uma vez so , mais fue bom,quero voltar agora pra baby, segundo postagem


    porfavor ajuda pra sumir o outro td, por q estou corrigindo , nao saiu bem, obrigado
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 966 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado dia 26.01, atrasado mais não sonegado. Confrades ontem a channel foi uma gr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado dia 26.01, atrasado mais não sonegado.

    Confrades ontem a channel foi uma grata surpresa a menina estava começando neste dia. garota do tipo que vc apresenta para familia, inteligente, bom papo. Chegando ao quarto a menina começa timida mais vai se soltando beija sem miseria se envolvendo totalmente ficamos parecendo dois namoradinhos. Tem uma bucetinha pequena e raspadinha gostosa de se chupar e o melhor foi ela ficando molhadinha. O boquete dela tambem é aldo fora de serie com ela olhando para vc enquanto chupa.... o sexa parece uma namoradinha mto olho no olho e beijos.

    Aos confrades que gostam de uma namoradinha fica minha dica.... channel.

    Cartão Fidelidade
    #26/12 - bianca
    #26/01 - channel
  • Avatar do usuário
    Spike Spigel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 16/03/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 11
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spike Spigel » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia desses, lá pelo início do mês, resolvi dar uma passada ali no centro pra aliviar o estresse, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia desses, lá pelo início do mês, resolvi dar uma passada ali no centro pra aliviar o estresse, fui pra Bel que lá é seguro, pedi apresentação, a casa continua com um plantel bem sortido, tem pra todo gosto, acabei escolhendo a Miuki, bonita de rosto, um belo rabo. Pá, partimos pro quarto, banho enquanto espero ela trazer o material, ela vem e já engata numa mamada que pelo amor de Deus, o cara que recebe uma dessas todo dia tem que agradecer aos céus, pedi pra ela parar pra eu poder retribuir, ela não é muito de reagir gemendo, mas de boa, partimos pro fight, ela por cima, ela de quatro e finalizei por cima, ainda batemos um papo, mas time over, bom atendimento, mina super simpática
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito bom , uma das melhores fodas da minha vida, muito gostosaaaaaaaaaaaaaaa pqp que mulher, mulat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito bom , uma das melhores fodas da minha vida, muito gostosaaaaaaaaaaaaaaa pqp que mulher, mulata rabão estilo passista de escola de samba , muita entrega muita dedicação pqp, que furacão, fizemos umas 6 posições e ela não reclamou de nada, nadinhaaa mesmo meu piru é enorme a maioria das garotas não aguenta , eu fiquei fudendo com ela uns 45 minutos com ela gozei 2x a mina não reclamou incrível! quem puder vá antes que ela saia da casa pqp!

    Cartela 1- Chanel (bel) 2- Diana (Bel) 3 - Paula (empório)
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 28/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Miuki Ao ser informado na Bel que mesmo com a postagem do TD num atendimento de duas horas, era nece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Miuki
    Ao ser informado na Bel que mesmo com a postagem do TD num atendimento de duas horas, era necessário postar duas vezes, vou cumprir a tabela de repetir a segunda parte do relato que já fiz:
    Ao sair do banho, ela diz fazendo cara de contrariedade: “Acho melhor você não me fazer massagem, não. Você quer mesmo?” Achei graça do jeito que ela perguntou e falei: “Não.” Ela: “Então vem me chupar gostoso, meu namoradinho.” Depois de eu chupar aquela bucetinha com cheiro de sabonete líquido Protex com ela me agarrando pela cabeça e se contorcendo com a xoxota na minha boca. Quando ela já estava pronta, ela pegou a minha camisinha e foi toda solícita pra dar aquela mamadinha antes de botar a camisinha. Ela se deita de costas pro tatame e coloca as suas pernas sobre os meus ombros. A penetro segurando seus seios enquanto ela me provoca gemendo e deixando a sua boquinha entre aberta, o que me deixa ainda mais excitado. Peço autorização e pergunto se posso aumentar o ritmo das estocadas. Ao vê-la assentir com a cabeça, mandei ver até modificar a posição para um ppmm frenético. Troca de camisinha novamente e terminamos com uma posição onde ela ficou por cima tanto de frente quanto de costas. Pra finalizar, ela alternou um boquete/punheta me fazendo gozar gostoso. Garota maravilhosa, gentil, educada e não tenho nada a objetar. Meu porto seguro na Bel. Quanto à cartela, espero que seja assim o preenchimento: Natasha e Miuki (duas vezes)= 3 atendimentos.
    Cartela:
    1 – Natasha 29/12/2017 (Dudas –com td realizado ainda na Bel).
    2- Miuki (Bel Prazer) 11/01/2018.
    3- Miuki (Bel Prazer) 11/01/2018.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 28/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Karen Dia 23/01/2018. Mais uma ida ao privê predileto e peço à querida Cris as apresentações. Q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Karen
    Dia 23/01/2018. Mais uma ida ao privê predileto e peço à querida Cris as apresentações. Quase nada de novo. Recebo o “oi” das garotas, dentre elas a japonesinha Miuki. Como estava atrás de uma coisa nova, optei por escolher uma menina que já cobiçava faz algum tempo: Karen. Fechei com ela e sou encaminhado à cabine. Logo após ela chega e pede pra tomar um banho dentro da cabine. Karen é uma morena de cabelos grandes, olhos castanhos, bumbum grande, seios pequenos de quem já amamentou, mas nada que comprometa o conjunto, segundo a minha avaliação. Depois dela se enxugar, começamos sem economia nos beijos até eu me deitar e pedir um boquete gostoso dela. Karen mamou com gosto e sem frescura até eu pegar a camisinha e pedir pra meter. Ela tirou do pacote e colocou a camisinha no pau com destreza. Botou um pouquinho de KY, se lavantou pra se ajeitar com a buceta de costas pra mim e mandou ver! Ficou na quicação e mandou eu abrir as pernas pra se sentar aproveitando o máximo de rola possível: “Ai! Quero ele assim... Todo dentrooooo.” Hahahahahaha. E ficou rebolando a pélvis de forma insana e contraindo a bunda até aparecer os furinhos de celulite querendo aproveitar cada pedacinho e passando a mão pelo meu saco pra se certificar de que estava tudo dentro. Permanecemos um tempo nessa posição até eu trocar pra cavalgada clássica com ela com os pés plantados no tatame. Mais outra sessão de empirocamento profundo naquela xoxota sedenta de rola. Puxei a Karen pra perto de mim e comecei a beijá-la enquanto metia ao mesmo tempo. Pedi pra trocar a posição e metemos no ppmm com mais beijos, bombando forte até explodir em gozo. Após isso, não tinha força pra mais nada e nem tava muito a fim de um segundo tempo pela satisfação e por questões da minha vida pessoal. Ficamos até o fim do programa conversando até bater o tempo final. Tomamos uma ducha juntos e fim de programa. Eu acho a Karen bem parecida de rosto com a moça do tempo do Hora Um, Isabela Camargo.
    download/file.php?mode=view&id=57996

    Cartela:
    Só falta um atendimento pra completar a segunda cartela e já tenho alvo certo!
    1 – Natasha 29/12/2017 (Dudas –com td realizado ainda na Bel).
    2- Miuki (Bel Prazer) 11/01/2018.
    3- Miuki (Bel Prazer) 11/01/2018.
    4- Karen (Bel Prazer) 23/01/2018.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para