BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 31/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 26/12. Marcação fácil via WhatsApp, com base nos toda escolhi a Natasha. Chego u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 26/12.
    Marcação fácil via WhatsApp, com base nos toda escolhi a Natasha.
    Chego um pouco antes do horário, a casa parecia movimentada, faço pagamento adiantado,mas em pouco tempo chamam a menina e me botam no quarto.
    Quarto com bom e um tablado com colchão e todo espelhado.
    Pouco depois chega a garota de vestido, que tira rapidamente já estando sem calcinha.
    Leitão, bundao, as fotos e relatos aqui do fórum não mentem.
    Aposta rápida preliminar a garota começa o serviço que foi excelentes.
    Chupada suave mas que atende, disposição em todas as posições requeridas e parecer se envolver e curtir bastante.
    Esse quarto espelhado ajuda muito a apreciar as mulheres, bola dentro da casa.

    Pelos relatos tenho interesse nessa miúdo da bel, espero conseguir uma vaga em breve


    Contagem
    1-Branca copa583
    2-poliana copa 583
    3-natasha bel
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 01/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho aqui postar um TD com a gloriosa Natasha. Marcação pelo zap e agora bem rápido o atendiment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho aqui postar um TD com a gloriosa Natasha. Marcação pelo zap e agora bem rápido o atendimento, me levou para o quarto, super simpática e muito gostosa, uma bunda de tirar o fôlego. É difícil ter pica para aquele rabo. Chupou bastante minha rola, as bolas, cabeça. Boquete sensacional, adorei !! Como de quatro e exerci um autocontrole absurdo para não gozar na lata. Depois de gozar na boquinha conversamos um pouco para dar aquela descansada e partimos para o segundo round. Ela quicando por cima !! Uma delícia ! Gozei novamente, é muito difícil eu gozar 2 vezes assim em pouco tempo. Recomendo a garota e voltarei nela, quem sabe, porque lá tem muitas gostosas. Abraços confrades !
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ano novo com prazeres novos. Chave de ouro com essa garota a Mel. Linda de corpo e uma doçura no at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ano novo com prazeres novos. Chave de ouro com essa garota a Mel. Linda de corpo e uma doçura no atendimento. Td realizado ontem. Cheguei determinado a sair com esta linda gata tatuada. Mas tive que voltar mas tarde depois que fui informado que o cliente iria dobrar o atendimento...mas a simpática recepcionista ..que chama todo mundo de príncipe
    ficou de ligar quando ela estivesse disponível. Ela ligou mas eu estava fora da área e liguei confirmando que estava indo...Chegando já me deparei com a linda gata de cabelos vermelhos na recepção ..feito o pagamento (120,00 termer's) fomos para o 2 andar .. Ela me deu uma toalha ensacada e fui tomando uma ducha enquanto ela estava se aprontando para o atendimento..
    Ela é uma menina linda e beija gostoso sem miséria ...faz tudo para agradar o cliente.. Tem uma personalidade singular ..uma mistura de autenticidade com com uma certa dose de fantasia...com um corpo todo natural trabalhado em academia..bumbum durinho, ppka raspadinha .. uma voz sensual e uns seios maravilhosos e naturais ...estilo pera... Ela chupa com pressão e bem molhadinho deslizando um pirce na língua que da uma sensação gostosa na cabeça. Ficou de quatro .. de ladinho .. na cadeira erotica de frente.... uma delicia ..após várias posições ..como estava cansado pedi para tirar a camisinha e gozar com ela chupando até jorrar nos seios lindos dessa deusa do sexo... Batemos um papo descontraído com os minutos finais e tomamos um banho juntos ..onde pude apreciar aquele espetaculoso corpo sarado dessa menina se ensaboando...Recomendo com menina 10 em qualidade de atendimento... 49** 49** 49** 49** 49**
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td épico e recorde da casa, fiquei com a massagista aline de meio dia até sete da noite, linda val...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td épico e recorde da casa, fiquei com a massagista aline de meio dia até sete da noite, linda vale muito a pena um dos melhores tds que eu fiz em 5 anos como cliente da bel, garota loira, magra tudo no lugar, transa bem e acima de tudo, conseguiu deixar meu pau duro durante 7 horas de atendimento haha, merece um guiness book aí ein.

    desse td usei 4 hrs para resgatar um 0800 e dps sobrou mais 3 no caso vou resgatar mais um hj, pq fiz mais 2 atendimentos um na espaço 583 com a branca e na bel com a babi.
    se tiverem a oportunidade de pegar a aline em apresentação não percam tempo. abraço grande! 01**
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então ela é baixinha lindinha mion, toda no lugar foi legal , só não foi tão foda pq meu pênis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então ela é baixinha lindinha mion, toda no lugar foi legal , só não foi tão foda pq meu pênis é grande e o utero dela é baixo então acabei machucando ela e assim deixando ela um pouco limitada, mais foi legal recomendo também.
  • Avatar do usuário
    Spike Spigel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2017
    Última Visita: 16/03/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 11
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spike Spigel » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD um pouco atrasado, mas nunca sonegado. Última sexta antes do natal, aproveito pra sair mais cedo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD um pouco atrasado, mas nunca sonegado. Última sexta antes do natal, aproveito pra sair mais cedo do trabalho e ir buscar meu presente, corri pra Bel, namoral, tava meio cheio lá, ainda bem que o plantel da casa é sempre bem grande, vi umas bem interessantes na hora da apresentação, mas como eu já estava como uma daquelas crianças decididas, já sabia o que queria, e sem embrulho mesmo, já cheguei no balcão pronto, a Natasha já me leva pro quarto e fala pra eu esperar um pouquinho que ela e a Brenda estão vindo, tomo um banho e já me preparo pra diversão. Cinco minutinhos e adentram as duas, cês podem até discordar, mas ma minha opinião, as duas são as mais gostosas da casa, já chegam tirando tudo, e eu já vou pra cima, aquela acareação, nós três, aquelas bundas maravilhosas, fiquei até confuso, não sabia mas nem o que fazer, qual peito cair de boca, quem beijar, qual bunda apertar. Depois de muito agarramento, elas vem no boquete, boquete conjunto, duas bocas se revezando enquanto se beijam e beijando meu pau, pqp, já pedi pra Brenda se deitar que eu queria chupar, caio pra dentro com a Natasha esfregando os peitos nas minhas costas e beijando minha nuca, elas trocaram e eu fui chupar a Natasha enquanto a Brenda chupava os peitos dela, aquela visão e os gemidos, não aguentei e pedi pra foder logo. Comecei com a Brenda, ela de quatro enquanto a Natasha tava em pe no tatame com a minha cara enfiada naquela bunda, depois trocaram, a Natasha tava de quatro enquanto a Brenda tava deitada fazendo um meia nove com ela enquanto chupava meu saco, nessa hora eu já nem sabia mais como eu tava me segurando pra não gozar, pedi pra gozar na boca, fiquei em pé com elas na cama, mal encostei e já veio leite pra todo lado, as duas se beijando com a minha porra escorrendo pela boca, melhor cena de 2017, sinceramente, foi minha melhor ida a bel de todas, recomendo pra caralho, as duas juntas são muito boas, tem uma sintonia, tem química, valeu o gasto, positivasso
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 22/12/2017 Cheguei a Bel estava lá a Bruna e sua simpatia irradiante, como se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 22/12/2017

    Cheguei a Bel estava lá a Bruna e sua simpatia irradiante, como sempre oferece biscoito água café, bala deix o cliente a vontade e eu dessa vez escolhi a Tamara, um branquinha, de cabelos escuros compridos que foi se toda sexy para o meu lado. Bem vamos lá..... Vou pro quarto, aqueles preparativos de costume , vamos pro tatame começamos os beijos, e fomos assim chupadinha básica, mas deu um tempo ela já foi logo para aquela de botar camisinha para começar a penetração botei ela de quatro dei um tapas naquele bundão, pra esquentar depois botei ela por cima e fiz ela ficar penetrando até eu gozar. terminamos. ainda faltava 19 minutos e ela me falo que ia tomar banho lá em baixo e disse adeus e foi embora.
    Por isso que eu dei neutro, apesar de falarem que ela não cobra o anal na finalização, não rolou muita química.
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ni dia 29/12/2017 Já tinha passado e visto a menina lá na Bel mas ela est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ni dia 29/12/2017

    Já tinha passado e visto a menina lá na Bel mas ela estava sempre em atendimento, aí resolvi ligar logo para a Bruna e marcar de uma vez pra eu conecer logo essa BELdade. Chegando lá , pedi só pra Bruna dar umalô com a garota e ela foi extremamente simpática. Fui pro quarto, tudo feito aí que foi aquela surpresa....A menina é muito linda de corpo um corpinho que parece ter uns 18 aninhos todo certinho, proporcional, babei!! Deitamos coloquei ela deitada e comecei a cupar aquela buceta de anjo cheirosa e lindinha fiquei lá u tem tempo e passei para os seios pequenos de ninfa deliciosos e sua boquinha pequena e molhada. aí pedi um boquete que ela fez sem retrucar, ela faz tudo que se pede. botei a camisa e comecei a penetração primeiro de quatro e acariciando aquela bundinha linda e delicada. e depios coloquei ela por cima e pedi para ela vir bem de vagar até chegar un gozo bem satisfatório. Papinho beijinho e adeus.
    Vale muito a pena a menina.
  • Avatar do usuário
    camarada73
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    22 0 1 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por camarada73 » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades! Enfim conheci a Miuki, sensacional! A menina tem uns poréns, não beija com língua, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades!

    Enfim conheci a Miuki, sensacional! A menina tem uns poréns, não beija com língua, não faz anal, não deixa gozar na boca... Mas o atendimento é tão nota 10 que ela compensa qualquer coisa.
    Menina muito bonita de rosto, bem diferente. E um corpaço, grande, carnuda. Muito boa de pegar. Cabelos lindos, uma pele maravilhosa e cheirosa.
    Vai bem demais no boquete. Comi de todos jeitos, que corpão bom de agarrar! E querida, se entrega mesmo. Gozou por cima, que visão!

    Enfim, já disseram aqui, mas ultra recomendada! Ah, ela disse que lê todos TDs, hehe! Então, um beijão, gata!
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O bom filho a casa retorna! E aí camaradas, depois de uns 4 meses sem jogar um leite fora, sem temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O bom filho a casa retorna! E aí camaradas, depois de uns 4 meses sem jogar um leite fora, sem tempo por conta de trabalho e TCC da faculdade, fiquei esse tempo afastado.

    Começando bem 2018, fui na Bel matar a saudade, com alguns nomes em mente: Babi, Natasha, miuky, mas essas meninas são muito requisitadas. Pude rever a Natasha e escolheria ela senão tivesse já com cliente agendado. Eis que surgiu uma preta maravilhosa, a Diana e que faz jus ao nome, porque ela é uma maravilha. Antes de entrar no TD propriamente dito, queria relatar a novidade que me balançou, eu tenho um tesão em gringas e vi a Marcela, uma boliviana! Muito bonita de rosto, mas achei meio troncuda. Alguém desbrave ela!

    Acertado 1 h com a Diana, ela me leva a cabine e eu fico tomando banho, enquanto ela vai buscar o seu kit. A Diana é um preta magra do bundão ( bunda linda, maravilhosa) com cara de novinha (18 anos no máximo você daria). Linha de rosto e corpo, aparelho e piercing no nariz, preta chocolate, um tom de pele me encanta, me atrai. Ela tava com um vestidinho curto rosa, chegou no quarto só com ele sem nada por baixo, é eu peladão de banho tomado, começamos com muito beijo e apertando muito aquela bunda, beijei muito aquele corpo e pescoço, os peitos delas são pequenos e durinhos e com marquinhas, um biquinho comprido que eu chupei de leve. Ela me chupou gostoso, boquete quente, na pressão, nem parece que usa aparelho. Chupei a bucetinha linda mas não consegui ficar muito tempo , o maxilar doeu muito rápido rsr( falta de prática). Então partir para o abraço, achei apertada a bucetinha dela, comecei no ppmm e depois coloquei de quatro, aquela visão maravilhosa, segurando aquele cintura com força e bombando com força até gozar gostoso, quase caí na cama de tão relax. Depois disso rolou muita conversa sobre trivialidades, rolou uma tentativa de segundo round ela cavalgando com vontade e depois pegando ela de 4 com força, tanta força que machuquei o saco kkkkkk. Dei um tempo e ficamos trocando carinhos até o pouco tempo que restava acabar. Que preta cheirosa e gostosa. Fiquei deitado agarrado de conchinha com ela. Tirei umas fotos para compartilhar aquela linda visão que eu tive. Altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O bom filho a casa retorna! E aí camaradas, depois de uns 4 meses sem jogar um leite fora, sem temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O bom filho a casa retorna! E aí camaradas, depois de uns 4 meses sem jogar um leite fora, sem tempo por conta de trabalho e TCC da faculdade, fiquei esse tempo afastado.

    Começando bem 2018, fui na Bel matar a saudade, com alguns nomes em mente: Babi, Natasha, miuky, mas essas meninas são muito requisitadas. Pude rever a Natasha e escolheria ela senão tivesse já com cliente agendado. Eis que surgiu uma preta maravilhosa, a Diana e que faz jus ao nome, porque ela é uma maravilha. Antes de entrar no TD propriamente dito, queria relatar a novidade que me balançou, eu tenho um tesão em gringas e vi a Marcela, uma boliviana! Muito bonita de rosto, mas achei meio troncuda. Alguém desbrave ela!

    Acertado 1 h com a Diana, ela me leva a cabine e eu fico tomando banho, enquanto ela vai buscar o seu kit. A Diana é um preta magra do bundão ( bunda linda, maravilhosa) com cara de novinha (18 anos no máximo você daria). Linha de rosto e corpo, aparelho e piercing no nariz, preta chocolate, um tom de pele me encanta, me atrai. Ela tava com um vestidinho curto rosa, chegou no quarto só com ele sem nada por baixo, é eu peladão de banho tomado, começamos com muito beijo e apertando muito aquela bunda, beijei muito aquele corpo e pescoço, os peitos delas são pequenos e durinhos e com marquinhas, um biquinho comprido que eu chupei de leve. Ela me chupou gostoso, boquete quente, na pressão, nem parece que usa aparelho. Chupei a bucetinha linda mas não consegui ficar muito tempo , o maxilar doeu muito rápido rsr( falta de prática). Então partir para o abraço, achei apertada a bucetinha dela, comecei no ppmm e depois coloquei de quatro, aquela visão maravilhosa, segurando aquele cintura com força e bombando com força até gozar gostoso, quase caí na cama de tão relax. Depois disso rolou muita conversa sobre trivialidades, rolou uma tentativa de segundo round ela cavalgando com vontade e depois pegando ela de 4 com força, tanta força que machuquei o saco kkkkkk. Dei um tempo e ficamos trocando carinhos até o pouco tempo que restava acabar. Que preta cheirosa e gostosa. Fiquei deitado agarrado de conchinha com ela. Tirei umas fotos para compartilhar aquela linda visão que eu tive. Altamente recomendada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 06/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Compartilhando o TD mais recente. Chegando na bel como sempre muitas beldades ! Queria alguma garota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Compartilhando o TD mais recente. Chegando na bel como sempre muitas beldades ! Queria alguma garota nova pra dar aquela variada, mas lá tem muitos nomes de peso, Jaque, Flávia, Priscila, entre outras. Acabei escolhendo a Roberta, garota linda, novinha e um belo corpo. Demora pra liberar o quarto, bastante confrades atuando hahahaha. Chegamos no quarto ela parecia meio abatida, muito calada, puxei assunto pra quebrar o gelo mas ela não pareceu fazer muita questão. Na hora da transa mamou sem vontade, o pior boquete da casa, e olha que lá já recebi uns muito bons. Fui comer de quatro e mandei ela dar uma empinada bacana para meter. Ela parecia uma mocoronga, as costas igual um camelo. Começou a reclamar da posição, disse que estava doendo, meu pau é normal, com certeza já recebeu vara maior sorrindo. Mudamos de posição e ela veio por cima, não deu dois minutos e cansou. Já estava quase desistindo de gozar, peguei no ppmm e gozei. Tomei banho e rua. Não dou negativo por causa da casa e a garota estava meio calada mas não tratou mal. Vai ficar no neutro. Abraços!!
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 06/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Simplesmente SENSACIONAL !! escolhi a Brenda por ser linda, corpo bonito, bunda maravilhosa!! Chegan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Simplesmente SENSACIONAL !! escolhi a Brenda por ser linda, corpo bonito, bunda maravilhosa!! Chegando no quarto me chupou com maestria, foda é segurar o gozo porque pra dar um segunda nesse tempo pra mim é complicado mas nesse TD consegui. Mandei parar de mamar para não gozar e peguei de quatro ! Pior ainda porque só de olhar da vontade de gozar. Buceta lisinha, coisa linda ! Peguei de quatro e mandei vara à dentro ! Queria tirar foto como alguns aqui fazem na tenho vergonha de pedir kkkk gozei e conversamos um pouco. Segundo round ela veio por cima, essa sabe cavalgar e demorou a cansar, acabei nem segurando porque depois seria difícil gozar. Uma Maravilha, pretendo repetir em breve !! Um abraço camaradas.
  • Avatar do usuário
    kingkrusty33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2017
    Última Visita: 10/03/2021
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 132 Comentários: 60
    TDs
    Total
    43 8 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingkrusty33 » 06/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera ! Mais 1 Td que estava atrasado, estou tentando pôr em dia, está tudo muito corrido. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera ! Mais 1 Td que estava atrasado, estou tentando pôr em dia, está tudo muito corrido. Nesse dia que fui na bel estava muito estressado por conta do trabalho. Marquei com a Natasha antecipado Mas chegando lá ela estava ocupada, não entendi o que houve, nesse dia esperei quase meia hora e já ia desistir. Vários confrades chegando e subindo com garotas e eu lá com cara de tacho. Quando ia embora vi a Flávia na recepção. Morena linda, corpão. Não tive dúvidas, iria trocar !! 21** 48** ela é alta e linda e o maior junção, boquete show, garganta profunda. Comi no ppmm depois de chupar aquela linda buceta, estava com uns pelinhos mas nada demais. Depois de quatro e gozei na boca dela. Uma das poucas que deixou isso até hoje. Adoro gozar na boquinha delas. Conversamos um pouco, banho e rua. Não teve segundo round pelo tempo que perdi ali na espera. Super recomendo a garota. Abraços!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DomMaster e 43 visitantes

Ir para