PATRICIA VITAL - (21) 9-7340-7095
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 16/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: 14/12/2010 Nome: Leticia Tipo: Loira Linda, peitos pequenos porem gostoso, xota boa demais de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: 14/12/2010

    Nome: Leticia
    Tipo: Loira Linda, peitos pequenos porem gostoso, xota boa demais de chupar!, bunda durinha e pequena, branquinha e pele macia, cabelo longos que dão um charme a mais!

    E lá vou eu de novo arriscar nesse mundo de massagem com complementos.
    Liguei na segunda sem sucesso pois a loirinha nao tinha ido labutar, então deixei para terça e consegui marcar um horario para o final da tarde.

    Cheguei lá procedimento padrão sou recebido por ela, que ralmente é alta, rs, e me encaminhou para cabine, me deu a toalha e fui para o banho.
    Banheiro padrão como ja descrito aqui algumas vezes, e por mim tranquilo, melhor que muitos banheiros de outras casas.

    Voltei deitei na maca, ela saiu depois voltou e começou a massagem, leve primeiro nas pernas subindo para as coxas e ai de vez em quando fazendo um underground muito bom varios esbarroes.
    Depois passa para outra perna e repetindo o procedimento. ela tem as mão leves a massagem é bem levinha.
    Pediu para virar de frente e começou no pé e veio até o "garoto" ai quando ela pegou nele e começou a punhetar gostoso, devagar e com carinho, hehe adorei, perguntei quais complementos que tinham, e ela toda timida e na dela falou quais eu queria ( que isso heim ) hehehe falei que queria o completo e fechamos, isso ja estava com a mão na bunda gostosa dela.
    Saiu da cabine para pegar a camisinha e ja voltou tirandoa blusa ... tirando a calça ficando de calcinha super sexy, uma delicia, ela é

    bem estilo falsa magra.
    Colocou a capa e começou a mamar ( não gosto de boquete encapado, mas o dela até que ficou bom ) e ja sem roupa sentei e ela mamando começei a chupar o peito dela e ela com leves gemidos sempre, consegui roubar alguns beijos dela, na verdade 3 gostosos beijos ( boca muito gostosa ) mas ela nao beija fato. ( foi apenas alguns roubados ).

    DEpois disso coloquei na maca e chhupei muitoooo a xotinha dela, linda, cheirosa e deliciosa até ela ficar toda molhadinha e ela com

    leves gemidos ... ( delicia )
    Ai foi so alegria, meti nela sentada na maca, depois fomos par ao puf ela de costas .. ela de frente e depois ela de 4 na maca(
    levantando uma perna ) e mentendo ... uma deliciaaaaa ficamos assim e ela suando e olhos fechados e gemidos .. e ela toda molhadinha e nao aguentei leite na borracha !

    Muito bom.

    Garota timida, porem muito simpatica.
    Vale com certeza um repeteco.

    Valor 130,00 atendimento completo.
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 16/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    REPTECO Data: 16/02 Nome: Leticia - Magia das maos Tipo: Leticia uma menina muito bonita. ela deve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REPTECO

    Data: 16/02
    Nome: Leticia - Magia das maos
    Tipo: Leticia uma menina muito bonita. ela deve ter uns 1.75m e faz o estilo falsa magra. bundinha lisinha, seios pequenos e bicudinhos,
    pele massia, enfim, um tesao. Ela corresponde as fotos, embora seja mais bonita pessoalmente. E muito discreta na massagem, fala pouco
    mas e sempre simpatica quando puxo assunto. particularmente nao gosto de massagistas que falam muito

    Depois de muito tempo voltei a essa csa muito boa de massagem ( heheheh ) fiz diferente liguei para lá e perguntei se poderia chegar

    lá e e ver as meninas diponiveis, a atendente falou que sim e rumei para o local.
    Chegando lá pelo que lembro via Leticia, a delicia da Maira, a gostosa da bete, e tinha uma chamanda mel se nao me engano( gostosa tb )
    Escolhe a leticia ( repeteco ) e vamos lá !
    Massagem competente como sempre, começando pelas pernas, subindo pela coxa ... underground de leve, depois leve pegadas no saco e na

    virilha. isso em cada perna ai sobre para as costas pegando no garoto de leve. isso ja vai deixando duro que nem pedra.
    Ela massageando de costas fico passando a mao na sua bonda gostosa, pernas e ela tira a roupa, e deixa cair e vou puxando a calcinha

    devagar um lado, depois o outro e ela me massageando, ai ela vai e tira a calcinha, e fico passando o dedo de leve e ele ficando molhadinha ( adorei ) heheh ela vem no meu ouvido e pede para virar.
    Continua a massagem nas pernas e agora eu vou bolinando ela de tudo que é jetio até um hora que sinto ela abocanhar meu pau .. afff

    quase morri rs !! ela abocanhando e eu boinando ai nao aguentando mais peço para ela colocar a camisinha, e ela o fez heheh subiu na maca e começou a cavalgar devagarinho para nao fazer barulho. depois sentei e ficava empurrando a pica nela uma delicia posi ela gemia baixinho e dava mais tesao ainda.
    Refugou bastante os beijos mas enfim.
    Depois coloquei ela na maca de 4 como ela é alta fica perfeito, e meit até me acabar. leite no sacolé.

    Depois ele veio toda atenciosa, me limpar, dai fui para o banho. Mais uma vez sai de lá leve e satisfeito.

    Completo 130,00

    Vale alguns repetecos
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 16/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: 19/10/2011 Nome: Leticia - Magia das maos Tipo: Ela deve ter uns 1.75m e faz o estilo falsa ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: 19/10/2011
    Nome: Leticia - Magia das maos
    Tipo: Ela deve ter uns 1.75m e faz o estilo falsa magra. bundinha lisinha, seios pequenos e bicudinhos, pele macia, enfim, um tesao. Ela
    corresponde as fotos, embora seja mais bonita pessoalmente. E muito discreta na massagem, fala pouco mas e sempre simpatica quando puxo
    assunto. particularmente nao gosto de massagistas que falam muito.

    Depois de muito tempo voltei a essa casa muito boa de massagem ( heheheh ) cheguei meoi na surpresa e quem me atendeu de primeira foi a
    Leticia, que estava linda no dia ...e me encaminhou para baia. Depois ela perguntou se queria ver as meninas e falei que não que iria fazer um repeteco com ela. e assim fechamos.
    Massagem competente como sempre, começando pelas pernas, subindo pela coxa ... underground ficando mais profissa, depois umas pegadas no saco e no gaoto ainda de costas muito boa.
    Quando virei de frente ela ja tinha tirado a roupa ... ficando só de calcinha ... uma delicia !!
    ai começou a massagem nas pernas ... e foi subindo e foi pegando na pica ... e massageando ... punhetando ...ei foi dando beijo na barriga ... até abocanhar tudo ... uma delicia, bola gato gostoso, molhado pra mim na pressao certa e até o fundo .. uma delicia.

    Depois coloco ela na maca, e começo a beijar ela ( ela nao beija sempre ) então considerei sorte ... rs, entao beijava e chupava ela e ela adorando, e ficando molhadinha ... é bom e raro quando isso acontece, porem como ja era a terceira vez acho que ela estava bem mais
    relaxada .. :)
    depois disso encapei o garoto ... e parti pra cima dela ... primeiro PPMM na maca ... depois ela montou e ficou cavalgando devagar para nao fazer barulho ... ai descemos de maca ela colocou uma perna em cima, peguei ela D4 e foi assim até gosar com ela gemendo baixinho
    quase sussurrando ... uma delicia.

    Depois ela veio toda atenciosa novamente , me limpar, dai fui para o banho. Mais uma vez sai de lá leve e satisfeito.

    Completo 130,00

    Vale alguns repetecos
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 14/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um TD com ela já tem um tempo (com a Maíra lá, fica difícil de ir com outra rsrs). Ela é be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um TD com ela já tem um tempo (com a Maíra lá, fica difícil de ir com outra rsrs).
    Ela é bem magra, um pouco calada e bonita.
    Massagem padrão, mas com um bom underground.
    Começa um boquete sem camisinha, e depois me pergunta se eu vou querer o completo...respondo que só faço o completo se chupar a buceta hehe. Ela ri e diz...manda ver. Deito na maca e...mando ver kkkkkkkkkkk. Chupo até ela dizer que desse jeito ia gozar...não dei bola para o que ela falou e a fiz gozar.
    Ela coloca a camisinha, coloco ela deitada na maca e mando ver...eu metendo e ela tocando uma siririca...muito bom.
    Gozo, banho e rua.
    Vale a pena repetir.
    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 22/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa loirinha é tudo isso q dizem. Corpo de modelo, sem celulite, peitinho pontudo e pequeno, conj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa loirinha é tudo isso q dizem. Corpo de modelo, sem celulite, peitinho pontudo e pequeno, conjunto bem feminino. Pernas longas. Aqui, me lembro de Plant em Black Dog: "... I dont´know but ive been told big legged woman aint got no soul..." Mas no caso da loirinha não se aplica pois é mto. gente fina. A xota é bem harmoniosa com lábios bem desenhados e grelinho pequeno. Infelizmente segue a ditadura comportamental imposta pelos segmentos de mídia, playboy e globo, sendo depilada. Todas as fodas, acho q já foram quase dez, seguiram o mesmo padrão de frente em cima da maca e algumas no colchonete e tb. com eu no puff e ela por cima. Certa vez dedilhei seu cuzinho junto com sua xota utilizando o indicador e o polegar fazendo o famoso Grampo. Nesse dia penetrei-a por trás e pude sentir meu pau através do meu indicador atochado no seu belo cú. Outra ocasião ela ficou dançando funk apoiada no biombo de costas pra mim e me encarando com cara de safada. Tezão de mina. Massagem competente. Sem dúvida, uma das melhores do centro. É sósia da global Ana Furtado apresentadora do Vídeo show e produto de consumo do boninho. Tá comendo ela, tá comendo a Ana rs. Pra que curte cinema, lembra a atriz americana Claire Danes.

    obs. A casa é capitaneada pela Hosana bin laden que me tocou uma boa punheta. Na época sua xota era com pelos aparados.
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão
  • Avatar do usuário
    Sidnei45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 06/07/2019
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sidnei45 » 30/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornei nessa clinica pra dar um repeteco com a ja testada e aprovada delicia da Leticia Aos amant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornei nessa clinica pra dar um repeteco com a ja testada e aprovada delicia da Leticia

    Aos amantes de muita carne ela nao e ideal pois e a falsa magra gostosa e safada quando a cabine fecha e luz desce Corpo todo no lugar se colocar um silicone ficara showzaço Rosto muito bonito Simpatica e um charme de mulher
    O banheiro limpo com ducha otima agora Deitei na maca e ela ja estava do meu lado iniciando os trabalhos toda cheirosa e com o corpo fresquinho com um cheiro delicioso
    Quanta diferença tem o atendimento dela ela sempre ali pronta e nao te deixa horas aguardando
    Como foi um repeteco ela estava mais solta e ja ficou nua Massagem muito boa e a virada de frente foi rapida Boquete sem pedir e depois os serviços oferecidos Chupei a buça linda que ela tem ate arrancar gemidos e pude perceber que ela estava cheirosa e deliciosa Comi ela de varios jeitos e notei que ela gosta de ser pega de quatro com a bunda deliciosa empinada e o rosto tocando o chao Bombei muito e finalizei com os spok spok do meu corpo batendo na bunda dela
    Recomendo totalmente essa profissional que cobra 140 e foi do inicio ao final otima Sai de la leve e quase falando um obrigada pra ela que fez eu relaxar muito
  • Avatar do usuário
    gentil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2012
    Última Visita: 17/01/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gentil » 12/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar mais o que deste menina? Estive hoje para realmente conferir tudo o que falam...e posso dizer ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar mais o que deste menina?
    Estive hoje para realmente conferir tudo o que falam...e posso dizer que
    sem errar que essa menina entrou no meu TOP FIVE
    Linda...falsa magra....´tima massagista também
    Agora o melhor de tudo...FOI O MELHOR BOQUETE QUE JÁ RECEBI NA MINHA VIDA..!! NOSSSAAAAAAA!!!
    Estou tomando folego ainda!!!
    Total: 120,00....

    Não transei com a menina....!
    mas pelo boquete valeu a pena!
    GENTILEZA
    + GERA ->
    GENTILEZA
  • foxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2012
    Última Visita: 02/04/2015
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foxx » 30/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :D Hoje fui ao prive attras da Natascha que todos os irmãos andam recomendando e APESAR DA MARCAÇ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :D Hoje fui ao prive attras da Natascha que todos os irmãos andam recomendando e APESAR DA MARCAÇÃO ANTECIPADA, a menina não tinha chegado.uma vacilada da adm.

    Me ofereceram uma olhada no plantel e vi a bela Mayra,a Bruna,uma outra gatinha e a Leticia.Como estava d fim de uma carne branca não resisti e ataquei esta delicia.

    A infra estrutura já foi devidamente descrita pelos companheiros e nisto não perco tempo.

    A Leticia é mesmo uma gata conforme todos disseram acima e entende da massagem que eu achei de pegada firme.

    So que devido as minhas necessidades vitais dexei a massagem por ultimo e pedi que ela se preocupasse inicialmente com a massagem do musculo que fica no meio das pernas.O que ela atendeu pronta e crinhosamente.

    Cavalgou vigorosamente meu amigo,depois peguei ela de quatro e finalmente fomos no papai mamãe.
    Rostinho lindo e beijos molhados que xotinha linda e depilada estou devendo uma chupada naquele jardim das delicias.

    Tava tã obom que nem jorei o leite,pois não queria ver meu pau mole diante deste mulher que é um convite ao pecado.

    paramos depois de esfolar o joelho e ela me massageou e conversamos sobre a vida.Bom papo ela tem.

    PS; qual é camarada manda chuva,ja visitou a menina e nem fez o post.ela perguntou por vc com saudades.pelo visto não é so na chuva que vc manda.
  • Avatar do usuário
    Cajun
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cajun » 26/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Diante de um tópico desses, confirmo tudo o que foi falado pelos confrades acima. Já fiz uns 5 TD'...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Diante de um tópico desses, confirmo tudo o que foi falado pelos confrades acima.
    Já fiz uns 5 TD's com ela esse ano (foi mal, preguiça de postar!) e todas as vezes não foi nada diferente dos posts dos amigos.
    Atende na magia das mãos, ali na Presidente Vargas com a esquina da Miguel Couto.
    Fui tirar o atraso com ela hoje, porquê minha última visita acho que foi em setembro...

    Acho que o único ponto fraco pros mais tímidos dessa casa é o banheiro, que fica logo na recepção e geralmente onde as terapeutas ficam batendo papo, você vai tomar banho enrolado na toalha e tá aquele mulherio jogando conversa fora EUAHEUHAUEH

    Loira "alta" (não sei nem porquê dela usar salto), bonita, e magra.
    Fala pouco, mas chegamos a conversar depois dos "trabalhos"
    Massagem legal, começa pelos pés, sobe pelas pernas, coxas, costas e no final underground daqueles (um dos melhores que já recebi, pega de leve e vai massageando o saco, virilha, e durante a massagem rola uns esbarrões :P)

    Pede pra eu virar de frente, e começa um oral. No primeiro atendimento ela me chupou com capa, já no segundo em diante, foi sem. No começo, achei ela meio esquiva dos beijos, rolava só uns selinhos...só rolou língua mesmo depois do terceiro atendimento...pra quem faz questão da GP beijar na boca pode ser um bola fora, mas sinceramente com uma loira que nem ela, não fiz tanta questão.

    Peitinho pequeno, gostoso de chupar, bunda lisinha, macia de apertar. Fazíamos o completo sempre, a vantagem dela ser alta é que dá pra comer ela em pé de costas apoiado na maca numa boa. Ou então com ela sentando por cima e quicando/rebolando devagarzinho pra não fazer barulho na cama,
    gozada na certa.

    Durante meus atendimentos com ela paguei R$ 130, hoje, curiosamente me cobrou 10 reais a mais, indo pra R$ 140 pilas (espero que não chegue nos 150 tão cedo, hehe)

    Vale investir e uns repetecos.

    TD POSITIVO, com certeza ela é uma das melhores custo x benefício que você pode encontrar por aí.
    Imagem
    "Don't mess with the Cajun!"
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 21/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado com a Letíc Branca esguia de seios pequenos e com uma bundinha simples mas que dava pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado com a Letíc Branca esguia de seios pequenos e com uma bundinha simples mas que dava para o gasto.

    Não me empolguei muito com ela só que resolvi arriscar devido aos relatos e a já ter tido ótimas surpresas com mulheres que não eram gostosudas.

    Espalhou o creme e fez algumas insinuações. Perguntei pelo box completo e ela fechou em 150 com anal incluso.

    Mamou bacana. Beijou pouco e não faço muita questão q q não q ok.

    Na meteção ela se superou. Curte bacana a arte de dar. Deu em várias posições e depois fechou com uma quicada no anal muito boa.

    Tem estilo e aprovei. Quero ter a oportunidade de marcar com ela fora de lá, talvez depois de alguns encontros eu tente algo.

    A sala pelo que leio aqui não precisa de muitas informações pois é muito organizada e limpa sendo que para minha surpresa é um homem que administra o local e segundo li em outro forum ele é marido da outrora deusa do underground Hosana.

    Rapaz simpático e não interfere em nada ser homem ou mulher o administrador.
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 02/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tô ficando cliente dela e fui lá de novo. Atendimento padrão com massaagem muito boa. Beijaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tô ficando cliente dela e fui lá de novo.

    Atendimento padrão com massaagem muito boa. Beijação correu solta e ela mais desinibida conversou sobre a vida.

    Boqueteou muito bem e babado, não regulou as dedadas e beijou sem miséria.

    Pediu pra encapar depois de uns 15 minutos de preliminar e quicou de frente de costas, pediu umas palmadinhas de leve e pediu pressão quando vi q não ia aguentar sai de dentro e pedi o anal dela

    Buraquim bem melado com gel e parti pra dentro estoquei fundo e ela empinava a bundinha

    Gozei ela tirou a camisinha e depois ficamos de papo

    A casa esta em obras e esta ficando TOP

    Paguei 160 e não reclamo afinal pagar 100 pra uma punheta e 160 pra completo achei justo e não discuto preço ou pago ou não pago elas podem cobrar o que desejarem e os clientes pagam ou boicotam.
  • Avatar do usuário
    jenks
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2014
    Última Visita: 15/11/2020
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 155 Comentários: 97
    TDs
    Total
    10 0 5 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jenks » 28/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD nesse espaço e vou relatar um passeio na Letícia que fiz a 2 semanas atrás. Fui na c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD nesse espaço e vou relatar um passeio na Letícia que fiz a 2 semanas atrás.

    Fui na casa (esqueci o nome mas fica na famosa esquina da Vargas com a Miguel Couto, no 9º andar) na hora do almoço pra ver o q tinha de bom lá, me apresentaram umas garotas, inclusive tem mais duas lá q quero conhecê-las mais de perto.

    Bom, escolhi a Letícia e não me arrependi, primeiro q ela não é uma passa-creme, sabe fazer uma massagem muito boa, uns undergrounds maneiros e depois q manda virar de frente, não arrega. O único ponto negativo é q ela tem pouco peito, e eu q adoro peitos me dei um pouco mal, mas nem por isso deixei pra lá, dei umas mamadas e depois ela me chupou e caras, q chupada!!!!

    Resolvi chupar ela e foi muito bom, ela tava curtindo legal tb! Depois ela subiu na maca e montou muito gostoso, PQP!!!!!

    Caras, recomendo, não vão se arrepender!!

    59** 59** 59**
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28230
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 13/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO JUNHO ATRASADO POREM NÃO SONEGADO! COMO ACONTECEU Em visita àquele local que muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    JUNHO
    ATRASADO POREM NÃO SONEGADO!


    COMO ACONTECEU
    Em visita àquele local que muito me agradou, resolvi conhecer essa mulher de beleza do norte que me atraiu com seu jeito sério e olha intenso.

    A MULHER
    Uma mignon com cabelos bem tratados os seios pequenos e corpo todo modelado, bunda empinada uma delícia, tipo falsa magra com todo aquele ar do norte/nordeste bem carismática.

    INICIO
    Chego ao local sou recepcionado pelo rapaz, que a chama e ela, chega bem vestida e cheirosa, me encaminha para o quarto, oferece o banho, entrega toalha e chinelos. Feitos trabalhos retorno para o quarto.

    MASSAGEM
    Ela faz uma massagem que te excita, com toques suaves um creme cheiroso e quando menos vc espera, ela já está como uma gata se esfregando em você e beijando seu pescoço pedindo para virar, ela vai descendo beijando todo o corpo e começa um oral.

    ORAL
    Ela chupa com vontade engole ele todo e tira da boca bem devagar deixa vc curtindo bem a chupada e o olhar dela é sensacional, sobe trocamos beijos longos e minha vez de agracia-la com um oral bem devagar sentindo o gosto de todo o seu corpo lambendo sua virilha, sentindo seu corpo se arrepiar a cada linguada próxima a sua buceta, que ao colocar a minha língua sinto que estava bem lubrificada e permaneço ali até sentir seu orgasmo em meus lábios e suas mão acariciarem minha cabeça me puxando para cima dela para outra sessão longa de beijos e carinhos com muita entrega.

    SEXO
    Ela desse molha bem o pau com sua boca e coloca a camisinha e começa sentando em um ritmo bem frenético, acelerado e fundo, parava apenas para me dar beijos e voltava a cavalgar e quicar com disposição.
    Trocamos para ela de 4 segurando seus lindos cabelos loiros (pintados) e enfiando com força e velocidade com ela pedindo NÃO PARA FODE VAI COM FORÇA, obedeço suas ordens e fico ali por um bom tempo, e ela com sorriso safado olha para mim pedindo um PPMM não resisti, e começamos bem regados a beijo e carinhos com a mesma pressão porem com suavidade nos toques, desse jeito não consegui segurar e me veio o gozo, uma explosão na qual ela continuou com movimentos em sua cintura e beijando minha boca até meu últimos espasmo de prazer.

    Banho, beijos e um papinho para terminar pago e rua satisfeito e alegre.
    E como estava chovendo merece pela satisfação e alegria que sai do local!

    Imagem


    MULHER BONITA SENSUAL E COM DISPOSIÇÃO PARA UMA BOA FODA!
    RECOMENDO MUITO!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • miguelohara
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por miguelohara » 03/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, primeira vez que estou fazendo um TD, até pouco tempo não sabia do fórum. rs Fui nessa casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, primeira vez que estou fazendo um TD, até pouco tempo não sabia do fórum. rs
    Fui nessa casa com ela umas duas vezes. A segunda tem relativamente pouco tempo. A massagem em si eu gostei das duas vezes que fui, deu para dar uma relaxada, quase sempre que vou minha coluna está doendo de alguma forma. Ainda de costas ela faz o que vi que por aqui presumo eu chamam de "underground", ainda de costas ela já fica brincando com o garoto! Virando de frente ela já está sem roupa. Não demora muito ela já começa um oral e, devo dizer, foi o ponto alto! Como chupa bem aquela mulher! Fiquei um bom tempo só ali, e acho que poderia ficar só naquele oral tranquilamente. Ela faz de tudo! Garganta profunda, lambe, baba, bate com o pau na cara, uma delícia! Passado o oral coloquei a camisinha e comi ela de costas apoiando na maca. Depois coloquei ela de frente também sentada na maca. Variamos algumas posições e depois quis gozar na boca dela, o que foi prontamente atendido! Saí de lá muito satisfeito e recomendo!
    Espero poder contribuir por aqui também! Esse foi o primeiro! 68**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para