LIVINIA SPA - 13 MAIO 2210 - 98121-8468/ 3172-2144
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 22/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades mais desbravada no centro e continuando minha saga de conhecer os prives, dessa vez f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades mais desbravada no centro e continuando minha saga de conhecer os prives, dessa vez foi LIVINIA SPA.
    Depois que vi na linha direta entrei em contato peguei o número da sala e fui. O prédio realmente está muito parado, só um elevador funcionando.
    Chegando na sala sou recebido pela LUIZA 31** , no momento só tinha ela disponível, ela falou que ali so ficam 3 garotas, tem outra sala em outro andar que tem mais opçóes.
    Olhei gostei, fiz as perguntas básicas, respostas dentro do esperado com exceção do acréscimo do anal, 17** mais fiquei assim mesmo, esse dia não queria ficar batendo porta em porta ate pq não estava facil o deslocamento no predio devido ter uma opção de elevador.
    Fui para o banho, recebi a toalha ensacada, banheiro limpo com agua quente sabonete líquido, ambiente muito agradavel, som ambiente, divisorias até o teto.
    Volto para o quarto, LUIZA vem em seguida, me pergunta se desejo massagem ou direto pro sexo, quis uma massagem so para amaciar a carne 36** .
    Uma massagem com uma boa conversa, qnd vi que já estávamos entrosados virei e começamos a nos beijar, beijos com entrega 31** , logo LUIZA parte para o boquete 79** , faz com vontade, fiquei observando seu corpo nos detalhes, realmente tem um rabo tentador 70** . Ela aplica um boquete com ajudar das mãos, fazendo uma espécie de massagem lingam, mais resistir feroz.
    Puxo LUIZA e falo que agora era minha vez, que buceta gostosa 31** , chupando com vontade e ela se retorcendo , não gosta de dedos na buceta, mais não tem jeito, fiquei chupando e alisando na portinha até conseguir fazer ela gemer querendo gozar, aproveitei esse momento pra fazer um reconhecimento no cuzinho 64** , deixou sem problemas.
    Preliminares feitas, vamos para o combate 73** , pego a camisinha e ela vem por cima, quica, quica bastante 49** , rebola faz gostoso, coloquei ela de 4 72** , metir gostoso, ate gozar na borracha 22** .
    Uma pausa, mais um banho uma conversar e partimos para os beijos salientes 31** , dessa vez nao demorei, peguei a camisinha e comecei a meter até finalizar na posição ppmm beijando muito.
    Luiza foi uma excelente escolha, local super agradável repeteco sim, mais quero continuar me aventurando a conhecer outros prives, meu desejo agora é copa, se tiver alguma indicação só falar, irei em breve, valeu confrades.
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... terapeuta/
    OBS: Não encontrei o topico desse Prive, se tiver, peço desculpas, por favor a administração puder colocar no local certo agradeço, valeu.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: andre78 e 38 visitantes

Ir para