GALAX TERAPIAS - OLAVO BILAC, 28 Sl 1317
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 21/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/larissa-galax/ Sabendo que as meninas da MM migraram para Galax fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/larissa-galax/

    Sabendo que as meninas da MM migraram para Galax fui Reconhecer o plantel.
    predio comercial na olavo bilac, subi para o andar e abre a porta acho que a dona de nome Bia
    enfim, apresentam-se as meninas, todas novinhas e apetitosas 15** porém escolho a larissa
    cabelao preto esguio, branquinha como leite, altura mediana e pernas longas, gostei do que vi
    ainda mais pq tem o rosto bem bonito ao meu ver, e ainda deixa maquia-lo 59**
    pagamento feito, a menina vai e volta rapidamente e começamos os namoros 70**
    mao aqui mao ali cheirada no cangote, punhetinha basica e ajoelha e cai de boca
    boquete macio e lento, colocando boa parte do mastro na boca, lambendo osovos
    depois coloquei a camisa e pedi pra sentar, e sentou gostoso roçando a buceta na pica
    depois quicou quicou e quicou, depois a pus de 4 e abri aquela bunda branca e resonda
    e imprimni a velocidade 4 q me deu um tesao danado e nao resisti, rapidamente tirei a camisa
    e joguei o nectar do amor em seu rostinho lindo q ficou me olhando com cara de safada
    com aquele rostinho cheio de gozo, nota 10 01** 01** 01**
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 29/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite. Fui conhecer a casa tão logo soube que a Mia estava trabalhando lá. Esse TD ocorreu hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite. Fui conhecer a casa tão logo soube que a Mia estava trabalhando lá.
    Esse TD ocorreu hoje. Pedi apresentação e vieram umas 7 meninas.
    Destaque para Larissa e Hanna que agradaram muito. Vou voltar pra sair com elas. Fazem meu estilo.
    A Mia continua a mesma, silicone, baixa, barriga sarada, bunda dura e gostosa.
    Trocamos uma ideia, pois já não a encontrava já tinha 1 ano. Como não tinha muito tempo, e queria mesmo um boquete, começamos com ela de quatro na cama, chupando meu pescoço, fazendo carinho no meu saco e eu dedando o cuzinho dela.
    Depois deitei, ela fez um boquete na pele. Como o tempo era curto, pedi uma punheta e gozei.
    Essa primeira vez fui rápido com o intuito de conhecer a casa e as meninas. Fui super bem tratado, e a MIA continua a mesma, uma das melhores opções o Centro.
    Todas as meninas da apresentação foram simpáticas, gostei muito da casa.
    Gostei da estrutura.
    Recomendo a MIA e a casa em si.
  • Avatar do usuário
    rsc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 09/02/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 9
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rsc » 01/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resumindo.... Local muito bom, estrutura bacana mesmo, meninas bonitas pela casa, plantel grande. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resumindo....

    Local muito bom, estrutura bacana mesmo, meninas bonitas pela casa, plantel grande.

    Escolhi a Larissa, menina alta, falsa magra, bunda linda demais.

    Começou me chupando, retribui a chupando de 4 , revezava entre a xota e o cuzinho dela. Ela deita e eu fico um bom tempo lambendo sua bucetinha.

    Partimos pro 69 e depois com ela por cima, que tesão essa menina. Gozei muito assim.

    Ficamos deitados igual namoradinhos até o tempo acabar.

    Menina nota 10.

    Vale um repeteco!

    Abçs
    O brabo tem nome... 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 09/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td já faz alguns dias. Fui conhecer a casa e gostei muito do espaço, apesar de no quarto em q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td já faz alguns dias. Fui conhecer a casa e gostei muito do espaço, apesar de no quarto em que fiquei a cama ser no chão. Escolhi a Yasmin, loira de cabelo liso e um óculos que lhe dá um ar sensual. De corpo tem formas fartas mas nada que desabone, destaque para o peito que é muito gostoso. A menina chupa e beija sem miséria. Estava com pouco tempo e com tanto tesão que na hora da foda fiquei no papai e mamãe mesmo e rapidamente explodi em um gozo profundo. Não voltei mais à casa e não sei se ela está lá ainda mas pretendo voltar sim.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 17/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado esse mês. Após ver a promoção na LD da casa, com rifa rolando, fui resgatar a prom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado esse mês.

    Após ver a promoção na LD da casa, com rifa rolando, fui resgatar a promoção e conhecer o local. Aproveitei e dei uma passada na Hilux também pois só tinha ido uma vez e com uma menina certa, então fui analisar o plantel.

    Já na Galax, tinha na cabeça ficar com a Mia quando vi relato de que ela estava atendendo lá. Queria repetir desde o ano passado, então era a hora. Ela foi a última a se apresentar, eu disse que lembrava dela e a escolhi. Pagamento efetuado, fui fazer a higiene.

    Na cabine, fiquei à vontade e esperei ela entrar de vez. A Mia está até mais bonita do que eu lembrava: peitão de silicone, cabelão liso castanho escuro, baixnha, magra, bunda bonita e média com marca modesta de biquíni; pêlos pubianos no estilo "bigodinho". Conversamos um pouco sobre por onde ela andou, GPs e casas que conhecemos em comum, etc. Depois ela veio no oral, ficando ali um bom tempo até pedir pra encapar. Devidamente feito, veio quicando de frente, com aqueles peitões na minha cara. O tamanho dela e a posição encaixaram perfeitamente comigo, tanto que não demorou muito, queimei a largada ali mesmo. Difícil acontecer, ainda mais sem trocar de posição, falei que ela tinha feito alguma mágica ali rs

    Depois conversamos mais na cama e fomos pro segundo round. Mais oral demorado, até que fiquei aprumado e pedi pra ela ir D4. Bem apertada, visão linda aquela bundinha, com o corpo delicado e cabelão. Fiquei uns minutos mas não estava conseguindo finalizar, voltamos pro oral. Algo também difícil de acontecer, cheguei bem perto de finalizar no oral mais de uma vez, mas não rolou. Então pra concluir, pedi pra eu terminar nos peitos dela com ela sentada na cama, o que logo aconteceu, com ela ajudando muito no tesão juntando os peitos e fazendo caras e bocas.

    Atendimento muito bom, bem melhor até do que o primeiro. Sem controle de tempo, conversa agradável, química boa, tudo como devia ser. Só lamento que ela não faça anal nem deixe finalizar dentro da boca (acredito que nem no rosto), mas não onera em nada o atendimento, um dos melhores que já tive. 31**

    Deixando por último pra falar sobre a estrutura do local, que foi pouco relatada aqui até agora. Achei boa, normal para um privê bom, o banheiro é legal, relativamente espaçoso, água quente, etc. Porém tem alguns pontos que poderiam ser melhorados na cabine em si:
    - Divisórias não vão até o teto, com isso dá pra ouvir barulho de conversa e imagino que de gente transando nas outras cabines também, o que pra mim atrapalha muito;
    - Ambiente escuro, a única luz é de um abajur (não chega a ser quase escuridão, dá pra ver bem o corpo da menina, mas é escuro);
    - Cama/colchão com buracos que atrapalharam ficar ajoelhado.

    São detalhes que se acertados podem fazer a experiência dos clientes ser ainda melhor.
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 19/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antiga conhecida de outra casa, baixinha estilo colegial que me conquistou pela ternura e safadeza, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antiga conhecida de outra casa, baixinha estilo colegial que me conquistou pela ternura e safadeza, rolou aquele pega inicial onde senti que estava bem cheirosa ( ela que perguntou), amaciando as tetas, ela ja havia se entregado desde o começo, o love continuou num bolagato onde ela falou que o saco estava cheio logo respondi que vamos esvaziar juntos, ela tentou me segurar chupando a xota ( dessa vez, n cai nessa !), foi capa por fora e pica pra dentro.
    Metemos lindamente (que graça aquela bunda pequenininha rebolando com tudo dentro!), o bagulho ficou louco e ela queria logo extrair o liquido ( já devia saber que o branquinho demora mas vem!), até hoje não consegui fechar com duas gozadas, melhor não arriscar, então a putaria seguiu culminando numa punheta caprichada onde o material genetico jorrou com gosto comprovando e afirmando o puta prazer sentido.
    Deixar claro que apoio a decisão dessa rifaxota que a casa faz ( espero que possa fazer outras, até por que não tive a sorte de ganhar!) e que pretendo conhecer a ingrid ( encontrei com ela na hilux mas na foto diz que e da galax)
    Um salve aos confrade e boa black fuck friday
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 24/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Novamente aproveitando a promoção dos participantes da rifa, fui resg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada. Novamente aproveitando a promoção dos participantes da rifa, fui resgatar a promoção. Por compromissos tive que ir num horário que não gosto e acredito que peguei a casa um tanto cheia, com menos meninas à disposição, só umas 4 se apresentaram. Fiquei na dúvida, mas optei pela Rafaela, pela lingerie que usava.

    Depois da higiene, na cabine esperei a menina. Negra, cabelão liso, peitos médios, bunda de média pra grande. Ela já começou o oral, por onde ficou uns bons minutos. Pedi pra encapar, quicada de frente, dali pro ppmm rapidinho, pedi pra ela ir D4. Cheguei a pôr no cuzinho, mas a segunda pausa que ela precisou pra lubrificar fez eu perder o prumo total que estava, então não quis perder tempo e fui no orifício mais comum mesmo, finalizando ali.

    Água, pouca conversa, segundo round. Muito oral demorado dela, dedicação total sem cansar, de parabéns no quesito resistência na mamada. Encapada, ela cavalga de costas. Com o tempo apertado, peço mais um oral comigo ajudando e finalizando na boca. Bom atendimento, recomendo. Sem controle de tempo, conversa legal, a resistência diferente no oral.

    Sobre o privê já falei da estrutura que é boa, mas pode melhorar em alguns pontos. E sobre esse atendimento específico, ressalto que essa cabine tinha tatame/colchão no chão, o que não curto muito.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 11/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/madah-hilux/ Com muita vontade de dar uma galada acumulad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/madah-hilux/

    Com muita vontade de dar uma galada acumulada na cara
    refui ao predio do mercado das flores chegando no 13° andar
    fui ao ap e logo uma moreninha novinha abre a porta
    e me leva pra baia para as apresentações, nao gostei de nenhuma
    a nao ser a safira q ja sai, dai chamei de novo essa moreninha de nome maga
    nova na casa dizendo ela nos auge dos seus 19 aninhos toda durinha com um
    batom mega vermelho q pedi pra tirar depois, conversa feita
    fui me lavar pagamento feito e veio logo rebolando de calcinha na pika
    comigo sentado de cueca na cama, depois levantei tirei a mesma
    e ajoelhou e foi pro bokete babado, quase queimando a largada a pedi pra ficar de 4
    na cama e olhar pra tras com cara de safada e abrir o cu e eu em pé tocando uma
    olhando praquele rabo aberto, leite quase saindo pedi pra ajoelhar
    novamente e mostrar a lingua e la foi dias de leite acumulado na cutis, q cena linda
    aquele pele morena com minha porra branquinha escorrendo 01**
    ela ainda ficou um pouco parada pra eu apreciar mais, depois se levantou me deu
    papel ainda com a porra na cara pingando e saiu pra se lavar, valeu a pena
    pra rapida sacanagem fuiiiiii
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 12/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive pelo Centro meses atrás e fui conhecer o elenco da GALAX. Gostei de algumas, outras nem tant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive pelo Centro meses atrás e fui conhecer o elenco da GALAX. Gostei de algumas, outras nem tanto.

    Escolhi a JULIA. 24II**
    Menina de rosto normal, falsa magra, simpática e me ganhou na apresentação.

    Ingresso comprado, fui conferir o filme.
    A menina pelada é um tesão. Me beijou, e beijo com entrega. Beija super bem. Isso dá aquela empolgação que vem coisa boa por aí.
    Rola mão naquilo e aquilo na mão.

    Chupa sem camisinha. Chupa cabeça, tronco, passeia pelos badalos 37** . Capricha. #Gostei

    Coloca a camisinha. Me pergunta como gosto e falo pra deixar rolar.
    Nós beijamos em pé, caímos já no PPMM. Depois D4... apreciei aquela bunda... E soquei até gozar.

    Vale o repeteco.
    Recomendo. Menina com entrega e disposição pra agradar. 64**
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 12/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tbm meses atrás, dei um pulo no centro e fui conferir novamente o elenco. Pra minha surpresa, tinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tbm meses atrás, dei um pulo no centro e fui conferir novamente o elenco. Pra minha surpresa, tinha outras meninas e escolhi a Vitória.

    A VITÓRIA 24II** é uma loirinha, com 1,60 de altura, rosto bonito, simpática, seios pequenos, cinturinha e uma bela bunda. Vide fotos.
    É aquele menina que da pra andar no shopping de mãos dadas.

    Pagamento realizado. Vamos conferir.
    Me beijou legal. Beija bem e com entrega. Ponto positivo.
    Desceu beijando meu corpo, desceu minha cueca, me olhou de baixo pra cima e tascou o pau na boca... sem ao menos eu pedir nada.
    #Meninadeatitude me ganha fácil 59**
    Me chupa com vontade, faz uns carinhos, me olha com carinha de sapeca e continua no microfone.

    Aproveito para bulinar um pouco seu corpinho. Gatinha ela pelada.
    Coloca a camisinha e engatamos no PPMM, pulamos pra D4 e finalizei socando montado nela.

    Pausa pra respirar, rs
    Ela avisar que ainda tem tempo e me desafia. Pedi então para ir chupando para deixar o garoto em ponto de bala.
    Quando ele deu sinal de vida, ficando duro, colocamos a camisinha as pressas e soquei nela feito louco kkkkkkkk 73**
    E lá se foi a segunda gozada.

    Curti MUUUITO ELA.
    Assim como a Júlia.... a Vitória me atendeu super bem. Me senti até mal acostumado. 48**

    RECOMENDO MUITO.
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 18/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 16/11. Estava precisando dar uma pra ficar leve, então pelo custo x benefício deci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 16/11. Estava precisando dar uma pra ficar leve, então pelo custo x benefício decidi pela primeira vez fazer um programa bem curto. Acabei optando por 15 minutos.

    Nesse dia as meninas da Hilux, q fica no mesmo prédio, estavam atendendo na Galax, então não sei qual é de qual casa, mas na apresentação vieram algumas meninas interessantes. Nenhuma me deixou super interessado, então escolhi a mais diferente do normal pra mim, uma verdadeira ninfetinha, a Luna, que parece muito menininha. Sou ruim de acertar idade, então diria uns 18 anos, mas provavelmente tem mais, no máximo 22. Toda pequenininha, baixinha, bem magrinha.

    Fiz minha higiene e a esperei. Mulata/parda, cabelo comprido super ondulado com muito creme, peitos e bunda pequenos como ela, mas não mínimos. Não achei bonita de rosto, mas não é feia.

    Porém lembrei que não perguntei na apresentação e tive uma ingrata surpresa: além de não deixar gozar na boca, ela só chupa de camisinha. Disse umas duas vezes que está "fazendo tratamento", o que me soa como mentira, mas até por questões de minha saúde, se a própria menina diz isso, prefiro não arriscar. Já conformado com o fato, prefiro nem insinuar beijo (algo que ela sequer tentou sugerir), chupo os peitos dela, deixo-a na punheta e quando pronto pra combate, encapo pra ela chupar.

    Aí houve uma ótima e improvável surpresa: achei incrível o boquete dela, mesmo de capa. Provavelmente se estivesse em um programa longo, teria deixado vir ali mesmo, com capa e tudo. E eu sou extremamente difícil de agradar nesse fato, já saí com algumas das boqueteiras mais exaltadas pelo pessoal (tipo a Lara, da Sedução X) e não achei mto bom.

    Sabendo do tempo curto, aproveitei o que pude da mamada e pedi pra ela sentar de frente. Aqui achei estranho pois ela simplesmente não conseguiu. Toda pequena e magrinha, eu grande e largo, ao invés de quicar ela quis sentar com os joelhos na cama e simplesmente não tinha abertura de pernas o suficiente pra isso. Quando tentou forçar, sequer encaixou direito e o pau começou a bambear. Como ela não encontrava solução, fiquei em pé e pedi o ppmm. Ela pelo jeito não estava nada lubrificada e ainda tem a buceta rasa, além de não ter levado um lubrificante, então mesmo nessa posição foi difícil colocar nela, que parecia não entender o motivo e/ou que deveria ajudar, se mexer, ir buscar o produto ou algo assim. Fiquei bem pouco metendo ali e começando a ficar impaciente, pedi pra ir D4.

    Ela rebolou pra me instigar, mas quando fui colocar o problema persistia, não entrava direito, etc. Tirei pra botar de novo e a gerente avisou q o tempo acabou (pareceu menos do que 15 minutos, mas não posso afirmar). Ela já chegou um pouco pra frente querendo ir embora, mas eu falei que só ia botar pra gozar e pronto, a convencendo. Nesse ponto já tinha dado uma murchada, que resolvi na punheta, quase já gozando ali mesmo, então botei só meio pau nela de qualquer jeito pra poder gozar.

    Logo após, ela já foi ávida olhar o celular, numa conversa de whatsapp pessoal totalmente insignificantes, tipo "pq vc não veio ontem? vc vai de moto?", etc, ou seja, nada que justificasse olhar isso comigo ainda no lado dela. Ela botou a roupa, me ofereceu água, foi buscar e voltou. Depois saiu e me deixou lá, conversando do lado de fora com outras meninas. Eu botei a roupa, saí da cabine e me dirigi pra porta, que ela abriu, mas eu que tive que me despedir.

    A menina não é tímida, mas parece inexperiente no ramo. Na vida sexual acho bem improvável, mas o boquete é sensacional e ela claramente é safada. Creio que falta experiência de atendimento e profissionalismo. Certamente outros confrades qualificariam esse TD como neutro, mas dou positivo por não ter percebido maldade dela nas ações que não curti. Porém fica o registro da checagem de horário no celular durante o programa (em 15 minutos é bem absurdo), do desespero pra usar whatsapp assim que o programa acabou e na falta de atendimento profissional/entrega. O repeteco até é possível, mas teria que combinar muito bem antes, sendo indispensável chupar sem camisinha.

    Sobre o privê, a estrutura é ok, pode melhorar. O chuveiro não tinha água quente e a toalha que me deram parecia pano de chão, de tão fina e velha.
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 18/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de hoje Fui na casa no sábado e havia 3 garotas. Fiquei com a Vivi, morena falsa magra, cabelos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de hoje
    Fui na casa no sábado e havia 3 garotas. Fiquei com a Vivi, morena falsa magra, cabelos caracóis e piercing no nariz e boca
    A menina é gente boa, não apressa. Se esforça para agradar, é o tipo que eu gosto
    Fez oral sem capa e me deixou finalizar na boquinha
    Pretendo repetir
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 526 Comentários: 137
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gplover » 19/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há umas 2 semanas precisei ir no centro num sábado de manhã, aproveitei para passar na Galax q es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há umas 2 semanas precisei ir no centro num sábado de manhã, aproveitei para passar na Galax q estava com um valor ok e eu só precisava dar uma relaxada.

    Cheguei cedo, tipo perto de 11h, haviam 2 meninas na casa e só uma, a Capitu, se apresentou (a outra, que pelo que ouvi, era a Lara da Sedução X e estava atendendo).

    Nunca havia ido com ela e tinha certa interesse distante, por até então só tê-la visto toda vestida, já q ela é/era gerente, algo do tipo. Até achei curioso ser o mesmo valor, pois além de tudo, sei q ela raramente atende.

    Sou péssimo pra chutar idades, mas diria q ela está próximo dos 42. Corpo ok, de beleza também, nenhum detalhe que desabone, mas também nenhum dos "atrativos" tradicionais, como marquinha de biquíni forte, tatuagens, piercings, cabelo diferente, nem uma lingerie mais destacada.

    O atendimento, antes, durante e depois, foi o básico: higiene no banheiro, cabine, ela veio logo, já tirando a roupa. Eu não quis ver se beijava, só fiquei pegando no peitos e bunda, depois a botei no oral. Gostei, acima da média pra mim, que tenho dificuldade de curtir oral no geral, talvez num programa longo pudesse ter deixado ali pra tentar finalizar. De qualquer jeito, com só 15 minutos de programa, foi protocolar: deixei uns minutos no oral e quando imaginei que o tempo total estivesse perto de 10 minutos, pedi a capa, que ela colocou e veio sentando de frente. Aí fui só controlando até pedir pra ela ficar D4 e eu terminar ali mesmo. Enquanto ainda estava limpando e ela ia saindo pra me buscar uma água que pedi, a chamaram dizendo que acabou o tempo.

    A única coisa que não curti mto é q durante meu atendimento chegou outro cliente e ele queria 2 garotas. Como só havia 2 na casa, comigo ainda botando a roupa ela já foi se apresentar e se preparar pro atendimento, então quem me guiou pro banheiro e de lá, pra saída, foi a gerente/dona. Não dei mta bola e até entendo, mas como esse ponto não agradou, cabe ressaltar.

    Resumindo: atendimento positivo, tranquilo, bem profissional mesmo, mas de uma forma não negativa. Não farei repeteco pois a menina não me interessou tanto, achei bem comum, e eu prefiro aquelas com diferenciais das civis do meu dia a dia, seja em beleza, charme, idade, atrativos ou qualidade da foda, além daquelas com quem a coisa encaixa bem independente da situação.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 31/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado hoje gatinha, baixinha cabelos no ombro, peitos pequenos. Pagamento realizado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado hoje gatinha, baixinha cabelos no ombro, peitos pequenos.
    Pagamento realizado e começamos os trabalhos começamos nos beijando depois ela chupou minha pica e eu chupei ela em seguida encapei e meti a pica nela ppmm com vários beijos, pedi p comer de quatro ela nessa posição tem maior visão que rabao ela tem. Apertei a cinturinha dela e pica p dentro e assim foi depois p ela vir por cima a menina cavalga bem depois peguei de bruços até gozar
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para