MILENA PRADO - 9-8045-5827
  • Avatar do usuário
    AquilesRJBR
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2020
    Última Visita: 06/06/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 134
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AquilesRJBR » 14/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/loira-carinhosa-de-bom-nivel-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kp8ac


    Confraria boa noite.

    Mais um TD realizado com uma das lendas dessa vida louca nossa de andarilhos a fim de aventuras eróticas 15** 15** 15** 15** 15**

    TD feito na semana passada com ela Milena Prado loira gostosa linda cheirosa bela e maravilhosa.

    Marcação feita pelo zap e tudo acertado lá fomos nós 01** 01** 01** 01** 01**

    Chegando no Centro subi rapidamente igual Ninja 49** 49** 49** 49** 49** - ninguém lá perturba com identificação.

    Me recebe bem gostosa com uma roupinha transparente e cheirosa demais me beija reconhecendo a minha personalidade de outras vezes 74** 74** 74**

    Logo ela me Pediu pra eu tomar banho.

    Naquele calor era melhor mesmo porque eu não sou PIG né?! 30** 30** 30** 30**

    Quando saio do banheiro, chego perto dela e começo a beijar ela na boca e que seios gostosos e deliciosos ela tem - aqui eu imito o Lobo Mau auuuuu kkkkk 25** 25** 25** 25** 25**

    Como estava com pressa pedi a ela pra realizar uma fantasia e chupar o ROLIÇO todo até eu gozar e ela deu sorriso e aprovou a idéia na hora.

    Quem a conhece sabe que é um dos boquetes mais gostosos e ela caprichou como sempre e abocanhou ele todo até eu não aguentar porque ando muito estressado do trabalho e pronto - o véio aqui morreu com o leite na borracha.

    Depois tomei banho e beijei ela e me despedi dizendo que ela é uma das melhores do RJ 48** 48** 48** 48**

    Confraria !!!

    Fui...

    I will be back 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

Ir para