CALENDULA MASSAGEM - AV. RIO BRANCO, 156/906
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/raquel-calendula/ Fala galera... TD fresquinho de algumas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... calendula/

    Fala galera...

    TD fresquinho de algumas horas atrás.

    Entrei em contato com o whatsapp da casa, a moça informou valores e os tempos. Perguntei se a Raquel estava disponível, dado o sinal de positivo, em 10 minutos eu cheguei.

    A gerente me encaminhou ao quarto, perguntou quanto tempo eu ficaria e que a Raquel já viria com a máquina para passar o cartão. O detalhe é que escolhi a de meia hora por 100,00 e não teve acréscimo. Quem quiser 1h é 150 e tem 40 min por 120.

    Quando a Raquel entrou no quarto, constatei que a menina era exatamente como nas fotos. Olho castanho claro, corpinho todo em cima, sorriso bonito e curti o que vi de primeira impressão. Me ofereceu toalha ensacada, fui tomar banho e o banheiro é muito limpo. Chuveiro forte pra cacete, enxaguante bucal na pia, sabonete líquido, óleos e o escambau. A estrutura da casa tá bem legal. A única coisa que me atrapalhou um pouco foi a cama ser bem estreita, pra quem é grande ou gordinho, a cabine em si é estreita. Mas pra mim nada desabonou, gostei.

    Já na atividade, a menina não deixou em nada a desejar. Começamos com beijos MUITO receptivos, ela beija mesmo, linguado, mordida no lábio, tipo aquela gatinha que tu pega na balada e tá doida pra beijar na boca. Tirei o vestido que ela tava e ela já tava sem calcinha, analisei o restante do corpitcho e gostei. Seios médios durinhos, bunda média durinha, pepeca depilada, pacote completo.
    Ficamos dando aquela namorada em pé um bom tempo, barba no cangote, encoxada, mordidas no pescocin, bitocas etc.
    Comecei a dar aquela bolinada nela e ela começou a curtir também. Xerequinha começou a ficar muito molhada, bem molhada mesmo. Ela mesma sarrava a pepeca na minha mão pra continuar.
    Ela me deitou na cama e iniciou o oral. Muito gostoso! Chupa bem babado, tenta engolir a piroca, deixa foder a boca como se fosse uma xoxota. Aproveitei e fiquei curtindo por um tempo.
    Deitei de frente e ela ficou passando xerequinha bem melada na minha coxa e me beijando. Vendo a cena da menina curtindo, pedi a camisinha e fomos direto pro ppxxmm pq essa brincadeira toda tinha durado uns 20 minutos já.

    Posicionei e encaixei, entrou apertado. Quando acostumou foi só alegria, pediu pra meter tudo e ao mesmo tempo me mordia e me beijava. Cena linda de ver ela com as perninhas abertas e pedindo pica. Quando ela começou a se tremer, eu mesmo não me contive... gozei muito forte dentro da camisinha. Tirei a camisinha, me sequei do suor, deitei um pouco e rumei pra um outro banho naquele banheiro maravilhoso.

    Me vesti, bitoca de despedida e rua!


    Resumo: a menina é uma graça, curti bastante o atendimento e a gatinha. Oral gostoso, xerequinha correspondeu muito bem aos estímulos, bitocas gostosas e bem dadas, pepeca apertada, etc. Me disse que havia começado faziam 2 dias, as palavras dela foram "sou novata haha". Não sei, mas se for realmente novata, tá com atendimento muito melhor que várias meninas que já são conhecidas. Aprovei no teste.
    Obs: ela se parece um pouco de fisionomia com a antiga Helena que passou pela SeduçãoX, Tantra, Mithra, Mandala, etc, só que mais magra.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera , Lendo o Td acima . me empolguei com a Raquel . Mandei msg e depois de um tempo informara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera ,

    Lendo o Td acima . me empolguei com a Raquel . Mandei msg e depois de um tempo informaram que só a partir de 13:30 . infelizmente não daria para mim . Ai marquei com a Lais ( https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... calendula/ )

    Chegando lá a recepcionista que é uma morena gostosinha me atende e me coloca num quarto com lençol todo sujo , camisinha jogada ou seja , acabaram de fuder ali . rs
    Chegou a Lais , menina com 19 anos e muito magrinha , baixinha . pedi para ir para outro quarto pois aquele não estava legal .
    Toda hora perguntando como seria o pagamento , tirei 100reais e dei na mão da menina . Pedi para tomar um banho , banheiro em frente a recepção rs . Ducha boa .
    Voltei para o quarto e a chega a menina toda séria , faz um boquete simples . não beija na boca . ai ja mandei vir por cima deu uma quicada , botei de 4 , meti , meti e meti . mas não gozei .
    ai num momento vejo passando pela porta a Raquel com um vestidinho colado realçando aquele bundão ! pqp que mulher gostosa !!!!
    Na hora de ir embora passei por ela indo se arrumar para dar para outro .
    Sobre a Lais não como mais .
    A casa precisa se organizar mais . a menina falou que ta indo muita gente fuder , tipo 10 min rsrs

    No prédio estão colocando catracas .
  • pereira.fell
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pereira.fell » 16/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, pessoal! Um TD fresquinho, realizado em há dois dias. Depois de passar por dois privês n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, pessoal!

    Um TD fresquinho, realizado em há dois dias. Depois de passar por dois privês na Rio Branco 185, com meninas bem fracas, fui para a Rio Branco 156 (Ed. Av. Central), o maior puteiro vertical do Rio de Janeiro.

    Entrei no Calendula Massagens, na sala 960 (favor corrigir no título). Apenas duas garotas presentes. A Laís https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... calendula/ que é magrinha, novinha, bonitinha, mas que pareceu ter seios flácidos; e a Raquel https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... calendula/. A menina é novata e uma gatinha. Igual as fotos. Não é gordinha, mas para não colocar defeito nenhum, tem um pouquinho de barriga. Mas, apesar de baixinha, ela é toda UDA. Coxuda, corpuda, bunduda.

    Eu estava com pressa e ia pegar meia hora, mas me ofereceram 10 minutos por 50 reais. Pensei com meus botões, vou tentar, se eu não conseguir gozar em 10 min, eu pago a diferença e estico para 30min.

    Começamos com muitos beijos e a garota se entregando, bem namoradinha. Beijinhos no pescoço e arrepio. Tirei o vestido e chupei muito a bucetinha lisa e pequenininha. A menina parece ter gozado, mas nunca se sabe com as profissionais, kkk. Depois passei para o papai/mamãe com mais beijos e ela gemendo baixinho.

    Por fim, coloquei de quatro e aquela parrudinha bunda virou uma imagem sensacional. De quatro virou 8! No auge da meteção o tempo acabou e bateram na porta. Acelerei por mais 30 segundos e gozei. Valeu demais a pena. Até pq a menina é uma gatinha de andar de mãos dadas e só custou 50 reais a gozada.

    Banho com toalha ensacada, ducha forte e rua.

    O ponto negativo da casa é que a parede da cabine não vai até o teto e fica uma música alta para abafar o som alheio.

    Abraços e boa fudelância!
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 144
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 28/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Demorei para ir na Raquel, valeu muito a pena ter ido hoje. TD fresquinho. Muito simpática, um boqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Demorei para ir na Raquel, valeu muito a pena ter ido hoje. TD fresquinho. Muito simpática, um boquete que há tempos não recebia, bem babado, mas não é aquela melação, é uma baba na conta certa de deixar uma poça na maca e a pica ia entrando e saindo sem atrito as vezes numa gargante profunda muito boa. Que boquete sensacional de uma novinha que senti que estava entregue ao ato. Um boquete diferenciado no 69 quando o pau batia na garganta dela sentia o espasmo da xota dela na minha boca, xota de lábios salientes e carne vermelha que chupei muito, sem restrição alguma. De frente e de 4 um espetáculo de bunda, com um cuzinho até meio rosa que não rolou, só dedinho e olhe lá. Um gozadão na boquinha indo cuspir na pia, sensacional, peitinhos de moça com tatoos pelo corpo mas nada exagerado. Muito simpática e solícita, maravilhosa mesmo. Valeu
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 08/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao calendula, que até então não conhecia. A Raquel é uma morena muito bonita porém não ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao calendula, que até então não conhecia. A Raquel é uma morena muito bonita porém não tento quanto nas fotos. Achei o lugar limpo porém é incoveniente a localização do banheiro. Você passa para tomar banho de toalha, na frente da recepcionista. Outra coisa singular é a altura em que fica o som. Tem o lado bom de te dar privacidade, pois é horrível você saber que a cabine ao lado está ouvindo tudo que você faz ou fala mas é estranho, vamos colocar assim, o fato do som ser tão alto. Achei a bonita muito simpática e atenciosa, com destaque para o boquete, foi uma das meninas que mais chupou meu pau durante o programa. Aprovada!
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apos a decepção com a Sofia da sala 905 eu fui atrás da Raquel na sala ao lado , porém a mesma e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apos a decepção com a Sofia da sala 905 eu fui atrás da Raquel na sala ao lado , porém a mesma estava atendendo então escolhi a Laís !! CONFRADES QUE NINFETINHA GOSTOSA ...MAMOU NA PELE QUASE QUEIMEI A LARGADA , só paguei 20 min pq tava sem grana então aproveitei ao máximo a ninfeta ...beijou com vontade e depois fizemos um 69 a xepa dela é cheirosa e vermelha , que mamada !!
    48** depois coloquei ela por cima e quando fui gozar pedi pra me chupar mais ...gozada na boquinha , ela esperou até a última gota e foi cuspir na pia dentro da cabine
    Gostei da ninfeta e terá repeteco , mas quero a Raquel na próxima
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 18/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no início de dezembro Perva já trocou de casa e está até amanhã na Shaka Tantra. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no início de dezembro
    Perva já trocou de casa e está até amanhã na Shaka Tantra.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Assim que vi o anúncio da menina, que me chamou atenção por mostrar o rosto e ser bem gatinha, entrei em contato e fui respondido quase de imediato pelo whatsapp. Ou seja, contato tranquilo, simpático e bem profissional.

    O LOCAL: Curti a estrutura, ouvi falar que já foi outro privê antes. Parece tudo novinho, são três cabines com divisórias que não vão até o teto. Como é um espaço pequeno, a recepção meio que fica a par de tudo que rola ali, então não se espante se ouvir gemidos assim que chegar hehehe

    A GAROTA: Curti bastante, menina bonita de rosto, gatinha, pegaria fácil na night. Morena, quadril largo, bem gostosa. As fotos retratam bem a menina.

    Imagem Imagem
    Imagem Imagem

    O TD: Tive um certo receio, achei que seria uma boa merda pq ela tinha carinha de iniciante, mas foi ledo engano. Atendimento surpreendente! Quando fui nela pela primeira vez, não havia TDs aqui.

    A garota já tinha um enredo pronto de abordagem. Toda educada, calmamente pergunta sobre o horário acordado (se 30 min, 1h), se precisa de banho e leva pro banheiro pra uma ducha. Ducha tomada, menina lá fora te esperando. Agora vamos à parte prática.

    Nota-se ainda que é bem iniciante, volta perguntando com rostinho de secretária que quer mostrar serviço ao patrão "do que eu gosto, de como eu prefiro". Só tasquei um beijo e fui bem correspondido, ela entendeu bem o recado e soltou a língua, muitos beijos de língua, pegação quente, tesômetro começando a subir, piroca em continência e dizendo talkey! No que percebeu o volume, se assustou e foi dar uma conferida, caindo de boca, deixando todos os centimetros da rola preencherem sua boquinha gostosa. Mamada molhada de respeito, com muita saliva. A menina ainda topou fazer uma posição diferente. Deixamos de ficar eu sentado naquela cama e ela de joelhos mamando, ela deitou-se com a cabeça reclinada pra fora da cama e dali em diante foi um show de meteção naquela boca, deep throat (garganta profunda). A bichinha chegou a lacrimejar umas duas ou três vezes engolindo ele todo. Beijei de novo aquela boquinha de algodão, deitei a safada, dei uma levantada no vestido cinza e chupei aquela xota, alternando línguada e dedada. Ela foi ficando molhadaça facilmente e já tava no ponto pra papar a xota, puxou a camisinha, me auxiliou a vestir o guerreiro e, já encapuzado para o combate junto àquela xota chorona, pedi pra ela vir por cima quando ela me pede com todo o carinho do mundo.

    "Só te peço pra ir com calma pq eu sou um pouco apertada"

    Melodia pros ouvidos, a pedido dela inclusive mudamos a posição e eu fui por cima, encaixando a piroca lentamente até perceber toda ela dentro. No que ela se acostumou fui aumentando o ritmo e eis que surgem os primeiros gemidos dela, no começo contidos e depois com as socadas mais fortes, bem mais intensos. Com aquela música atacando meus ouvidos, fiquei ainda mais excitado e o pau duraço, podia jurar que a camisinha, mesmo do tamanho apropriado, nessa hora parecia uma camisa de força apertando. Louco, saí de cima, beijei gostoso e com vontade, botei d4 ela rapidamente, assustando até um pouco com o jeito meio ogro, e enfiei a piroca. De lenta pra forte em poucos segundos, bombei com força, ela gemendo e pedindo pra continuar. Não demorei a soltar aquela leitada mais forte, ainda na capa. Desabei sobre ela, suado pra caralho, pedi por um novo banho e ela fez o mesmo ritual da entrada, me aguardando na saída da ducha.

    Papeamos mais um pouco aos beijos e amassos, senti ela mais à vontade a medida que eu perguntava de coisas pessoais (como veio para ali, pra onde vai, quanto tempo fica...). Ela já me contou na ocasião que seria uma estadia curta até se estabilizar financeiramente. Aproveitei e fiz uns registros da ocasião, com a devida autorização, ainda que não possa compartilhar com os amigos e colegas daqui, a pedido dela que não quer que a identifiquem.

    Paguei 150 reais, infelizmente não podia ficar mais uma hora pq um sortudo já tinha agendado logo em seguida e estava no aguardo. Peguei uma coca zero na saída e fui cantarolando até o metrô. Que satisfação, senhores!! Essa seria TOP se não ficasse tão pouco tempo.


    LINK: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 349242873/
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 13/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Como fiquei muito tempo sem acessar meus contatos gp, perdi a maioria em meu cel. Mas quem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Como fiquei muito tempo sem acessar meus contatos gp, perdi a maioria em meu cel. Mas quem tem a Sheron (98494-4103) como amiga tem tudo.
    E em nossas conversas após o sexo selvagem - essa parte é meio mentira, não sou tão bom assim, rs - ela sem hesitar me passa o contato da Pérola/Mel.
    A Pérola é uma menina que me agrada profundamente. Não sei é mais pelo sei jeito meio sonsa e despreocupada ou sua buceta e seios rosa.
    Fiz o contato e descubro que ela está atendendo no Ed Central. Depois de andar quase meio Rio de Janeiro em um dia extremamente quente e abafado, chego no centro para nosso encontro me deparo com o caótico cadastramento do prédio. Sem organização de fila aliado a má educação do nosso povo individualista me demoro quase 10min. Creio que como era primeira vez, a atendente me pede a sala. Essa é fácil, passo do meu urologista e saio com a atendente achando que vou levar dedada ... rs.
    Chegando na sala no 9 andar, percebo um espaço pequeno porém bem arrumado e limpo. Com um excelente chuveiro e listerine no banheiro. Porém a cabine tem uma pia, é muito pequena. Mas para rever a Pérola vale o esforço, e ela me recebe com um hobby transparente sob os não-olhares de uma recepcionista que não me responde o boa tarde.
    A Pérola continua com seus óculos de lentes gigantes e sua coloração rosa na xota e peitos, com uma leve marca de biquíni. Nada mudou - que bom.
    Ela é carinhosa, beija e chupa bem. Mas chupar aquela bucetinha rosa é muito bom.
    Partimos para o sexo circense - com se fossemos 2 contorcionistas em um cubo, mas foi bem executado. Ela geme sem falsidade ideológica e faz ao máximo para te satisfazer.
    Meu problema foi dor no joelho e no abdomen aliado com o cansaço do dia - onde antes do meu desejado - peço para gozar em sua boca.

    Conversamos para colocar um pouco o papo em dia após mais de 1 ano, e deixamos a possibilidade de um encontro Sheron+Pérola para um futuro próximo.

    Beijos na meninas e abraços aos confrades;
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para