AV. RIO BRANCO, 156/1016
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 24/04/2021

    Casa nova no pedaço. Perdão, mas não peguei o nome do local. A sala é a da antiga e gloriosa Fla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Casa nova no pedaço. Perdão, mas não peguei o nome do local. A sala é a da antiga e gloriosa Flavia Massagens, cujo último TD é de setembro de 2019, ou seja, pré-pandemia mesmo. A gerente é uma sapatinho muito gente boa, que já gerenciou outras casas no mesmo prédio.
    ADM, assim que souber o nome do local, entro em contato para editar o cabeçalho. Mais uma vez, perdão pela falta.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 24/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/eu-bebo-seu-gozo-sem-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-32mez

    O que mais me chamou a atenção no anúncio da perva foi o fato de ela ingerir o esperma; adoro quando a mocinha, profissa ou civil, faz isso, é a minha maior tara. São poucas as adeptas da prática e tenho percebido que algumas delas não gostam nem mesmo que perguntem, mas, é aquilo, perguntar não ofende. Atualmente, tenho restringido meus programas às pervas que praticam a ingestão do meu gozo, de tão tarado que estou nisso.
    Além disso, a mocinha foi bem simpática no pré-atendimento, e disse ainda que faz anal no programa de meia hora. Já essa opção não é minha preferência, mas liberando o anel, que mal tem, né? Ela ainda mais que confirmou que bebe porra, então parti correndo pro centro. No Ed. Central tem essa porra agora de apresentar documento, mas disse, por orientação da mocinha mesmo, que estava indo numa loja de informática no mesmo andar. Ok, sem problemas, mas pela minha experiência esse é o primeiro passo para a administração do condomínio expulsar as casas de tolerância. Vamos ver, espero estar errado, o Ed. Central é um monumento à putaria. Mas quem já viu até o edifício da Caixa em Niterói deixar ser "saneado" pelas autoridades hipócritas, nada mais é inesperado.
    Adentrando no recinto, sou recebido pela Kelinha, uma bela moça, alta (1.70 pelo menos) e com um belo corpo, apesar de não ser malhada. Ela está seminua, a meu pedido (na verdade, pedi para estar nua, mas ela usou um quimono aberto, então, tudo bem). Logo vejo a gerente, que já conhecia de outras casas, uma moça bem simpática.
    Vou com a Kelinha para o "quarto", bem escuro. Pergunto se há outro mais claro, pois gosto de ver a putaria, e rumamos para o último dos três ou quatro quartos da casa. Dizer que é quarto é elogia, são aquelas divisórias que não vão até o teto, pelo que me lembro.
    No quarto, a perva é esforçada, mas com um porém, não liberou o glorioso, apesar de afirmar no celular que o anal era liberado. Mas comi ela em várias posições e a pus para me mamar bastante. Na hora de gozar, tiro a capa, enfio mais uma vez a pica na boca da Kelinha e leite na goela, todo digerido.
    Como não sou adepto de anal, apesar de fazer quando liberam, vou dar positivo. Mas de fato é uma bola fora dizer que vai fazer e na hora H dar pra trás (e não dar atrás). Vou voltar, para ver minha porra mais vezes deglutida, mas vou confirmar o anal.
    Boas fodas para todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para