LORENA - (21) 9-6835-6111
  • Avatar do usuário
    Andremendez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 136 Comentários: 6
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andremendez » 19/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos do fórum. Estou aqui pera por em dia mais um TD realizado na última semana de ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos do fórum.
    Estou aqui pera por em dia mais um TD realizado na última semana de maio.
    A garota da vez é a Lorena.
    Uma mulata linda e muito gostosa ,na verdade essa é a 3 vez que estive com ela .segue o link.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-h7yyt
    Atende na 13 de maio 33.
    Chego ao local e sou recepcionado per ela mesmo .sempre com um sorriso lindo no rosto .
    Vou para o banho. Volto e já fico deitado de bruços na cama que é de casal a sua espera.
    Não demorou muito e começa a massagem,bem profissional e na pressão certa em alguns momentos suas mãos esbarrão o Zezão.
    Terminada a relaxante .ela começa a massagear meu pau com eu ainda de bruços e logo inicia um maravilhoso boquete um dos melhores que já tive . depois de um tempo vem beijando minha orelha e pede pra me virar.ai foi só alegria.muito beijo com entrega .
    Boquete sem capa .pedi pra retribuir o oral botei ela de quatro chupando e tocando ela que não demora a ficar toda molhada. ..
    Então ela vem por cima quicando e pedindo mais .depois peguei ela de ladinho e logo depois de quatro , fiquei socando forte.vi que ela estava com muito tesão aproveitei pra pedir o cuzinho .como já sou cliente deixou sem cobrar extra. Não demorou muito gostei litros nela .
    Repeteco sempre .espero que tenham gostado.

    Vou estar atualizando outros TDS atrasados mas todos desse ano.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para