BIANCA ANDRADE - (21) 9-6774-3066
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 09/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades. Encontrei essa menina no HOTSIDE e no PHOTOACOMPANHANTES...ultimamente tenho dado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades.

    Encontrei essa menina no HOTSIDE e no PHOTOACOMPANHANTES...ultimamente tenho dado preferência a meninas que mostrem o rosto. Depois de alguns dias tentando, consegui agendar com a perva.

    http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... drade/3648

    O LOCAL: O privê fica no famigerado Ed. Central, vulgo "156". Infelizmente o local é bem caído, nada que seja positivo.

    A MENINA: A mesma das fotos...achei bonita pessoalmente, mereceria um local melhor para atender. Ela não é muito meu tipo pois não é magra, é corpulenta e com seios bem avantajados. Rosto e sorriso (com aparelho) bonitos. Diz ter 20 anos.

    Nesse dia, fui somente em busca de um boquete. E ela o faz com maestria, lambe as bolas, baba o pau, engasga com o falo na goela...fora um detalhe muito bom: Ela te encara nos olhos enquanto te chupa. Me chupou uns 15 minutos, e sem cerimônia, recebeu todo o leite na boquinha.

    RESUMO: Menina gente boa, branquinha e com a bunda gostosinha. Tem uma leve barriga e seios muito grandes (EU PREFIRO AS GALETINHOS, MAS ALGO NELA ME CHAMOU A ATENÇÃO...TALVEZ O ROSTO DE SAFADA E O CABELÃO).

    Talvez volte, apesar do local trash, para meter na novinha.
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: andre78, comicueboca, Google [Bot], j0k3r, Leonecinacio e 42 visitantes

Ir para