MANSÃO GALAX - RUA DO ROSÁRIO 156 - CENTRO
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 2 2 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CharmosoMeier » 30/09/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, lá vai mais uma, agora recente! Conforme Relato/TD anterior, havia deixado pra visitar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, lá vai mais uma, agora recente!

Conforme Relato/TD anterior, havia deixado pra visitar as PUTAS da URUGUAIANA pra depois e assim fiz.
    Fui na 24 e como não achei ninguém que me agradou aos olhos, fui em direção a Vargas.
    De repente, em bateu a saudade da 13 e da 15 na rua das Flores e dei uma sondada por lá, mas a que agradou acabou subindo e desiste.
    Ao descer, pensei, vou na Empório ou na Dark e assim o fiz mais a Mila não estava lá.
    Ao me dirigir-me para a Rosário, me veio o panfleteiro com a cabeça pintada parecendo um periquito com a camisa da Seleção Brasileiro me ofertando o panfleto e falando do velho e bom churrasco do puteiro.
    Quase me segurou pelo braço e ombro, me guiando lá.
    Como já tinha perdido a chance de comer quem queria, fui lá.
    Percebi que o velho do churrasco estava arrumando desta vez, com a camisa da Hilfiger 8 e que o churrasco era lá dentro agora.
    Fui entrando as PUTAS todas ouriçadas, dando atenção aos que já estavam no salão.
    Pedi uma cerveja e sentei na poltrona desta vez e fui observando o elenco.
    Em uma rodinha de fofoca estavam, uma branquinha magrinha, uma mulata (acho que o nome era Bruna), uma morena chamada Mel, Carol rabão, uma morena de cabelo encaracolado (acho que é Vivi) e outras 2 que nunca tinha visto.
    Atrás do balcão, tinha uma coroa gostosa (acho que era a nova Gerente chamada Jéssica que pude ouvir).
    Marquei um 10 e pensei: dali, só a Carol rabão, e essa Jéssica Gerente, me chamaram a atenção.
    Procurei pela Gabi ( que gozada no óculos hahaha) e não a encontrei ali e pelo visto vazou da casa.
    Pensei:
    - Comer a Carol rabão de novo é foda, pois quero novidades.
    - Quando fui pegar uma cerva no balcão pra dar uma geral na Gerente, a mesma estava muito ocupada e acabou me desestimulando.
    Mas pelo que vi, tem uma rabeta bonita pra anal!
    Esperei as PUTAS subirem e vi uma tal de Mel cheia de fogo com um garotão e a Carol rabão com um moreninho baixinho de braços dados.
    Pensei: - To perdendo o meu tempo.
    De repente, me veio lá do fundo a Athena.
    Pensei, tem tanto tempo que não a como desde a Empório, por que não?
    Fiz o sinal e ela veio, me olhando com a aqueles olhos puxadinhos e um sorriso encantador de sempre.
    Trocamos algumas ideias e enquanto isso, percebi que ela deu uma encorpada.
    Perguntei se era completo (se faz anal ainda?) e ela falou que dependia na hora, mas que com certeza não resistiria a sua mamada.
    Ai me lembrei dos tempos de empório que ela mamava com maestria.
    Típicos daquelas mamadas que só os machos quando chegam em casa, cansados e chateados as suas devidas mulheres já enrolando cabelo e caem de boca pra mamar e engolir até a última gota.
    Fiz o pagamento e fui subindo com ela.
    No segundo andar, vi a mulata saindo de uma cabine com um coroa todo sorridente e fomos para o último quarto.
    A mesma foi carinhosa e foi me despindo.
    Depois que tirou o sinto e desceu o zíper, a FDP já caiu de boca com uma voracidade tremenda.
    Típico daquelas mulheres mais maduras e experientes e quase queimei a largada.
    fomos para a cama e cai de boca naqueles peitos deliciosos e suculentos.
    E fui descendo até aquele bucetinha lisinha e deliciosa. e a FDP gemia e falava putaria e alguns xingamentos.
    Quando a puxei pra minha direção e comecei a pincelar a cabeça do pau na sinetinha ela ficou ofegante e não resistiu, pediu um tempo.
    Deixei-a pegar a camisinha e a colocou com a boca e cai em cima dela, com vária estocadas.
    Depois ela veio por cima de mim e cavalgou que nem uma guerreira amazonas (hoje em dia isso é difícil de encontrar).
    Depois de um tempo, a cachorra falou:
    - Me pega de 4.
    Caralhooo que tesão, foram várias estocadas, puxando-a pela cintura e pontas dos cabelos.
    Quando percebi que faltava pouco tempo, pedi o precioso.
    Ela olhou pra trás e falou:
    - Vamos tentar, ok? Se doer eu paro!
    Pensei: - Deve te se decepcionado com algum cliente.
    Ela foi guiando e quando já tinha metade lá dentro, ela começou (ou fingiu) umas caretas de dor e prazer.
    Depois de uns 3 minutos ela falou:
    - Goza na minha boca, amor. Vou engolir tudinho.
    Pensei:
    - Não deixe ninguém com fome! hahaha
    Fiquei em pé e ela ajoelhada e submissa ao macho.
    Foi mamando sem tocar punheta, como uma das melhores profissionais.
    Quando falei pra ir até o talo e ela foi, soltei uma jato com os herdeiros tão grande que ela arregalou os olhos.
    Ela não deixou escapar uma gota se quer e depois deu aquela risadinha safada e falou que ia se limpar e me buscaria ao voltar.
    Fui me arrumando e enquanto isso, pela voz, escutei a Carol rabão cheia de fogo com um cara no quarto ao lado.
    Pensei comigo:
    - Athena, Carol e a Gabi são as mais bandidas e devem tirar um dinheiro desse trouxas.
    Quando terminei de me arrumar, a Athena veio ao meu encontro me buscar no quarto e descemos.
    Parei no banheiro enquanto a mesma foi para o salão.
    Depois fui pro salão e o velho do churrasco me ofereceu uma carninha e pedi mas uma cerva e acertei as contas das cervejas e parti.
    Resumindo... #RECOMENDO

ImageImage
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/10/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escuro » 31/03/2025

Fala pessoal. Ando um pouco sumido daqui, pois andei levando uns prejuízos e estou vivendo um mome...
    Fala pessoal.
    Ando um pouco sumido daqui, pois andei levando uns prejuízos e estou vivendo um momento de recuperação financeira, portanto os encontros com as meninas terão que ser esporádicos e com opções mais baratas. Entretanto há momentos que a oportunidade aparece e acabo caindo em tentação 20** . Há duas semanas eu estava indo tranquilamente almoçar num daqueles restaurantes próximos ao Mercado da Flores, quando de repente passa por mim uma preta muito da gostosa com um rabão maravilhoso. Meu radar de GP apitou. 59** Ciente de que naquela esquina há várias casas de saliência, persegui a menina um pouquinho até ela entrar na Mansão Galax. Que alegria eu tive naquele momento, até esqueci da fome e entrei no puteiro atrás da negona. Fui bem recebido pela gerente gostosa chamada Jéssica e apresentado a Juju. Não perdi tempo e marquei 20 minutos com a Juju. Fiz o pix e parti pro abate. Juju é bonita, simpática e tem um conjunto muito apetitoso. Era pouco tempo então não rolou preliminares, lavei a piroca e ela já caiu de boca, boquete ok, nada espetacular, depois ela veio cavalgando e me deixou quase explodindo. Pedi pra ela ficar d4 e martelei até a vinda da erupção. Gostei bastante da menina e pretendo um repeteco em breve. Quando eu voltar lá, vou tentar arrastar a gerente também. O rosto dela não me é estranho, creio que já trabalhou em algum lugar que eu frequentava. 31**
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/10/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escuro » 06/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal. Ando um pouco sumido daqui, pois andei levando uns prejuízos e estou vivendo um momen...
    Fala pessoal.
    Ando um pouco sumido daqui, pois andei levando uns prejuízos e estou vivendo um momento de recuperação financeira, portanto os encontros com as meninas terão que ser esporádicos e com opções mais baratas. Entretanto há momentos que a oportunidade aparece e acabo caindo em tentação 20** . Há duas semanas eu estava indo tranquilamente almoçar num daqueles restaurantes próximos ao Mercado da Flores, quando de repente passa por mim uma preta muito da gostosa com um rabão maravilhoso. Meu radar de GP apitou. 59** Ciente de que naquela esquina há várias casas de saliência, persegui a menina um pouquinho até ela entrar na Mansão Galax. Que alegria eu tive naquele momento, até esqueci da fome e entrei no puteiro atrás da negona. Fui bem recebido pela gerente gostosa chamada Jéssica e apresentado a Juju. Não perdi tempo e marquei 20 minutos com a Juju. Fiz o pix e parti pro abate. Juju é bonita, simpática e tem um conjunto muito apetitoso. Era pouco tempo então não rolou preliminares, lavei a piroca e ela já caiu de boca, boquete ok, nada espetacular, depois ela veio cavalgando e me deixou quase explodindo. Pedi pra ela ficar d4 e martelei até a vinda da erupção. Gostei bastante da menina e pretendo um repeteco em breve. Quando eu voltar lá, vou tentar arrastar a gerente também. O rosto dela não me é estranho, creio que já trabalhou em algum lugar que eu frequentava. 31**