AS LOLITAS - RUA JOAQUIM SILVA 42 / LAPA - 2222-7508
  • Avatar do usuário
    Gordinho Sexy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2013
    Última Visita: 04/07/2018
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gordinho Sexy » 29/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tudo realizado no ultimo Sabado (22/01/2016). Fui conhecer as Lolitas da Lapa. Cheguei ao local por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tudo realizado no ultimo Sabado (22/01/2016).
    Fui conhecer as Lolitas da Lapa. Cheguei ao local por volta das 14 horas.
    Pense em um local feio, pensou???? multiplique por 5, é o casarão das Lolitas. rs.
    Enfim...
    Tava na hura de gozar e lá fui eu, o poderoso Gordinho Sexy. O mais guerreiro de todos desbravadores. Hehehehe 49** 49**
    Sou recepcionado por uma mulata magrinha e logo me apareceu a Tayna.
    Morena baixinha, bastante normal, mas me simpatizei.
    Desenrolei e pediu para esperar uns 15 minutos pois o unico quarto estava ocupado. Me ofereceu um mezanino. Fui lá ver e me assustei mas ainda.
    S I N I S T R O
    Como queria meter rapidinho, fui la mesmo.
    Tenho 1,79cm e não conseguia ficar em pé, batia com a cabeça no teto. 64**
    Ela começou roçando aquela bunda em meu pau, ai já viu...
    "João Jubileu" rapidinho acordou. Beijo aqui, beijo ali, veio ela pro boquete. Gostoso. Babado, garganta profunda,....
    Dei um beijinho naquele grelo, que por sinal é bem gostosinho, e ela se animou.
    Vi que ficou bem molhadinha.
    Começamos no papai mamãe, fomos de ladinho e de 4.
    Gozei gostosinho.
    Pediu pra ser na boquinha. E assim foi.
    Parece que a patroa adivinhou. Assim que gozei, o zap zap toca, pqp.
    Não deu tempo para 2º round.
    Rolou uma quimica bacana com a menina. Ela se entregou legal e vi que gostou tb.
    Não sei se repetiria, acho que não.
    Assim que estava saindo, apareceu uma morena gostosa la, so que estava com uma cara de sono.
    O local é 24 horas que me falaram.
    Acho que para um sabado no fim do dia e até um Domingo, para quem quiser dar uma fugidinha...

    Volto a repedir. O local em si é TENEBROSO.

    Fui putanheiros e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    CASAUSADA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2014
    Última Visita: 27/09/2017
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CASAUSADA » 28/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAIS UMA DESBRAVADA - DIA 23/03/2016 - 10,00 - MAIS UMA DESCOBERTA - MARAVILHOSA - O NOME DELA É &q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAIS UMA DESBRAVADA - DIA 23/03/2016 - 10,00 - MAIS UMA DESCOBERTA - MARAVILHOSA - O NOME DELA É "GABI" - TEM SOMENTE 1,60 DE PURA SACANAGEM.
    Fazendo uma pesquisa costumeira, me deparei com a foto da Gabi , que me chamou muita a tenção. Mantive contato telefonico, fui bem atendido, marquei e me desloquei para o local.
    Ao chegar, fui bem recebido pela propria, que me conduziu ao local do abate, porém , tive que subir uma escada. Recebi uma toalha para fazer um aceio e partimos para os amaços, que foram muitos.
    Gabi beija sem regatear, percorri seu corpo com as mãos e bejos ate chegar a buceta onde me deliciei ate leva-la ao extremo...após ela retribuiu com uma excelente mamada terminando por receber todo o leitinho na boquinha.
    Na certa terá repeteco e em breve.
    Quero mudar meu nome para CASAUSADA76 e não estou conseguindo.
  • Avatar do usuário
    Gordinho Sexy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2013
    Última Visita: 04/07/2018
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gordinho Sexy » 07/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus nobres. Esse td foi realizado mes passado, nao recordo o dia. Cheguei lá e como de costum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus nobres.
    Esse td foi realizado mes passado, nao recordo o dia.
    Cheguei lá e como de costume fui atras da Fernanda, menina linda de rosto, deve ter uns 25 anos e 1,80 fácil.
    Possui uma bunda gostosa, pena que não fornece. Heheehhehe

    Fernandinha é uma morena de parar transito realmente, toda grandona, cintura fina e bunda grande e dura.

    Nos beijamos e levou a grana pra cafeta(que por sinal é muito gente boa).

    Ela estava com aquela roupa de malhar que é inteira, e foi despindo, cai logo de boca naqueles peitos maravilhosos.
    Logo após ela veio se inclinando e chupando o "João Jubileu" e com a bunda virada para o espelho, conclusão: Pau duríssimo.
    Chupa aqui, chupa ali, ela com aquela malícia do papai queimar a largada e ..... fudeu. Primeira vez em 18 anos de puntanheiro que gozo com um boquete.

    Nos limpamos, conversamos, passaram alguns minutos e 2º round.

    Papai mamae, ladinho e de 4. 77** Que visão.

    Só em olhar ela naquela posição vc já fica louco. Passara um tempo assim no entra e sai e filhotinhos para dentro da casinha. 22**

    Conversamos mais um pouco e me despedi. Retornarei tranquilo, pois o atendimento dela foi muito gostoso.

    * LEMBRANDO QUE O LOCAL É MEIO TRASH

    Até a próxima amigos com mais uma do seu amigo GORDINHO SEXY
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 13/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povão!!! TD breve...mas nunca sonegado!!! Foda rolou semana passada, essa preta é uma delíc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povão!!! TD breve...mas nunca sonegado!!!

    Foda rolou semana passada, essa preta é uma delícia...Bundão enorme...Grande....Buceta cheirosa...e suculenta!!! A preta gosta da foda....gosta de ser usada....gosta de participar da brincadeira....Chupou deliciosamente....se contorcia, gemia..gozava....Confesso que adoro quando a puta participa assim.....Picas preparada e vamos fuder....Caraca muleque, que foda...que disposição da puta...apesar de grandinha sua desenvoltura é super!!! Ela rebola...senta...se exibe para você...aquela bunda de ladinho e de quatro é a visão dos deuses....A buceta estava tão gostosa que nem tentei ir no cuzinho...só a visão daquele rabão já me deixava super excitado....finalizei dando aquela bela gozada em cima do cuzinho dela....e vendo aquele contraste da porra branquinha com aquela pele negra....Adorei!!! 48** 48**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    taradinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2016
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 283 Comentários: 77
    TDs
    Total
    31 4 4 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradinho » 21/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem já curto a casa há algum tempo mas esse é meu primeiro relato no forum. como o dinheiro é cu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem já curto a casa há algum tempo mas esse é meu primeiro relato no forum.
    como o dinheiro é curto esse é sempre um bom refugio, como vou a casa pelo menos uma vez ao mês sempre tenho fé
    de encontrar uma raspadinha premiada, como tiver sorte certas vezes.
    Bem o que dizer da moça, baixinha um pouco acima do peso entrei na casa fui recebido por ela era umas 11:00 da manhã e só estava ela e a fernanda(puta de uma morena gostosa que ja comi duas vezes), como a fernada estava tomando café ainda fui com ela mesmo. Já dentro do quarto a moça começa com um boquete maravilhoso sem capa(muito bom mesmo) peguei ela de quatro que por sinal tenho uma vista maravilhosa do seu belo rabão. 2° tempo jogo terminado,partiu casa.
    creditos finais - a moça é muito simpática valeu muito pelo boquete.
    06**
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 22/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Micaela Acordei na segunda da semana passada e decidi ir ao Centro antes de trabalhar, visando conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Micaela
    Acordei na segunda da semana passada e decidi ir ao Centro antes de trabalhar, visando conhecer um pouco mais dessas promoções que estão rolando e que tenho lido por aqui. Dessa vez decidi sair da minha zona de conforto e fui conhecer esse local trash na Lapa... Como diz o Confrade Não Entra nos seus posts: “A vida é feita de riscos, proteja-se e ripa na chulipa” ou algo parecido com isso, rs.
    Vi as fotos dessa magrinha no Photo Acompanhantes e Rio Encontro, liguei para a casa e disse que já estava chegando. O local é um pouco assustador para quem procura conforto: o piso do segundo andar está com buracos, a escada de acesso é um pouco perigosa, o banheiro então nem se fala, mas eu não fui lá fazer decoração e sim aproveitar a promoção e fuder...
    A menina se apresentou então e ela é bem magrinha, como nas fotos... fiquei de pau duro na hora! Pediu adiantamento e me encaminhou pro cafofo conhecido como banheiro e eu cada vez com mais tesão. Cheguei no quarto e tentei agarrá-la para dar uns beijos e ela se desviou, pois disse que não gosta... na verdade, ela estava com um pouco de bafo e eu entendi que não queria passar vergonha. Sendo assim pedi logo para abocanhar o garoto e ela fez um boquete babado e na pressão. Tentei retribuir mas senti um pequeno odor matinal vindo da xaninha dela então abortei. Daí os Confrades devem estar pensando: como é então que esse TD ficou como Positivo?
    Meus amigos, quando eu pedi para a magrinha ficar de quatro e comecei a estocar na xaninha dela e ela gemendo baixinho, percebi que eu tinha que ter ficado de molho na semana anterior, pois a garota tem disposição! Botei com força de quatro até sentir aquela xaninha melar enquanto o meu dedão explorava o seu anel rosinha. Ela sentou com vontade de frente pra mim enquanto eu mamava nos seus peitinhos juvenis. Agarrei ela e pedi para segurar no meu pescoço enquanto eu estocava na xaninha... que garota levada e levinha! Comi em pé... e gozei gostoso na boquinha dela, que não engoliu...
    Notei que no anúncio diz que ela faz anal mas para mim ela não liberou, só o dedinho. Deve ser porque a minha pica apesar de ser no padrão brasileiro é da grossura de um relógio Technos. Mas também, por esse valor eu ia querer o que, né?
    Sabe, apesar da aventura que foi, eu até que gostei desse lugar trash e decidi retornar na mesma semana... o que será relatado no próximo TD.
    Fui para o trabalho muidinho e com o saco vazio... e por isso gostei!
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 22/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Micaela 2 – A Revanche Na quinta-feira, já recuperado da primeira trepada com a Micaela, decidi v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Micaela 2 – A Revanche
    Na quinta-feira, já recuperado da primeira trepada com a Micaela, decidi voltar a casa (cafofo seria mais apropriado!). Fui sem avisar dessa vez e foi aquela correria quando bati na porta, rs.
    Disse que estava atrás da Micaela e ela estava dormindo... ela me disse que praticamente não sai da casa, só uma vez por semana. Esperei ela se arrumar, me chamaram no quarto do segundo andar, onde dormia uma perva que saiu muito sem graça e descabelada... devia estar puta comigo! Rs...
    Dei umas bitocas na magrela, que hoje estava mais cuidada e perfumada. Adiantei o valor e aguardei ela retornar arrumada com um pequeno baby-doll de criança. Tomei o meu banho e parti pra cima da menina, que não nega fogo!
    Pagou aquele boquete babado e na pressão, dessa vez com um pouco de garganta profunda... Retribui chupando a sua xaninha limpinha até sentir ela melar. Botei de quatro e comi sem miséria e mais uma vez coloquei um pouco do meu dedão no anel dela e ela deixando, mas as vezes reclamando baixinho, como uma gata no cio... Pedi para dar mais uma mamada babada que agora eu ia provar o seu precioso e a garota que a princípio era mudinha arregalou os olhos e me disse que jeito nenhum... rs. Tive que rir e falei para ela: “Caramba, eu pensei que você não falava. É um milagre!”. Ela riu muito e me deu os seus motivos que respeitei numa boa.
    Daí em diante ela ficou bem falante, pois me disse que na primeira vez ela fica um pouco encabulada mesmo e me contou um pouco da sua história... disse que é recente na casa mas que gosta de trepar! Fico de pau duro só de pensar nessa magrinha ninfomaníaca... Aff!
    Pedi a ela para sentar com tudo em cima do meu pau, pois hoje eu estava faminto e a danada atendeu o meu pedido com louvor... e olha que essa é uma posição da qual eu não gosto! Acho que eu até poderia dormir que enquanto o pau tivesse duro ela não sairia dali até extrair todo o leite... Danadinha! Comi em pé... e gozei gostoso na boquinha dela, que não engoliu, mas que extraiu tudo o que podia antes de cuspir na lixeira... Ah, fiquei levinho!
    Com certeza voltarei... e quem sabe marque agora num motel (nesse caso o atendimento pula de R$ 100,00 para R$ 150,00)! Conversando depois com a simpática Flor de Liz, ela me disse que as meninas costumam liberar o anel nesse tipo de atendimento, pois é mais vantajoso para as jovens. Acho que tá na média... Vamos ver, né?
  • Avatar do usuário
    camarada73
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2016
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 18
    TDs
    Total
    22 0 1 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por camarada73 » 23/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    confrades, decidi encarar este pulgueiro pois gosto de uma magrinha. mas foi foda... a entrada já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    confrades,

    decidi encarar este pulgueiro pois gosto de uma magrinha. mas foi foda...

    a entrada já é estranha, você dá a grana para uma gorda que fica sentada na porta bem estranha. Passa pelas meninas vendo TV num clima nem um pouco sedutor. Aí a menina te leva para o único lugar disponível: o sótão. Pequeno, quente e baixo (não dá pra ficar de pé!).

    A Micaela até que não é feia, um tipo comum. E magrinha, que eu gosto. Comecei tentando beijar e não rolou muito. Depois a menina foi pro boquete e não passou vergonha. a puta sabe fazer. pedi pra meter e aí veio a primeira parte ruim. Quando comecei no vai e vem, a buça da mina começou a exalar um fedor que parecia que eu tava numa peixaria daquelas braba. De cortar qualquer tesão. Daí eu pedi o cu, que a atendente no telefone jurou que ela fazia. a moça até tentou, mas foi impossível, ela nunca tinha dado!

    então gozei na boquinha e até foi bem bom, amenina é bem gulosa. Mas fica o negativo por dois motivos: a enganação do anal (o que ganham enganando o cliente, pô?); e o fedor bucetal.

    abraços!!
  • Avatar do usuário
    Gambit Mutante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2014
    Última Visita: 25/12/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit Mutante » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi encarar ir até a famigerada "As Lolitas". Kkkkkkkk. Vi um anúncio de uma mula...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi encarar ir até a famigerada "As Lolitas". Kkkkkkkk. 49**
    Vi um anúncio de uma mulata cabelo afro magrinha e me interessei. Gosto desse tipo de beleza física. 36**

    Chegando lá a menina é bem parecida com as fotos. O preço é convidativo. Resolvi arriscar e me dei BEM. 01**

    A menina foi super simpática. Tentando agradar sempre. Não tem os vícios da profissão. É iniciante. São as melhores pra mim, pois são menos robóticas.

    Em 1 hora gozei 2 vezes. Excelente custo benefício.
    Recomendo a menina.

    P.S. Se alguém conhecer uma mulata afro parecida com a Ellen da Anittas(Dalila) me recomenda aqui nos comentários. To procurando uma menina tipo ela. Que é a mulata mais gata do Centro. Mas ela tem alguns vícios de querer atender rápido. Se não fosse isso ela seria a melhor. To em busca de uma menina de beleza similar. Se alguém souber.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    calbon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por calbon » 24/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive há alguns anos pesquisando garotas e privês e quando vi o anúncio dela fiquei doido. Ela e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive há alguns anos pesquisando garotas e privês e quando vi o anúncio dela fiquei doido. Ela está grávida de uns 6 meses e oferece seus peitos cheios numa foto espetacular, não pude resistir a desbravar esse mundo pela primeira vez.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-j5rpy

    Feito o contato por telefone, cheguei na casa um pouco ansioso. Eu tinha agendado um horário e, quando cheguei, me informaram que o último cliente tinha dobrado. Outra delícia (Hellen) se ofereceu mas eu estava bem determinado. Sentei numa sala de espera com a gerente e essa outra vendo TV. O ambiente é um pouco trash pro que se espera desses privês no Centro, é uma casa antiga sem muito cuidado, mas fui bem recebido e acomodado.

    Enfim desce a menina e o cliente, nesse meio tempo eu já tinha adiantado minha chuveirada e foi o tempo dela tomar uma água e subimos. Já na apresentação eu estava satisfeito, orgulhoso de estar ali. Ela vestia uma toalha e, naquela escada apertada, subindo na minha frente, eu tinha uma visão privilegiada. Paguei e tirei a roupa enquanto ela devolvia a máquina do cartão (elas cobram R$10 de taxa para débito). Ela é uma menina de 25 anos, clara, de rostinho gracioso e pele muito lisa.

    Comecei beijando e ela não se envolveu mas também não me intimidei, lambia a boca e o rosto dela e ela me deixou à vontade. Beijei os peitos dela o programa inteiro, fiquei encantado com aquela delícia, não consegui parar de repetir isso pra ela. Deitamos num 69 meio de lado, uma buceta lisa e linda, ela me chupava com carinho. Infelizmente peguei seu último horário, então ela estava cansada, sem aquela vontade e iniciativa que eu imaginava de uma GP, mas obedecia meus comandos sem hesitar, de prontidão, tentando mesmo ser simpática e doce. Pedi para ficar de quatro, chupava ela inteira por trás, uma bundinha saliente, gostosa de pegar. Roçava meu pau nela, até brinquei perguntando se ela metia sem camisinha rs. Ela riu soltando um não! meio assustada. Coloquei a camisinha e ofereci a ela escolher a posição, ficamos no ppmm uns 10min e eu já querendo jogar tudo nela. Perguntei se podia no rosto, ela preferia na boca. "Melhor ainda!". Larguei tudo na boca dela batendo uma punheta, ela mamou tudo até o fim e foi lá fora do quarto cuspir. Meus amigos, que maravilha. Que sensação. Quando ela voltou eu estava rindo de nervoso, pensando "que perigo gostar muito disso". Ah se eu pudesse, se meu dinheiro desse, eu estaria toda semana lá.

    Um pouco de papo e ela me fazendo carinho o tempo todo, até um pouco mecânica, mas de alguma maneira se dedicando a me dar atenção. Fui pra trás dela e beijava sua bunda, acariciava sua barriga, seus peitos, seu pescoço. Ela tinha uma pele bem lisinha, gostosa de passar a mão, e toda durinha. Coloquei outra camisinha e meti de ladinho pegando ela de leve pelo quadril. Ela gemia bem baixinho. Confesso que nem coloquei pressão, eu estava cheio de tesão, querendo gozar 10x pra ela e, dessa vez, larguei tudo na camisinha. Mais 5 minutinhos de papo e o tempo já tava no fim, ainda sentei na cama pra pegar ela em pé e mamar naquelas tetas divinas. Enfim, me arrumei e descemos.

    Agora eu lembro com saudades, quero voltar mas a grana é curta.
    Beijos Arianne, sua deliciosa!
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 23/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital/lapa/uma-delicia-de-gravidin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-aj9jp

    TD de umas 3 semanas atrás.

    Vi as fotos da menina no photoacompanhantes e me interessei. Principalmente pelos seios super suculentos. E porque tenho essa tara que descobri há pouco tempo por gravidinhas, hehe.
    O local é naquele pulgueiro da Joaquim Silva, na Lapa, casarão caindo aos pedaços. A menina mesmo me atendeu na porta. Baixinha, e rosto médio. È um tipo mignon mesmo. Simpática, me levou para o quarto de cima, de frente. Quarto grande e pareceu limpo. Detalhe: sem ar condicionado. Mas para o dia, o ventilador cumpriu o papel bem.
    Fui tomar banho, banheirinho direito. Voltei e começamos. A menina não é de muito papo. Tirou a roupa e é mesmo uma graça. Seios lindos, bundinha dura e a barriguinha média. Primeio senão: beijo só selinho. Não demonstra muito entusiasmo. Já fui direto pra chupar aqueles peitos, lindos. Chupou bem meu cacete e logo pedi pra chupar. Bucetinha cheirosa, boa de chupar, principalmente com ela por cima e eu pegando naqueles peitos. Depois fomos pra metida. Com ela por cima é uma visão linda, a barriga redondinha e os seios firmes com aqueles bicos. Depois fui de quatro mas logo voltei pra ela por cima. Enfim, me deu muito tesão mas é algo que me emocionei por mim mesmo, hehe. Porque ela não dava o menor retorno, sempre indiferente.
    Acabei gozando nos peitos.

    O meu positivo é porque a experiência pra mim foi bem positiva, fiquei com muito tesão na hora, muito pelo meu fetiche. Mas pra quem tem como fundamental uma menina que se envolve, seria no máximo neutro.
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 09/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nesse priver para encontrar uma nifentinha mais ela não ser encontrava, mais pra minha sorte e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nesse priver para encontrar uma nifentinha mais ela não ser encontrava, mais pra minha sorte estava essa gostosa da Núbia que tem uma bundinha linda perfeita subimos para o quarto onde ela faz um oral muito gostoso engolindo todo o garoto, depois deito ela na cama e pego ela no ppmm e de 4 voltamos pra posição d4 onde finalizei a minha e muito maneira voltarei logo para fazer um tempo mais para melhor aproveita.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 30/08/2020

    O telefone do privê mudou para 2222-7508. Se possível, alterar no cabeçalho, pois os que estão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    O telefone do privê mudou para 2222-7508. Se possível, alterar no cabeçalho, pois os que estão lá não existem mais.
    Boas fodas para todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para