AS LOLITAS - RUA JOAQUIM SILVA 42 / LAPA - 2222-7508
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 27/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    há uns meses atrás , fui com meu amigo no lolitas, com horário marcado com cibele e pamela. Quand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    há uns meses atrás , fui com meu amigo no lolitas, com horário marcado com cibele e pamela. Quando chegamos lá elas disseram que as 2 estavam em atendimento externo e as outras que tinhamos pensado como "reservas" não estavam. vazamos.

    Ontem, volto ao recinto marcando horário com a cibele. quando cheguei lá ela tinha ido embora.

    bem, parece que elas colocam as melhores mulheres no site para fazer uma "linha de frente" e chega lá elas nunca estão e meio que te força a ficar com alguma de lá.

    é bom os confrades ficarem atentos em relação a isso.

    lá no lolitas tenho 2 q estão na minha lista de desejos: Cibele e Amanda.

    Nenhuma das 2 estavam, fui em uma peiuda que já tinha pensado em tdzar: Rafaela soares.

    Ela sim estava. vamos para o quarto,ela chega pagando um belo boquete e bokete com espanhola. o ponto forte dela: peitos gigantes, maior que das fotos.

    depois do ótimo bkt ela quica de frente e eu posso degustar aqueles peitos enormes. depois d4, espanhola e leite nos peitos.
    vou tomar um banho, depois ela, volta depois de descansar um pouco bokete e punheta e end time.

    Ela não é muito bonita e nem tem corpo dos melhores, vale para quem tem tara por peitos.

    Ponto Positivo: bokete e peitos.

    Ponto negativo: é meio indiferente no sexo.

    Leva um neutro só por essa tática de você não conseguir ficar com quem vc marca. lugar é simples mais bem limpo.

    Nota 6 no geral. é um neutro mais para positivo do que para negativo.

    Ainda preciso comer a cibele e a amanda lá. espero que consiga o mais breve possível
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 03/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Putz! essa casa é um puteirinho de 5ª... A garota Carina é fiel as fotos do mural do prazer. Corp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Putz! essa casa é um puteirinho de 5ª... A garota Carina é fiel as fotos do mural do prazer. Corpimnho mignon e só. Chupa e fode mas sem empolgação. Com a cabeça em outra dimensão. Não vou negativar pois foi solícita. Tempo desrespeitado. Casa com putas falando alto, banheiro horroroso e qto tb. Pra mim é pra mover para àrea TRASH. 42**
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 06/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é um relato de um td feito 1 mês atrás... depois de resolver problemas de trabalho no cate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é um relato de um td feito 1 mês atrás...

    depois de resolver problemas de trabalho no catete, vou com a cabeça meio puta pra lapa....

    quando chego lá resolvo esvaziar a cabeça (as duas) e tinham 3 gps disponíveis. escolhi uma morena baixinha.

    vamos para o quarto, só que desta vez , não foi um quarto é tipo um sótão com uma cama de solteiro kkk

    ela tira a roupa, seios legais, mas a barriga acaba destoando, é bem grande,...

    Começa a pagar um bkt na pele, bem bom, mas dando aceleradas pra gozar logo,e fui o q acabei fazendo. banho tomado, volto e com a cabeça ainda fervendo, ....

    ai que vem meu questionamento: falta de iniciativa!

    tem dia que estamos com a corda toda, mas tem dias que é foda, precisamos daquele algo a mais. Ai a garota só ficou batendo uma pra mim, mas bem desanimada, sem nada, sem safadeza... bem no automático... não teve jeito, o garoto não subiu.

    pedi uma massagem, novamente sem empolgação nenhuma, nem fiz questão de dar o tempo e meti o pé.

    Pontos Positivos: Peitos e bokete
    Pontos negativos: barriga, frieza e indiferença.

    é aquela coisa, a garota não foi indelicada nem nada. mas precisa de um pouco a mais pra ser GP . ainda mais no centro do rj, onde o cardápio é amplo, e mulheres que te dão fodas épicas.

    Sai com a cabeça mais quente que entrei. nota 4. negativo, mais pra neutro, mas ainda assim negativo.
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 07/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, resolvo marcar pela milionésima vez com a cibele. sendo q a garota só trampa sábado, domingo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, resolvo marcar pela milionésima vez com a cibele. sendo q a garota só trampa sábado, domingo e segunda.

    Chegando lá, pela milionésima vez a garota não tava lá. 42** 43** 42**

    Agora um papo sério, a casa tem que buscar urgentemente mudar seus hábitos administrativos.

    "ah, a garota foi embora pq achou que você não vinha" isso só cola se eu tivesse chegado atrasado. o que não foi o caso.

    Repito: Centro do RJ é o mainstream da putaria paga. O nível da concorrência está elevadíssimo. marcar bobeira em uma época que a economia está aquecida, só vai fazer minguar o movimento. principalmente em vacas magras.

    mas beleza.pergunto pela amanda e subimos. banho tomado.

    A garota é mais gordinha que nas fotos. mas os peitos são sensacionais.

    sem nenhuma cerimonia (nem sensualidade)começa o bkt , nota 7,5.... a gp de repente vê um sangue no meu pau e me questiona,logo percebe q o sangue era dela mesmo, dente quebrado, sei lá.... bem maneiro 43**

    depois ela vem por cima, novamente sem iniciativa nenhuma, metemos, espanhola e leite nos peitos. banho.

    peço massagem "ah, não sei fazer massagem muito bem não", detalhe pro site delas:
    lol.jpg


    poxa, se cria essa fachada, tem q pelo menos ter noções básicas da coisa.

    mas fez, bem ... Imagem kkkk

    Chamam lá de baixo q acabou. conferi no celular q tinham passado 45 min. mas beleza. não tava fazendo muita questão....

    Foda foi boa apesar dos pesares e belos peitos. Por isso o neutro.

    muitos vão questionar o meu neutro e não negativo, mas acho q a tara q eu tava de chupar aqueles peitões me fizeram amenizar um pouco.

    Na cabeça da GP tem que entrar uma coisa: Quanto melhor seu trabalho, maior a procura, maior seu valor de mercado e mais rápido ela sai desta vida. Vide Rachel Rosa, Elisa, Alicinha,.... entre outras que se juntarem dinheiro. facilmente em 1,2 anos saem desta vida com a conta gorda.

    Bem, desisto da cibele. E acho q chega de ir ao recinto. a menos que melhore.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 07/05/2014

    estrutura: 2 andares e meio pelo que vi, 4 quartos. 2 em cima grandes com cama de casal. bem sim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    estrutura: 2 andares e meio

    pelo que vi, 4 quartos. 2 em cima grandes com cama de casal. bem simples. sem espelho, sem musica ambiente, ventilador. Bem simples, mas limpo pelo menos.

    em baixo, 1 perto da porta, que é tipo uma sala de massagem com paredes de divisória de escritório. nunca entrei.

    e um que é tipo um sótão mesmo. subindo pela cozinha ele fica entre o 1º e 2º andar. cama de solteiro. ventilador. teto, tipo 1,80m . tem que andar agachado kkkk

    É um casarão antigo, tudo de madeira. as áreas como varal, cozinha, ficam visíveis. conversas das gps nestas áreas incomodam.

    é inegavelmente diferente dos outros privês.

    Bom para 1 trash. mas com os valores chegando nos 3 dígitos, tem que melhorar.
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 05/01/2017
    Mensagens: 1584
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramza Beoulve » 07/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cor: Negra Corpo: 7 Bunda média e empinada, barriga normal, seios (siliconados) grandes e lindos. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cor: Negra
    Corpo: 7 Bunda média e empinada, barriga normal, seios (siliconados) grandes e lindos. Ela tem um corpo bonito, o que desabona são as espinhas nas costas e algumas manchas/marcas na bunda.
    Rosto: 7 Cabelo preto (aplique), liso e um pouco acima da altura da bunda. Ela é bonita e tem uma carinha de garota safada. Ela me fez lembrar a Kelly do Stellas Hollywood.
    Beijo: 7 Beijou bem e com vontade, porém foi só no início.
    Oral: 8 Sexo oral bem feito. Chupou pau e saco com vontade, mas não houve garganta profunda e não deixou finalizar.
    Vaginal: 8 Fez sexo com boa disposição e não reclamou em mudar de posições. Vagina limpa, sem odores e com clitóris de tamanho normal.
    Anal: X Não perguntei se faz.
    Atendimento: 6 É aqui que a vaca começa a ir pro brejo.
    De acordo com o que diz no site: "Morenaça devassa", eu já fui na expectativa de altas sacanagens, mas cheguei lá e encontrei uma garota muito fraquinha na arte do sexo hard. Ela sente “nervoso” em várias partes do corpo, principalmente das coxas para baixo, ela não curte uns tabefes e enforcadas nem pensar. Só por essas eu já dei uma desanimada, depois perguntei se ela deixava gozar no rosto e ela também não deixou.
    O ponto positivo foi que ela deixou dar uns bons chupões no pescoço dela e em nenhum momento ela me apressou para gozar. Mas só foi eu gozar que o programa terminou e ainda faltavam no mínimo uns 15 minutos pra fechar 1 hora. 42**

    Como disse anteriormente, ela me fez lembrar a Kelly do Stellas Hollywood por ela se destacar entre as demais garotas da casa e por dizer que é devassa. Não que ela seja linda e maravilhosa, porém entre as garotas da casa ela se destaca, mas ser devassa...

    Imagem

    Morenaça devassa era a Kelly, que já chegava arregaçando o cu pra tu comer e quando tu dava um tapão na cara dela, ela te dava outro tapão na cara, quando tu cuspia na cara dela, ela cuspia de volta, quando tu enforcava ela, ela te enforcava também, quando tu xingava ela, ela te xingava de tudo que é nome e quando tu ia gozar ela já se agachava para tomar a porra toda na cara e na boca. Além de ser devassa era atrevida. 69**

    Enfim, pra quem gosta de um sexo feijão com arroz pode até ser uma boa, mas pra quem curte um sexo com mais pegada, esquece.
    Apesar que ela ainda é novata, pode ser que com o passar do tempo ela vá aprendendo e se torne realmente uma devassa. Mas até lá ainda vai ter que passar pela mão de muito putanheiro lascivo.
    Local: 5 Cheguei no local e dei de cara com uma recepção cheia de garotas, nenhuma me interessou a não ser a Raissa mesmo. Tinha uma loira que parecia ser a puta com mais experiência da casa e que me chamou a atenção por aparentar ser gente boa. O local também me lembrou muito o Stellas Hollywood. Fica uma coroa na recepção coordenando as garotas enquanto os clientes chegam, vão pro quarto, gozam e descem. Um clássico Trash.
    O quarto até que não é tão ruim. É bem antigo, mas limpo, com ventilador, cama de casal, lençóis e travesseiros limpos. O banheiro é fora do quarto, chuveiro somente com água fria, chinelo, sabonete líquido e a toalha é horrível, não seca nada.
    Custo x Benefício: Regular.
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
  • Avatar do usuário
    Gambit Mutante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2014
    Última Visita: 25/12/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit Mutante » 27/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nessa onda de Free lancer com preços caros eu resolvi voltar aos privês. Tinha gostado muito da Ra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nessa onda de Free lancer com preços caros eu resolvi voltar aos privês.
    Tinha gostado muito da Raissa, mas ela não estava na Lolitas hoje... 18** Acho que amanhã ela estará por lá.
    Resolvi investir na Carla e gostei da menina! 01**

    Ela é baixinha, tem peitos bonitos e com um rostinho de menininha
    A barriguinha é um pouco saliente, mas nada demais.
    Tem cabelos bonitos e boa de beijar!

    No atendimento ela faz um boquete super babado e deixava eu controlar a cabeça dela com as mãos.
    Forçava a cabeça dela pra baixo no meu pau e ela deixava quase se sufocando, curti isso dela.
    Gostei tanto que gozei assim jogando tudo no rosto dela.

    Ela tem uma bucetinha apertadinha, o que compensa ela não fazer anal. Ela geme gostoso demais. 36**

    No geral é um atendimento bom e a menina é bem simpática! 31**


    Dicas para a GESTORA da Lolitas:

    Muitos confrades reclamam da casa e com razão, vou deixar aqui dicas para o local melhorar e obter mais visitas.
    1 - Só se deve contar o tempo após o cliente tomar banho.
    2 - Consiga mais meninas como a Raissa e Carla (que fazem bom atendimento e são bonitas)
    3 - Evite essas fotos com muito photoshop nos anúncios , pois chegando lá vemos que a maioria das meninas é muito diferente das fotos. Use fotos mais verdadeiras.

    Um elogio:
    O preço é muito bom! Isso tem que ser dito.
  • Avatar do usuário
    Masoquistatarado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2014
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Masoquistatarado » 11/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Perdoem-me confrades, mas sou meio novo nesse universo de Fórum. Então lá vai o meu relato... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Perdoem-me confrades, mas sou meio novo nesse universo de Fórum. Então lá vai o meu relato... 09** 09**
    Frequento muitissimo o site da amantesecia e ja havia ficado louco na Bruninha Ferraz. Ela é uma delicia, como voces podem ver no link acima.
    Tem peitos grandões, xereca grande tambem, bocão, bundão... a mulher é toda ÂO. mais pra gordinha, mas nada que atrapalhe.
    Ela faz gostoso. Muito muito gostoso. Eu marquei com a tal da Bruna no local dela, na Lapa. Porém, não pude ir no dia e na hora (problemas em casa), e deixei para uma proxima oportunidade. Entao vi no site do Rio Encontros a Poliana e percebi que tinham o mesmo estilo. Vi que eram a mesma pessoa pelas tatuagens, que ela nao fez questao alguma de esconder. Porém a Poliana tem cabelos longos e a Bruna não, as fotos devem ser velhas... rolou um photoshop, mas ainda assim eu fui atras dos peitões da Poliana. 23**
    Cheguei lá e uma menina loirinha magrinha e de chinelinho de dedo abriu a porta pra mim. Procurei a perva e ela gritou no meio da sala pra tal da Poliana descer. Haviam umas 4 meninas sentadas me encarando, eu ja me senti intimidado e se ela nao tivesse vindo tao rapido, eu teria ido embora apenas pela pressão.
    A Poliana desceu e se mostrou um mulherão de verdade: olhos verdes, lábios com batão vermelho, cabelos lisos, negros, compridos. Usava um vestidinho preto e justo que deixava seus peitoes decotados 23** ADOREI O QUE VI. A gente subiu. era uma casa velha bem trash mesmo, de madeira e assustadora mas o quarto é amplo e limpo. Paguei 100,00 por uma hora com a gata e ela tomou um banho e voltou toda cheirosa e sorridente.
    Uma verdadeira delicia na cama. Ela beija na boca com vontade, chupa sem camisinha que é uma beleza, dá a buceta em todas as posiçoes que voce pede... deixa deda a buceta, o cuzinho, aperta seu pau com a xereca, fica gemendo gostoso, da sorrisinhos safados enquanto come ela... Quase que eu não aguento KKKKKKK 29**
    Então eu tomei banho, dei outro beijo nela e parti pra rua. UFA!
    Vai ter repeteco, com certeza. ;)
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 14/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amados FURNICADORES sem Cristo!! A Paz das putinhas para vcs! Antes de começar....Gostaria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amados FURNICADORES sem Cristo!! A Paz das putinhas para vcs! 05**

    Antes de começar....Gostaria de cantar essa corinho....Haja peitos!!!kkk 11**




    Para descontrair afinal de contas não sou uma pessoa rancorosa....Só não gosto de propaganda enganosa porra!!! 20** 20** 20**

    Vamos a propaganda enganosa exposta no site dos serviços da ré:

    Topando tudo, Sem Frescuras, adoro beber leitinho, DP(dupla penetração), inversões, banhos e beijos gregos.
    Faço porque gosto.

    Vamos aos fatos...ela não topa tudo...é FRESCA....chupa o pau com cara de nojinho e não beija na boca!! Dupla Penetração....deve ser horrível, pois não aguenta dar o cú por muito tempo....Faz por que gosta é o CARALHO....Tem que comer muito arroz e feijão para se tornar PUTA....ou fazer um dinheiro rápido e procurar outra coisa para fazer....Pois como PUTA tá feio para seu lado....




    Vamos aos fatos....

    Chego ao local e de cara reconheço ela....Branca...toda Grande...estilo BBW, rostinho lindo...corpinho cheio...para quem gosta(como eu) um prato cheio...ela lembra a cantora Pitty....mais gordinha é claro...bem branquinha....Banhos tomados...e vamos para sacanagem....Já de início percebo que será uma merda 42** A menina senta na cama e olha para minha cara...como quem diz...o que eu estou fazendo aqui....Começo as coisas e de plano descubro que ela não beija (ODEIO PUTA QUE NÃO BEIJA)....frescura do caralho!!!....Começo a beijar o corpinho dela...que é bem gostosinho....quando chego a buceta começo a chupar e sinto um CHEIRO MUITO RUIM...Parecia uma sardinha dentro daquela buceta....das duas uma....Ou ela estava com o famoso "Tampão"....e já devia estar fedendo...ou ela estava com uma bela tricomoníase (será que ela sabe o que é isso?)...Fico ali chupando só o grelinho e nem me atrevo a descer no buraco fétido...Vai que a porra da minha língua cai ou fico perebento... 46** ...Ela coloca a camisinha (Como agradeci a proteção desse latex hoje!!)...e começamos a foda...De 4...e Toma le rola...apesar do fedor...ela tem um corpinho gostoso...e a foda foi rolando...coloco de bruços e continuo fudendo ela...que por milagre geme e faz alguns barulhos...e só....Coloco de frente e coloco os melões para balançar...ela parece curtir....mas eu estava ali mesmo apenas valorizando minhas 100 Dilmas....coloco no cú no papai mãe....e ela aguenta fazendo umas caras e bocas....depois coloco de bruço e continuo socando o cuzinho até gozar em cima do bumbum...




    Resumo da ópera....Uma foda pior que a lá de casa....Uma puta cheia de frescura...com uma buceta FEDIDA.....

    Minha Jovem....Vai orar por essa buceta!!! 35** Do jeito que está não há Jeová que cure!!!Ore para os deuses da putaria baixarem em vc....ou abram outra oportunidade....Do jeito que você está....Para PUTA não serve!!!

    Hoje vou acender uma vela para os deuses da putaria por essa experiência traumática...Já usei uns 300ml de Listerine para tirar qualquer cheiro que possa me lembrar aquela bucetinha fedida....

    * Cara puta,se porventura você também frequenta o fórum e pensa ou imagina que este forista está aqui apenas para lhe difamar...Não entenda assim, peço a gentileza de pegar seu dedo com aquelas unhas feias e não feitas...passar na buceta e cheirar....se sentir um cheiro que lhe agrade um milagre ocorreu!!! Amém!!
    Editado pela última vez por NH em 14/08/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Mensagem modificada para TD.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Masoquistatarado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2014
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Masoquistatarado » 27/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 3 de Agosto. Fui conhecer essa casa na Lapa. Fica na esquina do hotel Viña Del Mar, bem esco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 3 de Agosto.

    Fui conhecer essa casa na Lapa. Fica na esquina do hotel Viña Del Mar, bem escondida, num beco bem esquisito.

    Arrisquei sem agendar com ninguém. Chegando lá sou recebido por uma coroa, que me diz que vai chamar as moças de família para apresentação. A primeira a vir foi a Jessica, baiana bem mais ou menos, que se despede dizendo que seu atendimento é “compréto” 50** . Depois veio a Karina, loira BEEEEEM feinha com cara de 40 anos e com uma barriguinha um tanto quanto proeminente. Não gostei. Apareceu uma tal de Diana, morena sem graça e sem gosto e Bruna, uma branquinha, roqueira, peituda e bem simpatica. Mas a minha tara do dia era um menina "normal". Por último apareceu a Mirla, morena, bonita de rosto, bundão, também com barriguinha, mas era simpática. Escolho ela. Diz ainda que existe uma taxa para a realização do oral sem camisinha. E vou para o banho com toalha enxarcada! Quantos nao deviam ter usado ela antes de mim? 08**

    Pequena pausa para observação sobre a casa: bem velha, uma reforma seria bem vinda. O quarto em que fiquei, pasmem os senhores, tinha energia elétrica, mas só havia uma luzinha com iluminação suficiente para a foda, ao meu ver. O colchão da cama era tão confortável quanto o chão da varanda da minha casa. Acho que essa casa está no mesmo nível estrutural de alguns TRASHS do Centro.

    Voltando ao TD. Parto para o quarto e começa a pegação. Mulher gostosa, só que quando vou beijar o corpo dela percebo que estava com gosto de suor, refugo e parto para os beijos, bem mais ou menos, má vontade em beijar. Vou então para a buceta, também com cheiro de ontem. 42** 42** UM ABSURDO. NÓS TOMAMOS BANHO PARA A MULHER FAZER O TRABALHO SEM NOJINHO, MAS ELAS, AS PRINCIPAIS INTERESSADAS, JÁ QUE ESTÃO VENDENDO SEUS CORPOS, NÃO NOS RETRIBUEM A HIGIENE ADEQUADA.

    Peço pra ela chupar. E chupa com alguma categoria, mas evita enfiar a pica toda na boca, só fica na metade ou 1/3 do pênis. Mesmo assim, um bom boquete. Chega um momento que ela pede pra por a camisinha, retruco e peço pra ela continuar, é aí que a gostosa solta a pérola: “Só fazemos sem camisinha pra agradar o cliente mesmo, não gosto de exagerar no tempo” 06** . ORA PORRA, POR QUAL MOTIVO É COBRADA A TAXA SE A MOÇA ACHA QUE PODE PARAR O BOQUETE A HORA QUE QUISER??? Mesmo pensando isso, fico calmo e peço apenas pra ela continuar. Fez beicinho, mas aceitou e continuou o bom oral.

    Após um tempo, encapo e meto nela de 4. Perfeita visão, rabo maravilhoso que essa fêmea tem 37** 38** 37** . Bunda moreninha, redondinha, grande. Com aquela rabeta indo e vindo, percebo que não aguentaria muito e peço pra mudar pro PPMM. Não foi uma boa ideia, já que ela beija pela metade e não estava cheirosa.
    Volta pra de 4, respiro fundo vendo aquele rabo encantador, eu diria que é uma poesia em forma de bunda 34** . MAGNÍFICO... Volto a meter de forma cadenciada, observando aquelas carnes brancas se movimentando, nesse momento penso na minha avó e também na minha vizinha gorda pra retardar o gozo, e ela gemia gostosinho... Não resisto por muito tempo , anuncio o gozo e lá vai a porra na camisinha dentro da buça da gostosa 22** 22** 22** 22** 22** 22** ...

    Breve PPP, moça simpática só que me fez muitas perguntas, queria saber o que eu fazia, sobre minha faculdade, se eu tinha namorada e se espantou ao saber que é apenas 3 anos mais velha do que eu. E até chega a oferecer o celular dela, mas eu não aceitei, já estava meio puto pra aceitar o número. Disse que fui o primeiro cliente a recusar o cel dela 25** .

    Ainda havia 20 minutos e peço o segundo round, diz que teria que ser rápido e pasmem mais uma vez, não tinha outra camisinha no quarto. Ela vai atrás da cafetina pegar mais uma. Lá se foram mais minutos, daí o clima já tinha ido pro espaço, ela até tenta um boquete pra levantar o garoto, mas ele não acorda. Desisto vou para o banho e me despeço da moça com uma beijo na bochecha.

    Nenhuma possibilidade de repeteco 30** . A mulher é de fato muito gostosa, só que a falta de higiene, excesso de perguntas e a péssima estrutura da casa não podem passar em branco. Não volto. Isso sem falar na taxa de R$30 pra chupar sem camisinha, sendo que a mulher acha que pode parar o boquete a hora que quiser. Minha vontade era de negativar, mas a gostosura, beleza e simpatia deram uma balanceada e o NEUTRO é mais justo.

    Não perguntei sobre anal, até porque ela estava com o butico cheirando mal. Desculpa... é apenas a verdade.
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Masoquistatarado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2014
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Masoquistatarado » 27/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    D realizado na quinta-feira 16 de setembro por volta das 19h. Estava eu me aventurando pelas casas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    D realizado na quinta-feira 16 de setembro por volta das 19h.

    Estava eu me aventurando pelas casas novas do centro, ate que cheguei nessa casa lendo um tópico pelo gp-guia... Ou seja furada total. outro fórum ja foi bom, agora so tem bop e posts pagos.

    Pra comecar, a experiência foi péssima, depois de esperar uns 10 minutos em uma salinha e escutava os berros de uma garota chamando a outra pra vir se apreseentar! hahaha muito amador, depois de ver todas as garotas da casa a ultima foi essa que se apresentou como cintia, a garota é bem bonita e com o corpo de ninfetinha, bem gostosa. Me levou pro quartinho e ficamos sarrando com amassos e passadas de mão. Pelo menos eu fiquei, ela ficou mais morta que um defunto. Dedilhei e vi que ela ja tava molhadinha, fiquei doido pra passar a língua ali, pedi pra ela ficar de 4 e piscar o cu pra min, hehehe me diverti e fui dar uma lambida na xereca... Pra que decidi isso confrades... Ela tava muito fedida com cheiro de peixe podre, ou seja tava cheia de candidiase, ou tricomoníase... Eu broxei na hora.

    Ela ate tentou boquetear mas nao adiantou, vesti minha roupa e disse que iria pagar apenas 30 min, pois nem a massagem ela fez, a garota chamou a segurança - uma loira horrorosa, gorda e com cara de sono - que me cobrou o preco cheio e tive que pagar, claro.... Sai frustrado e nunca mais volto... Os relatos no outro fórum estavam ótimos, mas creio que era falcatruagem.
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Masoquistatarado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2014
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Masoquistatarado » 28/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu ja a havia mencionado aqui e dito muitissimo bem a respeito dessa menina. Porém, retornei a casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu ja a havia mencionado aqui e dito muitissimo bem a respeito dessa menina. Porém, retornei a casa nesta mesma semana e por algum motivo, algo me dizia que não ia valer a pena.
    Pra começar, eu liguei e uma telefonista qualquer ai se passou por ela já dizendo que estava na casa e disponivel. Eu cheguei no local e a preopria Poliana abriu a porta para mim. Minha decepção começou ai.
    Ela estava com uma puta cara de sono. 61** Cara de quem estava exausta, quem nao dormia há semanas. Não estava usando maquiagem como costuma fazer, pelo contrario: o rosto estava palido, sem expressao com olheiras, seus labios sem cor. O cabelo preto estava enrolado em um coque broxante acima da cabeça. Mesmo assim ela força um sorriso desanimado e me puxa escada acima. No quarto, ela me pede o dinheiro adiantado, eu pergunto se ela esta bem, ela diz que infelizmente nao tem dormido bem, trabalhado em excesso mas que vai se esforçar porque gosta muito d mim. Eu fiquei mais animado e lhe paguei. Banhos tomados e nao entendi quando ela encapou a piroca, dizendo que a obturação de seu dente havia caido e estava perigoso o oral sem camisinha. Eu fiquei realmente desapontado. Onde estava aquela Poliana ativa que havia me atendida de maneira perfeita poucas semanas antes? Parecia que estava debaixo de uma camada de sono, esforçando-se ao maximo. Entao eu tento come-la no PPMM, e sou obrigado a ver sua cara de cansada debaixo de mim. Fui broxando, broxando, broxando... ate que desanimei e avisei que ia embora. 46**
    Ela se desculpou, perguntou porque e eu simplesmente disse: porque voce nao esta bem. Ela ficou bem chateada, mas eu mais ainda. Talvez eu retorne la um dia, talvez nao. sei la. a foda com a Poliana um dia ja foi um fodão. Hoje em dia, de tanto satisfazer a todos, ficou exausta e precisa recuperar o ritmo. Depois disso, se tornara bastante recomendavel. 17**
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Duo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2014
    Última Visita: 04/08/2016
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duo » 03/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi que a maioria dos TD's das Lolitas são Neutros ou Negativos, rs vim pra mandar um positivo. Eu s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi que a maioria dos TD's das Lolitas são Neutros ou Negativos, rs vim pra mandar um positivo.
    Eu sou um cara meio "versátil" ,na época eu tava bem animado pra poder pegar um coroa de respeito , tinha em mente a Duda Sales ou a Laura , que ambas atendem na Cacu Vip, no Largo do Machado, mas infelizmente a Laura só atende dia de semana e a Duda ...Bem ela é um pouco inacessível, tem agenda lotada quase que todos os dias, de segunda a sabado.
    Era um sabado e tinha sido a minha primeira tentativa de ir na Duda ,mas ela não tinha horários disponíveis pras proximas 3 hrs, kkkk
    Então decidi ir na Helena , que tinha me chamado um pouco a atenção pelo anuncio.
    Liguei e marquei. Era na lapa e tal.
    Pra minha infelicidade ao chegar no local ,percebi que ja tinha estado lá.... 46**
    E não tinha gostado da ultima vez.
    Mas estava determinado a comer uma coroa estilo MILF.
    70**
    Entrei la ,e as meninas ja foram se arranjando, o movimento parecia estar fraco, elas pararam na sala, eu olhei pra elas e tal, teve até uma magrinha que me chamou atenção ,mas eu queria uma coroasinha. Ai pedi a Helena mesmo. Fui falar com ela,mas ela não fazia Anal. Fiquei bolado e pensei em mudar, mas ela tava toda maquiada e tal, prontinha, cheirosa e tal.
    Quando ela falou ,mas eu posso compensar com uma massagem e um Oral BEM GOSTOSO. Ai decidi arriscar.
    Subi com ela, e fomos pro quarto. Lá ela começou a tirar a roupa e tal, só de ela começar a colocar a mão na roupa pra poder tirar, ja fui ficando de Pau duro ,eu realmente tava com um Tesão fudido de comer uma coroa.
    Eu tirei a minha roupa e nem demorei, quis nem ir tomar banho, ja tava louco pra comer ela, ela foi tirando a roupa e eu de pau duro.
    Beijei ela e comecei a beijar os peitos dela. Lógico que ela não era isso tudo , era um mulher comum , realmente la pros seus 40 anos ,mas que ainda despertava um tesãosinho em alguem.
    Ela começou a me chupar ,o oral dela realmente é muito ,muito bom. Gostei muito, depois fui fazer nela, fiz só um pouco e logo quis por a camisinha.
    Pequei ela de papai e mamãe , senti que ela ficou um pouco sem jeito ,não olhava muito pra mim, talvez por eu ser mais novo , sei la, ela sempre evitava contato visual, sempre de olhos fechado e tal.
    Meti bastante nela ,enquanto via aqueles peitos balançarem, apesar da idade ,os peitos eram durinhos, e não parecia ser silicone. Depois peguei ela D4 , depois de um tempo, ela veio por cima, cavalgando e quicando ,mas de costas pra mim. Ela tem um gemido gostosinho.
    Ela sentou muito no meu pau. Depois mudamos pra de ladinho, e depois pra de bruços , fiquei nessa posição muito ,muito tempo ,achei que talvez ela pudesse liberar o Anal, mas ela resistiu dizendo que não gostava de anal, nem sentia prazer assim. Mas eu nem reclamei, a buceta dela era realmente muito gostosa de meter. Ja peguei novinhas com bucetas menos apertadas. 37**
    Sei que perdi a noção do tempo legal ali. Até que teve uma hora que senti que tava bom de mais, quando fui ver estava sem a camisinha, ela tinha atolado na buceta dela, eu tirei ,e ela aproveitou pra ver o tempo que tinhamos, infelizmente... quando ela voltou disse que tinhamos só mais 5 minutos, ai peguei ela de bruços de novo ,e gozei.
    Fui tomar banho e tal.
    O lugar é ruinzinho pra caramba ,isso que é o foda, cazébre meia boca mesmo.
    Depois achei que iria dar uma de malandro ,mas não deu, perguntei se ela faria a massagem mesmo assim ,mas ela disse que não dava 73**
    Mas foi bom pra caralho! valeu apena ter ido. Não me arrependi. Mas pensei como teria sido se tivesse pego outra . 17**
    Imagem
    Imagem
    "A unica maneira de se livrar de uma tentação é se entregando a ela."
    "Não existe vergonha no prazer... O homem deve ser feliz ,mas a sociedade quer que ele seja bom e quando ele é bom ,raramente ele é feliz ,mas quando se é feliz sempre é bom."
  • Avatar do usuário
    Duo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2014
    Última Visita: 04/08/2016
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duo » 03/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha feito um Td sobre a Helena, mas teve a minha primeira vez no local, que foi com a Carina, Nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha feito um Td sobre a Helena, mas teve a minha primeira vez no local, que foi com a Carina,
    Não sei se é a mesma desse anuncio, porque faz muito tempo isso, pra dizer a verdade.
    http://www.rioencontro.com.br/Carina

    Lembro que no dia ,estava em duvida de ir num tal de Rubi ,que atendia no Oriente Vip, na época e a Laila que atualmente o anuncio está desativado , e atendia na Angel Massagem.
    Mas não tinha conseguido falar com nenhuma dela, então decidi ir na Carina, achei legal a legenda dela e tal. Tinha visto no site do Amantes & cia.
    Uma mulher tinha atendido, com uma voz bem convidativa. Me passou o endereço e pediu pra quando eu chegasse ligasse de novo.
    Cheguei la e ela me encaminhou pra rua correta.
    Bati na porta e toquei a campainha. Abriram , e era a Carina.
    Ao entrar achei o lugar meio sujo e ruin, as meninas estavam na sala, todas descabeladas , algumas com roupas estranhas ,sei la, imagem bem desagradavel, de se ver, ainda bem que passei direito ,mas deu pra ver que tinha uma gorda que atendia os celulares. Provavelmente a dona do lugar.
    Subi e tal, ela pediu adiantado.
    Decidi não tomar banho. Ela foi e voltou ja pronta. Sentamos na cama e começamos a nos beijar. Não achei ela feia ,mas o problema é que ela era meio maltratada, 57**
    Ela começou a tirar a roupa e tal, o corpo não era nada do que as fotos diziam ,o corpo era bem feio ,os peitos caidos, bunda ruinzinha ....
    Mas o oral dela tava me instigando, dei uma chupada nela e tal. Foi uma punhetada que ela fez que foi bem gostosa junto com o oral. Cheguei a fazer ela gozar no oral.
    Mas não curti muito, coloquei a camisinha e tal ,mas pedi pra ela vir por cima, ela começou a sentar bem gostoso, pra dizer a verdade. Pra uma buceta meio arrombadinha até que foi bem gostoso mesmo.
    Gozei rapido, pq meio que ativou um estado de "Goza logo que aqui ta foda, vamos embora!" 18**
    Fui tomar banho ,o lugar não era muito agradavel.
    Terminei o banho e fui pro quarto, la pedi pra ela fazer uma massagem ,ja que tinha acabado em menos de 5minutos. A gozada mais rapida que ja tive. :(
    Ela fez uma massagem mais ou menos.
    Ela foi fechada o programa todo ,mas no finalzinho ela falou mais , disse que tinha filho e tal, que tava querendo melhorar o corpo, ir pra academia e tal, da um levante na aparencia e tal. Eu dei um apoio, falei que ela não era feia e tal, que ela se cuidando ia fazer muito bem pra ela e tal. Senti que ela gostou disso.
    Falamos mais um pouco enquanto eu me vestia.
    Depois fui embora.
    Tinha decidido não voltar mais naquele lugar, mas dei o molhe de não ter decorado o nome da rua. Até futuramente ir la num TD com a Helena. 71**
    OBS.: O anuncio que vi da carina foi do Amantes Cia que agora esta desativado ha um tempo já.
    "A unica maneira de se livrar de uma tentação é se entregando a ela."
    "Não existe vergonha no prazer... O homem deve ser feliz ,mas a sociedade quer que ele seja bom e quando ele é bom ,raramente ele é feliz ,mas quando se é feliz sempre é bom."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: araujo, Dominoc e 35 visitantes

Ir para