DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 27/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Stela – Dama na sociedade; puta na cama. 1)INTRODUÇÃO. 2)ATENDIMENTO. 2.1)Sexo. 2.2)G...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Stela 24** 24** 24** – Dama na sociedade; puta na cama.



    1)INTRODUÇÃO.

    2)ATENDIMENTO.

    2.1)Sexo.
    2.2)Gangorra Humana.

    3)ENCERRAMENTO.



    1)INTRODUÇÃO.


    Imagem

    Cheguei ao Triângulo das Bermudas por volta de 17:30h do dia 26/06. Pedi a apresentação da mulherada e a Stela foi a primeira a vir. Esperei chegar todo o plantel e resolvi escolher a Stela mesmo. Como tinha um outro cara escolhendo, ele a chamou primeiro. Tive de esperar mais uma hora e voltar depois. Saí do prédio, fui até a aqui não, passei na Bel e não tinha nada do meu interesse. Sendo assim, remarquei para logo depois com a própria Stela ainda debaixo do caracol do Marquês do Herval.
    Depois de feita a marcação, enrolei mais um pouco num barzinho ali embaixo e subi NA Dudas faltando poucos minutos. Enquanto andava pelo corredor para alcançar a porta, vejo a própria Stela saindo de jaleco da porta em frente. Como se sabe, a Dudas tem uma descontinuidade territorial -que nem o território da Palestina - contando com uma sala só de cabines em frente ao grupo 3320. Ela me vê, sorri pra mim e entramos praticamente juntos na porta principal. Falo com a atendente que tinha um horário marcado exatamente com a Stela e aproveito pra perguntar diretamente a Stela se ela tinha alguma objeção em relação a horário, visto que já era quase 19:00h –nada pior que ir prum quarto com uma mulher emburrada – e ela diz que não há problema. Feito isso, acerto o pagamento e sou encaminhado ao quarto para tomar banho, enquanto ela também vai se preparar.
    Stela é uma morena clara, bonita, olhar expressivo, estatura mediana, corpo esguio e malhadinho. O que me chamou atenção não foi nada especificamente, mas o conjunto em si. Uns dois dias antes de eu ser atendido por ela pela primeira vez (fui atendido duas vezes e o relato é um apanhado do que ocorreu nas duas oportunidades), estava saindo de um TD com a Manu da Bel e a vi passando embaixo do Edifício Avenida Central: a perfeita Girl Next Door que eu tanto gosto! Carinha de civil, roupa social discreta e toda apressada: passando ali uma bancária, estagiária de escritório de advocacia, treinee de empresa multinacional, médica residente, etc. Nesse dia da Manu, cheguei a ficar em duvida a respeito de qual eu iria primeiro e vê-la na rua daquele jeito só aumentou ainda mais o meu tesão por ela. Enquanto eu a esperava de banho já tomado, pensava em tudo isso. Achava que fosse fazer um programa com uma autêntica “namoradinha de 1 hora”. Ledo engano, como verão a seguir.


    2)ATENDIMENTO.


    2.1)Sexo.

    Após isso, ela chega. Nos cumprimentamos novamente, pergunta meu nome e já foi tirando a roupa. Tiro o seu sutiã e vou mamando os seus seios de pequenos pra médios com os mamilos grandes enquanto ela gemia e segurava a minha cabeça com as mãos. Deito-a no tatame ainda com a boca agarrada nos seus peitos, desbravando aquele corpinho e ela vai logo botando a mão na minha rola até pedir para chupá-la. Abocanha a minha piroca com força. Peço pra ela ir um pouco mais devagar e ela ficou passando a linguinha como se tivesse saboreando um picolé. Preparou o terreno chupando a cabecinha até que iniciou um mergulho com a boca, sorvendo-o com intensidade média e constante até o meu instrumento ficar completamente aceso. Tava tarada na minha pica, chupando a cabeça, o couro e as bolas tendo permanecido assim um bom tempo, visto que ela disse que isso era o que ela mais gostava de fazer. Ela: “Ai, vamos agora... Mete esse piroca na minha buceta.” Ela encapa com a camisinha e passa o K-med na xoxota e na ponta da camisinha pra poder deslizar. Stela se senta por cima de mim e encaixa lentamente a pepeca raspadinha e vai descendo até que eu possa sentir a xoxotinha agasalhar o meu pau pra iniciar uma cavalgada miudinha com o corpo juntinho ao meu. Gemia baixinho, balbuciava impropérios, me beijava a boca. Aumentou o ritmo da cavalgada e gemia cada vez mais alto levantando o corpo até que ele ficasse num ângulo de 90º em relação ao meu. Ficamos assim alguns minutos e acabei solicitando a minha posição preferida: a cavalgada caranguejeira de frente! Ela me atendeu, mas não agüentou muito tempo e logo malandreou pra trocar de posição, dizendo que queria que eu a comesse por cima. 51** Fiz que não entendi e fui pra cima dela. Encaixei na xoxota e ficamos no ppmm nos beijando e falando sacanagens um pro outro até eu começar a cansar e pedir para comê-la de 4. Foi aí que eu conheci o capeta! Kkkkkkkkkkkk. Ela, fazendo caras e bocas num ppp da melhor qualidade: “Isso. Vem... Vem comer a sua putinha de quatro. Vem me dar piroca na minha bucetinha, vem!”. Stela põe a sua bundinha pequena e tesa pra cima procurando a minha verga com as mãos para fazer o encaixe. Meto a piroca nela e começo a fazer o entra e sai compassado naquele xerecão carnudo enquanto ela grita e começa a xingar todos os palavrões que aprendeu na vida! Kkkkkkkkk. Enquanto isso a pego pela parte da frente das suas coxas e passo a trazê-la pra perto de mim, de modo que o meu pau entre até as bolas na bucetinha dela. Já estava tão embriagado de tesão que eu mal sabia quem eu era e onde estava. Ela fala que está gostando da metida e tem uma brilhante ideia: a de chegar o corpo mais pra frente de modo a ficar com a mãos encostadas na parede e o corpo todo esterçado com a xoxota apontando em minha direção e jogando o tronco pra trás para poder tomar a iniciativa do vaivém! Kkkkkkkk. Sério mesmo, fiquei impressionado com esse recurso dela pra me oferecer um comidão de qualidade. Mas o melhor foi quando ele se preparava pra ajeitar-se antes de fazer a posição que eu estou explicando. Sabe aqueles dois travesseiros que ficam em cima do tatame (junto a toalha quando o cliente entra)? Eles estavam debaixo do tronco dela. Quando ela vê que aquele montinho de pano estava atrapalhando, toma a atitude desassisada de pegar os dois travesseiros a fazer o seguinte: “Tira esse troço daqui...” Pega os dois travesseiros, faz uma trouxa e os joga pra cima que nem uma maluca!
    PUTA QUE PARIU ELEVADO À ENÉSIMA POTÊNCIA! 57** 19** 19** Huahuahuahuahua!.
    Naquele momento só conseguia imaginar a minha mesa de trabalho toda zoneada e ela fazendo a mesma coisa jogando aquela porrada de folha pra cima igual naqueles sorteios do caminhão do Faustão! 50** 50** 50** 50** 50**
    Imagem
    Como fuder é uma coisa muito séria, fingi que nada tinha acontecido e voltei a cravar a piroca na sua sedenta xereca, com ela empurrando o corpo pra trás, enquanto eu metia empurrando pra frente, fazendo aquele encontro da metida compassadamente perfeita. A única coisa que me incomodou um pouco é que ela xinga além do normal. Mandei ela parar, mas não adiantou porra nenhuma! Foi pior ainda! 69** Ela: “Como você quer que eu pare? Estou morrendo de tesão com essa piroca grossa na minha xereca e você ainda não quer que eu xingue, caralhoooooo...” Ahã, sei... kkkkkkkkkkk. A mulher parece uma atriz no fingimento desfiando um rosário de putarias, até que eu resolvo entrar de vez na dança e começo a falar um monte de merda também e dou uns tapas fortes na bunda dela, fazendo a minha atriz global gritar alto pra cacete. O xingamento que ela disse mais gosta de ouvir: vadia (macete! 68** ). Enquanto nós ainda estávamos na metida com esterçamento, a minha piroca escapou da buceta dela e ela grita ofegante igual a uma louca novamente: “NÃO, NÃÃÃÃOOOOOO! BOTA DE VOLTA, BOTA DE VOLTA... NÃO ME NEGA PIROCA, NÃO!!! [color=#FF00FF] 28** Eu quero esse caralhão todo na minha bucetinha, eu quero, eu quero, eu quero...”
    [/color]Imagem
    Pergunto quanto ela cobra para fazer sexo anal e ela diz que não faz de jeito algum. Pergunto se ela pode quebrar pra mim e gemer como se eu tivesse dentro do cu dela, falando todas as sacanagens de praxe. Ela gostou da ideia e me atende prontamente. Troquei de camisinha (a outra já tinha sido por demais exigida) e coloco de volta na sua suculenta xereca, com ela fazendo o ppp de uma foda anal.
    Já tinha posto essa música num TD anterior, mas tenho de repetir! Sobe o som! 02** 02** 02**




    2.2)Gangorra Humana.

    Como o gozo se avizinhava e ainda tínhamos tempo, faço uma parada estratégica pra poder me recompor. Ficamos deitados descansando um pouquinho e conversamos sobre assuntos pessoais e que já estava de olho nela desde os tempos de Bel Prazer. Conversamos sobre a vida até a hora do tesão reacender e eu pedir uma nova cavalgada, agora de costas. Ela sobe sobre mim e continua com o ppp do sexo anal fake da posição anterior, mas com o pau encaixado na xoxota. Tava tão bom que insinuei passar o dedo naquela rosquinha pregueada pra ver se ela se animava. Ela, bem séria: “Amor, tira a mão do meu cu, que você já tá comendo o meu cu, esqueceu?” 27** 28** 27** 28** 27** 28** Huahuahuahuahuahuahua!!!!! Troco pra colocá-la de frente outra vez, apertando seus seios de mamilos grandes e gostosos e fazendo o já tradicional hand tour no seu corpinho. Aquela mulher tarada e irriquieta apóia as próprias mãos por dentro das minhas pernas e joga o corpo pra trás saltitando montada na minha piroca, como se estivesse tomando sol na praia. Senta gostosinho, xinga mais ainda e fala assim: “Isso, come essa xereca, PIROCA DE NÓS TODOS!" Qual smile uso agora? 25** 25** 25** . Meto ainda com mais força, dou os meus urros de tesão em meio aos seus gritinhos esganiçados até que eu tenho a minha “ideia brilhante”... kkkkk.
    Imagem
    Vendo aquele clima, a agarro pelos braços e fico jogando nossos corpos pra frente e pra trás como se fôssemos uma gangorra humana, não me perguntem o porquê!!! Huahuahuahuahuahua!!!! Ela deu aquela gargalhada escandalosa, riu pra cacete e me deu uns soquinhos perguntando se eu estava ficando maluco. Faço mais rápido ainda até que ela fica tontinha sem saber onde está depois que eu parei: “Caraca, que isso... Onde eu tô?! Tô tonta, seu puto! 05** 05** 05** .Sabe quando criança começa a girar ‘assim’ (representa com o dedinho o movimento de girar em torno do próprio eixo) e quando para não consegue ficar em pé? Caraca, de onde que você tirou isso? 25** E ainda bati com a cabeça de leve no batente do tatame.” Beijo a boquinha gostosa da minha GP e peço pra ela chupar o meu pau até fazê-lo gozar. Ela acata o meu pedido e se deita com a cara diante da minha picona latejando. Inicia uma chupação na cabeça e fica brincando com os ovos também. Até que ela manda essa: “Coisa linda essa visão daqui onde eu tô com essa piroca bem na minha cara. Eu adoro chupar um pau, é o que eu mais gosto de fazer” . Já que ela disse gostar tanto assim de piroca, peguei a vara e dei umas mangueiradas fortes na cara dela. Ela, com o meu pau na mão, olhou fixamente pra mim e falou: “Isso é divertido pra você?” Falei: “Sim”. Ela: “Pra mim não é, não. Essas pirocadas estão me machucando.” Ih, o tempo fechou... 28** 28** 28** kkkkkkkkkkk. Me desculpo e ela continua chupando, sem estresse. Ela sabe manusear pra provocar o gozo tão bem quanto chupa. Pegou mais Kmed e ficou lá se dedicando ao meu pau e chupando as bolas até sair bastante porra da minha verga no estilo “fogos de artifício”. Ela pegou e limpou com todo o meu instrumento com todo o carinho até eu ir tomar o meu banho. Nota 1 milhão pra ela!


    3)ENCERRAMENTO.


    Este foi meu quarto atendimento na Dudas. E este parece ser o privê das GPs fodonas. Lá tem a famosíssima Mônica (ela ainda vai me atender), agora a Stela e ainda tinha Jenifer. Todas com atendimentos irrepreenssíveis. E de quebra, ainda tem a minha querida Amy 24** na gerência. Pra ficar perfeito, só faltava a Jenifer voltar a atender na Dudas ou em alguma nova casa do mesmo grupo no Centro. Não consigo entender o porquê dela ter saído de lá. Saudades daquela ruivinha apaixonante! 24**

    STELA - Atendimento excelente de uma mulher quente e bonita. Não tem cara de puta, parece mulher casada ou executiva de multinacional. Divertida, engraçada, faz você se sentir bem com a presença dela. Não faz anal, mas sabe gastar a buceta com maestria. Se finge muito ou pouco, isso acaba sendo irrelevante pra mim. Aprovadíssima!

    E, brincadeiras à parte, um importante adendo que eu tenho de fazer: Ela teve um comportamento exemplar em relação ao tempo do programa na 1º vez em que estivemos juntos, visto que eram quase 19:00 h. Não reclamou, não apressou, não agiu com frieza e nem tentou roubar tempo. Comportou-se exatamente da maneira que prometeu quando fiz o questionamento diretamente a ela no momento que cheguei. Muito embora saiba que fosse a obrigação dela me atender bem, deixo registrado que ela agiu com dedicação e profissionalismo porque todos nós sabemos como deveras anda a carruagem nesses lugares e em situações como essas após as 18:30h.

    STELA 24** – RECOMENDADA E POSITIVADÍSSIMA COM REPETECOS GARANTIDOS!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12763 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 01/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO JULHO COMO ACONTECEU Visitando a dudas para verificar o plantel me deparo com essa mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    JULHO


    COMO ACONTECEU
    Visitando a dudas para verificar o plantel me deparo com essa mulher já informada pelo nosso confrade TOM 86 ,a diferença somente física e a cor de sua pele que é morena em relação a atriz citada olhar é o mesmo.

    A MULHER
    Uma moreninha com o corpo de mulher gostosa tudo se encaixa nela perfeitamente, seios, bunda e seu charme e sorriso ganham a atenção.

    Imagem

    INICIO
    Depois das apresentações que inclusive me chamou a atenção além da Eduarda, uma balzaca chamada Cindy, na qual tive que voltar e em breve relato o TD, pagamento feito para a atual gerente linda tatuada por sinal. Fui para o quarto que fica no outro lado do corredor com a mesma estrutura dos outros da casa, Box dentro do quarto.

    PRELIMINARES
    Banho tomado, pelado com a toalha no ombro, ela entra sem demora e chega me beijando com roupa e tudo e depois de longos amassos e beijos, retiro sua roupa peça a peça sempre trocando olhares e carinhos, ela me joga na cama e começa o seu oral.

    ORAL
    Ela não chupa, ela devora, começa pelas bolas depois lambe todo o tronco e termina em uma garganta profunda. Repete esses movimentos diversas vezes, e a interrompo com a frase minha vez de te levar ao delírio ela sorri e se deita . Beijo todo o contorno de sua buceta e com movimentos lentos com a língua sinto que já esta molhada e permaneço por ali durante um tempo apreciando.Trocamos para um 69 onde pude brincar com a língua em seu cuzinho e ela se esbaldar com meu saco e bolas e gargantas profundas.

    SEXO
    Encapo e iria começar por cima, porem ela me deita e faz o seu show com cavalgada rápida com direito a reboladas com metidas intensas, e sinto o calor de sua buceta quando ela engole todo meu pau e quase gozo, ela percebe e se segura sorrindo, inverto a posição e fico por cima controlando os ânimos, logo aumento o ritmo e estoco fundo com vontade ouvindo seus gemidos aumentarem e suas mãos agarrem os lençóis e pedir para não parar. Depois de uns minutos com essa pressão e ritmo ela goza se amolece me puxa para trocarmos beijos e carinhos e depois de recuperada, pede para come-la de 4 onde fico por um bom tempo com ela fazendo movimentos e rebolando até o interfone tocar informando o fim do tempo, ela retira a camisinha e pede leitinho na boca, não demoro muito para obedecer seu pedido.
    E gozo litro em sua boquinha quente que fica até o final sem pressa.

    Banho tomado meu e dela saímos do quarto muitos beijos de despedida até o corredor esvaziar observando através da TV e rua.

    RECOMENDO E AGRADEÇO AO CONFRADE POR DESBRAVA-LA!
    GOSTOSA, NATURAL, SIMPÁTICA E OUSADA!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Joe McCormick
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 15/04/2020
    Mensagens: 1005
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 195
    TDs
    Total
    20 1 4 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joe McCormick » 03/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Capítulo "já perdi as contas" (porém o primeiro narrado nesse fórum) - A Mônica é um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Capítulo "já perdi as contas" (porém o primeiro narrado nesse fórum) - A Mônica é um espetáculo!

    Estive na Duda's e procurei diretamente pela Mônica, pois os 60 minutos com ela são garantia de excelência.

    Já chegou no quarto beijando na boca, pegando no pau e passando a mão pelo corpo do gordinho todo (esse é um diferencial nela... A mulher gosta de sexo, não importa com quem, e isso faz com que seja muito diferente das primas que só percorrem as mãos pelos caminhos "bunda, peitos e pau").

    Eu estava pelado porque já tinha tomado banho e ela começa aquele boquete divino de sempre, quase me fazendo queimar a largada e largar os herdeiros na boca dela. Consegui me segurar, tirei a roupa dela, e comecei a chupar aquela buceta com o grelo maravilhoso que ela tem. A gostosa logo chegou ao gozo.

    Mais chupadas da parte dela em um 69 magnífico, e aí eu não aguentei e larguei os "leprechauns" 22** 22** 22** na boca da gostosa. Ela ficou chupando o meu pau até gozar tb e nos levantamos para "arrumar a bagunça".

    Bagunça arrumada, um pouco de conversa, e o irlandês brigador deu sinal de vida novamente, com a pegada firme da punheta dessa gostosa. Encapei o bicho, coloquei ela de 4 e enquanto explorava aquele cu gostoso dela com o dedo, me acabava naquela buceta gostosa como o bêbado que ouve o sinal de "last call" as 23:30 e tenta beber os 5 paints de cerveja que pegou até uma da manha.

    Resumo: Gozei gostoso na cara dela.

    Depois disso mais papo, mais umas sacanagens, dedadas, chupadas naqueles peitões de bicos maravilhosos e muito beijo na boca, até que ouço o famigerado telefone dizendo que o horário já tinha acabado há 5 minutos.

    Outro banho, recoloquei a indumentária, saí porta afora para a direita e rua!

    A Mônica é certeza de bom atendimento. Voltarei quantas vezes forem possíveis.

    É isso aí, pessoal. Espero que tenham gostado.

    Até a próxima.

    Joe
    Forista aposentado
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 05/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades !! Em mais uma expedição pela Duda's resolvi degustar uma nova GP. Em meio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades !!


    Em mais uma expedição pela Duda's resolvi degustar uma nova GP. Em meio a algumas que se apresentaram eu escolhi a ISIS uma verdadeira deusa...
    Eu já estava de olhos nela a algum tempo principalmente porque ela é muito gostosa parece esculpida a mão... Ela é uma mulata de cabelos encaracolados longos, corpo bem torneado, seios pequenos e com um bum bum lindo e grande enorme e sem nenhuma imperfeição... Só um defeito aparente: ELA É TRICOLOR e tem duas tatuagens nos tornozelos sendo uma com o escudo do famigerado clube da laranjeiras e no outro uma fita com as cores do clube... ECAAA!!! rsrsrs... Mas vejamos pelo lado bom tive um verdadeiro clássico na cama digno de um FLAXFLU...
    fla x fku 100 A.jpg

    Parti para o quarto e como de praxe tomei aquela ducha e pouco tempo depois lá estava ela com um sorriso lindo no rosto e foi logo tratando de tirar aquela roupa super desconfortável... Ela estava com uma langerril vermelha ...
    Ela estava meio sem graça e logo de cara eu me encarreguei de perguntá-la:
    -Você é tímida?
    Logo de cara ela me respondeu:
    - Sou quando tenho que ser mas na hora H eu me solto. Na hora certa eu sou o que tenho que ser...
    Resposta mega direta. Ela tem opinião e é muito inteligente.
    Logo de cara eu parti para provar o gosto do seu beijo e com lábios muito convidativos eu foi logo me encarregando de extrair um beijo simplesmente perfeito... Me senti meio desconfortável por achar que ela estava rejeitando meus beijos e por isso a questionei mas logo de cara ela tirou da minha cabeça e me mostrou o que é um beijo para lá de quente...
    Partimos para uma preliminar para lá de quente... Ela faz um sexo oral sem igual... explorou cada parte do meu pau e ainda de quebra chupou todo meu saco e fez uma garganta profunda de tirar o folego... Nossa quase derramei toda porra que estava no meu saco naquela boca gulosa e gostosa... Pedi para retribuir ao oral tão bem feito por ela e quando eu parti para degustar aquela buceta me deparei com um grelão super excitado pedido para ser chupado e fudido... Não pensei 2 vezes cai de boca naquela buceta e deixei ela subindo pela paredes enquanto eu me dedicava e lamber todo aquele grelo guloso...
    Depois de tanto provocá-la encapei o menino e parti para desbravar aquela buceta molhada e cheia de tesão... Começamos no estilo papai e mamãe mas ai meu irmão não aguentei e coloquei aquela gata de 4 e peguei ela pelos cabelos e meti forte naquela buceta ... Ela pediu para eu dar um tapa naquele rabo gostoso ... Nossa acho que me empolguei muito e sentei um senhor tapa e quando olhei ela estava com a marca da minha mão na bunda... Mas a fome era tão grande que ela nem se deu conta e pedia para eu meter com mais força... Mais e mais e mais...
    Quando estava prestes a goza tirei camisinha do pau e pedi para gozar tudo na cara dela e ela logo abriu a boca... Queria sentir o gosto da minha porra toda dentro da boca... Gozei e derramei tudo na boca daquela safada... ela não deixou uma gota se quer cair e partiu para o chuveiro para cuspir ...
    Papeamos um pouco e eu descobri que a menina é novinha tem apenas 20 aninhos, cursa psicologia, trabalha como GP porque gosta do que faz e é passista da Portela... Logo da Portela minha escola de coração...
    98h293khwo05gxreizoflien7.jpg

    Depois desta partimos para um 69 gostoso e partimos para o 2ª Roud. Ela veio por cima de mim rebolando aquele rabo gotoso na minha piroca movimentando a buceta de uma forma que eu já não estava mas agüentando... mudei ela de posição e a joguei no tatame para colocar meu pau todo dentro dela... Nossa ela é gulosa e gosta muito de fuder pedia mais e mais e mais ... eu não estava nos melhores dias de disposição mas estava retribuindo como se não estivesse cansado da viajem feita na madrugada e de um dia cansativo de trabalho... e mais uma vez coloquei-a de 4 para finalizar com uma forte pressão até que quando estava prestes a gozar ela pediu para eu gozar na cara dela para ela sentir a minha porra na cara dela... Nem precisava pedir gozei tudo que tinha para gozar no dia...
    Depois de tudo,ducha, roupa e rua...
    Confrades esta é a ISIS ... Um Fodão em forma de mulher... Recomendo muuuito ...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12763 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 06/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO JULHO COMO ACONTECEU Como tinha gostado do que vi no encontro ao anterior nas apresen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    JULHO


    COMO ACONTECEU
    Como tinha gostado do que vi no encontro ao anterior nas apresentações, resolvi marcar com a Cindy.

    A MULHER
    Uma coroa pele clara com o corpo firme, cabelos castanho liso, peitos de silicone algumas marcas, porem ela é uma mulher gostosa de tocar, bunda bem empinada e um jeito de falar muito gostoso.

    INICIO
    Chego ao local acerto os valores e a adorada gerente linda, me encaminha para o quarto, e me informo que a menina já estaria chegando. Tomo banho e quando estou me secando ela chega puxando papo e tirando a roupa e me ajuda a me secar e começa um oral, surpresa.

    ORAL
    Ela chupa bem babado, cospe e suga a cabeça e depois o pau inteiro, enfia na garganta com vontade e disposição, ela me posiciona na cama me deita e começa a beijar todo o meu corpo bem devagar, parece gostar de fazer essa massagem de beijos pelo corpo. E novamente abocanha meu pau e repete os movimentos, puxo seu corpo para cima e iniciamos um 69, ela fica louca quando é bem chupada a ponto de dar leves mordidinhas no pau de tesão e quando não se aguenta, se amolece, deita sobre meu corpo e continua com beijos no pescoço e muitos mais muitos beijos na boca com língua e com entrega, demonstra gostar de estar ali naquele momento, coloca a camisinha e se prepara para sentar.

    SEXO
    Ela senta bem devagar olhando olho a olho e vai aumentando o ritmo e sentando forte, rápido e fundo.

    Imagem

    Segura minha nuca e aumenta a velocidade chego a urrar de tesão ela sorri, e trocamos mais beijos, a posiciono de 4 e permaneço no mesmo ritmo, ela gosta de um sexo intenso, ela pede METE ESSA PICA COM FORÇA VAI, e ainda ousa a me dar uns tapas, isso estimula meu tesão e a intensidade aumenta trocamos carícias hards, e transpirávamos o ar condicionado não estava dando vazão e começamos um frango assado com ela segurando suas pernas para o alto e pedindo para enfiar tudo

    Imagem

    Não resisto aquilo e digo que vou gozar ela rapidamente tira a camisinha e põe a boca e recebe todo o leite e ainda cospe e chupa as pernas chegaram a tremer.

    2º TEMPO
    Partimos para o banho juntos e ao sair vejo meu cel e ainda tenho 10 minutos que ela confirma me deitando e voltando a chupar ele endurece, mais rápido que o esperado e ela coloca a camisinha e já senta novamente só que dessa vez de costas, ela vira o rosto olhando para mim e metendo bem devagar com uma cara de safada e trocamos mais beijos.

    Imagem

    O interfone toca informando sobre o fim do tempo ela se deita e começamos um PPMM em um ritmo bem gostoso na pressão com ela falando várias sacanagens ela pede meu gozo de um jeitinho manhoso, retira a camisinha e eu nem preciso de muito, e gozo em sua buceta e barriga com ela extraindo com as mãos as ultimas gotas.

    Imagem

    Tomamos outro banho muitos beijos me arrumo e rua!

    É O TIPO DE MULHER QUE VC NÃO DARIA NADA, POREM É UM MULHERÃO NA CAMA MUITO BOM TER CONHECIDO ESSE TESÃO DE MULHER, EXPERIENTE SEM FRESCURA E GOSTA DE BEIJAR!
    PADRÃO MONICA DE FODA!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 06/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Fui na DUDAS pela primeira vez, Achei a Casa muito Boa em todos os pontos, Não vou detalh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,
    Fui na DUDAS pela primeira vez,
    Achei a Casa muito Boa em todos os pontos,
    Não vou detalhar, só pra resumir, é uma casa que tem o conforto da aqui não,
    Com um detalhe à mais, todos os quartos tem um espelhão que vai de uma parede à outra, do chão ao Teto.
    Foi me informado que tem quartos com Macas, então é só escolher o Tatame, por acaso o meu quarto era Tatame,
    Eu particularmente, prefiro Totames À Macas.

    O TD :
    Menina maravilhosa, eu já conhecia ela de outra casa,
    Ela ainda não tem foto no site,
    Já tinha um bom tempo que não via ela, sempre achei ela muito linda e gostosa,
    Porem fazia tempo que não à via, e pensei, será que ela estaria tão bonita quanto antes,
    Tive uma grata surpresa ela está mais gostosa ainda,
    Agora Malhada de academia com tudo no Lugar,
    Morena com cabelos loiros, Um rosto lindo, muito simpática,
    Chupa sem camisa, é algo Sensacional a chupada dela, ela engole todo até a base e fica,
    Uma buceta bem carnuda, pra fora, de malhadora, Chupei bastante,
    Beija, Topa qualquer posição,
    Não comi o cu dela hoje, mas faz com taxa de R$ 50,00,

    Recomendada,
    OBS : Ela em outra casa se Chamava ( Gabi Azevedo).

    Ats,
  • Avatar do usuário
    michupa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2014
    Última Visita: 19/11/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por michupa » 07/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal. Sou novo por aqui, esse é meu primeiro post. Já visito esse forum a algum tempo mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal. Sou novo por aqui, esse é meu primeiro post.

    Já visito esse forum a algum tempo mas nunca havia decidido me registrar, mas eis que fi-lo agora.

    Se eu tiver feito alguma coisa errada até aqui, por favor desculpem.

    Vou relatar o último td que fiz.

    Foi há mais ou menos 3 semanas com a maravilhosa MONICA.

    Loira muito gostosa, corpo tudo no lugar, seios siliconados. Não é novinha não, tem seus 30 e poucos anos.

    Eu já a conheço a algum tempo e sempre volto nela por causa do boquete. Que boquete meus amigos...

    Bota o pau todo na boca. Chega a lacrimejar engolindo o pau pra dentro da garganta.

    Gozei na sua deliciosa boquinha.

    Pausa, massagem, mais boquete. Queria gozar na boca dela mais uma vez, mas vi que não iria conseguir antes que terminasse o tempo. então mandei ela sentar na minha casseta. Rapidamente mandei porra na borracha.

    Ela é foda recomendadíssima. Saí satisfeito. Com ela é tiro certeiro.


    _______

    Obs: Alguém sabe pra onde foi a Luana? Comi ela há uns 17, 18 meses atrás. Se alguem tiver noticias, por favor comente aqui..;


    Abçs a todos.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 11/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive a um tempo atrás com a Clarinha. Parece que ela é nova na casa. A garota diz ter 21 anos (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive a um tempo atrás com a Clarinha. Parece que ela é nova na casa.
    A garota diz ter 21 anos (é novinha) e bem bonita. O corpo é lindo. Não faz o estilo minhom, não devendo agradar aqueles que exigem este requisito.
    É bastante alta e, no alto dos sapatos de salto alto, fica maravilhosa.

    Entrei para tomar banho e ela veio junto. Tomamos banho com muitos beijos e esfregação. Foi ótimo.
    Ao sair do box continuamos nos beijos e pegação em pé mesmo. Depois de um tempo pedi para ela deitar para eu chupar a chana, no que fui atendido. A garota parece gostar bastante de ser chupada.

    Depois foi a vez dela. Ela faz garganta profunda de forma maravilhosa. Chupou muito o pau, indo chupar as bolas de vez em quando. Para não gozar logo no inicio pedi para ela encamizar o garoto e vir por cima. Cavalga bem a menina, socando com vontade.

    Como estava afim de comer um cuzinho, pedi para ela deitar de brussos. Ela tem um cuzinho beeeem apertado.
    Como não podia deixar de ser, depois de um tempo, leite na borracha.

    Deitamos e ficamos "namorando", com muitos beijos e sacanagens. A garota tem um papo bem agradável.
    Ela disse que se solta mais com clients que ela já conhece. Fico image=inando como deve ser este "se solta", visto que ela me pareceu bem a vontade.

    Terminado o tempo, rua.

    Recomendo. Repetirei em breve.
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 12/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades!! Depois de uma segunda-feira para lá de agitada eu resolvi passar na Duda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades!! 01**

    Depois de uma segunda-feira para lá de agitada eu resolvi passar na Dudas para esvaziar o saco...kkkk... Sem pretensões nenhuma e sem marcar com ninguém eu resolvi ver o que o acaso me reservava e depois de algumas apresentações eu resolvi escolher a DANIELE Beyonce como ela mesma é conhecida na casa.

    beyonce-hm-bikini-650-430_0.jpg


    Desde a primeira vez que eu a vi na casa eu já tinha uma curiosidade em conhecê-la, porém contudo todavia, eu estava fixo com uma GP que a meu ver era fabulosa e nem se quer me permiti em conhecer outras garotas... O tempo passou e eu então descobri que nada melhor do olhar para os lados.
    Mas chega de enrolação e vamos para o que é importante.
    A DANIELE é o tipo mulherão mesmo... é uma mulata linda, sorriso fácil, grandona,corpo perfeito, cavalona, tem um rabão, labios carnudos, peitos pequenos e uma disposição para trepar meus amigos que haaaaaaaja coração... 25** 25** Chegando no quarto fui para uma ducha e logo depois entra aquela mulher tezuda perguntando se poderia entrar... logo ela foi tratando de tirar aquelas roupas apertadas e liberando o que a de mais sublime na vida ao meu ver que é uma mulher nua e gostosa... Nossa !! Ela faz o meu tipo total !! rsrrsrs... Gosta de beijar sem miséria nenhuma... ela curte mesmo uma pegação... e então que ela me perguntou:

    -Você quer uma massagem?

    Esta mulher só pode estar de brincadeira eu cheio de tezão subindo pela paredes e ela vem me perguntar se eu quero massagem... PORRA NENHUMA!! EU HEM!! Fui logo tratando de tirar a langeri dela e ficamos os dois pelados pelados nus com as mãos no bolso ...kkk... Joguei ela na perede, peguei ela com força e comecei e beijar o corpo dela por completo... logo virei de frente para a parede e comecei a sarrar o meu corpo sobre o dela e a tocar uma siririca de leve... PUTA QUE PARIL!! A mulher parecia que ia subir pelas paredes de tanto tezão... Ela não gritava apenas gemia de leve como eu gosto ... Nada de filme pornô fingido... Se ela fingil eu prefiro nem saber... Só sei que estava perfeito nossa preliminar...
    Descontrolada ela ficou ajoelhada aos meus pés e rezando de boca no meu pau e me olhando com uma cara de safada querendo vara ... Ela dava umas investidas que me deixaram louco de vontade de gozar tudo naquela boca quente e carnuda... mas segurei a minha onda e deixei ela sugar toda a minha vara...

    Não satisfeita ela me pediu para vim por cima de mim para colocar meu pau naquela buceta. Como eu já estava louco para gozar tratei de meter a capa no menino e parti com tudo para o interior daquela mulher tarada... Olha Confrades a que buceta gostosa !! É de comer rezando como ela tem muita bunda aquela abundancia contribui para uma foda perfeita... a buceta dela parece um vale super apertado entre 2 montanhas enormes (A BUNDA GIGANTE)... o meu pau entrava mega apertado e me dava uma vontade enorme de fuder aquela safada toda... CARALHO QUE FODA É ESSA PORRA!! Ela partiu com tudo para cima de mim aquele rabo todo batendo em mim enquanto a buceta gulosa engolia a minha vara com força... Pra que camed ela estava toda molhada.
    Olha que disposição esta mulher tem... eu já estava cheio de vontade de despejar litros de porra naquela buceta esfomeada... quando eu estava quase gozando eu tirei minha vara daquela pomba e gozei muuuito nas costas daquela Puta 22** 22** 22** 22** ... NOOOSSA QUE FODA É ESTA!! Meu coração parecia que iria sair pela boca... Partimos para uma ducha e papeamos muuuito... Ela tem uma papo muito bom, gostoso e te deixa bem a vontade... PERFEITA!!!




    Papo vai ...papo vem... Partimos para um 2ª Roud... faltando 40 minutos para acabar o tempo ... eu cai de boca naquela buceta ... chupei aquele grelo todo enquanto ela sussurrava e contraia o corpo todo e apertava minhas mão como se quisesse pedir socorro... quando ela já não estava mais agüentando eu encapei o menino e parti com tudo para cima dela... Meti com força mais com muita força... Coloquei ela de pernas para o ar e empurrei minha vara até o mais profundo daquela buceta deliciosa... ficamos assim durante muito tempo ... quando eu não agüentava mais tirei minha vara e gozeeeei pra porra naquela boca gostosa. 22** 22** 22** 22**

    Ducha, Roupa e partiu... PARTIU É O CARALHO !!! rsrsrsrs... Ela me disse : 44** 44**

    - Vamos esperar a gerente interfonar enquanto isso eu quero aproveitar esta boca gostosa...

    PORRA!! Que mulher possuída... De roupa e tudo...começou a me beija e a esfregar aquele mega rabo gostoso na minha vara... Não agüentei... 3ª ROUD... De roupa mesmo botei ela de quatro baixei a calça dela e baixei a minha encapei o pau e mandei tudo para dentro dela ... CARALHO A GERENTE ESQUECEU O TEMPO!!! Eu metia tanto nela mais tanto que eu estava com medo de esfolar o coro da minha vara... mas tava gostoso de mais... eu estava em êxtase total... minhas pernas estavam bambas, minha boca seca, perdi a noção do certo e do errado... Ela estava com os olhos virados e pedia mais e mais e mais... NOSSA!! TEZÃO DO CARALHO NESTA MULHER... Gozei tudo no rabo dela 22** 22** 22** e o interfone enfim tocou ... kkkk... QUE SPRINT FINAL DA PORRA!!!
    Confrades!!! Desculpem o meu TD tão longo mais com esta mulher é impossível ficar em poucas linhas... Esta é a DANI BEYONCE... Ai ai...

    FODE PRA CARALHO!!! 48** 48** RECOMENDO!! 37** 37** 41** 41**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    flopes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2012
    Última Visita: 18/02/2020
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 54
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flopes » 12/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, depois de um tempo viajando a serviço, estou vontando para o serviço interno. Por cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, depois de um tempo viajando a serviço, estou vontando para o serviço interno.
    Por conta disso, para matar a saudade de minha cidade, nada como comemorar com uma mulher que realmente valha a pena.
    A Monica nunca dá erro. A devassa está sempre com um sorriso pronto para te agradar ( e se agradar, porque a safada curte a foda as vezes até mais que vc....).
    Marcado a hora, pq a moça é muito requisitada, chego ao local do abate e ainda aguardo um pouco e sou encaminhado para o quarto.
    Logo depois ela chega, toda amorosa, dizendo que sumi, que estava com saudades, etc ( aquele papinho PPP que é para te fazer querido...rs). Mas é só esse PPP que a Monica apresenta, pq logo em seguida tira a roupa ( eu já tinha tomado a ducha ) e cai de boca na criança com uma voracidade que achei que teria o pau devorado. Na pressão ela da conta do recado e quaze me faz terminar por ali mesmo. Mas resisto bravamente, pois sei que a Monica tem muitos prazeres a serem curtidos. Para me recompor, passo a lhe fazer um oral. Ela curte e vai rebolando e me xingado de safado e puto, por lhe fazer gozar. (sempre faço isso com ela...). Na vingança ela vem por cima de mim e começa a sarrar a xana em meu pau. Esfrega com um rebolado que vai me deixando maluco e, se não tenho controle, acabo fazendo uma besteira. Para não cair em tentação, peço para encapar o moleque e ela, sabendo que me provocou ao máximo, sorrindo vem por cima e faz uma cavalgada digna de uma Deuza Amazona. Sinceramente, não consigo descrever, pois acho que entrei em transe com os movimentos da Monica, o prazer que ela me deu com aquela cavalgada é inenarrável. Só em pensar já fico novamente de pau duro, querendo sentir ela novamente. A mulher é PHODDA !!!
    Acabo gozando, mesmo sem querer. Ela percebe que eu fiquei um tanto triste e pergunta o que foi. Eu disse que tinha gozado rapido e ia demorar a ficar pronto para outra, então o tempo acabaria.... ela não me deixou continuar, tirou a camisinha, limpou a criança com minha toalha e veio me beijando, descendo até chegar novamente no pau, dando uma mamada com tanta pressão e vontade que em menos de 3 minutos o pau estava duro novamente. Sinceramente fiquei espantado. Conheço a Monica de longa data, mas sua capacidade de despertar o tezão em um homem sempre me assombra. Imediatamente parto para pega-la D4. Visão linda daquele quadril fino e a bunda grande. Meter, apertar e puxar ela contra o pau, ouvindo ela gemer e falar sacanagem é uma coisa maravilhosa de curtir.
    O que admiro na Monica é a capacidade dela de aproveitar a transa tanto quanto vc. Ela se entrega definitivamente, não tendo pudores ou qualquer resalvas no que se refere a sexo.
    Como já tinha gozado uma vez, a segunda demora sempre mais, então aproveitei bastante da moça, comi ainda no frango assado, PPMM, de lado, ela veio por cima novamente de frente e de costas para mim ( visão linda do pau entrando naquela buça, quando ela levantava e descia, sentindo aquela bunda carnuda batendo firme em minha pelvis. O contado da sua carne se apertando contra a minha....uau !!!).
    Sinto que o tempo está no final e o gozo não vem. Falo para ela que sorri e diz que vai resolver isso. Só saio dali depois de gozar. Tira o capote e começa um oral trabalhado, artezanalmente produzido especialmente para mim, totalmente personalizado para o meu pau..... babado, lambido, chupado, sorvido. Ela trabalhava meu pau em sua boca como se fossa a unica coisa que importasse no mundo. Vendo aquela mulher bonita, gostosa, um poço de tezão e volupia, se dedicando ao meu pau com tanto afinco foi uma visão que me marcou e sei que vou guardar na memoria para sempre. Com certeza terei varios momentos futuros de punhetagem com esta visão.
    Finalmente o gozo vem e ela abosorve tudo, cada gota de porra fica retida em sua boca. Ela sente o pulsar de meu pau em sua boca, me olha e sorri com ele dentro dela.Retira meu pau de sua boca com cuidade para não deixar escorrer a porra e cospe fora, lavando a boca em seguida. Volta a se deitar sobre mim e me beija bem gostoso. Sinto sua xana enconstando em meu pau, mas nem me preocupo mais, pois entou totalmente sem forças para fazer qualquer tipo de bobagens.
    Após alguns minutos levanto e tomo um banho para recuperar as forças. Conversamos mais um pouco e, tempo acabado, vou embora com ela me acompanhando até a porta, me dando um gostoso beijo de despedida, e deixando aquele olhar pidão de " volta logo ".
    Um TD com a Monica é sucesso garantido. Unanimidade nos relatos existentes aqui no fórum.
    Foi um ótimo retorno, sem dúvida.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 14/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações eternos confrades!! Eu sei ... Eu sei ... Nem faz uma semana que eu estive aqui po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações eternos confrades!! 01** 01**


    Eu sei ... Eu sei ... Nem faz uma semana que eu estive aqui postando um TD sobre a Daniele (Beyonce) mas tive que voltar e postar mais um... Ops!! É isso mesmo!! Eu voltei a Dudas e fiquei pela segunda vez com a Dani... INÉDITO!! E como quem fica mais de uma vez em menos de uma semana com a mesma garota. Ela tem direito a pedir música no Fantástico e a escolher a cor do texto a ser publicado... Não é mesmo Tadeu Shimidt?
    img20120820172238.jpg

    A música que a gata escolheu foi Michael Jackson - You Rock My World . Temos gostos em comum na música ...

    E a cor escolhida foi ROSA...
    Mas vamos parar de papo fiado e parti para o que nos importa... Depois de uma ducha de água quente lá estava eu peladão e doido para tirar o leite do saco... Es que a gata entra no quarto... Nossa linda de cabelos presos e cheirosa... ela é muito simpática e disse:

    -Caramba bebe voce voltou? kkkkk...

    Fiquei meio sem graça 63** 63** mas mal sabe ela que desde a ultima vez, a 2 dias atrás, eu estive com ela não consegui parar de pensar em tudo que aconteceu entre nós... Doidera né? Mas será que estou ficando apaixonado por esta mulher?? 36** 36** E se estiver será que é pecado?? Que pecado nada ... afinal de contas ela é uma deusa...
    beyonce_church_church_of_bey_beyism.jpg

    Ela me ofereceu a massagem novamente... CARALHO LÁ VEM ESTA MULHER COM ESTE PAPO DE MASSAGEM 46** 46** ... eu resolvi aceitar ... deitei no tatame de bruços e deixei ela fazer o trabalho... Ela jogou óleo no meu corpo todo e começou a massagem... Gostosa e relaxante... ela jogou aquele corpo quente em cima do meu... esfregava aquela buceta quente nas minhas costas e aquele cú gostoso piscando na minha direção... NOSSA!! Essa mulher tem um corpo que eu tenho vontade de ficar comendo com os olhos e com a vara... kkkk... Deliciosa!!!
    Como a posição estava convidativa partimos para uma 69... É DE LAGAR FAMÍLIA!!! Ela devorava meu pau por cima e eu sugando aquela buceta gulosa por baixo... Segurei o máximo que eu pude... Aproveitei cada segundo com ela....Ela começou a me mostrar o cú para eu chupar no 69. Ela me disse:

    - Quero te dar meu cú ...

    Depois da Amy eu nunca mais comi um cú...Foi dai que partimos para o Fighit ... capa no menino e partimos com tudo... ela veio por cima e começou a rebolar na minha piroca ... eu sentia aqueles rabo gostoso batendo em cima de mim ... Ela queria, mais, mais e mais... coloquei ela de 4 para mim e comecei a fuder como um cachorro feroz rápido e com disposição... Mas aquele cú estava mega convidativo... Então deitei ela de bruços e meti a vara naquele cú... PUTA QUE PARIL QUE CÚ GOSTOSO!! Apertado, guloso, gostoso... Ela estava pedindo para eu colocar lubrificante mas fingi não ter escutado... meti bem de vagar com carinho até que o incômodo passou e ela mandou eu fuder o cú com força... Ela gritava para fuder... Segurava os meus braços e fazia uma cara de safada do caralho...Ficamos assim por um longo período e eu aprofundando cada vez mas explorando aquele cú gostoso... Quando eu já não estava mais agüentando jorrei litros de porra no lombo daquela puta 22** 22** 22** ...QUE MULHER GOSTOSA!!!
    Papeamos um pouco e o interfone tocou... faltava 5 minutos para acabar o tempo... Porra parece que o tempo vôo... 1 hora passou rápido 12** 12** ...
    Banho... Roupa e Rua... Confrades quem ainda não conheceu a Dani se liga 44** 44** !!! NÃO SABEM O QUE ESTAM PERDENDO!! FODE PRA CARALHO!!! 48** 48** 48**

    Meu próximo TD será meu primeiro 4 mãos... Daniele x Cindy ...Não vejo a hora... 41** 41** 38** 38**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 17/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Monica – Mais um Cebolinha pra Turma da loba! 1)INTRODUÇÃO. 2)PEGAÇÃO E SEXO ORAL. 3)SEXO....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Monica 24** – Mais um Cebolinha pra Turma da loba!


    1)INTRODUÇÃO.
    2)PEGAÇÃO E SEXO ORAL.
    3)SEXO.
    4)“PACOTINHO” DE MÔNICA.
    5)ENCERRAMENTO.

    Imagem
    1) Introdução.

    Dia 06/08/2014. Voltei do almoço do trabalho e saco do bolso da calça o smartphone pra poder tentar a sorte meio descrente de uma resposta positiva. Ligo pra Dudas e a Luana atende. Digo à bela recepcionista que desejo marcar um horário com a Mônica e pergunto se há disponibilidade de horário. Ela responde que o único horário disponível é o das 18:00h. Beleza! Exatamente o que eu queria. Não pestanejo e marco na hora que estava vaga e volto feliz pro meu final de expediente.
    Imagem
    Já às 17:15h, perambulo pelas imediações do Triângulo das Bermudas para comprar as camisinhas e me preparo para subir ao grupo 3320 do “Edifício ‘Puteiro’ Central”. Chegando lá, a surpresa: encontro juntamente com a Luana, a minha querida Amy vestida de civil. Sou recepcionado por ela com um “bebêêêêê!!!!!!!”. Nos abraçamos e digo à Luana que sou o cliente da Mônica das 18:00h. Enquanto a gente acerta o pagamento, a Amy sai com essa: “Ele prefere maca, tá Luana! Rsrsrsrs”. Engraçadinha... 07** Ela bem sabe que eu odeio aquelas macas nojentas. 42** Sou encaminhado para a sala em frente, cabine 8, na janela com vista para a Cidade Maravilhosa. Tomo o banho e fico esperando a Mônica chegar. Chega no momento exato e nos cumprimentamos. Eu: Então você é a famosa Mônica, né?! Ela: Sou sim. E qual é o seu nome? Eu: Muito prazer, Cebolinha! 50**

    2) Pegação e Sexo oral.

    Imagem Imagem

    Trago a Moniquinha pra dentro do tatame do tatame e vou tirando o uniforme dela. Impressionante como aquele uniforme desvaloriza o corpo da mulherada! Eu já tava tarado nela desde a vez que eu tinha pego a Stela pela primeira vez. A vi passado de relance no fim do expediente daquele dia passando de civil com uma roupa de academia estampada que deixava aquela pequena mulher muito gostosa. Tiro aquele uniforme dela devorando-a com os lábios e ela fica só de lingerie vinho adornando aquele corpão. Ela é toda malhadinha, sem barriga, bundinha tesa, pernas todas torneadas, um verdadeiro show! Uma coroa toda boa que deixa muita garotinha no chinelo. Continuo nos beijos e chupo os seus seios empinados que de tão macios, nem parecem siliconados. Fiquei ali mamando aqueles peitos gostosos e passando a mão naquela bundinha arrebitada e dura que nem pedra. Após esse reconhecimento de terreno, peço para que ela inicie com um boquete e em vez de pedir pra ir devagar, a minha preferência, deixo rolar e coloco a mamada a critério dela pra ver no que ia dar. Parecia que nós estávamos nos estudando. Ela mete a boca na rola com vontade de modo a produzir aquele barulho característico de “chop... chop... chop... chop...”. De vez em quando ela diminuía o ritmo pra me encarar de “boca cheia” e tornar a mamar outra vez. Uma mamada forte e intensa que estava boa demais até pra quem prefere uma felação mais delicada. A boquinha armada agasalhando sofregamente a minha rola no seu bom boquete e ela ainda passava a mão pelo meu tórax, fazendo de tudo para agradar seu mais novo cebolinha. 41**
    Imagem

    3) Sexo.


    A partir daí, partimos pro sexo e ela pega o meu pacote de camisinhas pra gente começar a trabalhar. Passa o lubrificante dentro dela, no preservativo e posiciona a linda e aparada xoxotinha na portinha. Conforme eu pedi, ela senta na cavalgada e vai fazendo o sobe e desce de numa velocidade média, sentando de modo a colocar a pica toda dentro da xereca fazendo a cavalgada tradicional ainda com os seus joelhos na cama. E ela gemia e metia a mão no meu tórax me apertando como se estivesse brincando de massinha ( 25** ) enquanto eu segurava os seus gostosos peitos e batia na sua bunda gostosa. Após um tempo, peço a cavalgada caranguejeira de frente e ela se prontifica a sentar com mais força ainda. Troca de camisinha e ela senta outra vez com vontade, gastando a piroca mesmo. Em alguns momentos, ela passava a ponta das mãos pelo meu corpo, entremeado pelas sentadas fortes. Mudo de posição e meto a rola naquela devassa que ficou de 4, pedindo: “Enfia esse caralho na minha buceta... Vem! Mete com força!”. Obedeci prontamente e fui preenchendo a minha putinha até a alma, com toda a velocidade, puxando aquela mulher pequenininha pelos ombros. Arrancávamos um do outro gemidos cúmplices de prazer temperados em dor. Impressionante como a Mônica se entrega na hora de fazer sexo. Nem parecia que estava com uma profissional (ou parecia?!kkkkkkk) no sentido do grande envolvimento na foda. A maneira de rebolar o quadril, de surrar com a buceta contra a piroca, a forma de xingar e gemer... Deveras, ela é sensacional! Prosseguimos naquela foda intensa mais alguns minutos até eu cair pro lado e ficar arfando no tatame de barriga pra cima que nem um fusca estacionado. 25** 25** 25** Nisso, ela só fica me olhando e passando a pontinha dos dedos pelo meu corpo com cara de “eu quero muito mais”. Uma humilhação sem fim! 63** 19** 63** 20**
    Imagem
    Enquanto eu me recuperava, ela deita de ladinho e fala assim: “Você é o tipo do cliente que eu gosto. Bem, assim (faz gesto com o punho fechado indicando força e decisão)... safado e que gosta de putaria. Gosta de xingar, de fuder forte, gostei. Quando eu não conheço o cliente, eu vou tateando pra ver qual é a dele. Se ele quer romance, dou romance; se ele quer putaria, eu dou uma foda com violência.” Ouvindo isso, comecei a rir, uma vez que o meu estilo é mais um tipo namoradinha e acabei dizendo isso a ela. Ela ri e pergunta se gostei de variar um pouco. A Mônica me pergunta coisas da vida putanhística, como por exemplo se eu já tinha ido a Dudas e se já fiz uma 4 mãos. Digo que não e ela me incentiva a fazer, fala que é legal e tal. Retruco dizendo que não parece ser uma vantagem e argumento que mal dava conta dela sozinha, quem dirá mais outra... E ainda argumento que na dupla, você paga o dobro pra levar as duas e só usufrui de metade de cada uma das duas em função do tempo de uma hora. Ela ainda continuou falando que fazia 4 mãos com umas garotas lá das quais eu esqueci o nome e ressalta que é preciso que as duas sejam próximas entre si para que possam interagir. O problema nas duplas é que você paga duas vezes o preço do quarto que você usa dentro do período de uma hora. Mas enfim... Após essa parada providencial, peço para ela dar uma mamada pra gente poder meter de novo. Pica em riste novamente, nova camisinha e lá vamos nós!

    4) “Pacotinho” de Mônica.


    Ela volta a se deitar na cama e pede pra ser comida por cima. Coloco o travesseiro por baixo da sua pélvis e coloco as suas perninhas malhadas flexionadas contra o tronco dela de modo a deixar a sua buceta o mais inchada e exposta possível. Coloco a piroca naquela xana apertadinha e inicio as bombadas com ela toda “dobradinha”, parecendo um pacotinho, uma contorcionista de circo com nós dois voluntariamente confinados naquela quina do quarto com a cabeça próxima do espelho. Como ela gostoso nessa posição durante um tempo de modo a sentir a rola afundando novamente na xereca sob uma nova perspectiva, com ela provocando de novo, gemendo, xingando tudo que é nome, mandando eu meter gostoso nela e fazendo mil caras enquanto eu me esforçava pra alcançar a sua boca e seios, naquele espaço mínimo de área útil do tatame que estávamos usando naquele instante. Parecia submissão de luta de MMA. 69** 59** 25** 50** . Após um tempo, eu me levanto ainda engatado na Mônica e puxando a buceta dela ao encontro do meu pau e segurando-a pelo cóccix. Depois de já não agüentar mais segurá-lá em meus braços, desengato dela, jogo a camisinha longe e caio todo suado ao lado dela. 29** Ao reparar o meu estado, ela se diverte e fica me fazendo uns carinhosinhos, me beijando o rosto, bancando a namoradinha... Será mesmo que a loba estava domesticada?! Claro que não, porra! kkkkkkk Àquela altura, já deveria saber que a Mônica era a Mônica! E como diria a sabedoria popular: "BANQUEIRO NÃO TEM CORAÇÃO", ela fala assim pra mim: “Já fizemos quase todas as posições, agora só falta a gente fuder de lado pra você gozar gostoso.” Quando ela fala isso, eu fiquei perplexo! Sério mesmo. Olhei com uma cara de “WHAT?!” 27** 28** 27** 28** . Sabe quando alguém fala pra você sem prévio aviso uma coisa do tipo “fulano de tal morreu ontem” e você fica os instantes seguintes tentando absorver a informação? Kkkkkkkkkkkkkk. Como não havia outra alternativa, eu não protestei e ela mamou de novo e endureceu a minha verga novamente e providenciei. Formamos a posição de lado, formando uma espécie de “y” invertido.
    Ela: “Mete com força na minha buceta, arrebenta ela todinha com essa piroca de cavalo...” Ahã, sei! (fidelizou o cliente) Kkkkkkkk. Soquei com força e velocidade puxando-a pelos cabelos e batendo na sua bunda até a minha visão ficar turva e o esperma inundar a camisinha. 22** 22** 22** 22** 22** Caralho! Acho até que perdi os sentidos por alguns instantes. Enquanto recobrava as minhas forças, ela carinhosamente retirou o capote alagado e me limpou com o lencinho umedecido que tinha comprado junto com os preservativos. Ela levanta pra se banhar e eu a observo deitado esperando a minha vez de entrar no box. Depois, tomo o meu banho e fico impressionado ao saber que ela ainda vai atender um cliente às 19:15h. Quanto ao sexo anal, ela disse que faz mediante taxa. Nesse dia, eu nem fiz questão, visto que com uma buceta daquela, quem precisa comer um cu? Kkkkkkkkkk. Conforme li nos comentários aqui, logo depois ficar com ela, pude comprovar que a Mônica é uma loba camaleoa insaciável e incansável. Visto a minha roupa e vou embora com o corpo em frangalhos. Trepada tão boa que me deixou mole uns três dias.

    5) Encerramento.


    Mônica 24** – Sempre desconfiei das mulheres muito bem faladas em forum, mas em relação a esta é tudo verdade e a chance de erro se alguém for nela é abaixo de zero. Ela não tem um rosto muito bonito, mas é uma coroa que tem um corpaço. È uma GP muito dedicada ao cliente e que faz valer cada centavo pelos minutos que você pagou pra ficar com ela. Na Dudas, acontece uma parada interessante comigo. Eu fiquei duas vezes seguidas com a Jenifer, duas seguidas com a Stela e voltarei uma segunda vez na Mônica, com certeza. Pra terminar, agradeço aqui a todos que cantaram esta GP em verso e prosa de maneira que pude comprovar que tudo o que foi dito a respeito dela é verdade.

    Resultado? Mais um Cebolinha feliz para a sua enorme Turma.

    RECOMENDADA E POSITIVADÍSSIMA!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12763 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 19/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO AGOSTO COMO ACONTECEU Ao saber de seu retorno pelo nobre confrade experiente tive que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    AGOSTO


    COMO ACONTECEU
    Ao saber de seu retorno pelo nobre confrade experiente tive que visita-la.

    A MULHER
    Uma morena de beleza exótica com olhão e bocão guloso, cabelos longos castanhos com mechas bem cuidados, corpo bem feminino, bunda empinada peito pequeno para médio a gostosa da cor do pecado.

    INICIO
    Chego ao local sou recepcionado educadamente pela AMY, acerto valor e horários e sou encaminhado, para o quarto 7, banho tomando e a bela JACK chega e me pega no momento em que estou me secando, como nos conhecemos de longa data, ela me beija e me ajuda a secar, conversamos um pouco antes e trocamos muitos beijo na boca, e pela forma com que me beijava e tocava, soube demonstra o tamanho de sua saudade que sentia, deitamos na cama naquele clima de namoro, até ela beijar meu corpo todo e começar um oral.

    Imagem

    ORAL
    Ela não chupou somente, ela devorou engoliu, babou, beijou, deu mordidinhas e sorria e engatava em uma garganta profunda, Só punhetava quando parava para falar sacanagens para mim e logo voltava a chupar, quando ela antes de voltar a dar outra engolida, pede goza na minha boca não vou parar de te chupar, CONFRADES gozei com tanta vontade e tanto leite, que ela não conseguiu cumprir e manter ele na boca, mesmo com esse fato ela não se fez de fresca, esvaziou a boca e voltou a mamar, disse que queria foder sem limites e sem eu ficar falando que ia gozar RS me conhece bem! Levanto-me lavo e ela faz sua higiene agora é minha vez de chupa-la inteira comecei da orelha e terminei em seu grelão que depois de muito excitado com meus beijos e chupões, ficou duro e ela sensível, me jogou na cama e aplicou outro oral rápido para deixar a pica ereta e viril.

    Imagem

    SEXO
    Ela coloca a camisinha e pede para começarmos de 4, que visão maravilhosa desse morena pedindo pau e sorrindo, com muita pressão e em um ritmo bem acelerado, fiquei muito tempo assim até ela pedir para ficar por cima com sua sequencia de reboladas e metidas avassaladoras, em que ele mete rápido e beija a boca ao mesmo tempo, depois fica de costas para mim e continua metendo, com o rosto virado olhando para mim, falando várias putarias, gemendo gostoso, coloco ela deitada com as pernas para o alto e mantenho o mesmo ritmo e pressão, a viro de lado e juntos suas pernas deixando a penetração intensa e apertada ela geme e pede para não parar e assim o faço até leva La ao orgasmo pleno em que ela se contorce bem devagar e fica mansinha e entregue, deitamos na cama.

    Imagem

    O interfone toca ela pede que eu atenda e sou informado do fim do tempo, ela pede que eu deite ao seu lado e namoramos uns 5 minutinhos ela relaxa as pernas e com todo seu charme diz que queria que eu goza-se novamente fazemos umas sacanagens, porem não chega ao gozo, entramos no chuveiro ela sem molhar o cabelo é claro, nos curtimos mais um pouco.
    Roupas colocadas muitos beijos recebo dela e rua e ao sair me deparo com a tesuda da Monica que por pura safadeza se esfrega em mim para passar no corredor antes de sair trocamos palavras rápidas que quando puder relato o que isso acarretou.

    MORENA EXÓTICA SENSUAL SEM FRESCURA, SEDUZ VC AO PRAZER!
    RECOMENDO MUITO!
    E REPETECO SEMPRE QUE DER!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    nathan
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 853
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 584
    TDs
    Total
    31 0 2 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nathan » 22/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, este TD aconteceu na primeira semana de agosto... E FOI HIPER POSITIVO.... vamos a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, este TD aconteceu na primeira semana de agosto... E FOI HIPER POSITIVO.... vamos ao relato...


    Cheguei ao local às 11hs e pedi as apresentações, já que era a primeira na Dudas. Após a terceira apresentação, eis que chega a Tati, com um sorriso iluminador. Nem esperei conhecer as outras meninas (fiz isso nos últimos TD's e não dei muita sorte rs) e já a escolhi.


    A Tati é uma morena clara, aproximadamente com 1,65m, com uma bunda média deliciosa, peitos médios e durinhos e lábios carnudos, com no máximo 25 anos.


    Fui encaminhado para a sala da frente e fiquei, pelo que me falaram, no maior quarto. Espelhos nas 3 paredes, cama grande, box dentro do quarto (sem uma porta). Em termos de estrutura, a casa segue os mesmo padrões da x terapi e da bel - se bem que, a bel tem aquela salinha de espera terrível. Recebida a toalha ensacada, parto para o banho. Antes de acabar, a Tati chega com aquele sorriso e já fica só de lingerie (calcinha preta cavada e sutiã branco). Termino o banho e ela se oferece para me secar. Ponto positivo, interessada e carinhosa.


    Em razão da minha timidez, peço a massagem para quebrar qualquer clima, quando ela indaga, com uma carinha leve de frustração e de menina sapeca: "você quer mesmo a massagem?". Tendo em vista uma experiência negativa e uma positiva, mas ambas sem beijo de verdade, pensei que a massagem poderia ajudar em alguma coisa. Ledo engano (irão entender o porquê daqui a pouco).


    A gata não nasceu para a massagem (não é crítica). Fez um carinho gostoso nas minhas costas, me virou e já foi me beijando. QUE BEIJO É ESSE???? ISSO É O QUE OS CONFRADES FALAM EM BEIJO COM ENTREGA??? Nossa... beijou com vontade, com língua, mordeu meus lábios e tudo devidamente retribuído por mim. Outro ponto positivo. Ficamos nos beijando e nos acariciando, durante um tempo....O pau ativou-se totalmente, momento em que fui para cima dela e passei a beijar o seu corpo todo... pescoço, uma mamadinha demorada em cada peito, enquanto ela rebolava e esfregava seu corpo em mim, fui descendo até tirar sua calcinha e chupar aquela bucetinha... depiladinha, limpinha, cheiro, pequena e muito gostosa... ela se levanta, me joga na cama e começa a me chupar.... chupa bem, com vontade, com garganta profunda, babada e brinca com a cabeça do pau (pra quem gosta, ela tb chupa as bolas, mas tive que contê-la, já que não é a minha praia rs)... pedi a camisinha e ela colocou com a boca...


    Agora entendi porque ela se frustou com o pedido de massagem, ela queria logo o fight... principiante (eu) é foda rss.. kkk


    Montou gostoso, cavalgou muito e só parou quando a peguei e joguei na cama para o ppmm... mais e mais beijos enquanto metia gostoso naquela bucetinha. Era evidente que o nosso encaixe havia dado certo, ela gemia na medida, me puxava para beijar, rebolava com o meu pau dentro e quando quis mudar de posição, EU HAVIA SIDO TRAVADO POR ELA... A MULHER NÃO ME SOLTOU kkkkk... q delícia..... soquei ainda com mais força e vontade... o gemido alternava do médio para o alto, de acordo com as estocadas.... só de lembrar... bem deixa pra lá...


    Fui determinado, me desvinculei dela e meti nela de 4... q visão gostosa.. uma bunda durinha, arrebitada, redondinha e doida pra ser comida...soquei...soquei.. e lá se foram os herdeiros pra dentro da camisinha e o fornecedor para trás, com as pernas em chamas.....


    Depois da nossa higiene, ficamos num papo bem gostoso, com várias trocas de carinho e beijos...deitados na cama. Deu o tempo, nos trocamos e eu parti para outro tipo de luta....


    Pensei comigo, fidelizou e terá repeteco... e teve, 5 dias depois voltei, mas isso é para um outro TD que irei postar em breve.


    Enfim, TD POSITIVAÇOOOOOOO.....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para