DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    nathan
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 853
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 584
    TDs
    Total
    31 0 2 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nathan » 25/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, como relatado no último TD, compareci novamente a Duda's e fiquei de novo com a Ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, como relatado no último TD, compareci novamente a Duda's e fiquei de novo com a Tati.... Este TD será mais curto.



    Não incidir em erro, fomos direto para o fight.. nada de massagem.. rsss...



    Agora com mais intimidade, rolou mais beijos, trocas de carinhos e uma boa conversa... A gata gosta mesmo do que faz, já me agarrou, beijou alucinadamente e partiu para a mamada.... pau ativado e protegido, ela passa a montar e rebolar gostoso... que visão era aquela pele morena clara e os seus peitos na minha face e depois na minha boca....travei ela, levantei seu quadril e passei a meter com força, fundo e com mta vontade.... era evidente que quanto mais acelerava, mais ela se entregava.... não aguentei e partimos para o ppmm....depois de ladinho... de 4, foi um caso a parte...aquela bundinha roliça, a vontade com que ela olha no espelho e se ver comida, é bom demais... não segurei nada...soquei com toda a força, ela urrou e disse vou gozar.... gozamos juntos e gostoso....



    depois de recuperarmos o fôlego, batemos um novo papo, com trocas de carícias e beijos e ela me pergunta: "será que ele se anima de novo?"... opa, é lógicooooo.... retomado os trabalhos, toca o interfone...toca uma..toca duas.. e ela reclama que: " que merda, tenho que atender".... depois de atendeu, ainda metemos mais um pouco....



    Fidelizou totalmente... não se preocupa com o tempo...gostou de me ter, pediu mais e não queria largar o osso.... de fato... ela é maravilhosa, pra dizer o minímo.....



    Enfim, TD novamente POSITIVAÇOOOOOOO.....

    Vamos agora continuar com a fuck list.....
  • Avatar do usuário
    MacGyver
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2014
    Última Visita: 03/06/2016
    Mensagens: 551
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MacGyver » 25/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é minha estreia , camaradas e não poderia começar de melhor forma do que essa puta coroa gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é minha estreia , camaradas e não poderia começar de melhor forma do que essa puta coroa gostosa, Monica cachorrona na semana passada. Camaradas estive com problemas financeiros , mas graças ao bom Deus a situação está melhorando e eu resolvi conhecer a Mônica do Dudas Massagens para esvaziar o saco, meu alvo para começar aqui e como não sou de lenga lenga então vou ser direto.
    O local é bacana no centro da cidade, discreto, limpo e eu fiquei em um quarto com chuveiro dentro do quarto o que evita sair do quarto. Não teve apresentação das outras porque já tinha escolhido a Mônica mas deu pra ver que tem puta gostosa por lá.
    Marcar com a Mônica é complicado e consegui depois de muito insistir. A mulher tem um corpo sarado e bem malhado que gosta de se cuidar e sabe como conquistar um homem, é uma coroa bem vagaba mesmo já chega agarrando, beijando e metendo a mão no pau do jeito que eu gosto , a puta faz um oral na pressão no pelo muito gostoso que eu quase queimei a largada e a mulher fode muito mesmo ninguém mentiu sobre ela.
    Comi a mônica de quatro por um bom tempo puxando seu cabelo e dando tapas naquela bunda gostosa dela, meti com força e com vontade e a puta gemia me dando mais tesão ainda e eu pedi o cu e ela liberou numa boa sem frescura, comi aquele cu com prazer que eu pensava ser arromabaço mas pra minha surpresa é gostoso demais.
    Tempo respeitado, dinheiro pago, sem estress, banho tomado e rua.
    Missão Cumprida.

    Abraços do MacGyver.
    Com o MacGyver não há problemas, só soluções.
    APOSENTADO DESSA VIDA DE PUTARIA
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12763 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 26/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO AGOSTO COMO ACONTECEU Essa mulher merecia uma nova visita e depois do que fez comigo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    AGOSTO


    COMO ACONTECEU
    Essa mulher merecia uma nova visita e depois do que fez comigo no TD anterior não podia deixar passar despercebido

    A MULHER
    Uma mulher madura de acima dos 30, pura gostosura e experiência, peitos siliconados na medida certa, a bunda bem arrebitada e rígida, corpo torneado por academia, o rosto é normal, o tesão e a simpatia são seu chamariz.

    INICIO
    Chego ao local sou muito bem atendido pela AMY, conversamos um pouco até esvaziar o quarto desejado, acerto valor e horário e sou encaminhado, para o quarto 8, tomo meu banho e deito esperando ela chegar. Entra na porta sorrindo e tirando a roupa falando bastante sacanagem.

    PRELIMINARES
    Ela me agarra me beija me lambe inteiro, seu beijo é devorador muita língua mordidinhas leves e chupadas nos lábios, ela se esfrega inteira em mim e minha mão passeia sobre seu corpo variando entre carinhos e apertos, a deito e beijo e chupo seu corpo inteiro ela se arrepia se entrega e relaxa.

    ORAL
    Comecei chupando ela inteira e demorei um tempo no entorno se sua vagina e cú, sentindo ela se estremecer até segura minha cabeça obrigando a degusta-la e não demoro muito para sentir o quanto ela estava excitada até ela se contorcer e me apertar, ela rapidamente inverte a posição e não faz somente um oral, ela da uma aula de como se chupar, saco, bolas e um pau de forma hard engole, cospe, esfrega e bate na cara, morde, lambe e chupa diversas vezes em várias ordens diferentes. Sua garganta profunda é demorada e da para sentir bater no fundo e ela ainda olha e faz cara de safada, com minhas pernas ainda a travo mas, e ela adora e ainda fala que vamos fuder de modo hard rsrs!

    SEXO
    D4

    Ela coloca a camisinha e fica de 4 pede que segure seu cabelo e que meta rápido e forte, assim o faço com muita disposição, nesse ritmo ela pede uns tapinhas bem fortes e com seus cabelos enrolados em minhas mãos fodemos bem forte e intenso.
    DE LADO
    A coloco de ladinho e estoco mas fundo, porem devagar ela se amolece toda e percebo que ela está toda molhada e curtindo a posição me pedindo para continuar que assim estava gostoso depois de um tempo
    POR CIMA
    Levanto suas pernas as junto e enfio com tudo sem parar, ela geme bem gostoso, se entrega me encara e pede cada vez mas pressão, fico em um PPMM ousado e frenético tapas aqui e lá com ela me apertando com as mãos e com a xota, mordia meu ombro de leve, falava várias putarias e começou a orquestrar a foda.

    AO COMANDO DELA
    Pedindo posições e jeitos de meter em que ela enlouquecia. (até na janela agente arrumou um jeito de fuder). CAROS CONFRADES ESSA MULHER É UMA MAQUINA.

    ELA POR CIMA
    Ela resolve montar, e como um helicóptero ela rodou em cima de mim com uma sequencia de metidas rápidas só parava para beijar minha boca, se esfregar, me apertar e trocar palavras não tão carinhosas RS. E assim ficamos por um tempo interfone toca e ela não escuta, pois estava em cima de mim de olhos fechados metendo e rebolando como uma toureira apaixonada.

    VOLTANDO AO QUASE CONTROLE
    Troco de posição e ela não me permite tirar de dentro e fico por cima acelero outra vez para vê-la amolecer e resmungar que assim ela não rende e que vai ter que parar para almoçar, Sabe agradar com as palavras tbm. Oferece-me seu cuzinho para experimentar, penetração rápida só para sentir que ela tbm gosta e sabe engolir e morder com seu Esfíncter só uns 5 minutos. Desejados por ela.

    O GOZO
    Ela retira a camisinha e literalmente mama me olhando pedindo porra e esfregando o pau na na cara, ela retira meu gozo que vai em seu rosto e boca ela engole e chupa cospe e só retira da boca, quando eu digo que não da mais e sem forças para nada ela não me obedece e volta a mamar e para minha surpresa ela não amolece RS, porem o tempo já tinha acabado e seria covardia tentar algo, ela liga e informa que já esta saindo. Durante o banho conversamos que são raras ocasiões que um pau não amolece depois de uma gozada, e rolou, mas um pouquinho de sacanagem, beijo na boca e esfrega- esfrega.
    Banho tomado, roupa vestida hora de dar tchau, não sem antes ir na AMY e registrar em sua folinha sobre o atendimento, uma boa prática que ela implantou na casa.

    RECOMENDAR É POUCO, ACHO NECESSÁRIO IR NESSA MULHER!
    REPETECO, ASSIM QUE PUDER !
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 30/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Bianca é uma linda ninfetinha de 22 anos. Tudo na medida certa, sem exageros. Peitinhos tipo pera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Bianca é uma linda ninfetinha de 22 anos.
    Tudo na medida certa, sem exageros. Peitinhos tipo pera do tamanho da mão e uma bunda durinha maravilhosa.

    Banho tomado, nos deitamos e começamos com beijos bem gostosinhos. Ela não se entrega nos beijos, mas não deixa a desejar. Depois fez um oral muito gostoso. Bem molhado e na pressão. Não chega a ser garganta profunda, mas é muito gostoso. Depois chupei ela (parece gostar de ser chupada) e passamos para um 69.

    Pedi para ela colocar a camisinha e quando ela foi passar gel, perguntou se ia querer comer o cuzinho. Com uma bundinha daquelas é impossível recusas o convite.

    Ela veio por cima quicando bem gostoso. A xota dela é bem apertada e dá um prazer muito bom.

    Pedi para pegar ela D4. É uma visão linda. A cintura é bem fina e o conjunto é maravilhoso.

    Parti para o paraíso. O cuzinho dela é MUITOOOO apertado e foi uma dificuldade penetrá-la. Na posição D4 não deu. Ela sentia muita dor. Pediu para colocar com ela no frango assado. A posição é ótima, mas novamente ela sentiu muita dor. Pedi para ela deitar de bruços e aí deu certo.

    Fiquei botando no cuzinho dela até gozar muito gostoso.

    Depois foi papo, banho e rua.

    Recomendo muito a Bianca, com a ressalva de que se você é do tipo que gosta de fazer um anal hardcore, provavelmente ela não irá aguentar.
    Garota simpática, que tenta te agradar e muito meiga. Faz bem o estilo namoradinha.
  • Avatar do usuário
    Joe McCormick
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 15/04/2020
    Mensagens: 1005
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 195
    TDs
    Total
    20 1 4 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joe McCormick » 11/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, seus putanheiros... Tudo beleza? Estive na Duda's e várias coisas inusitadas aconteceram, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, seus putanheiros... Tudo beleza?

    Estive na Duda's e várias coisas inusitadas aconteceram, mas felizmente todo o processo teve um final feliz.

    Quem quiser pular logo pra parte da ação, já sabe: Resumo do TD!

    Cheguei na Duda's sem marcar com ninguém pois já tinha ligado para lá e sabia que a Mônica estava ocupada.

    Quando cheguei, havia a Cindy, a Tati e uma outra mulher que não lembro o nome. Escolhi a Cindy, sendo que, sem querer, furei o olho de um camarada que estava lá e ia escolher ela, mas na hora da pergunta fatal "Quem você vai querer?", ele estava no telefone e não pode responder antes de mim.

    Cara, se você por um acaso for forista e estiver me lendo, peço desculpas. Até imaginei que você poderia escolher ela, mas me encantei tanto pela MILF que respondi logo na hora que ela veio se apresentar que queria ela e que nem queria mais ver ninguém.

    Ainda tentei argumentar com o cara, dizer que trocava de meninas sem problemas e ele disse que não tinha problema, que "não era pra ser", e que ia com a Tati.

    Mal sabia ele que não "era pra ser" o meu dia com a Cindy também.

    Por alguma confusão, creio que acontecida pelo fato de eu ter dito que trocaria com ele de menina, quem veio para o quarto na hora h foi a Tati e não a Cindy. Conversei com a Amy (que é uma querida) pelo telefone e fiquei sabendo que a Cindy já tinha entrado para um outro atendimento a esta altura (tinha tudo pra ser uma pisada de bola, mas a Amy não teve culpa nenhuma). Realmente não era pra ser), e já que estava pelado, com o pequeno irlandês na mão e uma gata com peitos lindos dentro do quarto, decidi provar o que o destino ou o inusitado reservou pra mim.

    Resumo do TD:

    A Tati tem um rosto bonito, sorriso fácil e um corpo bem gostoso... Ela parece aquela garota que você vê no shopping e quer imaginar ela peladinha, sabe?

    Ela chegou no quarto, rolou esse desentendimento que citei antes e depois disso começamos a conversar. Ela é bem humorada e engraçada, e na hora que fui beijá-la, ela perguntou: "Você fuma?". Eu disse que infelizmente sim, mas que tinha mastigado 80 chicletes para passar o cheiro, e aí ela disse que não tinha problema, que tinha sido só uma pergunta.

    Ela tira a roupa e vejo o par de peitos mais impressionante desde que fiquei com a Jennifer nessa mesma Dudas: Grandes, firmes, daqueles de encher a mão. O resto do corpo é bem gostosinho também: Coxas firmes, bunda média e bem durinha, uma buceta rosinha e DELICIOSA de se chupar e um dos cuzinho mais lindos que vi nos ultimos tempos.

    Pra quebrar o gelo, chupei a gata até ela gozar na minha boca e aí ela definitivamente se soltou: Me chupou a pica e os mamilos (que chupada maravilhosa), primeiro por cinco minutos e já foi pegar a camisinha, aí eu disse que queria mais e ela me mamou até eu dizer chega... Colocamos a capa e a gata partiu para uma cavalgada excelente, quase que leito ali. Mudamos de posição, fomos para o papai e mamãe e depois de alguns minutos não me aguentei... Gozei gostoso.

    Depois disso um pouco de conversa, uns beijos, umas chupadas naquela buceta e no cu gostosos dela (para adentrar o País de Gales é necessário pagar imposto), outro banho, saída para a direita e rua.

    Por fim, o dia que "não era pra ser", acabou sendo muito bom.

    Eu recomendo a Tati. Terá repeteco, mas só depois que eu provar a Cindy.

    Espero que tenham gostado.

    Até a próxima,

    Joe
    Forista aposentado
  • Avatar do usuário
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 7877
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NH » 11/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de algum tempo afastado , voltei ao mundo dos privês. A história ocorreu ontem à noite no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de algum tempo afastado , voltei ao mundo dos privês.
    A história ocorreu ontem à noite no horário das 18:30 às 19:30 no privê Dudas Massagens.

    RETROSPECTIVA DOS ÚLTIMOS TDs EM PRIVÊS:

    Tudo começou com uma ligação de um grande amigo não forista que iria me retribuir o que já fizera por ele um tempo atrás, quando eu num gesto de amizade paguei-lhe um TD quando este meu amigo não conhecera este mundo de putaria que existe no Edifício Central, no centro da cidade. Naquele ano, se não me engano, ano passado, meu amigo desfrustara de um uma branquinha linda que não me recordo o nome e eu estava em um dos meus repetecos com a Brenda Marques.

    ATUALMENTE:

    No dia 10 de setembro de 2014, este meu grande amigo resolveu retribuir-me um TD com alguma garota a minha escolha. E depois de um tempo sem pisar em privês, rumamos no curto tempo que tínhamos a dois deles, pois em seguida iríamos a um show de rock às 20 horas.

    Dudas Massagens:

    No Dudas Massagens, revi uma pessoa que muito gosto e admiro, a gerente mais simpática, divertida e de bom gosto musical, do centro da cidade do Rio de Janeiro, Amy. Já disse o quanto maneira ela é? 11**
    Ao chegarmos lá, fomos recepcionados muito bem por ela que tem feito um excelente trabalho. Meu amigo já se encantou e já pensava em escolhe-la quando eu dei a notícia que lhe entristecera: Ela não atende mais. O pobre rapaz ainda incapaz de lidar com a triste notícia, é direcionado assim como eu para um quarto para que as meninas se apresentem.
    Na apresentação, cada menina aparece vestida como seu uniforme, algumas com seus atributos físicos mais ressaltados que outras e assim como um Pokémon, elas se apresentam repetindo seus nomes diversas vezes. ( algo que não gravamos)
    Depois de todas se apresentarem, ficamos na dúvida e ficaríamos por lá mesmo, mas ele queria dar uma olhada em outros locais.
    Olhando sempre para o relógio, vi que não teríamos muito tempo e teríamos só mais um privê para visitar. Fomos então ao Bel Prazer.

    Bel Prazer.

    Da mesma forma que no Dudas, as meninas se apresentaram repetindo seus nomes e estavam com o uniforme da casa.
    Analisamos rapidamente as meninas e chegamos a conclusão que as que estavam no Dudas eram mais atraentes e possuíam uma apresentação melhor.
    Voltamos para o Dudas, reencontramos a simpática Amy e dessa vez escolheríamos as garotas. Meu amigo interessou por uma e estava decidida a escolhe-la, mas por ironia do destino a garota teve que resolver problemas pessoais e foi embora, então ele escolhera outra.
    Eu estava de olho na mesma que ele escolheria, mas decidi escolher uma outra que também tinha me chamado muito atenção. O nome dela era Ariel.


    Ariel

    Imagem
    ( imagem meramente ilustrativa já que ela não possui fotos no site)

    Ariel é uma garota alta ( ainda mais com salto), de cabelos beijados pelo fogo, avermelhados, um sorriso simpático, pele branca, seios fartos, firmes e naturais. Um corpo curvilíneo com uma bunda redondinha atraente que destaca-se em seu uniforme branco. Deve possuir entre 22 a 27 anos pela minha dedução ( apesar de não perguntar a idade da mesma), bem comunicativa, agradável e disposta.
    Pago a querida Amy o preço de 1 hora, 150 reais e reparo na estrutura do local comparando como ficara desde a última vez que tinha ido.
    A estrutura do Dudas que está muito melhor do que ano passado. Está visualmente muito agradável. Inclusive nos quartos de transa há uma espécie de tatame/cama baixa que são muito melhores que aquelas odiosas macas e o que é mais legal, há chuveiro no quarto. O que faz com que economizemos tempo e não tenhamos deslocamento para outro cômodo do privê.

    Sou levado até o quarto que consumiria o ato, o número 6. E lá, ao entrar nele, meu tempo começa a contar.
    Dirijo-me ao chuveiro, banho-me e Ariel entra já conversando, ela em seguida banha-se, comenta comigo sobre as várias camisinhas que trouxera e sobre a bala Halls. Explicou-se que descobriria em seguida.
    Deito-me na cama e começamos lentamente a nos beijar. O beijo dela é de língua, leve, sem muita pressão e profundidade, mas muito agradável. Em minha boca sentia o gosto de batom e seu hálito agradável.
    Enquanto nos beijávamos acariciava seus firmes seios ainda guardados no sutiã e alternava em acarinhar seus ruivos cabelos. Ela sorria e retribuía minhas carícias. Sempre solicita.
    Pró ativamente ela retira o sutiã e enfim revela seus belos seios naturais com auréolas de tom marrom claro. Bonitos e volumosos, que toco com verdadeiro desejo. Aperto-os e continuamos a nos beijar, até que ela para e vai lentamente descendo o meu corpo beijando meu pescoço, peito, mamilos, barriga, virilha, até que por fim, inicia seu agradável e quente boquete.

    O boquete de Ariel é lento, quente, não muito babado, mas com uma pressão e vontade. Ela agarra o meu pênis com força e fitava-me com uma expressão inexplicável de ingenuidade com luxúria. Seus olhos focando nos meus enquanto me chupa é algo lindo de se ver. Peço-lhe para que desfrute de toda a minha região peniana e ela lambe e chupa meus testículos e virilha indo até o limite do períneo e subindo novamente e de vez enquanto punhetando-me de leve.
    Estava muito bom! E com meu pênis já devidamente endurecido, aponto para uma das 10 camisinhas que trouxera para que usemos. Ela sorri e cobra-me em tom de brincadeira para que usasse todas. Repondo-a que não conseguiria, mas pelo menos umas 3 ou 4 com certeza.
    Delicadamente ela poe sobre meu pênis ereto a camisinha e então peço para que Ariel sente nele e cavalgue. Com o rosto ainda sorridente ela passa o gel na camisinha e sente em meu pênis, fazendo-me sentir dentro dela. Ela rebola e senta com vontade, alternando em sentadas fortes e fracas. As fortes faziam com que meu pênis por vezes saísse de sua vagina e até sentia uma leve dor no peniano devido a pressão de sua sentada, não obstante, estava ótimo e não pararia.

    Ela sentou e rebolou por um tempo, até que peço-a que pare e chupe novamente meu membro para que possa ejacular. Ela prontamente avise-me que não permite gozar na boca, algo que gosto muito de fazer, mas respeitei seu pedido e a prometi que avisaria quando fosse gozar.
    Ela novamente chupa meu pênis com delicadeza, só que dessa vez ela massageia meu saco com gel, dando uma sensação refrescante. Ao chupar ela fez pressão e até tenta uma garganta profunda enquanto pressiono sua cabeça ao meu pau. Enquanto massageia e chupa vou sentindo que a vontade de gozar chegara, aviso-a para que pare de chupar, Ariel massageia meu pênis e meus testículos enquanto eu me masturbo e então gozo jogando bastante sêmen acumulado. Ela olha impressionada a quantidade. Lavo-me no banheiro, em seguida ela lava-se rapidamente. Peço para que deite pois gostaria de chupá-la.
    Ela o faz meio incrédula, peço para que relaxe assim como a mesma pedira a mim enquanto me chupava e inicio meu oral em sua vagina limpa e depilada com pelos ralos. Chupo os lábios e lambo o clitóris dela enquanto alterno locais e velocidade. Ariel contorce-se, geme e grita. Acho exagero seus gritos e pergunto-a se está bem, a mesma responde que sim e pede para que continue.
    Continuo a chupá-la, obedecendo-a. Ela vai me apertando as mãos e vou sentindo uma contração maior até que ela goza. Ou diz ter gozado. Nunca saberei na verdade. Mas fato é que ela estava com o corpo mais leve, sorridente e sua vagina estava muito úmida.
    Deito sobre seus seios, conversamos um pouco e o horário termina.

    PÓS- TD

    Tomo um banho e vou para recepção falar com a Amy. Conversamos um poupo, e ela sempre se mostra agradável e solicita. Essa menina é apaixonante. Ela me mostra algo muito legal que é a caixa de sugestões sobre como foi o atendimento. Onde há perguntas de como foi a apresentação da massagista escolhida. E entre as opções há:
    ( ) ótimo ( ) bom ( ) regular ( ) ruim ( ) péssimo.
    Marquei ótimo.
    Em seguida há a pergunta de como foi o atendimento com as mesmas respostas a marcar:
    ( ) ótimo ( ) bom ( ) regular ( ) ruim ( ) péssimo.
    Marquei ótimo.
    E por fim, a última questão sobre as sugestões que o privê deveria ter, que não resisti e tive que dar uma zoada porque fora o Tony Stark ninguém é de ferro.
    Respondi que deveria ter Wi-fi, brinde para clientes, garotas de roupa personalizadas a cada data importante, música ambiente ( rock, óbvio), uma painel estilo de hospitais modernos onde aparece a foto garota, ou mesmo, foto de cada uma das meninas na sala de espera, ou um book com fotos para que a lembrança dos nomes com as características físicas sejam mais fáceis de se associar, entre outras coisas. 69**


    Alguns minutos se passam, meu amigo chega todo sorridente a sala da recepção junto com a garota que ele escolhera, ele preenche o formulário, conversamos com a Amy e pedimos gentilmente a ela para que ela volte, afinal a Amy é demais. 36** Lançaremos campanha: #VoltaAmyNósteamamos.
    Então, enfim tivemos no final da noite de quarta-feira uma volta ao mundo da putaria em privês , no último horário do Dudas. Despedimos-nos da querida Amy, que está fazendo um excelente trabalho e fomos sorridentes e conversando rumo ao show que iríamos. 53**

  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 14/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . Sara - A menina do lado, só que não! TD realizado no fim de Julho de 2014. http:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    . Sara 24II** 24II** 24II** - A menina do lado, só que não! 25**


    TD realizado no fim de Julho de 2014.


    Imagem

    1) INTRODUÇÃO
    2) ATENDIMENTO

    2.1) Explique-se!
    2.2) Pegação e Sexo Oral.
    2.3) Sexo.
    2.4) Sexo Anal sem o “momento Kinder Ovo”.

    3)ENCERRAMENTO.



    1)INTRODUÇÃO

    Já fazia um bom tempo que estava de olho nessa loira cavalona. Desde as minhas primeiras incursões a Bel Prazer, via essa loira gostosa na famigerada apresentação com aquele pernão e aquela bunda enorme. Depois de um tempo, ela sumiu do meu radar e acabei sabendo que ela estava na Empório do Banho. O que eu fiz? Peguei o telefone de lá e marquei direto.
    Saí da rotas do TRIÂNGULO DAS BERMUDAS por uma boa causa, pensei eu. Deixa eu contar agora uma pequena historinha a respeito do nosso encontro. Chegando até lá, vejo a própria Sara passando e ela me cumprimenta de relance. Sou recebido pela Cíntia e me identifico como cliente da Sara. Faço o pagamento e sou encaminhado ao quarto. Termiando o banho, a Sara bate na porta, se surpreende ao me ver lá dentro e começa um interrogatório. 26** 26** 26**


    2)ATENDIMENTO

    2.1)Explique-se!

    Ela abre a porta, vê que eu sou o cara que ela tinha cumprimentado e julgava que eu fosse escolher alguém na apresentação. Ela arregala aqueles olhões verdes e pergunta: “Ih... Tu me conhece de onde?! 59** Hein? Tu mora onde? Onde foi que tu me viu?” 69** Falei pra ela: “Calma, querida.” Antes que eu começasse a falar, ela continuou. "Ó... Se tu for meu vizinho, se tu for morador de(a) __________, eu vou te bater, hein! 27** 27** 27** " . Apesar do jeito engraçado com o qual ela falou, vi que ela tava realmente tensa e peguei na mão dela pra tranqüilizá-la. Na verdade, eu a conheço daqui do FX, após ler um relato (página 28 do tópico da Bel prazer) dela do confrade Ohyeahbaby e pedir a ele esclarecimentos por MP do atendimento da Sara depois de vê-la algumas vezes na apresentação da Bel. Eu não tenho problemas em me identificar em alguns momentos, mas se eu dissesse que era forista, só pioraria a situação com ela. Resolvi dizer somente que tinha visto ela nas apresentações da Bel (o que é verdade) e que fui indicado por um amigo de trabalho. Quando ela ficou um pouco mais tranqüila, começamos o atendimento.

    2.2) Pegação e Sexo Oral.

    Ela tira o seu uniforme e vejo um belo corpo escondido naquela roupa branca. Loira natural de corpo malhado, olhos verdes e expressivos, dentes brancos, seios com silicone, coxas torneadas e uma bunda fantástica, bem grande mesmo. Deito na cama e começamos o nosso pega-pega: agarro aquele mulherão e a beijo gostosamente sua boca, abocanho seus seios siliconados e passeio as minhas mão pelo seu belo corpo e sua bunda carnuda. Depois de devidamente apresentados, peço um boquete no qual ela inicia uma chupação bem forte, abocanhando o pau inteiro até ficar com os olhos marejados. 57** . Tira a cabeça da boca e vai descendo pra lustrar toda a extensão fálica até alcançar as bolas, com a qual ela me deliciou ao meu bel prazer (apesar de estar na Empório do Banho, 25** ). Estava tão bom que estava na iminência de queimar a largada, por isso pedi pra parar pra gente começar o sexo.

    2.3) Sexo.

    Quando ela pega o lubrificante no meio das coisas dela, ela fica me encarando e eu pergunto o porquê dela tá me olhando daquele jeito. Ela, com aquela voz grave: “Se tu me conhecer fora daqui, eu vou te bater... Tu vai ver só! 27** 28** 27** 28** 25** " Parecia criança ameaçando o coleguinha na escola. Kkkkkkkk. Falei: “Relaxa, loirona; vem fuder, vem!”. Ela sobe por cima de mim, passa o lubrificante naquela bucetinha toda raspadinha e inicia a cavalgada. Começou na cavalgada tradicional, oferecendo a xoxota pra minha rola com vontade, fazendo movimentos de ir pra frente e pra trás e me entregando o bico do seio pra eu chupar e gemendo com aquele vozeirão. Os cabelos loiros dela emolduravam o seu rosto que me olhava fixamente e me beijava boca, participando de verdade do atendimento. O mais engraçado era a voz rouca dela: “Fode essa puta, vai. Come a minha buceta, safado.” Fiquei ali embaixo dela até pedir pra trocar pra cavalgada suicida pra eu poder ver aquele rabo delicioso balançando. Inverteu o lado e continuou sentando com força com aquela bunda imensa virada pra cima e rebolando freneticamente em sentido horário, brincando de mágica mesmo, escondendo a minha vara dentro dela ( 25** 25** 25** ) nos momentos em que ela se levantava de modo que aquele rabão ficava repousando em cima do meu púbis com o meu pau extraviado dentro da bucetinha depilada dela. Após isso, recolocou o tronco na posição de 4, ainda na cavalgada invertida e ficou balançando aquela bunda gostosa que eu apertava com as duas mãos e abria pra localizar o seu cuzinho rosado enquanto o meu pau continuava a brincar de pique-esconde dentro da buceta dela. Até que ela pediu pra ser comida de 4 e nós mudamos de posição. Enquanto eu metia nela a segurando pela bunda, só tinha olhos para aquele cuzinho piscante. Acelerei as metidas e gozei bastante dentro da camisinha.

    2.4) Sexo Anal sem “momento Kinder Ovo”.


    Depois de ir pro banho e parar um pouquinho para tomar fôlego, nós conversarmos um pouquinho sobre os mais variados assuntos. Ela voltou a perguntar mais uma vez onde eu morava e falou de um modo caricato que eu tava mentindo pra ela. Falei a verdade novamente e ela contou uma história que explica o porquê dela ser grilada com essas coisas. Contou assim: “Eu tinha uma amiga que trabalhava em outra casa que um cara veio e marcou o horário que nem você (e me olha com uma cara de desconfiança... 68** 69** 68** 69** ). Aí, ele veio, fez o programa, comeu ela de tudo que é jeito. Fez barba, cabelo e bigode. Até no cu dela, ele meteu! Quando terminou, ele disse assim: Olha só, você mora no bairro tal, na rua tal. Sou bem teu vizinho. Pô, sacanagem, isso...” .Respondo a ela que nunca faria isso de querer pegar uma vizinha. Primeiro porque eu queria resguardar a minha intimidade também e segundo que se ela me reconhecesse, o programa teria grande chance de ser uma merda. Ela retruca: “Tu pegaria tua vizinha, sim! Deixa de ser mentiroso. Sabe por que? Porque isso dá tesão.” 51**.Depois de dar umas boas risadas e recobrar as forças, pergunto a ela a respeito do sexo anal. Ela diz que faz e que a taxinha estava estipulada em R$ 50,00. Aceito a proposta e ela começa a preparar a rosquinha pra mim. Antes ela faz a ressalva de que não faz ducha e que pode sair uma “surpresa”. 21** . Dou uma risada e digo que tudo ia dar certo. Ela se coloca de 4, com a bunda empinada pra mim enquanto eu coloco a camisinha e pede rola no cuzinho. O cuzinho dela é lindo! Bem pequenininho e rosado. Fui colocando a piroca com cuidado até passar primeiro a cabeça e depois ir colocando com calma até entrar a piroca toda. O corpo dela estremecia todo e eu fui ganhando terreno com a piroca até começar a ficar confortável pra ela. Sara gemia alto e colocava a mãozinha na minha coxa pra controlar a metida. Depois que ela se acostumou, acelerei um pouquinho mais até enfiar até as bolas, com ela gemendo e jogando o bundão pra trás. Não tem coisa melhor que arrumar alguém que se proponha a dar um cu muito bem dado! Não agüento muito e tiro meu pau de dentro dela com o rosto já suado de tanto calor. Felizmente, não teve o momento “Kinder Ovo”. Kkkkkkkkkkkkk. Deito e peço pra ela me punhetar gostoso pra eu gozar pela segunda vez. Ela ficou um tempo lá me provocando e pedindo leite pra ela até que eu gozo uma quantidade ridícula de esperma, tendo em vista que já tinha gozado antes. Ela olha o gozo escorrendo e fala: “Nossa, gozou só isso? Putz, não gostou do programa então!” Não agüentei e tive que rir. Mais do meu smile favorito: 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25**
    Depois do banho e já vestido pra ir embora, falo pra ela que adorei o programa e que vou voltar de novo. Ela: “Mentira que tu não gostou nada! Ficou aí mentindo e me gastando o tempo todo e no final nem gozou direito. Olha só! Se tu for meu vizinho, eu vou te enfiar a porrada, hein!” 05** 11** . Na hora em que ela terminou de se arrumar e já estávamos preparados pra sair, eu dei um abraço gostoso e um beijo na boca dela e falei só pra provocar: “Deixa eu te falar uma coisa: além do programa ter sido ótimo, eu sou teu vizinho, tá! Ela fez uma cara de contrariedade e me deu um chute (de brincadeira) na minha perna. 28** . Disse assim: “Fiz barba, cabelo e bigode e ainda comi teu cuzinho que nem o vizinho da tua amiga!” 50** . Sara: “Ihhhhhhh! Tchau, tchau!” Ela me leva até a porta, agradece e trocamos mais dois beijinhos de despedida.

    3) ENCERRAMENTO


    Depois de desejar essa loiraça por um tempo, fui lá e não me arrependi. Bonita, gostosa, engraçada, gente fina e fode que é uma maravilha. Depois de ler os relatos do confrade Ohyeahbaby (furtei a foto do TD dele 31** ), me interessei por ela e até tirei umas dúvidas por MP, assim como que eu esclareci um outro confrade sobre o atendimento dela. As fotos disponíveis estão no site (com o mesmo nome "Sara") da antiga Casa 19/Castelo de Grewscow 25**. Recomendo muito. O foda foi o preço da Empório do Banho (R$ 180,00), mas valeu muito a pena. Preferi colocar o valor da Dudas para deixar o valor identificado com o tópico. E pra dissipar qualquer dúvida: NÃO SOU VIZINHO DELA!

    MUITO RECOMENDADA E POSITIVADÍSSIMA
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Joe McCormick
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 15/04/2020
    Mensagens: 1005
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 195
    TDs
    Total
    20 1 4 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joe McCormick » 23/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dados da menina: Nome - Karen Beija na boca - Sim Faz anal - Não sei Faz oral - Sim (sem camisinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dados da menina:

    Nome - Karen
    Beija na boca - Sim
    Faz anal - Não sei
    Faz oral - Sim (sem camisinha)
    Valor (R$) - R$ 150,00
    Tempo - 60 minutos

    Fala seus putanheiros!

    Beleza? Espero que sim.

    Como sempre, se você não está afim de muito lero lero, siga direto para a DESCRIÇÃO DO TD.

    Depois de muito bater cabeça atrás dessa gata, eis que finalmente consegui encontrá-la lá na Duda’s... Esse é, provavelmente, o TD que escrevi com o menor espaço de tempo entre o final do ato e o momento da descrição. Estou fazendo isso porque quero descrever em minúcias a maravilha que essa gata é.

    A Karen é a falsa magra perfeita: Corpinho todo no lugar, com uma bunda grande, firme e muito gostosa de pegar, beijar e chupar, peitinhos que cabem na boca com bicos grandes o suficiente para você se divertir bastante, coxas roliças e firmes, pele maravilhosa e uma boceta mais que deliciosa, cheirosa e convidativa.

    Pra quem se liga em altura, a garota também tem esse predicado. Tenho 1,75m e ela sem o sapato é quase da minha altura e ficou MUITO maior que eu com o sapato de 689 centímetros dela.

    Como se isso tudo já não fosse suficiente, a garota é uma GATA! Eu não sei nem começar a dizer o quanto a garota é bonita. Sei que vocês gostam de comparações e eu vou me arriscar a fazer uma, mesmo correndo o risco de estar parecendo exagerado, mas eu não estou. A Karen lembra a atriz Sophie Charlotte.

    Caso você, galês infiel, não saiba nem quem é a atriz que estou falando, segue uma foto dela:

    Imagem

    DESCRIÇÃO DO TD:

    Ela chegou no quarto e eu não acreditei nos meus olhos. A garota é a coisa mais linda que vi nos últimos tempos e quando ela abriu o sorriso, minha reação foi falar: “Muito prazer em te conh...” e atacá-la antes de terminar a frase. Beijação total e irrestrita, muita língua, muitas passadas de mão, e aquele hálito doce, língua macia e corpo firme surtiram efeitos no pequeno irlandês, que já estava mais pronto para a briga do que camponeses de Dun Laoghaire quando chamados de escoceses.

    A deito de bruços na cama e dou várias linguadas naquela bundinha e cuzinho dela (Até isso nela é bonito! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA), e começo a chupá-la (tem tempo que não chupo uma buceta tão gostosa!). A menina geme, puxa meu cabelo e gosta da chupada, até que eu peço para partirmos para o 69, (ou como diz Mister M, SESSENTAENOVE) e amigos... A boca dela é tão espetacular quanto todo o resto!

    Se todos os irlandeses ficassem tão prontos pra briga como o meu pequeno ficou depois dessa chupada, a Grã Bretanha, quiçá O MUNDO seria nosso!

    Não resisti e vesti o brigador com o trevo de quatro folhas, para receber a cavalgada da gostosa. Cavalgada espetacular, ritmada e de quem sabe o que está fazendo. A minha excitação estava tão grande que eu nem sequer pensava em gozar! Brincamos mais um pouquinho nessa posição até que eu pedi o famoso papai e mamãe (gosto de meter beijando na boca da garota), e nessa momento a buceta da gata estava ENCHARCADA e o ritmo da metelância estava tão gostoso, aquela buceta estava tão receptiva que eu liberei os leprechauns na borracha mesmo e nem tive a oportunidade de saber se ela deixava finalizar na boca ou algo assim.

    Depois disso conversamos um pouco (a foda foi tão boa que durou o suficiente para inviabilizar uma segunda batalha) e a gata além de ser linda, alta, gostosa e foder bem, ainda é inteligente!

    Enfim, foi uma excelente descoberta e o que eu precisava pra voltar em grande estilo depois de duas semanas de abstinência (com GPs, é claro, hahahahahahahahahahaha).

    Recomendadíssima (na verdade da até um aperto no coração fazer isso, pois sei que a agenda dela vai lotar, mas eu não sou de esconder as coisas boas para os confrades!) e terá repeteco com certeza!

    Espero que tenham gostado e...

    Até a próxima,

    Joe.
    Forista aposentado
  • Avatar do usuário
    nathan
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 853
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 584
    TDs
    Total
    31 0 2 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nathan » 26/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado novamente com a Tati na semana passada. Dizem que a intimidade é uma merda, mas pra mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado novamente com a Tati na semana passada. Dizem que a intimidade é uma merda, mas pra mim tem sido maravilhoso. Serei breve nas palavras, pois não encontro mais adjetivos para qualificar essa mulher. Fui recebido com o seu lindo e fácil sorriso, muitos beijos ardentes e carinhosos (alternância maravilhosa) e a sua incomparável iniciativa. Já conhecedor do seu delicioso corpo e suas zonas erógenas, vou caminhando lentamente até a sua cheirosa e agradável buceta, onde divirto-me até fazê-la chegar ao ápice.


    Ela me surpreende pedindo o meu pau para fazer uma espanhola e um boquete... que coisa de doido, quase queimei a largada ali mesmo, pois ela é dotada de um seios firmes e médios maravilhosos. Encapatado o garoto, ela monta com maestria e, novamente, me surpreende com a cavalgada invertida.... aquela bunda deliciosa na minha frente e sua buceta engolindo o meu pau foi alucinante. Quase pra gozar, coloca a gata de 4 e soco sem dó nem piedade até a chegada dos herdeiros, quando sinto toda aquela tremedeira gostosa nas pernas....


    Durante a pausa para recuperar o fôlego, conversamos, trocamos carinhos e ela pediu ele novamente. Partiu para um boquete sensacional, sem pressa, com pressão até fazer o garoto levantar. Aqui cabe um comentário a mais: ela te chupa até você ficar totalmente duro, sem pressa e sem frescura... bom demais.


    Segundo round, ppmm e mais herdeiros....


    Banho tomado, nos despedimos e rua....
  • Avatar do usuário
    Joe McCormick
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 15/04/2020
    Mensagens: 1005
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 195
    TDs
    Total
    20 1 4 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joe McCormick » 01/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem, estive duas vezes na Dudas, com a Cindy e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Tudo bem com vocês? Espero que sim!

    Bem, estive duas vezes na Dudas, com a Cindy e a minha avaliação para ela é neutra.

    Sinto que agora devo explicar porque precisei estar duas vezes com a garota para poder dar o neutro, então explico como se segue:

    Programa 1 - Fisicamente, ela é tudo aquilo que já foi falado: Uma mulher gostosa, bonita, com silicone nos peitos, pernas grossas e uma bela bunda. Não é mais uma garotinha, e isso me chama muito a atenção! Tiramos as roupas, ficamos nos amassos, mas alguma coisa não estava na ordem correta... Faltava pegada da minha parte e entrega da parte dela. Meu pau estava duro, mas eu não estava sentindo o que deveria porque o boquete dela não tinha pressão, na hora da metelância, aquela forçada de barra pra ficar de quatro e o meu pau incomodado por causa da camisinha, que já estava sem lubrificação pelo fato da garota estar mais seca que chão de deserto.

    Acabei gozando na punheta, mas acabei ficando com um grilo na cabeça que me dizia que o culpa poderia ser minha, pois eu realmente estava num mal dia.

    Programa 2 - Vendo que minha paudurenscência estava novamente intacta, insisti, fui até lá e a procurei para tirar a teima... As brincadeiras foram um pouco melhores, a chupada com mais pressão, porradas na cara com a pica dura, mas quando a metelância começou, a sensação foi mesma do primeiro programa: É muito ruim meter com uma mulher que não está molhada. Apesar da quicada dela ter sido maravilhosa, quando a posição mudou, o negócio complicou de novo e acabei gozando na punheta novamente.

    Não acho que a culpa tenha sido dela, porque ela não me tratou mal, muito pelo contrário. A única coisa que aconteceu foi que tanto na primeira vez, quanto na segunda, não rolou química!

    Então, por isso, TD's neutros.

    Não me arrependo de ter repetido, tirei a teima, mas não repito mais.

    Bem, é isso.

    Até a próxima,

    Joe
    Forista aposentado
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 04/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 03/10/14 Após uma trepada mal dada na BEL e um rolé pelo centro do rio resolvo, MAAAA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 03/10/14

    Após uma trepada mal dada na BEL e um rolé pelo centro do rio resolvo, MAAAAAIS uma vez dar um chance a dudas, chego e sou levado para uma cabine de espera, ao lado da recepção, não sabia que tinha essa salinha ali, das outras vezes fui levado direto ao quarto, mas fico aguardando as apresentações, algumas se apresentam e nenhum chama a minha atenção, mas como estava ali resolvo escolher a SUELLEN, a moça da recepção chega a anotar o nome dela no livrinho, e pergunta quanto tempo, mas nisso uma loira bonita diz que o cliente dobrou, daí me surgiu a idéia de perguntar quantas estavam para ser liberadas, e fui informado que duas, então resolvo aguardar mais um pouco.... daí surge a ELISA e outra, a ELISA me pareceu ser branquinha de cabelos e olhos negros, meu número, então muda a escolha para a ELISA. Essa é a quarta vez que vou a DUDAS e é a primeira que escolho alguém!

    Sobre a garota: Não tem fotos no site, mas devia, é branca, mas não tão branquinha quanto pareceu na apresentação, tá mais para morena jambo clarinha, baixinha, uns 1,60m, rosto bonito, simpática, cabelos e olhos negros, cabelos lisos e escorridos pouco abaixo dos ombros, corpinho de menina, peitinho tamanho boca pequena, mamilo marronzinho, bundinha redondinha e arrebitada, 23 aninhos, toda tchutchuquinha!!!!

    sobre o programa: tomo meu banho na frente da moça para ela ver como higienizo bem a piroca e depois ela toma banho..... na hora nem me toquei, mas agora é que percebi que ela tinha saído de um programa, então tomou banho na minha frente, informação importante não?!?!? Tenho que ficar mais atento a esse detalhe! Enfim, volta pra cama, já peladinha, e peço a massagem, prontamente atendido, a massagem dela é bem fraca, mas enquanto carinho é uma delícia, esfrega peito, pernas, saco e vai dando aquelas arranhadas de leve que arrepiam até os pentelhos do cú! ficamos assim alguns minutos e batemos um papo agradável sobre diversidades! ótimo, gelo quebrado, piru em riste, pele amaciada... vamos pra foda.... não preciso pedir, a moça já cai de boca na piroca, no pelo, chupa bem, punhetando também, quase gozo na chupada, peço a camisinha e ela vem por cima, passa um oleo daquela marca OLLE, que é uma boa porcaria, seca tudo, teve que passar umas 3 vezes ao longo do programa, mas daí vem por cima, o encaixe foi difícil, não sei se estava muito seca, o que não é possível dado o óleo, ou se é apertadinha mesmo, acho que ambos, mas principalmente o aperto da moça, na cavalgada ela é boa, cavalga na diagonal, fica olhando pra trás vendo a pica entrando e saindo da xoxota, enquanto isso vou alisando o corpitcho e peitinhos da moça..... daí peço pra ir de ladinho e pronto, o programa acaba por aí, fico um bom tempo só socando de ladinho e acariciando o corpo da moça, até que dou aquela jorrada deliciosa.... muito bom.... depois ela vai tomar banho e acabou voltando pra cama, só para um papinho agradável sobre diversidades novamente.... moça APROVADA, RECOMENDADA E REPETECÁVEL... bonita, gostosa, simpática, tudo de bom!!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 11/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 10/10/14 Fui ao rio já na intenção de repetecar a ELISA, já havia a repetecado no s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 10/10/14

    Fui ao rio já na intenção de repetecar a ELISA, já havia a repetecado no sábado passado, mas o post foi apagado por forças superiores (Lugger), dessa vez é um repeteco de fato. Chego na casa por volta das 17 e a moça está disponível, marco e sou levado a um quarto com MACA, odeio maca, mas o tatame só estaria liberado em 40 minutos, então fui na maca mesmo.... que merda! O quarto estava sujo e tive que esperar a tia da limpeza trabalhar, nesse meio tempo chega a delicinha da ELISA, batemos um papinho breve e entramos no quarto, de início não sei pq, mas começou um papo muito estranho sobre fantasmas, assombrações e coisas do tipo, não sei como tocamos num assunto como esse, mas rapidamente cancelei o papo, fui tomar um banho, volto ao tatame e se inicia os trabalhos.

    a descrição da moça está no post acima.

    ela faz uma massagem do jeito que dá, cai de boca no piru e chupa gostoso, bota a camisinha e aí começa o sofrimento, pra cavalgar fica difícil na maca, vamos pro ppmm, mas minha perna fica saindo da porra da maca, ponho ela de ladinho com a bundinha virada para fora da maca e eu fico em pé, metendo ao lado dela, bem gostoso, e muito bonito também, mas me canso dessa forma, tentamos ficar de ladinho na maca, até deu, mas ela ficou meio que caindo da maca, por sorte ficou virada para parede e pode se escorar, ficamos assim até dar uma gozada maestral, delícia, muito bom.... batemos um papinho pra acabar o tempo..... quis dobrar, mas achei melhor recuperar as forças, daí sai, dei uma caminhada, comi uns bagulhos e voltei, não vou postar como sendo outro TD, se não forças superiores (Lugger) poderão apagar o TD por considerá-lo irrelevante, então digo que voltei a casa cerca de uma hora depois, marquei uma hora com a elisa de novo e tudo correu como antes, perfeito, mas como era a segunda não consegui gozar, então apelei pra punhetinha clássica, e acabei gozando na força bruta, mas segunda é foda né?

    Enfim, elisa continua na fila do repeteco, ainda mais agora que a MELISSA purpurinou da BEL.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Redbull
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 12/12/2017
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 522
    TDs
    Total
    98 8 3 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Redbull » 14/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite rapaziada do forúm,esse TD foi realizado com há monica na semana passada e o que falar d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite rapaziada do forúm,esse TD foi realizado com há monica na semana passada e o que falar dessa piranha ela é um furacão de foda e tem que ter disposição pra fuder com essa vadia ela entra dentro do quarto com um belo sorriso troccamos umas idéias e não demora muito ela comça a chupar o meu pau com muita força foi um boquete show de bola com direitos a muitos tapas na cara da piranha e eu chamando ela de puta de cachorra vagabunda e ela curtia tudo isso 49** e ela me péde pra eu fazer a boca dela de buceta e o pedido dela é uma ordem fuzilei a boca dela na piroca 20** ela deitada de costa e eu por cima dela PQP ela é foda mesmo......tudo que o confrade de outro forúm relata em seu TD com ela é verdade ela é uma vagabunda declarada 37** não tem frescura nenhúma essa piranha é daquelas putas das antigas como se dizia uma Quenga de verdade que está ali pra satisfazer o cliente,e eu ali fudeno a boca dela com requinte de crueldade cheguei a enforca ela na piroca com direitos a tapas na cara de puta dela mais de leve é claro 52** ela chupou tanto que acabei gozando na boca dela 22** ela cuspiu no saco plástico e usou listerine 59** então foi a minha vez de cair de boca naquele Bucetão e que grelão ela tem chupei até ela gozar se contorceu toda a vadia,foi a vez de meter e foi tudo quanto posição possivel ela por cima cavalgando D4 frango assado de ladinho de bruços em pé e ppmm com uma bela gozada nos peito dela,tomei uma ducha e ela foi pegar água pra mim e nisso eu fiquei deitado conversando com ela e aos poucos ela vai chupando bem de leve porque o meu estáva bem sencivel e nisso ele já estáva DURÃO e eu dei outras socadas violentas na boca dela e pego ela de novo de bruços e ela mordia o travesseiro pra não gritar de prazer e coloquei ela D4 e foi muitas bombadas e tapas naquela bunda que chegou a ficar avermelhada fodase e foi só não tive mais forças para gozar 61** e fim de foda.....galera essa mulher é um furacão de foda tem que ter disposição e piru pra essa piranha 54** e com toda a sua educação e simpatia me levou até a porta bem é claro agente ficou na outra sala de frente pra Dudas,pra monica é só 48** valeu galera
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 18/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 18/10 Após mais uma noite de cervejada na LAPA acordo sobressaltado com o despertador,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 18/10

    Após mais uma noite de cervejada na LAPA acordo sobressaltado com o despertador, às 12:14h, mecanicamente me levanto e rumo pra DUDAS, chego e já marco 2 horas com a ELISA.... já fui pensando nela... ela estava ocupada e tive que aguardar um pouco. A recepcionista me leva para um quarto do outro lado do corredor, acho que o 6, não tenho certeza, fico aguardando e de repente surge a gracinha da ELISA. Essa é minha quinta vez com a moça e ainda está na fila do repeteco, acho que sou compulsivo, quando gosto de algo vou usando sem parar até enjoar, e dessa ELISA vai ser difícil enjoar.

    Já a descrevi em TD's anteriores, mas agora posso dizer com mais propriedade que a moça é morena/mulata, mas com cabelo liso e escorrido, cabelo bom, reparando a cor dela é idêntica a da Evelin, da BEL, a diferença é o cabelo e os traços do rosto, a evelin é negra, a ELISA é morena/mulata, mas longe de ser mulata sargenteli.... cerca de 1,60m, magrinha, bundinha e peitinhos estilo ninfeta, simpática/agradável, meiguinha, do jeito que gosto, sorriso bonito.

    Sobre o programa: como estava meio de ressaca tomei meu banho pensando em tomar banho mesmo, molhar a cabeça e tudo, mas não cheguei a tanto, depois ela foi tomar o banho dela e retornou ao tatame, fiquei deitado com ela me "massageando" (alisando), até que passa a massagear só o pau/saco, uia... fiquei assim um tempão, respirando fundo pra recuperar a ressaca e aproveitando as unhadinhas dela no saco, o pau ficou um mastro, e ela alisaaaaannnndo.... que delívia, fiquei acho que uns 20 minutos assim, papinho furado e alisada no saco/pau, no meio do papo ela disse que faz anal, mas depende do dia, tem que estar "limpinha", mas digo isso como informação aos confrades, eu não me interesso em anal, após a longa "massagem" a moça cai de boca, a chupada dela é de leve, à seco, e quase que só na cabecinha, sem garganta profunda, botamos a camisinha e ela veio por cima, que delicia de cavalgada, quase gozei, segurei.... fomos ppmm, que delícia de novo, quase gozei mais uma vez, segurei.... fomos de ladinho e fiquei aí, muito tempo de ladinho, que gostoso.... quase gozei umas 3 vezes, todas seguradas, para prolongar a foda....cansei de ficar de ladinho, quase deu cãimbra no ombro... ehehhe, tirei o pau e descansei um pouco, ela foi tomar um banhozinho, e voltou pra cama, mudamos de lado e voltamos a fuder de ladinho, mas dessa vez fui com intençãod e gozar, e não deu outra, em pouco tempo dei aquela jorrada deliciosa na moça..... foi tomar banho e voltamos ao inicio do programa, com ela sentada na cama alisando meu pau e batendo um papinho sobre diversidades.... até sobre "caganeira", não acredito que chegamos a esse tópico de assunto, mas enfim, batemos um papinho legal, garota super simpática, será devidamente repetecada!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para