DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 21/10/2014

    Bom dia: Estou aqui para dizer que a famosa MÔNICA continua batendo ponto na Dudas e oferecendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Bom dia:
    Estou aqui para dizer que a famosa MÔNICA continua batendo ponto na Dudas e oferecendo um atendimento de excelência aos seus incontáveis "cebolinhas". 25** 25** 25**

    Sem mais!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 25/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 24/10/14 Passei na BEL e nada me agradou, rumei direto pra DUDAS, fui com a ELISA na ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 24/10/14

    Passei na BEL e nada me agradou, rumei direto pra DUDAS, fui com a ELISA na cabeça, mas chego lá e ela estava atendendo, então peço as apresentações, e sou agraciado com a presença da BIANCA.

    sobre a garota: baixinha, uns 1,60 ou menos, branca, loirinha, acho que cabelos pouco abaixo dos ombros, lisos e escorridos, rostinho lindo, uma boneca, corpo legal, de roupa estava melhor, mas ainda assim um corpitcho muito bom o da moça, não me recordo de tatuagens, simpática e falante, me pareceu até que gosta de falar e comer o tempo, mas é só impor limites que rolou tudo numa boa.

    sobre o programa: a recepcionista me manda para um quarto do outro lado do corredor, vou e fico aguardando, uns 10 minutos se passam e a moça não chega, acho que a recepcionista me mandou pro quarto pra tomar banho e tal, mas eu fiquei aguardando a moça, daí uns 7 minutos depois a moça chega, bem simpática e já perguntando: "ué, pensei que ia estar pelado de piru duro me esperando?"..... hehehe, bem simpática, respondi que gosto de tomar banho na frente da massagista, para ela "supervisionar" a limpeza, tomo banho em meio a um papinho e volto pra cama, peço a tradicional massagem e ela diz que faz, mas já foi beijando barriga e mamilo.... hummmm, no mamilo a pica já ficou dura, me bateu uma punhetadinha e caiu de boca, o boquete dela não gostei muito, tudo muito rápido, parece querer fazer o cara gozar logo, e eu estou ali pra "degustar" a situação, não pra gozar e vazar, mas enfim.... chupando o pau, de boca aberta, me olhando e punhetando, pergunto se posso gozar na boquinha e ela diz que não, mas do jeito que estava fazendo corre um sério risco de um cara gozar desavisadamente.... bota a camisinha e vem por cima, de costas pra mim, deu uma cavalgada que estava torcendo meu pau e batendo no saco, não gostei, pequei ela e puxei pra trás, continuou em cima de mim, de costas, mas meio deitada sobre mim, daí o pau entrou no seu movimento normal, tava muito bom, mas claramente ela estava se cansando, fomos ppmm e quase gozei, fuder uma garota linda como ela é demais, fomos pro ladinho e em poucos minutos solto a jorrada, delícia, ela se levanta e vai tomar banho, e volta a falar sem parar, daí percebi que queria consumir o tempo, como não sou de dar duas em uma hora acabou que fui tomar banho depois dela, roupa e rua.... paguei 60 minutos e estava saindo do quarto em 40, mas gostei, valeu a pena, os últimos 20 minutos seria papo furado e alisamento do corpinho da moça, mas como ela tava falando como uma matraca achei que podia me estressar, então meti o pé....

    garota aprovada, recomendada e fica como opção na fila do repeteco, no dia seguinte (hoje = sábado) quase voltei nela, mas escolhi outra alternativa que me rendeu melhores frutos. Se não falasse tanto ficaria mais acima na fila do repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 25/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD:25/10/14 Mais uma vez me dirigo e a BEL e nada me agrada, sigo mais uma vez para a DUDAS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD:25/10/14

    Mais uma vez me dirigo e a BEL e nada me agrada, sigo mais uma vez para a DUDAS, vou na intenção da BIANCA, pois ontem ela me disse que trabalharia hoje, sábado, mas ela estava agendada e só poderia fazer 40 minutos, pra minha surpresa vejo que a ELISA está na casa, trabalhando mais um sábado, mas como estava ocupada então peço as apresentações, nela surge a KAREN, uau..... a escolho no ato!

    sobre a garota: branca, loira (cabelo castanho com luzes aloiradas), cabelos pouco na altura dos ombros, alta, cerca de 1,70m, magra, e algumas tatuagens, nada muito chamativo e logicamente só vi isso no quarto, quando ela tirou a roupa, rosto bonito, simpática e toda sensual, 24 aninhos.

    sobre o programa: a recepcionista me manda mais uma vez para um quarto do outro lado do corredor, dessa vez vou pro quarto e já vou tirando a roupa e tomando meu banho, antes de entrar no chuveiro a KAREN já entra no quarto, tomo meu banho com ela deitada só de calcinha e sutiã me olhando toda sensual, o pau já ficou duro no chuveiro mesmo. vou pra cama e peço uma massagem, ela diz que faz, mas não é grande coisa, mas a "massagem" dela é ótima, exatamente o que procuro numa massagem, apenas uma carícia, mãos macias e frias devido ao ar, delicia pura, alisa tronco, braço, perna e saco, fico assim alguns minutos, já penso em dobrar.... podia ficar assim uma hora inteira e só fuder na segunda, o pau ficou um mastro e já "vazando" só com a alisada da moça, raspando as unhas de leve, na medida certa, apalpando saco e hummmm, tudo de bom.... só de lembrar já quero repetir! o pau "chora" um bocado, vazando o líquido pré gozada, peço uma chupada e ela da uma limpadinha no pau e cai de boca, delícia de boquete, mas é só na cabecinha, nada de garganta profunda, dá vontade de dar umas estocadas, mas deixei ela fazer do jeito dela, o pau começa a "chorar" demais e ela reclama, ok, botamos a camisinha e ela vem por cima, nem passa gel, só deu uma cuspidinha na mão e passou na xerequinha, muito linda por sinal, tenho que chupa-la na próxima, vem por cima e monta legal, mas a cavalgada dela é meio fraquinha, é mais roçada mesmo, ela deitada em cima de mim comigo fazendo o vai e vem, fomos pro ppmm e que delícia de ppmm, socando fundo na moça e ela alisando meus mamilos, quase gozo, mas seguro a gozada, vamos pro ladinho e fico por aí..... fudendo muito de ladinho até a jorrada excepcional, tiro a camisinha e ela volta a me acariciar, delicia pura, decido dobrar..... vou tomar banho e volto pra cama, daí o programa se reinicia, tudo de novo, a diferença é que dessa vez também a comi de bruços, lindo ver aquela moça de costas, mas nessa posição me canso muito e também não deu pra gozar no final das contas, tive que apelar para a punheta com ela lambendo meu mamilo, mas a segunda também é foda né? se tivesse mais tempo entre uma e outra até dava, uma de manhã e outra a noite, mas com pouco tempo fica difícil gozar, mas mesmo assim, foi uma punhetadinha de leve e quase jorrei no rostinho da moça... delícia!!!!

    garota aprovada, recomendada, e já repetecada, mas continua na fila do repeteco, sendo que o mesmo custará caro, pois ela tá indo pra Emporium essa semana, ou seja, minhas próximas 2 horas com ela serão por R$ 360. Espero que volte pra dudas, ou quem sabe pra BEL.... hehehehehe...
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 01/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 31/10 Após minha bem fadada tdzada na emporium resolvo dar um rolé pelo centro do rio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 31/10

    Após minha bem fadada tdzada na emporium resolvo dar um rolé pelo centro do rio, como algo, vou à minha corretora, dou uma olhada nas minhas ações, que estavam subindo e daí... na mais absoluta falta do que fazer.... fui à dudas... hehehehee, peço as apresentações, nada de novo, mas como estava lá resolvo repetecar a ELISA.

    Sobre a garota: morena/mulata, mamilo marron escuro, cabelos negros lisos e escorridos, cerca de 1,65m, magra, mas tá começando a formar uma barriguinha saliente, ela disse que nos últimos dois meses engordou 6 kilos.... tem que tomar cuidado.... super simpática e agradável

    Sobre o programa: vou pro quarto 6, do outro lado do corredor, começo a tirar a roupa pra tomar meu banho quando ela entra no quarto, tomo meu banho em meio a um papinho e vou pra cama, receber minha massagem/carícia, mas dessa vez disse que ela estava perdendo o posto, pois a KAREN está em plena ascenção, daí começamos a falar sobre as garotas e eu fique comparando ela com a KAREN, as diferenças, hehehehe, ainda bem que ela é simpática e levou na boa, mas depois fiquei pensando que corri risco, se fosse outra poderia dar xilique, dizer que estou menosprezando ou coisa e tal, enfim, nada de ruim aconteceu, ela só fez a parte dela como das outras vezes, tudo muito bom, massagem, boquete no pelo, que também não é uma super maravilha, mas é bom, daí camisinha e vem por cima, quase gozo com a moça cavalgando, ela tem mania de cavalgar olhando pra trás, estou em dúvida se gosta de ver o pau entrando ou saindo ou se faz isso para não ficar olhando pro cara, de qualquer forma, cavalga bem a moça, fomos pro ppmm com ela acariciando meus mamilos, delícia pura, quase gozo, mas seguro, fomos pro ladinho e ficamos por aí.... até que dou aquela jorrada deliciosa.... daí passamos a bater um papinho pra acabar o tempo.

    garota aprovada, recomendada e permanece na fila do repeteco.]

    Mas, a respeito da passagem pela dudas, o que me chamou mais a atenção é que passei lá por volta das 14:40, e estavam todas as massagistas disponíveis, nem acreditei, fim de mês é uma beleza hein... agora semana que vem vai ser terrível!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 07/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ariel – A Pequena Grande Sereia da Dudas. Dia 15/09/2014. Esse foi um dia em que encontrei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ariel 24II** 24II** 24II** – A Pequena Grande Sereia da Dudas.

    Dia 15/09/2014. Esse foi um dia em que encontrei uns confrades num encontro informal de um pessoal daqui do FX. Nada melhor pra fazer o tempo passar que subir à Dudas de surpresa. Enquanto estava na fila do elevador, recebo um zapzap do confrade Mão Pelada e aviso que vou dar uma passadinha na Dudas primeiro. Após receber um “kkkkk” como resposta e a cobrança para postar o TD depois, entro no elevador enquanto o sinal vai se esvaindo à medida que o elevador galgava andares.
    Trecho da conversa:
    IMG_DIÁLOGO.jpg

    Chegando lá, pergunto à Amy se a Cindy está disponível. Diante da resposta negativa e depois de pensar um pouco, peço as apresentações e fico avaliando a melhor possibilidade. Como estavam várias ocupadas, vieram poucas meninas, dentre elas uma que eu já tdzei (Carol, ainda falta postar o relato). Acabo batendo o martelo na Ariel por ser a novidade e dona de uma beleza que impressiona, apesar dela ter me colocado um certo “medo”. Efetuo o pagamento e optei por ser enviado pra última sala solteira que eu tinha ido junto com a Mônica e que tinha gostado muito (tanto da sala quanto do atendimento) e por achar mais silenciosa. Sabe de nada, inocente! 50** . Enquanto terminava meu banho, sou brindado pelo som de um forró de merda que vinha de lá de baixo. Impressionante como no 33º andar de um prédio comercial se consegue ouvir um som de maneira que ele parecia tocar dentro da cabine. Mas enfim...
    Após tomar o meu banho, chega aquela menina linda para atender-me. A Ariel é uma garota branquinha, ruiva de cabelo pintado, com cerca de 1,80m de altura, boca carnuda, dentes brancos, rosto anguloso, sorrisão cativador, pernas torneadas, bunda arrebitadinha e seios médios. Apesar de ser alta, não tem aquele porte de modelo, mas sim daquelas jogadoras de vôlei boazudonas. Seria uma free de enlouquecer os foristas... Eu chuto que deva ter uns 23 anos e pude atestar que é a simpatia em pessoa.
    Ela tira aquele uniforme branco que detona o corpo da mulherada e fica só de calcinha e sutiã. Iniciamos aquela pegação para reconhecimento de terreno e beijo demoradamente aquela boca gostosa, passo a mão pelo seu corpo apertando sua apetitosa bunda. Quando ela ia se preparar para se livrar das vestes, peço que ela continue vestida com a lingerie. Ela me olha com uma cara de contrariedade e me pergunta o porquê. Falo: “Deixa que eu tiro depois.” Ela se ajoelha diante de mim que estava deitado no tatame e começa a mamar na minha rola com certa força. Oriento pra ela ser mais delicada e esta me obedece chupando gostoso enquanto eu me limitava a ficar de olhos fechados sentindo aquela bocona deslizando no meu pau com ela segurando com uma mão e me acariciando coma outra. Após abrir os olhos, vejo que ela me encarava fixamente de “boca cheia”, circundando a língua num boquete até eu pedir pra ela terminar de tirar a roupa. Depois que ela tira o sutiã, partimos pro sexo.
    Ela põe as duas mãos nas laterais da calcinha e pergunta jocosamente: “Posso tirar agora?!”.Ela tira a sua calcinha e fica nuazinha diante dos meus olhos. Ariel sobe em cima de mim, vindo com sua enorme boca em minha direção para me dar um beijo de língua e, pari passu, montava pra começar a cavalgada. Ficamos nos reconhecendo mais alguns instantes até que ela vai em direção à minha sacola de camisinhas e começa a me chupar de novo, sem eu nem precisar pedir. Depois de deixar o meu pau duro novamente, encapo o meu pau e ela já vem montando por cima pra encaixar na sua xoxotinha de pelos aparados. Demorou um pouco pra poder entrar e deixei o controle nas mãos dela pra ir encaixando devagarzinho. Depois de se sentir confortável, ela foi acelerando até subir pra cavalgada caranguejeira com aquelas mãos enormes atadas às minhas enterrando tudo e vendo aquela carinha sôfrega mordendo os lábios enquanto eu metia nela com força. Ela pede pra virar de costas pra cavalgada suicida e eu continuo a meter nela olhando o meu pau entrar e sair daquela xoxota e abrindo o seu cuzinho com ele piscando pra mim (disse fazer anal). O ponto alto foi ver aquela bunda grande balançando diante dos meus olhos. A gente tava lá no maior clima quando de repente: TOC TOC TOC!!! Não liguei muito para esse barulhinho (tendo em vista o que vinha de lá de baixo...) e disse que ela podia responder a quem chamava do outro lado da porta sem problemas. Vai que é algo importante... 17** Ela parou e perguntou se estava tudo bem mesmo e falei que ela podia ir lá sem problemas.
    Ela se levanta pra atender e quem está do outro lado é a Cindy enrolada numa toalha. Justamente aquela que estava na minha ideia inicial de atendimento. Elas conversam alguma coisa enquanto a Ariel volta pra pegar algo na sua bolsa para entregar pra sua colega. Eu fico observando a Cindy e ela também olha pra dentro do quarto de rabo de olho enquanto conversava com a Ariel. Elas se despedem dando aquela risadinha histérica de mulher guardando “segredinho” e a pequena sereia volta pro tatame. Ver a Cindy só de toalhinha foi ainda mais excitante pra mim. Pedi a Ariel pra gente mudar de posição e comecei a comê-la de 4. Bombei gostoso naquela xoxotinha e depois viramos pro PPMM. Antes de começar, coloquei um daqueles travesseiros sob a pélvis dela e encontramos uma posição bem anatômica pra eu poder enfiar até o talo. Meti gostoso alternando ritmos fortes e fracos até a minhas pernas começarem a esquentar e os nossos corpos ficarem empapados de suor e eu encher a camisinha. Ejaculação tão forte que preferi tirar de dentro dela assim que percebi a inundação com medo de romper o preservativo. Fiquei estatelado até ter forças pra tomar um banho e voltar.
    Quando volto, ficamos ali conversando algumas amenidades durante esse período refratário e trocamos algumas ideias sobre trabalho e família. Comentei ainda o porquê daquele barulho tão forte lá embaixo e ela falou sobre uma promoção do Programa “A Fazenda” que prometia dar um prêmio de R$ 2 mil reais a quem achasse uma agulha no palheiro e estava a maior algazarra numa fila quilométrica de um monte de gente querendo se dar bem. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois de achar que estava em condições, peço para ser reanimado de novo e ela vem me chupar. Ela tenta de tudo e não consegue. Estava com o pau mole e com a glande seca do vento do ventilador. Ela pede pra eu me concentrar e fecho os olhos enquanto ela me estimula com as mãos e o meu pau lambuzados de gel e eu fico de olhos fechados tentando me concentrar. Quando acho que a coisa vai engrenar, a Jovelina Pérola Negra dá um grito lá no Largo da Carioca: “Na feirinha da Pavunaaaa... Houve uma grande confusão!” 25** 25** 25** 25**

    Aí, parei; como diz o outro, né! Falei: Vem pra cá, deita aqui e vamos ficar conversando. Ariel: “Mas você não vai querer fazer mais nada? A gente tem muito tempo ainda.” Olho no relógio e ainda faltava uns 25 minutos pro término do programa... 50** Ela deita do meu lado e ainda pega no meu pau tentando me estimular sem sucesso. Jovelina Pérola Negra me fez brochar... 68** 69** 68** 69** . Como não havia mais nada a fazer, ficamos batendo um papo muito legal. A aparência inicial de mulher inacessível que ela parecia envergar caiu por terra quando começamos a contar nossos causos engraçados de música de péssima qualidade. Foi ficando bem à vontade, se comportando como uma verdadeira molecona. Mostrou as fotos dela e as músicas que ela tinha guardadas no smartphone. Olha a música que ela colocou pra mim:
    Mc Smith - Apaixonado 51** 50** 51** 50** 51** 50**

    E assim foi até bater o tempo e cada um ir tomar seu banho. Desculpem-me o TD curto e sem grandes detalhes, mas a foda em si foi interrompida por razões de “força maior”. 19** 07** 19** 07** A avaliação que eu dou é de positivo pra ela e neutro pra mim. Numa outra oportunidade, eu volto pra fazer uma avaliação mais aprofundada com a Ariel. No TD da Cindy, vou contar o que houve para esta bater na minha porta no decorrer do programa com a Ariel. E o TD termina por aqui mesmo por absoluta falta de material!
    16** 16** 16**

    ARIEL 24II** 24II** 24II** - LINDA, ATENCIOSA, SIMPÁTICA E DISPOSTA PARA O TRABALHO - RECOMENDADA - TD POSITIVADÍSSIMO


    Ainda falta eu botar em ordem alguns TDs na Dudas:

    Cindy (fiquei com a imagem dela só de toalhinha na minha cabeça desde este dia e no atendimento que fiz um mês depois, ela correspondeu às expectativas).
    Carol (uma morena jambo baixinha de corpinho gostoso e muito simpática).
    Nina (peguei quando ainda estava na Bel Prazer; comecei a escrever e ela foi pra aqui não como Emmanuele. Desisti por achar que não tinha muito a ver narrar um atendimento em casas com um conceito aparentemente diferente, mesmo que esta diferença seja cada vez mais tênue, é verdade. Vou resgatar o que tinha escrito aqui dentro de uma pasta empoeirada do windows e terminar de escrever pra colocar no ar.)
    Clarinha “Neston” (uma loirinha boazudona com cara de namoradinha, mas que é um furacão na cama. O porquê do “Neston”, vou explicar no TD).
    E na Bel Prazer ainda tem a Lolla tatuada da bunda GG (by Lugger).
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Ramza Beoulve em 09/11/2014, em um total de 2 vezes.
    Razão: Inserção de imagem a pedido do autor.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 14/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 13/11/14 Fui ao rio resolver uns assuntos pessoais e às 14 estava liberado, fui a bel ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 13/11/14

    Fui ao rio resolver uns assuntos pessoais e às 14 estava liberado, fui a bel e tive a grata surpresa do retorno da bruna, que agora é mariah (ou mariá), quase dou uma repetecada, mas resolvi ver carnes novas na dudas. chegando lá vejo que a Elisa esta ocupada, então peço as apresentações, a única que me interessa é a RAFAELA.

    sobre a garota: Rosto bonito, corpo parece legal, de roupa, cabelo loiro/arruivado curtinho, estilo menino, mas no quarto titando a roupa, é bem gordinha, cerca de 1,60m, simpática e agradável.

    sobre o programa, vou para a cabine 2 e tomo meu banho, ela chega quando estou saindo, e vai tomar o banho dela, batemos um papinho e peço a massagem, massagem boa com papinho bom, massageia o pau/saco com maestria, cai de boca, no pelo, com punheta, tudo muito bom, daria pra gozar na chupada/punheta dela, mas peço a camisinha, ela vem por cima e não fica legal, a barrigona dela bate na minha, o POF POF POF.... não é de verília com verília é de barriga com barriga, fica muito ruim, aí peço de franquinho, fica bom, com ela chupando meu mamilo, mas resolvo ir de ladinho e fico assim, um tempão, como não gozo mudei a posição, franquinho e ladinho, algumas vezes, não gozei e pedi uma punheta, ela bate uma boa punheta e acabo gozando..... enfim, garota bonita de rosto, meio gorda, gozei mas não foi excelente, acho que sou aficcionado em corpo magrinho, por isso dou neutro, mas é dedicada e faz o que o cara manda..... quem quiser arriscar fica a dica, de qualquer forma, a roupa branca engana bem!!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 23/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cindy – O arrebol de mais uma estrela da minha enorme constelação. ATENÇÃO: GP aposenta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cindy 24II** 24II** 24II** – O arrebol de mais uma estrela da minha enorme constelação.

    ATENÇÃO: GP aposentada. Não atende mais!

    Imagem
    Dia 24/10/2014. Logo depois de resolver umas pendências no Centro da Cidade e com tempo disponível, o imã do TRIÂNGULO DAS BERMUDAS me chama e ainda sentado à mesa do restaurante fico a pensar se devo ir à Bel Prazer ou à co-irmã Dudas Massagens. Depois de ponderar as mulheres que estavam na minha lista de interesse das duas casas, resolvo ir em direção ao Edifício "Puteiro" Central( 70** 25** 70** ) e tentar a sorte pra ver se a Cindy estava disponível. Vou até lá e sou recebido pela bela morena Luana e falo que não estou marcado com ninguém. Ela pede para que eu vá para a salinha da recepção aguardar a mulherada. Era final de mês e a sala das garotas estava cheia. Vieram várias com destaque de beleza para a Ariel (tdzada), Carol (ainda vou postar o td), Paloma (que antes se chamava Mariana) e Beyoncé (essa é uma simpatia e tem uma bunda espetacular!). Por último, vem exatamente quem eu queria: Cindy! Depois de terminadas as apresentações, a Luana pergunta se eu gostei de alguém. Peço para tirar dúvidas de atendimento com a Cindy, pergunto se ela pratica sexo anal e resolvo escolher ela mesma. Na hora de efetuar o pagamento, falo com a Luana pra me colocar em qualquer quarto com tatame que não seja o último da “sala solteira”. Motivo: era a antevéspera da eleição e militância dos candidatos à Presidência faziam uma algazarra no Largo da Carioca. E já escaldado com o acontecimento com a Ariel, faço a ressalva.
    Sou encaminhado para o quarto e logo depois de eu terminar de me enxugar, ela chega. Fruta madura na casa dos 35 anos, balzaca de primeira. Corpo bonito malhado em academia, pernas grossas, leve barriguinha e bunda pequena (mas redondinha) e empinada. Xoxota bem aparadinha e seios siliconados. O início do atendimento foi meio burocrático. Começamos nos pegando nos beijos e mãozadas pra ver se o clima esquentava. Chupou bem e a garganta profunda me incomodou um pouco. Falei com ela pra me chupar de forma mais delicada. Ela me atende e inicia um boquete lento e babado, passando pelas minhas bolas também. Quando ela pegou o elã da coisa, ficou numa deliciosa felação durante uns 15 minutos. Depois de deixar meu pau brilhando, digo pra ela pegar a camisinha para que possamos começar. E depois de colocar a camisinha, ela me surpreende: em vez dela se sentar de frente pra mim; ela se senta de costas! Puta que pariu... Eu que gosto tanto de comandar o show, tive de “engolir” a posição que ela “impôs”, por assim dizer. Ela iniciou o sobe-desce na cavalgada suicida vagarosamente, balançando aquela bundinha que parecia um airbag enquanto minha pica avançava buceta adentro com ela apoiando as mãos nos meus joelhos enquanto fiquei bolinando suas ancas e arreganhando o seu cuzinho rosado e pregueadinho que eu iria saborear logo depois. Aumentei o ritmo das metidas arqueando o meu quadril e trazendo o corpo dela de encontro ao meu puxando-a para baixo segurando pela bunda, metendo a rola nela por inteiro, até as bolas mesmo. Comi aquela buceta com vontade até arrancar gemidinhos gostosos da boca da Cindy com o barulho que a foda produzia. E tome onomatopéia forística (homenagem ao Conselheiro Marion Cobretti) misturada aos nossos gemidos interjeitivos: POF! POF! POF! Hum! Hum! Ai... Ai... Ai... Ai... Aiiiiiiiiii... POF! POF! POF! Ah! Ahhh! Uhhh Uhhh! Era a fagulha que faltava para acender de vez a foda. Trocamos a posição (e também a camisinha) para continuar na cavalgada caranguejeira de frente. Ela senta no caralho de novo e inicia vagarosamente a repenetração na sua bucetinha apertada e procurando a minha boca com aquele olhar matreiro de mulher que entende do riscado. Agora ela já estava soltinha, soltinha. Cindy reassume o comando da foda (mesmo na posição que eu quero) e vai encaixando novamente a minha piroca na sua buceta molhadinha. Ficamos nos provocando nos beijinhos na cavalgada. Ela rebolava provocativamente em sentido horário me olhando com os olhos semi-cerrados e e gemendo sem parar. Depois de um tempo, agarrei a Cindy pelo bumbum segurando-a no colo e troquei devagarzinho da cavalgada pro ppmm sem tirar de dentro. Fiquei por cima dela e continuamos nos beijando enquanto ela me abraçava pondo os seus braços em volta do meu pescoço. Clima de putaria das boas, digo, romance com entrega! 75** 07** 75** 07** . Meti com mais força na xoxota e ao mesmo tempo empurrava a sua cabeça com as minhas mãos para baixo enquanto eu metia nela. 57** 57** 57** . Variei depois para um frango assado, colocando as pernas dela (ela tem bastante elasticidade) ao encontro do seu próprio tórax. Enquanto metia nela com força, enfiando a piroca por inteiro, passei a mão na sola do pé dela e ela recolheu a perna dizendo que sente cócegas nos pés. Pra que? Deu uma vontade fudida de fazer cócegas e vê-la gargalhar gostoso no meu ouvido. Ciente da minha péssima intenção, ela começou a tentar desvencilhar as pernas das minhas mãos e a rir deseperadamente enquanto eu coçava a sola dos pés dela. Ela gritava: “Não, não! Para! Para, __________ (meu nome)! No meu pé, nãoooooo! Kkkkkkkkkkk(...) kkkkkkkkkk. Para que o vizinho vai bater aqui, vão vim aqui... kkkkkkkkkkkk! Quando de repente, ouço a porta bater: TOC! TOC! TOC! "Ele quer te agarrar à força aí, amiga?! Kkkkkkkkkk." Era a Mônica! A Cindy levantou do tatame, se enrolou na toalha e foi até a porta avisar que era uma simples brincadeira. Kkkkkkkk. “Pegar à força” foi ótimo...
    Terminando a parte do sexo vaginal, pergunto a ela se tem jogo pro sexo anal. Ela diz que sim, mas responde prontamente com cara de susto e apontando pra mim: “Faço, mas é por fora!”. Dou risada e falo: “tá bom, tá bom! rsrsrsrs”. 72** Ela passa o lubrificante e fica de 4 me esperando. Coloco outra camisinha e vou em direção a ela que pede pra eu ir com calma. Enquanto eu vou colocando, ela ameaçou refugar. Falo pra ela que serei carinhoso e que ela pode mandar parar a hora que se sentisse desconfortável. Ela assente com a cabeça e vou iniciando a penetração com toda a calma, primeiro com a glande atravessando o anelzinho. 72** 25** O rosto dela refletido no espelho é de intenso sofrimento com ela pondo a mão na minha coxa esquerda numa tentativa de frustrar a movimentação. Depois que passou a metade do pau, continuei moderado nos movimentos enquanto ela gemia sem parar e continuava tentando regular a movimentação me segurando pela perna. Com todo o cuidado, fui avançando até colocar a piroca por inteiro. E ela gemia meio ofegante com um timbre de voz muito gostoso de ouvir: “Devagar, devagar...”. Quando o negócio começou a ficar bom, ela pediu pra parar. Disse, apertando a minha perna com a mão: “Chega chega, tá bom.” Ora veja! Na hora que estava ficando excelente, não tinha como parar. 72** 72** 72** . Falei pra ela: “Só mais um pouquinho...”. E como o cuzinho dela já estava laceado, deu pra ficar tirando a piroca e recolocando por completo dentro dela dando penetrar num ritmo menos cadenciado por mais um tempinho. Quando ela aperta de novo, eu nem percebo (só vim a saber quando conversamos depois) e continuo dentro dela amarradão de olhinhos fechados e tudo! 57** 25** 72** 72** 72** . Quando eu volto a mim, vejo o rosto dela vermelho e a sua mão dando soquinho e pedindo pra parar. Mesmo não estando completamente satisfeito, parei. Tiro a piroca de dentro dela, ela dá mais um urro e a pontinha da camisinha encapada está cheia de sangue! 27** 28** 27** 28** 27** 28** . Tiro-a com todo o cuidado, pela pontinha dos dedos e acabei zunindo aquela merda num vão que fica entre o tatame e o box. Estava com um calor danado e logo após essa operação com o preservativo, caí morto de cansaço na cama ao lado da minha Cindy. Pedi pra ela diminuir a luz do quarto e trazer a pra mim a garrafa de água que eu tinha trazido. Ela bebe um pouco também e dá água na minha boca, já que eu não tinha forças nem pra levantar e tomar um banho. Ela traz a garrafinha e me dá a água na boca delicadamente e diz que eu pareço estar com febre enquanto jogava um pouquinho de água na minha cabeça, de tão quente que eu estou. 39** 52** 36** 52**
    Papeamos um tempão, demos umas boas risadas sobre assuntos particulares. Nisso, eu aproveitei para perguntar sobre o que ela tinha ido fazer na cabine da Ariel um determinado dia só enrolada na toalha. Perguntei: “O que você foi fazer lá na última cabine enrolada na toalha enquanto a Ariel me atendia? Era eu quem estava lá quando você bateu na porta dela só de toalha pra pedir alguma coisa.” Ela, surpresa: “Foi! Kkkkkkkk. Era você? Fui pedir uma camisinha porque a minha tinha acabado enquanto eu tava atendendo o meu cliente.” Disse: Queria te pegar desde aquele dia e a sua imagem enrolada naquela toalhinha cinza não saiu da minha cabeça. E depois de refeitos, ela me diz: “Agora só tá faltando o principal; que é você me comer de 4, né? Você não me comeu de 4 ainda..." Falei: Comi sim, acabamos de fazer. 49** Ela: "Aqui (apontando pra xoxotinha) que eu tô falando. Vamos?!" . Respondi provocando: “Só se deixar eu comer o teu cuzinho de novo...” 70** 70** 70** . Nos posicionamos e ela pegou no meu pau e foi conduzindo-o até a portinha da xereca para poder penetrá-la gostoso. Iniciei vagarosamente a penetração da xoxota e depois ela mesma foi pedindo para colocar tudo e com mais força. Tomou a iniciativa do vaivém enquanto eu fiquei parado com a piroca em riste dentro dela, enquanto ela movimentava a pélvis pra frente e pra trás segurando as mãos no espelho da parede (um macete amplamente utilizado pelas trabalhadoras daquele local em prol de nós, os clientes 50** 70** 25** ), tencionando o movimento. Acelerei as metidas tomando também a iniciativa da movimentação e a agarrei pelos ombros para poder tirar e recolocar a piroca toda de uma vez para fazê-la urrar gostoso com aquela voz de mulher safada e que sabe provocar. Depois de me fartar com aquela mulher fantástica, interrompo o coito e peço que ela me masturbe porque quando o meu grau de excitação é alto, eu simplesmente não consigo ejacular (vai entender...). Ela pergunta porque eu parei e eu explico esse porquê. Falou: “Vai sim! Você gosta como? Quer que eu te chupe?” . Aceitei a oferta e ela ficou entre as minhas pernas me chupando delicadamente e punhetando meu pau com a mão cheia de kmed pra dar mais friccionamento. Alternou as chupadas com umas batidinhas leves, umas mangueiradas no rosto e uma massagem com a pontinha dos dedos na glande, acompanhada por pedidos baixinhos de “quero leite”. Num momento em que ela dava mais um mamadão, avisei que ia gozar pra ela poder tirar a boca (não disse se podia, então preferi ser cortês) e gozei uma quantidade grande de esperma mas mãos dela que o meu pau ficou contraindo involuntariamente por uns segundos. Ela levanta e vai pro box tomar um banho enquanto eu fico me refazendo daquela foda fantástica olhando a sua bunda de airbag dentro do box. Quando ela sai do box, banco o João Kleber( 70** ) e digo pra ela: “Para! Fica assim, fica assim...” Ela, sem entender: “Assim como?” Eu: Era assim que você estava quando eu te vi...” Cindy: "Hahahahahahaha! Menino; você é tarado, hein!”. Vou para o banho e depois visto a roupa pra sair. Ela: “E pode me dar o dinheiro do anal que você acabou comigo hoje.” Até parece... Uma manobra espúria de tentar fidelizar o cliente! 25** 25** 25** Na hora da saída, prometo voltar nela mais vezes e ela manda essa: “Agora eu vou lá sentar na salmoura, rsrsrsrsrs. Da próxima vez que você vier, avise com antecedência pra eu me preparar psicologicamente." Uhum, tá... Mentiroooosa! 50** . O que acabou acontecendo é que aquela foi a primeira e última vez. Foi tudo tão perfeito que parecia não haver possibilidade para um novo encontro. Sabe quando seu time de futebol vence aquele campeonato de um a zerinho, com um gol nos acréscimos? Foi exatamente esta a sensação quando recebi a notícia de um amigo pelo zapzap.
    Cindy tornou-se gerente de uma das Casas do grupo: o Castelo de Grewscow, a antiga Casa 19 (agora ela vai ter de se desdobrar pra arrumar tatame pra mim toda vez que eu for lá! 15** ).Daí, ficou guardado na memória aquele momento que de tão mágico e perfeito só poderia ter acontecido uma vez mesmo.
    Sendo assim, 2014 foi um ano duro pra mim... kkkkkkk. Várias FGs (fodas garantidas) do GROSSO_RJ abandonaram o ofício e passaram dessa pra melhor. Vejamos as que pararam: Geovanna, Amy e Thais (Bel Prazer), Cindy (Dudas) e mais duas ótimas GPs que ameaçam pendurar a calcinha a qualquer instante.
    Agora, falando sério, eu fico feliz por elas e torço para que se dêem bem em suas novas empreitadas. Eu só tenho contato com uma delas por força da função (Amy, assim como passarei a ter com a Cindy), mas reitero que desejo sempre o melhor pra elas e que sejam felizes de verdade. Nada de perseguição, stalker e outras práticas ignóbeis. Os momentos felizes ficam gravados na memória e registrados por aqui com a consciência de que aquilo que aconteceu é uma página que virou.

    Cindy 24II** : Bonita, educada, alto astral, gostosa e vai deixar muita saudade. E até o reencontro na minha visita ao Castelo de Grewscow!
    Imagem

    ATENDIMENTO ESPETACULAR! POSITIVADÍSSIMA!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Deadpool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/11/2012
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deadpool » 27/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tati ja foi descrita em outros posts só gostaria de acrescentar a minha visão da coisa. A menina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tati ja foi descrita em outros posts só gostaria de acrescentar a minha visão da coisa.
    A menina é gordinha, sim é gordinha, porém não é imensa, é gostosinha e tem os seios lindos e um rosto bonito.
    O problema é q ela é meio marrentinha, demorei um pouco para ganhar a confiança dela. Mas depois q isso ocorre, ela transa igual uma namoradinha hardcore.
    Começou como um atendimento padrão, beijos regulados, disse q eu nao poderia babá-lá q isso é nojento, boquete sem camisinha chupou as bolas tbm, mas ficava limpando a babinha, fez garganta profunda pela metade, chupei ela um pouco sem muita animação, e derrepente ela pede a camisinha, isso mesmo a marrentinha mandando e eu achei estranho mas aceitei.
    Quando eu meti com ela deitada de barriga pra cima se entregou, começou um tal de Aiiiêêê, Aiiiêêê, acho q era assim, ela queria rola, quanto mais eu metia mais suava e mais ela gostava.
    Ela gozou 1 vez pelo menos e tem como saber pq ela fica muito molhada.
    Ela me puxava e procurava minha boca para beijar, me abraçava , limpou meu suor.
    Depois ela deitou de ladinho e ficou rebolando com a rola dentro. Tocou o interfone, tomamos banho juntos.
    Não regulou o tempo em nada, foi exatamente 1 hora de foda sem contar os banhos. Tanto q eu sai acabado. 29** No dia seguinte com o saco doendo muito.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 02/12/2014

    Detestei essa casa nunca mais volto, sem comentarios a pior do RJ, as meninas sao estranhas e a c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    rodolfo escreveu:Detestei essa casa nunca mais volto, sem comentarios a pior do RJ, as meninas sao estranhas e a casa e suja. to fora


    Primeiramente, bem vindo ao FX. Estou vendo que vc é novo por aqui. E muito me estranha uma crítica tão contundente pra quem posta a primeira mensagem.
    Mas vamos lá: quanto às meninas serem estranhas, eu não vou discutir com você. Gosto é uma coisa muito pessoal e não sei de quem vc fala exatamente.
    Mas dizer que a casa é suja, pera lá! Todas as casas do grupo contam com faxineiras que limpam os quartos e a casa de um modo geral. A casa conta com uma estrutura excelente, tendo como tendão de aquiles somente a questão do ar condicionado central do prédio. Fora isso, os quartos ainda contam com banheiro privativo.
    Acho que você nunca entrou num puteiro sujo antes pra ter parâmetro. 02**
    Um abraço!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 03/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 28/11/14 Após o programa na Bel dou um rolé pelo centro do rio, vou a Niterói resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 28/11/14

    Após o programa na Bel dou um rolé pelo centro do rio, vou a Niterói resolver outro assunto, almoço, vou à minha corretora dar uma olhada nos meus investimentos (fatídicos) e depois..... DUDAS, hehehehehe, já fui com intenção de repetecar a Elisa, mas peço as apresentações, algumas aparecem, mas nada me agrada, então pergunto quem está para sair e sou informado que a Elisa e mais uma, então resolvo aguardar, a recepcionista me diz que tem uma gatinha nova no pedaço, EVA, aguardo para avaliar a mercadoria e sou surpreendido por uma garota de corpo legal, mas de rosto..... PQP..... que coisinha feia! Parece um gorila albino! A recepcionista, que agradeço a simpatia e atenção, tem um padrão de beleza bem diferente do meu, enfim... marquei com a Elisa.

    Sobre a garota: Já mencionei em alguns vários TD’s anteriores, acho que essa deve ter sido minha décima repetecada com a Elisa, mas ela é morena, e dessa vez estava quase negra, pois foi a praia, cabelos negros lisos e escorridos, rostinho bonito, corpinho tchutchuca, bundinha linda, peitinhos pequenos, simpática, agradável e meiguinha.

    Sobre o programa: Peço a carícia/massagem e sou prontamente atendido, rapidamente o pau já fica em riste, a carícia se resume ao saco e quase gozo só com a carícia no saco/pau, moça cai de boca no momento certo, chupada legal, no pelo, mas não é muito babado, botamos camisinha e ela vem por cima, cavalgada boa, quase gozo, seguro, depois ppmm, estava bem gostoso, quase gozo, seguro, vamos pro ladinho e ficamos ali, quase gozo algumas vezes e seguro todas, até que a porra do interfone toca e eu não gozei.... pqp..... resultado, dobrei 40 minutos, mais algumas socadas e dou uma bela duma gozada, daí batemos papo para encerrar o período..... garota aprovada, recomendada e permanece na fila do repeteco!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    frater_pan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2014
    Última Visita: 08/12/2015
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frater_pan » 30/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda pelo centro, já satisfeito começei a pensar... vou dar uma passada lá na dudas para desejar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda pelo centro, já satisfeito começei a pensar... vou dar uma passada lá na dudas para desejar um feliz ano novo para a Olivia (de quem eu gosto desde muitos anos, quando ela ainda labutava).

    Lá chegando é claro que me decepcionei por ver que a Olívia não está trabalhando esses dias, entretanto fui recebido pela Clarinha uma loira linda que foi super atenciosa.
    Quando ela me chamou para o canto para que as meninas se apresentassem, pensei... quem tá na chuva é para se molhar... então desisti de dizer que era apenas para desejar um feliz ano novo
    e lá fui eu ter um feliz dia renovado. :)

    As meninas se apresentaram e fiquei encantado com a Rafaela, que não tem fotos pois segundo ela ela tem características muito marcantes o que permitiram sua identificação.

    De forma a respeitar o desejo da moça posso dizer:

    É uma loira linda, cabelo bem curtinho (isso me chamou a atenção), seios pequenos e estatura baixa.

    Vi em um post recente alguém dizer que ela era gorda... realmente não sei quando foi o TD.. mas de gorda ela não tem nada, se fosse chutar o tamanho da calça para dar uma ideia acho que não passa de 40. Ou seja, não tem a barriga chapada tipo Bella Falconi...
    Mas se ela é gorda eu sou uma baleia e visto 44.

    FAlando do TD em si... ela super carinhosa, beija bem gostoso... se entrega.... na hora da meteção... fica olhando no fundo dos olhos (nossa que tesão isso)... geme gostoso.... e pede para meter mais e mais. Eu que já não sou nenhum garotinho até perdi o folego.

    Enfim foram duas gozadas maravilhosas... o papo super legal... ela não nega fogo... depois da primeira gozada quando mencionei que queria partir para o segundo round, ela nem titubeou.... e já foi logo encapando o bicho....

    Recomendadíssima para quem gosta de uma menina tipo namoradinha. Ah... uma coisa que ela curte muito e talvez isso que fez a diferença do atendimento dela comigo... tem que dar uma boa chupada nela... aí depois ela se abre como uma flor.
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 06/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, O Título deste TD é: "A primeira vez a gente nunca esquece" De uns te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    O Título deste TD é: "A primeira vez a gente nunca esquece"

    De uns tempos pra cá passei a pesquisar sobre as casas do ramo e fui criando coragem para entrar nesse mundo viciante dos TDs, até que um dia rumei ao centro diretamente para a DUDAS onde sempre li ótimas recomendações.
    Chegando sem preferencia dei o ponta pé inicial com a Clarinha.

    Clarinha: Loira ninfeta, linda, cavala e super profissional.

    Pré TD: Logo após adentrar ao ninho, Clarinha já chega se entregando aos beijos e carinhos.
    Sem pressa mas galudão e não ter nenhuma limitação informei que tomaria uma chuveirada antes para a certificação de higiene. 70**
    Logo após ela tomou o dela e assim fui iniciado.

    TD: Clarinha chupa sem capa com vontade e destreza, logo em seguida aproveitei e a chamei para o 69.
    Aquela xota parecia ter sido esculpida de tão linda e suculenta que era. Minha parada é chupar buceta e lamber cu mesmo.
    Após a troca de orais ela já vem cavalgando, aquele mulherão quicando em cima de mim era um monstro.
    Até forcei o cuzinho dela mas segundo a própria, não estava preparada no dia, respeitei!

    Pós TD: Após todas as saliências relaxadaço e leve após um ótimo cartão e boas vindas ao mundo do prazer oculto, faltando 10 min., trocamos um ótima ideia e com direito a assuntos privados de ambos na boa, Tomei mais um banho e rua (esqueci a sigla dessa).

    Conclusão: Está sendo um prazer aompanhar os relatos e fazer parte deste mundo da sacanagem que estou adentrando.

    Aos poucos vou melhorando nos relatos caso não tenha sido esclarecedor!

    Um grande abraço e um 2015 de muita putaria a todos!!!
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 08/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data di TD: 07/01/2015 Reiniciando as atividades em 2015 procurei a BEL, umas 12 garotas se apresen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data di TD: 07/01/2015

    Reiniciando as atividades em 2015 procurei a BEL, umas 12 garotas se apresentaram, mas nada me interessou, então rumei para a DUDAS, umas 5 se apresentaram, e resolvi TDzar a BRUNA.

    Sobre a garota; De rosto não é linda, mas fica longe de feia, é "normal", embora isso seja muito subejtivo, de corpo é magrinha, mas a roupa branca enganou, no quarto deu pra ver que o corpo da moça é bem formosa, bem bonita de corpo, com a roupa branca pareceu uma magra vara pau, mas no quarto deu pra ver que tem lindos seios volumosos e uma bundinha pequena, mas redondinha, 18 aninhos, é "irmã" da clara, que também labuta na DUDAS, tenho que conhecer, enfim, a moça é branca, cabelos e olhos negros, cerca de 1,65m, cabelos lisos pouco abaixo dos ombros, não notei tatuagens, começou na vida na segunda feira, então não tem muitas manhas da profissão, não faz anal.

    Sobre o programa: Estava no quarto 8, do outro lado do corredor, nem tinha me despido para tomar um banho e a moça já chega, tentei bater um papo mas ela é meio monossilábica, respondia minhas perguntas de forma seca, mas tudo bem, tomei meu banho, depois ela, e daí veio pra cama, pedi uma massagem e ela ficou deitada ao meu lado me alisando com uma mão só, daí pedi para ela ficar sentada me alisando com as duas, no que fui prontamente atendido, alisada/massagem não é lá grandes coisas, mas o pau ficou duro, pedi uma chupadinha e a moça caiu de boca, no pelo, o boquete é sem pressão alguma, mal dá pra sentir, a não ser pela babinha, é só na cabeça do pau, tem que melhorar, peço a camisinha e ela vem por cima, no encaixe deu pra sentir que a moça é meio larguinha, quase não senti a pressão do pau entrando, ela cavalgou um pouco, bonita a imagem dela cavalgando, seus seios volumosos na minha cara, muito bonito, ponho no ppmm e dou uma bombada, um pouco de tempo, vamos de ladinho e em pouco tempo, dou uma ótima jorrada na borracha, delicia pura, batemos um papinho e vejo que o tempo passou rápido, então resolvo fazer algo que a muito não faço, dar duas em 1 hora, peço uma punhetinha no pau pra ver se ele fica duro, ele me massageia e logo o pau fica duro, camisinha e ppmm de novo, mudamos de lado e fui de ladinho, mas dessa vez foi difícil pra gozar, então tirei e pedi uma punheta, a punheta da moça não é lá muito boa, então pedi para chupar meu mamilo enquanto batia umazinha, ela ficou beijando meu mamilo comigo punhetando, tive que pedir para lamber mesmo, prontamente atendido e daí, gozada novamente, após anos gozo duas vezes em uma hora, acho que estava precisando mesmo.... moça aprovada e recomendada, mas em que melhorar em vários aspectos, mas é aceitável para quem estava apenas a 3 dias na vida.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    victorrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2014
    Última Visita: 04/01/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victorrj » 12/01/2015

    Essa semana eu já começo tenso devido uns probleminhas no trabalho..então resolvi fazer uma s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ CONSIDERA INFO PELA FALTA DE INFORMAÇÕES DO FORMULÁRIO DE TD ]



    Essa semana eu já começo tenso devido uns probleminhas no trabalho..então resolvi fazer uma sessão de massagem.
    Então por uma indicação de um amigo que esteve recentemente na Duda's resolvi conhecer a novata Leandra.

    Tudo certinho e parti para lá,chegando na sala conheci as outras meninas. Mais realmente aquele olharzinho de ninfeta me conquistou


    Se apresentou com muita simpátia e descontração...ela é baixa, pele clara,cabelos não muito longos nos ombros.
    Fui direto para uma cabine com tatame que já estava preparada a minha espera,cabines fechadas,refrigeradas com voz com chuveiro dentro.

    Tudo correndo de acordo com o esperado...então me deitei e esperar a perva.
    Ela chega toda simpática tirando o jaleco e a roupa deitando por cima de mim, ela vai me beijando e deslizando o corpo sobre o meu e beijando tudo!
    Ela gosta de um bom carinho,beija sem problemas...beijamos longamente.
    Dai pra lá a hora parece voar,claro que eu tinha olhado a hora que entramos pra ela não me roubar uns bons minutos,mas ela é tranquila com isso...não rouba tempo...faz sem pressa e no tempo certo.
    Coloquei a capa no cassete e empurrei pra dentro...ficamos no frango assado um pouco e
    depois ela pede pra sentar...desejo atendido!

    Tinha uma cadeira no quarto e me sentei nela, ela veio se encaixando no meu colo e sentou com vontade.
    Que rebolada boa essa mulher tem o cassete entrou até o talo.
    Deu umas boas reboladas e coloquei a perva de quatro putaquepariu
    Que delicia,não pude me conter com aquela mulher me sacudindo todo...DEI UMA GOZADA MARAVILHOSA! A perva não parece que é tão safada assim! Vale a pena o repeteco !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: James Bond63 e 28 visitantes

Ir para