DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 07/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 07/03/15 Acordo mais um sabadão de ressaca..... rumo direto pra DUDAS.... peço as apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 07/03/15

    Acordo mais um sabadão de ressaca..... rumo direto pra DUDAS.... peço as apresentações e só duas se apresentam, escolho a ALICE.

    Sobre a garota: Branca, dourada de praia, cerca de 1,65/1,70m, rosto bonito, loira, mas acho que é pintada, corte channel, mas é crespo, magra, mas com capinha de gordura, corpão, acho que alguns diriam que é cavala, peitões, mas é silicone, simpática e agradável, sorriso largo e bonito, não notei tatuagens.

    Sobre o programa: vou para o quarto 4 se não me engano, acho que é o maior da casa, vou tomar meu banho e antes de entrar no box ela já chega no quarto, trocamos um oi e depois ficou um silêncio constrangedor, tomo meu banho e vou pra cama, ela toma o dela e vem pra cama, peço a massagem/carícia e ela parece entender do assunto, deu um bom trato no pescoço, tanto que tive que virar de costas, normalmente fico de barriga pra cima, pois o barrigão incomoda de bruços, mas daí fui muito bem massageado, pescoço e perna foi relaxante, se não fosse a barriga poderia dormir, a certa altura ela sentou na minha bunda e massageou meu pescoço, sentir a ppk dela roçando na minha bunda levou alguns ml de sangue para o pau, mas como tava de barriga pra baixo o bicho tento endurecer mas foi achatado pelo corpo e a cama, viro de frente e o pau já fica em pé, ela massageia um pouco o abdome e o tórax e já vai pra uma massagem pirú/saquística, boa a massagem, começou meio bruta, pedi mais carícia e fui prontamente atendido, no meio da massagem ela já cai de boca no pau, no pelo, mas o bola gato da moça não é muito bom, é só na cabecinha, a seco, e sem muito pressão, quase não dá pra sentir, a massagem/punheta tava melhor, botamos a camisinha e ela vem por cima, o encaixe foi difícil, segundo ela o sexo é difícil entre 2 gordos..... ah tá..... ela não é magérrima, mas tá muito longe de ser gorda ou barriguda.... enfim, a cavalgada foi boa, mas o pau ficou meio que saindo, daí ppmm, com ela mamando meus mamilos, se me concentrasse gozaria fácil, daí diladinhu, e em algum tempo dou aquela jorrada, diliça pura, depois ficamos papeando sobre morte.... hehehehe..... garota aprovada, recomendada e alcança uma posição privilegiada na fila do repeteco....
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 11/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Clara A Segunda vez é mais inédita que a primeira Bom, como eu disse antes, quando for repeteco ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Clara

    A Segunda vez é mais inédita que a primeira

    Bom, como eu disse antes, quando for repeteco eu vou escrever pouco, a não ser que tenha coisas interessantes e dignas de nota para relatar. Pelo tamanho do TD, vocês já podem presumir que esse terá bastante coisa digna de nota. Nem ia fazer resumo, mas já passei das 6 páginas no Word 02** .

    Data do TD 1 – 13/02 - http://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=390&p=185934#p185934
    Data do TD 2 – 09/03

    Música tema: Birdy – All About You ( tem uma levadinha muito gostosinha essa música )


    Resumo do TD
    Bate aquela saudade da Clara quando ela tira suas férias, então planejo uma repetecada na segunda, dia de seu retorno. Vou ao local e deixo agendado com a Olivia, volto na parte da noite pra usufruir de minha namoradinha safadona. Após a ducha, a gata já chega me cumprimentando com muitos beijos, tira a blusa e nos deitamos pra uma sarração. Após sarrar e beijar muito, a moça se despe e vai se lavar, quando volta, me aplica um boquete delicioso. Quando vou lhe retribuir, mal cheguei aos seios da dita cuja, e a própria começa a se siriricar, gozando pela primeira vez. Vou lá lamber meu prêmio que escorreu por ela toda. Logo após partimos pra um 69, onde a moça novamente chega a seu ápice. Antes mesmo da penetração, eu mesmo começo a lhe acariciar a pepekinha até ela gozar mais uma vez, Após recuperada, camisola no garoto e tentativa de cavalgada, não deu muito certo, ela toda lambuzada e ainda colocou kmed no Shaguito, ele escorregou pra todos os lugares, menos pra dentro dela. Partimos pra um ppmm, fazendo um som de PLOFT PLOFT PLOFT, quando a moça fica de quatro, a meu pedido, me oferece o cú. Me desesperei e fiquei mais pra lá que pra cá, então voltamos ao ppmm pra eu me acalmar um cadin. Após eu estar devidamente calmo e rijo, voltamos a tentar o anal e BAM, entrou ... Devagarzinho pra não machucar a Srta. Vou colocando mais e mais, até que todo mundo já se acostumou. Como diz o ditado ‘Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza’ foi a minha experiência, novato nessa começão de anal, num durei nem 5 minutos no buraco negro da felicidade. Assim que gozo o interfone toca, a moça toma seu banhozinho primeiro, pra ela poder sair e atender logo o outro rapazzinho, que já estava atrasado em 05m. Moça positivadaça, repeteco sempre que o dinheiro permitir, com certeza de satisfação garantida.

    Prefácio
    Já estou atrás de um repeteco com a moça há algum tempo, mas a mesma ficou de ‘férias’ uns dias, e quando a Luana disse que só voltaria na Segunda, pacientemente esperei. Chegado segunda feira, dou um role direto na Dudas após o meu almoço, chegando lá tenho a grata surpresa de a recepcionista ser a Olivia ( única gerente que eu confio pra marcações de horário ), então ela pergunta se queria ver as apresentações e digo que não, fui ali por um propósito, e um propósito somente 14** . Rever minha dama Clarinha. Então ela me olha já perguntando, por acaso hoje vc tá com tempo livre agora ou é pras 18:30 mesmo? Abro um sorrisão, já alegre por a moça já até saber da minha preferência de horário. Nesse ínterim dela anotar o nome da Clara e o nome do Shaggy com o horário de 06:30h, chega o carinha da Farmácia, trazendo uma pasta de dente e uma escova, procurando por uma tal FULANA. Daí a Olivia vai chamar a FULANA com cara de quem não conhece, daí eu ouço “é a pasta e escova de dente? Então é pra mim” A Olivia faz um comentário tipo “mas ué seu nome é FULANA e eu nem sabia...” e em resposta recebe “eu não sabia qual nome dar, então dei qualquer um que me veio à cabeça” rsrsrsrsrsrsrsrsrs Morri de rir quando a moça veio, após sua saída pergunto o nome de guerra da moça pra Olivia e fui informado de ser Patricia ( Apenas 1 semana na casa, não deve ter muitos vícios, e pela aparência vale um confere, baita peitão ). Após isso ainda papeamos mais um pouco e volto ao trampo, bastante movimentada a casa na hora do almoço 31** . Após sair do trampo dou uma ligada pra confirmar se está tudo no horário. Recebo um positivo como resposta então apresso minha ida à Saraiva, pego minha 1ª Halls e parto pra Dudas ser feliz, ainda encontro o Amigo TOM86 no breve período de espera pela arrumação do quarto.

    A Moça:
    Fotos no TD do Fatblack e link para a página no meu TD anterior, cujo link está disponível acima.

    O Atendimento – Preliminares
    Chego ao quarto 2, que no ultimo programa foi mencionado como sendo um ótimo quarto ( só achei pequeno pra alguém de 1,92m, mas é efetivamente um bom quarto, ar gelando a pino... ) tomo meu banho e fico no aguardo da Deusa Amozona do sexo, de codinome Clara ( mas gosta de ser chamada de Clarinha, apesar de ser uma baita gostosa, com todos os ‘x’ de nosso dialeto carioca ). Quando ela chega com aquele rostinho anuviado pela expectativa de “quem será que é o cliente?” abrindo a porta de fininho e quando me vê, abre aquele sorriso gostosinho dela, dizendo “ah, novinho gostoso”. Não é nem preciso dizer que, ali a moça já me quebrou, fiquei todo alegrinho com o elogio, daí ela pergunta se seria dinheiro ou cartão, quando o interfone toca, era a Olivia dizendo que eu pagaria depois, bah que era só pra deixar anotado no papel a forma de pagamento. Então trocamos algumas palavras enquanto ela tirava seu jalequinho e colocava no gancho, dizendo que a Olivia devia me conhecer bem pra deixar pagar depois e pergunta “vc vem aqui muitas vezes?” “ah que isso bb, se eu vim aqui umas 4x foi muito” “mas que safado” logo após tirou a blusa e veio pra cima de mim com uma carinha de magoada “poxa vc me abandonou, a quanto tempo vc não vem me ver...” Logo explico “Claro que não, nos vemos na sexta antes do carnaval uai, tem 2 semaninhas só” Fiz as contas meio errado no calor do momento huehue ... Essa “discussãozinha” prossegue rapidamente até que eu mando aquelas falas de impacto de SITCOM ( Série de humor americana, tipo Eu, a Patroa e as crianças ) “Se bem que é bastante tempo mesmo, então agora quero vc todinha pra mim, pra matar a saudade *pego ela pelo pescocinho e tasco-lhe um beijão que tira aqueles gritinhos da platéia imaginária uuuuuuuuuhhhhhhhhh* 49** ... Sarração e beijação rolando solta até a hora que ela se levanta pra tirar a segunda pele, que alguns chamam de calça 25** , mas ela faz isso se virando pro espelho, botando aquele bundão imenso na minha cara, descendo devagarzinho. Nesse ponto, meu ‘instinto animal subconsciente’ quase venceu meu ‘amorzinho consciente’, e quase que eu dou uns tapas naquela bunda farta, o que ela queria, visto que, após retirar a calça ela diz “por mais que seus beijos sejam apaixonantes, eu não consigo tirar essa safadeza de mim, a toda hora esqueço que vc é ‘namoradinho’” e continua “Mas hoje vc vai ver quem é ______ ...” *carinha de confusão* “eu havia dito meu nome pra vc da primeira vez? Não importa, vc me deixa tão à vontade que escapuliu, mas não faz mal, já ia te contar mesmo” depois disso vem me beijar mais um pouco, digo-lhe que trouxe um presente de boas vindas, mais beijocas e desce pra dar uma alô no Shaguito.

    Uma felação perfeita pra ocasião, começou na cabecinha, descendo pra lustrar o corpo e dar uma abrilhantada nas bolas. Fica um bom tempo mamando, tenta até uns deepthroats (que tesão, ela até deu aquelas engasgadinhas -> gagging), depois de ir à Lua e voltar, digo-lhe “só vc que se diverte? E a minha vez de te abocanhar?” Então ela se levanta, tira a calcinha e vai se lavar ( jogo rápido, coisa de 3-5 minutos, por mais que algumas já se lavem antes, é sempre bom o cliente ver pra confirmar, afinal o que são 3 minutos? Gosto disso nela ). Enquanto se lava ela cantarola a musica ‘Gordinho Gostoso’, que eu acho que está famosinha, apesar de nunca tê-la ouvido, Adaptando pro meu apelidinho ‘Novinho Gostoso’. Enquanto se seca diz “pra vc ficar perfeito só faltava ser gordinho, lembra que eu disse que adoro um gordinho?” respondi “Claro que lembro, comi batata frita a semana passada inteira pra ver se conseguia angariar uma barriguinha de respeito, até comi uma barra de chocolate antes de vir pra cá, mas não adianta” ambos damos umas risadas pra descontrair. Quando volta, peço para que se deite ao meu lado, quando ela diz “então, meu namoradinho com os meus beijos favoritos, vem cá me namorar um pouquinho” Desnecessário dizer, fiquei galudão ( mentira ou não, foda-se, o que importa é o momento ). Beijei demais aquela mulher, lambendo/beijando/cafungando o pescocinho, orelhas, mordiscando o queixo e voltando a fazer o meu caminho pro Sul. Quando paro nos seus lindos seios, algo inédito acontece, ela segura minha cabeça, dando aquelas arranhadas na parte de trás da cabeça e percebo um balancinho conhecido... A Clarinha começa uma siririca de tanto tesão que sentia, e eu como bom menino que sou, continuei sugando aquele mamilo enquanto apertava o outro com a mão, sentindo o biquinho se enrijecer deliciosamente. A pedido da moça, imprimo um ritmo mais forte, quase descolando mamilo de mama, e também dou aquelas arranhadas de leve nas costelinhas dela, e então sinto os seus espasmos, deliciosos, depois que ela puxa minha cabeça pra me beijar enquanto termina sua deliciosa mixagem. Se ela fingiu, jogando lubrificante, foi uma Houdini do sexo, porque o tanto que a xota, cú e reguinho estavam melados sem ela descolar de mim, foi de cinema...

    Depois voltei e fui dar um alô pra segunda boca da Clarinha, lambendo meu prêmio de sua melada pelve. Diferentemente da primeira vez, agora não fiz as incursões linguais, fiquei apenas no grelinho. Linguadas verticais, horizontais, diagonais, chupadas, fiz a farra naquela buceta até sentir o seu corpo mudar de relaxado pra teso, ao som de “não para, não para ... hmmmmmmmm filho da puta” e a seguir, os pequenos espasmos, e suas pernocas grossas prendendo minha cabeça 36** . Ela nem deixa eu beijá-la fazendo o caminho de volta. Ela já levanta no pique “caralho, que tesão, vou ter que brincar com você mais um pouquinho antes de colocar a camisinha pra te recompensar, posso?” Digo-lhe que não poderia 30** “não, mas podemos brincar um com o outro ao mesmo tempo 19** Sou chamado de safado, mas ela se vira rapidinho ... Após algum tempo, eu quase “queimo a largada”, mas ganhei a batalha das chupadas, com ela se levantando após a terceira série de espasmos tentando fugir, e eu agarrado naquelas ancas igual um filhote de koala agarrado na mãe,pra pegar pelo menos um pouquinho do resultado de meus esforços.

    O Atendimento – Surpresa, Nervosismo e Êxtase.
    Após esses maravilhosos momentos, eu já estava praticamente com 90% de satisfação. Se o interfone tocasse avisando do fim do programa, já iria embora feliz. Mas depois de todo esse vuco vuco, a moça pediu até um tempinho pra se recuperar, olhei pro relógio, 30 minutos haviam se passado, ficamos só nos beijinhos pra dar aquela descansada e ela diz “Vc é ótimo, depois que vc faz a menina gozar tantas vezes, ela se entrega totalmente”. Ela com a perna trançada à minha enquanto me beija, num dado momento ela para e olha no fundo dos meus olhos, dizendo “não lembro de vc ter perguntado sobre anal na primeira vez, e também não comentou agora ... Vc não gosta de sexo anal?” 54** Eu dou aquela risada meio amarela de embaraço dizendo “Não é que eu não goste, é que eu sou pobrinho, então nem pergunto pra não cair em tentação 25** ” Ela sorri e pergunta se um dia eu vou lhe pedir o cuzinho, então lhe respondo “num momento oportuno eu vou pedir sim, pra estrear”. Esse fato fica registrado na minha mente, e eu fico um pouco apreensivo só de pensar na idéia. Assim como no primeiro encontro, na hora de colocar a camisinha eu dou uma caída no desempenho, e por mais que a moça tente me animar com um ótimo boquete, eu estava apreensivo ainda pensando na idéia de fazer anal 54** 54** 54** .

    Peço pra ela se deitar ao meu lado, pois me lembro que um dos meus gatilhos é a mulher sentir prazer, então lhe peço para acariciá-la um pouco. Na hora que eu havia voltado ao estado de plenitude, a moça tava quase indo pra sua 4ª vez ( meu espírito avarento quase me fez parar ali na hora e pedir pra encapar e meter logo porque estava “gastando” dinheiro sem meter, mas meu consciente romantico superou esse leve impulso ) então eu continuo até a moça me chamar de filho da puta, gozando de novo. Após isso a moça pega a camisinha, e enquanto ela pega e abre a camisinha, já dou uma decaída, mas aceitável, ainda deu pra encapar tranqüilo.

    Tentamos a cavalgada inicialmente, mas não tava encaixando direito, ela tava muito melada e ainda botou kmed na piroca, resultado, deslizava pra tudo que é lado, menos pra dentro dela. Então pedi o ppmm tradicional, que foi quando a forra começou. Voltei aos 100% e soquei aquela buceta ao som de PLOFT PLOFT PLOFT, com os peitões balançando, em dado momento ela me abraça e vai me beijando tão gostosinho que depois peço minha posição predileta, de quatro 72** .

    Agora PARA TUDO! Quando ela levantou pra ficar de quatro, disse a frase que me desesperou de vez, “Sua posição preferida é?!?! *chega no meu ouvidinho e diz* já que é sua posição preferida, vou te pedir uma coisa, vem comer meu cuzinho” 54** 27** . Confrades, eu tive um brainstorm, de alegria 49** e de nervosismo 27** , mas maior que todas as sensações foi a de conquistar uma mulher a ponto dela me oferecer o brioco 64** , quase que eu fiz a dancinha abaixo
    Imagem

    Então eu até dei uma cambaleada, dei uma enfraquecida pela emoção e adrenalina correndo no corpo ( parecia um virgem na primeira vez, o que é tecnicamente verdade nesse ponto ), mas fui todo afoito pra atender essa maravilhosa intimação. Falando em números, eu devia estar tipo uns 75%, daí não foi. Voltamos ao ppmm pra eu me reerguer e ela fala toda dengosinha “não acredito que vc não vai comer meu cuzinho”, após isso ainda dei mais uma bombadas pra voltar ao ápice, e quando voltei aos 100%, parei e continuei dentro dela uns instantes pra me acalmar, daí senti uns apertos por parte da xota dela ( ou era um pompoir tímido, ou espasmos de tesão, o que era não sei, mas tive de ter força de vontade pra não ficar por ali ), pedi pra tentarmos de novo ( invertendo os papeis do sexo anal, porque eu tava nervoso e ela querendo ). Após a sua rápida manobra pra ficar de quatro, ela busca o meu pau pra colocar no lugar, percebe que estou afoito e me tranqüiliza, pedindo calma, até que puf!
    Imagem

    Aquela Roda da Morte, Aquele Pedaço de Vácuo, Aquele Buraco Negro, sugou a cabeça da minha piroca, num estopim de sensações. Não consegui me conter, dei uma agarrada na bunda dela que só faltou arrancar uma lapa daquele rabão, e ela pedindo “Bota tudo no meu cuzinho, mas vai devagar pra não escapulir” e eu obviamente obedecendo, não quero causar desconfortos à moça. Após uns breves minutos já estou quase gozando e dou aquela desacelerada pra controlar, quando sinto a moça arqueando as costas, botando a mão na minha cintura, me puxando e fazendo o vai-e-vem pra continuar, dizendo “não para, não para, atola essa pica gostosa no meu cuzinho”, tentei me controlar mas lhe avisei que se continuasse não agüentaria muito tempo, então ela diz o PPP quase gritando “Soca essa piroca com força e joga leite no meu cu”, como ela mesma pediu, dei aquela acelerada de praxe antes da gozada 73** e as pernas bambearam junto com a gozada, minha visão ficando turva, respiração descompassada, arritmia cardíaca... O forista que lhes dirige o relato, achou que era chagada a hora de seu falecimento 29** . Quando senti o primeiro jato sendo expelido, o interfone toca, enquanto eu vou sentindo cada ml de goza saindo, terminamos a foda, com um cuidado extra na hora do Shaguito ser retirado, nesse momento ela olha pro meu rosto no espelho e vê meu puta sorrisão estampado 59** e diz, “nossa amor, hoje foi cronometrado certinho, usamos 1 hora por completo, se fosse planejado a gente não conseguiria rsrsrs”.

    Após a retirada do Shaguito, a moça pega o papelzinho pra tirar a camisola, impressionada com a quantidade de filhotes no látex. Se levanta, dá aquela interfonada à recepção dizendo que já estávamos terminando, só faltava a higienização de ambos pra ela sair, mas parece que havia chego um outro cliente dela bah. Após ela falar isso, deixo ela ir tomar seu banho primeiro e continuo sentado rindo igual um babaca. Deveras cansado como estava, me joguei na cama pra descansar enquanto a moça dizia “opa, num morre não hein rsrs” leu minha mente praticamente, daí eu ainda rindo debilmente tentei falar, aquela fala enfadonha de quem não consegue segurar a risada sabe, “Caralho isso foi muito foda, que sensação maravilhosa”, quando pronunciei o maravilhosa a voz já tava baita estridente e vindo como risada, e a moça me acompanha no riso, após se controlar diz “ah que lindo amor, acho que nunca fui a estréia de ninguém no sexo anal, que bom que vc gostou” então após conseguir parar de rir, olho pra baixo e Shaguito ainda tá vivo então penso ( Mas que filhodaputa que eu sou, na hora que preciso, dou recaídas, depois que já tá tudo certo, fico em pé sem desfalecer... maldito [acho que foi a ansiedade, fora o fato dela meio que me intimidar] ).

    Bate um leve desespero na hora de trocar contatos, porque o meu smart não queria desbloquear, e a mina já tava atrasada pro programa dela, quando finalmente consigo, deixo lá anotadinho para futuras referencias. Nos despedimos com um beijo “super apaixonado” 36** , e eu vou pra recepção bater um papinho com a Olivia pra descansar um pouco ( acabei ficando uma hora recuperando as forças, falando amenidades com a Olivia, enquanto ela terminava seus afazeres diários )

    Notas - no anterior a seção ainda não existia
    A casa: 9,5 - exemplo a ser seguido ... melhor que já é, só se a passagem pra outra parte da casa não fosse atravessando o corredor.
    O Rosto da moça: 10
    O Corpo da moça: 10 ( Considerando que o biotipo da moça é cavala, tem um corpo maravilhoso, peitos de médio pra grande, cinturinha mais fina que as cavalas normais, mantendo o mesmo bundão e pernas grossas do biotipo ... parabéns pelo primeiro 10 37** 48** )
    Envolvimento: 10 com louvor
    Beijo: 10 ( parece que estou com minha namoradinha )
    Sexo: 9 ( mais pela incompatibilidade da cavalgada, fora o lance cavalgada seria um 9,5 )

    Considerações finais
    Clara - Ótimos beijos, ótima foda, ótimo atendimento no geral. Faz um estilo mais safadona, mas tenta ser namoradinha caso seja a preferencia do cliente. COM CERTEZA vale todos os repetecos que o dinheiro permitir. POSITIVADÍSSIMA 31** Essa tem o Selo Shaggy de Aprovação.

    P.S. acerca da forma de relatar o TD:
    Uso a função Spoiler para adicionar imagens pelo seguinte motivo -> as pessoas as vezes só tem como acessar o fórum no trampo, ou em lugares que olhos podem fuçar pela tela, então como ME impossibilita de ler os TDs cheios de gifs de sacanagem, e imagens de putaria, eu adotei esse método para que outros, também, não se sintam incomodados tanto quanto eu ^^.
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 12/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um bom tempo sem aparecer nesta casa, resolvi apreciar as novidades da Dudas. Pensei encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um bom tempo sem aparecer nesta casa, resolvi apreciar as novidades da Dudas. Pensei encontrar a Amy na recepção, mas vi uma gerente nova sem o menor carisma e muito grossa no tratamento com clientes. A FDP me fez esperar mais de 20 minutos para desocupar espaço, sem ter me avisado. VTNC 42**
    Mas, a garota, RUBI não teve culpa e o serviço dela foi pra lá de bem feito!
    Iniciamos nossos trabalhos com uma bela ducha para acalmar e com bons beijos. A Rubi é uma gata de 23 anos com aparelho nos dentes e com atributos físicos bem interessantes... bundão, peitão e um piercing na perseguida, mas num local estratégico e sem nenhum mau cheiro. Garota bonita, não é magrela...
    Pois bem, faço a minha pergunta que sempre acho importante: "O que você não faz?" e ela me responde que faz tudo! 37** 37** 37**
    Já que ela faz tudo... começou a me chupar, meio babado e meio na pressão e o resultado foi uma maior rigidez na ereção. Rimou, rsrs 49**
    Com o soldado bem duro, eu decidi fazer uma rápida felação e dei uma pausa para não gozar. Disse que iria retribuir a chupada com minha técnica de língua. O piercing realmente estava no ponto chave... bastou lamber um pouco mais abaixo que a gata em 10 minutos começou a pulsar involuntariamente a ppk e a gozar até ficar mole, mas como ela queria pau na xota, coloquei a roupa no guerreiro e mandei de ladinho na gatinha que repetidas vezes revirava os olhinhos enquanto ouvia o "plack, plack, plack" que meu saco fazia ao bater naquele rabão. Fiquei assim por uns minutos e enchi a capa de soldados que sucumbiram a guerra.
    Conversamos um pouco enquanto fazia a pausa da primeira para a segunda guerra e voltei para a etapa complementar após uma duchinha. A mina é de fé... disse que fazia tudo e fez... (talvez tenha ficado feliz em ter gozado).
    Só me pediu para ir com calma e pegar leve colocando a cabecinha no cuzinho e fiz o que ela pediu... Depois que relaxou, continuei de boa e pude mandar bem até gozar dentro do cuzinho. A Rubi gemia com meu soldado entrando e saindo do seu rabo. Disse ela que costumeiramente costuma cobrar a clássica taxa de R$ 50, mas deu um bônus para este que vos escreve porque estava há alguns dias sem gozar e como eu consegui tirá-la da situação ela generosamente me ofertou! E eu agradeço! 01**
    De banho tomado, caio fora da Dudas, sem ver a Amy e sem me despedir da asquerosa gerente que lá estava, e que com certeza já alugou aquele corpo por uns tostões há alguns meses passados e hoje "se sente", falando alto, e querendo se mostrar a fodona para os outros.
    Nota 10 para o atendimento da Rubi que merece o quê? 48** Minha reverência! 48**. Jeitinho de ninfeta, mas um fodão! E digo mais aguenta bem! 37** 37** 37**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    victorrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2014
    Última Visita: 04/01/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victorrj » 13/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Patricia TD : Negativo Semanas atrás pelo centro. Pausa para fast-food. Como estou perto, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Patricia

    TD : Negativo

    Semanas atrás pelo centro.
    Pausa para fast-food.
    Como estou perto, sem avisar no DM
    Tropa em revista escolho uma branquinha,baixinha de nome Patrícia

    Banho e vou para a cama.
    Ela Chega se despe, e logo diz que iria me mamar se encapasse (mina fresca do caralho). Esquivasse do beijo e logo em seguida com a fala bem grossa diz que não beija! Só beija quando rola sentimento! (Puta sem noção)

    PPMM e cravo na buceta dela! Mau coloco e a mina pede leite( como assim paguei por uma hora e em menos de 20 minutos a mina pede leite) mais como estava no tensão profundo acabei largando o aço!
    Ela é estática e paradona. Não sabe conquistar o cliente!
    Ela tira a camisinha e vai para o banho rápido logo colocando a roupa!!! Mais eu só observo a mina querendo me enrrolar. Espero ela colocar a roupa o jaleco e faço a mina tirar tudo de novo pra dar outra. Pensou que ia me tirar de otário!
    D4 pego o seu corpo em formato de tubo, reto, sem curvas.
    Despejo meu conteúdo, tomo banho e caio na rua.
    Tudo mecânico como meu relato.
    Mina sem sal! Não merece estar na Duda's
    Dinheiro jogado fora totalmente!!
  • Avatar do usuário
    Hubert
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2014
    Última Visita: 22/11/2016
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hubert » 15/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um almoço relaxante e dessa vez fui tentar a sorte na Dudas. Na apresentação a Rafaela foi s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um almoço relaxante e dessa vez fui tentar a sorte na Dudas.
    Na apresentação a Rafaela foi simpática, sorridente e de cara, além de ser gostosa, despertou minha tara por Milf de cabelo curto.
    No site ela não está loira, mas é e está com o cabelo mais curto. Ela é gatinha de rosto, tem os peitos médios lindos de bicos pequenos e um conjunto abaixo da cintura q anima o muleke só de vê-la mesmo de roupa.
    Após banhos, ela chega toda carinhosa, com beijos e vem pra cima com vontade. Muitos beijos, as mãos passeando livremente e ela chega no boquete bem gostoso. O visual pelos espelhos do quarto é show.
    Coloco ela deitada, beijo ela toda chegando na xotinha linda, carnuda. Não resisto muito tempo, encapo o muleke e ela vem por cima sem pena. Rebola e cavalga muito bem, em todo o mastro sem miserinha. Decido brincar um pouco mais, deito ela e vamos de PPMM, franguinho até puxar ela pra beirada da maca e socar com vontade até não resistir mais. 22**
    Papinho bacana entre-foda e recomeçamos na beijação e polimentos.
    Mais um boquete bom, dessa vez fico ali curtindo bastante tempo pq ela se animou mais ainda.
    Capa no muleke e dessa vez a cavalgada é de costas, q rabo lindo no movimento. Brinco com o cuzinho, mas ela pede pra parar, pena não entrar nesse clima. 70**
    Coloco ela D4 e ela pede "soca vai, soca", sacanagem isso não se pede nessas horas. Obediente q sou, mando ver com vontade, puxo ela pra ficar só de joelho pra beijá-la por trás e brincar com seus peitos lindos, volto pra D4 e finish. 22** . Mais uma gozada show com essa milf linda, simpática e gostosa.
    31**
  • Avatar do usuário
    Tom86
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2014
    Última Visita: 08/05/2017
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tom86 » 15/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades!! De volta aos trabalhos em minhas idas e vindas pela já consagrada casa Du...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades!!

    De volta aos trabalhos em minhas idas e vindas pela já consagrada casa Duda’s ,seguindo orientações da então gerente Luana Delicia Total, que mal sabe ela que eu adoro quando ela levanta da cadeira para resolver alguma coisa que eu aproveito para ficar cobiçando aquele rabão gostoso que papai do céu lhe deu...
    Fui me aventurar com uma das GP. A escolhida da vez foi a Rafaela ou Rafinha para os íntimos.
    Bom Rafaela é uma GP como poucas esbanja simpatia te ganha logo na apresentação, tem um corpo gostoso não é gorda e aproveitando a oportunidade na boa se algum confrade realmente acha que a barriga moça é grande ao ponto de fazer ploc-ploc é melhor olhar o tamanho da sua própria Pansa porque em contato com a pele de qualquer barrigudo suado a pele de qualquer ser vivo irá fazer ploc-ploc...
    Mas vamos aos comentários sobre a moça...
    Loirinha, olhos verdes e pequenos, uma bunda redondinha e arrebitada, uma buceta cheirosa e deliciosa, boca pequena e boa para beijar, e seios pequenos e arrebitados...
    Chegando no quarto ducha, espera a menina, logo ela chegou tirou a roupinha branca e desvendou o mistério oculto uma pele rosada com marquinha de bikini...
    Moça de atitude foi logo caindo de boca na vara...
    CHUPA.jpg

    Eu ficava observando os movimentos dela chupando minha piroca e atrás dele o espelho refletia aquela buceta empapuçada pedindo vara...
    QUATRO.jpg

    Ela sabe desbravar no sexo oral... nossa como chupa... aquela língua percorrendo a cabeça da minha vara descendo até o saco e brincando com minhas bolas... CARALHO!! A BAIXINHA DE TIRAR O FOLEGO!!
    LQM.jpg

    PINTO FORA.jpg

    A safada ainda ficava olhando para minha cara com olhar de pidona...
    Encarreguei-me de colocá-la de quatro e empurrei minha broca dentro daquela perseguida pegando fogo... uma pele lisa macia no jogo de espelhos eu só observava ela mordendo os lábios com uma cara de selvagem que me deixava com um tesão da porra nela...
    DIVIDINDO.jpg

    MASTURBA.jpg

    Derrubei ela de frente para mim e coloquei ela de lado atochando minha vara naquele grelo gostoso... Alucinante êxtase total ...
    PAU DENTRO 23.jpg

    PAU DENTRO 24.jpg

    PAU DENTRO 25.jpg

    Coloquei ela por cima quicando e arrancava beijos infinitos nela...
    Quando não havia mais como segurar despejei minha porra naquela gostosa ...
    PAU DENTRO 26.jpg

    Loiras não são muito minha praia mas de uns tempos para cá estou colocando-as na minha cadeia alimentar e de certo a Rafa é uma presa deliciosa...
    Confrades esta Rafaela é de aumentar a temperatura e tirar o folego... Super recomendo...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 15/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Paloma – O charme discreto da namoradinha manhosa da Dudas. Fevereiro de 2015. Quando adent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Paloma 24II** 24II** 24II** – O charme discreto da namoradinha manhosa da Dudas.

    Fevereiro de 2015. Quando adentrei a Dudas e fui recebido pela Olivia, não sabia direito quem escolher e lembro de ter optado por uma garota morena a qual não lembro o nome. Com o pagamento já efetuado, vejo a Paloma passando para dentro da sala das garotas. Pergunto à Amy se posso trocar porque a Paloma era um sonho antigo. Desde a época em que ela tinha outro nome e o cabelo diferente, tinha os olhos nela. Ainda nesta época, tentei ficar com a Paloma, mas o seu atendimento era cheio de restrições. Lembro de a Olivia tentar um desenrolo sem sucesso e eu acabei escolhendo outra mesmo. Porém, neste dia a sorte sorriu pra mim. Sou encaminhado ao quarto para tomar um banho e esperar a Paloma.
    Quando ela aparece, nos beijamos novamente e ela pergunta meu nome. Vai tirando a sua roupa enquanto a observo e ela vem pra dentro do tatame. Paloma era loira (agora voltou a ser morena), pernas grossas, bunda grande, um pouco cheinha, seios médios e rosadinhos e um rostinho de criança. Paloma tem um sotaquezinho nordestino e uma inocência no olhar; cara de namoradinha carinhosa e filhinha da mamãe. Mais uma GND (girl next door) pra minha coleção... Ainda de sutiã e com uma calcinha minúscula de oncinha, ela toma a iniciativa de tirar a minha toalha e ir direto com a boca na minha piroca e eu ainda estava de joelhos apenas olhando-a trabalhar freneticamente com a sua boquinha e o seu bundão refletido no espelho. O negócio começou mais quente do que pensei... 39** .
    Imagem
    Coube a mim, deleitar-me com a sua boca e a ampará-la colocando a mão em sua cabeça e em seus ombros. Depois desse ótimo cartão de visitas, pedi pra me deitar e tirei sua calcinha enroscando-a pelas pernas para sorver a sua pepekinha depilada e já umedecida. Por razões de precaução, evito ao máximo fazer sexo oral, mas com ela não teve jeito! Pus a minha boca em sua bucetinha enquanto ela estava gemendo com as perninhas arreganhadas e as mãos nos seus mamilos. Enquanto eu alisava seu clitóris com a língua, alternava entre lambidinhas entre a sua xoxota e seu cuzinho igualmente depliado e rosadinho. Fiquei ali mais um tempo até pegar as minhas camisinhas para começarmos a transar.
    Eu me deito na cama e a Paloma começa a se preparar para fazer a montada. Camisinha pronta e encapada e ela monta sobre mim. Vai deslizando o meu falo calmamente dentro dela e quando termina de colocar tudo, inicia a cavalgada com o corpo projetado sobre mim, de modo que eu possa beijar a sua boca e pegar nos seus seios. E tome beijos e urros de parte a parte! Paloma cavalgou na minha piroca com vigor, mas estava naquela vibe de colocar só um pedaço do meu pau pra dentro. Queria entrar com tudo nela até eu pedir para pegá-la de 4. Ela ficou de quatro empinando a bunda pra trás e “procurando” o meu pau com as mãos para poder encaixar. Muito excitante isso! Feito o encaixe, vou penetrando devagarzinho até colocar a meu pau por completo dentro dela e iniciar as bombadinhas de praxe antes de iniciar o movimento de colocar e tirar tudo de uma vez agarrando-a pela sua carnuda bunda. O suor do meu rosto pingava sobre o seu cóccix que nem vela “chorando” no pires. 62** 62** 62** . As minhas mãos escapavam do corpo dela, tamanha era a umidade dos nossos corpos naquela alcova quente do verão carioca. Como resposta a isso, a seguro pelas mãos e as coloco no delta da marquinha de biquíni enquanto metia na xoxotinha dela. Delícia de ver aquela bunda enorme, grande, carnuda à sua disposição para instrumento do meu prazer enquanto eu me deliciava nas suas curvas e olhava aquela cena dantesca nos espelhos da cabine.
    Agora um ato falho: pedi pra trocar de posição e falei pra ela: “Eu quero no ppmm agora. Ppmm...” Paloma: “Quer o quê?” 25** 25** 25** 25** 25** . Eu: “Papai-mamãe.” Ela: “Ah, tá...”. Troquei preservativo e pedi delicadamente que ela abrisse as pernas o máximo que ela pudesse. Paloma assim o fez e com toda a delicadeza, eu fui posicionando lentamente o pau em sua portinha até nós nos olharmos nos olhos e ela assentir balançando a cabecinha ao autorizar a penetração. Terminei de me ajeitar por cima dela e iniciei um penetrar leve e vagaroso em sua xaninha apertada com ela correspondendo ao colocar as mãos por trás dos meus ombros e me envolver com as suas pernas, me oferecendo bitoquinhas delicadas r beijões de língua.Comecei a fazer o entra-e-sai por cima dela com nós dois nos olhando de forma cúmplice; ora nos olhos, ora nos espelhos, saboreando cada pedacinho da sua pepekinha molhada. Paloma gemia sem parar no meu ouvido e eu intercalava entre urros e beijos na sua boca, perguntei se podia meter com mais força e ela diz: “Pode, bota tudo...” 76** .
    Imagem
    Nos arrumamos novamente no tatame, coloquei um dos travesseiros sob a sua pélvis e inicialmente comecei metendo num frango assado pra depois arreganhar novamente as sua pernocas com ela dando “sustentação” à posição apoiando o pezinho esquerdo na parede espelhada (macete da Dudas! Kkkkk). Estando com os dois joelhos grudados no tatame já sem o lençol (que se resumia a uma bolinha de pano em algum canto qualquer... 70** ) e o corpo dela junto ao meu, encontramos a ergonomia perfeita: penetrei nela com força até as bolas, alternando força e velocidade até gozar dentro da camisinha. 22** 22** 22** 22** 22** Delícia! Saí de cima dela e dei um nó na camisinha pra ficar descansando com o corpo empapado de suor e a sensação de dever cumprido. Papeamos um pouco e logo depois fomos tomar um delicioso banho juntos depois daquela foda intensa. Nos vestimos, nos despedimos, prometi voltar (e voltei mais duas vezes!) e saio satisfeitíssimo.
    Paloma 24II** – Tal como a Jenifer (hoje, EMC), ela é furacão em forma de brisa. Um olhar meigo e um sorriso envergonhado escondendo uma menina fogosa que faz um sexo gostoso que acaba com você na cama. Ela é de poucas palavras e muuuuuita ação. Logo depois, tive mais um encontro com ela onde ocorreu o sexo anal. Optei por praticá-lo depois, mas cabe o registro de que ela se prontificou desde o primeiro momento, o que denota um comportamento bastante profissional. Posso definir este primeiro encontro como o da intensidade, o segundo foi o da completude (rolou sexo anal) e o terceiro foi o do da intimidade (este nem rende TD, visto que cheguei lá virado do dia anterior e cansado do trabalho e acabamos transamos pouco, conversando muito e até massagem dela eu recebi). Menina tímida, bonita, educadinha e um jeitinho de quem consegue tudo o que quer. Uma perfeita GND (girl next door) e a minha preferida da Dudas!

    O segundo relato, publicarei em breve porque há material para isso e principalmente porque vou relatar aos leitores em detalhes que fui vítima de uma tentativa de grosseria com a tal da gerente Luana. Inicialmente, resolvi guardar para mim por achar que a grosseria fosse dirigida apenas à minha pessoa. Ao fim de tudo, caguei por não ter tido prejuízo algum, muito embora seja uma atitude ridícula e mesquinha com um cliente contumaz da Casa. Agora, com o relato acima do forista Pirocard, vou colocar os pingos nos “is” e tecer os meus comentários neste outro TD que não vai demorar a ser publicado. A única coisa que posso adiantar é que não piso mais lá quando for o dia em que ela estiver trabalhando, tal como aconteceu na última quinta-feira quando tive vontade de conhecer a Raphaela e por esta razão nem cogitei a possibilidade de aparecer por lá. Por hora, o brilho é apenas da Paloma. 48** 48** 48** 48** 48**

    MUITO RECOMENDADA, POSITIVADÍSSIMA E REPETECOS ETERNOS!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 17/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Juliana La petite Jolie Outros títulos decepcionantes Dê a César o que é de César – Jesus P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Juliana

    La petite Jolie

    Outros títulos decepcionantes
    Dê a César o que é de César – Jesus
    Põe o amendoim no buraco do amendoim – Michael Kyle Jr.


    Data do TD: 16/03

    Música: Brighter than the Sun – Colbie Caillat


    Resumo do TD: OBS - Tem também um acaso ocorrido no final do TD
    Desde o FDS já estou pensando em dar um confere na Amy II, mas pra minha decepção a moça faltou, minha FG da Bel também, então parto pra Dudas, onde peço as apresentações e vem várias moçoilas, mas a que me chamou a atenção foi a Juju, digo à Olivia que iria dar um pulo na EMC antes de bater o martelo pela Juju, na EMC o que eu queria estava em atendimento e não pude tirar uma dúvida que queria, logo, faço a marcação com a Juju. Chego à noite, sempre pontual, sou encaminhado ao quarto 7, número da sorte. No meio da minha ducha a moça já chega no quarto, enquanto estou tomando banho a moça já está se despindo, quando termino, a moça entra e toma seu banhozinho super rápido de 3 minutos, e vem para meu alento. Antes perguntou do que eu gostava, e informei-lhe de minha preferência por romancezinho, então a moça vem bem beijoqueira, muito agarra-agarra, vira pra lá e pra cá, até que a moça faz seu caminho aos países baixos. Começa com uma felação mediana, nada muito a acrescentar por aqui. Peço educadamente um 69, onde sou prontamente atendido, uma ressalva a deixar nessa parte é que em certo ponto a moça abandonou o shaguito lá, num foi aquela parada de quando está orgasmando e se concentra, foi uma parada bem longa. Após estar satisfeito, encapamos o boneco, punhetinha de leve pra voltar à ativa, e põe pra dentro numa cavalgada boa, com várias reboladas alucinantes. Trocamos pro ppmm, mas eu fiquei muito afoito nessa hora, então pedi uma nova mudança, para doggy. Novamente fiquei afoito, mas menos, soca soca soca e logo a geração seguinte vai dar um passeio no látex. Após o programa pedi uma massagem, que a moça fez, bem agradável mesmo. Mais papinho, passamos da hora, e muito, volto pra preencher o IBGE e parto pra casa, após acertar as contas com a Olivia.

    Prefácio:
    Faço o meu caminho de sempre na hora do almoço ( Bel > Dudas > EMC ) onde acho uma novidade (ruim) na Bel, e tenho a surpresa decepcionante de que a minha pretendida Amy II não estava. Estava pensando em TDzar a moça desde Sábado, fui babando, sedento, desesperado pra Bel, mas fazer o que? Após isso dou uma passeada pela Dudas, vejo que a Olivia está ruiva ( mais sexy ainda agora, se é que era possível, eu fodendo amo ruivas ), peço as apresentações, uma moça me chama a atenção e me dirijo ao EMC para ver o que tem por lá antes de fazer minha decisão. Após muito conjecturar sobre minha escolha, após voltar ao trampo, decido marcar com a moça da Dudas mesmo. Pareceu agradável.

    As Apresentações:
    Bel – Apenas 3 se apresentaram, fiquei surpreso, achei a Pink maneira, cujos cabelos são realmente ROSA, peço pra tirar umas dúvidas sobre o atendimento da moça, perguntando-lhe o que não fazia, recebo em resposta “Não faço anal, não beijo na boca e não chupo sem camisinha”. Fiz minha carinha de *que desperdício* agradecendo os esclarecimentos.
    Dudas – Acho que umas 6 ou 7 se apresentaram, dentre elas Juju, veio com um sorriso bem legal, e pronunciou seu psedônimo de forma tão graciosa que abalou meu coração. Após o termino da ‘apresentação pokémon’, peço maiores esclarecimentos com a dita cuja, novamente indagando o que a moça se reservava o direito de não fazer, recebendo como resposta apenas a negação de anal, pra confirmar perguntei ainda sobre beijos e oral novamente pra ter certeza, e ela disse que tudo de boa, só anal mesmo que não tem chance.
    EMC – Nada memorável aqui.

    A Moça:
    Moça de rosto alongado, cabelo preto/castanho escuro, com um pouco de aplique, feições faciais agradáveis, mas o destaque mesmo está no sorriso. Como descrito no título do TD ‘a bela pequena’ ela é bem pequena, tipo compacta, não sei a categoria em português, ela é petite. Umas costas bem finas, seios naturais mas com uma consistência de mousse engrossado apontando pra frente de tamanho mediano, mesmo depois de tirar o sutien, cinturinha fina, parece até que tirou costela. E uma bunda enorme para o biotipo petite, até mesmo naquela segunda pele ela continua volumosa. Já labutou em termas de SP e na Empório, sob o codinome Laís.

    O Atendimento:
    Estou tomando minha ducha no quarto 7, e a moça chega, batemos um papinho pra descontrair, a moça toma seu banho também, super rápida, e volta pra cama me perguntando do que eu gosto, responde-lhe de minha preferência por um romancezinho, nada muito espalhafatoso. Então a moça assume seu papel namoradinha e começamos a nos beijar bastante, um rala-e-rola maneiro, inédito nessa minha curta vida putanheira, até que em dado momento a moça começa a tatear meu corpo em busca do Shaguito, que já estava em riste sob a toalha, então a moça desenrola a toalhinha e começa uma felação, um pouquinho babada, o suficiente pra ajudar na punheta concomitante à felação. Não senti nenhuma técnica especifica, nada de lambeção em volta da glande, não tive as bolas chupadas ( não gosto muito hard, mas uma lambida é legal ) nem lambidas no tronco, foi só aquela chupada vai e vem mesmo, a única coisa que ela fez, que eu gosto muito, é chupar só na pontinha e escapulir, eu tenho um tesão danado nessas escapulidas pirocais quando a moça faz o oral sem as mãos. Após um tempinho a moça para e vem me beijar, aproveito essa parada e peço “Sabe ... uma coisa que eu gosto muito é o 69, vc se importa de trazer suas perninhas pra cá” a moça se “espanta” com a educação e digo-lhe que ainda existem alguns gentlemen no Brasil, poucos, mas existem. Trocamos chupadas, e em um dado momento a moça para de mamar o Shaguito, acho que é por já estar chegando ao seu ápice, mas após os gemidos quando parou a felação, os gemidinhos diminuíram e a moça ficou lá, eu ainda degustando suas entranhas e ela alheia ao Shaguito ... Um tempinho se passa e findo o 69, afinal, estava só 6 ou só 9, mas 69 juntos, não havia.

    Encapado o boneco, uma leve punheta pra voltar com a rigidez perdida ( fico muito desgostoso quando o 69 não é legal ) após estar a ponto de bala novamente, Shaguito pra dentro, bem levemente, após o reconhecimento de terreno, a cavalgada começa, muito boa a cavalgada da moça, a visão daquele rabão balançando no espelho então, nem se fala. Ultimamente as cavalgadas não estão dando muito certo comigo, então peço a troca de posição para o ppmm, achei que teria um controle maior assim. Mas a pepeka da moça é relativamente estreita, então quanto mais eu deslizava, mais tenso eu ia ficando por não conseguir segurar a empolgação. Logo peço pra trocar novamente de posição, dessa vez para o doggystyle, a mais ergonômica das posições. Após ela se levantar, VISH, a visão mais perfeita da putaria, uma petite com bundão e costas e cinturas fininhas. Não apenas fosse a visão maravilhosa, ela não apenas fica de 4, ela empina aquela bunda macia na direção das estrelas, arrebitando tudo, entrou que foi uma beleza, após o reconhecimento corporal da nova posição, não há nada melhor que botar até o talo na guria, como foi inesperado, a moça deu aquele gemidinho, a perninha deu aquela tremidinha, delícia total. Continuo dando umas bombadas, mas nem mesmo na minha posição predileta, onde meu desempenho e desenvoltura são melhores, eu consegui segurar. Pra não ficar aquele fode-para-fode-para, dei aquela acelerada 73** pra jogar os novos brasileirinhos na borracha logo. NOTA: APÓS O BANHO O RELÓGIO MARCAVA 37 MINUTOS.

    Após a devida higienização de ambos, voltamos à cama para bater um papinho, quando descubro que a moça trampou na Empório um tempo atrás, depois foi pra SP e voltou agora. ( diferente do que a Olivia me disse, que era nova na casa e ramo, é só na casa viu mocinha 31** ) Enquanto labutava na Empório seu pseudônimo era Laís, e disse que teve cliente que ia lá só pela massagem mesmo, então perguntei se ela fazia, após receber um sim como resposta, peço uma massagem relaxante. Viro-me de bruços e a moça inicia sua massagem, muito boa, se eu estivesse acostumado a massagens talvez eu tivesse relaxado, mas como não estou, só senti foi cócegas enquanto ela apertava as costas 25** . Após essa sessão de massagem, batemos um “papinho”. NOTA: APÓS A MASSAGEM NOVAMENTE VERIFICO O RELÓGIO, 50 MINUTOS. Conversamos mais um bocado, a moça é agradável e fica acariciando o meu peitoral enquanto conversamos, até que eu estranho o interfone não ter tocado, vou verificar o relógio 1:37, até nos vestirmos e voltarmos à recepção, 1:48 pra preencher o IBGE ( nunca preencho o IBGE quando estou do lado de lá, mas é a Lei de Murphy, se algo pode dar errado, vai dar errado ), quando eu chego, a Olivia pergunta como seria a forma de pagamento, eu estranho logo 08** , visto que dessa vez paguei antes, mas foi considerado 1:50 pela Olívia então não poderia cobrar apenas 40 minutos, teria de ser 2h. Acho um absurdo 71** , mas pego a mochila e mecho no bolso pequeno ao som de “me diz que não é no cartão” quase que eu emendo um comentário tipo “tem a opção ‘nada’ também, é a que eu prefiro” mas me resignei a repetir “crédito” 46** 46** 46** diversas vezes de tão abismado que estava. Se soubesse pelo menos tentaria reavivar o Shaguito pra descer a vara mais uma vez

    Deixando esse fatídico desfecho de lado, moça positivada, um daqueles casos que só vai ter repeteco quando estiver procurando o biotipo GOXXXXXXXXTOSA

    Notas:
    A Casa: 9,5
    O Rosto da moça: 9
    O Corpo da Moça: 10
    Envolvimento: 10
    Beijo: 9
    Sexo: 9

    PISADA DE BOLA / “VACILO”
    Em momento algum o interfone tocou, avisando sobre o tempo, segundo a Olivia, tentou interfonar mas talvez estivesse fora do gancho, e ACHOU que eu queria dobrar porque sou sempre pontual com horário.
    Como já disse previamente, mesmo estando puto com uma situação, tento enxergar todos os lados, não apenas o meu. Tendo isso em mente faço as observações abaixo:

    1 – ACHAR não é uma base certa, principalmente quando estamos falando de $$ e compromisso. ACHAR que eu quisesse dobrar só porque não atendemos o interfone ( que não tocou ) é o tipo de atitude que abre margem pra mais pisadas de bola, como a do Confrade Ohyeah, postada a apenas alguns dias 71** . Se não atenderem o interfone, manda a tiazinha bater na porta, taca fogo num pedaço de papel e joga a fumaça pra dentro do quarto ... WHATEVER, mas avisa!!!!!!!. Haja vista que o valor acordado inicialmente foi o de uma hora, deve-se avisar ao utilizador do serviço que o seu tempo já acabou, e oferecer (ou não) a possibilidade de continuar usufruindo do serviço, desembolsando mais uma quantia.

    2 – Até onde a educação (parte do cliente) e profissionalismo (parte da casa) mandam, para que haja a dobra do tempo, deve-se verificar com a gerente da casa a possibilidade da moça dobrar, vai que tem um cliente já esperando para o último horário das 19:30.

    3 – Não me abstenho da minha parcela de culpa, deveria ter verificado mais vezes o relógio pra saber quanto tempo tinha. A partir do presente momento, além do relógio passará a vigorar alarme de telefone também, inciado assim que a moça abrir a porta. Mas esse tipo de coisa abala o psicológico 18** . Por mais que tenha brincado no final "to magoado, nunca mais vou voltar aqui" a parte do to magoado é seriíssima.

    E por final um desabafo, que só me ocorreu quando estava com a cabeça no travesseiro ( é meu brother, quando tu perde 155,00 de bobeira tu fica remoendo até o cú fazer bico ) a Olivia tem meu número, num é função dela avisar a galera pelo telefone pessoal, mas poderia ter dado um toquezinho no meu celular que eu me ligaria no tempo.


    Achei que o coelho da páscoa ia vir gordo em Abril, vai vir é bem magrinho, se vier.
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 18/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei hoje na Dudas, hoje a recepcionista Luana (bem lembrado pela confraria após a minha crítica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei hoje na Dudas, hoje a recepcionista Luana (bem lembrado pela confraria após a minha crítica num outro tópico) pareceu tentar uma simpatia maior, porém forçadíssima. Enfim, deve ser leitora dos nossos TDs e se alertou inclusive com os comentários.

    Vamos ao que interessa, a 24II** Juju 24II** , morena de 21 anos de pouco papo, mas com um corpinho legal e com tudo em cima. Para quem gosta de magrinhas é uma delícia! É do naipe das novatas e ainda possui algumas limitações com o atendimento, mas dou o positivo porque fez o seu melhor, não usou lubrificantes e agiu na naturalidade dentro do possível! Isso já é algo fundamental num atendimento. 31**

    A garota gostou das chupadas que levou, mas estava um pouco travada. Gostei de certos gemidinhos que ela expressava ao tocar em alguns pontinhos, algo que a deixou prontinha para receber o júnior dentro dela.

    Pois bem! O esforço foi apenas da parte dela que sentou muito no júnior! Quicou, acelerou, diminuiu e rebolou... Até cansar de flexionar a perna... quando percebi que estava prestes a tombar eu segurei ela e forcei para soltar os bravos soldados dentro da farda de guerra. Fim do primeiro round! Ela caiu pro lado e ficamos descansando, até porque não havia muito assunto. Seria uma certa vergonha? Não sei... 26**

    Com o júnior de pé novamente, após tomar uma ducha ela pôs uma nova capa e foi chupá-lo... foi bem na chupada, ainda que encapado! No segundo round pus a Juju de ladinho e fiquei vendo a cena pelo espelho, mas senti que precisava de mais dinamismo e a pus de quatro empurrando o júnior pra dentro... A garota colocou uma camisinha fininha... cheguei a pensar que estava machucando-a porque sentia aquela buceta bem apertadinha na hora do vuco-vuco.

    Gozei pela segunda vez e quando percebi, lá estava a Juju mordendo a fronha do travesseiro. Depois disso, uma ducha e parti.

    Nota 7 para a Juju. Precisa se soltar mais se quiser agradar mais, mas agiu de forma natural. Só não ganha a minha reverência, anjo! 76**
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 03/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 01/04/2015 Após minha ida na Analice na EMPORIUM dou um rolé pelo centro e dou uma av...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 01/04/2015

    Após minha ida na Analice na EMPORIUM dou um rolé pelo centro e dou uma avaliada nos planteis da EMC, Bel e Dudas, acabo retornando à Dudas para TDzar a EVA, a nova EVA.

    Sobre a garota: Morena/Mulata, cabelos lisos compridos e escorridos, pouco acima da cintura, cabelos e olhos negros, magra, peitinho pequeno, tamanho boca pequena, bundinha pequena, mas toda proporcional, simpática, rosto bonito, mistura de índio com negro e japonês, olhinho meio puxado, simpática e agradável.

    Sobre o programa: Vou na suite 8, do outro lado do corredor, vou tomar meu banho e ela logo chega, papinho básico e cama, peço uma massagem/carícia e ela massageia bem, mãos frias e relaxantes, fico assim alguns minutos, quase durmo, estava morrendo de sono, peço uma chupada nos mamilos e sou prontamente atendido, peço uma chupada no pintchu e ela disse que só chupa de camisinha, mas nem me dei ao trabalho de reclamar, não senti a menor firmeza nisso, só olhei pra ela, ela olhou pra mim, pro caralho e disse, mas como tá limpinho pode ser sem..... boquete bom, não maravilhoso, mas bom, bem babado, camisinha e ela vem por cima, a cavalgada dela foi horrível!!!! o pau mau entrada, meu pintu não é lá essas coisas, mas tive dificuldade de meter na moça, por pouco não parecia o cú, tava envergando tudo e difícil de meter, rapidamente botei no ppmm, daí melhorou, mas também não ficou muito bom, minha posição predileta é diladinhu, então lá fui eu, mas tive um problema sério, eu estava no créu velocidade 2 e ela estava na velocidade 3 ou 4, daí que num determinado momento o pau saiu e não entrou, bateu na porta, entortou todo e daí fiquei com aquela merda latejando e me incomodando, resultado, não consegui gozar, me concentrei, me esforcei, mas não deu..... enfim, tive que apelar pra punheta.... aí não vale! gozada de quinta categoria.... que merda..... garota aprovada, recomendada, e talvez será repetecada, mas da próxima tentarei ter mais controle da situação.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 09/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 07/04/2015 Chego ao rio e rumo direto para Dudas, chego no 3320, toco a campainha e ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 07/04/2015

    Chego ao rio e rumo direto para Dudas, chego no 3320, toco a campainha e ela toca umas 5 vezes, logo imaginei que a casa tava lotada e nem me deixariam entrar, mas não, após alguns instantes aflitos a porta se abre, e uma mocinha de roupa branca me atende, logo me decido por ela, mas peço as apresentações, e se segue uma fila interminável de garotas, muitas novas, fiquei embasbacado, umas 10 ou mais se apresentaram, estava pensando que a casa tava lotada, mas pelo visto tava vazia, enfim, escolho a JUJU mesmo, a moça que me atendeu.

    Sobre a garota: Baixinha, cerca de 1,60m, magra, mas corpinho violão, peitão e bundinha grandes para o tamanho da moça, rostinho bonito, mas não lindo, pele branca, cabelo e olhos negros, simpática e agradável, 21 aninhos.

    Sobre o programa: Rumo para o quarto 8, do outro lado do corredor, tomo meu banho e ainda no boxe ela se apresenta, já vai tirando a roupa branca e peço uma massagem, boa massagem/carícia, peço um boquete e o boquete foi no pelo, mas decepcionante, foi ruim.... ruim mesmo, boquete misturado com mordida, os dentes raspando de cima a baixo.... horrível, esse é um ponto que a moça tem que melhorar muito, rapidamente peço a camisinha e ela vem por cima, lindo o corpinho da moça na cavalgada, mas nada que me fizesse gozar, daí ppmm e diladinhu, em pouco tempo tava jorrando uma deliciosa gozada, papinho e banho e rua, sendo que no papinho ela me conta que travalhou em sp, na ilha da fantasia, e cobrava R$ 500.... viva a dudas!!!! e no banho ela perguntou se eu não queria tomar banho com ela.... uau.... amei.... garota bonita, gostosa, simpática, agradável e amável, em anos de putaria foi a primeira que me ofereceu um banho conjunto.... mas declinei, de qualquer forma, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, e essa fila vai se tornando cada vez maior!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 13/04/2015

    NOTA DE ESCLARECIMENTO A RESPEITO DA RECEPCIONISTA LUANA, DA DUDAS MASSAGEM: Dia de marcação de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA]

    NOTA DE ESCLARECIMENTO A RESPEITO DA RECEPCIONISTA LUANA, DA DUDAS MASSAGEM:

    Dia de marcação de um repeteco com a querida Paloma e telefonei para a Dudas marcando um horário para o fim da tarde. Luana atende e confirmo o horário pras 18:00h. Consegui chegar à Dudas uns 20 minutos antes, cumprimento-a e pergunto sobre a disponibilidade da minha escolhida mesmo tendo chegado um pouco antes. Perguntou se era dinheiro ou cartão e entrego meu cartão pra ela acertar o período de uma hora. Ao mesmo tempo que tentava passar o meu cartão, falava alguma coisa qualquer no telefone particular dela. Achei aquilo pouco usual, mas vai que era grave... Depois da dificuldade hercúlea de efetuar o pagamento no único cantinho da sala que dava sinal, ela me encaminha à cabine com maca para eu ir me adiantando e esperar a Paloma. Perguntei a ela se havia possibilidade de um tatame disponível e ela disse enfaticamente que não. Achei normal por conta do horário das 18:00h ser de grande movimento, talvez pior que o do almoço. Como eu só fiquei em maca uma vez na minha vida e pra nunca mais, voltei a perguntar a que horas teria um tatame livre. Ela olhou na sua folhinha e informou secamente que demoraria um período de 40 minutos. Respondi a ela: “Vou esperar!”
    Notei que ela fez uma cara de desconforto e me sentei naquela poltrona de consultório calado e olhando pro vazio esperando passar o tempo de alegados 40 minutos. Eis que a Luana pega o seu telefone, cai fora da recepção me deixando lá sozinho e vai pra salinha das garotas. Vi que aquilo era uma represália e continuei lá fazendo a pose mais fleugmática possível para as câmeras do circuito interno de TV (quase dei um tchauzinho!). 25** . Mais alguns minutos e vem a Paloma falar comigo (não me recordo se saía de um atendimento ou viu que eu estava lá) e expliquei pra ela a situação do tatame. Falei que eu era o cliente das 18:00h e por conta dos tatames ocupados, só poderíamos começar lá pras 18:30h. Deixei que ela ficasse à vontade para decidir se me atenderia ou não, tendo em vista que ela poderia ter um horário já fixado para às 19:00h e eu não queria atrapalhar a vida de ninguém. Qualquer coisa eu escolheria outra menina ou iria embora mesmo. Paloma disse pra mim que ia tentar arrumar um tatame e arrumou exatamente o quarto que fica ao lado da sala das garotas, onde a Luana estava ridiculamente escondida.

    Logo após a minha conversa com a Paloma, a senhora que limpa, que elas chamam de “Deu mi livre! Deu mi livre!” (kkkkkkkk) foi fazer a limpeza deste quarto e coisa de uns cinco minutos depois, esta senhora que limpa foi quem veio me chamar pessoalmente: “Meu filho, a cabine 4 já está pronta e você já pode ir pra lá. Fique à vontade.” Agradeci e fui em direção à cabine 4, passando pela sala das meninas que se encontrava totalmente cerrada, o que não é comum de acontecer. Em todas as vezes que fui lá encontrei esta porta semi-aberta, de forma que quem vai lá já ser possível ver uma ou outra garota refletida no espelho da sala da triagem. A esta altura, já devem ter percebido o porquê da porta fechada...

    Fechei a porta da minha cabine e fui tomar o meu banho na maior tranqüilidade. Não gostei nem um pouco da forma como fui tratado, mas isso acabou saindo no xixizinho. O meu maior objetivo foi ir lá pra fazer sexo mesmo e ponto final. Assim que entrei no chuveiro, a Paloma veio logo em seguida e ficou me esperando já deitada na cama, quando em todas as vezes peço antes 10 minutos para tomar o meu banho sozinho e estava claro que aquilo era mais uma estocada da parte da recepcionista. Fiz o meu ótimo programa com a maior tranqüilidade e o telefone tocou exatamente uma hora depois. Na hora da saída, me despeço da Paloma e encontro a recepção vazia como não poderia deixar de ser. Acontece que no momento em que já tinha descido e ia atravessar a Rio Branco, lembrei-me de não ter pago à Paloma a taxa do anal. Não tive dúvidas e voltei de novo para fazer o pagamento. Subi aqueles 33 andares de elevador de novo para entregar a quantia que eu esqueci de pagar e ela de cobrar. Ao chegar, ela já abre a porta em pé com a merda do celular na mão e indo em direção à sala das garotas. Falei com a pior cara do mundo: “Por gentileza, chame a Paloma pra mim que eu esqueci de entregar o dinheiro dela.” Ela deu um grito histérico chamando a Paloma indo lá pra dentro e eu acertei o pagamento (nem ela tinha se lembrado que esqueceu!). Nos despedimos e saí.
    Agora eu vos pergunto: Por que isso? Gostaria de saber o que ela ganha tratando um cliente (fiel) de forma tão desditosa, patética, ridícula e infantil como descrevi nas linhas acima. Em todas as vezes em que tinha aparecido lá, esta moça me tratou muito bem. Primeiro foi com a Stela, depois com a Mônica e por último com a Cindy. Sem querer ser injusto com ninguém, decidi puxar pela memória e verificar o que talvez pudesse ter acontecido. Na primeira vez que a vi foi quando a GP Stela estava por lá e tive uma boa primeira impressão dela. Logo depois, foi com a lendária Mônica, dia em que a Olívia também estava lá. A última vez tinha sido com a Cindy e parece que aqui houve um ponto de inflexão: cheguei neste dia que era a antevéspera do 2º turno da eleição Presidencial e o Largo da Carioca estava uma algazarra com militantes dos dois candidatos fazendo uma guerrinha de jingles e de nervos. Como eu já sabia que este barulho de baixo subia até lá em cima (vide o meu encontro com a Ariel ouvindo “Na feirinha da Pavuna...”), perguntei a ela educadamente se ela poderia me colocar numa cabine diferente do quarto oito, por conta do barulho infernal que devia estar lá embaixo. Ela riu e falou que foi bom eu ter avisado, visto que era exatamente este o quarto que ela tinha em mente pra mim. Falou: “Vou te colocar na de número tal (não lembro), porque é a primeira daqui da frente e é a mais silenciosa.” Agradeci, paguei o programa e no final cometi este que parece ter sido o meu grande erro: abri a minha mochila e dei umas trufas que tinha comprado pra outra pessoa e acabei dando a ela como forma de agradecimento. Ela ficou meio sem graça e agradeceu laconicamente e eu saí fora pra fazer o meu programa com a Cindy. Pois bem, já na hora de voltar pra preencher aquele “papelzinho do IBGE” pra Cindy, lembro de não tê-la visto por lá. Se bem que nem precisaria mais preencher papel algum, porque eu fui o último cliente dela do seu último dia de trabalho até ela se tornar gerente. Relendo os meus TDs, observei que elogiei a beleza dela em duas oportunidades e este elogio nos textos foram da forma mais respeitosa possível, até porque não poderia ser diferente tanto neste espaço e mais ainda no “ao vivo”, o que torna este comportamento da parte dela ainda mais injustificável e ininteligível.
    Eu sou freqüentador das “Casas do Grupo” desde novembro de 2013. Sempre fui muito bem tratado por todas as recepcionistas (Olivia, Cris, Tereza, as sempre simpáticas Cíntia e Carol da Empório, Magda..) e nunca imaginei passar por isso. Todas elas são mulheres bonitas que um ou outro sempre joga um elogio aqui ou ali, mas se o respeito à mulher e ao ser humano imperar, acredito que não há problema. O que eu já vi em outros espaço e até por aqui (só que em menor grau), é uma espécie de vingança em se tentar trombetear aos quatro cantos que a “gerente de hoje era a puta de ontem em tal lugar”.

    Ora, isso é quase tão velho quanto andar. Quando uma GP para por qualquer motivo, o “virar cafetina” sempre foi uma das opções tradicionalmente viáveis, ao lado de Salão de Beleza e o próprio casamento (seja com ex-cliente ou não). E mais as outras que surgiram depois que são opções de vida de quaisquer um de nós, seja homem ou mulher (GP ou civil): busca por qualificação nos bancos da faculdade, concurso público, negócio próprio, etc. Quando se precisa de alguém para gerenciar uma Casa de Sexo, se coloca para realizar este fim justamente alguém que conheça esta engrenagem por dentro. Eu, particularmente, nunca conheci nenhuma recepcionista que me dissesse assim: “Ah, eu era gerente de operações num Banco de Investimentos, fui demitida e agora abracei este desafio de tocar um privê e controlar várias fodas por dia porque eu adoro desafios...”. Não tem, porra! Até onde eu sei, tem de ser sempre alguém da tribo pra poder lidar com as idiossincrasias do material humano que ela dispõe e ponto final, tal como um técnico de futebol que é quase sempre um ex-jogador. Tudo o que escrevi me faz lembrar um princípio do Direito Constitucional que é o do direito à intimidade. Nesta vida todos nós temos segredo. Nós temos os nossos (foristas casados, principalmente), as meninas têm os dela e as agora ex-GPs que penduraram a calcinha também, seja continuando fazendo parte do staff ou não; e todos somos merecedores de respeito.
    Pra terminar, eu só gostaria de esclarecer que eu não estou aqui para exigir tratamento VIP e nem achar que o mundo gira ao meu redor. De todas as recepcionistas, sou mais próximo da Olivia e nunca usei isso pra auferir vantagens, como marcar horário pelo whatsapp, por exemplo. No dia em que eu marquei com a Raphaela (da mesma Dudas) ligando pro número comercial da Dudas logo no início do dia, a Olivia me atendeu e eu nem me identifiquei nem nada. Falei quem eu queria e a que horas e pronto. Quando faltava anunciar o nome, ela pergunta toda debochada: “Por acaso, você é alguém que eu conheço?! Estou conhecendo esta voz de algum lugar... kkkkkkkkkkk".

    E quanto à Luana, sem nenhum tipo de revanchismo, só quero dizer que ela agiu de maneira inadequada com um cliente e cagou no pau sem a menor necessidade. É bem verdade que tem cara inconveniente que pergunta pra recepcionista “se ela trabalha” como forma de constranger e eu não faço parte deste grupo só e tão somente por dizer que ela é uma mulher bonita. E se eu quisesse “conquistar” alguém, o último lugar o qual eu apareceria seria uma privê, o qual eu tenho de pagar para comer alguém. Desculpe a falta de jeito, mas não tem como dizer esta realidade nua e crua com luvas de pelica.
    Para mim, a vida seguiu normal depois de tudo isso. A minha única providência é não mais entrar lá quando ela estiver trabalhando porque qualquer um que entre num lugar desses, vai para RELAXAR e uma caceteação de merda como esta não entra na minha cota de paciência.

    Por último, baseado na ideia de que a esperança é um bem gratuito, gostaria de dar a esta moça um pequeno conselho: mude! Este comportamento hostil que ultrapassa a raia da infantilidade só prejudica a Casa, as massagistas e até ela mesma. E mais uma coisa que pode te servir de consolo: você é bonita sim, mas eu pensaria umas vinte vezes antes de pagar para ser atendido por você numa situação hipotética, visto a sua estupidez e antipatia lancinantes aliada a uma enorme quantidade de opções bem superiores a ti entre as suas comandadas no próprio lugar onde você trabalha. A quem interessar possa, o TD com a Paloma, está no tópico da Bel Prazer.
    É o relatório.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 15/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui às cegas e decidi seguir um conselho da Mônica, escolhi uma menina chamada Clara, que sequer t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui às cegas e decidi seguir um conselho da Mônica, escolhi uma menina chamada Clara, que sequer tinha visto, mas vamos lá, entra a menina, loira, pra mulher até que ela é alta, não é sarada e nem é gorda, vamos dizer que a menina é corpulenta, de rosto bonito, chegou estrondando, fazendo a linha devoradora de homens, dizendo que gosta de tudo e que faz de tudo, bom, a menina é dedicada na verdade, chupa com vontade, bem babado e tenta realmente engolir toda a piroca, deu muita atenção ao saco e sim fez questão de lamber o meu cú, dicas da Mônica no mínimo.

    Deitei e ela veio por cima, quicou com força, pedia muitos tapas, achei um pouco teatral demais, mas não posso negar que a menina tava com vontade, peguei no frango assado e dei um leve tapa no rosto, aí o caldo meio que esfriou, pois ela não gosta de tapas no rosto, pra quem veio com tanta pressão em cima do homem, tapa no rosto seria o de menos, mas ninguém é obrigado a nada, fudemos mais um pouco, queria gozar na cara mas ela só deixava na boca, assim dito, assim feito, leite na boca e fim de festa.

    Impressões sobre o TD: A menina é bem intencionada em agradar, mas poderia fazer isso de forma mais natural, o lance de chegar fazendo estardalhaço sobre querer devorar o cliente além de desnecessário e frustrante se vc tentar ir além no sexo hard, quando ela deixar as coisas mais naturais com certeza irá fazer uma boa carta de clientes, pois a menina faz sem frescura.

    Leva um Neutro na esperança de dar um positivo mais pra frente.
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    Sobrevivente 2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 04/01/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sobrevivente 2015 » 15/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JA FUI FREQUENTADOR DA DUDAS HA MUITO TEMPO, NA EPOCA P MIM ERA O MELHOR PRIVE DO RIO. PAREI DE FREQ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JA FUI FREQUENTADOR DA DUDAS HA MUITO TEMPO, NA EPOCA P MIM ERA O MELHOR PRIVE DO RIO. PAREI DE FREQUENTAR POR CAUSA DA QUEDA DO NIVEL DAS GAROTAS E PELO ROUBO DE TEMPO. ESTAVA HÁ UM TEMPO SÓ FREQUENTANDO MASSAGENS, MAS ME DEU VONTADE DE FUDER DIRETO, AI RESOLVI FREQUENTAR O VELHO HABITAT. A CASA MELHOROU A ESTRUTURA, COM BOXE DENTRO DO QUARTO ETC..SE APRESENTARAM SEM SACANAGEM UMAS 10 MENINAS, EU TINHA ATE FEITO UMA PRE LISTA VENDO O FORUM, MAS COM AQUELE DESFILE ME PERDI, EMBARALHEI OS NOMES, E RESOLVI FICAR COM A Q MAIS ME MARCOU.
    MARINA É UMA MORENA CLARA, INDO P O ESTILO CAVALA, COM SEIOS NOTA 7, BICUDOS, E UM CORPO ATRAENTE, MAS NADA DE EXCEPICIONAL. TOMEI UM BANHO E A ESPEREI, COISA Q DEMOROU P CARALHO. ELA CHEGA, TOMA UM BANHO E JA VEM BEIJANDO. N TEVE MASSAGEM, ACHO Q NÃO ERA P TER, COMEÇOU A CHUPAR, BOQUETE BOM, NO PELO, BABADO, PEDI P DAR UM TRATO E ELA LITERALMENTE CHUPOU AS BOLAS, DEPOIS PEDI P CHUPA-LA E ME DEDIQUEI A ESSA PARTE, BUCETA CHEIROSA, CLITORIS GOSTOSO DE CHUPAR, FIQUEI CHUPANDO UM BOM TEMPO ATE ELA GOZAR. DEPOIS DISSO DISSE Q FICOU SENSIVEL E NÃO QUERIA NEM Q BOTASSE A MÃO.
    COMI EM VARIAS POSIÇÕES, NÃO REFUGOU NENHUMA, QDO EU PEDIA P IR DEVAGAR ELA DESACELERAVA, FEZ DE TUDO P AGRADAR. NÃO SEI SE ROLA ANAL PQ TODAS AS VEZES Q TENTEI DEDILHAR ELA TIRAVA MINHA MÃO.
    NO FINAL PEDI P GOZAR NA BOCA. ELA CHUPOU NOVAMENTE MUITO BEM E ENGOLIU TUDO. TOMEI UM BANHO E RUA. FIQUEI 40 MIN SEM ROUBO DE TEMPO. N DEVO REPETIR MAS É UMA BOA PEDIDA.
    ELA DISSE Q TRABALHOU NA FLAVIA MASSAGENS NÃO SEI SE COM O MESMO NOME.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LOKI_ASGARDIANO, Mr. Nobody e 46 visitantes

Ir para