DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    empresário32
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2014
    Última Visita: 21/05/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por empresário32 » 22/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei por achar quase sem querer a Tainá. O dia tava chuvoso e acabei descendo do metrô e ao anda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei por achar quase sem querer a Tainá. O dia tava chuvoso e acabei descendo do metrô e ao andar pela Cinelândia recebi um desses prospectos
    sobre massagens e pensei que se tivesse um tempo faria um td.Tempo livre fui até o prédio da BP e por algum motivo existia uma confusão de
    obra na redondeza que impedia a passagem.Voltei e fui pro Edifício Central e procurei uma opção que ao ler no forum a Dudas e ver que a Tainá estava lá liguei fui.
    Notadamente foi a escolha certa porque desde que entrei não percebi diferença da BP pra esse outro local.
    Extremamente bem atendido a Tainá foi chamada e fomos direcionados para uma suíte onde
    tomei banho com ela e iniciamos nosso momento.Algum papo pela surpresa de encontrar ela por lá ela passou a fazer o que mais sabe.
    Conduziu um boquete bem feito e pediu pra fazermos um 69.Capricho no tratamento e muito tesão.
    Pedi pra ela rebolar no meu rosto e ela muito safada soube fazer certinho.Baita tesão e iniciei a penetração com ela por cima alternamos e fiquei por cima com ela de 4.
    Queimei a largada logo e gozei.Ela não deixou eu ficar pra baixo e foi tomar banho comigo e já
    teve início uma nova ereção e a pegação rolou solto.Se o box fosse mais amplo teria pego uma camisinha e comigo ela lá mesmo.
    Como não era fomos pra cama e nos divertimos barbaridade.
    Até que não aguentando mais tive que comer ela de 4 que se oferecia
    fazendo um boquete e empinando o bumbum.Dessa vez consegui manter um tempo longo e quando ela
    disse que ia gozar coloquei mais força e gozei junto.Senti ela mais saliente e com mais ímpeto na transa
    gozando de verdade porque a vagina dela ficou totalmente molhada e depois quando tirei a camisinha estava encharcada.
    Batemos um longo papo e já sei onde encontrar essa garota.Apesar dela fazer anal e gostar dessa vez não pedi nada disso.
  • Avatar do usuário
    Amorim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Amorim » 22/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 23/12 mas nao sonegado. Afim de conhecer a tao famosa Taina, liguei e marquei com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 23/12 mas nao sonegado. Afim de conhecer a tao famosa Taina, liguei e marquei com ela. Subi e e na sala onde efetuei o pagamento a atendente me indicou a porta em frente do outro lado do corredor e me disse quarto 8. Entrei e ninguem la, logo procurei me antecipar, peguei a toalha e fui para o banho, nisso batem na porta e eis que entra uma morena bronzeada e bonita, eu ainda dentro do box a piroca ja deu sinal de vida olhando a silhueta da Taina, toda de branco em cima de um salto. Nisso ela vai tirando a roupa e fica de calcinha preta toda enfiada dentro daquela bunda. Quando sai banho a piroca ja esta latejando, nos apresentamos com beijinhos e deitamos, conversa vai conversa vem e ela ja pega na piroca dura e fala, nossa que grosso e duro, foi beijando meu peito ate abocanhar minha piroca, chupou, lambeu, bateu na cada e ensaiou uma garganta profunda. Depois foi minha vez, chupei, chupei e chupei aquela buceta e dando umas lambidas no cuzinho dela. Ela disse estar gostando. Pedi a capa e fomos para a trepada, de ladinho e depois ela veio para a cavalgada. Que maravilha, metendo, segurando a bunda dela, beijando aquela boca e revezando naqueles seios lindos. Nisso ela me pergunta se vai querer comer meu cuzinho, respondo que sera o maior prazer, pois seria uma treapada completa. Ela ainda por cima de mim, tira minha piroca da buceta e vai enfiando no cu, sem gel sem nada, nao deu muito certo, porque ela dizia que era grossa minha piroca. Entao fomos de quatro, ela abriu a bunda com aquela marquinha de biquini e pediu para colocar devagarzinho. Uns tres minutos para a piroca se acomodar dentro daquele cu, e ela finalmente disse a palavra magica, come esse cu com vontade. Isso nao foi um pedido e sim uma ordem. Ficamos assim eu vendo a piroca entrando e saindo por uns dez minutos e eis que sinto a gozada vindo e tira a camisinha e joga tudo em cima da bunda dela. Mais um banho, muito papo ate me recuperar e ela cai de boca ate eu gozar, no instante que disse que ia gozar ela tirou o pau da boca e ficou olhando a porra saindo e passava no rosto e ficava rindo. Que morena, recomendo a quem nao conhece de ir testar, porque comigo vai ter repeteco sempre que eu puder. Na minha opiniao, a melhor massateraputa do Rio. Nota 1.000 para ela. A taxa do anal paguei direto a ela.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 24/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DATA DO TD: 22/01/2016 Após minha frutífera ida a BEL dou um rolé pelo centro, como algo, dou um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DATA DO TD: 22/01/2016

    Após minha frutífera ida a BEL dou um rolé pelo centro, como algo, dou uma passeada e resolvo dar uma passada na DUDAS, para ver as ofertas, algumas garotas se apresentam, inclusive a BRUNA, mas resolvo dar uma olhada na EMPORIUM, como estava tudo lotado resolvo voltar a DUDAS, já com a BRUNA na cabeça, já a escolho e sou levado ao quarto.

    Sobre a garota: Já a descrevi anteriormente, mas é branca, pele marrom/castanha, cabelos castanhos um pouco claros, compridos e escorridos, quase na cintura, olhos verdes, bonitos e naturais, capinha de gordura perfeita, mas se vacilar fica gorda fácil, peitinhos de adolescente, menos que tamanho boca, biquinho marronzinho pequenininho, bunda grande, cerca de 1,65/170m, simpática e agradável, 21 aninhos.

    Sobre o programa: A recepcionista nova, uma loira, me leva ao quarto e me deixa pra tomar banho, tomo banho e a Bruna logo chega, comigo ainda no boxe, ela começa a tirar a roupa e eu saio da ducha, papinho básico, um pouco estressante, sobre o TD que postei da última vez, mas nada que atrapalhasse o clima, peço uma massagem e ela acaricia um pouco, o pau já dá sinal de vida e ela cai de boca, boquete perfeito, no pelo, macio, babado, boquinha de veludo, nem sinal dos dentes, ver ela me chupando e acariciando seus cabelos é tudo de bom, se eu me concentrasse daria pra gozar ali mesmo, mas deixei passar, peço a camisinha e ela vem por cima, cavalgada boa, mas nada excepcional, nada que me fizesse gozar, ponho de ppmm, diladinhu, me concentro, mas não consigo gozar, e vi que a gozada tava longe, então tiro o pau, peço pra ela chupar meus mamilos enquanto toco umazinha, gozo na punheta mesmo, acho que tinha que esperar mais tempo após a ida na BEL, depois ficamos papeando pra acabar o tempo, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2013
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno45 » 27/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    após longo tempo reslvo ir na bel prazer e ligo cedo buscando a http://www.belprazer.com/taina/ sou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    após longo tempo reslvo ir na bel prazer e ligo cedo buscando a http://www.belprazer.com/taina/
    sou informado que agora ela atende na dudas que fica no edifico central sala 3320.
    resolvo ir na bel prazer assim mesmo mas ao chegar noto que dar um tiro no escuro seria arriscado e atravesso a av rio branco na direção da dudas.
    ligo ainda do térreo e como ela estava ocupada marco para mais tarde e armo um jeito de escapulir do trampo pra fazer o relax mental e sexual.
    chego na dudas e sou surpreendido com uma casa do mesmo padrão da bel prazer e com mais privacidade.
    informo meu agendamento pago e a tainá chega logo indo comigo para a suíte.
    percebo a tainá bem gostosa ainda de uniforme e ao tirar vejo surgir um corpo muito apetitosa.
    lanço alguns beijos e tomo o banho. nesse instante relembro meus tds anteriores com ela e vejo que a opção no repeteco foi certeira.
    tainá é uma morena bonita com uma bela bunda bem redondinha seios naturais e muita disposição pro sexo além de curtir anal como poucas.
    a essa altura ela esta apenas de calcinha deitada e com sua bunda pra cima a chamar vem cá.
    deito com ela e após beijos calorosos iniciamos a pegação.
    muito 69 ate ela gozar comigo massageando com a língua seu grelo.
    escorre o líquido e ela confessa que gozou o que no oral ela diz ser bem difícil.
    recuperada ela cai de boca no meu pau e acaricia meu tórax dando extremo prazer.
    eu ali sendo o felizardo começo a tocar seu corpo com mais intensidade e ela oferece seus lindo seios pra eu me fartar.
    começamos a pegação mais intensa e colocamos a camisinha pra eu penetrar ela de lado.
    vagarosamente introduzo e fico no entra e sai.
    variamos pra frango assado e ppxmm até eu pedir pra meter nela estando ela de4.
    visao deliciosa e mais graciosa não existe de uma fêmea exalando sexo de4.
    meto fundo e enquanto meto vejo seu cuzinho convidativo piscando a cada estocada na xota.
    digo que quero anal ela pedi carinho e amor na metida e vamos ao grande final.
    pica na entrada e vou empurrando com ela arreganhando as bandas da bunda e eu vendo meu pau sumir por entre sua nádegas entrando firme e penetrando com gosto.
    instalado já todo dentro começo o vai e vem e ela a cada metida empina mais sua bunda e empurra contra mim.
    o tesão só cresce e ao notar que vou gozar tirou meu pau do seu cu puxo a camisinha e descarrego meu leite sobre sua linda bunda.
    ainda rolou um segundo tempo onde comi a xota dela de 4 não e alcançando um gozo delicioso também que encheu a camisinha.
  • Avatar do usuário
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 09/10/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AFRIKNO » 29/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ...Rasgador de buça acordou hj afim de leitar um cú parti pra dudas e fechei o atendimento com a T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ...Rasgador de buça acordou hj afim de leitar um cú
    parti pra dudas e fechei o atendimento com a Tainá que já conheço
    e sei que adora lixar uma linguiça com o rabo (não sei quem escreveu
    mas já isso por aqui e gostei).

    Td fresco de hj e após o pagamento feito vamos pra boa.
    Papo safado com ela vendo o volume da calça meteu a
    mão no Rasgador de buça
    e após uma punhetinha mandou eu acelerar o banho porque tava afim.
    Atendo sua ordem e já estamos enrolados na cama num 69
    frenético com ela com o ...Rasgador de buça na boca e eu lambendo xota e
    cuzinho e dedilhando na sinfonia.
    A xota dela é raspadinha e cheirosa e não é
    que o cú também é
    delicioso de lamber chupar e meter a língua.
    ...Rasgador de buça duro igual aço ela inicia a sessão
    sentando de costas.
    Visão ótima que bunda
    Delícia e longe de tá saciado ai vamos de papis mamis e
    frango assado
    cravo o Rasgador de buça nela e vejo a morena gemer e
    apertar os olhos de prazer mordendo os lábios.
    Pau na xoxota e pau pra dentro.
    Ela ficou de 4 ai não teve jeito.
    ...Rasgador de buça apontado pra xota metendo gostoso
    e o cuzinho ali só aguardando.
    Fui com o dedinho e depois tirei o Rasgador de buça e
    fui colocando ganhando espaço e lá dentro senti
    o cú quente dela e a aprovação pra
    iniciar a socação que foi deliciosa e de leve acelerando e parando
    teve um momento que ela pediu arrego e
    sai pra voltar a passear com o Rasgador de buça
    na xota dela com ela deitada
    recuperada perguntei se dava e Rasgador de buça
    pro cú dela que já preparado
    aguentou bem e no momento h tirei e jorrei em cima da bunda dela
    que ficou ainda mais bonita.

    Ela foi pro chuveiro depois rolou um papo
    papo sobre carnaval e bati em retirada.
    Rasgador de buça satisfeito e feliz.

    Ela tá bem mais liberal e realmente o anal é o ponto alto
    não julgo ela bonita mas tem disposição gosta
    de ser comida não nega fogo e faz de tudo pra agradar
    achei até ela mais desinibida do que no tempo
    da bp.

    Imagem

    fotos bem reais com alguns retoques mmas nada que exagere.


  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 30/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu no início de janeiro e peço perdão aos camaradas pela demora em postar mas esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu no início de janeiro e peço perdão aos camaradas pela demora em postar mas estava em viagem e não pude postar antes.

    Começarei dizendo que na apresentação vi muitas moças bonitas: Tainá, Bruna, Mariana, Clarinha, Eduarda, todas merecem um TD futuro, mas naquele dia o olhar e o sorriso daquela que foi a última a se apresentar me capturou de imediato. O nome dela é Mia. Ela se apresentou com um olhar magnético como um imã.

    Logo percebi que a beleza dela não se esgotava naqueles elementos que despertam nossa percepção mais instantânea: a boca, coxas, olhos, o bumbum, partes inegavelmente bonitas em Mia. Mas assim que cheguei perto dela já no quarto meu tesao foi acionado por outros traços como o sotaque paulistano, o cheiro da pele, os toques, a textura da pele, a inteligência, é claro, pelos primeiros beijos com que ela me recebeu que pareciam produzir notas musicais pela forma como ea beija. Tudo isso funcionou como um afrodisíaco que me fez voltar a ela outras duas vezes.



    No quarto Mia se entrega com dedicação, cavalga em várias velocidades, tem uma intuição boa e aprende com rapidez quais são os toques, tipos de beijos e carícias que multiplicam o meu tesão a uma escala máxima. Mistura de namorada doce com femêa voraz, há sempre nela aquele tipo de olhar que diz algo como "decifra-me para que te devore".


    Uma coisa que precisa ser dita, Mia faz oral usando preservativo, geralmente isso reflete numa perda de sensibilidade, mas ela faz um oral delicioso. Isso me fez lembrar uma reflexão que fiz uma vez em outro TD sobre o debate sobre o que é um bom oral.

    Todos nós gostamos de um oral sem preservativo, é bem melhor quando acontece sem, mas será que nosso foco não se perde nessa dicotomia que acredita que quem faz sem preservativo"faz um bom oral" e quem faz usando camisinha "faz um oral mal feito".

    Neste debate esquecemos que muitas fazem um oral mecânico, outras aquele oral arranhado e desencontrado, ou também aquele oral apressado, e algumas um oral burocrático (isso sem comentar aquelas que chupam uma bala açucarada e elevam nossa "taxa de glicose peniana"

    O saldo dessa aventura e que sai levitando do encontro com Mia e sem dúvida espero retornar outras vezes. Não só pra rever a Mia, mas pra conhecer moças da casa que ficaram penduradas em minha memória: principalmente Eduarda, Mariana e Bruna.

    Saudações é bom final de semana a todos!
  • Avatar do usuário
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 28/04/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por g@rg@mel » 03/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ninha última investida foi no final do ano passado e acabei não fechando o td porque ela não era ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ninha última investida foi no final do ano passado e acabei não fechando o td porque ela não era mais funcionária da Bel Prazer.
    Sai de férias e comi muita xota civil só que a xota das gps atrai pacas e elas são sem frescura.
    Resolvi acessar o forum ontem e vejo uma mp da Tainá dizendo que estava na Duda's agora e pra eu ir lá que estava com saudades (mentiras sinceras).
    Eu nem pensei marquei logo e fui logo ao chegar vejo o local como uma versão melhorada da Bel Prazer sem aglomeração e com tranquilidade.
    Informo a recepcionista que estou agendado com a Tainá e faço o pagamento sendo logo em seguida colocado em um quarto para aguardar.
    Quando ela bateu na porta e abri ela surgiu já seduzindo sorridente e dando um beijão que realmente fez acreditar que era de saudade.
    Beijo só interrompido pela minha mão explorando o corpo dela com a destacada bunda ainda mais glamourosa realçando a roupa apertada
    que forma o uniforme e lá se foram alguns minutos até eu cair na real e resolver tomar banho pra já começar a festa.
    Roupa tirada ela sugere tomarmos um banho juntos e ela me ensabuou e depois ajudou a me secar e
    ótima a sensação da fêmea ali juntinho rolando uns amassos.
    Banho tomado chegou o momento de me fartar e ela já meteu a boca mamando até o talo com cara de faminta eu em pé e ela agachada chupando e pude ver
    de um outro ângulo a bunda dela que depois confirmei estar deliciosa mas isso é papo pra mais depois.
    Dei nela um banho de língua e chupei suguei e lambi o corpo dela todo com paradas deliciosas na xota cú e seios.
    Fiz a morena estremecer nas bases e aproveitei muito pra brincar no grelo dela.
    Nada se compara ao sexo com vontade de ambos e foi nisso que a Tainá me conquistou e faz eu voltar nela bastante.
    Na hora que a respiração já tava acelerada escutei ela falar vem me comer e juntando a toda intensidade que ela estava curtindo
    com essa frase notadamente a gata ta mudada e mais dada.
    Posição do franguinho assado e meteção rolou solta sendo que levantei as pernas dela numa posição
    que sua xota ficou ainda mais apertada.
    Em seguida comi ela de lado e também de 4 só que fiquei em pé e aterrei o pau na xota dela.
    Foi lindo escutar ela falando pra não parar e meter mais vendo a cara dela pelo espelho.
    Cena de almanaque só parei quando gozei.
    Pausa exausto e banho pra depois ser acordado pelo boquete dela.
    Como eu não queria olhar o relógio e tava com vontade de comer o cú dela propus e logo
    ela colocou o cu pra jogo ficando de 4 e eu metendo firme gostoso e gozando após alguns minutos.

    Considerações:

    Boas -
    Garota morena bonita e muito gente fina
    Gostosa e sabe seduzir
    Mete muito e participa
    Gosta muito do que faz
    Boquete ótimo
    Vaginal bem apertadinho
    Anal de 4 com um cuzinho muito apertado e gostoso

    Ruim -
    Realmente não tenho do que reclamar porque ela cumpriu tudo que eu esperava
    Podia ser criado um plano de fidelidade
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 04/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Final de janeiro de 2016. Como não poderia deixar de faltar, aproveito uma tarde de folga para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo




    Final de janeiro de 2016. Como não poderia deixar de faltar, aproveito uma tarde de folga para uma visita pré-carnavalesca ao Mundo Encantado da Dudas Massagens. Pego o elevador do RB 156 que como sempre faz toda a viagem pela seletiva. Feita a baldeação do 32 pro 33 sou carinhosamente acolhido pela aquela moça bonita e simpática que gerência a Dudas Massagem e que sempre dissolve as minhas resistências e faz com que qualquer tensão que eu traga do mundo das ruas desapareça Em segundos após contato com sua simpatia.

    Mas vamos ao TD. Começa o desfile. neste dia as meninas estavam irresistivelmente bonitas. Mariana, Bruna, Cléo, Tainá, Gabi, Ellen, Eduarda e umas outras três moças bonitas que eu peço desculpas por não ter memorizado o nome. Foi uma escolha dificílima, dolorosa, já que deveria ter que escolher uma única.


    Acabei decidindo pela Eduarda e vou explicar: Eduarda é uma bela mulher, bem difícil encontrar as palavras adequadas para descrever a beleza dessa mulata. Dizer que é uma bela mulata seria muito lugar-comum, não basta. Portanto, direi algo que já falei pra ela várias vezes: Se eu fosse o presidente de uma famosa escola de samba famosa do Grupo Especial, não pensaria duas vezes, dispensaria educadamente a Viviane de Araújo de plantão e promoveria a Eduarda a condição de rainha de bateria. Seria a estratégia adequada a uma escola de samba que pretenda conquistar o maior número possível de notas máximas no quesito rainha de bateria.


    Feita a escolha fui encaminhado para um dos aposentos reais. Eduarda chegou assim que terminei meu banho. Em geral ela é um pouco tímida, mas assim que entra a gente percebe logo que Eduarda está sempre acompanhada por um campo magnético que a libera daqueles esforços corriqueiros de ficar provando que tem uma beleza. Pra ela isso não é necessário, basta entrar num lugar que todo ar disponível no ambiente já vem flutuando na sua direção.

    Enquanto trocarmos umas palavras iniciais sobre a vida e o dia a dia, Eduarda se aconchega ao meu lado me olhando com aquele olhar luminoso que é uma de suas marcas registradas.. Acariciando a sua pele de seda, a observo seminua em sua lingerie azul, com aqueles seus longos cabelos caindo derramados por todo seu corpo, e neste momento me vem a cabeça aquele encanto mágico de mulheres que por décadas tiveram negados seus direitos a ter a sua beleza reconhecida, e que mostram, como Eduarda que a beleza sempre esteve ali com toda uma força e magnetismo. do qual Eduarda é uma das mais belas representantes. .

    Penso que Eduarda poderia se chamar Gabriela, como a Gabriela Cravo e Canela de Jorge Amado que trás na pele aquela feminilidade espontânea. Aquela sonhada beleza que muitas mulheres não conseguem, mesmo gastando rios de dinheiro em cremes e cosméticos. Eduarda já trás essa beleza e feminilidade de suas noites bem dormidas sem precisar fazer esforços e cacoetes artificiais.


    Eduarda começou a tomar posse de mim com os lábios, não houve uma parte de meu corpo que ela não tenha beijado. Com lábios imãs, Eduarda é aquela menina que todos adorariam ficar beijando durante uma sessão de cinema indiferente ao inicio, meio e fim do filme. Como eu estava numa viagem light neste dia, deixei que ela conduzisse nosso flerte. O ponto alto de Eduarda é que ela é educada e passa autenticidade em seus gestos e toques. Desde a voz macia, até os movimentos delicados que faz quando faz amor em diferentes posições. Há nela sempre envolvimento e entrega.´


    Excetuando os momentos iniciais em que me entreguei ao deguste de seus points de maior sensibilidade erógenas, entreguei o roteiro de viagem para ela. E o resultado foi o melhor possível: quando nos aproximávamos da metade do tempo Eduarda fez com que eu me sentisse subindo do trigésimo terceiro ao centésimo andar.

    O saldo desse TD é que embora eu estivesse cansado e um pouco estressado com as atividades do dia a dia Eduarda me fez sair da Dudas maravilhosamente leve. Ela tem uma boa intuição da dinâmica do meu prazer e sabe comunicar onde mora o prazer dela. Isso tudo sempre com aquela voz macia que faz com que a gente se sinta na presença de uma mulher generosa e atenciosa. Mesmo quando eu fico meio estabanado e me enrosco nos cabelos dela...cada vez mais extensos e bonitos.

    Voltarei outras vezes.

    Bom carnaval pra todos
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 04/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com esta menina. Tem 19 anos e é mineira. Atende a apenas 1 mês, então, não esperem encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com esta menina.
    Tem 19 anos e é mineira. Atende a apenas 1 mês, então, não esperem encontrar uma garota experiente.
    Tem um corpo muito bonito (a bunda é de matar e as coxas são grossas).
    É bem bonitinha, mas o que chama a atenção mesmo é o corpo.
    Os peitos são tamanho mão e duros. Bicos rosados e pontudos. Sensacional. Tem piercing nos seios.
    Tomei meu banho e quando ia sair ela chega e se despe. Foi uma visão maravilhosa ver aquele corpo se despindo.
    Deitamos, carinhos (ela é muito simpática e carinhosa) e beijos (beijo não é o forte dela).
    Parti para chupar ela. Curti muito ser chupada. Colocou a mão na xana e foi alternando a posição do clitóris para que eu chupasse ela onde dava mais tesão. Fiquei um bom tempo ali pois ela estava curtindo horrores. Fiquei até que ela gozou e a xota se encheu de líquido (de escorrer).
    Deitei ao lado dela para se restabelecer e então foi a vez dela. Chupa de forma simples, mas muito bem. Fez garganta profunda, enfiando meu pau todo na sua boca (18 cm). Pedi para parar para não gozar.
    Encapado o garoto ela veio por cima. Depois pedi para ela deitar e fui no PPMM. Depois D4. Aí a coisa ficou séria. Além de ter uma bunda linda (mas que ela não libera), a xota dela é maravilhosa. Ela se coloca em uma posição que você fica observando a pica entrando e saindo de uma forma que dá um tesão terrível. Aí não teve jeito. Leite na borracha.
    papinho legal, banho e rua.

    Repeteco certo
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 05/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após duas rápidas metidas na Rua da Carioca, por não ter conseguido esvaziar a porra do saco, par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após duas rápidas metidas na Rua da Carioca, por não ter conseguido esvaziar a porra do saco, parti para a Dudas. Não sabia exatamente o número pois meu sinal de internet não estava pegando, não conseguia me lembrar o último algarismo. Sabia que era lá para o fim do corredor. Pensei que seria a última sala, mas não era. Um cara com cara de viado estava parado no corredor. Aproximei-me e perguntei discretamente e perguntei: "É aqui que é sala das primas?". O cara respondeu, não sei, eu sou psiquiatra e entrou em sua sala. Quase o mandei tomar no cu.
    Para minha sorte era ali mesmo.

    Estava decidido que queria um cu. Ao entrar peço as apresentações e observo que o plantel está muito satisfatório. A terceira a se apresentar foi uma mulatinha baixinha e gostoso. Tão logo falou-me seu nome, lembrei dos relatos dos confrades e a escolhi.

    Fui para o banho e ela fala, não demora que eu quero meter. Já voltou me agarrando e me beijando e me chupando. Bem animada. Chupei a sua buça molhada e dedilhei seu cu. Meti muito naquela buceta, mas o cu dela mostrou-se assaz convidativo e não pude declinar de tal convite.

    Pensei se não gozar comendo esse cu, não gozo mais. Estoquei com vontade, enquanto a putinha gemia. No fim, tirei a capa e lambuzei a bunda dela.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 21/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda dia 15/02 a tarde. Depois de ler o TD com a Bruna do colega diladinhu fui c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda dia 15/02 a tarde.

    Depois de ler o TD com a Bruna do colega diladinhu fui correndo no site e vi as fotos da perva e já fiquei imaginando besteiras em diferentes posições 70**
    Fim de tarde, saindo do trabalho com o saco cheio em ambos os sentidos. Pego o telefone e ligo pra casa perguntando pela garota e estava livre, agendei e parti pra Rio Branco.

    Chegando ao 3320 sou recepcionado por uma loira que merece uma menção: bonita, simpática, tem um belo sorriso (fico fraco com um sorriso daquele) e naquela roupa ...
    Ela me manda para o quarto do outro lado do corredor. Quando me encaminho para lá, uma morena, acredito que seja a Tainá estava voltando. Dei uma bela olhada naquela bunda... com tantos relatos sobre o anal dessa garota fiquei até curioso mas fica pra outro dia.

    Cheguei no quarto, ainda acho que essa casa tem padrão TOP do centro, tatame, chuveiro no quarto toalha ensacada tudo pronto pra vc chegar lá e tomar a ducha. A garota chegou até rápido, estava no banho. Terminei o banho ea ai a garota entra no banho.
    Como era periodo de 1 hora, não liguei mto mas será que em períodos de 30 min esses 5 min de banho, na verdade até curti ver aquele corpo na ducha, todo molhadinho me segurei para nao entrar tb mas ainda sem intimidade com a garota decidi nem tentar.
    Sobre a garota, é bem bonita magrinha com seios pequenos mas uma bundinha 37** , sem barriga, tudo no lugar.

    Deitando na cama vem o primeiro ponto negativo, a garota não beija mas isso já foi relatado, o que é uma pena pq a garota faz o estilo namoradinha mas não beija 12**. Logo em seguida vem o segundo, não curti muito o oral no começo mas foi melhorando ficando mais babado e com mais pressão. A partir daí foi só alegria, deitei ela na cama e comecei a chupar, xxt cheirosa uma delícia de chupar, ficaria ali horas se pudesse. Depois ela fica de quatro, mamando de frente e deixando eu socar na boca sem reclamar e eu vendo aquela xota e aquele cu pelo espelho deu um tesão maior ainda.
    Peço a capa e que ela vire e já começamos a meteção de quatro mesmo, ela cavalgando de costas, ppmm e finalizamos com ela de bruços eu por cima abrindo a bunda dela com as mãos vendo entrar tudinho, leitada na borracha.

    Tiramos a capa e limpei o garoto e ficamos conversando até acabar o tempo. Como já relatei em outros TDs, muitas vezes é essa papo que me faz voltar, parece que ali ficamos mais "soltos" com o outro até pq sexo pelo sexo ficaria apenas 30 min que eh mais que suficiente para gozar.

    Resumo: bom atendimento mas não beija e nem tem um "boquete das deusas" kkk, mas faz tudo pra agradar e tem um corpinho . Terá repeteco mas não em breve.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    Advogato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/01/2014
    Última Visita: 06/08/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Advogato » 02/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui na Duda's reeditar com a Tainá uma bela tarde de relax. Liguei antes pra Bel Pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui na Duda's reeditar com a Tainá uma bela tarde de relax.
    Liguei antes pra Bel Prazer para saber onde ela estava pois já decorria longo tempo sem relaxar com ela.
    Posto que ela estava na Duda's agendei e caminhei até o local onde fui muito bem recepcionado e logo
    encaminhado para uma outra sala em frente.
    Não demorou e a Tainá chegou ainda me pegando tomando banho.
    Logo que me viu veio dar um beijo e conversamos enquanto secava o corpo.
    Desde que conheci a Tainá tenho ido frequentemente nela porque
    encontrei uma garota sem vícios e muito atenciosa além de possuir um
    corpo do jeito que fico satisfeito.
    Calmamente começamos com beijos e muitos amassos.
    Pedi que fosse mais namoradinha do que mulherão e ela interpretou muito bem.
    Boquete no pelo e eu estava pronto para um 69 que logo se transformou em uma
    sucessão de posições e muito sexo com destaque pra ela de 4 posição que explorei
    na metida na xota dela e depois ao comer seu rabinho que deixa relaxado ao ver a
    bunda dela.
    Notei a Tainá mais gostosa e mais magra e sobressaindo sua bela bunda.
    A disposição de sempre em agradar e para minha surpresa a Duda's tem ótimo padrão
    e a sala que fiquei estava bem tranquila e reservada tendo os quartos ótimo acabamento.
  • Avatar do usuário
    Gfteam
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2015
    Última Visita: 09/05/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gfteam » 03/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades sarrantes, tempos de crise, começo de ano muitas contas pra pagar, só pude ir pra p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades sarrantes, tempos de crise, começo de ano muitas contas pra pagar, só pude ir pra putaria hj, mas vamos lá, seguindo alguns relatos aqui e depois de pedir opinião de um confrade, vou até a Dudas atrás de quem? Clarinha,ligo e deixo agendado, confesso que estava ansioso cheio de fome, só tinha visto por algumas fotos que não dava pra saber mt quem era e como era, mas sabia que tinha seios fartos, vamos ao que interessa!
    Sou direcionado a cabine, tomo meu banho até a chegada da Clara, confesso q demorou um pouco mas depois ela disse q como eu tinha avisado q iria chegar atrasado ela foi almoçar, sem problemas, ainda tomando banho à porta abre e eis que surge a "clarinha" eu esperava uma garota pequena, to meiguinha, mas não parceiros, surge uma loura toda cavala no bom sentido da palavra, rosto lindo, corpo perfeito, seios grandes, bunda grande tudo duro e no lugar, já chega dando aquele beijo, tipo namorada, amigos se não quiserem errar vai na clarinha, garota se entrega totalmente, ela toma banho e já vem por cima roçando na minha pika e me beijando, e beija mt, tanto em quantidade quanto qualidade, o amigo já em ponto de bala ela parte para os trabalhos, começa num boquete mt babado e gostoso, tenta por vezes engolir TD mas não conseguia chupo mais e mais, Ae coloco ela no 69 e mais
    Boquete e enquanto eu chupo aquela xota linda, coloco ela deitada e Ae e minha vez de chupa lá, chupo até ver que ela estava louca e manda eu não parar pq iria gozar, pressiona minha boca na xota dela e me prende com suas pernas grossas até realmente gozar e que gozada, coloco P mamar mais um pouco, capa no boneco e ela vem por cima cavalgando, ela diz que primeiro vai devagar até se acostumar só, pq depois parceiro quicou com uma vontade q tive q controlar pra não gozar, e nisso ela pedindo pra apertar a bunda dela, bater até ela dizer que vai virar de costas pra mim pra que eu veja seu rabao de costas, mais algumas quicadas e partimos pro ppmm tipo namoradinhos metendo e beijando muito, Ae como o tempo voa coloco ela de 4 não podia perder essa oportunidade de fuder essa gostosa de 4 e várias socadas e ela pedindo mais forte pq ela aguentava e eu como sou obediente fiz, cada socada uma mais forte que a outra até gozar na boquinha dela pq ela pediu, cai morto tomei banho e trocamos várias ideias ótimo papo que serviu só pra melhorar ainda mais a foda, não gosto de repetir mas voltarei com ctza!
    Beija: sim (sem camisinha)
    Valor: 180 (débito)
    Tempo:1h
    Espero ter contribuído abraços!
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 04/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei e marquei com a Taina. Ela é baixinha com uma bela bunda. Fomos pro quarto e ela iniciou o p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei e marquei com a Taina. Ela é baixinha com uma bela bunda. Fomos pro quarto e ela iniciou o programa me beijando bem gostoso. A gulosa logo caiu de boca na minha piroca que já estava bem dura e chupou gostoso, um oral meio babado. Chupei sua buceta , que estava cheirosa e não demorou muito pedi a camisinha pra meter naquela xota. Começamos no ppmm e eu aproveitando aquela boca e seus peitos. Ela ficou de quatro e meti forte até náo aguentar e gozar. Ficamos conversando e logo meu pau ficou duro , ela chupou mais um pouco e bateu uma punheta, acabei jorrando porra na minha barriga. Gostei da Taina e pretendo voltar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes

Ir para