DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 09/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ]Esse TD aconteceu há uns quinze dias. Eu acabara de sair do meu trabalho num daqueles dias em que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ]Esse TD aconteceu há uns quinze dias. Eu acabara de sair do meu trabalho num daqueles dias em que tudo havia dado errado. Pensando numa forma de evitar que a sexta fosse só derrota resolvi aproveitar o tempo que restava da tarde um relax nos braços de uma bela musa.

    Dado o fato de ter sido uma tarde desgastante e eu ainda estar um tanto estressado com coisas do trabalho refleti que para fechar o dia com chave de ouro eu deveria escolher aquela pessoa que sempre dá certo. Me veio então a cabeça a Milena. Olhei a hora no celular e constatei que dava tempo de encontrar a deusa loura. Parti pra Dudas.

    Cheguei a Dudas as 17 horas em ponto, Como teria um compromisso as 18 horas pensei inicialmente em contratar um TD de meia hora, mas pensei novamente e conclui que seria como degustar um vinho de safra especial com a rapidez que se bebe um copo d'Água. Dai optei pelos tradicionais 60 minutos.

    Agilizada todo os procedimentos padrões fui instalado num dos quartos, Milena chegou rápido, antes que eu terminasse meu banho. Pedi que ela se despisse pois queria vê-la despindo enquanto me enxugava. A Milena tem uma sensualidade interessante quando está se despindo. Pois ela passa uma certa timidez daquela namorada com quem você começou a ficar recentemente. Ela se despiu, sentou na cama com uma almofada no colo e eu me sentei também. Em geral eu não gosto de apressar a Milena. Ela me olhou e comentou comigo que eu parecia chateado com algo e eu lhe respondi:


    "Nada que não esteja desaparecendo a medida que observo você"

    Após minha resposta a Milena pediu que eu deitasse, fechasse os olhos porque ia me fazer levitar. Deitei e ela começou a me massagear o corpo de uma forma suave que realmente senti meus problemas irem se dissolvendo. A massagem tomou um pouco mais de 15 minutos. Ainda estava de olhos fechados quando senti Milena tocando meu pau com suas mãos de fada e em seguida começando um oral digno de uma deusa. Estava tão bom que eu estava deslizando para explodir naquela gozada intensa que ia fazer eu entregar os pontos ainda no primeiro tempo. Pedi a Milena que trocasse de lugar comigo, e ela deita com os olhos fechados. Como estava totalmente relaxado fiz nela um oral caprichado. Explorando como um marinheiro experiente cada parte do sexo dela. Até o momento em que senti ela se mexendo num gozo tímido mas certamente verdadeiro. Neste momento Milena pediu que eu deitasse novamente e após um oral rápido fez com que meu pau ficasse a ponto de bala. Neste momento após me vestir com a camisinha, Milena montou em mim e se pôs a cavalgar em diferentes velocidades.

    A cavalgada da Milena é uma cavalgada olímpica, tentei frear ao máximo o momento do gozo, mas quando Olhei para o espelho fiquei observando o bumbum da Milena se movimentando, pensei numa praia bonita e deserta. Decerto eu ia caminhar até ela e dizer que onda do mar nenhuma ia conseguirá apagar na minha cabeça a memória da imagem do bumbum dela em movimento. Ela não faz anal, mas a mera observação do bumbum dela se mexendo já é o suficiente para aquela gozada onde todos os males e stress da semana são empurrados pra fora da cabeça.

    Veio então o momento do desfecho com a intensidade de uma represa sendo liberada inteira em poucos segundos. O tempo estava quase no final, falamos um pouco sobre a vida e parti. Levitando com a sensação de dia vitorioso.
  • Avatar do usuário
    Major Tom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2015
    Última Visita: 16/05/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 264 Comentários: 54
    TDs
    Total
    30 1 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Major Tom » 27/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lá estou em no centro resolvendo problemas com banco e resolvo, como de hábito, dar uma passada na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lá estou em no centro resolvendo problemas com banco e resolvo, como de hábito, dar uma passada nas minhas casas favoritas: Bel e Dudas. Como nenhuma da Bel me interessou, caminho segue para a Dudas.

    Como são casas de padrões bem parecidos e geralmente com boas garotas, nenhuma surpresa. Acabo ficando apaixonado pela Monica, uma loira baixinha, de rosto muito lindo, aparentemente com uns 22 anos.

    Após todos os trâmites de limpeza a garota chega ao quarto. Começamos namorando de leve, parecia que ela não ia se entregar. Até que uso minha tática que nunca falha e acabo com ela num oral. Depois disso elas sempre são pura entrega!

    A garota é realmente muito gostosa e não durei muito. Gozei comendo ela de ladinho. Que visão sensacional.

    Monica é uma dessas que poderia trabalhar cobrando muito mais. Ganhar o que ganha ou mais trabalhando até menos. Um puta achado!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1943 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 27/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma passada na Dudas 6 feria a tarde, ao chegar na casa pedi , fui sem agendar, ja em com nome...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma passada na Dudas 6 feria a tarde, ao chegar na casa pedi , fui sem agendar, ja em com nome loira da Samanta, em mente cheguei na recepção e perguntes e a samanta estava disponivél , a recepcionista falou que sim , me encaminhou para as salas da frente quarto 9, Fiz o pagamento de 1 hora fui para o quarto e tomei o meu banho não demora muito logo apareceu a samanta com um sorriso encantador e falou olha ele ai de novo , e pelo visto vc gostou de ficar comigo isso bom rsrs me da um beijo na boca,tipo namorada rolou lingua e tudo e retirou a toalha e me jogou na cama, rolou uma interatividade boa entre nos , e fiz um Belo oral nela q reparei q ela gostou alem de pressionar minha cabeça contra sua buceta , depois foi a vez dela fazer um belo boquete q boquete devagar chupando , tudo ate o fundo
    Ela colocou a camisinha e ela veio por cima boas cavalgadas e ainda rebolava com força a bunda na minha pica depois ficou na posição de coqueirinho ,sensacional depois foi a minha vez de ficar por cima , e ai meti com força , ela gemendo no meu ouvido me dava mais tesão ainda, meti ate não aguentar mais até que não aguentei e gozei. Pausa batemos um papo, boa de conversa ,trocamos uma ideia maneira e na volta do 2 tempo ela veio chupando meu pau dessa vez, pedi pra ir mais de devagar pra eu curti mais ela me chupando e muito bom ela faz uma dosagem boa entre rápido e devagar na chupada ela pegou a camisinha colocou e falou , vem me pega de 4 se posicionou de 4 ,pois e ver toda aquela bunda de 4 e muito show . meti com vontade nela de 4 e ela gemendo ,fiquei segurando seu cabelo e ela falando umas sacanagem ao pe do ouvido , ficamos um bom , tempo assim até que não aguentei e gozei,ela também gozou caiu toda mole no tatame depois tomei meu banho me despedi da Samanta com a certeza da volta.. el me deu outro beijo na boca, e me despedi dela
    valeu muito a pena
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 02/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha visto esta menina uma vez na Bel e achei interessante pois se apresenta de uma forma bem s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha visto esta menina uma vez na Bel e achei interessante pois se apresenta de uma forma bem sensual.

    Ela é uma loira com cara de safada e uma tatoo grande no braço.

    Porém lá dentro do quarto se mostrou bem diferente, aquela simpatia ficou toda lá fora.

    Fez um oral bem sem graça, refutou os beijos o tempo todo, nem selinho rolou.

    Não lembro muitos detalhes sobre o corpo pois já tem uma semana que fiz este TD e só sei que se tivesse algum ponto a ser destacado eu destacaria, mesmo o TD sendo ruim.

    Não lembro nem se chupei ela pois a garota era bastante distante e só lembro de ter colocado pra fazer um boquete, bem fraco por sinal e depois acho que terminei gozando com ela cavalgando de costas, acho que foi isso, pois não estava mais aguentando olhar pra cara dela.

    Esta semana estive lá e ela novamente veio na apresentação toda simpática, na maior cara de pau. Isto é, partindo do princípio de que me reconheceu, pois acho que esta dai já ligou o automático faz tempo e a gente é só mais um valor na poupança dela e nada mais.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 02/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu no centro ontem por volta de 2hs e, depois de ter rodado na Espaço Mente e Corpo pra ver ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu no centro ontem por volta de 2hs e, depois de ter rodado na Espaço Mente e Corpo pra ver se a novata Suellen estava por lá e nada, resolvi ir na BEL e ao final das apresentações passei na recepção e resolvi perguntar pela Pietra e a recepcionista me informou que ela estava na Empório mas que não tem ido trabalhar.

    Bem, pelo que entendi ela falta um bocado.

    Acho que ela não se adaptou a essa vida e esteja buscando incessantemente outros rumos e talvez por isso esteja faltando muito. Faço votos de coração que ela consiga o que procura pois esta menina merece meu carinho pela forma como me tratou na dupla que fiz junto com a Evelyn.

    Mas voltando ao TD, rsrs

    Parti para a DUDAS e vi umas s 3 opções lá que considerei interessantes, uma loira que me lembra uma menina do meu antigo trabalho, uma loirinha muito gracinha chamada Bianca, de cabelos cacheados, que me informou que não faz anal e que o oral é só de camisinha. Mas mesmo assim me chamou a atenção.

    Tem uma branquinha com um par de seios delicia e um corpinho delicia também, mas que não lembro o nome,hehe.uts

    Mas logo depois da apresentação da Bianca que me falou das restrições, entra a Isadora e abre um sorriso, se apresenta e logo em seguida me diz: Meu atendimento é completinho de tudo.

    Cara! fiquei interessado! pensei, porra! melhor ter um sexo completo com essa moreninha do que dá um tiro no escuro com a Loirinha Bianca, que apesar de ter um rostinho e corpinho gracioso, me deixou com pé atrás, com receio de jogar grana fora.

    Puts! antes tivesse escolhido ela, pelo menos estaria com uma mina de corpinho mais delicia.

    A Isadora chegou eu estava tomando banho.

    Logo em seguida ela informa que vai tomar o dela. Porra! isso nunca acontece por lá. As meninas sempre vem pra mim de banho tomado.

    Mas relevei pois afinal ela poderia ter acabado de chegar né? não vamos ser injustos.

    Ela tira a roupa, eu dou um abraço, tento um beijo e ela vira o rosto, não permitindo nem selinho.

    Então pergunto o que ela gosta que faça nela.

    Ela responde o script padrão para agradar: Eu gosto de tudo.

    Bem volto a acariciar o corpo e começo a mamar seus peitinhos, que são pequenos e os bicos ficam logo pontiagudos quando se chupa, achei legal.

    Então resolvo deitar na cama e pedir e deixar por conta dela.

    Ela começa a beijar meu pescoço, peito, barriga e desce até o pau e começa um boquete de vento, daqueles que vc não sente a boca nem encostas no pau.

    Ficou assim por um bom tempo e eu ali, esperando pra ver se iria melhorar e de vez em quando olhava pra cara dela e ela, acho que percebendo que não estava rendendo, dava uma cuspida na cabeça e logo em seguida uma garganta profunda, mas sempre evitando fazer pressão, uma droga. Tentou agradar lambendo saco, mas não estava funcionando muito.

    Então começei a tentar brincar com a buceta dela para ver como estava e ela travou as pernas para impedir. Caráleo! já estava bolado com o boquete e agora mais isso. Mas td bem, vamos tentar salvar o TD.

    Pedi para encapar o garoto e montar,

    Ela começou uma montada já querendo me fazer gozar. sabe quando a mina já vem sentando na velocidade?, não vai criando aquele climinha de ir sentindo o cliente e aumentando aos poucos.

    Pedi para ela parar um pouco de quicar, e trouxe o corpo dela pra junto do meu e pedi para ir quicando devagar.

    Ela obedeceu e aproveitei para ir passando a mão na bundinha e a fazer umas carícias discretas na entrada do cuzinho. Senti que ela estava gostando pois os gemidos começaram a ficar diferentes e então fui introduzindo a primeira falange e ficar ali massageando e vi que ela não só estava deixando como estava gostando...

    Hmm, pensei, salvei o programa o suficiente para dar um Neutro.

    E fui socando cada vez mais rápido, ajeitei a bunda dela pro dedo entrar melhor (uso o dedo do meio caso queiram saber, rsrs).

    E terminei dando uma bela gozada com o dedo todo enterrado no cu dela.

    Confesso que se ela tivesse feito um boquete com pressão e eu não estivesse tão em cima da hora, teria pago a taxa e comido aquele cu no segundo round. Pois mina que não deixa botar o dedo na buceta mas goza com dedo no cu, geralmente gosta mais de dar a bunda. Salvo naqueles casos em que tem alguma coisa errada com a xota, tipo mau odor.

    Ai pensei : Será que foi por isso que ela pediu para tomar banho? de repente já tinha tomado lá dentro e com receio do cheiro subir, resolveu tomar outro. Se foi isso, acho sacanagem, Ou será que ela deixou botar o dedo no cu por ter me negado o dedo na xota e pensou, se eu recusar aqui também ele vai ficar bolado.

    Quero crer que ela realmente tenha gozado com a dedada no cu. Pois neste caso precisaria melhorar o boquete e a interação que arranjaria vários.

    Ela disse que faz anal mas como não curti a interação nem tentei.

    Adoro comer um cu mas mesmo pra isso, tem que ter uma quimica com a menina.

    É isso ai gente, vou dar neutro porque ela me fez gozar gostoso com o dedo no cu. E também acho que não colaborei muito pois meu astral não estava nada bom naquele dia e nem sequer olhei pra mina direito.

    Mas porra gente, eu não consigo olhar direito para uma menina que me recusa até um selinho. É estranho para o meu cérebro e meu astral não consegue disfarçar a frustração.

    Já cheguei em GP que ela mesma percebia esse meu astral e tomava a iniciativa e me botava pra cima.

    Meu segundo TD em dupla com a Evelyn eu estava num dia desses. Mas foi só entrar a Pietra na suíte toda gatinha e simpática, me perguntando como estava e percebendo que não estava legal já foi dizendo: tudo bem, mas você vai melhorar eu prometo. Só essa frase junto com aquele sorrisinho de menininha dela já me deixou doido.

    Eu depois até fiquei pensando pq não peguei ela em solo, mas como já tinha visto a Evelyn na apresentação pensei. Porra! se essa baixinha ai tiver de caô comigo, pelo menos eu salvo o TD com a minha querida Evelyn.

    Mas no final nem foi isso que aconteceu, pois essas duas salvaram meu dia e me deixaram com vontade de quero mais.
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 04/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Bruna (30a mas nao aparenta) é bonita, parece a Monique Evans novinha e loira, corpinho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Bruna (30a mas nao aparenta) é bonita, parece a Monique Evans novinha e loira, corpinho show.

    Nao vi o post do confrade "não entra" a tempo...fui com ela ontem e quebrei a cara tambem. O enredo foi idêntico ao do confrade, so acrescentaria o seguinte:

    1. A menina e um tanto burrinha, não entendia nem sacava nada do que eu falava, não rolava conexão;
    2. Punhetava a rola mais que chupava. Cuspia toda a hora;
    3. Ela não curte chupada nos seios. Beija sem lingua, somente lambendo os labios;
    4. Parecia uma boneca inflavel com cara de nojo. Eu tava quase broxando ao meter em sua buceta. Tive que apressar a gozada antes que meu pau ficasse completamente mole;
    5. Confessou que adora ser ativa com outras garotas. Essa dai tem pinta de ser uma tremenda sapatona que ta nessa somente pela grana.

    No final, comentei que o atendimento dela foi muito ruim e ela se limitou a dizer que era profissional: em seguida tomou o banho dela, vestiu a roupa e me abandonou no quarto sozinho.

    Quando sai, fui falar com a atendente e fiz a avaliação negativa da Bruna, que segundo ela, levaria o caso às autoridades competentes...

    E assim termino a temporada de 2016.

    Férias merecidas e feliz 2017 a todos.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 02/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Samanta na semana anterior ao natal. A garota é muito bonita de rosto e de corpo. Poss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Samanta na semana anterior ao natal.
    A garota é muito bonita de rosto e de corpo. Possui seios pequenos, porém rijos e muito bonitos. A bunda e as coxas são grossas. O cabelo é castanho com reflexos loiros (muito bonito e bem cuidado). O conjunto me agradou bastante.
    A garota é inteligente e tem um papo bastante agradável.

    No sexo foi tudo maravilhoso.
    A garota beija muito. Nunca fui beijado daquele jeito (ela disse que depende muito do cliente. A higiene tem que ser impecável).
    Transamos de todas as formas (PPMM, ela por cima, de bruços, D4, etc). Foram duas gozadas maravilhosas. Sai de lá com as pernas bambas.
    Terá repeteco certo.

    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1943 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 14/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na dudas massagens na ultima 4 feira e diante das opções escolhi a milena , fiz o pagamento e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na dudas massagens na ultima 4 feira e diante das opções escolhi a milena , fiz o pagamento e fomos para o quarto 10 , tomei meu banho enquanto ela voltava com seu kit foda, assim que ela chega ainda estava me enxugando, ela se despiu , a milena tem um corpo maravilhosa, loira toda gostosa , bunda maravilhosa , a calcinha toda enfiada na bunda, ela veio me chupar , chupada nota 10 passando a lingua na cabeça do pau , depois engoli tudo na pressão se o cara não se controlar vai entregar os pontos ali ,, ver a milena de 4 me chupando foi teste pra cardiaco , tive q pensar em outra coisa pra nao gozar , a imagem dela de 4 me chupando e maravilhosa, mesmo antes de começar a foda, ela pega a camisinha e vamos pra transa , transamos em todas as posições imaginavéis ,foi muito bom, destaco 2 posições com a milena ela de 4 onde se destaca sua bela bunda toda arreganhada de 4 e a milena quicando por cima ela na posição de coqueirinho tambem e muito bom , nao da vontade de deixar ela sair, a transa foi muito boa , com a milena gozei 2 vezes com ela e el achegou a gozar 1 , a ultima gozada foi excelente ela de 4 de frente pro espelho gemendo alto pedindo pra meter mais e mais q ela estava gostando , acho que o gemido dela de tão alto dava pra escultar no quarto ao lado , kkkk
    nao resisti aos gemidos e gozei litros nela ,, ufa , muito bom

    vale a pena a transa com a milena , loira legal de papo e gosta de meter
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta aos escritos. Bem, dia 06/01... dia de recomeçar as atividades sexuais em 2017. Eu não t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta aos escritos.

    Bem, dia 06/01... dia de recomeçar as atividades sexuais em 2017. Eu não tenho certeza se o nome da morena é Priscila, porque me liguei foi no belo par de seios da garota. Na sequência me aparece a Samanta com um quadril enorme e arranjo uma forma de encaixá-la na brincadeira.

    De chupada as duas foram muito bem... mamaram a rola de maneira sedenta.

    Enquanto a Samanta se divertia por lá, eu chamei a Priscila para lamber aquela PPK, no final... tremilique e uma que gozou gostoso. Adoro quando isso acontece.

    Molinha, a moça trocou com a Samanta que veio provar a minha linguada na PPK... ficou bem molhada, mas não chegou a gozar.

    Pois bem, as duas mamaram mais a minha rola e chamei a Priscila para meter... quis sentar na vara, e assim foi!

    Mudei de posição e pirocada de ladinho até mandar leite na borracha.

    Dei uma lavada na vara que ficou dura apressadamente e fui comer a Samanta de quatro, enquanto a outra me pediu para beber água e ali tive espaço para meter muito naquela gostosa. Mais um pouco e mais um leitinho na camisinha.

    Mais uma higiene e tal... piroca em pé, tempo se aproximado do final e uma punhetinha para gozar pela terceira vez, assim foi.

    Limpeza rápida, porque já ia soar o gongo e rua.

    Para a dupla fica as minhas reverências. 48** 48** 48** 48** 48**

    A morena, dos seios fartos que se não me engano é Priscila, repetequei na Massagem Tijuca no sábado seguinte. A Samanta eu curto uma hora dessas.
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2016
    Última Visita: 03/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flamenguistacentro » 02/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades!!! Depois de mais de 3 meses parado por problemas particulares, hoje voltei a f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!!!

    Depois de mais de 3 meses parado por problemas particulares, hoje voltei a fazer um TD delicioso!!!
    Comecei marcando com a dani, da centro star, marquei para 11:45 de hoje e a atendente me disse que tudo bem, que estava marcado. Chegando lá, a menina ainda não tinha chegado e como meu habeas corpus é curto, abortei e fui tentar a sorte nas apresentações da dudas. Apresentações feitas, eis que entra a Evelin, menina com uma beleza que eu daria nota 7, mas fiquem tranquilos porque sou bem exigente mesmo, pra muitos aí a nota dada acho que seria maior. A menina já chegou me dando um beijai na boca que encaixou na hora, e apertei sua bunda pra ver a firmeza, bem durinha, falei é ela!!!
    Banho tomado, ela entra e já vai tirando sua roupa e pude ver seus seios lindos, sim seios, porque não são aqueles peitos artificiais, e sim seios deliciosos, com auréola rosadinha. Pedi um oral e recebi o melhor oral de todos os td que fiz, muito bom, do jeito que eu me amarro, bem devagar, percorrendo cada centímetro do meu pau. Depois de muita chuparão, com direito a batidas de piroca na cara, e chupadas no saco, eu é que fui retribuir, e ouço dela " nem tenta me fazer gozar porque você não vai conseguir", falei "tudo bem, nem tinha essa pretenção", aí foi questão de honra. Kkkk... Chupei muito seu grelinho, com vontade enfiando o dedo em sua buceta bem na portinha, buscando o ponto g, comecei a ver que a marra dela estava indo embora, até que ela fala que não estava mais resistindo, e se entregou... Gozou gostoso!!! Depois disso, era minha vez de gozar, coloquei a camisinha e ela mesma pediu que fosse de 4, fui bombeando com vontade até que ela fala que os gozar de novo, e gozamos juntinhos... Falei pra ela" pra quem não ia gozar por nada, gozou logo 2 vezes" 25** . Conversamos um pouco, ela mora pertinho de mim, e ainda frequenta alguns lugares em comum. TD show de bola!!! Único ponto negativo a relatar pra mim, é que o gramado do maraca estava meio alto, e gosto bem raspadinha. Mas isso é culpa da Odebrecht e não da menina 25** 25** . Porém, agora com a gestão do mengao tenho certeza que vai melhorar!!!
    Um abraço a todos ame até a próxima!!!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1943 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 03/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na dudas , na ultima 4 feira , fui sem agendar mesmo tava galudão , para dar uma gozada, na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na dudas , na ultima 4 feira , fui sem agendar mesmo tava galudão , para dar uma gozada, na apresentação vinheram em torno de 9 garotas , fiquei ate na duvida entre 3 garotas
    milena, evelyn , e a tammy , optei pela ultima que me deixou com um tesão fudido estava com um vestidinho curto , fiz o pagamento a mulher da recepção e fui pro outros quartos da outra sala em frente , fui tomar meu banho enquanto ela foi pegar seu kit foda, não demorou nem 5 min e ela chega no quarto , tirou me toalha e começou a pegar no meu penis, depois coloquei ela contra a parede, e fui beijando ela e seus peitos , levantei seu vestido e cheguei a calcinha preta para o lado e comecei chupar sua bucetinha em pe mesmo , passando a língua muito bom ,fiquei um bom tempo chupando sua bucetinha , depois tirei seu minivestido chupei seus peitos q são na medida certa , ela vem chupar meu pau comigo em pe, ela ficou de joelhos em cima da cama e eu vendo ela de joelhos chupando meu pau que chupa deliciosa tive que pedir pra parar , porque do jeito que estava indo , eu ia gozar na boquinha dela, hehehe ela pega a camisinha e coloca com a boca e vou metendo no ppmm , ela vai gemendo pedindo pra meter que estava gostando, depois coloquei ela de lado e fui metendo , nossa delicia a tammy ela ia tocando na buceta e eu metendo ela gemendo cara que coisa de doido,, até que não aguentava mais e gozei muito, fiquei uns 2 min em off porque foi frenetico ,ela ate comentou que foi uma gozada e tanto gozei muito na camisinha , depois ela pegou o papel para limpar ficamos , batendo um papo sobre varios assuntos ,ela e bem descontraida , um tanto timida, na votla ela começa e quere pegar no meu pau e ela dando sinal de vida , ate que eu ela começa novamente a chupar meu pau , chupa muito, dessa vez curti mais ela chupando passando a lingua depois colocou a camisinha e peguei ela de 4 fiquei fudendo ela de 4 segurando nos seus cabelos sem dar puxão ve ela de 4 de frente pros espelhos na cama e tudo bom ela gemendo falando vai mete vai mete , ate que não resisti e gozei ,
    tomei meu banho e me despedi dela , pretendo votar com ela , apesar de na casa ter outras tambem muito boas , como a milena
  • Avatar do usuário
    Mestrexxz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2016
    Última Visita: 18/11/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mestrexxz » 08/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades Tem um corpaço, uma bunda linda e durinha malhada, assim como as coxas. É uma dama estil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades Tem um corpaço, uma bunda linda e durinha malhada, assim como as coxas.
    É uma dama estilo namoradinha no atendimento mas à medida que o fight rola a puta se transforma numa louca na cama mamando a pica até o final, se o confrade quiser, e vai falando putaria que vai aumentando o tesão até a finalização naquele bucetão!!!
    Renatinha eu já sou fã de carteirinha agora que está no dudas então ficou melhor ainda estruturas
    Além disso faz uma ótima massagem essa não tem preguiça de fuder gosta do que faz esta com aquela marquinha de praia dá dar mais tesão na aquele rabo enorme vou pelo menos 2 vezes por semana
  • Avatar do usuário
    Dan Maciel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 22
    TDs
    Total
    27 2 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan Maciel » 12/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    um dia normal, no centro da cidade... procurando uma bucetinha pra comer... resolvo ir á dudas, nun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    um dia normal, no centro da cidade... procurando uma bucetinha pra comer... resolvo ir á dudas, nunca tinha ido la e resolvi ir...
    chegando la, as meninas se apresentaram, naquela dança tradicional de prive....
    Então resolvi escolher a Andressa..... branquinha linda de seios naturais enormes...(adoro seios)... simpática, me beija na boca, e vou tomar banho....
    ela comeca com um boquete maravilhoso e até q faz uma espanhola, q nunca ninguém fez igual.... uma delícia... a menina super simpática e agradável... e fazendo aquela espanhola, que quase me fez gozar.. até que eu comeco minha tradicional chupada twister do Dan... ela goza... e então eu comeco a fuder ... uma delicia.. mto gotosa... geme deliciosamente.. ate q finalmente eu gozo... conversamos mais um pouco.. e então vou me embora....
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 20/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Semana passada estive na Duda's pra dar uma conferida no elenco. Dentre as que se apresent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Semana passada estive na Duda's pra dar uma conferida no elenco.

    Dentre as que se apresentaram, me interessei pela Dani, em especial por seu sorriso. 36**

    A Dani é baixinha, loura de olhos azuis, entre 25 e 28 anos, seios pequenos e corpinho miúdo. Não tem muita bunda, mas é uma mulher maravilhosa.

    Simpática, inteligente, bom papo, e a transa fica com aquela pegada de uma gata que você conquistou na noite.

    O tempo com ela, voou. Quase pedi pra dobrar, mas tinha compromisso depois e me segurei.

    Com certeza vou dar um repeteco assim que o tempo permitir.

    37**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], RafaelPiroca, yom e 45 visitantes

Ir para