DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 10/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Depois de alguns anos (a última vez que fui na Dudas foi em 2009) resolvi passar nest...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Depois de alguns anos (a última vez que fui na Dudas foi em 2009) resolvi passar neste privê ontem à tarde para ver como estavam as coisas.

    Cheguei na casa porvolta das 16:30 da tarde e fui recebido de forma muito simpática pela recepcionista chamada pelas outras meninas de Drica (foi o que eu entendi). Me explicou os valores da casa: R$115,00 por 40 minutos e R$135,00 por uma hora. Caso o pagamento fosse em dinheiro, tinha um desconto de R$10,00 nos valores citados. Anal, combinado à parte com a menina.

    Fui apresentado as beldades. Só mulher bonita! Não vi nenhuma fraca! Alguns destaques: Poliana (já conhecida por ser avaliada em outros fóruns de forma não muito positiva), Mirella (loira linda, quase a escolhi), Fernanda (Ex-Centro Susy; aparentemente não me reconheceu), mais umas duas que sinceramente esqueci o nome e a escolhida: o chaveirinho da Camila. Por que chaveiro? A moça tem 1,45 cm!!! Morena, 22 ou 23 anos, bonita, bundinha arrebitada e bonitos seios médios. Gamei nela na hora!!!

    Como a casa estava cheia, aguardei uns 7 minutos até que um quarto fosse liberado. Assim que ficou pronto, a recepcionista me levou até lá e disse que a Camila traria uma toalha para o meu banho.

    Mais uns 5 minutos, chega a gatinha. Recebo um beijinho selinho breve e ela me cede a toalha. Diz que o banheiro fica no final do corredor e que também iria se banhar para me atender. Gracinha :x :x :x

    Banheiro muito bom. Box de vidro, sabonete líquido, pia tipo cuba e ducha quente :thumbup:

    Volto para o último quarto e dentro de uns 2 ou 3 minutos chega o pitéu! De vestido preto colado ao corpo, ela se senta no meu colo e começa a me beijar. Iniciativa dela. Boca perfumada e quente. Aproveito pra passar a mão embaixo do vestido e não sinto peça íntima alguma!!! :shock: Ela levanta e tira o vestido e senta em cima do meu pau de frente pra mim, de maneira que os mínimos pentelhos de sua xota raspada entram em contato com meu membro. Só roçando, entendem? A mocinha é muito arteira, hehe! Tudo isso com mais beijos... =p~

    Ela me elogia bastante, não percebi o famoso ppp, e pergunto se posso sugar seu sexo. Ela diz que adora! É a deixa. Deito a Camila (esse nome tem poder!!!), abro suas pernas, beijo-a mais na boca, passo pelos seus seios (a essa altura já devidamente enrijecidos) até alcançar a vulva da moça. Limpinha, sem odor algum e já com um pouco de mel fabricado (não era muito). Ela virou a cabeça, segurou minhas mãos, minha cabeça, gemeu, enfim, parece que curtiu o oral.

    Depois fez um oral rápido em mim (só não continuou mais porque pedi para parar) e solicitei uma penetração nela. Capa colocada e ppmm na baixinha. Mais beijos durante esta parte da transa até que, não aguentando mais, pedi para gozar. Entretanto, desta vez fiz diferente. Como ela é pequena, botei ela sentada de frente pra mim (conforme começamos), penetrei-a e continuei a penetrá-la em pé. Isso mesmo. Comi a Camila de acordo com o desenho abaixo:

    Imagem


    Como ela é pequenina, foi fácil. Soquei com vontade e carinho até gozar minhas forças dentro dela. Por muito pouco quase não desabo no chão, tamanha a lombeira que senti nas pernas. Foi um excelente orgasmo :mrgreen:

    Valeu ter voltado a esta casa depois de tanto tempo e também por ter conhecido esta linda gatinha. Recomendo e, em breve, terá repeteco \:D/

    P.S: é uma pena que a casa não tem site. É o caso dos donos do local pensarem nesta possibilidade. Facilitaria bastante para os clientes *-:)

    Abs :-bd
  • Avatar do usuário
    sardinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2013
    Última Visita: 22/11/2014
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sardinha » 10/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da dica de um amigo resolvi passar lá na 3320. Em princício pensei que fosse uma clínica m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da dica de um amigo resolvi passar lá na 3320. Em princício pensei que fosse uma clínica médica pois as meninas ficam vestidas de faleco branco, aí pensei ter caído numa zuação do meu camarada.
    Logo chegou a Carol e em seguida e Poliana. Como já havia lido alguns TD's anteriors sobre a Carol resolvi arriscar na Poliana.
    A garota é perfeita, corpo lindo, cabelão, bundão e muito simpática. Oral gostoso, no padrão. Valeu cada centavo.
  • Avatar do usuário
    Back-UPS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2013
    Última Visita: 09/09/2016
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Back-UPS » 23/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a tds, Sou novo aqui então lá vai: Estive mês passado nesse prive e as instalações são...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a tds,
    Sou novo aqui então lá vai:
    Estive mês passado nesse prive e as instalações são ótimas gostei mais ainda porque: não se é o único mais esse prive tem algumas suítes então é bem mais reservado, adorei.

    A POLIANA nem se fala, morena alta gostosa de mais.
    Att.
    Valeu até a próxima.
    BACK-UPS
    https://www.facebook.com/backups007
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 23/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de sair do ed. 33 da Av. 13 de Maio sem fazer TD, conforme bostalhei agora a pouco (viewtopic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de sair do ed. 33 da Av. 13 de Maio sem fazer TD, conforme bostalhei agora a pouco (viewtopic.php?f=10&t=1948&p=54366#p54366), fui para a Dudas conferir o plantel, ainda tinha um plano C, que seria ir para o Empório do Banho caso não fizesse TD lá.

    Lá chegando me levaram pra um quarto e vieram as minas se apresentar, gostei da Camila e por um acaso lembrei que tinha lido TD positivo sobre ela aqui, então arrisquei nela mesmo.

    Pra falar a verdade, foi a que mais gostei de todas que se apresentaram, é uma moreninha baixinha e gostosinha, bem miudinha mesmo, bonita de rosto, cabelo bonito e seios pequenos, e me pareceu bem simpática.

    Quando a recepcionista voltou e pedi pela Camila, perguntei se não tinha como o atendimento ser realizado no quarto com box (uma vez que o preço agora é o mesmo, pois antigamente o quarto sem box era 10 reais mais barato, fora que agora tem os quartos da sala da frente, que se não me engano todos são suites), aí ela me levou na recepção e perguntou quando tempo eu ficaria, confirmei os valores e ela me falou exatamente a mesma coisa do TD do confrade acima, vou até quotar para evitar a fadiga hehehe.
    valores da casa: R$115,00 por 40 minutos e R$135,00 por uma hora. Caso o pagamento fosse em dinheiro, tinha um desconto de R$10,00 nos valores citados.


    Creio se tratar de algum tipo de Engenharia Comercial pois se bem lembro, os valores já estão em 105 / 40 min e 125 / 1 hora a maior tempão. Caso tu pagasse em cartão é que tinha 5% de acréscimo, ou seja, não existe desconto.

    Rumei para a suite designada e esperei a perva, como não tinha toalha fiquei deitado na cama esperando. Depois de um tempo ela chega, sorridente, e se mostrando bem safadinha, me chamando de gostoso, ela subiu na cama e nos beijamos, beijou de língua numa boa. Aí fui tomar banho enquanto ela ficou deitada me olhando e passando a mão na bucetinha, sorrindo e falando que eu era gostoso (heheheh adoro os Pêpêpês das gêpês :mrgreen: ).

    Saí do banho e continuamos os beijos bem gostoso enquanto ela pegava na pica. Depois foi me chupar mas no entanto achei a chupada meio fraca, ficava mais na cabeça sem ir mais fundo no pau, mas um ponto positivo é que deixou bater com o pau na cara enquanto ficava me encarando, disse que queria tomar surra de pau e que gostava de um sexo safado, chupou benzão minhas bolas e virilha. Depois chupei a xoxotinha com ela abertinha na beirada da cama.

    Pedi pra botar o capote, achei esse preservativo muito mas muito ruim mesmo, aquele modelo grossão, pqp, aperta pra caralho o pau e tira totalmente a sensibilidade, é quase uma Luva de Frio de tão grossa.

    Meti nela no frango assado cas perninhas bem arreganhadas do jeitinho que eu tanto gosto, coloquei meu peso ((Super-Médio) :lol: :lol: ) nas pernas dela segurando forte, mas ela nem reclamou, e meti assim por um tempo, mas confesso que a piroca já tava meia bomba, e só acho que não brochei por completo pq tava com tesão pela GP, mas realmente horrível a camisinha, até comentei isso com ela e disse que ia comprar outro modelo.

    Outro ponto positivão é ela deixar puxar o cabelo bem forte, quando comi de ladinho puxei muito o cabelo segurando em cima da cabeça, um tesão do caralho essa porra, melhor do que puxar pelo rabo de cavalo comendo de quatro e pra falar a verdade nem vejo mais graça nisso hoje em dia, pois prefiro puxar olhando o rosto da mulher, mas nem todas curtem isso, por isso adoro quando pego uma que deixa.

    Finalizei vindo por cima e esporrando na carinha dela, show, muito bom!

    Enfim, curti a pervinha, o único porém realmente foi a camisinha grossona.

    Paguei 105 pelos 40 min, aí voltei pra casa ouvindo um Som do Raça Negra para variar um pouco das brutalhagens que escuto, essa música é um clássico total, antigamente ouvia essa porra em festa direto, eu tinha um amigo maluco que cantava o refrão dela com Voz Gutural típica de Death Metal, hahahahahahah, muito bom!!

    Raça Negra - Maravilha

    "Maravilha, nossas vidas
    Você e eu que bom amar
    Maravilha, nossas vidas
    Meu coração é o seu lugar"


  • Avatar do usuário
    sardinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2013
    Última Visita: 22/11/2014
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sardinha » 25/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Morana linda. Segunda vez que vou lá. A gata é totalmente obediente e sabe agradar ao cliente. Mei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Morana linda. Segunda vez que vou lá. A gata é totalmente obediente e sabe agradar ao cliente. Meio de lua, faz anal de vez em quando, mas vale a pena. Nota 10.
    Oral dela é simplesmente 10. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Lord of the Flies
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 11/09/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lord of the Flies » 06/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha primeira postagem no forum. o TD foi com a Raquel da Dudas massagens. segunda vez com ela sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha primeira postagem no forum.

    o TD foi com a Raquel da Dudas massagens. segunda vez com ela sem nenhum arrependimento.

    a casa parece ser bem badalada. ou seja, quase sempre você vai ver outro malandro pelos corredores ou na recepção. este é um dos pontos fracos da casa. o outro ponto fraco é que nem sempre é possível conseguir uma suíte livre e isso te força a aguardar o rodizio do banheiro principal.

    mas desta vez eu tive sorte e fiquei em uma suíte numa sala em frente a sala principal (já tinha usado esta suíte antes). não tem muito espaço mas a cama é de casal os lençóis são limpos. o box tem mais espaço que o de tantas outras casas naquele prédio.

    chega de conversa fiada e vamos ao que importa:

    A Raquel é uma morena clara, alta (deve ter mais de 1,70m), muito linda e muito gostosinha. ela tem um dos rostos mais bonitos que eu já vi e rabo de enlouquecer qualquer um. ela faz o estilo falsa magra com peito tipo pera. ela é super simpática e carinhosa também.

    começamos o TD com uma boa pegação, beijo de língua e tudo mais. ela não tem frescura, beijo na boca é beijo com língua e não a enrolação que vemos com muitas meninas.

    uns amassos aqui e outros acola e ela desceu para o meu pau. ela chupa com vontade, bem molhado e sem nojinho. confesso que tive que me segurar para nas desperdiçar dinheiro (gozar antes da hora). engatamos logo um 69 para melhorar as coisas. que boceta cheirosa ela tem! (ela disse que passa um óleo qualquer para deixar bem perfumada) nem da vontade de tirar a cara do meio das pernas dela.

    mais uns beijos aqui e outros acolá e ela montou em mim. ai rolou uma trapada mais do tipo "amorzinho". o corpo dela grudado no meu, nossas linguás se entrelaçando e a boceta dela abocanhando o meu pau.

    depois ela me pediu para botar nela de quatro e, como não sou bobo nem nada, atendi o desejo dela. dei algumas estocadas, mantendo a cadencia, aproveitando a vista maravilhosa do corpo dela e depois de alguns minutos gozei. muito bom. sem palavras!

    o resto do tempo ficamos enroscados na cama conversando ... ela é boa de papo
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 08/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bão, Fui na Dudas Quarta-Feira para um provável Td Derradeiro com a devassona da Mônica, digo de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bão,

    Fui na Dudas Quarta-Feira para um provável Td Derradeiro com a devassona da Mônica, digo derradeiro pois dificilmente irei come-lâ de novo, pois me reconheceu como postador do outro fórum, pediu até para eu não postar o TD (disse depois que não ligava, mas falou que o problema eram as bizarrices, coisas como cuspe, tapa e etc, pois falou que muitos vão lá e pedem alegando que leram no outro fórum), aí disse que não tem como fazer essas coisas com todos pois muitos não são limpinhos e etc.

    Infelizmente só tenho a lamentar profundamente por isso tudo. No mais, para um último TD foi um TDZAÇO COM AÇO, um fodaço de respeito, desses que ficam pra memória.

    Baum, marquei pras 17:30 e cheguei junto de um maluco que entrou comigo, aí a mina da recepção pergunta se eu era o cliente que tinha agendado, confirmo, aí passa a Mônica e fala comigo e com esse maluco.

    Me mandaram para a suíte 6 da sala da frente. Lá chegando, a mônica me interfona e diz que ia lanchar. Demorou quase uns 20 min, ponto negativo.

    Na volta, ataquei a perva que nem doido, apertando o pescoço, beijando na boca pra caralho, pegando nos peitões, ela tá mais gostosa do que a última vez que a comi, em Dezembro do ano passado, acho que voltou a malhar e tal. Mas é aquilo, com ela é sinistro demais, vide meus outros 5 ou 6 TDs com ela na Dudas e na antiga Novas Massagens, ela beija com vontade enfiando a língua sem vergonha, coisa rara de se encontrar hoje em dia. Quer dizer, até tem mas não se encontra com tanta facilidade. Depois fomos tomar banho juntos, depois pedi para me chupar. E o boquetão continua uma coisa absurda, bom pra caralhoooooooo, tenta engolir o caralho até o talo, chega a se engasgar na piroca, babando a porra toda, dando com ele na cara e o caraio.

    Saimos do box, aí botei-a deitada com a cabeça pra fora da cama e fiquei fudendo sua boca enquanto chupava a xoxota. Depois, com ela deitada na cama, esfreguei meu rabo e bolas em sua face, que delícia. Pedi o cuzão, capa no pau e pego-a de ladinho, enterrei a caralha fundão e comi a puta tal qual um animal, puxando o cabelo, dando tapas, cuspes a porra toda. Achei muito foda uma hora que ela vira e diz no meio da foda (Acho que vc faz programa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri pra caralho) Realmente, a foda com essa putaça é sinistra, levanta até piroca de defunto sem muito esforço tamanho é o tesão que tu sente por ela. Em vários TDs já brochei e não tenho problema algum em postar, mas com ela o bagulho é doido, mais de 15 minutos de pau no cu direto sem tirar de dentro (comi com ela de ladinho e eu de frente). Depois vim por cima e esporrei na cara.

    Gastei no total R$ 155 (105 do TD de 40 min + 50 da Taxa da máquina de Churros de Dona Florinda).

    Depois peguei o 226 e fui pra Pça Saens Pena, lá chegando fui pro Shopping Tijuca, fiz um lanche no Bobs, depois fui pro Quiosque do Chopp da Brahma, aí tomei um Chopão e 4 calderetas. Só não tomei mais porque era Quarta-Feira ainda, pq a vontade era de tomar uns 10. Chopp é o Cão Fermentado só pode hehehehe, bom pra carai.

    Depois em casa vi uma cena de um filmaço que me amarro (No Country for Old Men) com a atuação absurdamente exímia do ator Javier Barden interpretando um psicopata completamente insano, que decidia a vida dos malucos jogando a sorte com uma moeda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vejam a Surrealidade que é a conversa do maluco com o cara da Loja, aushaushausaushausas, nunca ri tanto na minha vida. Ele fica puto com o cara da Loja só pq o cara comenta que ele tinha vindo do Dallas.

    No Country For Old Men Coin Toss HD

    - I've seen you are from Dallas
    - What's Business is it of yours, where i'm from, friendo?
    - Will be something else?
    - I dont know, will there?
    - Is something wrong?

    - You dont know what your talking about do you Sir?
    - What Time do you go to bed?
    - You are a Bit Deth dont you?
  • Avatar do usuário
    Back-UPS
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/05/2013
    Última Visita: 09/09/2016
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Back-UPS » 12/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TINHA BASTANTE TEMPO QUE EU NÃO IA NO LOCAL, ESTIVE ONTEM (12/06/2013) LÁ E ME SURPREENDI COM O PL...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TINHA BASTANTE TEMPO QUE EU NÃO IA NO LOCAL, ESTIVE ONTEM (12/06/2013) LÁ E ME SURPREENDI COM O PLANTEL ESTÁ ÓTIMO COM MUITAS MENINAS NOVAS E LINDAS.

    ANY: LOIRA, PEITINHOS DURÍÍÍÍÍÍSSIMOS COM SILICONE (PEDIU PARA NÃO APERTAR MUITO FORTE PORQUE MACHUCAVA), CORPO MALHADO EM FORMA MESMO, ALGUMAS TATUAGENS (EU GOSTO), RESUMO MARAVILHOSA.

    BOM PAPO ANTES E DEPOIS, CHUPA MUITO BEM SEM CAPOTE E QUICA QUE É UMA BELEZA.
    REPETECO, SIM
    Att.
    Valeu até a próxima.
    BACK-UPS
    https://www.facebook.com/backups007
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 13/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A muito que não saia com ela, conheço ela desde a Nova Massagem, que era da Bel. Ela foi pra Duda,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A muito que não saia com ela, conheço ela desde a Nova Massagem, que era da Bel. Ela foi pra Duda, mas a antiga dona roubava descaradamente o tempo do pessoal, que me fez me afastar da casa. Agora ela sendo da Bel, agora a casa volta a uma boa administração, voltei pra dar uma conferida, escolhi claro a Monica, que se lembrou de mim, e fizemos a festa. O que falar da Monica....alto astral, faz tudo sem frescura, essas garotinhas deviam aprender com ela a fazer um bom atendimento, safada, carinhosa e muito mais que contribui com o ótimo atendimento dela. Votou pra minha lista, de beldades, vc sai de lá satisfeito. Que pena que o tempo passou rápido. Recomendo com louvor.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11153
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12899 Comentários: 28477
    TDs
    Total
    267 1 7 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 18/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tour com meu irmão e 2 amigos nossos pelos Prives do 185 e do 156 inclusive pedi uma o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tour com meu irmão e 2 amigos nossos pelos Prives do 185 e do 156 inclusive pedi uma orientação do Nobre Poeta.

    Resolvi voltar a Duda para fazer um TD 07/06/13

    Fui na intenção da NANI ou da ANY.

    Quem estava disponível era a LOIRA da ANY, peitinhos durinhos com silico, corpo malhadinho, umas tattos show de bola e rostinho normal.

    Tomo meu banho e relaxo no quarto 2 cama de casal Bem básica, espelhos e eu deitado esperando a chegada.

    Ela chega se deita ao meu lado trocamos um papo e começamos a pegação, ela vem com vontade mama gostoso retribuo com a mesma pegada de sempre pq gosto muito por isso faço com vontade e elas sempre retribuem com vontade tbm.

    Peço para ela sentar, ela coloca a camisinha e quica com vontade quase fico por ali rsrs, trocamos de posição de 4 de lado e sentindo a vontade eu paro e peço que ela sente de novo para curtir o momento olhando nos olhos.

    Eu por baixo faço meu papel e ela geme de forma bem gostosa, e se amolece em cima de mim e ela repousa em meu corpo e relaxada fica por um tempo me acariciando e eu fazendo carinho em seu corpo e cabelo, quando ela diz vem goza p mim e no PPMM jorro tudo na borracha, mesmo não gostando muito, mas estava tão bom o clima que deixei rolar.

    Caio para o lado, e ela deita e me acaricia e trocamos outra ideia, e avisam que o tempo acabou.
    Roupa trocada, e saímos juntos me deixa na porta um bj de despedida e rua.
    Gostei e devo voltar mas não repeteco!
    Voltarei a casa, e voltei relato no próximo TD!!
    A casa é meio bagunçadinha mas o plantel de lá é Bom!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11153
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12899 Comentários: 28477
    TDs
    Total
    267 1 7 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 18/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como avisado voltei. TD realizado hj 18/06/2013. Saindo do trabalho resolvi arriscar para ver se co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como avisado voltei.
    TD realizado hj 18/06/2013.

    Saindo do trabalho resolvi arriscar para ver se conseguia a Nany, meu interesse nela é pq lembra um pouco a Mulher Filé EX-GORDINHA MALHADA. E na apresentação ela sabe cativar, encostando no rosto, beijando o canto da boca.

    Chegando lá parecia que já sabia, na apresentação ela vem sorridente e já digo que a quero, ela ri e diz ta bom.
    Sou encaminhado novamente ao quarto 2 inclusive gosto dele, tomo meu banho e aguardo no quarto.

    Ela chega com um jaleco branco, e puxa o papo de como está a cidade devido aos protestos e a informo que nas bandas de são gonça que o bicho ta pegando e que quinta feira tbm o bicho vai pegar, mas que hj estava tranquilo, ela diz de um jeito bem legal, que bom vamos aproveitar então.

    Ela retira o jaleco e a roupa e brinca dizendo que nem fez dancinha sexy rsrs, e digo que curto as coisas de forma natural.
    peladinha e eu tbm trocamos beijos e abraços ela curte uma parada meio hard pela forma como me beijava mordia meus lábios me apertava firme peço então para deliciar sua xaninha e tem um grelinho quase escondido, papel feito ela vem com uma mamada de respeito bem babada, cospe gostei!
    e pede para come-la com vontade e diz me quer de 4 só não goza rápido rs sabendo que gozaria,coloco ela em um PPMM para sentir o clima e olhar bem para, depois ela pede de 4 dessa vez com ele meio que controlado faço o que me foi pedido meto com força mesmo e ela gosta, uma pressão tão boa que ela deita e pede para que eu continue que posição gostosa ela deitadinha de costas para mim e eu vendo tudo aquilo no espelho lateral que cena :clap:
    Digo que quero gozar e ela pergunta aonde digo na boquinha 8-) ela tira a camisa e mama daquele jeito e aviso fica tudo na boquinha e ela corre para fazer sua higiene.
    Retorna e se deita ao meu lado e fala de sua vida e tal...
    Tempo acabado sou encaminhado até a porta e beijo de despedida.
    Matei a vontade do que eu queria na lá DUDA, tem outras que não vi como essa mônica e uma outra que na primeira vez que vi me chamou atenção e nessas vezes que fui não a encontrei, uma branquinha de cabelo liso grande, rostinho bonito, peitinho durinho não lembro o nome.
    Agora tenho que ir no Centro Suzy para matar a vontade de algumas peças que encontrei quando visitei.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Kovalski11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2012
    Última Visita: 06/11/2014
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kovalski11 » 23/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta, 21/06. Tava afim de um TD de fim de expediente e liguei pra alguns repetecos....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta, 21/06.
    Tava afim de um TD de fim de expediente e liguei pra alguns repetecos. Não consegui agendar nenhuma perva, então resolvi dar um pulinho na Dudas, pois já tinha um tempo que não ia neste privê. Cheguei lá, fui encaminhado pra um dos quartos sem banheiro, mas coladinho com o banheiro coletivo, então não liguei pra esse detalhe. As meninas vieram se apresentar e realmente o nível está bem legal com algumas meninas bem tdzáveis. Por fim escolhi a Sabrina, q me disse estar começando no Dudas na sexta. Bonita de rosto, mais de 25 anos, branca, cabelos pretos e bem cuidados, turbinada, sem barriga, mas não é saradona, muito simpática e a única coisa mais ou menos é a bunda que não é ruim mas é um pouco flácida. No geral diria que ela é nota 7 quase 8. O que me chamou muito a atenção foi a simpatia e o jeito meio brejeiro, ela me pareceu até meio amadora.
    Depois do ritual do banho, assim que entrei no quarto, ela veio atrás. Ponto positivasso. Falamos alguma coisa rapidinho enquanto ela se despia e começamos a nos beijar. Ela tava meio tímida no início meio refugando e tal, então resolvi conferir o corpo dela e suguei muito os seios turbinados da moça, sem nenhuma reclamação e ela me pareceu gostar. Deitei ela na cama e fui conferir a buça. Uma linha de pelos bem aparados, formando aquele bigodinho, um grelinho médio e que ficou bem inchadinho com a chupada, e por fim uma xota rosada, bonita, e sem odores. Chupei bastante a moça e aí sim o TD começou a ficar bom. Ela gemeu bastante, rebolou, fez carinho na minha cabeça e pra confirmar se ela realmente tinha entrado no clima, fui beijar sua boca. Os beijos melhoraram consideravelmente, com muita língua, segurando minha nuca, até meio desesperada em alguns momentos. Estava boa a performance da menina. No meio da beijação ela pediu pra chupar meu pau, q nesse momento tava bem duro, fiquei de joelhos e ela de 4 começou um boquete muito bom. Cadenciado, com garganta profunda de vez em qdo, e várias sacanagens. Tipo, mandei ela esfregar meu pau no rosto e nos seios, fiquei batendo com ele na carinha da moça, ela chupou meu saco e ficou punhetando devagarzinho, de vez em qdo ela soltava um PPP dizendo q meu piru é mto lindo (nessas horas eu ria pra kct. q porra é essa de pau bonito?!?!kkkkk) enfim gostei bastante! Pedi pra encapar e como ela estava me chupando de 4 aproveitei o embalo e comecei com ela assim. Soquei com gosto, alternando entre metidas mais fortes e mais de leve. Buça justa e bem molhada, diga-se de passagem... Depois de um tempinho pedi pra ela ficar de bruços e continuei na alternância de intensidade na metida. Ela sempre participativa, gemendo, soltando alguns PPPs mas nada ruim, muito pelo contrário, tudo com mto timing e deixando a foda muito boa mesmo. Pedi pra ela virar e começamos um PPMM com muitos beijos, alternados entre sua boca e seus seios. Evoluí pra um frango assado e nessa posição, socando muito forte, lancei meus herdeiros. Batemos um papinho, fui pro segundo banho e de lá para o mundo real. Resumo, a menina é bonita e simpática, parece aquela sua vizinha que não é sensacional mas tem muito encanto, a foda foi muito boa, apesar do início de poucos beijos, e a estrutura da casa está bem acima da grande maioiria dos outros privês do centro. TD bem positivo com provável repeteco.
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 11/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Depois da dupla furacão Andreya / Mariana da Ônix, não pensei que faria td ainda es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Depois da dupla furacão Andreya / Mariana da x terapi, não pensei que faria td ainda esta semana. Ledo engano...

    Fui comprar peças para um cliente em uma das salas do ed. av. central. Como estava a poucos andares da Dudas, achei que seria interessante dar uma passada na casa só para ver como estava o time.

    Subi e toquei na sala 3320. Fui recebido pela atendente e colocado em uma das cabines. Ela me avisou que as disponíveis iriam se apresentar em poucos instantes. Em dois minutos, iniciou-se o desfile. Confrades, o que é aquele privê? Da última vez em que me fiz presente, já achei ótimo o plantel. Por incrível que pareça, elas conseguiram se superar. Só gata!!! Se não errei nas contas, umas dez mulheres se apresentaram! Infelizmente, depois de um tempo você acaba esquecendo o nome de algumas. Entretanto, tenho alguns destaques:

    - A Bruna citada pelo confrade acima nada mais é que a Thamires, ex-Centro Susy; ficou rindo ao se apresentar. Acho que me reconheceu. Continua muito gatinha com o aparelho dental...

    - Raquel: muito, muito, muito gata! Quase a escolhi. Morena, tipo falsa magra.

    - Patrícia: é a Melissa também ex-CS também já provada e aprovada. Fez de desentendida, dizendo que era um prazer me conhecer :wtf: . Talvez não tenha me reconhecido...

    - Mais algumas também muito lindas até que chegou a escolhida: Mayara. Um docinho. Tipo cheinha (não gorda) e muito simpática. Confesso que me ganhou ali.

    Anunciei a escolha para a recepcionista e depois ela retornou me encaminhando para o banheiro. A estrutura continua ótima. Limpeza impecável do banheiro, ducha quente e sabão líquido. Ponto positivo para a casa :thumbup:

    Depois do banho, espero uns 5 minutos pela Mayara. Ela me indaga se quero uma 4 mãos com a Camila (já conhecida minha da última vista à Dudas). Penso: "não é possível? Será que ela leu o fórum? Me reconheceu? Impossível, é a primeira vez que a vi! Está escrito na minha testa que fui vitma de uma excelente dupla?". Acho que foi só coincidência. De qualquer forma, ela interfonou e confirmou que as duas saíriam por R$240,00 no período de 40 minutos. Digo que deixarei para uma próxima oportunidade... :ymdaydream:

    Mayara retira o vestido e vejo um belo corpo. Teve filho recentemente e acredito que por este motivo, se mostrou muito carinhosa. Nos beijamos e logo peço para prová-la. Ela se deita e passo de leve pelos seios (segundo ela estão sensíveis) e chego a uma ótima xota. Faço um oral e a morena curte bastante. Depois de ficar ali, ela pede para me afastar pois quer retribuir. Proponho um 69 e ela pede para ser invertido. Ou seja, ela por baixo e eu por cima. Nunca tinha feito dessa forma. Ela se dedicou muito no membro e no saco. Gostei, mas ainda prefiro o 69 padrão, hehe.

    Tempo passando e chega a hora de possuir a Mayara. Capa colocada e ela diz: "você é magrinho, mas 'isso aí' é grosso... Vai ver como sou apertada...". Bom, o papo da grossura considero um ppp. Entretanto, o fato dela ser apertada é verdadeiro. Pratiquei o ppmm e em poucos instantes gozo minhas forças dentro da moça com poucas bombadas. Claro, tudo regado com carinhos e beijos... :-*

    Papo final, banho, me arrumo e rua. Valeu muito a pena voltar lá e conhecer este docinho chamado Mayara. Tratem-na bem que serão recompensados, com certeza absoluta. Pensarei na dupla sugerida por ela pois, segundo a mesma, já rola uma intimidade com a Camila.

    P.S: tal como na primeira ida lá, o pagamento é feito logo no início :eh: . Também não houve roubo de tempo :thumbup: .

    Abraços :-bd
  • Avatar do usuário
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 27/05/2019
    Mensagens: 1046
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HORUS » 22/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações. Td feito hoje por volta das 10:45 hs da manhã na Dudas. Muito bem impressionado pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações.

    Td feito hoje por volta das 10:45 hs da manhã na Dudas.

    Muito bem impressionado pelos meus últimos tds neste local, resolvi passar lá mais uma vez.

    Ao chegar, sou recebido por uma recepcionista que não conhecia. Seu nome é Daniela. Muito simpática e atenciosa. Para que vocês tenham uma ideia, é padrão Julia da x terapi. Exagero? Não é, em absoluto! Depois de muito anos encontro uma recepcionista tão dedicada quanto a amiga Julia. A Daniela me deu as boas vindas e de cara me levou para o lado da casa onde existem as suítes. Era uma que ficava ao lado da janela. Quarto amplo e o box também limpo e grandinho. Diferente de outros locais a porta é de abrir tipo dobradiça e não de correr.

    Alguns avisos da recepcionista. A partir do dia 25, a casa entrará em reformas e, segundo ela, a intenção é que tudo fique pronto até a próxima segunda dia 29. Parece que eles tentarão colocar boxes em alguns quartos do outro lado do privê. É aguardar para ver. Com muita educação, avisou que as moças iriam se apresentar, que eu poderia ficar a vontade e que o tempo só seria contado a partir do momento em que a moça escolhida retornasse. Comentou algo sobre a promoção a 4 mãos que já conhecia do td feito com a Mayara: 40 minutos por R$240,00. Enfim, explicou todas as regras do jogo sem deixar dúvida alguma :clap:

    Dito isto, vamos ao td. Se apresentaram 3 moças :shock: Poliana, Ane e Adriana. A primeira é bonita, mas fico sempre com a pulga atrás da orelha com os relatos negativos da moça; Ane foi a escolhida, portanto detalharei depois; e finalmente a Adriana. Loira bonita sem fotos no site e de repente, ao escrever este relato, acredito que deveria ter escolhido ela. Fica para uma próxima oportunidade...

    Sobre a Ane: galera, muito gata! Loira, 25 ou 26 anos, + ou - 1,65 m, seios turbinados (perfeitos por sinal), bunda na medida e uma grande tatuagem nas costas.

    Imagem Imagem

    Então o que não agradou? Talvez não tenha rolado em empatia com a moça. Mas é aquela história: as vezes pagamos pra ver e nem sempre as coisas dão certo... :problem:

    Depois de tê-la escolhido, me banho, me seco e espero uns 5 minutos por ela. Chega vestida em um jaleco branco. Ao retirá-la vejo o corpo já descrito anteriormente. O membro sobe na hora! Ela se aproxima, me pede para tirar a toalha da cintura e me beija normalmente. Tento prosseguir no beijo mas sinto um "stop" educado por parte dela. A Ane me pede para deitar e com o membro mais que ereto me faz um oral no pêlo com capricho. Faz no estilo sucção e ao pedido pára, pois caso contrário gozaria ali mesmo. Peço para retribuir e aí o negócio esfriou. A Ane se deita. Como o beijo não aconteceria, passei para os seios e ela diz: "por favor, não faça com força pois acaba doendo...". "Poxa, nem fiz tanta força assim?", pensei eu.

    Desço e chego numa linda xota. Pêlo zero, carnudinha e no ponto! Porém, ao permanecer ali não sinto envolvimento algum da moça. Várias vezes, ao olhar de cima para baixo, vejo a Ane como a foto abaixo:

    Imagem

    Alguns gemidos, um abrir e fechar de olhos em alguns instantes e um ante braço apoiado na testa. Ou seja, estava a quilômetros de distância dali...

    Depois, ela pergunta se quero meter. Aceito. Capa colocada, fico deitado de barriga pra cima e a Ane senta com xota por trás. Começa um movimento e peço para ir mais devagar. Daí então, ela questiona: "Ué, já não estou fazendo devagar?" (1 x 0 Ane) Bom, não gostei muito dessa postura dela, mas deixa pra lá...

    Sugiro pegá-la de lado e depois passamos para um ppmm. Entretanto, ppmm sem beijo fica fraco demais... :thumbdown: Já pensando em acabar o td pergunto onde posso gozar. Ela diz: "na camisinha, ué!" (2 x 0 pra moça). Acabo explicando melhor para ela: "em qual parte do corpo posso gozar?". Por sugestão dela, são os seios os escolhidos. Mas ela pede cuidado na mira, pois um cliente deu um jato tão forte que acabou indo no olho dela. Ainda bem que isto não aconteceu. Acabei gozando entre a barriga e os peitos siliconados.


    Banho tomado, ela volta, conversamos um pouco durante o tempo em que me arrumo e dois beijinhos na saída.

    Avaliação do td: neutro. Só não foi negativo por três pontos:

    1) Oral competente;
    2) Beleza corporal da Ane;
    3) O fato de só estarem presentes 3 moças na casa. Acho que o negócio fica melhor lá na parte da tarde.

    Futuramente, darei mais uma oportunidade a loira. Mas só depois de conhecer a Raquel, ir na Bruna e efetuar um repeteco com a Camila Chaveirinho... :ymdaydream:


    Abs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para