DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 11/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, dia 10/07, estava pelo Centro e queria namorar um pouco. Tentei marcar com uma querida na Bel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, dia 10/07, estava pelo Centro e queria namorar um pouco.
    Tentei marcar com uma querida na Belprazer mas não tinha ido trabalhar.
    Resolvi matar as saudades da minha baixinha.
    Liguei para a Cintia e agendei para as 18:30h.
    No horário marcado cheguei e paguei o programa.
    Pedi para ver as outras meninas, pois há tempos não tinha avaliado o plantel.
    O time está bom.
    Faz tempo que tenho pensado em conhecer a Carol, mas como de vez em quando leio um TD negativo, preferi não arriscar.
    Com a Mia é certeza de sair feliz.
    No horário marcado a pequena chega e foi como rever uma namorada depois de uma briguinha, dessas que duram 1 mês.
    Muitos beijos, aquele corpinho de beija-flor, trocou o aparelho dos dentes e está machucando os lábios com facilidade.
    Muito oral, beijar aqueles seios perfeitos, xaninha com uma trilha de pentelhos bem bonitinho, uma cavalgada matadora e... sacolé cheio.
    Depois, muitos abraços, apertos, enfim, aquela sensação gostosa que a Mia sabe me proporcionar.
    Repeteco ? Sempre !

    Programa de fidelidade (4a cartela)

    #1 - 07/06/2018 - 16:30h - Carina - Duda's - Atendimento de 1 hora
    #2 - 20/06/2018 - 18:00h - Marcelly (Paulistinha) - Belprazer - Atendimento de 1 hora
    #3 - 23/06/2018 - 11:30h - Thalita - Belprazer - Atendimento de 1 hora
    #4 - 10/07/2018 - 18:30h - Mia - Duda's - Atendimento de 1 hora
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 12/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi agendar um repeteco com a Helen na Dudas Massagem. Liguei para lá e marquei para parte da t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi agendar um repeteco com a Helen na Dudas Massagem. Liguei para lá e marquei para parte da tarde.
    Ao chegar lá fui bem recebido como de costume pela gerente Cintia e direcionado para uma cabine para aguardar a Helen. Tomei um banho quente e me enxuguei. Fui para cima da cama e começamos com uns sarrinhos de leve e alguns beijos digamos econômicos. Ela é muito carinhosa e gostosa e começou a beijar meu pescoço e desceu para o peito enquanto batia uma punheta. Já estava com o cacete bem duro. Mas continuamos nas preliminares e começou a chupar ele com destreza. Desceu para o saco e chupou bem gostoso. Interrompi o boquetão e pedi para colocar a camisinha, ela atendeu e colocou com a boca. Tem experiência apesar de jovem. Partimos para o rala e rola e coloquei ela de frente e comecei a socar na sua buceta apertada e quente. Devagar e sempre cada vez mais, fui empurrando meu pau bem duro. Parei e mudamos de posição. Ela veio montando de frente e começou com movimentos frenéticos e intensos. Pedi para parar para não gozar logo. Continuamos na mesma posição e em seguida mudamos novamente. Pedi que ela ficasse de quatro e prontamente fui atendido. Coloquei tudo, e fiquei socando gostoso por um tempo, até que não aguentei mais e gozei bastante em sua xana apertada. Muito bom! Valeu! Ficamos conversando um pouco e depois de um banho nos despedimos. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2016
    Última Visita: 03/08/2018
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flamenguistacentro » 12/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Enfim conheci a princesinha da Mia... A menina é realmente o que foi descrito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades! Enfim conheci a princesinha da Mia... A menina é realmente o que foi descrito aqui e o que mostra nas fotos da linha direta, baixinha, me amarro, peitos lindos e um bumbum no tamanho certo para sua altura, ou seja não e grande, porém totalmente proporcional, a buceta estava com um bigodinho do Hitler, e bem cheirosa!! O te na verdade começou com minha ida frustrada na empório, deixei agendado ontem com a novata Babi que tinha visto em uma apresentação na terça e havia achado linda, linda! Porém a mesma não aguentou a labuta e ficou so dois dias, pra minha tristeza... Com isso pedi pra Cris ligar pra dudas e ver se a Mia estava disponível, apesar de nunca tê-la visto sempre tive certeza que seria uma boa, e recebo um sinal positivo e deixo agendado, em 5 minutos eu estava lá, a menina da recepção quando falei que eu que havia pedido pra agendar com a Mia não acreditou na rapidez com que me materializei ali...kkkk... Fala pra eu atravessar o corredor e ir tomando banho que a Mia já iria. Tomo meu banho e espero um pouco, logo depois ela chega e vejo uma baixinha bem gatinha, com TUDO no lugar, toda natural... Fomos nos beijando pra esquentar o clima e meu telefone toca, tive que atender... E ao invés dela ficar no canto me esperando, ela veio e ficou me fazendo carinho enquanto falava, adorei essa iniciativa dela, ligação encerrada e voltamos pra pegação, ela em cima do tatame e a gente se beijando quase que na mesma altura, e olha que não sou muito alto, 1,78, peguei pela cintura e trouxe Pro chão, pra darmos uma namorada na parede, coloquei de costas e fui beijando, fazendo carícias enquanto roçava bem gostoso na sua bunda, sento no tatame e trago ela pra cima de mim e continuamos na sarracao e beijos. Depois peço pra ela se deitar e fui beijando pescoço , e descendo bem devagar até chegar em sua buceta linda, depilada e cheirosa, chupei muito, até fazê-la gozar bem gostoso, de deixar o lençol encharcado, que beleza a cena dela se contorcendo... Coloquei de bruços e continuei beijando e peguei a camisinha e penetrou nessa posição, mas o tesão estava tão grande que não durei literalmente nada, foi muito rápido, mas muito prazeroso!! Quando gozei ela até comentou: " poxa mas nem te chupei", calma menina, voltarei...kkkk... Ficamos conversando ate dar o tempo e fui tomar meu banho pra partir. TD muito bom! Recomendo de olhos fechados, assim como eu fui... Este e o segundo TD para a promoção. Um abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 12/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no duda's para conhecer a famosa MIA, fiquei intrigado pelos posts do Forum.. A gerente foi muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no duda's para conhecer a famosa MIA, fiquei intrigado pelos posts do Forum..
    A gerente foi muito simpatica...
    Aproximadamente 17 horas, a menina chegou e parecia já estar um pouco cansada...Eu prefiro ir de manha para pegar as garotas cheias de alegria e disposição..De noite tenho a impressão que elas já estão bem surradas e com sabor a baba de outro macho..
    Ela é como descrita pelos colegas, baixinha gatinha...Achei ela um pouco calada...tal vez timida..
    É bonita sim, fez tudo que eu pedi...
    Teve apenas duas coisas que não deixaram que o encontro fosse perfeito: A primeira, é que ela coloca muito lubrificante na xaninha dela e no meu pinto e isso atrapalha na penetração, da uma sensação de vagina congeladinha e melecada ...E o segundo problema foi que ela fugiu o tempo todo do beijo, fecha a boca e afasta o rostro...Talvez não foi com a minha cara...e olha que eu estava bem arrumadinho..
    Tudo o restante foi perfeito...talvez se eu for um cliente mais assiduo ela se solte mais. Mas não vou pagar para ver, prefiro degustar outras garotas...
    Dou positivo pois teve um momento que eu pedi para ela tomar banho em quanto eu olhava...e ela fez....Depois eu perguntei se podia entrar no chuveiro e ela aceitou...quando entrei, foi gostoso demais brincar com o cacette no corpo dela...nas costas dela, descer com ele até a xaninha e ficar brincando sem camisinha na porta do paraiso...
    En quanto estava metendo com ela por cima, coloquei um dedinho no cuzinho...ela deixou eu brincar, mas quando tentei enfiar devagarinho ela me segurou...não tentei mais...Perguntei pelo cú...Ela disse que libera sim, mediante uma taxa e só na finalização...Perguntei se poderia ser 1/2 hora de finalização, e ela disse não...
    Outra parte maneira foi quando faltavam 6 minutos para acabar o tempo e eu não tinha gozado, pois fiquei segurando o tempo todo...Deite e pedi para ela sentar...E ela respondeu, "sento no seu cacette" com aquela cara de safadinha....Eu disse sim...Ela sentou e gozei, rapido, rapido..olhando aquele cuzinho sentando no meu pau..

    É isso ai...
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 13/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo a cartela de inverno... Resolvi ir em um antigo lupanar que a mais de 8 anos eu não pisava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo a cartela de inverno...
    Resolvi ir em um antigo lupanar que a mais de 8 anos eu não pisava os pés.

    E prá minha surpresa a Cinthia ainda tá na recepção.
    Abraços conversa em dia... foi legal reve-la

    De tanto ler e ouvir falar da Mia... escolhi de olhos fechados... mas ao ver pequena, fiquei com receio da pequena não aguentar o tranco. a minha piroca é grossa e numa breve análise ...achei pequena demais...
    Eis que vejo passar de relançe uma morena com uns peitões lindos... num vestidinho de malha preto. pensei é essa...!

    Raissa é uma morena de 1,76 fácil... mulher encorpada gostosa...GOSTOSA... GOSTOSA... pode até pedir música... 3 x gostosa
    Com um sorriso lindo. Ela tem uma pele muito comum no maranhão... uma morena com um cabelão...
    Um peito gostoso... boca gostosa...

    Enfim... ela é toda gostosa...

    Tomei meu banho... e ela começou a beijar... beija bem... e a mão dela já punhetava o danado...
    Deixei mamar... chupava as bolas... garganta profunda... e no espelho um dos mais belos rabos que vi nesse inverno de 2018

    Depois foi a minha vez de brincar com a bucetinha da danada.... e me acabei em degustar seu chicletinho até ela perguntar... posso gozar?
    E respondi...
    "Deve linda... se deve... ? vai goza na minha boca... vai...goza"
    Coisa linda de se ver... e desgustar... Uma mulher gozando ,não tem preço.
    Na verdade até tem preço... kkk
    Mas Ela gozando e o cuzinho piscando não saem da minha mente... Fiquei de pau duro... :)

    Deixo ela se recompor e vou no papai e mamãe... que buceta apertada e pequena...
    Apesar dela ser uma mulher de um porte respeitável a bucetinha é pequena então fui metendo devagar até ela acostumar...
    Não dá prá chegar socando de cara...

    Depois peguei ela de bruços... ela tem uma bunda sensacional... depois de quatro... de joelhos...

    Pausa para conversa fiada e nova chupada na bucetinha para em seguida rolar um oral insano com direito a espanhola...

    Gozei obvio! Peitos...Braço... gozei tanto que morremos de rir...

    Resumo...
    Acho que foi o TD com mais adjetivos do inverno que já narrei

    Recomendo? Sim... Repetir... Quem sabe mais a frente...
    O inverno tá acabando ou começando? nem sei... Mas sei que tem muita mulher na wish list ainda.
    Que esse inverno vai ser curto.

    Tenho que visitar o Emporio...
    Casa que me trás boas lembranças e avaliar como anda o casting por lá.

    Cartela de Inverno...
    Samanta 29/06 Bel
    Elo 02/07 Bel
    Samanta 06/07 Bel
    Raissa 07/07 Emporio
    Abs,

    Mestre-br
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 15/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 14/7 fui a Dudas e fui muito bem recebido pela gerente Cintia .Se apresentaram 4 meninas (a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 14/7 fui a Dudas e fui muito bem recebido pela gerente Cintia .Se apresentaram 4 meninas (as outras estavam ocupadas ). Perguntei a Cintia quem estava ocupada e lembrei da Carina (tinha ficado com ela o primeiro dia dela na casa e na vida en Avril ).Voltei quando terminou o atendimento e não me arrependi. Continua com a mesma simpatia de mineira. Morena 20 anos falsa magra cabelo curto rosto de menina. Muito extrovertida e alto astral parece feliz da vida. Os dois meses de trabalho melhoraram muito a técnica. Depois dos beijos quentes de praxe me surpreendeu com uma chupada de primeira quase garganta profunda. Depois todas as posições com movimentos velocidade mil. Anal faz esporadicamente tem que ter sorte. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 25/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Ontem ia viajar a tarde e antes quis zerar a pressão. Pelas fotos, tinha me interessad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Ontem ia viajar a tarde e antes quis zerar a pressão.

    Pelas fotos, tinha me interessado na Stella da BP, mas ao ser apresentado a moça, não senti uma energia que nos aproximasse.

    Lembrei que na última visita à Duda's, tinha sido apresentado à Carol e fiquei tentado, mas como já tinha agendado a Mia, resolvi não testar a novidade, uma vez que a sintonia com a Mia é grande.

    Mas ontem, a Carol me veio a cabeça.

    Liguei para a Cintia e a menina estava disponível.

    Marquei e em menos de 10 minutos já estava tocando a campainha.

    Decidi usar a bonificação pois já tinha completado mais uma cartela.

    Um breve papo com a moça, me disse que não tinha restrições, beijava e o oral era na pele, só não fazendo anal.

    Confirmei.

    Fui para o quarto, banho tomado e pouco depois chega a moça.

    Muito bonita, bastante gostosa (pele macia e carnes firmes), ficamos uns 10 minutos só de papo. Ela é paranaense, já está no Rio há uns poucos anos, gosta da Cidade Maravilhosa (sorte nossa), já trabalhou na Cancun e na Solarium, ou seja, já tem a manha do negócio.
    Beijos econômicos, sem grandes entregas, mas me concentrei para não perder a viagem.

    Iniciados os trabalhos, um bom boquete, bem feito, não muito babado mas com boa pressão.
    Evoluimos para uma gostosa chupada na xaninha, deliciosa, e depois um gostoso 69.
    Especial elogio para a pele e a firmeza das carnes da menina. Não é malhada, mas tem um corpo maravilhoso. Seios lindos e firmes, naturais, curvas na cintura belíssimas, enfim, uma gata para passear em qualquer shopping sem fazer feio.

    Pedi para encapar o mobile e partimos para uma gostosa cavalgada.

    Não resisti e dali partimos para um gostoso "de ladinho", uma praxe acadêmica. Apreciando aquela linda bundinha, sem me distrair com os beijos (que são econômicos e por isso, podem ser brochantes), concentrei e enchi o sacolé.

    Depois, pedi para reduzir a iluminação e ficar um clima mais agradável para relaxar e namoricar.

    Mais uns 10 minutos e o tempo findou.

    Valeu a pena.

    Não sei se vai ter repeteco, pois embora simpática, a química não foi nota 10 (diria nota 6 ou 7).

    Programa de fidelidade (4a cartela)
    #1 - 07/06/2018 - 16:30h - Carina - Duda's - Atendimento de 1 hora
    #2 - 20/06/2018 - 18:00h - Marcelly (Paulistinha) - Belprazer - Atendimento de 1 hora
    #3 - 23/06/2018 - 11:30h - Thalita - Belprazer - Atendimento de 1 hora
    #4 - 10/07/2018 - 18:30h - Mia - Duda's - Atendimento de 1 hora
    #5 - 18/07/2018 - 18:30h - Nina - Empório do Banho - Atendimento de 1 hora.
    #6 - 24/07/2018 - 13:30h - Carol - Duda's - Atendimento de 1 hora (bonus).
    Na próxima vez, inaugurarei uma nova cartela.

    Abs
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 25/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 23/07/2018. De volta à casa pra fechar a cartela. Entrei em contato com a sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 23/07/2018.

    De volta à casa pra fechar a cartela. Entrei em contato com a sempre simpática Cíntia e marquei com a Mia. Já tinha visto a moça em uma das visitas e achei uma graça. Mignonzinha de 1,50m, toda pequena.

    Avisei pra gerente que havia chegado e informou o quarto que estava livre pra mim dizendo que ela já estaria disponível. Tomei meu banho e aguardei por ela.

    TD: chegou, nos cumprimentamos, já ficou peladinha e subiu na borda do tatame pra ficar da minha altura e começamos a nos beijar. Beijos muito contidos, com pouca língua. De vez em quando botava pra rolo. Continuamos nos beijando com umas sarradas, abri a bunda dela pro espelho e vi uma boceta muito vermelhinha e molhada. Dei umas mamadas nos peitinhos dela em formato de pera, depois botei ela de costas e fiquei deslizando o pau duro na bundinha dela com ela dando o pescoço pra eu beijar.

    Pedi pra ficar de 4 empinada no tatame e chupei e dedei muito a bocetinha que não parava de babar. Pedi um boquete e meu pau parecia um tora na mãozinha dela. Tava grossão 49**. Deu até gosto de ver. Mamou muito gostoso e tive me afastar algumas vezes pra não queimar a largada. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que não.

    Pedi a camisinha e começamos com ela de costas pra mim e agachada na borda do tatame com a mão apoiada no espelho 72**. Soquei fundão (o que não era muito difícil) e ela curtindo e esfregando o grelo. Ela pediu pra não parar porque ia gozar e gozou no meu pau. Pedi pra deitar e metemos muito no ppmm. Nessa hora ela se entregou um pouco mais aos beijos. Pedi pra vir por cima e fiquei admirando pelo espelho aquela boceta vermelhinha engolindo minha pica e gozei com ela sentando muito.

    Me ajudou tirando a camisinha e me limpando e depois ficamos deitados namorando e batendo um papo descontraido. Daí o alarme dela tocou informando que o tempo havia acabado. Se despediu e depois que terminei de me arrumar passei na recepção pra cumprimentar a Cíntia e partir.

    Cartela:
    01) Lavínia - Duda's (25/05) Clique aqui para ler
    02) Noemi - Mente & Corpo (04/06) Clique aqui para ler
    03) Elô - Bel-prazer (28/06) Clique aqui para ler
    04) Alice - Mente & Corpo (16/07) Clique aqui para ler
    05) Mia - Duda's (23/07)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta feira 19/7/2018 Após ter vindo de um TD em dia anterior, negativo. Pensei: Preciso dar um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira 19/7/2018

    Após ter vindo de um TD em dia anterior, negativo.

    Pensei: Preciso dar um pulo na Dudas, pois é uma casa em que raramente me dou mal. E estava com saudade da gerente Cintia, que sempre me trata super bem, independente de saber se vou ficar com alguém ou não, pois ela já me conhece, sabe que sou de lua, sabe meus gostos, enfim, uma gerente SHOW DE BOLA.

    Chegando lá peço a apresentação de praxe, já com uns 3 nomes em mente, sendo o principal deles o da Carina, pois eu não conseguia esquecer aquele corpinho desfilando naquele vestidinho estampado. A menina fica uma graça com ele.

    Vieram as meninas e para a minha surpresa a pequenina Mia estava disponível na apresentação!!!!

    Eis que surge a Carine, toda lindinha com aquele vestidinho balançando e com aquela simpatia de sempre. Impressionante como essa menina passa uma boa imagem na apresentação, um sorriso que dá até pra pensar que é espontâneo mesmo.

    Pagamento feito e vou para o quarto aguardar.

    A menina demorou um bocado, já estava ficando ansioso, já pensando, puts, já vi que vou me dar mal.

    Mas me acalmei, voltei pro chuveiro para mais um banho.

    Eis que a delicinha bate na porta, meu coração quase saiu pela boca, rsrs.

    Entrou já com um sorrizão no rosto.

    Fomos conversando mas uma conversa bem fluída, parecia que já nos conhecíamos.

    Elogiei o vestidinho dela, aliás esse foi um dos fatores de eu ter escolhido ela. Acho muito legal esse conjunto de sedução, que vai muito além das formas do corpo, que por sinal é uma delícia. Não vejo as meninas apenas como um pedaço de carne prestes a ser consumido. Gosto de apreciar cada detalhe, cabelo, roupa, unhas.

    Ela começou o encantamento desde o momento em que começa a tirar o vestidinho, ali, em pé na cama. Nossa, na próxima vou pedir para ela dar uma sensualizada, 49**

    Até falei pra ela não tirar logo pq queria apreciá-lo mais um pouco. Não sei o que é mais bonito, aquele vestidinho nela ou ela naquela vestidinho.

    A gatinha já peladinha eu deito ela deita por cima de mim e já tasco um beijo, beijo gostoso, não é aquele beijão de língua, mas tamém não é selinho, é beijo com a boca aberta, gostoso, charmoso, excitante.

    E ela beia sorrindo, gostando, nada forçado.

    Foi descendo e comecou a sessão de oral delicioso, com pressão mediana, se concentrando mais na cabeça e de vez em quando descendo um pouco, pqp, que boquinha delicia. Fico imaginando essa mina sem aquele aparelho! 54**

    Tava tão delicia que quase fiquei por ali mesmo.

    Ela mamava, ajeitava os cabelos para eu apreciar melhor, sempre preocupada em me atender bem, observando minhas reações e reagindo de acordo com as percepções que fazia sobre mim. Acho muito legal esse tipo de atendimento personalizado. Não é daquelas que liga o piloto automático.

    Bem, não sei se de repente ela recebeu alguma orientação de alguma menina ou da gerente de como eu sou um cara tranquilão, então resolveu agir de acordo. Só sei que foi show de bola.

    Depois de um tempo mamando, puxo ela para mais beijos e sou correspondido, que boquinha gostosa. Só de lembrar fico de pau duro.

    Falei pra ela que estava doido na bundinha, ela riu, falou que libera mas que tem a taxa, falei, sem problemas.

    Ela falou, mas eu costumo fazer o anal pra finalizar.

    Eu falei: Poxa gata, mas eu não sou grande e além do mais, sou tranquilão, carinhoso.

    Ela: É eu estou vendo, vc é bem tranquilo mesmo. Mas é que meu cusinho é muito apertadinho. PQP ela falando isso já me deixou mais doido ainda 70** Não via a hora.

    Ela pegou o gel, preparou ele e perguntei: Como vc prefere?

    Ela: De ladinho.

    PQP uma das minhas posições prediletas.

    Falei: Gata! adoro essa posição, pois fico metendo e acariciando os seios, o grelo, beijando o pescocinho. Fui falando e beijando ela. Ela é muito simpática e receptiva aos carinhos. E isso é muito bom.

    Ela pediu para eu deitar e para a minha surpresa, veio por cima de mim.

    Fiquei pensando: Ué! será que vai sentar com o cusinho?

    Ela : Deixa eu sentar um pouquinho em vc.

    Deixei

    Ela pegou a pica com a mão, foi apontando e fui entrando devagar, bem devagar, nossa, mega apertado aquele cusinho.

    Ela foi fazendo o movimento de descida, suspirando, gemendo gostoso.

    Caráleo, estava sem acreditar!

    Puxei ela pra beijar, mamar aqueles peitinhos lindos, ela suspirando gostoso e a pica entrando mega apertada.

    Cara, fiquei pensando: Não é possível que essa gatinha está me dando o cusinho sentando, ela falou que queria de ladinho.

    Nessa hora resolvi dedilhar pra ver onde eu estava, 49**

    E para a minha surpresa, eu estava na bucetinha dela!!!

    PUTAQUEPARIL! QUE PEPEQUINHA APERTADINHA DO CARÁLEOOOOOO!!

    Nem precisa dizer que até esqueci do cuzinho da gatinha.

    Tava uma delicia aquela bucetinha quentinha, apertadinha, com aquela menininha mega simpática, sorridente o tempo todo e com direito a beijos delicia.

    Eu metia e falava: Porra gata, assim vc me quebra, queria tanto comer seu cusinho.

    Ela ria e falava: Calma gato, vc ainda vai ter tempo.

    Eu: Tempo? Quem foi que disse que eu vou aguentar sair daqui? Não vai dar, vou gozar aqui mesmo, vc é muito deliciaaaa.

    E gozei muuuuito beijando aquela boquinha e apertando aquele corpinho junto ao meu, como se quisesse quebrar ela.

    Porra doidos! foi uma das melhores gozadas que já tive em uma bucetinha.

    Vocês me conhecem e sabem de minha tara por cusinhos, mas essa menininha ai me deixou louco com aquela ppk mega estranguladora.

    Antes de tirar a capa, quem disse que a gatinha saia de cima de mim?

    Ficou ali me castigando com aquela bucetinha piscante. PUTAQUEMEPARIL

    Fui tomar meu banho e na volta mais papo, muuito papo. A mina gosta de papear e eu tbm, ai fudeu, nós garramos na conversa, 49**

    Depois de um tempo a pica começou a dar sinais e ela já veio no boquete matador.

    Dessa vez não quis resistir e perguntei se deixava gozar na boquinha ela fez sinal que sim e deixou gozar gostosinho naquela boquinha quentinha.

    SHOW DE MENINA

    ALTO ASTRAL

    ATENDIMENTO PERSONALIZADO

    MUITOS BEIJOS

    REPETECO? COM CERTEZA!!!
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 30/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta passada, dia 26 de julho, estava na seca andando pelo Centro e deu aquela vontade de chupar o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta passada, dia 26 de julho, estava na seca andando pelo Centro e deu aquela vontade de chupar os peitinhos da Mia... Meu celular estava sem bateria então subi direto, mas ela só estaria livre dentro de uma hora... Dei um rolé pelo Centro até chegar a hora marcada.

    Quando voltei lá ela estava saindo de um atendimento e eu já havia sido encaminhado para o quarto, tomei um banho enquanto esperava aquela belezinha chegar... Quando ela entrou eu estava terminando de me enxugar ela subiu na cama, eu fui em direção a ela pra dar um abraço e um beijo, e ela é tão pequenininha que mesmo em cima da cama eu ainda sou mais alto que ela!
    Bem, comecei a beijar aquele pescocinho e ela pegou no meu pau, que já estava uma tora desde a hora em que saí do banho...

    Deitei na cama e ela continuou batendo uma punheta pra mim até abocanhar meu pau com aquela boquinha maravilhosa, ela chupa uma piroca maravilhosamente bem, é inacreditável... Chupa olhando nos seus olhos... Uma delícia!

    Bem, pedi pra ela sentar na minha pica, ela sentou e começou a rebolar, uma maravilha ver aquela cena pelo espelho... Quase gozando depois de tudo isso, pedi pra ela ficar de quatro... Aquela bundinha maravilhosa, durinha e empinada... Enchi a borracha de leite!

    Ficamos conversando umas besteiras até ela pegar no meu pau e pedir o segundo round, me perguntando como na outra vez: "Será que tu goza de novo?" Eu respondi, mandando ela chupar igual a primeira vez, só chupar! E ela mamou na minha pica chupou pra caralho, chupava e batia uma punheta, mas eu não estava nem perto de gozar... Aí não aguentei e pedi pra ela ficar de quatro e como na primeira vez gozei com aquela visão maravilhosa daquela bundinha...
    #1 - 08/06 - Natasha (Bel)
    #2 - 20/06 - Mia (Dudas)
    #3 - 26/07 - Mia (Dudas)
  • Avatar do usuário
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VitorOliveira9371 » 30/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Senhores(as), segue meu terceiro relato. Resumo Executivo: Dama e seu atendimento Baixa,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,
    Senhores(as), segue meu terceiro relato.
    Resumo Executivo:

    Dama e seu atendimento
    Baixa, bonita, disposta a agradar. Oral foi feito sem camisinha e é muito gostoso, bem babado, mesmo não tendo alcançado uma ereção completa, a moça não limita o oral e percorre o "amigo" todo, tanto beijando por fora quanto colocando inteiro na boquinha. A moça tem um corpo bonito, diria que falsa-magra, seios lindos com mamilos sensíveis e duros. A ppka é cheirosa, não chupei, mas estava linda. Não pedi anal, não sei se a moça faz. Gozei com a dama de quatro e depois curti um delicioso oral, mas o tempo não me pertmitiu uma segunda gozada.
    Local
    Fiquei na suíte 8, fica numa sala em frente a do primeiro atendimento, local estava limpo e me senti muito confortável. Possuí luz e ventilador reguláveis, além de uma entrada de ar-condicionado geral.
    Marcação
    Muito fácil, garantindo a minha satisfação como cliente.

    Contos e Causos:

    Motivo da Visita:
    Mesmo tendo tido uma experiência positiva no meu segundo relato, com a Mellany - no famoso Peixão da Ilha - não consegui me adequar ao local em que a moça trabalha e decidi buscar um local de mais fácil acesso e com uma estrutura mais "convidativa". Usando as informações obtidas aqui no Fórum consegui mapear alguns privês no Centro, coincidindo o custoxbenefício e conforto do ambiente, decidi assim, por visitar a Dudas Massagens no maravilhosos Av. Central.

    Pré-Atendimento
    Muito educado, pude tirar as dúvidas que tive e essas eram sempre rapidamente respondidas, fiz os contatos por volta de 17:30. Utilizei o "WhatsApp" e fui respondido por áudio, não me incomodei, acredito que se tivesse pedido resposta em texto, dado a prontidão e educação no pré-atendimento, teria sido respondido assim.

    Chegada ao local
    Não sabia que o Av. Central tinha tantos andares, para chegar na sala, temos que pegar dois elevadores, mas tudo é bem sinalizado, além disso, não é necessário deixar nenhuma identificação para entrar no local. Toquei o interfone e entrei na sala. Logo pude ver a simpática atendente, ela sorriu e perguntou se eu tinha hora marcada, disse que não e fui encaminhado para um quarto. Entraram duas meninas, bonitas, mas não eram a que eu queria, na minha cabeça, já queria a Mia. A atendente retorna e eu informo que gostaria de ver a Mia, ela diz que vou precisar esperar 20 minutinhos, digo que não tem problema.

    Atendimento "in loco"
    A Mia chega, logo pude confirmar quão pequena ela é, não é linda de rosto, mas tem charme e me olhou com curiosidade, isso já me instigou a tentar desvendar seu olhar, criando um interesse naquele instante. Ela me pergunta como a escolhi, já que ela não veio na primeira apresentação, disse que tinha visto no Fórum, ela sorri e pede para que eu a acompanhe, nesse momento, se vira e do quarto que estava até a sala de atendimento, anda na minha frente rebolando de um jeito sexy e provocativo, meu pau logo da sinal de vida e me animo com as possibilidades daquele encontro. Chegando a recepção, lido com o único momento que, na minha avaliação foi cômico, tinha um senhor sentado conversando tranquilamente com a atendente, sou bastante tímido e, dado minha experiência passada na Club Retro Terapias, achei que não encontratia com outras pessoas, mas até abri um sorriso para disfarçar a situação, paguei por 40minutos, e me indicaram que o atendimento seria feito na sala em frente, na suíte 8.

    Suíte 8
    Para mim tem um tamanho médio, o tatame é grande - tenho 1,80 e peso 97Kg - onde pude me deitar sozinho e futuramente com Mia, sem problemas. Seria melhor apenas se o "box" fosse maior, pois daria para propor um banho juntinhos...

    A Mia
    A Mia demora um pouco, mas chega usando um salto alto, saia curta, um top e uma pequenina calcinha. Nesse momento, já havia tomado meu banho e estava lendo um livro, no entanto, assim que ela entrou o livro deixou de ser interessante e eu só tinha olhos para ela. Levantei com calma, sorri e comecei a beijá-la, ela tem a boca pequena e não regulou a língua durante o beijo. Virei a dama, deixando-a de costas para mim e fui despindo-a de cima a baixo. Peguei levemente em seu pescoço e fui dando beijos da boca até a parte interna de suas coxas, após um tempo assim, já deitados, a dama começa o seu delicioso oral, muito babado e cadenciado. Por algum motivo, talvez por ainda não estar acostumado com "sexo casual" não consegui uma ereção plena, no entanto, não posso culpar a dama pois o oral ainda está vivo na minha memória, tamanho o empenho da dama. Colocamos a camisinha e penetrei no clássico papai e mamãe, finalizando com a dama de quatro. Após o orgasmo, conversamos um pouco e fui me sentindo mais tranquilo, voltamos a nos beijar e ela retornou ao oral, quando estava ficando com o pau durão, a porcaria do interfone toca e minha alegria é interrompida pelo impiedoso tempo. Faz parte...
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 01/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 25/07/2018. Último dia que eu tinha pra resgatar o bônus (os 6 TDs tem que ser f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 25/07/2018.

    Último dia que eu tinha pra resgatar o bônus (os 6 TDs tem que ser feitos dentro de 2 meses) e lá fui pra Dudas novamente. Agendei com a Lavínia que sempre me atende muito bem. Morena de 19 aninhos, 1,65m, com rostinho de adolescente. Achei mais encorpada do que da última vez que estive com ela.

    Cheguei e fui direcionado pro quarto 9 pela sempre simpática Cíntia (que por acaso foi o quarto onde fiquei todas as vezes com a Lavínia 49**), que informou que logo a minha escolhida iria ao meu encontro. Fui me lavar enquanto ela não vinha e chegou me cumprimentando sorridente e ficou só de calcinha me esperando terminar o banho.

    TD: começamos a nos pegar com muito beijo na boca. Pediu pra ir devagar com os peitos que estavam sensíveis. Enfiei a mão por dentro da calcinha e a ppk estava muito lisinha. Tiramos tudo e continuamos nos agarrando com muitos beijos e sarradas. Sentou na borda do tatame e fez boquete gostoso, bem molhado e na pressão, massageando e lambendo meu saco.

    Pedi pra deitar, comecei mamando nos peitos com carinho pra não machucá-la, depois enfiei minha cara na xota cheirosa e chupei muito com ela curtindo e suspirando. Enterrei um dedo no cuzinho apertadíssimo enquanto enchia ela de linguada e chupada e o mel não parava de escorrer.

    Pedi pra ficar de 4 na beira do tatame, encapei e metemos muito nos olhando pelo espelho 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e voltava metendo com tudo e ela ficava doida. Depois partimos pro ppmm com muitos beijos e olho no olho e o pau escorrangando muito dentro dela, pois estava mais molhada que o normal. Veio por cima e ficamos olhando pelo espelho minha pica entrando e saindo dela. Tive que me segurar muito pra não gozar vendo essa cena. Botei ela de bruços e fui enterrando tudo com ela gemendo muito. Quando não deu mais pra aguentar, arranquei a borracha e gozei na bundinha dela 80**.

    Foi se limpar depois ficamos deitados conversando, mas logo o interfone tocou avisando que o tempo havia acabado. Fui tomar outro banho, veio no box me dar um beijinho de despedida e foi se adiantar, depois terminei de me arrumar e parti.

    Cartela:
    01) Lavínia - Duda's (25/05) Clique aqui para ler
    02) Noemi - Mente & Corpo (04/06) Clique aqui para ler
    03) Elô - Bel-prazer (28/06) Clique aqui para ler
    04) Alice - Mente & Corpo (16/07) Clique aqui para ler
    05) Mia - Dudas (23/07) Clique aqui pra ler
    *Bônus* Lavínia - Duda's (25/07)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 01/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Td realizado quarta, dia 25 de Julho. Mais um TD doido. O último TD da série de 3 que tal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Td realizado quarta, dia 25 de Julho.

    Mais um TD doido.

    O último TD da série de 3 que talvez eu tenha feito muito um perto do outro, super cansado. As vezes a gente faz uns atendimentos pra aliviar quando está trabalhando muito, pra dar uma relaxada, mas isso não dá certo comigo, esse foi meu último TD nesse esquema.

    Vinha tendo muitos TDS com loiras..mas meu último TD antes desse foi com a Isis Borboleta, uma branquinha de cabelo moreno baixinha bem no meu estilo, me fez lembrar o quanto eu prefiro morenas, e baixinhas, meu tipo preferido de mulher. Aí senti saudades das morenas baixinhas e quem é a rainha das baixinhas? A Xuxa? Não, a Mia! Lógico! A baixinha mais desejada do centro, talvez de todo rio, quiçá do mundo! Não a conhecia então fui atrás de conhecer.

    O LOCAL


    Padrão do grupo G, que são bem padronizados mesmo, quarto que eu fiquei era simples, com um tatame no chão tipo com um “box” por fora, e um box com chuveiro.
    A MENINA

    Ela é realmente pequena. Uma hora peguei ela com as mãos envolvendo a cintura dela e meus dedos quase se tocaram de tão pequena que ela é, segurei ela pela cintura e levantei ela acima de mim como um troféu..rs..ela fez uma cara de incomodo, tadinha, devia estar machucando, e baixei ela pro meu peito e a abracei pela bunda..ela é bem levinha mesmo, não sou gigante mas devo fazer exercícios de bíceps com mais peso do que o peso corporal da Mia.

    Ela é tão baixa que falei pra ela que se ela levasse um cascudo ela ia ser rebaixada de só baixinha pra anã. rs

    Cabelo grandinho preto, e eu achava que ela era mais pra ruiva, não sei se o tesão me deixou daltônico mas o cabelo dela tava preto..rs, bunda linda, foi a GP que eu mais tarei a bunda, deve ser pq cada banda da bunda dela cabia em uma mão minha.. não largava a bunda dela rs, seios também lindos e pequenos, por ela ser pequena e nova fica tudo muito certinho no corpo dela, muito empinadinho e durinho.

    Ela tem uma pepeca grande por fora e pequena por dentro. Algumas pessoas dizem que ela usa muito lubrificante, e usa mesmo, percebi, mas pensa bem, ela é MINÚSUCULA, é uma menina que tem muito cliente, imagina o tanto de cara bem dotado que pega essa menina? Ela é muito pequena, ela TEM que usar lubrificante pq ela é tão pequena que corre o risco até de ela estourar um vaso da pepeca de tão pequena que ela é..

    Vi vários relatos e ninguém mencionou uma coisa, pelo menos que eu tenha visto, ela se parece muito uma versão pequena da Amy Winehouse, quando a Amy era bonita antes das drogas, depois das drogas ela ficou parecendo uma daquelas cracudas da saída da ilha..rs

    Imagem

    O TD

    A gente começa se beijando e eu começo a rir. Ela pergunta pq to rindo e digo que nada, a gente continua se beijando e eu continuo rindo, ela insiste, eu digo que to rindo pq parece que ela não quer me beijar..rs..digo que entendo se ela não quiser beijar, deve ser difícil beijar um monte de estranhos diferentes todos os dias, ela insiste que tá me beijando. E diz pra eu beijar ela como eu achava que ela deveria me beijar. Eu beijo e ela fala: ““mas esse seu beijo tem muita lingua, vc beija mal!” kkkkkkkkkkkkk..Eu então peço pra ela me ensinar como se beija então e ela me mostra.

    A minha forma de beijar é com as duas cabeças viradas para lados opostos com a parte de cima das linguas se encontrando, como nesse gif abaixo.

    Imagem

    O jeito dela de beijar é com as cabeças mais de frente uma pra outra, quase com o nariz encostado um no outro, e com pouca lingua. Como nesse gif abaixo.

    Imagem

    Não sei se ela realmente beija assim ou se dá esse beijo no cliente para evitar um beijo com mais intimidade. Realmente não sei, de repente esse é o beijo dela e eu beijo mal mesmo..kkkkk..as pessoas tem beijos diferentes, vai saber, mas tudo bem a gente passou o Td beijando do jeito dela então, pra mim é um beijo com menos pegada e intimidade mas sem problema, é gostosinho também.

    Falo pra ela que to bastante cansado e com medo de broxar por estar assim, ela bota a mão nele e fala : “Vc tá bem, ele ta duro que nem pedra, o bixo nem se mexe de tão duro!” kkkkkkk..falei ““ficar duro é fácil, difícil é manter” ela fala “vamos ver..”

    Aí ela começa a me punhetar e chupa um pouco, peço pra chupar ela. Chupo por um bom tempo e quando termino ela diz “Aprovado” . E logo depois me diz“Posso ser sincera?” Digo que ela deve ser sincera sempre. Ela fala “Você chupa mil vezes melhor do que beija” kkkkkkkkk. E com essa frase me senti como nesse meme abaixo.

    Imagem

    Feliz por chupar bem, puto por beijar mal..rs.

    Depois pego ela de quatro por um tempo até gozar e foi isso. Eu tava realmente cansado..a gozada foi muito boa, acho que até perdi peso nessa gozada..rs..enchi o sacolé..recomendo a menina pra quem tá com complexo de inferioridade em relação ao próprio pinto, pq ela é tão pequena que faz qualquer um se sentir o Kid Bengala..

    E a parte sexual foi isso, eu tava muito cansado mesmo, depois descobri pq tava tão ruim, dia seguinte acabei gripando, tava em vias de gripar e por isso tava mais debilitado que o normal. Vou evitar fazer TD assim agora, corre risco de não aproveitar nada e jogar dinheiro fora atoa.

    Depois do sexo foi aquilo, se não conhecesse minha capacidade intelectual, meu QI, ia achar que sou um completo retardado, pq com meninas novas como a Mia, e ela é bem nova, eu igualo minha idade mental a delas e aí só sai besteira. Então por estar muito cansado a gente ficou deitado abraçado falando um tanto de besteiras até acabar o tempo.

    Fico imaginando a tiazinha da limpeza que tava arrumando o quarto ao lado ouvindo a gente rir histericamente igual duas crianças, no final, quando a gente saiu do quarto sobrou até pra tiazinha que a gente zuou e ela zuou a gente de volta..rs

    Que menina cheirosa a Mia também, quando cheguei em casa tirei a roupa e tava com cheiro dela no meu corpo, não na roupa, na minha pele! Ish...

    Tenho que voltar nela pra ficar com ela direito, ela vale a pena, acabou sendo muito bom e satisfatório, mas por culpa minha foi só uma amostra grátis dessa amostra grátis deliciosa de gente rs.

    Minha cartela ficou assim:

    1- Nanda - Bel - 16/7/18
    2- Mia - Duda's - dia 25/7/18

    Tinha um TD com a Mariah da Copa antes desses mas esqueci de avisar a menina que era forista..:(
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Sir Aegius
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2016
    Última Visita: 02/04/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 106
    TDs
    Total
    43 2 2 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Aegius » 02/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma decepção em uma outra casa do mesmo grupo, estava decidido que queria ir para a casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma decepção em uma outra casa do mesmo grupo, estava decidido que queria ir para a casa satisfeito e relaxado. Queria fuder de verdade, saborear uma mulher como se deve, esgotar minhas energias. Fiquei perambulando pelo centro pensando no que iria fazer, visitei algumas casas mas nenhuma mulher me chamou a atenção. Fui na Dudas já sabendo da reputação da Mia e da Ellen (que já havia visto em outra casa que ela trabalhava antes). Tomei meu decisão e escolhi a Hellen, pelo estilo mulherão, já que havia saído com uma magra. Fiquei no quarto esperando até aquela Deusa chegar em um vestido verde já namorando pra valer, beijando gostoso, ficamos em pé namorando um tempinho e ela foi tirando a roupa lentamente, até deitarmos no tatame, e continuamos a nos beijar, depois fui chupar seios lindos seios durinhos. aliás ela é toda durinha (bunda, seios, pernas) e jura que não faz academia! é difícil acreditar! que genética abençoada!.

    Quando estava chupando seus peitos maravilhosos ela me guiou exatamente do que jeito que ela gosta que chupe, eu curto muito isso porque fica claro que a menina também quer curtir o momento e sentir prazer. Quando desci para chupar sua pepeca, novamente ela me deu o mapa do seu prazer e eu fui me esforçando para fazer do jeitinho que ela gosta. E ela estava curtindo pra valer. Quando foi a vez dela de retribuir, também informei do jeito que gostava e aquela mulher manja muito de como deixar um homem louco de tesão. Ela me ofereceu uma cavalgada bem devagar que fui ao céu e voltei. Eu gemia de tesão e prazer, suspirava como nunca com aquela mulher no controle da situação, cavalgando, rebolando no meu pau...me dominando, me dando uma chave de buceta bem dada. Depois fiquei um tempo no ppmm e em seguida coloquei ela de quatro, a bunda dela é linda! durinha, empinada, redondinha, um sonho de mulher. Soquei com vontade, segurei firme sua cintura, até gozar e ir pela segunda vez ao paraíso e voltar! Se soubesse não teria gastado meu leite e descarga sexual com a anterior rsrs! Mas foi um dia louco! de extremos de chateação com uma das melhores experiências sexuais que já tive nas idas aos privês. Nada dela parece artificial, seus sons, seus suspiros, seus gestos, nada é encenado. Depois de ter sido nocauteado por ela tendo levado uma surra de buceta, ficamos deitados coladinhos conversando igual amantes e ela queria mais!

    O meu garoto foi reanimando aos poucos e quando ficou no ponto, ela mais um vez me torturou de prazer com sua cavalgada! E cara, a sensação é de que vou para outro mundo, ela por cima se esfregando em mim, ouvindo seus suspiros, sua respiração, seu cheiro, perfume maravilhoso. Que disposição, ela estava disposta a arrancar mais leite, mas eu confesso que cansei e acho que depois de das gozadas não tinha mais leite pra dar. Depois da cavalgada, ainda rolou um ppmm, de quatro novamente, de ladinho e no final peguei ela por trás de pé, puxando seu cabelo e segurando sua cintura, dando minhas últimas estocados até minhas energias acabarem!! Que transa espetecular! que mulher incrível, linda, corpão maravilhoso, simpática e divertida. Só tenho pensamentos para ela!! Foi minha segunda vez na Dudas, da outra vez tinha sido com a Natasha que também é um fodão garantido.

    Queria destacar também o atendimento da Cintia! super simpática e profissional, me deixou super a vontade, eu estava estressado mas ela me tratou com muita paciência e profissionalismo. 36** 36** 36** 36** 36**

    Cartela Nova

    1.Betina
    2.Talita 01/08
    3. Ellen 01/08

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para