DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Paroxetina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2018
    Última Visita: 10/06/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 56
    TDs
    Total
    12 2 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paroxetina » 22/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    quando enviei este TD deu um erro e perdeu as informações que ficam acima da mensagem, então est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    quando enviei este TD deu um erro e perdeu as informações que ficam acima da mensagem, então estou deixando esse aviso aqui caso algum admin consiga editar, pois eu não consegui deletar

    Mia
    TD POSITIVO
    160,00
    1hr


    Dia 20 de setembro marquei com a Mia, eu não conhecia esse fórum, então fui só pelas fotos do site mesmo. No site diz que ela é bem pequena e realmente faz jus a fama de ninfeta. Até agora a menor que encontrei.

    Entrei no quarto e fiquei esperando ela aparecer, quando entrou adorei de cara, muito farinha e corpo lindo, do tipo que eu mais gosto, virei cliente a primeira vista 25**

    Conversamos qualquer coisa rapidinho e já foi tirando a roupa, primeira coisa, botei ela pra mamar um pouco, chupa bem, bem babado e sensual mas não deixa gozar na boca nem na cara. Apesar de ser uma coisa que eu queria bastante não me incomoda, concordei.

    Trocamos de posição botei ela pra sentar na giromba, senta gostosinho, diz ela que é a que senta mais rápido do oeste (disputa feita entre as próprias garotas 02** ). Ela senta diferente de outras que já tinha experimentado, sendo sincero não é a melhor cavalgada que já recebi mas foi decente e foi na sentada mais rápida da casa que preenchi a borracha.

    Ficamos conversando um pouco, como meu pau não morre depois de gozar dei uma lavada rápida pra ela voltar ao trabalho. De volta ao boquete e ficamos conversando e trocando idéias sobre várias coisas enquanto eu experimentava aquele corpinho tão pequeno e valiosos, provavelmente a mais procurada da casa.

    No final, tempo acabando eu precisava gozar de novo então ela foi tocando uma punheta até cansar os bracinhos, ela já não aguentava mais, bati a punheta e gozei no peitinho durinho dela. Ela parece não gostar mas aceita 15**

    Ficamos conversando sobre música até dar o tempo e voltei dois dias depois e botei duas horas na conta pra poder ter um repeteco de qualidade porque pra mim, a Mia é o sonho de consumo de quando eu era um adolescente e não conseguia pegar as meninas mais bonitas do colégio. Ela é essa fadinha nostálgica que me lembra os tempos de escola.

    OBS: Ela fala muito mesmo, extrovertida e engraçada, uma comédia, adoraria tê-la como amiga junto com meu grupo de amigos, ela parece ser bem feliz. MAS cuidado que esse tempo voa, se ela estiver falando muito pergunte se sabe assoviar e chupar cana ao mesmo tempo e já sabe, bota ela pra falar no microfone de carne. 25**

    OBS2: Ela me perguntou se eu era forista (não entendi nada na hora), no dia do repeteco, ela me explicou, vim ver como era e aqui estou.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 23/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Enfim, conheci a tão comentada e positivada Dora! Passando pela Faixa de Gaza Pu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Enfim, conheci a tão comentada e positivada Dora!

    Passando pela Faixa de Gaza Putanhesca, estava meio que sem saber onde seria a farra daquela tarde. Como a Dora estava no topo da lista da maldade, passei mensagem para Duda´s para perguntar sobre a disponibilidade da dama e resolver de vez essa pendência. Recebo o sinal verde. Sim, ela estava disponível e era só subir o predião da Carioca e correr para o abraço.

    Chego na sala e sou encaminhado para a sala da frente. Enquanto a perva não chega, vou adiantando o meu banho. Essa ansiedade pré-TD é o que mata e cada minuto é uma eternidade. E esse momento de tensão era maior ainda porque agendei com ela sem nunca ter lhe visto. Confiei, como sempre, nos relatos positivos, informações e fotos postadas pelos amigos e pela LD da casa. Desde já, agradeço aos amigos que sempre nos deixam na cara do gol. Esse fórum é foda! 37**

    Eis que surge a Dora e penso: “- Porra, que gata! Me dei bem!” E assim a tensão logo se converte em tesão! Comigo ainda no chuveiro, ela se apresenta cheia de sorrisos e simpatia. Sobe na cama e brinca com a sua baixa estatura. Ela é uma figura o tempo todo. Brinca também sobre o seu jeito de ser bem falante e tal. Estava de vestido vermelho, bem sensual, que aos poucos foi saindo de cena, revelando um belo par de seios e um corpo atraente. Terminei o meu banho e fui conferir a gata de perto. Puxo ela para mim e ficamos face a face. Seus olhos verdes chamam atenção e se destacam em seu belo rosto! Então, começamos a nos beijar como namoradinhos. Minhas mãos já percorrem as suas curvas até alcançar a sua bunda gostosa de se apertar. Beijo o pescoço e ela demonstra excitação. Minha boca se encaminha para os seios e minha mão alisa a bucetinha, onde dou umas dedilhadas de leve só para dar um confere inicial.

    Ela toma a rédea da situação e diz que era para eu me deitar. Obedeço a perva e assim ela inicia um boquete dos bons, enquanto me encarava com aqueles belos olhos verdes. Linda cena! Me chupou na pressão certa que quase me fez gozar antes do tempo. Para não queimar a largada, interrompo a manobra e peço para lhe retribuir a chupada. Ela se deita para mim e vou beijando a sua boca, mamo os seus seios, dou beijos de leve na barriga e assim chego em sua ppka. Aos sons dos seus gemidos baixinhos, me acabo de degustar aquela xota gostosa.

    Em seguida, eu me deito e ela vem por cima de mim. Mais alguns beijos e ela inicia uma cavalgada das boas, subindo e descendo aquela bunda linda, alternando entre reboladas que me deixam doido e assim eu gozo bastante, finalizando esse TD.

    No tempo restante, ficamos abraçados e papeando sobre nossas vidas até bater o sinal do fim do fight.

    Simpatia, beleza e entrega: fórmula perfeita que explica o porquê da Dora ser tão bem comentada pelos confrades.

    Foi isso! 31**

    # 1- Mia - Dudas - (14/09).
    # 2- Dora - Dudas - (17/09).
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje resgatei a cortesia da 9° cartela e como foi bem aproveitada . Vou fazer um Td resumido Che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje resgatei a cortesia da 9° cartela e como foi bem aproveitada .

    Vou fazer um Td resumido

    Cheguei na Duda massagem e a gerente Cíntia me recebeu muito bem,ela é uma simpatia em pessoa .

    Cheguei chutado para gol. Já perguntei pela Dora.
    Dei sorte e ela estava Disponível para minha felicidade .

    Nem vi apresentação das meninas , já fui para o quarto ancioso em conhecer a menina ( nem vi ela antes só fotos e os Tds).

    TD:
    Fiz minha higiene pessoal e espero a gatinha chegar .

    Ela já chega cheia de energia acompanhada de um belo sorriso. Simpátia pura a menina ....toda risonha a cada pérola minha estava ela rindo .
    Que gatinha com olhos claros, baixinha de bunda grande, seios lindos...
    Seios são meios rosados, bucetinha linda rosa.
    Puta Que pariu !!

    Ganhei beijos de namorada , ela diz que curte o estilo namoradinha. Eu adorei pois é o atendimento que eu curto muito.
    Ficamos agarradinho beijado muito na boca .

    Chupou meu Pau com vontade bem gostosinho e molhadinho. Beijou minhas bolas. Deixou meu pau todo babado....rsrsrs.

    Fui dar umas beijocas na sua bucetinha rosa e chupei com vontade ...uma delícia de chupar ela .
    Ela se contorce toda e geme baixinho e acabar gozado e travado minha cabeça entre As suas pernas .

    Vamos meter no papai e mamãe com muito bjos na boca. Do jeito que eu gosto.
    Soco gostoso com força e ela geme alto.
    Peço ela pra mudar ela da uma Quicada gostosa e esfrega seu grelinho no meu pau e se contorce toda.
    Pego ela de QUATRO e soco gostoso com força .
    Mudo para ela de bruços com beijos. E finalizo de ladinho gozo horrores.

    Resumo final
    Maravilhosa essa menina beijouqueira carinhosa e safada me deixou doido .
    Gamei...vai virar minha namoradinha 01 .

    9° cartela
    1°*16/08 *Yasmin gêmeas/Bel prazer
    2° * 22/08 * Laura gêmeas/Bel Prazer
    3° * 23/08 * Érica/Emporio do banho
    4° * 13/09 * Laura gêmeas/Bel prazer
    5° * 14/09 * Larissa/Bel PRAZER
    6° * 24/09 * Dora/Duda Massagem bônus

    10° Cartela
    1° * 14/09 * Tifany/Bel PRAZER
    2° * 15/09 * Mariah/Copa 583
    3° * 17/09 * Jamile/Bel Prazer
    4° * 20/09 * Laura gêmeas/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Jiraia_69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2018
    Última Visita: 21/12/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 51 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jiraia_69 » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite nobres Confrades de longas subidas. Não é por nada não, mas depois de 9 anos que conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite nobres Confrades de longas subidas.

    Não é por nada não, mas depois de 9 anos que conheci a DUDAS Massagens, é sempre um enorme prazer rever esta casa e suas gostosas. Hoje, dia 24 de setembro, saí do trampo e fui relaxar um pouco. Depois daquela catalogada clássica pelas casas do centro e sem encontrar uma Diva merecedora de uma boa galada, fui ao DUDAS. A Atendente é sempre muito simpática e me disse que havia uma guria que eu iria curtir. Fui pra apresentação e não deu outra, eis que vem a Suzi, uma loira peituda e muito gostosa. Nossa, já fiquei animado e parti pro quarto. era por volta de 17:30. Dia quente e nada melhor que uma ducha. Na cama já preparado, eis que entra ela no quarto. A Suzi é uma loira estilo mulherão. corpaço mesmo. estava de vestidinho preto e um top verde por cima. pedi pra ela tirar tudo e ficar só de saltão. a Guria já caiu de boca e ficou um bom tempo me mamando. Já tinha colocado a capa. Depois fomos pro fight. A Suzi não usa KY, pois é alergia e passou um creme. Só achei um pouco seco a penetração e fiquei um pouco com medo da camisinha estourar. Mas apesar disso o seu corpão e os flertes que rolam durante o atendimento compensaram. A guria me flertou legal e é muito carinhosa. Confesso que ela se envolveu legal naquele momento e também curti muito. Primeiro a guria veio por cima quicando e ela quica bem. Não mede esforços pra te satisfazer. Depois fomos papai e mamãe e acabei gozando. Durante o intervalo, olhando pro corpo da guria, pude ver o quanto ela é gata. Com certeza vai rolar uns repetecos. Estilo namoradinha e muito simpática. Não demorou e fomos pro segundo tempo. Pedi pra ela vestir a roupa toda e fiquei fantasiando vendo-a se despir. a Suzi fez um stripper de leve e pedi que deixasse o vestido. Peguei ela de pé. Nossa a guria gosta mesmo de ser socada. pediu que eu socasse gostoso. Ficamos um bom tempo transando em pé. depois fomos pra cama e peguei ela de quatro. Por fim, ela veio por cima e gozei de novo. Fui pra ducha novamente e parti pra casa.

    Até a próxima e fui 31** .
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei na Dudas e soube que a Manu tava livre. Nem pedi apresentação. Fui para o quarto adiantar o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei na Dudas e soube que a Manu tava livre. Nem pedi apresentação. Fui para o quarto adiantar o banho. Ela chegou com aquele sorriso sapeca, me deu um beijo gostoso e foi se despindo. A garota é gostosa. Bunda linda. Redondinha. Durinha. Foi me beijando devagar e descendo ate abocanhar o Garoto. Como mama bem. Na pressão certa. Sabe como eu gosto. Deixo ela mamar como quiser. Quando percebi que tava chegando a hora, pedi para ela parar e encapar. Peguei ela de 4 vendo aquela bunda linda. Soquei com vontade. Ela aguenta firme e pede para socar gostoso. Que delícia. Resultado: leite no plástico. Banho. Vamos pra segunda fase. Peço para chupar aquela delícia de buceta. Cheirosinha. Ela sempre pede para chupar devagar, de leve, aprecia a linguada.Gozou na minha boca. Tinha que abater no programa. Kkkkkk Pedi para encapar e meti rola naquela Buceta molhadinha. De frente, socando e beijando. Uma Delícia. Leite no plástico novamente. Sempre é bom com ela.

    Cartela:
    Luana. Dudas. 1H. 11/09.
    Nick. Empório. 1H. 14/09.
    Déborah. Empório. 40 min. 14/09
    Manu. Dudas. 1H. 18/09
  • Avatar do usuário
    Paroxetina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2018
    Última Visita: 10/06/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 56
    TDs
    Total
    12 2 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paroxetina » 26/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado dia 21/09/18 Sobre a Mia: Menor ninfeta que já encontrei pelo Rio, atualmente minha n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado dia 21/09/18

    Sobre a Mia: Menor ninfeta que já encontrei pelo Rio, atualmente minha namoradinha de aluguel 48** Meu tipo preferido de corpo e muito engraçada e descontraída.
    Fui fazer o repeteco com a famosa Mia 02** Botei logo duas horas porque já sabia que ia ser bom 31**

    Como de costume Mia entra no quarto toda fofa, quando me vê já me reconhece logo (tinha visitado 2 dias antes) então começamos a conversar 59** .
    Depois de conversarmos um pouco já aviso logo a ela que hoje ela vai trabalhar muito porque marquei duas horas 70** . Sem mais delongas, tira essa roupa e é posta pra trabalhar. Começa naquela mamada deliciosa super babada dela, com a piroca naquela boquinha de brinquedo e suas mãozinhas de fada segurando no taco. Poucas coisas na vida são tão boas quanto ver essa cena.

    Ficamos conversando e transando durante um tempão, ao mesmo tempo, 70** e fui conhecendo ela cada vez mais, também sou interessado na personalidade das pessoas além só do corpo. Até a hora que eu precisava gozar e não conseguia gozar, tava dificil, tentamos de tudo até chegar numa nova modalidade de punheta a quatro mãos que descobrimos 59** 59** 59** Gozei bem grosso naquelas tetinhas linda! Aliviado...

    Voltamos a conversar, afinal duas horas dá pra se divertir bastante... pulando a parte do chat que fica entre nós, voltamos a transar e começamos a ouvir gritos do outro quarto, alguma outra mulher gemendo, então falei pra "ela grita também! Vamos disputar! 70** "
    Ai ela foi gritando várias coisas muito engraçadas, nós transando e se acabando de rir! kkkkkkkk
    "MEU DEUS TÁ RASGANDO MEU CU!!!!!!!!!"
    "NAO TO AGUENTANDOOOOOOO"

    25** 25** 25** 25**

    Continuamos brincando e falando besteiras até acabar o tempo, ela até tentou dar uma prorrogação mas não consegui gozar a segunda vez (raramente consigo mesmo). Então desistimos e saimos. 70** Mas foi ótimo, já to contando os dias pra voltar lá! Virei cliente fiel.

    Cartela 1
    Mia. DUDAS -19/09 - 1H
    Mia. DUDAS - 21/09 - 2H
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 29/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui rever a Manoela na Dudas. Descobri que meus últimos Tds não valeram pra cartela pq não tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui rever a Manoela na Dudas. Descobri que meus últimos Tds não valeram pra cartela pq não tinha dado o nome na casa. Eu achei q era só postar aqui.. enfim.. mas começar a cartela do zero.
    Cheguei ela já tava pra ir embora. Fizemos 20 min .. aquela relaxada rápida. Queria o cu mas tava na correria e tinha pouco tempo.. imaginei q não iria segurar. (50 a mais). Dito e feito..
    ela como sempre linda, é muito gostosa. Sou apaixonado por aquela bunda!
    Mamada gostosa pra começar.. depois de um tempo.. ela veio quicando.. de frente. Pedi pra meter nela vendo a bunda deliciosa, partimos pra ela de quatro.. não durou muito e não consegui me segurar. Depois uma semana braba no trab.. foi a extravasada q eu precisava rs.
    Anota a cartela aí galera da Dudas!!! Rs
    Cartela 1
    28/09/18 - Manoela - Dudas - 20 min
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 30/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Mia. Sabadão cedo fui dar um rolê pelo centro e passei na Dudas. Pedi uma apres...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Mia.
    Sabadão cedo fui dar um rolê pelo centro e passei na Dudas. Pedi uma apresentação veio umas 5 garotas e escolhi um repeteco com a Mia.
    Ela é baixinha (+/-1,50m), magrinha, tem o cabelo castanho escuro, peitos naturais médios tipo pera durinhos, ninfetinha de 21 anos e bumbum pequeno gostoso de pegar.
    No quarto, começamos uns beijos para esquentar o clima, até que iniciar um oral sem capa sensacional com boa pressão, profundidade e velocidade, poderia ficar 1 hora neste boquete mas como queria comer aquela bucetinha fiquei só 1/2 hora.
    Colocamos a camisinha, gelzinho na ppk, ela veio por cima na cavalgada, variamos para um ppmm e depois comi ela de quatro.
    Atendimento muito bom da baixinha, com um oral muito bom e ppk deliciosa.
    Vale a pena conferir!!!

    #1 Amanda - Empório - 28/09/18
    #2 Mia - Dudas - 29/09/18
  • Avatar do usuário
    Jiraia_69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2018
    Última Visita: 21/12/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 51 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jiraia_69 » 30/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite nobres Confrades da nave Fórum-X Sexta-feira, 28 de setembro de 2018, entrada no quarto a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite nobres Confrades da nave Fórum-X
    Sexta-feira, 28 de setembro de 2018, entrada no quarto as 17:00.
    Eis que resolvo quebrar mais uma vez a rotina. Estava no trabalho e um pouco chateado com alguns problemas de cunho pessoa. Segundo Sigmund Freud, tudo tem alguma relação com SEXO. Não há como fugir desta energia que nos move a pegar um buzão e ir até o Centro resolver estas questões de Cunho Eróticas!
    Enfim... Não vi outra saída a não ser visitar o DUDAS Massagens e extravasar todos esses impulsos que me dominam.
    Chegando ao templo do prazer, eis que peço a apresentação. De todas as musas que vieram me dar aquele beijo de apresentação e, jogar seus encantos de “perva”, me chama a atenção a Lavínia. Ela estava de vestido bem justo de cor branca e salto alto preto. Já tinha visto a guria tempos atrás e pude perceber que ela encorpou um pouco. Nossa, uns tempos atrás ela era bem magrinha. Não resisti! Ela seria a Deusa da tarde. Fui para o quarto e tomei aquela ducha. Estava um pouco embriagado de ter tomado umas doses de Catuaba antes de subir. Pouco depois a Lavinía chegou. Quando levantei o vestido pude notar que a guria realmente havia ganhado mais corpo e estava na medida ideal. Não pude resistir, ela já entrou no quarto sem nada por baixo. A Lavínia é uma morena espetacular, ela está com um corpo muito gostoso, seios naturais e médios. A guria é bem simpática e pediu para que eu botasse nela devagar. Eu me deitei e coloquei a capa no boneco e a guria sentou gostoso. Ela ficou sentando bem devagarinho e pude sentir bem sua bucetinha. É bem apertada e a guria ficou me alisando. Depois de bastante tempo nisso, fomos de papai e mamãe. Como eu estava meio carente ficamos no papai e mamãe, eu olhando para o seu rostinho de adolescente e ela me olhando. A guria parece ser bem nova. Fiquei metendo bem devagar e perguntei se poderia rolar ANAL. A guria disse que cobraria uma taxa e acabei não resistindo. Combinamos o valor e ela disse que só faria se fosse de ladinho. Ela se deitou de ladinho e botei naquele cuzinho bem devagar. Fiquei metendo bem devagar até gozar gostoso. Confesso que não consigo resistir a um cuzinho de Perva bem apertado e safado. Em seguida, ficamos jogando uma conversa fora e depois partimos para o segundo tempo. Botei a capa novamente e fomos de papai e mamãe, depois um pouco de quatro, e novamente no papai e mamãe até gozar de novo.
    Gostei muito do atendimento. Valeu muito mesmo. As morenas têm um encanto diferente e uma safadeza natural. Confesso que a parte que mais me marca em todo o TD é a parte que a gúria entra no quarto com aquela roupa bem sexy e de salto alto. Fico imaginando o que tem por baixo e louco pra meter. Fico uns 5 min só fantasiando e admirando a perva. Nossa, um momento de delírio e prazer.

    Abraços a todos os confrades,

    Fui.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 01/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei hoje na Dudas pra fazer o anal com a Manoela que fiquei na vontade na sexta. Corri lá na ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei hoje na Dudas pra fazer o anal com a Manoela que fiquei na vontade na sexta.
    Corri lá na hora do almoço.. 40 min.. ela cobra 50 a taxa mas eu tava numa vontade q nem pensei.
    Valeu muito a pena como sempre!! Manu cada vez mais gostosa.. nossa interação cada vez melhor. Oral sem palavras! Partimos pra ela de 4 .. colocando na xota mas fiquei com medo de queimar a largada novamente e insisti no anal. Ela preparou e foi uma maravilha!! Meti muito com ela de 4 e depois com ela de bruços.. ela piscando o cuzinho.. apertando o boneco.. q loucura só de lembrar. No final gozei com ela fazendo essa piscada. Como demorei um pouco a gozar não deu pra fazer muito mais coisa.. só banho.. bate papo bom, beijos naquela bunda espetacular e umas leves lambidas naquela xota raspadinha q me enlouquece.
    Vê lá a xota dela pelo espelho qdo ela tá de 4 mamando, e depois mamar aqueles peitos gostosos.. tá de brinks.. quero mais nada da vida. Ela ainda me leva a falência rs.
    Cartela 1
    Manoela - Dudas - 28/09 - 20 min
    Manoela - Dudas - 01/10 - 40 min
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 03/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um retorno às atividades mal-sucedido com Ester na Copa 583, decidi não arriscar e seguir os...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um retorno às atividades mal-sucedido com Ester na Copa 583, decidi não arriscar e seguir os passos dos foristas. Estava curioso sobre a Dora e agendei direto com a Cíntia, simpaticíssima como sempre. Apesar de agendado, pedi uma apresentação geral das meninas para me atualizar. Gostei do que vi, a Lavínia deu uma encorpada, gostei da Milena. Quanto à Dora, já gostei de cara da garota, muito bonita, olhos verdes, gostosa, uma simpatia. Conversamos um tempinho, menina inteligente e articulada, ótimo nível intelectual. Nos beijos a coisa já começou a pegar, beija muito e bem a menina. Oral meu nela, bem receptiva, seguido de um boquete bem babado, maravilhoso. Entrega total na hora da foda, eu é que estava em um dia meio fraco. Em resumo, merece todos os elogios que recebeu aqui e muito mais. Beleza e entrega acima da media. Repeteco certo.
    Cartela atual
    Ester-17-09 Copa 583
    Dora- 02-10, Dudas
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 03/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me programei pra ir na Bel mas aquele calor aquela preguiça então subi no 156 na Dudas pq já tava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me programei pra ir na Bel mas aquele calor aquela preguiça então subi no 156 na Dudas pq já tava ali no ed.central, apresentação boa, mulheres pra todos os gostos, a simpatia da Ana me convenceu. Paguei e esperei ela, eu todo imundo suado rsrs, tomei um banho ela chegou, chegou simpática sorridente perguntou se ela podia entrar no banho tb, ali começamos os amassos, ela beija sem miséria, abraça parece namoradinha, ela me achou tenso devido ao calor suor depois do banho me sugeriu massagem ok topei ela fez uma massagem espetacular eu nunca tinha feito isso, em 5 min minha tensão sumiu e meu tesão foi a mil, novamente amassos beijos e ela começa a me chupar com vontade mesmo parecia faminta, que chupada foi aquela. Coloquei a perva de 4 e comecei a foder e depois ela tomou iniciativa de sentar em mim rebolando, fomos fomos e eu levantei e gozei muito na cara dela, confrades essa mulher é muito fodedora, não tem frescura, uma morena de peitos médios bunda média, rosto bonito cabelos nem compridos nem curtos. Um dos melhores atendimentos que já tive. Ela diz que faz anal com taxa, mas o tempo já havia se esgotado. 1 hr as vezes é pouco.
    Até a próxima amigos.
  • Avatar do usuário
    Estudante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2014
    Última Visita: 20/04/2018
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Estudante » 03/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa é a primeira vez que eu escrevo um TD negativo, eu pensei em dar neutro mas acho q o motivo va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa é a primeira vez que eu escrevo um TD negativo, eu pensei em dar neutro mas acho q o motivo vai ser bem compreensível. Já é a quarta ou quinta vez q eu saio com a mya, ela é uma garota muito bonita, estilo ninfetinha, e fode gostoso, e mama de uma forma esplêndida. Mas ela tem um grande defeito que é falar demais, ela é muito legal, sabe conversar, é divertida, mas o problema é q ela fala quando não deve, ela fala durante a foda, e pra mim não tem nada mais broxante que isso. Mas logo no primeiro encontro eu já alertei isso a ela e ela se controlava e fazia um bom trabalho. O que aconteceu hoje foi uma outra coisa que não tem perdão e no meu entender é a pior coisa que pode acontecer em um sexo, que é deixar marcas de chupão no pescoço. Se essas marcas fossem de tesão eu não iria ligar para isso, pois teria sido fruto de um momento inesquecível, mas não foi o caso, ela não estava afim de trabalhar hoje, ela ficou falando muito, e quando eu falei p ela que eu tinha viajado com outra garota, e que eu gostava dela e tal, ela ficou de implicância comigo e me deu dois chupões, nós estávamos de boa conversando, então a princípio eu não achei q ela realmente ia fazer isso, mas ela fez, e eu tenho quase certeza que foi p atingir a outra menina. Esse é o real motivo do TD negativo, acho q isso é inadimissivel pra qqr pessoa, ainda mais para uma GP que sabe que podemos ser casados ou ter namorada. Mas até mesmo eu que não tenho não gostei da atitude dela. Agora vou ter q ficar ouvindo comentários de amigos do trabalho e da minha família.

    Cartão fidelidade #01

    Thammy 05/09 (Bel)
    Angel 14/09 (Bel)
    Mya 17/09 (Dudas)
    Layla 24/09 ( Copa )
    Mya 02/10 ( Dudas)
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 04/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj foi dia de fazer loucura. Manoela ainda vai me fazer falir ou perder o emprego.. ou os dois.. Da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj foi dia de fazer loucura. Manoela ainda vai me fazer falir ou perder o emprego.. ou os dois..
    Da última vez combinamos q rolaria um 4 mãos com ela e outra menina q ela curtisse.
    Promessa é divida.
    Marquei com ela e a surpresa era a Lavínia.
    Gostei muito de conhecer a Lavínia, gata demais, muito gostosa, um pouco tímida no início mas se soltou mais depois.
    A Manoela nem preciso falar mais.. tá ficando chato. Linda e gostosa como sempre, química espetacular.
    Hoje eu não tava 100%, muito stress enfim.. tava meia bomba, mas com a Manu mamando e eu beijando a boca e os peitos da Lavínia.. foi animando.. ficamos um tempo assim, depois a Lavínia foi pro oral, e a Manu colocou a xota na minha cara pra eu chupa-lá a meu pedido. Q loucura, ambas chupam maravilhosamente bem.. e xota da Manu tava uma delicia. Depois de um tempo...Manu me convida a pegarmos juntos a Lavínia. Enquanto ela chupava a Lavínia, eu beijava os peitos e a boca dela e depois dividíamos os beijos e chupadas na xana da Lavínia. Começamos o fight com a Lavínia de frente e eu pegando ela no PPMM. Trocamos pra ela de 4.. muito bom!!
    Depois foi vez da Manu de quatro.. fomos assim até eu gozar.
    Banho meu e delas.. bate papo agradável, muita brincadeira e sacanagem. Deu o tempo.. e aí elas propõem q, pagando as taxas, ambas fariam anal.. mas o tempo tava acabando.. Manu, que vai me falir, propõe mais 40 min. Segue no próximo relato rs.
    Soube q dupla conta dois então, segue atualização da cartela.
    Cartela 1
    Manoela - Dudas - 28/09 - 20 min
    Manoela - Dudas - 01/10 - 40 min
    Manoela - Dudas - 03/10 - 60 min
    Lavínia - Dudas - 03/10 - 60 min

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes

Ir para