DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 19/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de rodar e pedir apresentação em algumas casas no centro onde só tinha barangas resolvi ir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de rodar e pedir apresentação em algumas casas no centro onde só tinha barangas resolvi ir a Dudas, marquei com cintia a Ana, mulher sem frescura nenhuma, considero a Ana o melhor atendimento que tive nos últimos tempos. Beija sem miséria, oral dela é espetacular, não fica gritando fingindo que tá gozando, ela é bem natural, papo bom e ainda faz uma massagem relaxante. Dessa vez eu estava muito tarado e depois dos beijos e amassos sugeri a ela comer o cú dela, eu já sabia q ela fazia anal, coloquei a camisinha ela ficou de 4 me chamando deu uma rebolada, coloquei devagar conforme ela pediu , que cú essa perva tem.......gemidos baixos dela.....daí eu tiro a camisinha e gozo na cara dela, ela adora fica com a porra na cara sorrindo, valeu muito a pena pagar essa taxa de anal, atendimento nota dez. Pretendo agora fazer com a Ana e a deusa Ellen juntas. Até a próxima amigos.

    Ana dudas - 02/10
    Susi dudas - 09/10
    Juliana empório - 11/10
    Ana dudas - 18/10
  • Avatar do usuário
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/02/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Secret Man » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com Ellen, Fui na DUDAS para ver uma apresentação... minha intenção inicial era Mia ou Dora,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com Ellen,

    Fui na DUDAS para ver uma apresentação... minha intenção inicial era Mia ou Dora, mas não estavam disponíveis e então escolhi a Ellen e não me arrependi.

    Quarto 11, limpo e arrumado e aconchegante.

    Mulher linda de um corpo lindo e perfeito me surpreendeu, tentei ficar uma hora mais ela já tinha um cliente aguardando.
    Ela chegou tirando a roupa e já sem calcinha, quando vi me apaixonei linda, com um pouquinho de pelos pubianos tipo bigodinho de Hitler rs, seios maravilhosos... chupou com vontade e pedi pra por a camisinha pois o tempo era curto e ela prontamente colocou e sentou com vontade, fode muito e beija muito gostoso tbm.... delicia... gozei maravilhosamente mas meu tempo era curto e prometi voltar com certeza.

    # primeira cartela
    1 - 18/07 Marina MC
    2 - 29/08 Érica EB
    3 - 29/08 Maísa MC
    4 - 19/09 Amanda EB
    5 - 19/09 Erica EB
    6 - 19/10 Erica EB 0800

    # Segunda cartela
    1 - Ellen
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 19/10 Nome da Garota: Vanessa Sobre a garota: Branca, cabelos loiros ou aloirados, olho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 19/10
    Nome da Garota: Vanessa

    Sobre a garota: Branca, cabelos loiros ou aloirados, olhos castanhos, peituda, mas é siliconada, e tem a marca da cirurgia no peito, cerca de 1,70m, magra, rosto de beleza mediana, simpática e agradável, mas com uma voz meio estridente, acho que uns 27/28 anos.

    Sobre o TD: Após minha ida não muito frutífera à emporium dou um rolê pelo centro, almoço, vou à minha corretora dar uma olhada nos meus tristes e vergonhosos investimentos e depois retorno ao grupo Bel, dessa vez vou à Dudas, vou com a Ellen na cabeça, mas ela estava atendendo, então a prestativa Cintia me bota para receber as apresentações, algumas se apresentam e escolho a Vanessa, os peitões chamaram minha atenção… vou pro quarto 7 e tomo meu banho, comigo ainda no box a moça chega, tira a roupa e fica de calcinha e sutiã, peço uma massagem e ela massageia bem, rapidamente começa a me massagear com os peitões, mas a seco não fica legal, então peço pra passar um oleozinho, melhorou, mas não muito, mas o pau já dá sinal de vida, e a moça cai de boca, no pelo, chupa bem a moça, mas fica só na cabecinha, nada de garganta profunda… mas daria pra gozar só com o boquete da moça, mas peço pra botar a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, esforçada, também daria pra gozar só com a cavalgada da moça, mas mudo de posição, ppmm, diladinhu, me concentro e dessa vez sim, dou aquela relaxante gozada, que delícia, mas isso não deu nem 50 minutos, então ficamos papeando pra matar o tempo, falamos sobre assuntos diversos, garota muito simpática e agradável, depois banho e rua. Enfim, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, mas apenas se não aparecer alguma boa oportunidade.

    1º TD da promoção – Ellen – Dudas - 13/10/18
    2º TD da promoção – Fernanda – Copa583 - 13/10/18
    3º TD da promoção – Kelly – Emporio – 19/10
    4º TD da promoção – Vanessa – Dudas – 19/10
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já que essa semana acho que não vou fazer nenhum TD por causa de um resfriado, vou aproveitar pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já que essa semana acho que não vou fazer nenhum TD por causa de um resfriado, vou aproveitar pra postar um dos meus TDs atrasados.

    Animado pelos relatos, resolvi marcar direto com a Mia pra conhecer a garota e a casa. Como de costume nos primeiros contatos, não me identifiquei como forista. Achei a casa no mesmo padrão das outras casas de mesmo nível do centro. Quarto individual, nada daquelas baias horrorosas. Box no quarto, do jeito que eu gosto. Ponto positivo pra casa.

    Quando marquei, não tinha atentado que a menina tinha aparelho nos dentes, o que já me deixou um pouco desanimado. Achei ela de normal pra bonitinha de rosto, nada demais, confesso que fui esperando que fosse um pouco mais gata. Mas ela é simpática, gente boa e bem tarada. Ela realmente é bem pequena e me lembrou uma namorada que tive de 1,50m que até hoje foi a civil mais tarada que já comi. Acho que as baixinhas são as mais safadas!

    Segui o meu roteiro básico de preliminares, PPMM até cansar e gozei com ela cavalgando gostoso por cima. Achei ela meio lerdinha na conversa pós-sexo, até perguntei se ela fumava maconha, mas ela disse que não, rs. De repente estava cansada, com sono, sei lá. Me perguntou se eu era forista em razão de eu ter marcado direto com ela sem a conhecer, aí acabei confessando que era.

    TD positivo, recomendo para quem gosta de ninfetas e, principalmente, baixinhas. Mas não rola repeteco pra mim não.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei no dia 11/10 na Dudas e a casa tava bombando. Resolvi testar uma garota que ainda não conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei no dia 11/10 na Dudas e a casa tava bombando. Resolvi testar uma garota que ainda não conhecia e segui a indicação da Cintia, que sempre me recebe muito bem. Fui para o quarto esperar a Suzi. Banho e a menina chega, rosto bonito, corpo bonito, conversa bem. Beija gostoso, sem frescura. Perguntou o que eu gostava? Resposta pronta: Tudo menos dedada ou outra coisa no Cu. Começa a mamar meu pau. Mama bem, faz gostoso. Peço para chupar ela tb. Buceta pequena, linda, cheirosa e tava babadinha. Chupei até ela gozar. Plastifiquei e peguei de 4. Aguenta bem a socação. Gozei fácil. Banho. Perguntou se eu queria uma massagem. Aceitei. Faz uma excelente massagem. Braços, pernas. Peço para ela dar mais uma mamada e recebo um oral maravilhoso. Gozo junto com o telefone tocando informando o fim do tempo.

    Cartela Nova
    Suzi. 1h. Dudas. 11/10
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 16 passo na Dudas e sempre bem recepcionado pela nossa Amiga Cintia escolho minha Princesinha Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 16 passo na Dudas e sempre bem recepcionado pela nossa Amiga Cintia escolho minha Princesinha Manu. Manu é caso antigo. Ela chega eu tô saindo do banho. Ela tira a roupa e para minha surpresa ela tá mais gostosa do que nunca. Perdeu uns Kilos e tá gostosa pra meu Karalho. Beijos, ela já começa a punhetar e diz: Já sei! Quer que eu chupe né? Por isso tá com essa cara de pidão. Kklkk Acertou. Faz um oral maravilhoso. Mama me encarando e pisca um olho. Gosta muito. Peço pra plastificar e ela vem por cima quicando gostoso. E eu deixando ela cavalgar enquanto aliso aqueles seios lindos. Jato no plástico. Banho. Beijos, partimos pro 69. Que buceta gostosa de chupar. Finalisei no 69 mesmo. Telefone toca e eu peço para dobrar mas sou informado que tem cliente esperando para 20 min com ela. Pergunto se tem alguem marcado com ela depois e como não tinha marquei mais uma hora com ela.

    Cartela Nova
    Suzi. 1H. Dudas. 11/10
    Manu. 1H. Dudas. 11/10
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui dar um repeteco no mesmo dia com a Manu. Como havia dito ela emagreceu e tá gostosa pra meu Kar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui dar um repeteco no mesmo dia com a Manu. Como havia dito ela emagreceu e tá gostosa pra meu Karalho. Esperei ela entrar no quarto, já tinha tomado meu banho, ela pediu para fazer a higiene bucal dela e tomar um banho rápido dizendo que ela sabia que eu estava esperando e ela veio direto do atendimento. Esperei e ela já chegou me chupando. Plastificou e pediu para pegar ela de 4. A cintura tá fininha. Tá uma Delícia. Fiquei olhando aquela bunda linda. Redondinha. Mandei: Quanto no cusinho Amor? Ela respondeu: pra Vc que tá repetindo faço uma promoçao 50. Tirei da Buceta na hora e já ia colocando naquele Cu lindo Rosadinho quando ela gritou: deixa eu botar o lubrificante primeiro porra! Tá pensando que sou arrombada? Aquilo me deu mais tesão. Ela pediu para colocar com carinho e pra eu prometer que não ia empurrar tudo de uma vez. O que eu não faço por um cusinho gostoso? Prometi. Fui metendo devagar forçando a entrada com calma curtindo como se fosse namoradinha. Que Cu delicioso. Que bunda redondinha. Que cintura fininha. Fiquei brincando e logo gozei. Que Leitada gostosa. Banho. Ficamos deitados abraçadinhos ela passando a unha no meu corpo até que deu sinal de vida novamente. Ela falou: Garanto que Vc vai pedir um 69 Safadão! Nem tinha pensado nisso mas a idéia foi boa. Partimos para o 69. Ela mamando gostoso eu chupando ela. Até que gozei de novo. PHODÃO. Vale a pena.
    Cartela Nova
    Suzi. 1H. Dudas. 11/10
    Manu. 1H. Dudas. 16/10
    Manu. 1H. Dudas. 16/10
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 23/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Pessoal! Sábado dia 20/10 estou na cidade e após alguns conselhos de um confrade estava com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Pessoal!

    Sábado dia 20/10 estou na cidade e após alguns conselhos de um confrade estava com muita vontade de conhecer a Mia, sendo assim mando uma mensagem pra Cintia que me informa que a mesma não vinha comparecendo na casa na semana, meio pra baixo sigo assim mesmo pra Dudas, lá conversei alguns minutos com a CIntia que super simpática me explicou algumas coisas sobre a política das casas do grupo e tudo mais e me recomendou que fizesse a apresentação.

    Mesmo com a equipe reduzida, vieram algumas meninas bem atraentes dentre elas Carol e Susi me chamaram atenção, Susi foi bem mais simpática e como já havia visto alguns relatos de que essa Carol é meio fria que pude perceber na apresentação não pensei duas vezes em escolher a Susi.

    O encontro

    Banho tomado entra a beldade: uma garota muito atraente, dentes perfeitos; corpo maravilhoso com seios siliconados, durinhos; cabelos pretos com mechas loiras e pele bronzeada, foi simpática e atenciosa,(eu estava bem nervoso nesse dia pois teria uma prova no domingo e precisa relaxar)
    Infelizmente ela me disse que estava gripada e não iria me beijar pra não me deixar doente, (como não podia arriscar adoecer nem a questionei), logo em seguida ela pega uma espécie de pomada e começa a massagear minha virilha lentamente estimulando o garoto até cair de boca, fez um oral com maestria suave e babado chupa sem miséria,

    Como a coisa estava esquentando demais ela encapa o garoto vira aquela bunda linda pra mim e começa a rebolar em cima, lembro-me dessa cena e já passo mal, 59** ela gemendo e quicando com força até gozar, senhores foi bom pra c#ralh*.!
    Após um PPMM ela monta de frente com pressão e posso contemplar toda sua beleza ( me apaixonei nos peitos dela) peço que fique de 4 e outra visão incrível daquele corpinho, ela com os olhinhos fechados e gemendo baixinho aumentei o ritimo e não resisti finalizei ali mesmo.

    Nos despedimos, banho tomado e sigo pra Rua, ainda queria visitar outra casa no dia mas infelizmente fiquei sem forças kkkkkkkkkk

    Vlw gente, tô devendo um TD da segunda assim que puder posto abraços !
  • Avatar do usuário
    Paroxetina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2018
    Última Visita: 10/06/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 56
    TDs
    Total
    12 2 1 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paroxetina » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com minha preferida, fadinha da Dudas, Mia. Sobre a garota: Mia é bem baixinha, com o c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com minha preferida, fadinha da Dudas, Mia. Sobre a garota:
    Mia é bem baixinha, com o corpo todo proporcional, muito bonita de rosto e sorriso de aparelho, cara de adolescente. Atende muito bem e se mostra feliz.

    Começando do início... Cheguei meio apreensivo, não sabia se ia ter tesão pra transar, sinceramente, não tava muito afim. Mas logo que a gata entrou eu me lembrei de como é boa. Boa de papo, boa de cama e principalmente na mamada. Depois de chupar aquela bucetinha linda, ela já desceu pra Jeba lambendo bem babado e devagarinho, ela faz do jeito que eu mais gosto, quase gozei na vossa boca, consegui segurar, kkkkkkkkkkk.

    Botou a capa na pica e aí ela já sabia o que fazer... Vem por cima sentando devagar e vai acelerando até preencher o sacolé com o maior prazer.
    Daí ficamos conversando sobre tudo, já não é meu primeiro TD com ela então ela já me conhece um pouco, deitamos e ficando relaxando, conversando sobre a vida (ela fala muito mesmo, felizmente eu gosto)

    Foi ótimo, pra baixa expectativa que eu estava, fim de mês e esses stress de política em todo canto nada como uma boa foda com uma boa garota. Recomendo a todos.

    Cartela:
    Mia - 26/10 - Dudas
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Sabadão, resolvo pôr a putaria em dia. Escolhi a Bel para um confere inicial, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Sabadão, resolvo pôr a putaria em dia. Escolhi a Bel para um confere inicial, mas só havia 3 garotas disponíveis, mas nenhuma me despertou a vontade do TD naquele momento. Sendo assim, rumei para a Dudas. Durante o desfile de opções, umas 5 se apresentaram, entre elas a Carol que, apesar interessante, tenho um pé atrás, devido os relatos negativos dos amigos aqui do FX. Prefiro não arriscar!

    Terminada a apresentação e nenhuma dali seria a minha escolhida. Pergunto para a Cíntia sobre a Mia e ela me responde que estava saindo de atendimento naquele instante. “Pronto, pode ser a Mia então!” Pagamento feito, sou encaminhado para a suíte, onde espero a dama chegar. Estava no meu banho e surge a Mia. Ela tira o jaleco, o seu vestidinho curto e fica toda peladinha para mim. Eu saio do meu banho, me enxugo e já parto ao encontro dela, que já estava em pé sobre a cama, à minha espera. Beijo tímidos, eu desço o corpinho da ninfetinha, degustando o pescoço e os seus belos seios. Como é bom mamar naqueles peitinhos tão bem desenhados. Enquanto isso, minhas mãos apertavam a sua bundinha. O pau já se anima e se arma para o combate.

    Nos deitamos e ela começa a me punhetar com aquela mãozinha. Punheta gostosa, ela estava sentada ao meu lado e veio para mais perto de mim, onde colocou a cabeça sobre o meu ombro e a sua perna direita sobre a minha, roçando de leve a ppkinha quente na minha coxa, enquanto gemia baixinho. Dessa vez, a pegação foi acalorando e ela me procura para uma beijação com mais entrega e ficamos assim: punheta, beijos, apertos, suspiros, gemidos, enfim, já estava quase explodindo de prazer na mão dela, mas fui forte e resisti, até que ela pergunta se era hora de sentar, digo que não e peço-lhe um boquete, onde sou prontamente atendido com uma bela mamada. Feita a chupação, agora sim, era hora de meter na pequena. Ela lubrifica o meu pau e a xaninha dela e vem por cima, encaixando de leve a buceta no meu pau. Mais beijos e ela acomoda novamente a cabeça sobre o meu ombro direito. Seguro o seu corpo com força, intensifico o ritmo da bombada por baixo e gozo gostoso, finalizando mais uma boa foda com a Mia.

    No pós-TD, ficamos de papo sobre diversos assuntos, até o interfone anunciar o fim do período.

    Foi isso! 31**

    # 1- Mia - Dudas - (14/09).
    # 2- Dora - Dudas - (17/09).
    # 3- Betina - Belprazer - (17/09).
    # 4- Mia - Dudas – (27/10).
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 29/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades mais uma aventura, agora nas terras do centro do rio, escolhi o prive DUDAS, depois d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades mais uma aventura, agora nas terras do centro do rio, escolhi o prive DUDAS, depois de várias tentativas conseguir conhecer.
    Cheguei no centro na parte da tarde, fui logo para o endereço, chegando no local sou recebido pela recepcionista que me encaminhou para cabine ao lado para a apresentação, veio umas 8 meninas, belas garotas tem para todos os gostos, escolhi a Vanessa uma loira de peitos médios para grandes, pernas grossas e um sorriso encantador 31** .
    Pagamento feito fui encaminhado para o quarto, tomei um banho antes da Vanessa chegar, ela veio logo com a toalha, até perguntei se gostaria de tomar um banho cmg, ela respondeu que já estava cheirosinha para mim, já fiquei galudão.
    Vanessa é muito carinhosa e atenciosa, veio com seus beijos por todo corpo fazendo uma garganta profunda que quase queimo a largada, mais não pude perder a oportunidade de beijar aquele corpinho perfeito, seios maravilhosos toda cheirosa e uma pepeca deliciosa.
    Colocamos a camisinha e partimos para o combate 73** , fizemos várias posições, mulher quente na cama se envolve de verdade 31** , sem frescura gosta realmente de dar prazer, finalizamos o primeiro tempo com uma bela cavalgada.
    Uma pausa para um breve diálogo 37** , nesse tempo tomo uma ducha rápida, conversamos sobre vários assuntos, Vanessa é uma mulher de fácil comunicação, as conversas fluem naturalmente, gosto de mulher comunicativa acho que o atendimento não fica mecânico.
    Nesse período trocamos carinhos e partimos para o segundo tempo 73** com mais vontade e mais uma vez ela demostrou que realmente sabe dar prazer, satisfazer um cliente.
    Finalizei com ela de 4, queria ver aquela bunda maravilhosa batendo no meu saco, espetáculo de mulher, ótimo atendimento.
    Uma coisa diferente que não tinha visto ainda foram os espelhos nas paredes do quarto, que possibilita ver a mulher em qualquer posição em detalhes.
    Vanessa supera as expectativas, recomendo a todos ,atendimento maravilhoso, voltarei em breve minha loira.... 59**
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 30/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Ana q descobri estar fazendo aniversário hj, num quatro mãos com a Manoela. Manu di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Ana q descobri estar fazendo aniversário hj, num quatro mãos com a Manoela.
    Manu dispensa comentários meus, minha paixão, bunda cada vez mais perfeita, xana linda, cheirosa, gata, gostosa.. me conhece como ninguém.
    Ana é linda, gostosa mas num estilo diferente, não é panicat mas tem tudo do tamanho certo, peito gostoso, bunda gostosa, é muito safada. E com um beijo.. loucura.. encaixou muito bem minha boca com a dela.
    A Ana e a Manu são bem amigas e tem uma intimidade muito boa, o q tornou tudo muito fácil, elas se curtiam e queria se pegar e eu tava ali pra aproveitar tudo junto, fazer parte da festa. Começamos com Ana me beijando e manu num oral show!! Depois inverteu.. eu fiquei beijando os peitos da Manu enquanto a Ana me chupava. As meninas se beijaram, e a Ana quis chupar a Manu. Assim fizemos e eu beijando e interagindo com ambas, até colocamos a capa, e eu comecei a comer a Ana de 4 enquanto ela chupava a Manu.. e qdo não a Manu ficava olhando curtindo a parte voyeur. A Ana mete muito, rebola, curte interage, curte com pressão. Se empinou toda q me deu uma vontade daquele cuzinho lindo. Depois de um tempo gozei. Tomei um banho.. a Ana tb.. depois de um descanso rápido.. partimos pra chupar a Ana.. Manu me deu uma verdadeira aula de como chupar uma mulher.. ou ao menos a Ana .. tão bem q ela gozou na minha boca deliciosamente..deitou molinha .. e aí parti pra comer a Manu de 4.. aquela maravilha de sempre até q a Ana veio pra aumentar a maravilha.. me beijou .. enfiou o dedinho brincando no cuzinho da Manu.. depois deitou por baixo da Manu beijando os peitos da Manu enquanto eu comia a Manu de 4 e dedava a xota da Ana.. até q as coisas esquentaram tanto e a Ana resolveu ir pra baixo da Manu como q num 69, e chupava a xota da Manu e o meu saco enquanto eu metia na Manu num ritmo mais lento.. e a Manu chupando a xota da Ana.. amigos.. to louco só de lembrar.. ficamos um tempo assim e a Ana resolveu não continuar pq disse q não podia gozar d novo, senão ficaria muito molinha rs. Continuei metendo firme na Manu..e ela fazendo aquele pompoarismo.. qdo ela viu q eu tava quase lá, propôs fazermos de bruços e aí.. não teve jeito.. mais uma gozada ..

    Banhos tomados e rua.. já pensando no repeteco com essa dupla e querendo os dois cuzinhos..

    Vale muito a pena.. dupla espetacular!!!

    Nova cartela
    16/10 -Manoela - Dudas - 1 hora
    30/10 -Manoela - Dudas - 40 min
    30/10- Ana - Dudas - 40 min
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    menina nova bonita agendei com ela final da tarde, qdo entrou na suite foi tirando a roupa e eu faze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    menina nova bonita agendei com ela final da tarde, qdo entrou na suite foi tirando a roupa e eu fazendo minha higiene sai fui logo pra cima dela e ela no primeiro momento so deu selinho falou que estava resfriada 17** comecei a chupar ela 59** estava gostando perdi um tempinho ali, depois foi a vez dela mas de capa falei p ela que qdo tinha perguntado a ela ela falou que seria sem capa mas vou fazer o q foi com capa depois comecei a socar ppmm e beijando ai os beijos melhoraram fui de vagar e a forma que ia eu parava e ela me beijava depois comecei a aumentar ritmo e ela gostando ate que leite na borracha 73** depois conversamos um pouco e rua 70**
    30/06 ingrid MT
    24/07 ingrid MT
    03/08 erica EB
    23/08 analu MT
    30/10 carol dudas
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Fui no centro resolver uns assuntos pessoais, no caminho lembrei que estava com o 0800...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Fui no centro resolver uns assuntos pessoais, no caminho lembrei que estava com o 0800 no gatilho, tentação bateu legal, tinha ido ontem na Dudas da um oi para Cíntia, acabei esbarrando com a Carol, saudades de sair com ela bateu na hora, 3, 4 meses sem sai com ela, lembrei disso e mandei msg para Cíntia marcando com a Carol para o período da tarde.

    Chegando lá foi muito bem recebido pela Cíntia fiz como sempre minha higiene bucal e fui para cabine 06, tomo meu banho e fico esperando a Carol chega.

    TD

    Ela chega já tira a roupa e já vou e dou beijão gostoso nela para matar as saudades, vou tiro minha roupa, volto a beija ela, com ela fazendo um carinho no garoto, depois de matar as saudades dela peço um oral, ela faz muito gostoso, tava com saudades do oral dela, tive que pedi pra parar de não ia acabar ali mesmo rs.

    Camisinha botada, fui para o tradicional ppmm, com muitos beijos e trocas de carinhos, fiquei um tempinho senti o gozo vir, tava com muito tesão nela e mudei logo pra d4, meti firme olhando pro espelho e não direi muito tempo, dei uma boa gozada e fui tomar uma ducha.

    Fiquei com ela no tatame conversando, botando o papo em dia, mas fui logo beijando ela com muita língua, me amarro nos beijos dela, bem gostosos, chupei os peitos também e convidei ela para namorar em pé, namoramos um pouco ela tentou uma punheta para animar o garoto, mas não tava indo, deitei logo e pedi um oral, não deu 30 segundos e fiquei firme, parece que fez mágica RS.

    Mais um ppmm para dá aquela aquecida, regada de beijos e troca de carinhos, fiquei um tempinho nisso, variando botando as pernas dobradas no ombro, fazendo flexão e tudo que tinha direito, mas comecei a senti o braço e fui tenta d4 deu uma rateada fui tirei a camisinha pedi mais um oral e peguei minha camisinha sensível, chupou bem babado, com umas leves punhetas, deixou no esquema de novo, fui para mais um ppmm, meti gostoso com beijos, mas acabei rateando.

    Pedi mais um oral com objetivo de gozar ali mesmo, quando ficou duro pedi pra botar a camisinha e chupa, já que ela não gosta de gozada na boca, chupou muito, mas nada da gozada vim, pedi para ela vim por cima, veio na coqueirinho, tava muito gostoso, depois deu uma variada jogando a bunda pra frente e para trás, senti meu pai querer dobrar, abortei na hora, fiquei com medo de ter fratura, tenho no medo disso, sentou um pouco bem devagar e preferi abortar de vez.

    Tentei mais uma vez no oral, mas percebi que ela tava com medo que eu gozasse na boca, avisei para ela que ia avisar e podia continuar de boa, chupou com muita maestria, fiquei com muito tesão, porém a goza não vinha, então peguei ela d4, metendo muito firme, fiquei um tempinho nisso, senti meu joelho querer queimar, ardendo e o quarto pegando fogo, mudei logo para de bruços antes que desse ruim, tava pegando fogo o quarto, mas fui guerreiro e continuei assim mesmo, tava com tesão sinistro e finalmente dei uma gozada gostosa, dei uns beijos nas costas dela e na boca, quando tirei fiquei um tempinho no tatame pegando um ar, tava com as pernas bambas RS.

    Fui para o meu banho e ela para o dela, conversando e dei uns beijinhos de despedida, fui todo fraco para recepção, praticamente me joguei no banco RS, Cíntia acho que percebeu e me deu uma água comi amendoim e umas balas para recuperar a força, conversei um pouco com a Cíntia e fui embora muito feliz.

    Conclusão

    Mais uma vez fui muito bem atendido pela Carol, com beijos bem gostosos, papo agradável e sexo de primeira linha, deu para matar as saudades legal dela, muito provável que tentar outros repetecos.

    Décima Segunda Cartela

    Erica 05/10 - Empório do Banho
    Erica 05/10 - Empório do Banho
    Jade 26/10 - Empório do Banho
    Jade 30/10 - Empório do Banho
    Jade 30/10 - Empório do Banho
    Carol 31/10 - Dudas 0800
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Detonafla e 58 visitantes

Ir para