DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 10/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu neste sabadão de bobeira no centro, e resolvi conhecer a Ana, que tem vários TD's positi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu neste sabadão de bobeira no centro, e resolvi conhecer a Ana, que tem vários TD's positivos no fórum:

    Imagem

    Quando ela entrou no quarto já gostei do que vi, ela tem um rosto bonito, e um corpo gostoso. Nos cumprimentamos com um beijão na boca, bem bacana.
    Namoramos um pouco, rolou altas sarradas, e ela desceu para o oral. Ela manda muito bem, na pressão certa, engolindo todo o garoto. Retribuí até ela ficar toda melada, encapei o garoto e fomos para o rala-e-rola, até eu não aguentar mais de cansaço, ela tirou a camisinha e chupou até eu gozar naquela boquinha. Foi uma trepada muito boa.

    A Ana é realmente uma ótima opção na Dudas.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 11/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Botando em dia meus TDs super atrasados (atrasado não é sonegado!) no Grupo Bel! Esse foi realiza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Botando em dia meus TDs super atrasados (atrasado não é sonegado!) no Grupo Bel!

    Esse foi realizado quando a Branca ainda tava na Copa 583, mas vou postar aqui pois ela está na Dudas agora. Foi no meio de janeiro, agora esqueci o dia.

    Foi repeteco, e eu MUITO raramente repito GP, mas a Branca é uma delícia. Corpaço, altona, rosto bonito de modelo, gente finíssima, bom papo, o boquete é fora de série e ela se envolve bastante. Faz um estilo mais namoradinha, mais suave, pra quem curte ser enganado por uma horinha kkkkkkkkk.

    Recomendo!
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 13/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi comemorar meu aniversário antecipadamente no duas, a favorecida foi a Tainá, uma morena qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi comemorar meu aniversário antecipadamente no duas, a favorecida foi a Tainá, uma morena quente de bunda grande, peitos médios e estatura baixa.

    Saí do box de banho tomado é fui chupar sua xota perfumada, delícia, depois foi para o boquete, ele ameaçou morder se gozasse na boquinha, disse para relaxar que tinha acabado de começar é quando for gozar avisava, ela levou na boa, sem interromper a toda.

    Fomos para o ppmm, onde fudi gostoso e botei para mamar meu peito, depois mandei ela por cima, ela quicou é rocou legal, sentava mordendo a boca.

    Botei de 4, com direito a dedada anal, seguido de boquete e chupada, para outro ppmm, mais um boquete, arrisquei um de ladinho, mas ficava saindo, então desisti.

    Faltando dez minutos, falei que tava na hora de gozar, voltou a me ameaçar, nem liguei, falei que ia gozar nos peitos, dito e feito.

    Morena gostosa, sem frescura e com entrega parcial, não boto defeito mas não vale a pena ver de novo

    Deixando a marcação da fidelidade
    1- Gabi Empório 28/01/2019
    2- Tainá Duda`s
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus camaradas! Ontem de bobeira pelo centro resolvi dar uma passada na Dudas pra ver qual é.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus camaradas! Ontem de bobeira pelo centro resolvi dar uma passada na Dudas pra ver qual é... Tava afim de meter. E porra, não tem como não querer ficar com a Dora, ela tá cada vez mais gostosinha!

    Demorou um pouco pra chegar no quarto, já tinha tomado banho e estava deitado no tatame esperando. Quando ela entrou fiquei apreciando aquela vista de baixo enquanto ela tirava a roupa... Que vista meus amigos...

    Bem, me levantei e mandei ela ficar de joelhos pra me chupar, lambeu a cabeça, massageou o saco, uma delícia de chupada, tava quase queimando a largada!

    Pedi pra ela ficar deitada, e ontem ela tava toda raspadinha! Meti no PPMM, depois pedi pra ela ficar de quatro pra finalizar! Uma maravilha!

    Soube ontem que hoje ela entrava de férias, então fui no dia certo!


    Recomeçando a cartela!
    19/12 - Dudas - Mia
    09/01 - Dudas - Dora
    30/01 - Dudas - Carol
    13/02 - Dudas - Dora
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei na Dudas. Sempre bem recebido pela Maravilhosa Cíntia. Resolvi pegar uma novidade. Na aprese...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei na Dudas. Sempre bem recebido pela Maravilhosa Cíntia. Resolvi pegar uma novidade. Na apresentação essa Magrinha peituda me chamou a atenção. Pensei: vou quebrar essa magrela rrrssss. No quarto chegou sorridente. Beija gostoso. Mama gostoso. Quicou gostoso. Pediu pra pegar de 4. Aguenta bem. Fode gostoso. Jato no plástico. Banho. Recomeça um oral maravilhoso. Vem por cima quicando quicando e eu segurando aqueles peitões lindos. Gozei mais uma vez. Phodão. Na despedida me disse que tava indo pra Copa.

    Diana. Empório. 1H. 06/02/19.
    Diana. Empório. 20 min. 06/02/19.
    Lucy. Dudas.1H. 07/02/19.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei sabendo que a Manu voltou de férias e fui conferir. Consegui agendar. Voltou mais magra, uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei sabendo que a Manu voltou de férias e fui conferir. Consegui agendar. Voltou mais magra, uma Delícia. Cortou o cabelo, ficou mais Gata. Coxas roliças, o Bumbum mais lindo da casa. Lábios grandes. Cada vez mais Gostosa. Fomos juntos para o quarto. Tomei banho e me deitei. Conversamos um pouco sobre as férias dela e enquanto ela falava fui direto pros seios dela. Lindos. Fiquei mamando enquanto ela faltava. Cheio de Tesão plastifiquei e pedi para ela ficar de bruços. Beijava o pescoço dela enquanto ia me acomodando até penetrar gostoso. Olha pelo espelho e aquela imagem linda. Ela pediu para pegar ela de 4. Fica ainda mais linda de 4 comigo penetrando. Rrrrssss. Não sabia se olhava pro espelho lateral, se olhava para aquela bunda linda, se olhava pro espelho frontal vendo aquele rostinho lindo mordendo os lábios ou se olhava o ir e vir dos seios dela enquanto eu socava. Ainda tinha o cabelo lindo que ficava num vai e vem no ritmo das socadas. Via tudo isso e só aumentava minha vontade. Consegui segurar até a hora que ela falou que estava gozando. Aí não resisti e gozei junto. Dei uma lambida para conferir e tava toda encharcada. Me senti um adolescente. Fui pro banho e quando acabei de me enxugar o Telefone tocou. Ia dobrar mas a menina não podia ficar até mais tarde por conta da faculdade. Quem mandou eu ir no final da noite? É Senhores. Foi um Senhor PHODÃO. MUITO GOSTOSA.

    Diana. Empório. 1H. 06/02/19.
    Diana. Empório. 20 min. 06/02/19.
    Lucy. Dudas.1H. 07/02/19.
    Diana. Empório. 1H. 12/02/19.
    Manuela. Dudas. 1H. 14/02/19.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1497 Comentários: 440
    TDs
    Total
    122 3 2 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 16/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Como eu sempre eu digo: “A saga “O combate à sonegaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Como eu sempre eu digo: “A saga “O combate à sonegação” não pode parar!” Mas hoje, sábado de manhã, foi dia de desbravar. Finalmente!!! Kkkkkkkkkkkkkk. Em uma das minhas últimas visitas à Dudas, peço apresentação e vejo que o plantel da casa havia sido renovado e para muito melhor: a linda e charmosa Branca, a interessante Sol, que já saiu da casa, e uma gatinha linda chamada Ariel, um verdadeiro pitéu, como dizia aquela música dos saudosos Mamonas Assassinas!!! E como ela é baixinha, fiquei apaixonado por ela na mesma hora! Muito obrigado, Linha Direta da Dudas!!!!
    Só que este TD e, consequentemente, esta desbravada quase não aconteceu. No dia que eu me preparei para ir lá conhecê-la mais intimamente, uma segunda-feira à noite, ligo para lá e a super-eficiente Cíntia diz que não poderia agilizar o meu encontro com a ninfeta, pois ela tinha se afastado para resolver uns problemas pessoais. A Ariel ficou cerca de duas semanas nisso e eu mesmo achei que ela tivesse purpurinado. No sábado em que fiquei com a Dora, há duas semanas atrás, até perguntei pela garota num misto de curiosidade e preocupação e a Cíntia falou para eu não me preocupar.
    Eis que esta semana a gatinha voltou! Ontem, passei na Dudas de novo, pedi a Cíntia para chamá-la e fiz a entrevista. Aprovada! Já marquei com ela para hoje de manhã.
    Então, já que o TD é uma desbravada, vamos ver qual é a da parada!! E se desbravada já é bom, imagina quando é 0800! Bora aproveitar o momento! Kkkkkkkkkkkkkk

    O Ato:
    Como das outras vezes, tirei a minha roupa, tomei o meu banho pensando em como eu tinha me dado bem. De repente, a Ariel chega e peço a ela para esperar pq eu queria tirar a sua roupa. Pacientemente ela fica ali e eu puxei um papo pq a achei meio nervosa. E deduzi, então, que ela era um pouco tímida e “na dela”. Bom, a gatinha é branca, estilo mignon, um pouco mais baixa do que eu, magra, olhos castanhos claros, rosto bonito e com um cabelo moreno com luzes, que é quase loiro, e chega um pouquinho abaixo dos ombros. Reparei que ela tem uma bundinha proporcional e seios pequenos com bicos marrons claros, assim como sua pepeca.
    Quando saí do banho e me enxugava, só conseguia pensar em arrancar aquela roupa e descobrir o seu lindo corpitcho. É claro que fui com bastante calma para desnudá-la e não assustar a ninfeta. Como várias outras meninas, tento alguns beijos, cadê a língua? Sem língua para jogo. Então, parti para o meu ritual de sempre: beijos em volta do seu lindo corpo e uma chupadinha caprichada nos seus seios.
    Como eu já falei anteriormente, há dias em que eu não tenho a menor vontade de meter. Hoje foi um desses dias! E eu, particularmente, me sinto muito satisfeito quando eu tb dou prazer à menina. É um tipo de troca, pq normalmente elas se soltam e eu já tive várias boas surpresas agindo assim!!!
    Só que a mente humana, pelo menos a minha, é perturbada! Kkkkkkkkkkkkkk. Quando a vi ali só de calcinha, fiquei doido para vê-la peladinha ali na minha frente. Não sei o que deu em mim que eu fiquei louco para chupar aquela pepequinha e seu grelinho! Então, como sempre peço quarto com tatame alto, me agacho junto à beira dele, ponho o travesseiro por baixo e digo que vou fazer uma coisa que ela vai gostar. Ela se posiciona mais para o meio da cama e peço que ela ponha os seus pés sobre os meus ombros. E começo a minha trabalhada na sua pepeca, só que senti que ela estava curtindo, mas ela se contorcia muito pouco. Fui num ritmo um pouco rápido, alternando com ritmo lento, outros movimentos e lambidas no grelinho. A pepequinha estava deliciosa e sem odores, mas o que eu pensei comigo mesmo: “O que estou fazendo de errado?” Até que ela fala: “Meu amor, é muito difícil fazer eu gozar!” E eu respondi: “Tá bom, mas aproveita o momento!” Mexer com um ariano pode ter resultados bem surpreendentes, pq eu me senti desafiado! Eu pensei mais uma vez comigo mesmo: “Ah é? Vc tem certeza mesmo que não vai gozar? Agora é que vc vai gozar de qualquer jeito!”
    Nisso, eu a chamei para mim, coloquei-a no meu colo e comecei a tocar uma siririca alucinante. Trabalhei bastante o grelinho e a portinha e eis que de repente... a Ariel foi ficando cada vez mais encharcada e ela confirmou que tinha gozado. Fiquei surpreso com isso pq para quem diz que quase não goza, ela gozou alguns bons litros!! Kkkkkkkkkkkkkk. Só que antes mesmo de ela gozar, ela começou a me punhetar alucinadamente. A punheta estava boa demais, mas o meu menino não tinha endurecido o suficiente para colocar o capuz.
    Então, fiz o que quase sempre dá certo. Trago-a para cima do tatame e levo-a para frente dos espelhos para ela continuar a me punhetar daquela maneira que me deixa louco e a chupar os meus mamilos. Vou apertando seus seios e então vem a explosão de alegria!!! Gozei tanto que até brinquei com ela que deu empate em termos de leitinho!!!! Kkkkkkkkkkkkkk
    Tomamos os nossos banhos, ficamos agarradinhos conversando por um tempinho. E falei pra ela que eu a fiz gozar pq eu sou muito determinado! Depois, nos arrumamos e fui lá dar um beijinho na Cíntia antes de ir embora.

    Conclusão:
    Bom, a Ariel é uma ninfeta tímida e delicada. É legal, simpática, gente boa, gostosinha, mas tem que ir com calma. Deste modo, ela vai acabar se entregando! Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, mas ainda há outras pendências a serem resolvidas!!!

    Lista Fidelidade 01:
    1) Débora – Empório do Banho – 16/11/2018
    2) Mia – Dudas Massagem – 23/11/2018
    3) Ellen – Dudas Massagem – 05/12/2018
    4) Érica – Empório do Banho – 06/12/2018
    5) Dora – Dudas Massagem – 29/12/2018
    Bônus) Dora – Dudas Massagem – 12/01/2019

    Lista Fidelidade 02:
    1) Mia – Dudas Massagem – 14/01/2019
    2) Érica – Empório do Banho – 22/01/2019
    3) Ellen – Dudas Massagem – 26/01/2019
    4) Érica – Empório do Banho – 30/01/2019
    5) Dora – Dudas Massagem – 02/02/2019
    Bônus) Ariel – Dudas Massagem – 16/02/2019
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda 18/02 rever a Bia era a missão do dia, estava morrendo de saudades dessa mulher maravilhos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda 18/02 rever a Bia era a missão do dia, estava morrendo de saudades dessa mulher maravilhosa.
    Cheguei cedo, mas ela já estava me esperando, levei um presentinho para ela e a Cíntia gerente muito gente boa.
    Banho tomado e ela chega, toda linda e maravilhosa, me beijou e foi tirando a roupa e relevando aquele corpo delicioso, ela reclamou que está gorda e descontente, pra mim está perfeita, ressaltei bem o quanto ela é gostosa e bonita.
    Ficamos abraçados trocando carinhos, até que não resisti mais e caí de boca naqueles peitos maravilhosos, grandes e suculentos, bicos grossos, muito bons de chupar.
    Parti para a bucetinha e chupei muito enquanto ela punhetava meu pau, depois de um tempo delicioso assim, ela vira de bruços e diz, agora vc sabe o que tem que fazer né? (Claro né! dar um trato naquela bunda e cuzinho com minha boca). Diversão garantida. Quando eu não resiti mais, encapei o garoto e peguei ela de bruços com tudo, pus ela então de lado e meti com mais vontade ainda, ficamos falando putaria o tempo todo, apertava aqueles peitos do jeito que ela gosta, ela ordena que eu chupei seu peito com gosto, sou obediente e parti.
    Vi que a gozada já estava pedindo passagem, não aguentava mais, ela vira de novo de bruços e fico por cima agarrado naqueles peitos e gozo gostoso como sempre com ela.
    Conversamos mais um pouco tomando banho juntos. Rimos bastante. Adoro essa mulher.

    Cartela 3:
    Cacau - Bel 04/02
    Taissa - Bel 14/02
    Bia - Dudas 18/02
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje na Dudas! Passei lá de bobeira pra completar minha cartela, tinham poucas meninas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje na Dudas!
    Passei lá de bobeira pra completar minha cartela, tinham poucas meninas disponíveis e a Maria a me chamou a atenção. Morena tipo cavala, peitão e tal...

    Começou com um boquete bom pra caralho, babado na pressão... Quase queimei a largada.

    Mandei ficar de quatro e meti com força, ela pedindo pra meter, bem safada.

    Na hora de gozar pedi pra ela chupar do jeito que chupou no começo, e gozei pra caralho!

    A Mariana é uma boa pedida! Aparenta uns 30 anos e é experiente! Vale a pena conhecer!

    Recomeçando a cartela!
    19/12 - Dudas - Mia
    09/01 - Dudas - Dora
    30/01 - Dudas - Carol
    13/02 - Dudas - Dora
    19/02 - Dudas - Mariana
  • Avatar do usuário
    Mr Johnson
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2018
    Última Visita: 02/08/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr Johnson » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boas confrades, depois de um tempinho voltei, TD uma semana atrasado tbm to meio apertado, TD feito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boas confrades, depois de um tempinho voltei, TD uma semana atrasado tbm to meio apertado, TD feito dia 11 na segunda a tarde.

    Com saudades disso,fui ao centro e resolvi dar uma passada na duda's, vi umas beldades na LD que me interessou muito.

    Chegando la muito bem recepcionado pela gerente, pedi a apresentação, escolho a Mariana, que pensei que era mais gostosa.

    Vou para cabine do outro lado do corredor, entro na cabine, um gemidão alto para krl na cabine do lado, nada que me atrapalhe, só achei engraçado, tomando meu banho ela chega tira a roupa e fala rápido comigo, eu estava calado de mais esse dia, ela foi pro banho, saiu e começamos a nos pegar, ela beija muito, usa muito a língua, se entrega muito no beijo, ficamos um tempo namorando ali, depois desceu para o oral, que foi sensacional, ainda mais com os peitos delas fazendo uma espanhola, depois fui por cima dela, pro ppmm, ficamos nos pegando ali um tempinho, depois d4, dai fiquei meio cansado, (virei fumante, to todo fodido) e por algum motivo estava meio tenso, estava preste a gozar e não ia, então pedi para ela voltar oral, que é muito bom, pelo amor de deus,
    ela faz um muito bom, alternando com punheta, enfim depois de uns minutos gozei, banho novamente e ficamos namorando, me fazendo carinho e cafune, até o tempo acabar.

    Minha primeira vez na casa, muito boa por sinal, pretendo voltar, que tem outras na lista.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho ficado sem tempo, mas não resisti e fui matar a saudade da Manu. Está ainda mais linda e gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho ficado sem tempo, mas não resisti e fui matar a saudade da Manu.
    Está ainda mais linda e gostosa. Bunda durinha, cintura mais fina...
    Como sempre ela só da selinho, ao menos comigo, mas beijei bastante o corpo dela.. ela chupou um pouco.. e depois metemos de 4.. um pouco de bruços .. voltamos pra de 4.. e pra finalizar um frango assado show.. até q gozei.. banho e rua.

    Cartela 1:
    Empório do Banho - Michaela - 17/01/19- 20 min
    Dudas - Manoela - 18/01/19- 1 hora
    Dudas - Mariana - 18/01/19 - 1 hora
    Dudas - Dora - 24/01/19 - 20 min
    Dudas - Raissa - 07/02/19 - 20 min

    Cartela 2
    Dudas - Susi - 09/02/19 - 20 min
    Dudas - Manoela - 20/02/19 - 20 min
  • Avatar do usuário
    Capto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 03/03/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Capto » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite; TD realizado há 2 semanas. Branca é uma menina Linda, simpática e carinhosa!! Chegou j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite;
    TD realizado há 2 semanas.
    Branca é uma menina Linda, simpática e carinhosa!!
    Chegou já dando um beijo daqueles e começou a agarração!!
    Tirou a roupa, o clima esquentando e começou uma sarraçao muito boa!!!
    Iniciou um oral delicioso, retribui depois por um bom tempo até ela se contorcer e eu sentir o mel. Ppmm forte, não resisti muito e gozei. Banho , bate papo nota 10 e retomamos os trabalhos, ela cavalgando, de 4 e nova gozada. Tempo acabando, banho e rua!!
    Abraço a todos
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 22/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Dudas cheio de Saudades do meu Bebê. Manu Ela Gostosa D+. Sempre bem recepcionado pela Cínt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Dudas cheio de Saudades do meu Bebê. Manu Ela Gostosa D+. Sempre bem recepcionado pela Cíntia. Vou pra 11, quando não tá aquele calor infernal do Rio é o quarto que mais gosto. Não vou me espantar se chegar um dia e ter uma placa Carioka69 kkkkk. Tomo banho e espero pq a menina está saindo de um atendimento. Ela chega pede desculpas e diz que vai me compensar. Dá um selinho e desce até o garoto. Compensou muito pq fez um oral maravilhoso. Caio de boca naqueles seios lindos desço pra PPK. Encapo e meto devagar enquanto beijo sua boca, pescoço, rosto. Ela pede pra pegar de 4. Maldade socar vendo aquela bunda linda. Não resisto e gozo. Banho. Novo oral pra animar o garoto. Vem por cima. Telefone toca informando o término. Ela me pergunta: vai sair daqui sem fazer eu gozar? Vou te fazer gozar novamente. Depois disso volto pro chuveiro. Ela toma uma ducha rápida tb. Ficamos deitados nos beijando igual namoradinhos. Garoto deu sinal de vida. Oral. Encapou e veio por cima. Impôs seu ritmo. Tampava meus olhos para não ver o rosto dela. O bebezinho tava gostando e com vontade de gozar. Uns gemidos que só de ouvir já dava vontade de gozar. Anunciou o gozo, tirei a mão dela dos meus olhos para ver ela gozando. Linda. Desencapou e caiu de boca até fazer eu gozar novamente. Me lembrando pq gosto de repetir. P H O D Ã O.

    Paula. Empório. 15/02/19.
    Érika. Empório. 18/02/19.
    Diana. Empório. 19/02/19.
    Manuela. Dudas. 21/02/19.
    Manuela. Dudas. 21/02/19.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1497 Comentários: 440
    TDs
    Total
    122 3 2 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 22/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Hoje a saga “O combate à sonegação” vem trazer um c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Hoje a saga “O combate à sonegação” vem trazer um capítulo que seu estava adiando há muito tempo, mas resolvi tomar coragem e paguei para ver! Sei que muitos vão me criticar, mas eu tinha que tirar as minhas próprias conclusões. Em uma das primeiras apresentações que eu assisti na Dudas, vi uma garota muito bonita de rosto chamada Carol. Eu a vi outras vezes e reparei que ela tb tem um corpo interessante. Resolvi pesquisar e descobri que ela é considerada polêmica.
    Perguntei à Cíntia como ela era em termos de atendimento e ela falou para eu tentar sair com ela. Só que eu estava receoso e por diversas vezes quis marcar, mas na hora H eu desistia. Eu sempre pensava comigo: “Mas por que será que várias pessoas criticam o atendimento dela? Será é que tão ruim assim?”
    Até que esta semana eu tomei uma atitude de macho e decidi que iria dar um jeito de ficar com ela! Afinal eu gosto de desafios!!! Pensei comigo mesmo: “Quem faz o atendimento ser bom ou ruim não é só a garota, mas o homem tb! Se ela fizer malcriação, eu dou um neutro ou negativo! E em último caso, eu mando trocar e bola pra frente!”
    Então, aproveitei que hoje fui ao Centro, passei na Dudas de novo, pedi apresentação e vi algumas gatas bem bonitas, entre elas a charmosa Ana e a interessantíssima Fabiana (ou Fabi, como ela se apresentou para mim). Pedi á Cíntia para chamar a Carol e fiz a entrevista. Foi aprovada e resolvi ir com ela.

    O Ato:
    Bom, cheguei ao quarto meio intrigado e foquei em pensamentos positivos: “Eu me dei bem! Se eu não conseguir dobrá-la, aí não há jeito mesmo! Bola pra frente!!” Então tiro a minha roupa e tomo o meu banho, pensando nas táticas que eu iria empregar. Logo que ela chega, peço que me espere pq eu estava ansioso para tirar a sua roupa. Puxei um papo, mas recebi respostas monossilábicas. Então, concluí que ela é um pouco reservada. Bom, a Carol é bem branquinha, mesma altura que eu, falsa magra, olhos castanhos claros, rosto bonito e com um cabelo moreno com luzes nas pontas que vai até a metade das costas e parece ser muito bem tratado. Sua bunda é bem bonita e os seios são de médios para grandes com bicos marrons claros, assim como sua xoxota.
    Quando saí do banho e me enxugava, pensei em como queria possuir aquela gata, arrancar sua roupa, mas nunca tive tanta calma como foi hoje. Os beijos, do início ao fim, foram econômicos. Então, esqueçam a língua! Continuando, dei vários beijos em volta do seu lindo corpo e chupei os seus seios com vontade. Aí ela pareceu gostar! Ver a Carol só de calcinha, me fez pensar: “Tenho que dar um jeito de fazer ela se entregar! E já sei como!”
    Então, fiz aquilo que eu estou me especializando em fazer: trabalhada na xoxotinha e no grelinho! O bom de pedir quarto com tatame alto é justamente a praticidade! É só me agachar junto à beira dele, pôr o travesseiro por baixo e começar os trabalhos. Quando disse que ia fazer uma coisa que ela iria gostar, ela ficou bem curiosa. Ela se posicionou mais para a ponta da cama e vi que ela estava curtindo, pois ela estava se contorcendo bem. Fui num ritmo um pouco rápido, alternando com as lambidas no grelinho. A xoxotinha estava com um gosto bom e sem odores! Só que eu, mais uma vez, me cansei e o maxilar começou a doer uma barbaridade. Então eu desisti, mas ela falou que quase gozou!
    Aí eu me deitei e ela veio para o meu lado e começou a me punhetar e a chupar os meus mamilos. O meu menino gostou e começou a endurecer, até que ela olhou para ele e me perguntou: “Eu acho que ele tá gostando! Posso dar uns beijinhos nele?” Como é que se nega um pedido desses? Eu respondi: “É claro que sim!” E ela continuou na punheta junto ao boquete! O boquete foi bom, mas só na base da cabeça. Só que de repente, eu sinto que o bagulho começou a ficar doido! Kkkkkkkkkkkkkk. Eu senti o gozo quase sair e, como sei que ela não curte finalização na boquinha, pedi para ela colocar o capuz.
    Em seguida, ela se sentou e começou uma cavalgada “show de bola”. Quando fomos trocar de posição, o meu menino resolveu dormir! Que papelão! Filho de uma égua!
    O que fazer então? Aquilo que quase sempre dá certo. Levo-a para frente dos espelhos, peço a ela para me punhetar e a chupar os meus mamilos. Vou apertando seus seios e aí sim o sacana resolve se comportar e começa a crescer. Logo depois vem a explosão de alegria!!! Gozei muito! Ao ponto que demorou um certo tempo para parar de pingar leitinho!!!! Kkkkkkkkkkkkkk
    Tomamos os nossos banhos e ficamos conversando por um bom tempo. Aí eu entendi o motivo de ela ser reservada e ser considerada polêmica. Depois, nos arrumamos e fui lá tomar um café e dar um beijinho na Cíntia antes de ir embora.

    Conclusão:
    Bom, a Carol é uma menina linda e gostosa. É gente boa e extremamente inteligente e madura. É preciso primeiro entendê-la antes de sair criticando. Por isso, quem quiser ir nela que vá com calma. Comigo ela não chegou a se entregar, mas foi longe de ser ruim! Acredito que com as repetições, ela vai melhorar! Não vou recomendar, mas fica a critério de quem acha que vale a pena investir. Repeteco? Sim, mas só daqui a um tempo, pois a fila ainda tá muito longa!!!

    Lista Fidelidade 01:
    1) Débora – Empório do Banho – 16/11/2018
    2) Mia – Dudas Massagem – 23/11/2018
    3) Ellen – Dudas Massagem – 05/12/2018
    4) Érica – Empório do Banho – 06/12/2018
    5) Dora – Dudas Massagem – 29/12/2018
    Bônus) Dora – Dudas Massagem – 12/01/2019

    Lista Fidelidade 02:
    1) Mia – Dudas Massagem – 14/01/2019
    2) Érica – Empório do Banho – 22/01/2019
    3) Ellen – Dudas Massagem – 26/01/2019
    4) Érica – Empório do Banho – 30/01/2019
    5) Dora – Dudas Massagem – 02/02/2019
    Bônus) Ariel – Dudas Massagem – 16/02/2019

    Lista Fidelidade 03:
    1) Carol – Dudas Massagem – 22/02/2019

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 77 visitantes

Ir para