DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 17/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    14/03 Nem sempre dar pra ganhar todas, um TD negativo e um péssimo serviço que recebi na sexta f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    14/03

    Nem sempre dar pra ganhar todas, um TD negativo e um péssimo serviço que recebi na sexta feira.


    Fui no Dudas e quem estava na recepção era a Garota Mariana(Cíntia estava almoçando) , me colocou numa cabine e rolou uma apresentação.

    Escolhi a Fabiana , fui para o quarto fiz minha higiene pessoal. Ela chega e brinco que ela me pegou de calça arriada. Pois estava saindo do box.

    Me deito na cama ,com a toalha enrolada no CORPO.

    Ela tira a roupa e vejo que tem um belo corpo ... eu pesando , vou me dar bem. A menina parece ser bem simpática.
    Mas parou por ai , ela senta na cama e vem tirar minha toalha pra chupar minha Rola .

    Eu aviso , calma menina não, minha pica está mole ainda
    Deita aqui e vamos namorar, gosto de preliminares antes.
    Ela NÃO se mexer e continua sentada.
    Eu me levanto e dou uns bjinhos no pescoço, ela tem uma pele muito macia e cheirosa.
    Ela deita na cama finalmente e puxo ela para beijar na boca. Ela diz que não beija na boca, pois não gosta .

    Então eu recuo e digo, que pra mim beijo e o gatilho do meu tesão.
    Então ela se virar me beija na boca e diz " nossa vc não tem mal hálito!! "
    E elogia , que estou cheiroso , então , fui beijar de novo né! Ela beija, um beijo bem Fraco, com pouca língua.
    E só um beijo .


    Ela vem agora questionar se é pra beijar o tempo todo , ou até começar a transar, e no ato sexual tem que beijar??.

    Parecia que era aqueles pacotes de banco , o serviço que vc pode utilizar ao longo do mês. Tipo número de saques ao mês , transferência, ... ficou essa conversa por uns 5 mins, isso no meio da foda.
    Isso já me deu um desânimo, e digo a ela que tem ser bom pra todo mundo.
    Eu gosto de beijos e vc não curte melhor parar, certo !

    Ela : pergunta vai me trocar por outra?
    Eu : Não vou embora


    Então ela me dar dois beijos ( e acabou os beijos tambem )e meu pau da uma subida , ela alizado ele, já vem chupar meu pau.
    Da uma mamada( mais ou menos) de 1 minuto ...e pede para colocar a camisinha ,( nem questionei , o clima já estava ruim ) enche a buceta de lubrificante senta na minha pica. não consegue quicar, só mexer um pouco , vou ajudar ela , levanto meu quadril e soco de baixo pra cima...Ela geme , eu paro um pouco ela fica na inércia. Não consegue quicar.

    A visão do seu belo CORPO, não é o suficiente, a foda não estava boa...

    Peço pra mudar para meter no papai e mamãe.
    A menina se posiciona , mas já era tarde , o clima pesado e a falta de interação da parte dela cortou meu tesão....e a minha ereção foi embora.
    Deito do lado , e digo que o clima está chato que é melhor ela ir embora.

    Ela levanta rápido coloca a roupa... saiu com tanta pressa que aviso que está Deixando a calcinha pra trás. Isso com uns 25 mins de programa.


    Resumo final:
    Menina e bonitinha de rosto, tem corpo bonito , bem gostosa. Até simpática no papo , me confessou que é marrenta.

    Mas já chegou querendo fazer gol , fazendo um boquete , eu te pau mole . Sem preliminares sem beijos e envolvimento .Me confessou que o negócio dela é pau....ou seja sem interação. É ir encaixar no buraco e socar . Gozou acabou...

    Pra mim foi uma merda isso . Tentei falar com a Cíntia, mas ela estava ocupada, já que fiquei quase 30 mins, e paguei por 1 hora . Teria um reembolso. Esperei por 10 mins eu acabo indo embora , sem climar, sem paciência, sem gozar e com menos 160 reias na carteira .

    Vou embora desanimado , na Rua ,passado em frente ao edifício da Bel PRAZER. Resolvi procurar a Adriele...que acabou salvando minha sexta feira. Isso fica para o próximo TD.
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 18/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra começo de conversa, não costumo colocar título nos meus TD's, vou abrir uma excessão a este ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra começo de conversa, não costumo colocar título nos meus TD's, vou abrir uma excessão a este pois estou boquiaberto até agora.


    Título: A FODA TRANSCENDENTAL.

    Tô até agora em dúvida se eu quem atendi ela, ou ela me atendeu. Hahahahaha

    Rumei pro Centro pra uma reunião e resolvi passar antes na Bel Prazer pra conhecer as novidades, curti algumas mas como estava atrasado, disse a Bruna que passaria mais tarde lá. Como a reunião era na RB 156 e sabia que a Dudas é lá, terminei e dei um pulo lá na intenção de conhecer a Dani mesmo, tendo já visto as fotos dela na LD colocadas pela Cíntia.
    Por desencargo de consciência pedi apresentação para conhecer as meninas, já que fui só uma vez na Dudas. As meninas vieram e as que me chamaram atenção foi a Ana e a própria Dani(se apresentou muito bem, simpática e sorridente) que me atendeu. Pagamento feito e atravessei o corredor pras suítes aguardar na número 6.
    Me despi e quando fui entrar no banho a Dani abriu a porta e perguntou se podia entrar, entrei no box e ela sentou na cama pra me aguardar. Enquanto isso, começamos a bater um papo, ela se mostrou ser uma moça bem calma, tranquila, umas tatuagens de mandala(sei lá o que é aquilo), daquele tipo bem zen mesmo, paz e amor total. Me confessou ser do Norte do país porém com bem pouco sotaque, e que havia começado na sexta feira passada nessa vida. Estava somente no seu segundo dia de trabalho e que eu era talvez o quinto ou sexto cliente dela, mas que se era pra ter essa profissão, faria de tudo pra tentar aproveitar também, e não só "atender"(curtiiiiiiiii, gostei da frase).
    Me sequei e ela me "pediu" para jogar uma água no corpo, ao que eu falei que ela ficasse a vontade, que não precisava pedir nada e que eu sou bem tranquilo, que ela fosse ela mesma e sairia tudo bem! Continuamos a papear e ela me mostrou o potão de creme que tinha levado pro quarto, me disse que gostava muito de receber uma massagem e "hidratar a pele". Achei engraçado mas vamo entrar no jogo, vai que dá bom..
    A Dani é uma morena de cabelos encaracolados com algumas mechas loiras, magra(adoro), zero estria e celulite, bundinha arrebitadinha e pequena com uma leve marquinha de biquíni, seios pequenos com auréolas amarronzadas bicudinhas, ppk depilada mas com um pequeno bigodinho, toda natural, um rosto de menina mulher e sorriso solto.
    Ela sentou na cama e abriu o pote de creme, levou minha mão até ele e deitou de bruços na cama. Confessei a ela que não sabia muito bem fazer uma massagem mas que me esforçaria pra tentar agradá-la. Ao que ela me respondeu que não tinha problema, mas que queria sentir minhas mãos percorrendo o corpo dela.
    Comecei a alisar as costas e passar o creme, ombros, costas, lombar, nádegas, braços, pernas e ela o tempo todo com uma expressão de realmente estar gostando do alisamento, de olhos fechados e um sorrisinho no rosto. Continuei e pra melhorar puxei o cabelo dela de lado e comecei a passar a barba no pescoço dela, ela logo diz "humm, gostei. Continua!" Passei a alisar entre as pernas dela e dar resvaladas na ppk e com o dedo bolinar de leve. Pedi pra ela virar e ela ficou me encarando com um sorrisão enquanto passava o creme nos seios, pernas, barriga, virilha, tudo na maior calma do mundo, entrei na vibe zen dela. Beijei o pescoço e ela foi chegando a boca pra perto da minha, peguei ela pela nuca com uma mão enquanto passava o creme nela com a outra e começamos um beijão de língua FRE-NÉ-TI-CO. Encaixou muito, muito, muito bem! Ficamos um bom tempo assim, nos alisando bem devagar e beijando.
    Eu mesmo sou calmo, tranquilo, na hora do rala e rola não sou tão assim não, mas a mulher tava passando uma vibe totalmente zen, paz e amor que entrei total na onda dela.
    A Dani me pediu pra deitar na cama e disse pra eu relaxar, que era a hora dela me hidratar e me besuntar com aquele creme, que era pra eu aproveitar cada segundo. Ela começou a conversar e a passar o creme, me disse mais uma vez que se era pra tá ali, era pra tá ali e também aproveitar, que ela era uma mulher bem resolvida sexualmente e que sabe o que quer, o que gosta e como gosta.
    Ela passou massageou peito, braços, pernas, virilhas e o tempo todo passava a mão nas bolas dando aquela alisada. Preciso nem falar, não tava com tesão a mil não, tava a milhões! Começou a chegar com a boca perto da caceta, assoprou, parou, me olhou e perguntou com a voz suave, bem baixa, mas com sorriso safado: "posso chupar?!". Ao que respondi "OSHE MOÇA, POR FAVOR!" hahahahaha
    Oral suave no começo, concentrado na cabeça, me masturbava calmamente enquanto chupava, variava ele todo e pressão, eu só gemia e olhava a cena curtindo o momento. Ela pediu um momento, se ajeitou com a bunda quase na minha cara e disse "não é só você quem vai aproveitar não, me toca também!"... é nois, bora que bora! Comecei a masturbá-la e o melzinho começou a escorrer, ela gemia me chupando e eu gemendo também.
    Eu deitado na cama com a caceta em pé pra lua, ela se posicionou com a ppk bem na minha boca e disse com a voz calma "chupa, mas se quiser morder o grelo também pode, devagarzinho"... chupei, chupei, mordisquei, a boca começando a ficar dormente com ela fazendo movimento de vai e vem com a ppk na língua, me afogou naquela ppk e gemia, levantava os cabelos com as duas mãos, me arranhava e pediu pra não parar. (MOÇA, NÃO TINHA COMO PARAR! EU TAVA COM OS DOIS JOELHOS UM EM CADA ORELHA SENDO AFOGADO EM BUCETA, NEM QUE EU QUISESSE DAVA PRA PARAR, MAS TAVA BOM DEMAIS hahahahaha) Continuei e ela com a voz baixinha "vou gozar, vou gozar, aiiiiiii, gozei!".
    Ela se levantou e enfim consegui respirar um pouco, já que tava difícil hahahaha. A Dani deitou do meu lado e pediu um tempo pra recompor, mas a caralha não descia de jeito nenhum! Comecei a atiçar de novo a moreninha e logo a gente tava na beijação.
    Ela sentou em mim, pegou a camisinha(GRAÇAS A DEUS ERA UMA PRUDENCE MEIO ROXA, SEI LÁ QUAL ERA, MAS FINÍSSIMA SENSACIONAL), colocou e começou a roçar o molecote no grelinho dela. Me olhava com cara de safada e falava algumas coisas com a voz bem baixa, bem zen, totalmente paz e amor mané, não sei mesmo como explicar isso.
    Ela apontou ele na portinha e sentou bem devagar. Maluco, que perereca QUENTE, a camisinha ajudou muito por ser boa, pude realmente sentir a mulher, tava meladíssima! Ela deitou o corpo sobre o meu e ficava no movimento de vai e vem, e esfregando o corpo no meu, como estávamos os dois cheios de creme, ela deslizava em mim que era uma beleza. Isso tudo sem tirar o molecote de dentro, me agarrava, me beijava, eu segurava ela pela nuca e ela gemia baixinho no ouvido. Ela suava e eu também, gota escorria da testa dela, a maquiagem toda borrocada, rímel já tava todo melado na bochecha etc etc.
    A Dani me abraçou e disse pra mudarmos de posição. Colocou a almofada debaixo da barriga e deitou de costas pra mim, só fui por cima e coloquei todo dentro. Botei com pressão, o suor escorria na testa, no peito, meu saco todo melado dela, até ela abrir a bunda com as duas mãos pra trás e dizer "coloca o dedinho no meu cú que assim é mais facil de eu gozar". Enterrei o polegar todo naquela bunda enquanto continuava a meter, ela começou a se contorcer e pedir pra não parar, não parei. Gozou novamente que até tirou a pica de dentro e colocou a mão na portinha da ppk pra eu não brincar com o grelo, falou que fica sensível e se treme quando goza. Realmente...
    Mais uma pausa pra ela se recompor e eu já tava pensando se eu iria ou não gozar, já que tava com um tesão da porra mas tava conseguindo segurar tranquilão pra continuar aproveitando o momento.
    Ela se recompôs, trocamos a camisinha e ela fala com a voz baixinha e calma novamente "quero mais". Fomos pro ppxxmm, ela se ajeitou e colocou na portinha. Só botei. Ali eu soquei com raiva, o barulho das bolas batendo na bunda dela tava altão, ela gemendo alto, eu suando mais ainda já que tava fazendo o esforço mas com um sorriso de orelha a orelha hahahaha. Teve até uma hora que uma gota de suor pingou na boca dela que eu ri e pedi desculpas e ela disse "não precisa pedir desculpas, adoro sentir suor com suor misturado com o creme, dá pros corpos deslizarem facilmente"(eita, você quem manda moça!)
    Continuei a botar e ela gemendo, me segurava pela cintura com uma mão e me arranhava com a outra, me puxava contra ela de maneira que botasse mais forte, os joelhos apoiados na cama já doíam, as forças já acabavam, ela pedindo mais e pra não parar que queria gozar mais uma vez. Não sei de onde tirei mais energia, o tanque de gasolina já tava na reserva. Vai e vem, mais pressão e rapidez e ela anunciou que ia gozar de novo. Se tremeu toda e novamente tirou ele de dentro e botou a mão na portinha da ppk, toda melada e minhas pernas e bolas toda besuntada de mel dela.
    Ela vira pra mim e fala toda calma "garoto, que fôlego! que troca de energia maravilhosa, que transa gostosa! Sabe que o placar tá 3x0 pra mim né?! Agora quero que voce goze nas minhas costas e na minha bunda, mas quero que faça uma coisa, tem que esfregar tudo no meu corpo porque é hidratante natural pra pele." Eta caralho, pode deixar!
    Como já tava a quase uma hora direto sem parar e quase morrendo ou tendo um AVC ali mesmo, tirei a camisinha do molecote e me masturbei, acabei fazendo exatamente como ela pediu, o primeiro jato foi tão forte que pegou um pouco no cabelo dela, a porra foi toda nas costas e bunda dela, espirrou na cama, gozei pra caralho, parece até que transcendi ao meu quinto chácara interior com ascendente em Plutão e saí do corpo! Faltou forças pra passar a mão e esfregar tudo no corpo dela como ela pediu, mas fiz! Ela se virou de frente e só deitei no peito dela com cara de mongolóide quase vesgo e a língua pra fora de cansaço. A Dani ainda por baixo ficou esfregando os peitos em mim e deslizando o corpo no meu e dizendo "que momento gostoso!".
    Me recompus, levantei com as pernas tremendo, joelhos doendo, um caco, e ela diz "sabe que vai me dar banho né?!", tá bom, tá bom, eu dou! Entramos no box, lavei as costas dela, ela me ensaboou, nos agarramos mais um pouco e saímos.
    Nos vestimos, ela me deu um beijo e disse com voz calma e zen "olha como a gente deixou esse quarto e esse lençol! Te falei que sou bem resolvida sexualmente e sei como quero, foi uma troca de energia maravilhosa, gostosa, queria até ligar pra Cíntia e pedir pra você ficar mais meia hora aqui comigo". Eu não tinha mais forças, acho que meu líquido corporal ficou todo naquele lençol e a energia tido ido toda embora naquela 1h15(até passamos do tempo, perdão à casa).

    Meu celular tocou e pedi pra atender no quarto, ela me deu um beijo e disse que tava indo.
    Assim que saí, fui me despedir da Cíntia e tomar um cafézinho, ela fala pra mim que a Dani passou toda sorridente, dizendo "foi maravilhoso e que tinha feito o dia dela". Curti!! Me despedi, meio cambaleando ainda, tomei um copo d'água e rua!

    Resumo: mano do céu! Que transa sensacional, meio zen, MUITO SENSUAL, encaixe perfeito e sei lá, tô sem palavras. Saí de lá extasiado. Ela é meio que aquelas terapeutas massagistas de outras casas que usa muito bem a sensualidade, só que no rala e rola sabe o que faz. POSITIVO É POUCO PRA CLASSIFICAR ESSE TD. Retorno com absoluta certeza!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1949 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 19/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando uma passada na Dudas semana passada, fui recebido pela cinthia que me encaminhou para apresent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando uma passada na Dudas semana passada, fui recebido pela cinthia que me encaminhou para apresentação, acabei optando pela carol, bela conjunto achei ela bonita fiz o pagamento e fui para o quarto no anexo da frente do corredor , cheguei e fui tomar meu banho enquanto, a menina chegava , nisso ela chegou cheguei para dar uns beijos nada alem de uns beijinhos. eu estava de toalha enrolado ela foi tirando sua roupa e ja vem pegando no meu pau, o clima vai esquentando, fomos pro tatame ela vem fazer um boquete gostoso bem caprichado ficou ali por um tempo eu so curtindo vendo a imagem no espelho do quarto,tive que pedi pra parar para não gozar ali e acabar logo,depois foi a minha vez de retribuir fui chupar sua buceta chupei um pouco e pedi pra encapar, fomos pro ppmm, depois de ladinho ,ai ela vem por cima calvagando , muito bom ficou quicando e fui beijando seus peitos ela ia gemendo uns gemidos baixos ao que parecia estar gostando,acabei gozando. ela falou que quase gozou. pausa ficamos batendo um papo, ela ficou do meu lado com a cabeça deitada no meu peito fazendo carrinho, ate que depois começou a pegar no meu pau ,começou um boquete pedi a capa ela encapou e pedia carol para ficar de 4 , assim ela fez e fui metendo ate o final e acabei gozando. no fim fui tomar meu banho e sair rapido pois estava em cima da hora, pra resolver um problema no banco ,
    garota maneira, mais a fila anda pretendo ir em outras ali que vi na apresentação.
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD rolou na terca feira A algum tempo sem ir nesse Lupanar sou recebido pela gerente Cinthia e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD rolou na terca feira
    A algum tempo sem ir nesse Lupanar sou recebido pela gerente Cinthia e assisto o desfile das meninas motivado em fazer a primeira escolha do draft a jogadora Bianca pelas fotos da LD...

    Escolha feita rumei ao quarto 10 e aguardei pela jogadora. Enquanto tirava minha roupa e jogava uma ducha ela foi puxando papo e foi extremamente simpatica.
    Ducha tomada me pergunta do que eu gosto.. e se queria uma massagem... enfim... gosto de tudo, fui bem direto.

    Ela fica só de calcinha e eu fico hipnotizado naquele peitinho lindo... ela chega pertinho e de cara aplica um puta beijo... gostoso com muita energia e seguimos nesse ritmo... nos beijando e apertando... Até que ela chega no meu ouvido e susurra... "...só não deixa marca... porque
    sou casada..." acho que aquilo me deixou mais doido... depois seguimos deitados com muita beijacao e sarracao bem intensa.

    Apesar de estar bom demais ,Senti que teria que conduzir e sendo assim a deitei na cama, tirei sua calcinha e passei a curtir sua bucetinha... modelo marisco pp. Delicia de chupar buceta assim... a buceta dela foi feita para desgustar e nao simplesmente chupar...ela foi se arreganhando e linguei muito no cu e buceta.
    Ela quis retribuir com um oral e Depois que fez duas chupadas no pau e pediu camisinha alegando que não faz sem, como o sex machine havia mencionado, Eu ainda nem sabia desse detalhe pois quando fui ainda não tinha nenhum Td dela, Como ela era super gatinha eu liguei o foda se e deixei ela mamar de capa. Super carinhosa... mama como adolescente mama a primeira pica... e apos isso tentei come la.

    Digo tentei... pq simplesmente não consegui. Foi a buceta mais apertada da vida que já vi. Quem comeu a saudosa Talita ex_belprazer sabe o que eu to falando. Ela consegue ser mais apertada que a Talita. Mesmo hiper molhada não consegui comer. Tentei de tudo que foi jeito e nada.... Nao sou cavalo, mais digamos que a cobra é larga kkkkkk

    Ela tambem tentou por cima...
    Senti que ela queria que a vara entrasse e apos varias tentativas
    Obviamente brochei... kkkk
    Até que teve uma hora que simplesmente desisti.

    Resolvi dar prazer a pequena e chupei ela até ela gozar com seus trimiliques e barulhos peculiares.

    Na saida ela ficou preocupada achando que eu não havia gostado e eu disse que tinha gostado sim, e que voltaria.

    Batemos um bom papo e ela me confessou que era o seu aniversario naquele exato dia. Dei um abs um Beijao e rua.

    Fellows fuckers!

    Resumo,
    Confesso... assim que vi os peitos na LD eu fiquei doido. Estava no metro indo pro trabalho e dei meia volta pra mamar aqueles peitinhos.

    Ninfeta, corpo lindo, xota marisco pp, carinhosa e iniciante.

    O oral é com capa. Repetindo acho que tem desenrolo. Se ela liberar isso... fica perfeito.

    Repetir? Vale a pena... mas estou com uma lista de pendencias grande kkkk

    Abs,

    Mestre_br
  • Avatar do usuário
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 28/04/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por g@rg@mel » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo sem entrar por aqui, e tempos bons, casei fui morar por Sampa e POR LÁ ERA TRABALHAR e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo sem entrar por aqui, e tempos bons, casei fui morar por Sampa e POR LÁ ERA TRABALHAR e voltar pra casa já tarde da noite.
    A vidinha de casado até que era boa de começo sexo farto todo dia então voltava pra casa já sedento.
    Só que não sei por qual cargas dáguas as mulheres cismam que só os homens tem culpa nos relacionamentos e te digo se mulher fosse mais esperta quando não quisesse fuder com o marido ia preferir que ele comesse as putas a ter uma amante, eu com 28 e minha esposa com 24 e não é que o sexo desandou e ela que fazia de tudo ficou burocrática, esquentei a cabeça no começo mas depois liguei o foda-se e pedi transferência e voltei pro RJ.
    Falei isso tudo porque uma dica pra quem é casado: coma as putas e seja feliz ou largue a esposa e coma as putas mas enquanto não encontrar uma civil que foda deliciosamente como as putas e ajude a economia a girar.
    De volta pro Rio ainda pensei em deixar pra ir só no início da próxima semana mas não aguentei e catei as que eu conheci pela net até encontra a Tainá que está na Dudas, achei pensei e pintei na Dudas a casa é excelente vi de relance muitas gostosinhas e logo após o pagamento realizado posso afirmar que: parti pra dentro da morena, f minutos de pau na xota, pau no cú, pau na boca e ui ser feliz e gozar.
    A morena dos cabelos encaracolados tá com mais bunda, bunda duríssima, coxas deliciosas, seios, ai que seios deliciosos, esses seios são um capítulo à parte e merecem ser sugados por horas, além disso ela esta mais devassa, geme e pede pra mais o tempo todo.
    Beijação rolou do começo ao fim, 69 na medida exata eu com aquela xota na boca fiz a gata gozar e ficar molinha na minha língua, na ponta da minha língua.
    Quando ela empinou e ficou de joelhos mamando fui ao delírio a visão de ali quase da 4 de bundão pro alto era de enlouquecer.
    Sentou gostoso, quicou de frente e de costas quicou feito louca acariciando os seios e gemendo gostoso.
    Coloquei de 4 ela arregaçou gostoso e pau na xota que delicia eu segurando ela pela cintura e mandando o pau na pressão e ela ali pedindo mete mais gostoso.
    Metia e acariciava seu cuzinho, tirei da xota e fui colocando de leve ela mandou um safado pensei que não ia comer meu cuzinho, meti gostoso e soquei com gosto pra matar a saudade de um cú guloso.
    Gozei litrões e cai e ela veio beijando e disse quero mais quero gozar mais.
    Uma rápida higiene e ela veio reativar a máquina com sua chupada competente e lá fui eu meter de novo na xora apertadinha e suculenta que ela ofereceu deitadinha e dizendo vem meter na minha buceta, meti muito de ladinho e novamente cai na asneira de meter com ela de ai não resisti e mais uma gozada com leite por cima daquela bunda deliciosa.
    Selo azul da SMURFLÂNDIA com replay certo já programado.
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 11/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornei para rever a Brenda que teve o nome de Bianca por uns dias na Dudas... bati um papo com a C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornei para rever a Brenda que teve o nome de Bianca por uns dias na Dudas... bati um papo com a Cinthia que eu já não via a um bom tempinho e fui para um quarto que não lembro o número, junto com a pequena Brenda... Enquanto jogo uma ducha vamos colocando os papos em dia.

    Saindo da ducha me deparo com ela já nua na cama a minha espera... me pergunta se quero uma massagem e respondo caindo de boca em seus seios que são lindos e duros!!! Vou chupando enquanto faço um carinho na sua bucetinha... a expressão em seu rosto vai mudando...
    Ela me da um beijão e parte para um oral bem lento e cadenciado... invertemos e passo a saborear sua bucetinha que é uma gostosura de chupar... camisinha posta e resolvi tentar comer pq da outra vez nem entrou de tão apertada que estava.
    Devagarinho... tome gel... tome gel... cabecinha
    Entrou... deixei acostumar e depois foi só alegria... os gemidos dela são bem naturais... coisa que só novata tem.
    Ela trançou as pernas nas minhas costas e atendi ao seu pedido socando mais forte...
    Invertemos e ela foi por cima socando e esfregando a pélvis... e eu segurava e abria sua bunda para ir mais fundo...

    Em determinado momento caímos os dois exaustos...

    Era tempo da parada técnica hehehe

    Ela precisava de.água e o ancião aqui também...

    Segundo tempo...

    Camisinha posta... percebo que ela chupa mais a vontade de camisinha... me aplica um oral de camisinha... o oral de normal passa a muito bom mesmo plastificado... dou uns toques como curto ser chupado e de muito bom vai a foda... fico imaginando aquele mesmo oral sem capa... aff...

    Metemos de quatro e mais pausa... idade é foda... rsrs

    Ela vai alisando o pau e eu peço mais gel e vou ensinando como fazer um ligan de responsa... ela atende a todos os pedidos e assim eu gozo horrores.

    Jogo uma ducha e trocamos mais uns papos com curiosidades sobre sua terceira semana de puteiro e contos alguns casos da minha vida de putanheiro. Boa cia!!

    Resumo.
    Ninfeta, Seios LINDOS, pepeca pequena e saliente.. namoradinha. Oral ela não curte sem capa... mas tem um puta potencial.

    Se repito... Sim.

    The zueira never ends...

    Abs,

    Mestre_br
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 12/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD apreendido pelo Programa de combate à sonegação putal. Colocando a memória para func...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD apreendido pelo Programa de combate à sonegação putal.

    Colocando a memória para funcionar, lembro-me que era o meu aniversário e obtive 50% de desconto na primeira foda.
    Fui encaminhado para o último quarto que é menor e não é todo espelhado, mas dá pro gasto, se não fosse o ar refrigerado que não deu muita vazão nesse dia.

    A dama chega no quarto e começamos a conversar pra quebrar o gelo e ela se mostra muito simpática,
    Ela tira o jaleco e pude ver como ela é gostosa. Digo que ela era o melhor presente que eu já havia recebido na vida, ela sorri e começamos a nos beijar, muito naturalmente.
    Me deito e ela faz um oral bem gostoso, no pelo, depois vem por cima sarrando a bucetinha linda e greludinha no meu pau.

    Coloco a camisinha e ela vem por cima cavalgando com vontade, enquanto eu apertava e estapeava aquela raba linda e gostosa, com ela me beijando e me chamando de gostoso, enquanto eu me segurava pra não gozar.
    Depois coloco ela de quatro e soco com vontade, puxando ela pela cintura e pelos cabelos, dou uns tapas na sua bunda, que chegou a ficar marcada e quente, pedi desculpas à moça pela empolgação depois e dei uns beijinhos naquela bunda gostosa pra sarar, ela continuou me tratando muito bem, até melhor que antes, só pediu pra bater mais leve, muito maneira ela. Acabei gozando assim com ela de quatro, mas estava tanto calor que nem quis tentar uma segunda ali e trocamos umas ideias.

    Estava tão agradável o papo que eu quis dobrar, só que em outro quarto, com um ar melhor e ventilador de parede.
    No outro quarto, tomo outro banho, trocamos mais umas ideias e uns beijos, pergunto se ela gosta de 69, ela responde que sim. Depois capa no boneco, ela por vem por cima e por fim, finalizo com a dama de bruços.

    O restante do tempo nós ficamos conversando sobre a vida, família, relacionamentos, musculação, música. A dama ainda faz faculdade e malha todo dia.

    Passei uma tarde maneira com a Fabiana, gostei de foder e de conversar com ela.
    Estava muito calor e eu não estava num bom dia e nem nas minhas melhores performances, mas ela é tão gente boa que isso me pareceu só um detalhe. Me elogiou bastante, botou a minha autoestima lá no alto, já estava até acreditando rs

    No final, a dama me leva até a porta, me dá um beijo gostoso e nos despedimos.
    Gostei muito, fluiu muito natural, nem parecia sexo pago.
    Depois eu fui comemorar o restante do meu aniversário suave
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1949 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 12/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Botando os TD´S em dia, sonegar JAMAIS. Fui em um dos prive que mais gosto, na parte da tarde cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Botando os TD´S em dia, sonegar JAMAIS.

    Fui em um dos prive que mais gosto, na parte da tarde chegando la fui recebido pela cinthia, que me direcionou para a sala de apresentações. falei que não estava agendado logo começou a vim a apresentações das meninas, diversas caras novas , optei pela dora , novamente seu conjunto me dispertou a vontade do sexo, pagamento feito vou pra outra cabine de frente chego no quarto e vou adiantando meu banho enquanto aguardo a dora chegar, fui tomando banho e me enxuguei a sua espera esperei um tempinho ate que ela bate na porta e entra, e fala demorei um pouco que nada relaxa. estava com uma lingerie espetacular toda transparente a pica já estava dura, vem até mim e ficamos nos sarrando deu um cheiro no pescoço ficamos em pê no tatame se pegando , ela retira a toalha da uma olhada e rir, começa a punhetar ele pede para deitar ok, começa a me chupar cadenciando boa a chupada fiquei só olhando pelo espelho e segurando seu cabelo engolia com vontade, me controlei para não queimar logo na largada,ela foi fazendo um boquete muito gostoso não dava vontade de pedir pra parar e ficava vendo sua bunda ate que em um momento falei que agora era minha vez. ela deitou e comecei a chupar sua buceta comecei de cima chupando os peitos descendo até a barriga lentamente e fui indo ate sua buceta passando a língua na pontinha senti que ela estava curtindo segurava minha cabeça e gemia baixinha teve uma hora que estava chupando ela olhei ela estava gemendo mais alto não chegou a gozar mais ficou bem molhada, pedi a camisinha botei a camisinha ela montou por cima e foi quicando e ia beijando seus seios lindos ela empinou e fui quicando , depois trocou e ficou de costa pra mim ai foi covardia ela sentando de costa eu tendo a visão toda da sua bunda ela gemendo pedindo pra continuar que estava bom trocamos de posição fiquei por cima abri suas pernas e fui metendo e ia beijando ela ela gemia no meu ouvido dava mais tesão ainda difícil de controlar fui aproveitando meti muito no ppmm acabei não resistindo aos gemidos e gozei . fizemos uma pausa ficamos batendo um papo, ela e super tranquila e conversa legal baixamos um pouco a adrenalina e depois retornamos a transa, ela estava deitada ao meu lado pegou no meu pau e ficou alisando e me olhando entendi ela em fazer um boquete matador na pressão pqp ficou chupando meu pau por um bom tempo deixou ele em ponto de baal novamente encapei e pedi de 4, ela se posicionou de frente pro espelho que cena meus amigos toda abertinha só botei e fui metendo aproveitei o máximo possível com ela gemendo pedindo para meter mais que estava bom segurei na cintura dela e meti com força ela gemeu mais alto fui metendo ate não resisti mais e acabei gozei dando uma gozada forte ela também gozou pois ficou toda mole em silencio .. cai exausto no tatame, ficamos rindo olhando um pro outro kk , telefone tocou fim da linha, tomei meu banho ela também me despedi.
    muito bom
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 15/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia algum tempo que não frequentava um privê, estava dando preferência as casas de terapias e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia algum tempo que não frequentava um privê, estava dando preferência as casas de terapias e acompanhantes. Mas, por conta de uma ida rápida ao Centro, estava precisando de um local que atendesse sem hora marcada e resolvi ir até a Dudas.

    Após a apresentação das meninas, resolvi escolher a Carol. A menina é linda de rosto e corpo, porém, infelizmente, não tinha lido ainda os relatos aqui no fórum.

    Encaminhado para o quarto, fiquei aguardando a chegada da moça, que demorou bastante (acho que entre uns 15 a 20 min). Deu tempo de tirar a roupa, tomar um banho demorado e ficar mexendo no celular enquanto ela chegava.

    Ela chega e não troca uma palavra. Mal olha pra minha cara. Já vai logo tirando a roupa e deitando na cama. Puxo um assunto qualquer e tenho respostas monossilábicas.

    Tento beijar e ela vai logo desviando o rosto, mas ok... Não quer beijar, não beije...

    Ela parte para o oral, que naquela altura se mostrou bastante competente e dedicado. Fica bastante tempo e pega a camisinha.

    Peço pra que ela deite e inicio um oral. Buceta perfeita... Limpa e cheirosa. Ela não esboça muita reação (aliás em momento nenhum).

    Depois ela cavalga um pouco em várias velocidades e acaba ali.

    Conversamos por pouco tempo, embora ela não tenha feito questão alguma de ser agradável. Toca o telefone e avisam que o tempo acabou. Ela toma um banho, se veste e vaza...

    Resumo: a menina é realmente linda, tem um corpo que é uma delícia, beneficiada ainda pela pouca idade. Bem acima da média das que se apresentaram para mim naquele dia. Mas é completamente mecânica, parece que não quer estar ali. Durante o atendimento lembrei daqueles funcionários públicos que fazem atendimento ao público: burocrático, muita má vontade e parece que está te fazendo algum favor.

    Repeteco somente se for um dia que não tenha mt opção e esteja muito a fim de fuder uma mulher bonita, independente se ela tá a fim ou não.

    Neutro pq cumpriu com o combinado e não chegou a ser mal educada ou desagradável, somente completamente desinteressada e sem entrega.
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 15/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 19/04 Sexta Compromisso no Centro do Rio, logo após parto para a Dudas. E como...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 19/04 Sexta

    Compromisso no Centro do Rio, logo após parto para a Dudas. E como sempre, muito bem recebido pela Cintia.
    Na apresentação vejo aquela morena da cor do pecado, que corpo, mesmo de roupas, já dava pra ver o mulherão da porra. 48** 36**

    Confirmo com a gata, e vou lá para o outro lado aguardar. Tomo meu banho logo em seguida ela chega. Um sorriso bonito, encantador, me aproximo, trocamos uma conversa rápida, quebra do gelo feita, me aproximo e beijo aqueles lábios carnudos, boca deliciosa de beijar, a gata corresponde bem, se entrega muito bem nos beijos, ela vai tirando sua roupa, eu tiro a toalha, deitamos, e continuamos nossos beijos, só que com mais pegação, e pude confirmar o quanto ela realmente é gata, aliás os peitos são dela mesmo naturais, não é silicone, chupei muito, que delicia, não deu tempo, mas imaginei uma espanhola ali, e ela gosta que chupe eles, fui beijando todo seu corpo e descendo, até chegar naquela ppka, fui investindo e chupando gostoso, que delícia, ela gemendo, falava que estava gostoso, pedia pra continuar, se contorcia toda, esfregava a ppka na minha boca, e nessa hora ela não aguentou segurar mais e gozou muito gostoso para mim. Fui em direção a sua boca, e continuei a beijar-la. 37** 36**
    Ela respira um pouco, elogia a chupada, e vem retribuir, que chupada gostosa, ela chupa o garotão de todas as formas, tive que me segurar por várias vezes. Capa no garotão e vamos pra meteção 59**
    Pego ela no PPxMM, ela gemendo em meu ouvido, enquanto beijo seu pescoço, peitos, que delícia, me acabei muito neles 37** . Coloquei ela no franguinho, e pau dentro, ela aguenta firme as estocadas, meti um bom tempo assim, dava pra sentir o pau todo molhado, e eu já me segurando, e quando eu já iria mudar de posição pra pegar ela de 4, já prevendo que não iria aguentar muito tempo aquela visão, ela volta a começar a tremer e gemer mais alto, percebo ela gozando, ela pedi pra gozar junto com ela, e como resistir a um pedido desse? Não tive mais como segurar e gozei muito. 73** 73**

    Nova ducha pra esfriar o corpo, um papo muito do maneiro depois.
    A Raissa é uma garota muito maneira, um ótimo papo. Me amarrei nela.

    Repeteco assim que der.
    Valeu confrades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 17/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ficar com agua na boca de tantas fotos de tantas gostosas na casa, resolvi dar uma passada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ficar com agua na boca de tantas fotos de tantas gostosas na casa, resolvi dar uma passada e dar uma olhada no plantel, mas final de dia e ruim, poucas damas se apresentaram e as gostosas [e claro que estavam ocupadas ou já tinham metido o pé.

    Escolhi uma magrinha morena chamada Dani, geralmente as fodas com as magrinhas funcionam bem pra mim, fui adiantar o banho e aguardar a dama. Quartinho pequeno, ar condicionado absurdamente gelado


    A Dama: Dani, morena, magrinha, cabelo encaracolado grande, biquinho do peito saliente, foguenta.


    Fotos:

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O Encontro:

    A Dama chegou e ja foi beijando com vontade, pegou na minha pica e queria mostrar serviço, parecia meio foguenta, esfregava a bucetinha em mim, parecia uma cadelinha no cio, tava bacana, parecia que tava querendo agradar, ofereceu o cuzinho pra eu dedar, mas quando pegava na minha pica exagerava na excitação, e além de nao estar legal pois punhetava com muita forca, começou a machucar o garoto, por algumas vezes tentei controlar, mas quando botava minha rola na boca nao dava sequencia em um boquete honesto entao pedi pra ela ficar de ladinho, pra controlar a metida, mas a dama nao sossegava e a rola escapolia durante a metida, nesse momento a rola ja nao estava tao dura, tentei manter uma sequencia mas nao rolou a rola escapolia a todo momento, entao pedi pra ela ficar de costas na cama e com as pernas flexionadas, mas nao deu liga, ainda tentei ir de ppmm, mas logo perdi o fôlego, a capa começou a escapar e eu estava sem capa reserva, entao fiquei de pe batia uma bronha perto do rosto da dama fazendo ela dar umas mamadas, acelerei e anunciei o leite.
    Depois ficamos trocando uma ideia, a dama foi bem carinhosa, conversou de boa. A todo tempo tentava me agradar.

    Em resumo, vou dar positivo, pois achei que a dama tentou realmente fazer um atendimento bom, mas por algum motivo nao rolou muita química de minha parte, mas nao acho que isso seja motivo pra dar uma avaliação diferente de positivo apesar de nao ter curtido tanto a foda.

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    AFRIKNO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 09/10/2020
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AFRIKNO » 20/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RASGADOR DE BUÇA sempre desejando uma foda boa e eis que passo pelo 156 da Rio Branco na quinta, pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RASGADOR DE BUÇA sempre desejando uma foda boa e eis que passo pelo 156 da Rio Branco na quinta, paro e vou olhar as modas não chegado a tecnologia mas preciso comprar um notebook e lá estou eu subo os andares e após definir qual aparelho vou comprar a mocinha da loja diz que vai ter que buscar na outra loja e que vai demorar um tantinho ai resolvo ir na Duda's na careta ver como anda as coisas por lá e me surpreendo com a qualidade muito boa das que se apresentaram eu já conhecia a Tainá e como o RASGADOR DE BUÇA pediu ela lá fui.
    Paguei a gerente que já conheço de longa data troco uma ideia ela me encaminha pro quarto em frente e lá vamos nós pra alegria.
    Enquanto tomo banho já conversamos papo pra colocar as ideias em dia ela nuazinha deitada na cama e já pulo do box me seco e caio de boca nela muitos beijos muitas chupadas RASGADOR DE BUÇA duro igual aço e ela faz o boquete chupa a extensão toda do saco até a pontinha da cabeça e se perde ali chupando e com cara de safada pede um 69 porque esta com tesão.
    RASGADOR DE BUÇA apontando pro alto e ela engolindo ele até que num rompante ela já esta de ladinho sarração vira encamisa e RASGADOR DE BUÇA começa a ser feliz meto de lado de costas de frente papis mamis de 4 e galera não sei o que acham dos mágicos mas ela poderia ser uma mágica das melhores por quando fica de 4 eu dedilho seu cuzinho ela geme gostoso agarra o lençol e como conheço a fera sei que curte anal e já aponto pro cuzinho dela RASGADOR DE BUÇA vira RASGADOR DE CÚ e não sei qual mágica ela faz que meus 18cm somem dentro do rabo dela atocho tudo e ela fica doida gemendo e dá ordem soca que tá gostoso.
    RASGADOR DE BUÇA já insano só faz ser feliz e vou ao céu.
    Soco conforme a ordem e gozo litros o pau lateja dentro do rabo dela e vou tirando aos poucos e fico pensando na mágica dessa gata que toba que engole fartamente e gosta de anal (TAXA DE 50 MINIONSONAROS)
    Deitados carinhos RASGADOR DE BUÇA dá sinal faço uma higiene e já retorno pra meter na xotinha cheirosa dela no papis mamis e depois ela por cima quicando eu gozo curtindo abraçado seus seios.
    2 fodões novo banho papo desço e feliz e leve e vou buscar meu aparelho pra sair leve na direção do metrô com o RASGADOR DE BUÇA feliz e satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1498 Comentários: 441
    TDs
    Total
    122 3 2 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 20/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Após um tempinho sem TDs, a saga “O combate à sonega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Após um tempinho sem TDs, a saga “O combate à sonegação” ressurge hoje, no dia do meu aniversário. Mais uma vez peço a super-eficiente Cíntia para marcar com minha amada Dorinha. Queria, justamente, marcá-lo no primeiro horário dela, pq eu queria “tirar a sua virgindade” por hoje! Cíntia, mais uma vez, muito obrigado pelas suas atenção e eficiência!! Eu te amo!!!! Vc é show de bola!!! E o TD, Confrades, foi “Pica das Galáxias”!!! Kkkkkkkkkkkkkk

    O Ato:
    Mais uma vez fui para o quarto com uma certa antecedência e pude tomar o meu banho com muita calma para que eu pudesse dar aquela caprichada esperta. A Dorinha demora um pouco a chegar, mas logo que entra no quarto me pede desculpas e me parabeniza. Então, dou um beijo nela e nos abraçamos com todos amantes que estavam uma eternidade sem se encontrar. Bom, não vou descrevê-la, mas quando aqueles olhos verdes penetrantes me encaram fico hipnotizado por sua beleza e fico doido para sugar aquela sua boca carnuda!! A Dora, a cada dia que passa, fica cada vez mais linda!!
    Com ela já colada a mim, inicio a sessão de beijos e a arranco sua roupa para que ela revele o seu corpo sensacional. Mas vcs se lembram que eu disse que eu sou um tarado? Pois é, só consigo pensar naquela pepeca rosada me esperando. Sem falar que os beijos continuam com uma entrega absurda! Então, continuo o meu ritual de dar os beijos em volta do seu corpo e a chupadinha chapa quente nos seus seios!
    Mais uma vez, a sua calcinha saiu com facilidade. Eu a guio, carinhosamente, até a beirada do tatame alto, ponho o travesseiro por baixo dela e peço a ela para que se deite e se arreganhe toda em cima da cama. Deste modo, partiu trabalhada! Kkkkkkkkkkkkkk. Vou com calma na sua pepequinha e no seu grelinho, com as suas pernas sobre os meus ombros. Já sabendo o jeito como ela gosta, chupo-a de forma a alternar todos os movimentos e assim como das outras vezes lambi muito o seu grelinho. A sua pepeca, mais uma vez, estava deliciosa e com um leve sabor doce, mas continua sem quaisquer odores. Mais desta vez, eu fiz diferente! Quando eu senti que ela ia começar a se contorcer, paro de chupá-la. Aí eu em sento na beira do tatame com ela no meu colo. Então, inicio uma siririca no seu grelinho e a pepequinha já estava começando a encharcar. Logo vêm os tremeliques e percebo que ela tinha gozado.
    Ela, simplesmente, fala: “Agora é a minha vez!” E eu respondo: “Quem sou eu para negar um pedido desses?” Ela desandou a disparar todo o seu arsenal em um boquete extraordinário?! Já no meio do tatame, ela trabalhou bastante a cabeça e depois deu uma caprichada em toda a extensão do meu pau! Fiquei olhando aquela cena pelos espelhos nas paredes me segurando para não queimar a largada. Eu olhava para o espelho à minha frente, vendo aquela bunda ali refletida e pensava: “Ah, se ela liberasse o buraquinho do prazer!” O tesão já estava a 1.000 km/h! Kkkkkkkkkkkkkk. E a safadinha começou a lamber o meu saco e depois trabalhar as bolas. Continuamos com os beijos ardentes e chupadinha em um dos meus mamilos, alternando com uma leve punhetinha.
    Eu estava ficando tão louco que eu tive que interrompê-la para iniciar a meteção! Garoto duraço e devidamente vestido com o EPI! E sugeri que começássemos com ela quicando de frente mais que uma bola de basquete! Dou várias estocadas! E mais beijinhos ardentes! Depois, ela ficou ereta, cavalgando com uma autêntica amazona. Beijinhos ardentes! E aí sinto o gozo vir e ficar na cabeça do pau, me concentro, mas não consigo gozar. Ela começou a rebolar e vou forçando o máximo que pude.
    Vamos mudar de posição e o meu garoto resolve aprontar! Sacana!! Kkkkkkkkkkkkkk. Ela bate uma punhetinha e chupa os meus mamilos, até que, enfim, ele ressuscita. Parto para uma posição que cada vez mais me amarro: frango assado regado a beijinhos ardentes. A Dorinha estava gemendo muito e senti que ela estava curtindo demais. Sinto o gozo vir mais uma vez e acelero o máximo que posso. Mas nada de gozar.
    Pausa para trocar a camisinha, pq a outra estava toda melada e o meu garoto resolve dormir mais um pouquinho! Alarme falso! Até que eu penso comigo mesmo, como se eu estivesse falabndo com ele: “Vc tem certeza mesmo que vai ficar me trollando justo hoje?í No dia do meu aniversário!? Levanta, seu safado!”
    E aí, eu a pego novamente no frango assado, com vários beijinhos ardentes, é claro, e sinto o gozo vir. De repente, sinto que vai dar, acelero ate a “velocidade 5 do Créu” e... explosão de alegria! Gozo horrores dentro da capa dentro da dama. Kkkkkkkkkkkkkk
    Vamos cada um tomar o seu banho. Ela vai primeiro e quando eu termino o meu, dá o tempo. Nós dois nos arrumamos e fui lá bater um papo e dar um beijinho na Cíntia. Fui embora com a certeza de que esse foi um dos melhores aniversários da minha vida!

    Conclusão:
    Bom, mais uma vez venho ressaltar que a Dora é uma garota extremamente gostosa! O seu atendimento hoje foi qualquer coisa do tipo “Pica das Galáxias”! Continuem indo nela sem medo, mas volto a afirmar que tomem cuidado pq o risco de se apaixonar por ela é gigantesco! Eu mesmo quase a pedi em casamento hoje! Repeteco? Sim!!! E a fila? Esqueçam a fila, pois a Dorinha é uma daquelas que sempre merecem estar nos primeiros lugares da fila!!!
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 22/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE A TODOS Essa tinha uma obrigação de um excelente atendimento com essa dama, pois ela me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE A TODOS

    Essa tinha uma obrigação de um excelente atendimento com essa dama, pois ela me conhece há tempos desde que gerenciava um sala ( depois me confidenciou todos comentavam quando estava com a minha 01 que a sala exalava sexo Du bom😂), mas sempre que marcava havia um imprevisto 12** , por causa do meu ofício , agora dei um jeito, graças ao Deuses da Putaria 35** . Marcação tranquila com a simpática , 24II** Cinthia, mesmo que demorou a me reconhecer e me deixou esperando .....risos entendo... Mas uma simpatia só, sô !depois que me reconheceu....sempre com um sorriso no rosto....Ela é show, ainda bem que desmarquei meus compromissos próximos, pois queria ficar 1 hora, mas deixo para próxima. Vou para a suíte que estou reservado, a moça da limpeza preparava.... Coloco a minha playlist a espera da dama..... Ela bate na porta sorri :" Até que fim, Dudu!!!! "... A puxo e dou um beijão de boas vindas que a dama retribuir imediatamente. Tiro a sua roupa, pois já estava de cueca.... Elogia meu perfume( PQP ! Saí dali com o cheiro dela.....e relembrando do momento) os beijos já intensos....tiro a sua roupa... E vamos ao TD.

    A ESPERA POR UMA BOA FODA, QUE ESPERA BOA

    Um encaixe perfeito, retiro a sua roupa , PQP! Que corpanzil!!!! Malhada do jeito que gosto caio de boca no seu peitos siliconado perfeito, retiro a sua calcinha da cor que gosto e que pepeka linda, caio de boca ...a beijo novamente ela me abraça coloco no meu colo e a levo para a cama e vou chupar àquela pepeka linda, cheirosa e gostosa, chupo ela todo , o seu cuzinho também ( mesmo sabendo que não há jogo 46** ). .flexiono as suas pernas e tome linguada, percebo o seu grelo do jeito que irá gozar.....ela começa a contorcer diz para não pára, tomo uma chave de pernas pressionando a minha cabeça, começa a grita....continuo a chupar e sinto o mel na minha boca....ela sorrir me beija.....me retribui imediatamente e faz um belo boquete padrão 79** , mas vendo aquela bunda no espelho solicito um 69..... Agora me acabei...... continuo a chupa la ela coloca a camisinha e vamos foder no ritmo da música....começa com uma cavalgada tímida....depois eu comando..... forço a velocidade.....ela não recusa e parte para cima.....me beija , bate na minha cara, fala que sou safadão( tu é um tesão mesmo, diz a dama), porra ela que é muito, a viro , frango assado frenético, de ladinho.....a beijo , pego na sua cintura.....e soco com vontade de 4 72** 72** .... Ela pede para socar mais forte....falamos muita putarias, bato na sua bunda....segurando a sua cintura....a fodo na cadência.... Não resisto e gozo na sua bunda 80** .... E vamos nus lavar juntos..... Com muitos beijos e vamos para o próximo tempo....

    Fazemos as nossas preliminares, fizemos algumas posições , em destaque a sua cavalgada agora de costa.....que fizemos hardcore, fazemos a ponte, segurando no seus seios, coloco de ladinho, e soco bastante.... depois de cachorrinho, coloco de 4 e continuo socando, fizemos outras posições e nossos corpos todos suados....." Dudu que pique e esse , tu não pára nunca".....coloco a dama em pé e fodo na minha posição favorita, ela quica lindamente e coloco as suas mãos na cama e soco com ela de 72** .... Continuamos assim...falo que irei gozar.....e gozo gostoso nos seus peitos..... E vamos se lavar novamente juntos.....rimos um pouco, conversamos e na verdade nós interagimos. Repeteco com certeza só que agora não irei demorar de não vê-la .... A foda de hoje me lembrou um escritor que gosto muito , Rubens Fonseca: " as vezes quando estamos com alguém que desejamos há tempos e conseguimos , temos que poder curtir o tempo mesmo que seja curto.... E foder como a nossa primeira vez". E foi isso que aconteceu nesse quarto.
    Ela além de bonita, gente boa, gostosa em todos os sentidos e ainda curte a foda quando e correspondida 19** 37** 37** 24II** .

    Até mais 65** ,

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes

Ir para