DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 08/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA TODOS Tinha que vê uma loira que me faz bem algum tempo, então já deixei agendado e semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA TODOS

    Tinha que vê uma loira que me faz bem algum tempo, então já deixei agendado e sempre o contato via WhatsApp com a simpática e gente boa, 24II** Cinthia ! Então como sempre os deuses da Putaria agem ao nosso favor acabei de ser informado que a reunião tivera um dia antes o agendamento tinha que ser adiar, não pensei ! Mandei o ZAP falando o horário e partir para a sala. Como diz o poeta da minha terra, Mário Quintana:" a tua presença veio me iluminar , numa tarde cinza....." E não só iluminou...... PQP! Chego e já pela a câmara a simpatia me recebe , bebo um cafezinho e vou para o canto reservado. Falo com a pessoa que arruma e coloco a playlist ..... Vou beber um água e minha loira aparece me beija elogia o físico e vamos para o quarto.... E começa o TD

    MAIS UMA VEZ

    Fechamos a porta e começa a nossa pegação com muitos beijos , mistura de saudade e tesão acumulado, tiramos a nossa roupa....estamos nus 😈.....chupo seus lindos seios , seus pescoço, a viro contra a parede beijo a sua nunca, acarencio seu cabelo, a puxo e continuamos nossos beijos , tesão a mil... Passo a mão na sua bunda e ela a minha , a pika daquele jeito.....e nos nus no centro da cama ela pula no meu colo.... E aí....que lindo....vendo aquela mulheraca , no meu colo, a deito na cama, agora com jeito, pq ela não curte muito hardcore..... E faço o oral nela , que ela curte......grelo já ficando no ponto....empurrar minha cabeça , flexiona com as suas pernas..... Falando que iria gozar....coloco a camisinha.....e início o frango assado frenético e cadenciado......olho fixamente nos seus olhos....ela me beija pede:" me fode , Dudu como sempre"!!! Então faço o seu pedido.....a viro ela começa a cavalgada....e eu então dito a regra....flexiono as minhas pernas e a soco com ela por cima....aperto seus seios , chupo, mordo ( com cuidado) continuo a viro novamente ela diz que vai gozar..... aumento o ritmo e chegamos ao clímax juntos, retiro a camisinha com o mel dela junto e muito bom .....vamos se lavar.....e voltamos para o segundo tempo....

    Fizemos as nossas preliminares e como temos sinergia tudo flui naturalmente e só no olhar e no tocar sabemos o que queremos.... Fizemos as posições que gostamos.... Pelo ela de 4 72** 72** , soco com vontade, depois de ladinho, ela quer goza novamente e eu também.... cachorrinho e fizemos PPMM , mais frango assado e o previsível aconteceu.....estamos fodendo no frango assado, suas pernas começam a tremer, soco com mais forte....ela dá um grito e case bate na minha cara , bem que queria e gozar lindamente....flexiona a perna , da um chave de buceta literalmente no meu pau.... Me beija agradecendo , estamos suados.....troco a camisinha e pego mais ela de 72** ... Deito ela cavalgada um pouco falo que vou gozar e gozo nos seus seios.
    Ficamos os segundos restante abraçados e conversando até o telefone toca.....me ajuda arrumar....beijando.... E vamos na recepção bebo o café que acabara de fazer naquele momento , sorrio dou nosso último beijo falo com a simpática, Cínthia.

    Falar dela não tem explicação. Só finalizo esse nosso momento com uma frase" e poder ser você mesmo, e nunca fingir nada. Quando há química tudo flui...posso até perder meu juízo , mas com vc esta tranquilo..." By Dudu Rocco.

    Até mais 31**

    [youtube]https://youtu.be/JphFIxsZh6w[/youtube]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 10/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira de uma semana corrida, com noites muito mal dormidas e a mente querendo um TD mais do qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira de uma semana corrida, com noites muito mal dormidas e a mente querendo um TD mais do que o corpo.

    Acreditando que não iria aguentar muita coisa, resolvo ir atrás de uma massagem com uma punhetinha garantida e quem sabe conseguir aqueles esquemas pra mais alguma coisa além da punheta. Tento então dar sequência a algumas pendências. Ligo para a Aryane da Le massage, mas ela só estaria disponível 3 horas após meu horário limite. Ligo para a Corpos perguntando pela recém lançada no Espaço Terapias Madu, ela até estava disponível mais o preço da tal "vivência" me assustou. Tento a Maya, que está fora do Rio, mas como ainda tinha anúncio, quem saberia... Penso na Lavínia, mas não seria uma novidade. Final das contas estava ficando tarde e não tinha nada agendado, penso em desistir, mas como já tinha que ir no Ed. Central mesmo então resolvo passar na Dudas.

    Apresentações feitas na Dudas, escolho a Fabiana. A menina tem lá a sua beleza, usa um óculos quadrado que faz um estilo legal. Corpo impecável, com um dos seios (siliconados) mais bonitos que já vi em prives. Coxas grandes, bunda grande, sem barriga, enfim, corpo perfeito de rata de academia.

    Sou encaminhado para o quarto da sala da frente. A estrutura de bastante qualidade já é bem conhecida e dispensa mais comentários. Banho tomado e fico aguardando a menina.

    Ela chega oferecendo um abraço e um beijo tímido, sem língua. A Fabiana é uma mulher bem agradável, que conversa bastante e sabe manter um bom clima. Ela vai tirando a roupa e deitamos. Felizmente meu amigo lá de baixo dá sinais de vida e infelizmente a menina avisa, destaque-se que somente naquele momento, que vai ter que chupar de camisinha, já que estava com uma afta na boca. Embora estivesse com o pau limpo e completamente saudável, como sempre, acabo por concordar. Ela inicia e vendo que estava bem ruim diz também não gostar de chupar um plástico, mas que por segurança de ambos seria melhor. Peço então para parar e vir por cima. Ela fica nessa posição por algum tempo, aproveito para sugar aqueles belos seios e dar uns beijos, que eram bem sem graça pela falta de entrega dela.

    Depois trocamos de posição e pego ela de quatro. Seguro bem forte na cintura e vamos variando de ritmo. Passados alguns minutos percebo que ainda demoraria para gozar e já começo a ficar bem cansado. Resolvo parar e terminar na mão mesmo... peço os seios pra gozar, que ela disponibiliza, mas aí meu amigo marcianinho resolve não mais comparecer... Deito um pouco e peço pra Fabiana punhetar pra mim, ela até que faz muito bem feito, ele volta a vida e finalizamos ali.

    Ficamos um tempo deitados, conversando sobre os estresses da vida, recebo 1 milhão de conselhos. Como não consigo ficar muito tempo parado e para aproveitar a pele macia e aquele corpo gostoso, vou treinar um pouco de massagem nela. Massageio até o fim do tempo. Tomo banho e vou embora.

    Fiquei refletindo por um bom tempo entre um positivo e um neutro. Não foi um TD perfeito, mas foi o TD possível devido ao meu estado de cansaço.
    Porém, algumas coisas me incomodaram: foi a primeira vez na casa que tive que por camisinha pra receber um oral (até a super marrenta da Carol chupou no pelo sem nem pestanejar) e os beijos sem entrega também jogaram contra.
    De positivo tem o fato de termos nos dado bem, assim como ela ter sido agradável no atendimento.
    Mas no final, acho que o neutro seria mais justo.

    Penso sim em fazer um repeteco, pois gosto da casa e acho que o atendimento poderia ser diferente em outras circunstâncias.
  • Avatar do usuário
    zabelê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2019
    Última Visita: 18/05/2020
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 35 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zabelê » 11/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá gente, vim aqui relatar minha experiência com a profissional em questão. Há muito tempo atr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá gente, vim aqui relatar minha experiência com a profissional em questão. Há muito tempo atrás, muito tempo mesmo, empolgado com os relatos entusiasmadíssimos dos foristas fui ao encontro dessa que chamam (sei lá porque) de diva , maravilhosa e um monte de outros elogios... Na época ela trabalhava na Bel Prazer . Lembro-me , como se fosse hoje, da minha decepção. Fiquei tão frustrado, mas tão frustrado , que quando saí do quarto fui perguntar na recepção se tinha outra Tainá na casa ,pois de repente tinha entrado com a Tainá errada. Não... era essa mesmo...
    Bom... prá quem tá nesse mundo da putaria profissional sabe que isso faz parte . Tem dias de vitórias e de derrotas... entubei essa e vida que segue...
    Agora, anos depois, depois de muito tempo, em uma visita a Dudas, quem eu reencontro?
    Aí pensei ( nessa hora de decidir a gente pensa num monte de coisas né ? ): porque não tentar de novo?, porque não dar o benefício da dúvida ?... é muita gente elogiando... vai ver naquele dia ela estava indisposta... Topei.
    Mas gente... que furada, mas que furada... furada, furada ,furada , mil vezes furada..
    Cara , se eu já não fosse tão rodado, se eu já não tivesse conhecido os grandes medalhões , a Mônica, a Ana Sorriso, a Elisa Sanches..Carla Soares ,tantas outras ... Se não tivesse conhecido essas super profissionais eu ia ficar até complexado, ia achar que eu devo ser feio prá cacete , que devo ser muito asqueroso, devo ser muito chato mesmo, mas não , ah essa não...
    Poxa , tudo bem que a garota é simpática , mas e daí ? queria saber uma coisa: alguma vez algum de vocês já entrou e saiu duma foda sem levar beijinho nem na face? já aconteceu isso com vocês? que ela seja muito feliz pra lá que eu vou ser feliz pra cá
    O que eu posso avisar e recomendar aos foristas é que se estiverem com dinheiro sobrando e quiserem arriscar , tentem a sorte...
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 12/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, dia de festa do Fórum X, tempo de sobra pelo Centro, momento de aproveitar bem esse tempo. T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, dia de festa do Fórum X, tempo de sobra pelo Centro, momento de aproveitar bem esse tempo. Tinha saído do atendimento que tive na Centro belas com a Maia, estava tranquilo e bem satisfeito. Encontrei com o Sniper, fizemos um lanche e vimos que ainda faltava muito para a festa do fórum X, então ele me perguntou se eu queria ir em algumas casas e fomos, em todo lugar só ouvir falarem bem dele, legal isso 37** Dentre os lugares fomos à Dudas Massagens e ele ficou conversando com a gerente Cintia que já o conhecia e pela insistência dela fui ver uma apresentação.

    Na apresentação vieram algumas belas damas, não lembro bem o nome delas mais vi que tem muitas gostosas ali, eu pensava em ver a Dora e a Fabiana por causa das belas fotos que foram colocadas na linha direta, a Dora não vi, estava atendendo e vi uma lá que achei bem gata, Lara ou Laura dentre outras.
    Escolhi a Fabiana, achei bem gata, como nas fotos da linha direta, acertei com a Cintia 40 minutos que era o máximo que daria pra ficar para chegar no horário na festa.

    O Local é muito bom, tatame de casal, Box dentro, toalhas ensacadas, tudo limpo e arrumado, ar central, geladinho e aquela parede espelhada que é muito show.

    No quarto já fui tomando banho, dentes escovados e chega a Fabiana toda linda. Fabiana é uma mulher do tipo ão... Pernão 31** bundão 36** bucetão 24** peitão 37** coxão... Bem gatinha de rosto, usa óculos e atende de óculos o que acho muito legal, me amarro nisso, perguntei logo isso a ela. Cabelos aloirados/platinados, bem cuidados, uma bela bunda, pernas grossas, deve malhar. O conjunto todo dela é linda.
    Imagem
    Imagem
    No início trocamos algumas palavras onde fiz alguns elogios a sua beleza e fomos aos beijos que foram rápidos agora no início 17** 17** ela desceu beijando meu corpo e fez um bom boquete, depois pediu para eu deitar e continuou chupando, me olhava e voltava a chupar, passava a língua pelas bolas, foi aumentando a pressão e a todo o tempo me olhava com aquela linda carinha de professora 59** linda com aqueles óculos. Reparei que ela gosta muito dos espelhos, enquanto chupava meu pau e quando montou por cima usou bem o espelho para ver sua performance.

    Pau bem babado. chupei ela e colocamos a capa. Ela montou em cima, falava umas putarias, perguntava se estava gostosa a buceta e tal, olhava e me fazia ver através do espelho sua linda buceta engolindo meu pau 64** subindo e descendo, trocamos de posição, ela ficou de quatro e foi uma bela visão, que bunda! Ela gemia, me olhava pelo espelho, isso é ótimo, mais tem o perigo de fazer desconcentrar e gozar 70**

    Depois fomos de ppmm e agora rolou mais beijos, com mais envolvimentos, pedir para ficar de quatro de novo e mais rola dentro e eu já estava cansado, suando, mesmo com ar geladinho, estava bom meter naquela bucetinha, mais o tempo já estava no fim, então tirei a camisinha, com a permissão dela toquei uma 80** 80** e gozei nos peitos dela e comecei a suar pra caramba.
    Ela foi ao banho, depois eu, trocamos umas idéias rápido enquanto colocava a roupa e fomos saindo, me despedir dela e da Cintia e fui com o parceiro Sniper para a festa do Fórum X que por sinal a festa foi ótima.

    Resumo:
    Boquete bom da Fabiana, ela é charmosa e chupa com classe, sabe fazer.
    Beijos foram tímidos no início mais depois ficaram bons.
    Atende bem, recomendo a Fabiana e irei outras vezes, gostei dela e de seu charme para chupar, e tenho que ir mais vezes na Dudas Massagens, muitas gatinhas lá.

    Obs: fotos da linha direta e do site dudas massagens, que no final a Fabiana tinha me dito que tinha fotos novas lá.

    Dudas https://www.dudasmassagem.com/copia-meninas
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 23/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os tds em dia, faz algumas semanas que estive visitando a dudas numa tarde dessas e fui mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os tds em dia, faz algumas semanas que estive visitando a dudas numa tarde dessas e fui muito bem recebido pela recepcionista cinthia, aonde me encaminhou para a salinha e pedi apresentação , vale destacar o plantel da dudas que e muito bom, vinheram em torno de 5 6 garotas na apresentação lembra de 2 em especial luana e fabiana que decidi escolher pois os tds me chamaram a atenção além do que pessoalmente ela e muito mais bonita que no site, toda durinha tipo rata de academia belo par de coxas, e os peitos lindos, o óculos tem seu charme rs. feito a escolha pela fabiana. Fiz o pagamento e me dirigi a sala em frente chegando no quarto tomei meu banho a espera dela que estava me enxugando quando ela chegou puxei um papo para descontrai o clima cheguei mais perto par adar um beijo nao houve recusa ela foi tirando sua lingirie peça por peça e eu apenas admirando deitado no tatame vendo ela nua, pelos espelhos do quarto, ela vem de encontro a mim e beija meu corpo e vai descendo até meu pau,começou a chupar ele passava a língua logo em seguida engolindo ele e eu apenas olhando curtindo ao máximo ficou por um bom tempo p chupando o pau depois troquei com ela e fiquei chupando sua buceta cheirosa e limpa passava a língua e chupava não queria sair dali não estava muito bom , ela gemendo era melhor ainda , peguei a camisinha q tinha levado encapei e fomos pro ppmm fui metendo na sua bucetinha gostosa ela so gemia fazendo cara de safada, depois inverteu comigo e fico por cima calvagando ai foi um show ela quicando e eu beijando aqueles peitos deliciosos. não aguentei e acabei gozando. Leve pausa fui tomar uma ducha pois a suadeira foi intensa, logo em seguida ficamos deitados batendo papo, ela ficou me instigando o fogo reacendeu ela deu uma mamada boa no pau ela pos a camisinha, e pedi para ficar de 4 se posicionou ficou toda aberta fui metendo segurando na sua cintura metia com mais força depois segurei os cabelos e fui metendo ela gemia dizendo q iria gozar, fui metendo mais forte acabou q gozamos quase que juntos ela foi primeiro, cai exausto no tatame , muito bom a transa . tomei um banho e sia levinho da casa, pretendo voltar em breve pois gostei de algumas na apresentação e vai ter repeteco com essa loira
    um abraçaõ galera.

    As fotos são do site da casa,

    https://static.wixstatic.com/media/5752 ... 0_s_2.webp

    https://static.wixstatic.com/media/5752 ... 0_s_2.webp

    https://static.wixstatic.com/media/5752 ... 0_s_2.webp
  • Avatar do usuário
    Punisher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2019
    Última Visita: 16/10/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 80
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Punisher » 03/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom não entendi postei um tb e falaram q tinha pouca informação 🤔sem problema posto de no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom não entendi postei um tb e falaram q tinha pouca informação 🤔sem problema posto de novo com mais informações ....Galera dei um pulo na Dudas , pedi a apresentação , gerente Cíntia sempre simpática , gostei da Natália e fechei ! Menina bem bonita corpo violão , já trabalhou em boate mas atende muito bem ! Vale conferir ! Quem sabe quando estiver com mais tempo volto para TD menos corrido ....
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MAMONA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2019
    Última Visita: 04/11/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 103 Comentários: 1
    TDs
    Total
    16 2 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAMONA » 05/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já saí com a Suzy 4 vezes. Como a rotatividade dessas casas é muito grande, sempre há um entra e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já saí com a Suzy 4 vezes. Como a rotatividade dessas casas é muito grande, sempre há um entra e sai gigantesco. Algumas garotas acabam voltando como é o caso dela. Na verdade, ela ficou pouco tempo fora da casa (talvez para resolver alguns problemas pessoais).
    Trata-se de uma garota de seus 22/24 anos, bonita de rosto, cabelos tendencialmente lisos, pretos e com reflexos alourados nas pontas.
    Corpo em dia, e com uma marquinha de biquíni de matar qualquer um do coração. Seus peitos são siliconados, mas ficaram muito bem nela.
    Garota simpática, boa de papo, atenciosa.
    Beija super bem de língua (ponto alto para mim), mas não gosta muito que chupem os seus seios. Só permite chupar bem de leve.
    Faz tudo o que se pede sem reclamar: chupa bem (nada do outro mundo, mas ainda assim chupa bem. Ela poderia botar um pouco menos de pressão e fazer o bola gato mais babado, pois às vezes, a coisa fica muito seca).
    A visão dela de 4, com aquela marca de biquíni natural (marca feita na praia) é fantástica.
    Ela cavalga super bem e não fica meio de lado ao fazê-lo. Não sei o porquê, mas as meninas ultimamente estão com uma mania de ficar meio de lado ao cavalgar (talvez seja o joelho estourado de algumas. Vai saber...)
    Não força muito ao falar putaria, ou seja, a coisa não fica muito fake (ponto para ela).
    O ponto alto para mim, foi comê-la de papai e mamãe beijando a boca gostosa dela. Dei uma gozada nota 10.
    Em suma: bonita, simpática, gente boa, corpo em dia, boa de papo, e não força muito nos gritos fake.
  • Avatar do usuário
    MrRelax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 07/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 8
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrRelax » 05/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui para Dudas, nunca estava aqui antes. Cheguei e pedi uma apresentação das meninas, tinha m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui para Dudas, nunca estava aqui antes. Cheguei e pedi uma apresentação das meninas, tinha mais que dez que se apresentaram, difícil para lembrar todos nomes. Acabei escolher a Luana. Uma menina de 25 anos com rosto bonita, seios pequenos e um pouco caídos e um bumbum enorme.
    Ela entrou no quarto, e começamos beijar na boca, beijando ela tirou as roupas e descia já para começar um boquete maravilhoso. Foi tão bom que deixei ela um bom tempo lá. Depois nos deitamos e namoramos mais um pouco, ela deu mais atenção para meu rolo e colocamos a capinha. Ela começou por cima com este bundao na em frente de minha cara. Adorei. Depois ela ficou de 4 e terminamos assim. Depois queria experimentar a xoxota dela, bem gostosa. Ela gozou rápido e ela começou lamber minha pica de novo, pensei que não ia gozar mais, mas a Luana insisti e sim funcionou. Esta menina foi nota 1000, um amor.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Punisher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2019
    Última Visita: 16/10/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 80
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Punisher » 06/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confraria , essa semana estava no centro, resolvi relaxar , liguei p a Cíntia gerente sup...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confraria , essa semana estava no centro, resolvi relaxar , liguei p a Cíntia gerente super simpática , e marquei com a Fabi ! Bom , qualquer coisa q eu fale aqui , estarei sendo redundante ! pois vários confrates já saíram e postaram sobre a gata ! Mas vamos lá : Loira , simpática , corpão , peitos maravilhosos , bunda magnífica bucetinha gostosa de chupar, panicat, fode gostoso ...... não sei pq não estou conseguindo postar fotos vou ficar devendo , mas tb já tem um batalhão de fotos dela aqui .....resumindo pode ir q é tiro certo ! Repeteco ? Claro ! Sempre !
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 06/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorreu tem uma semana, estava a tarde pelo centro passando em frente ao ed central, subi e fui n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorreu tem uma semana, estava a tarde pelo centro passando em frente ao ed central, subi e fui na dudas chegando la foi muito bem recebido pela cinthia a recepcionista gente boa. Disse que fui sem agendar fiquei na sala ao lado para a apresentação das garotas, veio o desfile de gatas, algumas que ja tinha visto outras novidades , uma loira que me chamou a atenção mais optei pela luana, uma garota bonita, corpinho certinho, peitinho pequeno e uma bunda espetacular. Ja estava de olho nela desde a ultima vez que fui na dudas e fiquei com fabiana. fiz o pagamento e fui para o quarto em frente, quarto 9 tomei uma ducha e esperei a garota, enrolado na toalha ela chegou me deu um beijo normal nada de mais fui puxando papo para quebra o gelo, ela se aproximou e fui beijando ela no pescoço, ela foi aceitando e passando a mão no pau por cima da toalha ele foi dando sinal de vida logo ela tirou a toalha fomos pro tatame eu fiquei em pé ela se ajoelhou e foi chupando meu eu fiquei so olhando pelos espelhos do quarto, lambia o saco, e passava a lingua na ponta do penis, depois engolia ele fazendo aquele barulho glub glub segurei para não gozar logo de cara,depois foi a minha vez, deitei ela e abri suas pernas fui chupando sua buceta, chupei muito não queria sair dali não estava muito bom ela dando a entender que estava gostando fazendo caras e bocas e gemidos , não chegou a gozar mais ficou muito molhada, peguei a camisinha que levei ela encapou ,e ela sentou por cima quicou muito gostoso aloprei na quicada dela pedi pra quicar de costa ai fiquei doido ela quicando de costas aquela bunda da luana quicando pqp e coisa de maluco nao aguentei e gozei muito na camisinha. ela olhou com uma cara de safada . tipo... pausa ficamos batendo uma papo, depois de um tempo, ela ficou alisando meu pau, ele começou a dar sinal de vida, ela foi chupando ele todo , chupa bem, encapei e peguei ela no ppmm , e queria pegar ela de 4, com aquela bunda nao poderia deixar passar oportunidade, ela ficou de quatro ,que visão sensacional, meti nela de 4 ela gemendo gemia fui metendo nao queria que o tempo acaba se olhei no relogio flatava 10 minutos dei uma aumentada no ritmo , segurando na sua cintura, metendo na pressão acabei gozando tudo na camisinha,
    trepada maneira , vai ter repeteco com a gata, gostei muito. apesar de timida a garota e show de bola na cama fez tudo o que foi pedido

    https://www.dudasmassagem.com/copia-men ... -jwiykijj3
    https://www.dudasmassagem.com/copia-men ... -jwiykijj1
    https://www.dudasmassagem.com/copia-men ... m-jwiykijj

    fotos da LD da dudas
  • Avatar do usuário
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 18/12/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hadji » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há duas semanas. Cheguei à casa no sábado já agendado por volta das 11:30, mas fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há duas semanas.

    Cheguei à casa no sábado já agendado por volta das 11:30, mas fui informado que a Micaela não havia chegado (rola uma certa malandragem da casa, já que poderia ter me dado um toque por zap caso eu resolvesse tomar meu rumo).

    Mas tranquilo, estava em clima de esvaziar o saco, então parti para a apresentação e, com poucas opções no horário, acabei selecionando a Monique, apesar de zero referências da moça.

    A jovem em questão é loira, branquinha, tem traços finos, considero bonita de rosto. Magra, aparenta ter uns 28 anos com um corpo normal de quem não malha, mas se cuida.

    Partimos pra cabine e a menina, apesar de se apresentar como iniciante na atividade, parece bem profissional. Simpática, tira a roupa, pergunta o que eu gosto e damos início com um oral bem feito.

    Partimos pro fight, sem muita emoção da minha parte, mas nada a reclamar da moça.

    Seguimos em frente com as transições habituais de posição, eis que, ela de quatro, faço a pergunta regulamentar e ela prontamente responde que libera o anel mediante a taxa padrão de um galo.

    Me animo a fazer o investimento e a nota do atendimento pula de 7.5 pra 9 quase que instantaneamente. Não sei se dei sorte, ou não mas a moça deu o cu com gosto e dedicação, algo a se valorizar, meti ate cansar e esvaziar o saco.

    Recomendo o confere, mas repeteco é improvável, só de 9.5 pra cima. 49**
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 14/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 03/07/2019 Nome da Garota: Ana Sobre a Garota: Branca, cabelos e olhos escuros, cabelos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 03/07/2019
    Nome da Garota: Ana

    Sobre a Garota: Branca, cabelos e olhos escuros, cabelos lisos estilo chanel, rosto bonito, alta, cerca de 1,70, magra, peitos flácidos devido a amamentação, mamilos marrons, cerca de 26 anos.

    Sobre o TD: Após a ida a Bel dou um rolé, cheguei a ir a 4x4, só fiz uma sauna e resolvi dar outra foda, mas em um lugar mais em conta, daí me mandei para o grupo Bel, dessa vez fui pra Dudas, a muito tempo não vou lá, pedi as apresentações e algumas se apresentaram, incluindo a Ana, já tinha visto a moça algumas vezes, acho que já tinha ido com ela, mas não me lembrava, ao final lembrei que já estava repetecando a moça, rosto bem bonito o dela, enfim, a escolho e vou para o outro lado, acho que quarto 9, tomo meu banho e comigo ainda no box a moça já chega, tira a roupa e só fica de calcinha e sutiã, peço uma massagem e ela massageia brevemente, até que cai de boca, no pelo, boquete bonzinho, mas nada que me fizesse gozar, bota a camisinha e vem por cima, cavalga bem a moça, mas também nada que me fizesse gozar, ponho de ppmm, diladinhu, me concentro, soco durante algum tempo, mas nada, na prática já era a terceira do dia, acho que exagerei, com o tempo passando resolvi tirar o pau e tocar uma punheta, com ela mamando meu mamilo, gozo, mas na marra, foi bom, mas na punheta é derrota total né? Enfim, garota aprovada e recomendada, fica na fila do repeteco, mas a fila tem que andar antes!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rolou um repeteco essa semana que passou, dei um pulo na dudas . Chegando la fui recebido pela cinth...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rolou um repeteco essa semana que passou, dei um pulo na dudas . Chegando la fui recebido pela cinthia pedi apresentacao estava com vontade de ficar novamente com a luana, e durante a apresentacao ela apareceu , fechei 1hora fiz o pagamento e fui para sala em frente esperar a luana.
    Adiantei o banho a epsera dela ela nao demora muito chegou e sorriu me deu um beijão. Falar da luana nao precisa muito, as fotos e os rrlatos anteriores relatam perfeitamente .
    Ficamos nos beijando ela tirou a roupa tirou minha toalha e desceu iniciou o boquete ficou um bom tempo la e eu so olhando pelo espelho do quarto, ficou assim um bom tempo fomos pra cama chupei ela um deixei bem exicitada ela pegou a camisinha encapou meu pau e sentou de costa para mim com aquela bunda maravilhosa q ela tem e quicou gostoso depois ficou quicando de frente. Eu ia so aproveitando a cada sentada dela, ficamos no ppmm e por fim pedi pra ficar de quatro fui metendouito na bunda da luana com ela de quatro e ela gemendo muito gostosinho dava maior tesao ela pedia pra continhar que queria gozar continue bombando nela ate que ela deu uma gemidinho mais alto e eu nao resisiti e gozei cai exausto na cama. Ela acabou gozando.

    Ficamos batendo um papo conversamos de tudo um pouco.
    Logo depois ela comeca a chupar meu apu e punhetar achei que nao daria pra gozar pelo tempo curto mais gozei com ela me punhetando.
    Valeu muito a pena o repeteco com esaa gatinha que e muito simpatica.
    Voi voltarem breve
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD foi em julho, um pouco demorado mas nunca sonegado. 59** Tentando novamente, por os TD em dias,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD foi em julho, um pouco demorado mas nunca sonegado. 59**
    Tentando novamente, por os TD em dias, irei pular alguns repetecos com certeza.

    Confrades, finalmente fui conhecer a tão falada e comentada Dora.
    Já havia tendado marcação antes, e dava difícil, nesse dia, o destino me ajudou, consegui marcar.
    Horário combinado parti para a Dudas, onde fui recebido muitíssimo bem pela Cintia.
    Vou para o quarto adianto o banho e aguardo a gata.

    Já havia visto a Dora, de passagem na recepção, mas lembrava bem vagamente.
    Ela chega no quarto com um belo sorriso. Para quem não conhece a gata é loira, pele bronzeada, deve ter uns 1,60 de altura ou menos. Na minha opinião gatinha.
    Uma breve conversa para conhecer melhor de como é gata.
    Começamos os beijos, ela tem um beijo bom, não refuga, mas não é aquele beijo estilo namorada. Mas um beijo gostoso.
    Ela vai descendo e beijando meu corpo, até chegar no garotão, dá uma breve analisada, e cai de boca, boquete gostoso, bem molhado, várias vezes respirei fundo pra não gozar. Minha vez de retribuir, vou beijando aqueles seios bonitos. 31** Que delíca de corpo ela tem, fui beijando e descendo até aquela ppka, lisinha, rosadinha, fui chupando e ouvindo seus gemidos, ela cada vez se contorcendo, seus gemidos aumentando, e ela goza gostoso pra mim, ela respira fundo, elogia o desempenho, ela vem faz outro boquete com mais vontade ainda, pego a capa, e começo no PPxMM Que delicia de meter naquela gata olhando pra ela, e seus gemidos. 36** Meti bastante assim, alternando com suas pernas levantada.

    Mudamos pra ela de 4, que visão é aquela. Confrades, se essa garota fizesse anal, iria ter fila. Que bunda é aquela, uma das mais bonitas que já vi, aliás, toquei. 48** 48** 46**
    Fui metendo e ela gemendo cada vez mais, deu sinais que estava gozando, tentei me segurar para não gozar naquele momento, cadenciando um pouco mais, mas ao ouvir seus gemidos, e o pedido para meter gostoso, confirmando que estava gozando denovo, acelerei e gozei junto com ela. 73**
    Caímos os 2 para o lado, suados. Olha pra ela ofegante, e damos uma bela gargalhada. 49**

    Resumo: Gostei da garota, confesso que esperava um pouco mais, principalmente nos beijos, achei ela um pouco travada nesse sentido, e pode ter sido por ser a primeira vez com a gata, mas achei um pouco tímida, acho que para quem vai mais vezes com ela, essa timidez vai aos poucos melhorando. Mas nada que desabone a gata.
    Vale um repeteco, mas não agora. Ainda tem muita gente pra comer. 70**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para