DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 24/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=131399 https://forumx.com.br/download/file.php?id=131397 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Bom após sair com a Bea estava com a Angel em mente devido esbarrado com ela na saída com a Bea e havia encontrado um antigo confrade que estava entrando com a Angel a menina é linda d+ mesmo , muito melhor pessoalmente que nas fotos
    dessa vez marquei antes para não correr o risco de perder a vez pois ela é muito requisitada .
    segui para o quarto e fui pro banho até a dama chegar que logo não demora , e assim pude apreciar seu belo corpo , ela é baixinha com o corpo perfeito eu diria com aquela marquinha bem caprichada , caímos na cama e ali ficamos namorando por um tempo e o clima só esquentando até ir pro 69 ficamos ali por um tempo , capa no guerreiro e iniciamos na cavalgada enquanto passei naquele corpinho depois de costas olhando pro espelho , d4 77** 77** 77** 77** olhando pro espelho aumentando o rítimo e as intensidades já indo de bruços na cama onde permaneci até libertar os herdeiros 81** 22** 80** 29** , paramos e ficamos ali namorando pelos minutos finais essa menina vale a pena cada segundo com ela 31** bom é isso 65** até o próximo Ep na Bell
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 26/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a Beatriz, já sonhando em chupar aquela pepeka deliciosa. No meio do meu banho, ela che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a Beatriz, já sonhando em chupar aquela pepeka deliciosa. No meio do meu banho, ela chega, mais linda que nunca, cabelo até a cintura, que mulher. Termino meu banho e ela já começa a mamar minha rola ali mesmo e que mamada gostosa, babou ele todo. Ela me puxa definitivamente para cama e começamos a beijação, nenhuma ex minha me beijou alguma vez com tanta vontade, impressionante. Caí de boca nos peitos e enfim aquela xereca maravilhosa. Muita chupação, grelo na minha boca, chupo ela até sentir o melzinho escorrendo na minha língua. Camisinha e partimos por ppmm, ladinho, ela por cima, de 4 e por último ela de bruço e eu batendo de encontro com aquele bundão maravilhoso, gozei com gosto.
    Beatriz é tudo de bom!
    Abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 27/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia senhores. Venho relatar mais um TD nesta minha longa vida de putaria (rsrsrs), mais uma vez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores. Venho relatar mais um TD nesta minha longa vida de putaria (rsrsrs), mais uma vez com a minha favorita de tempos. Desde que havia dado um tempo, venho procurando alguma s novidades que pudessem preencher a vaga que ela havia deixado, confesso que encontrei muitas coisas lindas, mais me satisfazer como ela estava difícil. Até que ao dar uma passada na casa, acabo me deparando com ela. No começo fiquei meio que chateado, pois ela havia voltado e nem para me avisar, mas tudo bem! Como haviam outros clientes escolhendo as meninas, tratei de escolhe-la logo, antes que alguém a chamasse. Indo para o quarto 11 ela me contou que havia voltado naquele dia, e não teve tempo de avisar seus antigos clientes. Enquanto eu tomava uma ducha, ela fez questão de entrar no box e tomar banho junto. Me ensaboa! Disse ela. A pegação começou ali mesmo. Comecei a chupa-la debaixo do chuveiro, enquanto enfiava o dedo naquela xota deliciosa. Foi quando se importar se iria molhar o cabelo, que ela se ajoelhou e começou um oral delicioso. Só que aquele box não era o local próprio para isso. Foi quando a arrastei dali, e mesmo sem me secar fui para cama com ela. Ela me pediu "calma, vamos nos secar antes" secar!!!! Deixa que eu te seco com a língua mesmo. Ela se amarrou, e empurrou minha cabeça para o meio de suas pernas. Que bucetinha cheirosa! Caí de lingua naquele grelinho apetitoso. Comecei arrancando gemidos dela, até que sua respiração começou a ficar ofegante. E ela pediu para parar, pois se ela gozasse, ficaria com as pernas bambas o resto do dia. Mesmo a contra gosto parei. Ela percebeu e me disse "quero seu leitinho"! E começou outro oral que quando percebi o que iria acontecer, pedi para que parasse, e pusesse a capa na criança. Após isso ela pôs o KY e sentou-se bem devagar sobre ele. Como ela é apertada! Com ela vc não pode meter numa mesma posição por muito tempo caso o contrário é leite na borracha. Virei seu corpo para um PPMM que quase me fez gozar. Mas eu sempre gostei de finalizar com ela de quatro. É uma satisfação vê-la de costas. Aí não teve jeito, gozei toda minha saudade que matei nessa tarde. Semana que vem espero que ela ainda esteja lá. Porque vai ter repetec.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pé de Pano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 06/12/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 99 Comentários: 31
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pé de Pano » 29/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, beleza? Após 2 anos sem comer uma buceta diferente e sem sair com gp, bateu vont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, beleza?

    Após 2 anos sem comer uma buceta diferente e sem sair com gp, bateu vontade de sair com uma e entrei no fórum pra caçar, encontrei aqui na Dudas fotos de meninas que me interessou muito, principalmente da Alice.

    Fiz contato com a casa e soube que Alice iria atender no sábado, fui sem agendar nem nada, a menina deu uma atrasada e como eu tinha pouco tempo e tinha gostado da Bianca fui nela e gostei muito.

    A Bianca é bem novinha, um pouco mais encorpada que falsa magra, toda gostosinha, gostei muito do tom de pele dela, é aquela morena tipo Camila Pitanga, cabelo bem tratado, unhas etc...e bem cheirosa.

    Tomei banho e logo a menina chegou, pouco sem graça e foi tirando a roupa, ela pelada percebi que tinha escolhido bem, eu deitado ela deita em cima de mim e ficamos namorando um pouco antes de começar,o fight .
    A gata chupa muito bem, tenta botar a pica toda na boca, explora bem toda pica, chupa saco e tudo muito molhado.
    Com uma buceta pequena e muito limpa, depilada etc...chupei muito até ela gozar, goza gostoso a menina, se envolve na transa.
    Botei a camisinha, puxei ela pra trepar por cima e deu um show de rebolada e sentada, após botei de 4 e bombei até gozar, nisso tudo o tempo correu muito, a menina é pouco tímida de inicio mas vai se soltando, tem um papo maneiro.
    Resumindo é uma delicinha.



    Abraços!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala amigos, Manoela dispensa comentários, uma hora com ela se tornou pouco tempo, ultimamente com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala amigos,
    Manoela dispensa comentários, uma hora com ela se tornou pouco tempo, ultimamente com ela fico duas horas, nossa envolvimento é total. Mulher maravilhosa.
    Nos beijamos muito nesse dia, primeiro ela me chupou bastante, depois fizemos aquele 69 delicioso, paramos um pouco pra ela recuperar o folego e eu também, quase uma hora só de oral. Camisinha e ela vem por cima, me pede para pega-la de 4, depois ppmm. Retomada de 4 e depois de bruços, sentindo aquele bumbum gostoso junto ao meu corpo. Tiro a camisinha e ela vem me beijar batendo uma até eu gozar. Só alegria.
    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 05/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, uni-vos! Estive na Dudas ontem, 04/12, por volta das 17h, sem marcar, porque vivo de opo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, uni-vos!
    Estive na Dudas ontem, 04/12, por volta das 17h, sem marcar, porque vivo de oportunidades, e, tive. Minha vida profissional é bastante corrida.
    A recepção é sempre algo que chama atenção na casa, muito boa, acima da média.
    A estrutura também é algo que corrobora com o elogio acima, tudo muito limpo e organizado.
    Nota 10 pra tudo, inclusive para o atendimento, que foi com a POLIANA, não vou narrar o evento, porque foi tão Fantástico, que faltam-me palavras no meu vasto dicionário, todavia tentarei descrever a menina parafraseando Alceu Valença.
    A Poliana é como uma manga rosa que eu quero o gosto e o sumo; é um melão maduro, sapoti, joá; tem olhos de jaboticaba, com um beijo não travoso de umbú cajá, porque seus beijos são vermelhos. Tem pele macia feito carne de caju, a saliva é doce mel, mel de urucu. És uma Linda Morena fruta de vez temporana, caldo de cana caiana que me desfrutei. Morena tropicana eu quero (novamente) o seu sabor...
    Obrigado pelo atendimento!
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 08/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta passada. Cheguei cedo na casa doido pra sair com a Poli, mas ela não chegou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta passada.
    Cheguei cedo na casa doido pra sair com a Poli, mas ela não chegou cedo, as 3 meninas que já estavam, nunca me chamaram a atenção. Bati um papo e resolvi ir esperar a Poli no quarto. Quando ela chegou e tirou o uniforme e revelou aquele corpo lindo com uma lingerie de enlouquecer. Que mulherão!
    Deitou em cima de mim e me beijou e trocamos muitos carinhos, conversamos um pouco e começo a beijar aquela boca gostosa de novo, desço pelo pescoço, ela começa a gemer. Caio de boca naqueles peitos deliciosos, fico por ali saboreando muito os dois, ela agarrada no meu pau, batendo uma. Que delícia.
    Parto para minha especialidade, chupar buceta. Ah coisa gostosa. Faria isso o dia inteiro. Lambi e chupei ela toda, xota, clit, coxas, cuzinho, bunda, tudo. A boca já encheu d'agua, escrevendo aqui. rsrsrsrsrs
    Vamos pro 69, minha língua brinca enquanto ela me chupa maravilhosamente. Já to quase gozando quando peço pra ela sentar de frente na minha cara pq quero que ela goze olhando pra mim. PQP. Esse momento é mágico. Aquela buceta na minha boca toda melada, eu aperto aquele peitões e ela me xingando de filho da puta, pq ela tá gozando.
    Ela me pede um tempo, as pernas bambas, precisa de uns minutinhos. Fico fazendo carinho naquele corpo maravilhoso enquanto espero.
    Camisinha colocada, rola na xoxota dela, eu já estava no ponto, sabia que não ia segurar muito. Dito e feito gozei no ppmm, olhando ela pelo espelho enquanto ela me aperta gemendo enquanto goza de novo. Sei que ela gozou pq nos conhecemos e temos uma química maravilhosa.
    Se eu tivesse um único pedido pra fazer na vida inteira, eu pediria essa mulher.
    Abraço meus amigos.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 08/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no sábado. O vício da Dudas é foda! Parti já pensando na Beatriz, deixei agendado c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no sábado.
    O vício da Dudas é foda! Parti já pensando na Beatriz, deixei agendado claro!
    Terceira vez com a menina e virão outras claro! Afirmo, um dos melhores atendimentos que já vi em minha vida, a Beatriz é tudo.
    Banho tomado, ela chega maravilhosa e simpática, a gente se deu bem desde a primeira vez.
    Nos beijamos muito, nos apertamos, enfiei a mão dentro da calcinha dela em busca daquele grelão gostoso, minha mão ficou doida lá na calcinha dela. Ela caiu de boca na minha rola, chupou muito gostoso e eu apertando aqueles peitos, puxei ela pra minha frente e comecei a chupar aqueles peitinhos gostosos. Voltamos a nos beijar e falo no ouvido dela: - Advinha pra onde a minha boca vai agora? Nossa, chupei muito aquela xota, enfiei a língua naquela pepeka melada, falei pra ela: Vou te comer a buceta e o cuzinho com a minha língua. Enfiava nos dois e dava um perdido no grelo, como ele é gostoso de chupar. Ela estava enlouquecida, gozou muito na minha boca e fui xingado de novo de filho da puta rsrsrsrsrs igual a Poli. Mas oh xingamento gostoso. Ela pediu arrego. A perna tremia, descansamos nos beijando e ela olha pra mim e diz: Agora quero a sua pica no xota! Nossa que gostoso ouvir isso.
    Ela veio por cima cavalgando com vontade, puxei ela pra baixo pra abocanhar os peitos, chupei muito enquanto metia nela e ela já começando a gemer alto. Metemos de lado um pouco e parti para meter de 4 olhando aquele bundão, como o tempo já havia passado e o leite já estava na porta, não pedi para comer o cuzinho. Deixei ela de bruços e meti olhando pelo espelho aquele bundão gostoso junto ao meu corpo e minha rola lá dentro. Ela pedindo pra eu meter firme, não decepcionei, mas o gozo veio logo. Ficamos agarrados, conversando e curtindo mais um pouco, ela de repente diz que estava a fim de meter mais, mas o tempo já estava acabando e eu demoro demais pra gozar uma segunda vez. Meu tempo tb estava apertado pq eu tinha compromisso à tarde.
    Abraço amigos.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 08/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Beatriz, é uma mulher que me chamava bastante atenção , resolvir ir conhece ela. Já chego na d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Beatriz, é uma mulher que me chamava bastante atenção , resolvir ir conhece ela.
    Já chego na dudas sempre só muito bem recebido pela Cíntia! Logo fui para quarto , terminei o banho , depois chega a Beatriz, super simpática, já foi logo me beijando, tirando a minha toalha , já foi descendo pra chupa meu pau , ela tem boca gostosa , foi a hora da.minha vez de desfrutar daqueles peitinhos e ppk , chupei bastante até ela goza. Ela pegou a capa , já veio me beija novamente , fiquei com muito tesão que a brincadeira não durou muito tempo kkkkk , fui pro ppmm que acabei gozando. Depois ela ficou deitada cmg me beijando, ela gosta muito de beija , a gente parava um pouco de beija pra conversa é voltava de novo a se beija.

    Beatriz, super simpática , carismática , troca uma idéia legal, bastante safada tbm rs
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 14/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei no recinto e pedi a apresentação. Se apresentaram umas 5 meninas. Se minha memória não f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei no recinto e pedi a apresentação. Se apresentaram umas 5 meninas. Se minha memória não falhar foram: Beatriz, Bianca, Isabelle, Loren e Tainá.

    Fiquei entre a Tainá e a Beatriz. Acabei escolhendo a Tainá por fazer mais meu estilo, é baixinha, cabelos meio encaracolados, corpo todo no lugar.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/taina-dudas/

    Entro no meu quarto e vou tomar meu banho, minutos depois entra a Tainá, com aquela roupa colada branca padrão da casa que deixam elas bem gostosas, ainda mais a Tainá que está com o corpinho em dia. Ela se despe e vai tomar seu banho após eu terminar o meu. Ela é bem gostosinha, seios médios, bumbum lindo... redondinho...

    Banhos tomados, ela se ajoelha no tatame e vou de encontro com ela, já manda eu deitar, nesse momento já desconfiei que não ia rolar beijo, ela começa a fazer um oral bem competente e fui contemplando a cena por diversos ângulos ajudado pela quantidade de espelhos no quarto (ponto alto das casas do Grupo G). Camisinha colocada e ela vem por cima, disse pra eu tomar cuidado para não machucá-la porque ela achou a ferramenta grande demais 70** . Segurei em seu quadril e fui acompanhando seus movimentos, estava bem gostoso.

    Depois mudamos pro ppmm, caí de boca naqueles seios enquanto metia nela, fui subindo para seus ombros... pescoço... ela dá uma leve esquivada.. não sei se era nervoso, ou não queria beijar mesmo, nem insisti...

    Pedi pra ficar de quatro e soquei muito nela, ela fica uma delícia nessa posição. Pedi pra ela me chupar e ela disse que não gosta que gozem na boca nem no rosto. Ela chupou e depois começou a punhetar esfregando meu pau nos seus seios e finalizei ali lambuzando seios e barriga. Ela deu uma reclamada no final pq eu não tinha avisado que ia gozar, mas não avisei pq ela tinha direcionado para os seios e a princípio não podia somente na boca ou rosto. 47** Ela podia ter ficado quieta, comentário desnecessário.

    Durante o pós foda, é agradável e boa de papo. Ficamos conversando até o fim do tempo.

    A menina já atende há bastante tempo e por isso tem esses vícios meio chatos. No fight ela manda bem, mas sem beijo perde a conexão. Ela tem uma leve marra e parece não ter um interesse em agradar o cliente que outras meninas apresentam, ela faz o "feijão com arroz" e tá de boa pra ela. No final acabei me arrependendo de não ter escolhido a Beatriz. Mas fica pra uma próxima...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta passada fiz uma tour pelos inferninhos carioca, meio que sem compromisso, mas se pintasse algo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta passada fiz uma tour pelos inferninhos carioca, meio que sem compromisso, mas se pintasse algo legal, ficaria com algum menina. Comecei pela Rio Branco 185 e não pude conhecer a Hanna na Zen(meninas interessantes na casa), na Bel não achei nada interessante e acabei rumando pra Rio Branco 156, fui em algumas casas, mas focado na Dudas, pois estava curioso na Beatriz e na Poliana. Pude conhecê-las e depois rumei aos trashs. Infelizmente, acabou chovendo no Centro o que só piora a caminhada, então resolvi ir na Dudas, pois achei a Poliana interessante. Não conhecia a casa, mas ela é padrão do grupo muito famoso por aqui. Me leva pra uma suite e por lá aguardo aquele mulherão. Poliana é uma menina/mulher bem interessante, morena clara, simpática, sorridente e tem uma belo corpo e com uma bunda grande pros meus padrões. Ou seja, o famigerado mulher tudo ão. Tomei uma ducha e fui conversando com ela. começou me acariciando e depois mandou ver no oral cadenciado e muito gostoso. Fui viajando naquele boca. Depois pedi pra chupá-la. A fiz gozar. esperei alguns segundos e meti nela de quatro. Tava tão bom que fiquei só nessa posição. Já com vontade de gozar, ela disse que pode ser no rosto. Tirei a camisinha e joguei tudo na carinha dela. Enfim, para quem não conhece, é uma boa pedida. Recomendo. No mais, não sei quando voltarei a fazer tds por aqui, pois a marcação está acirrada se é que vocês me entendem. Grande abraço a todos e um grande 2021 para todos nós. 01**
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1656 Comentários: 550
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 16/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus confrades, como cs tão? Esse TD rolou após uma passada na Sexy Hot, onde fui rever a Be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus confrades, como cs tão?

    Esse TD rolou após uma passada na Sexy Hot, onde fui rever a Betina (não fazia TD com ela desde a época que atendia na Belprazer).. irei relatar esse TD. Continuei minhas andanças pelo Centro e ainda sentia vontade de ir em outra casa, e fui na Dudas.

    Já havia algum tempo que queria conhecer a Loren (ex Branca), mas sempre ia na Manoela hahaha, mas dessa vez decidi investir em algo novo, e fui feliz na escolha.

    A Loren é linda de rosto, alta, magra, corpo sensacional e seios no tamanho perfeito (naturais e tudo em cima).

    Começamos com muitos beijos, e nisso a dama se entrega e não poupou nos beijos.. quando desci pro seu pescoço a mesma acusou que ali era seu ponto fraco.. a pegação inicial foi muito boa. Outro ponto que destaco pra esse início é que ela gosta tb que chupem seus seios, mas chupem com vontade kkkk.. passeio por todo seu corpo.

    Ela ja totalmente envolvida decide retribuir.. beija pescoço, beija peito e daí começa a cantoria.. nessa hora ela se transforma.. mamada estilo filme porno, chupada na pressão, babado, com mta garganta profunda (chegando a forçar o engasgo).. a mulher virou um furacão.. batia piroca na cara e falava altas sacanagens. Estava mto bom, mas se nao travar a moça vc goza ali mesmo. Encapei o boneco e começamos no PPMM.. e ela sempre falando sacanagens e pedindo estocadas cada vez mais fortes.

    Mudamos novamente de posição e dessa vez ela veio por cima.. quicou bonito, e nisso eu pedi pra gozar na boca dela.. quando foi a hora ela tirou a camisinha e mamou mto gostoso, ate que jorrei o leite com forca naquela boquinha.. mesmo gozando ela continou mamando e me olhando com cara de safada haahahau.

    Enquanto tomava banho trocamos uma ideia mto maneira, a dama é extremamente educada, simpática e com papo acima da média, não é apenas um fodao, mas é uma mulher com conteúdo a mais.

    Segundo round, já mais fraco dps da Betina e do primeiro round avassalador da Loren, pedi pra gozar so no oral.. que pra mim foi um dos melhores que já recebi, e o desfecho foi o mesmo.. gozada na cara e boca dps de uma mamada fenomenal.

    Fechei meu roteiro puteiristico em grande estilo, e me arrependo de nao ter ido na dama antes.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 18/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, no dia 16/11, fui conhecer a casa na hora do almoço, pedi apresentação e escolhi a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    no dia 16/11, fui conhecer a casa na hora do almoço, pedi apresentação e escolhi a Poliana. Uma mulher alta, pele morena, seios grandes e lindos, bundona, bonitinha de rosto e bastante simpática.
    As acomodações são de alto nível, um chuveiro fica dentro de cada quarto, cama de casal grande no chão, iluminação regulável, música ambiente discreta.
    Fizemos umas preliminares, ela é bem econômica no beijo, mas no mais é carinhosa. Eu tava a fim de um boquete e gozar no rosto, ela aceitou sem problema, fez uma chupada gostosa e recebeu o jato sem dar a menor refugada. Se limpou na fronha do travesseiro kkkk, descansamos um pouco...
    Logo eu dei uma chupada nela, cheirosinha a ppk, ela responde bem, da a impressao de q gosta bastante.
    Peço pra ela vir por cima na montada, ela quica em varias velocidades por uns 15 min ate q eu gozo de novo.
    Dps acabamos dormindo kkk, ela deixou o tempo passar uma meia hora e dps levamos um susto. pra mim n teve nenhuma consequencia, n sei se ela levou esporro la kkkk - mas tbm ngm veio bater na porta.

    Td positivo, ela é bem disposta a agradar.

    Felicidades a todos
  • Avatar do usuário
    jacob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2017
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 145
    TDs
    Total
    18 1 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacob » 23/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, Uni-vos! Com brecha na agenda resolvo ir a DUDAS na última sexta-feira, por volta das 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, Uni-vos!
    Com brecha na agenda resolvo ir a DUDAS na última sexta-feira, por volta das 17h, sem marcar previamente, sou muito bem recepcionado, como é de praxe na casa.
    As instalações são ótimas, com banheiro no quarto.
    Peço apresentação, todas são Gatas, mas precisava escolher uma, e, foi a Beatriz. Mulher loira, bonita, com porte e simpática.
    Pagamento efetuado, vou para minha suíte. Banho bem tomado, dentes bem escovados, até que adentrar no recinto a Beatriz, vai se despindo, ficando somente com peças íntimas. Ela é realmente Gata!
    Batemos um papo rápido e começamos a nos beijar insensantemente. Ela se entrega. É beijo regado. Tem seios naturais, lindos, diga-se de passagem! Estamos de pé, ela desce beijando meu corpo, até começar um oral sensacional... Sento na cama, peço pra continuar, a Beatriz obedece. Depois de um bom tempo, retribuo o oral, uma boceta deliciosa. Não dá vontade de parar, mas tenho que iniciar a penetração, como manda o protocolo. A Gata deita, venho por cima: Frango assado, PPMM, tudo acontecendo com bppeijos intensos. Deito novamente na cama, Beatriz vem por cima, começa a cavalgar. Peço que ela pare e venha com sua saborosa boceta esfregar em minha cara, emprego um bom tempo ali. Ela fica de quatro, começo a comê-lá nessa posição, vendo meu pau penetrando e aquela bunda divina, com marquinha de biquíni...
    Tesão a mil....
    Peço a sua boquinha para gozar, ela concede. É leite pra todo lado.
    Estou satisfeito. A casa oferece um custo benefício surreal. Pretendo retornar mais vezes.
    Grato pelo atendimento, Beatriz.
    Até a próxima...
    Eu sou exatamente certo pra você, Bella. Teria sido fácil pra nós - confortável, fácil como respirar. Eu era o caminho natural que a sua vida teria tomado...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Graja, Ramon diaz e 24 visitantes

Ir para