DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 17/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina é linda toda natural, em termos de aparência uma boneca impecável, difícil de encontrar i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina é linda toda natural, em termos de aparência uma boneca impecável, difícil de encontrar igual.

    Ela chegou conversamos amenidade do momento..
    Ótima chupada, babada e pressão certinha para queimar antes da largada, com direito a ficar olhando suas reações e provocar com sua lingua.

    Beijos e saradas com direito a muita intimidade, se entregou como uma namoradinha, logo colocamos a capa no menino, ficou em pé e pediu para pegar ela por trás, depois fomos para PPMM achei que regulou a metida e depois começou a dar ordens, 49** nao demorei muito para gozar!!

    Sai do banho achando, vou dar a segunda meu rei, só achei, a menina nao parou de falar, só assunto dela e sobre ela, deixou o encontro sem clima. Entendi a estratégia peguei minha cueca rasgada e vazei…
  • Avatar do usuário
    Ari83
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 1 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ari83 » 23/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    • Bom día rapaziada. Sou novo no fórum más já tenho bastante experiência nos prive do Rio. As...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    • Bom día rapaziada. Sou novo no fórum más já tenho bastante experiência nos prive do Rio. Assim que vamos que vamos. Esse td aconteceu no começo de fevereiro. Taba fazendo um calor de 69 graus no centro e decidí dar um pulo para o dudas. chego na casa e peço uma apresentação já tinha na cabeça a vontade de conhecer a loren más sempre é bom dar uma conferida. O lugar tá fraco só cheguei contar quatro meninas entre elas a loren. Tal e como já foi descrita em outros tds. Alta, branca, bonita. Tá faço o pagamento por uma hora e vou para o quarto tomei meu banho e pronto para o fight. A mina chega, tira a roupa, branquinha, com uma pequena barriguinha que não incomoda, debe ter más o menos 30 anos. toma seu banho tranqüilamente , pego a toalha ajudo a se secar. Ficamos em pé e começaram as carícias e os beijos, mano na bunda, chupada nos peitos, começou a chupar ao garoto, chupada básica más agradável. Já tinha ficado duro entao ela se levanta pega meu pau e começa a esfregacao. Cara na hora eu lembrei dos comentários que tinham escrito aquí e fiquei con medo assim que rapidamente pedi para encapotar ao menino (homem que toma previsões vale por 1000) bom menino já com.camisinha pronto para a ação, pego ela de quatro, frango assado, etc. Apos 20 minutos ELA pide para eu gozar nos peitos dela. Para mim tá bom já que depois da primeira gozada sempre fico com mais tesão. Beleza cumpro o desejo da moça e leite condensado nos peitos show de bola. Até ai nenhuma coisa a reclamar. Ela toma um banho e depois foi pegar agua do corredor. Show eu tomo um banho e vou preparando o menino para o segundo round. Mas grande minha surpresa, ela volta, deita na cama e começa a falar (que Mérda), tá tudo bem eu também gosto de falar más eu tô ai para fuder né?. Caralho a mulher é inteligente, começa a me elogiar, típico papo de GP, que eu sou bonito, que to em boa forma, etc, etc, também fala que ela quase sempre chupa de camisinha, não esfrega com ninguém, etc ,etc só faltou falar que ela era virgem. Cara eu achou que elas fazem isso para poder ganhar cliente fidelidade não tem outra explicação.
    Pelos comentários que já tinha lido não acreditei nenhum pouco, só fiquei ouvindo. Eu também não sou bobo para falar que sou membro do honorável fórumx né??. Cara a mina fala bem más eu já estava ficando sem graça nenhuma, fazia perguntas muito íntimas e o tempo taba passando 25,30, 35, 40, 45 .Eu não sabia como dizer para ela fecha a boca e abre a buceta Caralho, que eu saiba a mina ja tem bastante tempo neste mercado assim que ela já teria que ter essa intuição de saber quem tá aí para fuder locamente e quem está ai para suportar papo furado. Puta que pariu, graças ao céu ela perguntou se eu era casado. Ai vi a luz ao final do túnel, pensei rápido e respondi sou casado há mais de 10 anos más já tô cansando da minha mulher já que ela não trabalha e quando chego em casa ela so fala sem parar e eu ja nao tenho mais paciência para isso. Caralho a mina não é boba não. Percebeu na hora, ficou ainda mais branca kkk, mudou de face e pergunto que quería fazer, ai falei fuder né? Pronto peguei a camisinha pedi ela ficar de quatro já que estava cansado de ver seu rosto. Já tinha passado 50 minutos então piso o acelerador a fundo 10 minutos como maluco até que o telefone tocou(que merda) Ela atende e pergunta se queria pegar mais uma hora. No meu subconsciente pensei: Caralho, melhor não tem como fazer o estorno de 30 minutos, pagar mais uma hora para conversar sobre o desemprego no Brasil, coronávirus, vacina chinesa, preço da gasolina, aquecimento global, foda-se, tô fora, para isso melhor ir a um barzinho com pessoas que tenho maior intimidade. Bom volto para a realidade e gentilmente falou que não obrigado que vou voltar outro dia. Tomo meu banho com minha pica dura, pego minha roupa e vou embora.
    Conclusão para pessoas que gostam de comer carne branca, fuder mecanicamente 20 minutos e o resto do tempo ficar ouvindo papo de gp professional, eu recomendaría sim.
    Mas já para quem curte carne com mais tempero, ficar o tempo todo fudendo ( qual é meu estilo) e falar o básico, definitivamente eu não recomendaria não.
    Bom cada um tem sua experiênciae essa foi a minha. Galera, Vamos continuar postando para não pisar a bola e cair na furada. valeu pelo seu tempo pessoal.
  • Avatar do usuário
    Picadoce2016
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2016
    Última Visita: 05/03/2021
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 7
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Picadoce2016 » 04/03/2021

    Boa noite putaneiros! Venho relatar a merda de atendimento que tive com essa mulher que deve se acha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite putaneiros! Venho relatar a merda de atendimento que tive com essa mulher que deve se achar o último biscoito do pacote chamada Isabelle. Me lembro de algum tempo atrás ter escolhido ela para dar uma relaxada no Mente e Corpo. Na época ela parecia meio marrenta, porém tentava agradar. Porém dessa vez ela nem ao menos se preocupou com isso. Mas vamos ao relato. Geralmente costumo agendar com alguma menina para evitar surpresas desagradáveis (como já aconteceu com a Tainá), mas como o dia foi corrido, não tive como. Fui na cara e coragem! Fui na esperança de encontrar a Loren ou a Jasmine, porém as duas estavam em atendimento. Restou então a Laís, Alice e a Isabelle (que resolvi fazer um repeteco nostálgico). Mau sabia a furada em que me meteria. Após o pagamento, pedi a cabine 9 e me dirigi até o local. Tomei uma ducha, e enquanto me secava entrou ela. De jaleco branco, de cara fechada e fungando demais. Já fiquei bolado! Com a atual pandemia, sabe-se lá!!! Comecei puxando um papo, mas ela parecia estar num mal dia. Ela foi direto ao ponto, dizendo que no oral não poderia por o pau todo na boca, pois o aparelho estava machucando. Tudo bem! Disse eu tentando ser gentil. Ela então começou a se despir sem muita motivação. Pude perceber uma barriguinha saliente, mas nada que me desanimasse. Então ela começou um oral horrível. Ficava lambendo a cabeça e dando umas sugadas meia bomba. Pensei então em dar uma chupada na mina para ver se ela se empolgava. Que nada! Enquanto me acabava chupando aquela bucetinha linda, pude perceber que ela ficava olhando estática para o teto e se distraía a cada vez que o seu celular emitia algum sinal. Vendo aquilo comecei a ficar puto. Parei de chupa-la e ela perguntou se eu queria por a camisinha. Pensei, pior que está não fica! Enquanto botei a camisinha, perguntei a ela se o atendimento era completo. Então me respondeu que sim, desde que pagasse a taxa de R$ 50,00. Concordei na hora. Paguei adiantado e me arrependi. Após uma seção de línguadas no cu da menina (ela parecia gostar), virei e comecei um ppmm, a mina é bem apertada. Enquanto metia, ela fazia uma cara que não estava bem, após um selinhos sem graça eu falei que queria ela por trás. Ela passou o KY no cu e de quatro empinou a bunda. Quando vi aquele anel rosadinho, encostei a cabecinha e fui empurrando. Ela começou a se afastar enquanto eu pedia que ela relaxasse. Enquanto ia entrando, a mina gemia. Quando o pau já havia entrado metade, ela começou a rebolar dizendo que estava gozando. Como assim! Eu não havia dado nem ao menos 5 estocadas e já estava gozando? Quando eu estava começando a gostar daquele cu, ela dá um salto para frente, e foge do anal. Então ela tira minha camisinha. E ao perceber que eu não havia gozado, ele começa a me punhetar até eu gozar nos peitos dela. Depois veio na maior cara de pau me perguntar se gostei. Fiquei puto e não respondi nada. Inventei que estava atrasado para um compromisso e a dispensei para o próximo otário que tiver o azar de escolhe-la. Paguei por uma hora mas só fiquei meia hora com ela. Maio furada! A mina é até bonitinha, mas as coisas terminam por aí.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 753 Comentários: 93
    TDs
    Total
    97 6 7 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 20/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dafne, ex Paola da Bel Prazer. Para quem não conhece, sugiro que conheçam o quanto antes. Ela é u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dafne, ex Paola da Bel Prazer. Para quem não conhece, sugiro que conheçam o quanto antes. Ela é um espetáculo. Rosto, peitos, pernas, bunda, tudo nela é excitante. E aquela cara de safada enquanto está sendo fodida? Putz! Soube que ela tinha voltado a trabalhar e que estava na Dudas e corri para lá. Como sempre, uma foda incrível. Em qualquer posição ela supera de longe a maioria das garotas com quem já saí. E é um doce, procurando sempre agradar. Pô-la para sentar, tendo seus seios lindos ao alcance da boca, é a visão do paraíso. Quem conhece sabe. Fodemos em várias posições e finalizei com ela cavalgando, como era de se esperar por conta da visão. Bateu até saudades 12**
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 03/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há umas duas semanas estive na Dudas. Pedi as apresentações e achei o plantel bem razoável. Acab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há umas duas semanas estive na Dudas.
    Pedi as apresentações e achei o plantel bem razoável.
    Acabei escolhendo a Bianca, gostei do estilo dela.
    Não é uma menina linda, mas tem uma beleza atraente. Bem simpática, dona de um corpo gostoso, mas é daquelas que se emagrecem um pouco fica melhor ainda, mas se engordar estraga. Menina novinha com tudo em cima.
    Beija muito bem, com entrega. Paga um boquete bem gostoso, na pressão, só um pouco inferior ao da Luana do Empório, mas muito bom.
    Retribuí como sempre dando um trato na ppk, gozou e ficou meladinha.
    Capote no garoto, deu uma cavalgada e partimos para de quatro, onde não resisti à visão da bunda e joguei o leite na borracha.
    Ficamos conversando um pouco, começaram a rolar mais beijos, o garoto se animou e a menina partiu para o ataque. Depois de outro boquete das deusas partimos pro ppmm e não resisti à bucetinha apertada e leite na borracha de novo.
    Merece um repeteco com certeza, outro ponto positivo é a ppk linda, fechadinha, verdadeiro capozinho de fusca.
    Não sei se faz anal, não perguntei.
  • Avatar do usuário
    Ferradura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2021
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 248 Comentários: 33
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ferradura » 11/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada, Ferradura na área! Sei que estou sumido por algumas semanas, mas estou em meio a u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada, Ferradura na área!

    Sei que estou sumido por algumas semanas, mas estou em meio a uma correria de coisas do trabalho, casa e família... hahahaha

    Mas a Putaria não pode parar, como eu sempre digo, o dinheiro acaba, mas o tesão não.


    Fui resolver umas coisas pelo Centro, e acabei indo parar na sala da DUDAS MASSAGENS, ali no edifício Central , ou mais conhecido como 156 da Rio Branco.

    No prédio eles exigem a identificação para poder subir, mas foi muito tranquilo e rápido.
    Subi e fui recebido com muita simpatia, e a apresentação começou em uma salinha ao lado.

    Mano, veio mais de 10 meninas, sem brincadeira, e não sei vcs, mas eu sou péssimo para decorar nomes...
    Geralmente eu vejo-a s que eu mais gosto, e decoro alguma característica discuta ou até mesmo pelo jeito da menina.

    Em meio a tantas mulheres, gostei de duas, até que entrou a Rebeca, que além de ser muito simpáticas, tinha uma tatuagem grande nas costas, e não tem como não sentir tesão ao imaginar aquela moreninha de 4, com a Tattoo em destaque.

    Escolhi ela, e paguei por 1 hora.


    Entra em outra sala, com cama e chuveiro, e já sabia que seria aquele padrão de espera e rápida enrolação, então já fui pro banho, e comecei a tocar uma punheta ali mesmo.

    Uns 10 minutos se passaram e a gata entrou, eu já estava de pau duro e no banho ainda, ela me olhou e disse “ Vc é apressadinho, hein?”
    Falei pra ela me mamar ali no chuveiro mesmo, mas ela preferiu que fôssemos pra cama.
    Começou a me chupar muuuito, e depois perguntou o que eu curtia, nem pensei e já solicitei o 69.

    Eu sinceramente, prefiro viverás carnudas, grandes ou grelão, mas buceta é buceta, e temos que fazer um trabalho bem feito! Hahahahahaha

    Muita chupada pra lá e pra cá, pedi a camisa e coloquei a gata por cima, quicou, quicou, quicou, até que eu pensei se mudaria de posição ou manteria naquela.

    Pensei bem, e estava tão gostoso, que pedi para manter, mas aumentei a velocidade.
    Meti, meti, até que percebia que iria gozar...
    Como já havia passado mais de 40 minutos, forcei a metida para gozar na borracha mesmo.


    Foi uma foda bem boa, mas naquele estilo de salas privês.
    O bom na minha opinião é o Custo X Benefício, pois vc não paga motel, não se preocupa com nada depois.

    Tiveram mais duas meninas bem atraentes no local, e devo voltar para conferir elas tbm.
    Tamo junto, rapaziadaaaaa! Hahahahaha



    Gata: Bonita, mas acho que isso é muito pessoal. ( usa óculos e tem aparelho )


    Mamada : Foi muito boa, com aquele toque de quero mais


    Local: Limpo e tranquilo


    Foda: a Menina se esforçou muito para me agradar, e conseguiu deixar uma excelente impressão, sentou sem pressa alguma.


    Anal: nem perguntei, sinceramente eu não curto comer cú, pois tenho dois traumas com mulheres que me sujaram ou estavam sem aquela higiene bem feita.


    Beijos: Por conta da Pandemia, eu não estou beijando as minas, mas ela com certeza beija, pq a mesma tentou me beijar várias vezes enquanto quicava no meu pau!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 16/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral bem dedicado. Chupada com vontade. Chupou até eu pedir pra meter. Capa no garoto e meti em vá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral bem dedicado. Chupada com vontade. Chupou até eu pedir pra meter. Capa no garoto e meti em várias posições. Destaque pra posição D4, o cu e boceta lisinhos. O cu da menina é pequeno então deve ser bem apertado ( infelizmente não cheguei a comer pra testar), depois anuncio que iria gozar e a menina chupou até tirar todo o leite. O bom que a menina não fica com nojo. Chupa com tranquilidade até eu pedir arrego. Jogou meus herdeiros fora e fez a limpeza e parti pra casa mais leve.
    Menina muito simpática.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 717 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 31/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PUTA QUE PARIU! Essa foi a minha reação ao ver essa mulher na apresentação. Realmente, um mulhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PUTA QUE PARIU!

    Essa foi a minha reação ao ver essa mulher na apresentação. Realmente, um mulherão, linda demais; loira, 1,65m, um corpo lindo, com uma bunda com o tamanho perfeito para o seu corpo, sorriso lindo e simpático, convidativa. Quando bati os olhos nela, não prestei atenção em mais nenhuma, só continuei por continuar.

    Fechei uma horinha com ela. Após o pagamento efetuado, rumei para a cabine 7 e aguardei lá.

    Fiz minha higiene e quando estava escovando os dentes, chega a beldade, simpática e atenciosa.

    Ela ia se despindo devagar enquanto eu me enxugava e admirava suas curvas, quando eu acabei ela subiu na cama e, em pé, disse "vem aqui, deixa eu cuidar de você".

    Me envolveu num beijo apaixonado, uma coisa que me surpreendeu positivamente de uma forma que eu poderia partir pra meteção direto, sem o boquete kkkkk. Entretanto, solicitei o trato e ela foi sensacional, boquete ótimo, não é o melhor que eu já recebi, mas tá no TOP 5 fácil; babado, boa pressão, suga, punheta, lambe as bolas, cospe, muito bom.

    Pedi para chupá-la, e meus amigos, o negócio ficava cada vez melhor, quando vi o grelo dela fiquei maluco, adoro mulher com grelo grande, coloquei ele todo na boca e chupei até ela me tirar dali kkkkkk, senti que ela gozou.

    Pedi a capa e ela veio por cima. Já veio sentando e rebolando, sem parar de beijar, ela adora beijar, vc se sente com uma namorada mesmo, é muito bom, ela beija muito bem. Sentou muito gostoso e pedia para ir mais forte e mais fundo. Acho que ela gozou pelo menos mais uma vez durante a penetração. Finalizamos o primeiro round com ela de quatro, e eu agarrando aquela bunda linda dela sem deixar fugir kkkkk.

    O segundo round começou com ela me chupando igual da primeira vez, fiquei em ponto de bala em pouco tempo, mas deixei ela chupar por mais tempo. Ela até comentou, "quer botar a camisinha? se vc deixar eu fico te chupando, que pica gostosa" kkkkkkk Ela sabe agradar, sem dúvidas. Pedi a capa, e demorei mais para gozar na segunda, fizemos várias posições e em nenhum momento ela fez corpo mole ou deixou o programa morrer. Num dado momento eu fiquei cansado de meter e ela parou e foi me chupar e punhetar e ficou sem desistir até que eu pedi a capa, pedi para que ficasse de bruços e meti bem gostoso até jogar os herdeiros na capa.

    Na boa, esse é muito provavelmente o MELHOR atendimento que eu já tive nas casas do Grupo G, com relação a envolvimento e custo benefício. A Beatriz é uma mulher sensacional, não tem nada que eu possa falar dela. Que entrega! Hoje foi foda! Além de cliente dela, agora sou fã.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 02/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava Muito Afim de conhecer a Beatriz mais não conseguia horário finalmente consegui e meu amigo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava Muito Afim de conhecer a Beatriz mais não conseguia horário finalmente consegui e meu amigos que mulher tesuda gosto de fuder adora chupar uma pica , e muito carinhos , cheguei e fui tomar um banho e fiquei aguardando ela chegar , e chegou toda sorridente , fui ao seu encontro e começamos se beijar , e ele falou nossa que boca gostosa não dá vontade de parar de beijar , ficamos um 10 minutos se beijando , e que beijo gostoso ela enfia a língua na sua boca com vontade , fica caçando sua língua que beijo bom , depois ela foi tomar um banho , assim que terminou já fui agarrando ela e chupando seu peitos beijando sua boca , dedilhava sua xota e ela susurrando , virei ela de costas e comecei a beijar sua nuca pescoço e agarrando ela por traz ela virou o rosto e me deu um beijo longo de língua , nossa senhora , fomos para a cama ela se ajoelhou e eu fiquei em em e ela passou u. Gel no meu pau e iniciou um boquete babado e na Pressao e cuspia no pau , depois chupou as bolas e voltava a chupar o pau , segurou na base do pau e foi lambendo e me olhando e fazendo cara de safada , depois foi minha vez de retribuir caí de boca em sua xota greluda e me acabei chupando.linguando beijando fazendo movimentos com a língua e ela gemendo e falando.assim continua aí mesmo que eu vou gozar e ficou todo melada , meu lábios ficou todo babado e ela falando menina que língua essa putaquepariu meu deus , assim vai vai vai e gozou me apertando com suas coxas grosas e ficou ofegante , ficou um tempinho se recuperando e depois falou vem me comer , ficou de quatro e soquei forte em sua xota segurando em sua cintura , soca soca soca me ela jogando a bunda pra faz , depois trocamos para um ppmm regado. Muito beijos na boca e ela falou estou com tesão me come vai , o coração chegou a disparar.eu.encaixei o pau em sua xota ela me entrelaçou com as pernas e eu socava e beijava sua boca , sua xota estava super melada o pau entrava deslizando , soquei soquei soquei e ela me olhou e falou quero sentar nesse pau , ela entrou sentou e começou a sentar e rebolar e socava a xota no meu pau e começou a aumentar Os movimentos e gemer maus alto E falando caralho puta que pariu e aumento mais seu movimentos e gemendo gemendo e gritando e gozou no meu pau , que senti suas contrações vaginais , meu deus que seja linda , ela deitou sobre meu peito e falou , menino que que isso meu deus olha como vc me deixou , meu deus vc gozou também eu falei não , ela não então agora e sua vez de gozar , ficou de quero e soquei sua xota melada soquei soquei soquei.e assim gozei em sua xota , depois ela vem me beijar e foi tomar um banho e me chamou e falou , olha olha isso estou toda melada olha como vc me deixou , ela tomou seu banho., Depois eu tomei o meu e fui embora levinho levinho fuiiiiiiiii
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 04/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos todos bem ? Ontem a noite com vontade de dar uma foda, lembro da Pietra , ex alexia b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos
    todos bem ?
    Ontem a noite com vontade de dar uma foda, lembro da Pietra , ex alexia bel , mando msg e em seguida a mesma me responde informando que estaria retornando a Dudas hoje ( 04/06/2021 ) .
    Hoje acordo com aquela vontade de fuder , vou malhar , retorno e mando msg para Pietra informando que iria as 10:30 . Quando deu 10h liguei para Dudas e marquei .
    Chegando lá fui para as catracas onde vi algumas meninas que pareciam ser GP de outras salas rsrs . me identifiquei e informei que iria na sala 3333 ( clinica ortopédica ) mas o objetivo era a sala 3320 rss .
    Chegando no local , faço o pagamento e me dirijo para o outra sala no quarto 6 .
    Tomei meu banho , fiquei esperando a gostosa chegar .. 5 min bate na porta e mando entrar , Caralho , que mulher gostosa . Peitão , bundão , coxão . me dá um beijo demorado para matar a saudade rsrs . Abaixou e chupou a minha piroca . Após uns minutos se levantou e tirou aquela roupa branca . estava com uma calcinha preta , começou a se enroscar na minha piroca que ja tava durissima !!! Virei , beijei , tirei o sutiã e sua calcinha .. Iniciamos um 69 que durou muito tempo , meu pau estava uma pedra só de lamber aquela buceta rosinha . Pietra ainda chupando a minha piroca , pega a camisinha , e encapa no meu pau e fala que quer gozar . Sentou de frente e ficou quicando em momentos de rapidez e vagarosamente , disse que iria gozar . comecei a soca-la até que gozamos juntos .excelente !!!!
    Ficamos conversando um tempo , até que levanto , tomo banho e ela fala que queria gozar mais .Me seco e ela ja vem me chupar , e todo tarado fico vendo a bunda dela pelo espelho com as tatoo nas costas , aquilo me deixou mais excitado . Peguei a capa e coloquei a no pau e mandei ficar de 4 , meus amigos , que bundãooooo , soquei de 4 com ela falando muita putaria . levanto e falo que vou gozar no peitos . Missão dada é missão cumprida !!! rsr
    Tomamos um banho , nos arrumamos e saímos conversando . gente boníssima !!!!

    Até a próxima .
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 185
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1834 Comentários: 2036
    TDs
    Total
    125 4 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 04/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana acabei tendo muito trabalho na segunda, terça e quarta. Não pude ter a ida tradicional...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana acabei tendo muito trabalho na segunda, terça e quarta. Não pude ter a ida tradicional da segunda feira com a Larissa na Zen.

    Quando vejo os status da Zen na quarta leio que vão emendar o feriado da quinta e só vai voltar na segunda 12** .

    Meu último atendimento foi segunda passada. Acordei hoje e não aguentei ter que esperar até segunda feira. Dei uma olhada na Duda massagens, não conhecia a casa então estava meio perdido.

    O local é no edifício central, tem que se identificar na portaria para pegar o cartão da catraca. A menina pede identidade e pergunta qual o andar e em qual sala você vai ir.
    Ela é bem novinha eu fico até sem graça de falar, só digo que era no trigésimo andar, acho que ela entendeu já que não perguntou mais nada.kkkkk

    Pego o cartão passo na catraca e subo o elevador, a sala fica no final do corredor aperto o interfone e sou recebido pela gerente.

    A gerente é legal demais,extremamente simpática e brincalhona me trata como um velho amigo. Gostei demais, me deixou bem a vontade.

    Digo que não conhecia a casa e ela então prepara a apresentação e me pede para aguardar na sala ao lado.

    Logo chegam as meninas, uma me chamou a atenção. No final a gerente me chama e brinca "hora da dúvida cruel"kkk.

    Eu pergunto da Loren, já que ela seria minha primeira opção, a gerente então informa que a Loren é realmente inesquecível, porém só chega próximo do meio dia.

    Era 10:30 eu até pensei em esperar, dai gerente me diz que eu iria gostar da Beatriz. Ela acertou na mosca, foi a ela mesmo que me chamou a atenção, parece que ela adivinhou.kkkk

    A gerente é bem atenciosa, me pergunta se eu gostaria de conversar mais um pouco com a menina para tirar as dúvidas. Eu aceito, ela logo chega se apresenta novamente e eu pergunto sobre beijos e os detalhes do atendimento.

    Tudo confirmado acerto o pagamento e o tempo de uma hora. Os quartos ficam na sala do outro lado do corredor. Chego no quarto, tem chuveiro dentro a cama é estilo tatame, ventilador com regulador de velocidade. Tomo banho e logo ela chega.

    Beatriz é uma loira gata, alta, peitos médio com uma bunda lin grande e gostosa. Estilo modelo, me lembrou bastante uma atriz do SBT.

    Ela logo me beija e como beija, com bastante entrega. Fico naquela agarração um bom tempo, ela então começa o oral que também é bem intenso. Para não queimar a largada vendo aquela bunda linda na minha cara, retribuo a chupada.

    Limpinha e cheirosa, me acabo naquele grelo grande dela, ela parece curti bastante. Logo parto para o ppmm uma delícia e com ela me beijando ficou ainda melhor. Não aguentei muito e gozei.

    Fui tomar banho e assim que volto ela já volta a me chupar, não me deu descanso.kkkk

    Novamente ver aquela bunda linda pelo espelho me deixa doido. Ela coloca a camisinha e agora ela vem por cima, depois de 4.

    Geralmente eu não peço anal, mas quando vi aquele rosadinho, não resisti. Perguntei para ela e ela confirmou que tem um taxa. Eu aceito e ela logo passa o lubrificante e dali pra frente do alegria.kkkk

    O tempo estava acabando e ela então diz
    " não posso te deixar ir embora sem gozar"kkkk

    Eu digo que não tem problema, eu realmente não consigo gozar duas vezes em uma hora.

    Ela: como assim?

    Ela ficou indignada, e falou eu "vou te fazer gozar"

    Ligou o 220, começou a me chupar freneticamente enquanto me masturbava. Coisa de doido. Enquanto eu brincava com aquela bunda linda. Quando senti que iria gozar avisei para não acabar acertando nela. Nem acreditei me fez gozar a segunda vez, gozei mais do que na primeira. Ela mesmo percebeu.kkkk

    Ela então fala "eu disse que era determinada"kkkkk

    Eu fico acabado na cama, enquanto ela foi tomar um banho. Uma delícia assistir.

    Tomei um banho, paguei aquela taxa, e me despedi. Ela pediu para voltar e eu pretendo mesmo. Menina linda, muito simpática boa de conversa com atendimento intenso com bastante entrega.

    Primeira vez na casa, comecei com o pé direito. Gostaria de elogiar tanto ela como a gerente que é muito gente fina também.

    Sai de lá levinho, bom demais

    Vou deixar a foto da atriz que eu achei muito parecida com a Beatriz.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 05/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Posso dizer: "Eu sobrevivi a Beatriz!" Eu inicio o td com essa frase, porque meus amigos, entendam, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Posso dizer: "Eu sobrevivi a Beatriz!"
    Eu inicio o td com essa frase, porque meus amigos, entendam, essa mulher a gente não encontra tantas por ai. Não à toa que é deveras complicado marcar um Td com essa mulher, devido à procura de muitos clientes. Já tinha tentado outras vezes, mas sem sucesso. Até que ontem, sexta-feira, marquei com quatro horas de antecedência e finalmente pude conhecer a Beatriz que estava na minha, agora curta, wishlist. A Dudas, fica no Ed. Central, bem nos últimos andares, casa bacana, atendimento padrão do grupo que engloba Bel, copa 583, Emporio etc. Bom, fui sabendo que a Beatriz tinha um excelente atendimento e as fotos eram bem chamativas. Faço o pagamento, entro na sala em frente à recepção, entro numa das suítes, tomo um banho e aguardo por aquela loira que arrasa corações de muitos por aqui. Ao entrar, eu já fiquei em choque, é um baita mulherão, daquelas de você seguir os passos quando esta passando na Rua. Beatriz é alta, 1,72, loira, usa aparelho, consegui observar só uma tattoo nas costas dela, seios médios e ai vem o que mais me chamou atenção nela, as pernas e a bunda perfeita que ela tem. Meus amigos, só vocês vendo isso ao vivo. Boa de pegar, de apertar, eu me senti comendo uma pornstar estilo Natalia Lemos, nunca imaginei que isso poderia ocorrer. PQP que mulherão essa Beatriz. 37** Cabe mencionar a buceta linda que ela tem, clitóris avantajado, bom de chupar e pra fazer eu me apaixonar ainda mais, ela estava "peludinha". Confrades, essa mulher...
    Ela me espera na cama, sento ao lado dela e começamos a nos beijar... Ops beijar não, nos engolir. Os beijos dessa mulher foram mais intensos do que as das minhas ex namoradas haha, A mulher te beija com se não tivesse beijado ninguém por algum tempo, desci um pouco, chupei seus seios e passei a mão na xota dela. Depois de alguns minutos, ela passa ky no meu pau e cai de boca, outro quesito que ela faz com extrema intensidade. Mama o teu pau todo, engole, baba, beija, suga na pressão, garganta profunda. Meus amigos, a Dudas está de parabéns com essa menina no time. Meu pau ficou todo envernizado, ela ficou elogiando a beleza dele, ficou segurando, parecia uma tarada. Peço pra fazer um oral nela, Beatriz deita e eu começo na minha arte que domino bem, chupei com maestria retribuindo o oral que ela tinha me feito, ela foi me xingando, me chamando de "bebe" etc. Não deu outra, acabou gozando, uma leve pausa, ela me chupa novamente, coloca a camisinha e peço pra ela vir por cima, rapaz, você tem ir preparado se não fica ruim na foto, era tanta mulher em cima de mim que eu não sabia o que fazer, a mulher cavalga muito bem, rebola, intercala com outros movimentos, aproveitei pra bombar também, confrades, a gente nota, essa mulher tava curtindo demais, quanto mais eu metia, mais ela gritava pedindo mais, me xingando, me agarrando, que sensação meter na Beatriz nessa posição. Depois de longos minutos, ela praticamente me ordena a come-la de quatro, só segui. Meus amigos, essa mulher é uma deusa, fui aumentando a velocidade e reparando a cara dela. O troço tava tão bom que acabei gozando com ela nessa posição, que foda gostosa. Acho que uma das mais intensas que tive recentemente. Entrou nos top 5. Ao comer de quatro, reparei no cuzinho dela e deu aquela vontade, mas vai ficar pra próxima, pois pretendo degustar dessa mulher mais vezes, se assim for possível. 35** haha Eu já cai no lado e falei que com ela tinha ser período de 3/4 horas. Ela foi tomar, uma ducha, depois eu, bebo uma agua, conversamos amenidades, ela me elogiou bastante e eu também, um beijão de despedida e promessa de volta.
    Eu comprovei o que os outros confrades que relataram sobre ela por aqui tiveram em relação ao atendimento com a Beatriz. Pode ir que vai ser um dos melhores atendimentos que você vai receber na vida de putanheiro. Alias, acho que todos deveriam se obrigados a conhecer essa devoradora de homens. haha Falo sem zueira e sem ser BOP. Enfim, Td mais do que positivo.
    Grande abraço, confrades! 01**
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 07/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades! Vamos de relato da tão desejada Beatriz, um espetáculo de mulher! Esse é meu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades!
    Vamos de relato da tão desejada Beatriz, um espetáculo de mulher!
    Esse é meu segundo relato dela, diante de tanta opção aqui no fórum demorou pra sair novamente com ela. Mas chegou e foi uma luta conseguir marcar esse date, rapaziada da animada kkkk

    Brincadeira a parte, vamos ao que interessa. A Beatriz tem 1,70m, gostosa pra caralho, bunda grande, cintura fina, peitos médios, loira e bonita de rosto. Ppk greluda boa de chupar e foi assim que eu fiz depois de banhar, um bom papo e muito pegação. Chupo sem parar, vontade de ficar ali por horas, estava muito empenhado que ela gozou, quem conhece sabe que ela te xinga e isso dá um tesão e nem quis receber muito oral, só pra cumprir o ritual msm. Então capa no guerreiro e partimos para o ppmm, foram muitos beijos, ficamos de ladinhos, mais beijos porém a insanidade tava intensa socava mais que cadenciava. Dentre putarias ele me pede pra come-la de 4, pensei "fudeu". Comecei pegando ela de 4 só apreciando aquela visão maravilhosa dela, ela é GOSTOSA PRA CARALHO! Soquei muito, alta intensidade, muitas putarias, palavrões e a menina anuncia que vai gozar, momento magnifico, continuo o ritmo e de repente aquele grito dela, ppk encharcada corpo dela amolece e cai na cama. Vou pra cima com ela de bruços e lentamente vou metendo e falando no seu ouvido, sou retribuído com beijos apaixonados. Em seguida ela diz "agora é sua fez". Peço pra ela vim por cima, em poucos minutos gozei beijando-a muito, foi um fodão memorável pra mim.

    Com isso o interfone tocou logo em seguida, banho, beijos e uma boa resenha. Resumo, ela é incrível e maravilhosa, nada que os outros já não tenham relatado, podem ir, recomendo, repeteco certo mas antes... hehehehe Bom espero que gostem, até a próxima, fui!
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 14/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última semana, fui conhecer a casa e saber um pouco mais do plantel. Na verdade, eu estava indo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última semana, fui conhecer a casa e saber um pouco mais do plantel. Na verdade, eu estava indo por indicação de em camarada que tinha sacudido a Beatriz.
    No entanto, cheguei no final do expediente e ela estava atendendo.
    Qto a apresentação das minas, gostei de todas, mas fiquei com seria dúvida entre duas: Lorem (simpática demais) e Pietra (cara de cachorra nata). Fiquei com a Pietra.
    Qto ao TD, minhas previsões se concretizaram. A Pietra é uma mulher com mais de 30 que tem um corpo espetacular. Seios fartos e um rabo lindo. Cabelão hiper bem tratado e fode pra caralho... Ela gosta da foda mais hard... Gosta de xingar e fuder na pressão.
    Tem um boquete muito gostoso... Falou para eu ver pelo espelho ela me mamar com o rabo empinado.
    Rabo esse, inclusive, que ela libera. Mas tentou fazer leilão e eu achei melhor não participar.
    Em resumo, a Pietra fez Td que pedi e ainda enchi a garganta dela de leite.
    Recomendo!!!
    Vou aproveitar a promoção do PIX e conhecer outras mulheres de lá, mesmo pq, a casa me acolheu super bem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para