DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 15/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há muito tempo eu queria conhecer a Clara, mas aí veio a pandemia, ela deu uma parada também, e q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há muito tempo eu queria conhecer a Clara, mas aí veio a pandemia, ela deu uma parada também, e quando vi o retorno dela, me empolguei, "agora vai" e foi.
    Que mulher senhores, QUE MULHER!
    Ela adentra o quarto, já simpática e sorridente, falante e começa a se despir, que corpo lindo e gostoso, pensei: Acho que me dei bem, só dependia do atendimento e foi excepcional.
    Abrimos no beijando e nos acariciando, há muito tempo eu não sentia uma pele tão macia, a bunda dela é sensacionalmente macia. Como ela gosta de beijar e eu também, haja beijo. Parti para o oral, que buceta cheirosa e gostosa, chupei muito enquanto ela me acariciava. Toda hora, ela me puxava e me beijava mais, esfregava minha cara no peitos dela, depois me esfregava na bucetinha dela, eu estava no céu.
    Depois ela passou ao oral e me chupou com medalha de ouro, enquanto eu acariciava aquela pele macia.
    Camisinha colocada e ppmm regado a muitos beijos, depois ela por cima e apertando meu rosto nos peitos e mandando eu chupá-los, que tesão mano. Voltei para o ppmm que tava muito gostoso.
    O tempo já estava acabando e vi que não ia gozar tão cedo por causa do tesão naquela mulher divina. Pedi uma punhetinha enquanto eu beijava aquela boca molhada, aí foi a consumação do ato.
    Conversamos e rimos um bocado depois e irei retornar para ela com certeza.
    Grande abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 18/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais Um encontro com essa maravilhosa mulher , quando eu abriu a porta e me viu deu um sorriso e fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais Um encontro com essa maravilhosa mulher , quando eu abriu a porta e me viu deu um sorriso e falou e vc e voltou né , e claro sua gostosa , vem em minha direção me abraça e me deu um longo beijo , e falou adoro beijar essa boca , eu falei então beija ela sorriu e voltamos a se beijar e que beijo bom , ela falou vou tomar um banho rapidinho tabom , quase entrei no box junto com ela , assim que ela saiu do box já fui logo agarrando ela e beijando , ela retirou minha toalha olhou no fundo dos meus olhos , se agachou e iniciou um boquete na pressão e ficava me olhando , deus umas chupadas nas bolas e voltou a chupar o pau e ficava fazendo movimentos com a língua , ela olhou fico para meu pau e deu uma linguada na cabeça e depois engoliu o pau todo , depois ela levanta eu agarro ela por traz e fiquei beijando seu pescoço e dedilhando sua xota , e logo em seguida deitei ela na cama e e comecei a beijar seu corpo todo e a chupar seus seios , ela olhou pra mim e falou me beija , iniciamos uma beijação que durou um tempinho e logo em seguida caí de boca em sua xota e já estava bem molhada , linguei beijei chupei , fazia vários movimentos com a língua e ela segurando minha cabeça e pedindo para eu não parar e assim eu fiz e ela gemendo e esfregando a xota na minha boca e gemendo e se contorcendo e assim gozou , e falou nossa meus deus que isso menino olha como eu estou , deixei ela se recuperar e logo encapei o pau e iniciamos um ppmm regado a muitos beijos na boca , depois ela ficou de quatro e sugeri em sua cintura e soquei forte em sua xota e ela falando assim vai soca , soca vai assim , socava e batia na sua bunda , e ela rebolando no meu pau , depois ela vem por cima e começou a quicar e rebolar e gemendo quicando e rebolando e começou a gemer mais alto e gozou e eu também gozei junto ela falou , gozou também eu falei sim e ela nossa juntinhos que sintonia , comecei meu dia bem , deu até pra suar tomamos mais um banho e nos despedimos com um longo beijo fuiiiiiiiii
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 23/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Fugidinha” Intro: TD atrasadaço, feito em fevereiro. Seguinte, eu tive um problema com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Fugidinha”


    Intro: TD atrasadaço, feito em fevereiro.

    Seguinte, eu tive um problema com a Cintia há um tempo atrás e por isso eu não curto ela. Sei que tem gente que adora ela, e com razão. Se vc fez algum TD em casa que ela está e ela não cagou seu atendimento vc tem todo motivo pra gostar dela. Ela é uma pessoa muito simpática, admito.

    Mas comigo ela conseguiu duas proezas inacreditáveis. Eu já tive problemas com quase todas as gerentes do Grupo G, eu atraio merda, rs. Mas a Cíntia foi a única que conseguiu errar DUAS VEZES em um TD só comigo. Ela botou a menina que estava marcada comigo pra atender outro cara enquanto eu estava esperando. E isso não é suposição ou achismo, foi dito pela menina. E depois ,quando o TD finalmente começou ela encerrou meu TD antes da hora. Ou seja, ou tentou me roubar tempo, ou errou na hora de registrar a entrada da menina pro atendimento.

    Mas o problema não é errar. Eu erro, tu erras, ele erra, nós erramos, vós errais, eles erram. Todo mundo erra! A diferença é como se lida com o erro. De todas as gerentes que fizeram merda comigo ela foi a ÚNICA que não admitiu o erro e não pediu desculpas. Acho grave e triste ser assim, gente que não vê seus erros nunca evolui.

    Eu respeito e entendo quem gosta dela então peço que respeitem e me entendam por não gostar. Tenham empatia, no meu lugar vocês ficariam tão ou mais putos do que eu quando ela cagou meu TD.

    Aprendi na vida que muitas das coisas que as pessoas fazem de errado com a gente é pq a gente PERMITE que elas façam. Como ela não pediu desculpa pelo que fez, isso significa que ela acha que tá certa e, apresentada a oportunidade, faria de novo.

    Eu não vou PERMITIR que ela faça isso comigo de novo, por isso não vou em casas quando ela está como gerente, simples assim. De bobo só tenho a cara e o jeito de andar. É aquele ditado: Shame on you if you fool me once, shame on me if you fool me twice.

    Eu não deveria falar disso, isso foi relatado na época e está onde deveria, no passado. Só estou falando pra contar o pq de eu ter ficado afastado da Duda’s e o pq de eu retornar agora. Não ia por causa dela. Mas agora ela está revezando na gerência de lá com a Roberta, e abriu uma oportunidade pra eu ir lá quando ela não está.

    E pra eu voltar na Duda’s tinha que ser com ela, a estrela da companhia, nossa musa Beatriz.

    O local: Padrão de sempre do Grupo G: Quarto com espelhos, “cama” de casal que era aquela estrutura que parece compensado com um tatame no meio. Box no quarto, toalha ensacada, sabonete líquido.

    A menina: É fiel as fotos. Loira, bonita de rosto, alta pra mulher, deve ter mais de 1,70m. Seios pequenos rosados de menininha. Mas uma bunda bem grande e redondinha com coxas grossas pra acompanhar. Ela tem filhos, então tem marcas de gravidez, mas, pra mim, não faz diferença, são ossos do “ofício” de ser mulher. Faz parte.

    O TD: Quando ela entra no quarto a primeira coisa que ela repara é minha Tattoo do Flamengo e diz “Flamenguista, já gostei de vc..” . E ela não é aquela menina que só tem time. Ela acompanha e entende de futebol. Conversamos durante o TD sobre o Flamengo e ela sabia de tudo, parecia resenha de amigos, gostei.

    Esse TD foi um dia antes da rodada final do brasileirão e por isso me deixou duplamente feliz. Feliz pelo meu mengão ter sido campeão e por saber que a linda Beatriz também ficou feliz e estava em algum lugar exibindo seu belo sorriso flamenguista.

    A gente toma banho e quando saímos ela já me segura pelo pescoço e me dá um beijo “desentupidor de pia”. E o beijo dela é aquele que eu mais gosto, aquele longo, que não acaba nunca. O beijo entrou num loop enterno de nossas línguas se acariciando e se enroscando. Tava difícil sair daquele beijo. E eu nem queria sair mesmo.

    Mas eventualmente saímos do beijo, ela fica de 4 na cama e começa a me chupar, eu fora da cama. Ela chupa muito bem, molhado, com sucção. Logo viro ela pro outro lado de 4 e retribuo o favor, chupando ela também. Aproveitei e dei uma lustrada naquele cuzinho e ela tem um belo cu “digasse di passagi”, como diria o “craque” Neto.

    Peço pra ela botar a camisinha antes que eu queime a largada e ela diz “Deixa eu te chupar mais, deita aqui..” . Eu falo “Vou acabar gozando, ele já tã durão..melhor botar a camisinha antes que eu goze” ela “Deixa eu ver se tá durão mesmo..” E dá uma chupada de leve, bota a mão nele o aperta ele e diz “É, tá durão mesmo...tá pronto..” . Bota a camisinha e fica de 4 empinando aquele rabão.

    1 Round

    Cheguei a falar em um TD que desde o início da pandemia estou cuidando de uma pessoa que é do grupo de risco. Por isso não posso ficar saindo o tempo todo, correr risco de pegar Covid e passar pra ela. Portanto tenho saído só quando é necessário, pontualmente. Em razão disso, no dia desse TD eu estava há incríveis 3 meses sem sexo.

    Falei pra ela “Não me zoa, estou há 3 meses sem sexo, vou gozar vergonhosamente rápido..” e ela fala “Que nada, amor, relaxa..” . Começo a meter nela de 4 e sem brincadeira, 3 metidas e eu já queria gozar. Sério. Vergonhoso. Falo pra ela “Tá vendo, já deu vontade de gozar, inacreditável..” . Ela diz “Então mete com vontade!”

    Segui o conselho e meti com vontade forte, segurei o cabelo dela, dei alguns tapas naquele linda bunda e ela grita “ISSO!” . Impressionante como ela tem filhos e a bunda dela é linda, intacta, não foi afetada pela gravidez, bunda boa de dar umas taponas. Segui metendo forte até gozar, o que nem demorou, e continuei metendo por um tempo mesmo depois de gozar só pra não ficar tão feio assim..rs. Parei pra não correr risco de rasgar a camisinha.

    Me debruço sobre ela, ainda de 4, ela diz “Aiii! Sabe o que é o pior? O pior é que teu pau é gostoso..” e fica piscando a pepeca ainda no meu pau e rebolando. Ai ai, gozar rápido é muito ruim. Pelo jeito ela queria mais. DROOOOOGA!

    2 Round

    Pergunto se ela gosta de de ser chupada, ela diz “Amo!” . Deito ela, abro suas lindas pernocas e a chupo. Ela logo fala “Nossa, menino! Você está há 3 meses sem chupar uma buceta? Não pode! Que desperdício!” . Prossigo chupando e ela falando todos os tipos de putaria.

    Depois de um tempo tiro a cabeça e ela fala “Não! Continua chupando que eu tô quase gozando de novo!” Que? De novo? Sabia nem que ela já tinha gozado a primeira. Será que ela gozou de novo? Tempo que não faço uma menina gozar duas vezes seguidas no oral. Chupo ela por bastante tempo ainda. Ela tem o grelo grande e não muito sensível, dá pra brincar com ele, botei ele inteiro na boca, na buchecha, chupei igual bala e ela me diz “Que isso? Que filho da puta!” hahaha. Até que paro e ela diz “Você tem um dom aí..que boca é essa?” rs. Não é tudo isso, tem menina que gosta do meu oral, tem menina que não.

    Hora do segundo round e ela vai pegar a camisinha, abre as pernas, passa a mão na pepeca e diz “Nossa, tô toda gozada..” e tava bem melecada mesmo, senti na boca, nham nham, delícia. Ela pega a camisinha e fomos pro segundo round no papai e mamãe.

    Comecei a meter e ela é muito gostosinha, ô bucetinha macia, viu? Ê laiá. Mais uma vez nem demoro muito, gozo e paro. Ela fala “Pq parou?” eu “Adivinha..” ela “Sério? Você gozou de novo?” hahaha. Tava foda viu..rs. Que vergonha. *facepalm*

    3 Round

    Sim, teve 3 round! Mais uma rodada de banhos e pergunto pra ela “Se eu conseguir a terceira, vc faz?” ela “Claro! Eu dou pra vc até a quarta se vc quiser, garoto, você é gostoso..” . Ela é uma fofa.

    Ela deu uma idéia pro 3 round uma coisa que as vezes eu faço, que é fazer o round só de oral. Oral não precisa botar a camisinha e camisinha tira a sensibilidade, né? Eu tava há muito tempo sem sexo mas não sou garoto, tô caminhando pros 40 aninhos..rs. com a minha idade não é fácil ficar de pau duro 3 vezes em uma hora. Não usar camisinha nesse caso ajuda a manter a ereção.

    Então nesse round deitei e ela ficou me chupando, e ela chupa de chegar a fazer barulho. E eu fiquei ali só vendo ela me chupar, toda dedicada, só ouvindo barulhinhos *Glub Glub* e *Squish squish* dela chupando. Dessa vez ainda gozei meio rápido mas pelo menos num tempo aceitável. Gozo e fico com a cabeça do pau sensível. Ela percebe e começa a passar a mão levemente pela cabeça, enquanto eu me contorcia. E diz “Tá com nervosinho é?” rs e ri! Ô danada provocadora!

    E foi isso. A Beatriz é tão beijoqueira que no final eu tentava ir embora e ela quase não deixava. Eu botava a máscara pra ir e ela vinha me beijar e eu tinha que tirar a máscara pra beijá-la, ficou nisso umas 3 vezes..rs E lógico que eu adorei, né? Na saída ela ainda diz “Volta em mim que eu tento fazer você gozar 4 vezes em uma hora, de repente ainda rola até um anal..” . Essa sabe deixar aquele gostinho de “quero mais”. E eu quero muito mais.

    Beatriz é uma GP pronta, sem pontos fracos. Do tipo de menina que você paga o cachê com gosto. Ela mereceria até o dobro do cachê. Aliás, acho que ela não merece nem cachê, ela deveria cobrar ingresso, pq isso não é uma mulher, é um espetáculo.

    Queria muito te conhecer, Beatriz, coisa fofa. Mas eu não podia, por causa do meu problema com a Cíntia. Então pra te conhecer, o jeito foi esperar um dia que a Cíntia não estivesse lá e dar uma fugidinha com você.

    “Tô morrendo de vontade de te agarrar
    Não sei quanto tempo mais vou suportar
    Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber
    Já pensei e sei o que devo fazer
    O jeito é dar uma fugidinha com você
    O jeito é dar uma fugida com você
    Se você quer saber o que vai acontecer
    Primeiro a gente foge, depois a gente vê”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 27/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD deve ter quase 2 meses, não sei se a menina ainda está na casa pois ela não tem sido anun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD deve ter quase 2 meses, não sei se a menina ainda está na casa pois ela não tem sido anunciada nas últimas semanas na Dudas, mas fica o registro no caso de algum retorno dela.

    Pedi a apresentação neste dia, devem ter se apresentado umas 5 ou 6 meninas, destaque para a Loren que achei muito bonita, traços finos, uma bela dama, volto pra ir nela com certeza. Mas não resisti a última a entrar: Rebeca. Morena baixinha, rosto muito bonito, corpo saradinho, bundinha bem arrebitada. Não tive dúvidas e fechei com ela.

    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/rebeca-dudas/

    Vou para o quarto reservado pra mim na sala da frente e adianto meu banho. Logo ela chega naquela legging branca matadora, saio do banho ela se desfaz de toda sua roupa, ela tem uma bela tatuagem que sobe desde o quadril passando por toda suas costas. Beijou com muita entrega, chupei seus seios que cabem certinhos na minha boca. Depois fiquei de pé e ela fez um boquete bem gostoso que pude acompanhar por vários ângulos pelos espelhos do quarto. Depois retribuí chupando a bucetinha dela, depiladinha e bem cheirosa.
    Estava louco pra meter nela, botei a camisinha abri suas pernas e fui metendo aos poucos nela, gemia baixinho, chego perto dela no ppmm e arranco mais uns beijos da gata enquanto meto nela, depois coloco ela de ladinho e vou metendo apreciando a vista e agarrando ela por trás, passando a mão por todo o seu corpo.

    Pedi pra ela vir por cima e cavalgou com maestria, não refugou em nenhuma posição. Pedi pra finalizar de quatro pra apreciar sua bundinha linda na hora que percebi que o gozo estava querendo vir perguntei se podia gozar na boquinha e a resposta foi positiva. Ela veio e me chupou até gozar gostoso em sua boca.

    Menina aprovadíssima, muito gatinha e não nega nada. No final batemos um papo bem legal até o término do tempo.
    Menina do tipo que eu chamaria fácil pra sair. Se reaparecer com certeza vai ter repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marvel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2021
    Última Visita: 17/08/2021
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marvel » 30/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite senhores, Td da semana passada na sexta-feira, mas não sonegado. Aproveitando a minha ida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite senhores,
    Td da semana passada na sexta-feira, mas não sonegado.
    Aproveitando a minha ida ao Centro fazer uma compra no shopping de informática e um tempinho vago, fui fazer uma visitinha na Dudas.
    Fui na intensão da famosa Beatriz, mas infelizmente já estava em outro encontro.
    Então, veio uma menina que me interessou logo de primeira a Manu pela apresentação.
    Ela é uma mulher de estatura baixa para o meu padrão, mas bonita de rosto.
    Uma menina com o corpo natural para quem gosta, sem silicone.
    A estrutura da DUDAS é muito boa, com chuveiro quente e ambiente limpo.
    A recepcionista muito bem educada te trata muito bem.
    Fui para o quarto para esperar a menina, me adiantei tomei meu banho e fiquei no aguardo.
    Logo em seguida entra a Manu, me dá um beijinho e fala que tomará uma ducha para começarmos.
    Fiquei ali apreciando aquele corpinho natural sem exageros, gostando do que estava vendo.
    Ela veio economizando um pouco nos beijos, mas os beijinhos eram bons, sem muita delonga foi descendo e já encontrou o muleke já ativo, ela falou já! Eu claro!
    Ela fez um boquete que pqp com maestria. Ficou por um bom tempo e parecia que estava gostando.
    Depois perguntou quer que coloque a camisinha? Eu disse: Não, quero te provar!
    Senhores que grelinho escondido dessa menina, mas achei! Gostosinho, chupei muito aquela ppka cheirosa.
    Depois ela veio novamente com aquele boquete maravilhoso e depois disso encapar o muleke.
    Comecei com PPMM aí ela se entregou beijamos muito e comendo aquela ppka deliciosa.
    Ela é baixinha então dava para desloca-la facilmente. De ladinho, ela sentando, mas a surpresa foi de 4, a menina rebolava aquela bundinha deliciosa.
    De repente parou e ficou fazendo um movimento com a ppka prendendo e soltando o muleke, depois pesquisei o nome disso é pompoarismo, que delícia. Depois continuei metendo até gozar na borracha e ela continuava a rebolar até o último suspiro. Rsrsrs.
    Depois conversamos um pouquinho (bom papo), mas uns beijinhos, banho e rua.
    Indico para os confrades de gostam de um corpinho natural.
    Repetir sim! Mas não agora, temos outras no cardápio antes.
    Boa fodas à todos.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA VAGABUNDAGEM BLZ!!! 31** LENDO RELATOS DE TDS DE PRIVÊS NO CENTRO, VI QUE A DUDAS ESTAVA COM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA VAGABUNDAGEM BLZ!!! 31**

    LENDO RELATOS DE TDS DE PRIVÊS NO CENTRO, VI QUE A DUDAS ESTAVA COM UM EXCELENTE PLANTEL!
    ISSO DESPERTOU MINHA CURIOSIDADE EM ALGUMAS MENINAS.
    PORÉM, A QUE CHAMOU MAIS A MINHA ATENÇÃO, PRINCIPALMENTE PELOS RELATOS, FOI A LOIRAÇA BEATRIZ! 26** 26** 26**
    POR SER COMPLETA SEM FRESCURAS MUITO GOSTOSA E SIMPÁTICA!
    ENTÃO PARTIR PARA O CENTRO NESTA SEGUNDA FEIRA, PRA CONFERIR O PLANTEL DA CASA E SE POSSÍVEL CONHECER A BRATRIZ! 59**
    CHEGANDO NO PRÉDIO, TIVE QUE ME IDENTIFICAR COM DICUMENTOS E FOTO!
    PRO CARA QUE É COMPROMISSADO, ISSO É MEIO FODA!! 42**
    CHEGANDO NA DUDAS, SOU MUITO BEM RECEBIDO PELA RECEPÇIONISTA QUE ME LEVA PAR UM QUARTO PARA A APRESENTAÇÃO DAS MENINAS.
    VIERAM VÁRIAS GOSTOSAS, A PRINCÍPIO GOSTEI MAIS DA ISADORA. QUE CORPO!!! 54**
    MAS NÃO VEIO A BEATRIZ! 08**
    NISSO A RECEPÇIONISTA DIZ QUE ELA ESTARIA CHEGANDO, E SE EU PUDESSE AGUARDAR UNS MINUTOS, ELA ESTARIA DISPONÍVEL.
    OK! ESPERO! 31**
    VAGABUNDAGEM! VALEU A PENA ESPERAR!!!
    ELA JÁ CHEGOU ME ABRAÇANDO E ME DANDO BEIJO. COM ISSO A PIROCA JÁ ESTANCOU!!
    FECHEI 1 HORA E FUI PRO QUARTO TOMAR UMA DUCHA E ESPERAR A GATA!
    ELA CHEGOU JÁ TIRANDO A ROUPA, FICANDO SÓ DE CALCINHA ROSA.
    EU JÁ PELADÃO E EMPAUDURECIDO COM A VISÃO DA LOIRA SÓ DE CALCINHA,
    A AGARREI E NOS BEIJAMOS MUITO GOSTOSO!
    PEDIU PRA EU DEITAR, E ABOCANHOU MEU PAU JÁ MUITO DURO!!
    QUE MAMADA!!! 54** 54** 54**
    PEDI UM 69 QUERIA CHUPAR A QUELA BUCETA ROSADA E GRELUDA.
    CHUPEI GOSTOSO A LOIRA, ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA.
    ENCAPOU E SENTOU COM MAESTRIA DE FRENTE E DEPOIS DE COSTAS.
    ESTOCANDO FORTE NAQUELA BUCETA, ELA COMEÇOU A REBOLAR FORTE E COM ISSO GOZOU NOVAMENTE!! 54**
    DEU UMA DESCANSADA E FICOU DE 4 PRA EU METER.
    QUE VISÃO DAQUELA BUNDA DE 4!!!! PQP!!!
    METI COM FORÇA NOVAMENTE ATÉ GOZAR!!
    DEPOIS DE UM LEVE PAPO.
    ELA VEIO MAMAR DE NOVO. GOSTA MUITO DE CHUPAR UMA PIROCA ESSA DANADA!!
    VENDO AQUELA BUNDA LINDA DE 4 EPLO ESPELHO, GOZEI NA BOQUINHA DA SAFADA!!
    VAGABUNDO! FOI MUITO BOM!! 31**
    REPETECO COM CERTEZA!! 31**

    ABRAÇO A TODOS!! 01** 01** 01**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 02/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos da putaria. Estou bem devagar nas prospecções ultimamente. A Pandemia e o trabalho estão m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos da putaria. Estou bem devagar nas prospecções ultimamente. A Pandemia e o trabalho estão me afastando dessa vida (kkk).
    Lendo os TDs da Beatriz fiquei instigado!
    Cheguei no prédio e estava uma confusão danada. Tinha faltado luz e todos os elevadores haviam parado. Aos poucos foram voltando, mas o Prive é no 33o andar e o elevador que estava funcionando ia até o 24o (pqp). Esperei mais um pouco, mas a cabeça do pau começou a falar mais alto e decidi subir assim mesmo. Cheguei após ter subido 9 andares de escada. Na minha idade isso já é 40% de perda na potência sexual (hahaha).
    Apesar do contratempo, o resto foi só alegria!
    Eu já havia agendado, logo fui encaminhado para o quarto e antes de sair da ducha a loiraça adentrou. Gostosa, desinibida, com uma bunda maravilhosa e cara de cachorra no cio.
    Partimos para o amasso, muitos beijos e ela gosta de falar umas putarias. Desceu beijando meu peito, deu uma mordida no bico do peito e pediu para eu deitar. Boquete babado, com garganta profunda, gemidos e linguadas. Muito bom! Pedi para chupa-la. A potranca entra em êxtase. Grita, pede mais, orienta onde e como quer a chupada e no final se tremelica antes de gozar. Respirou um pouco e pediu pica. Elogiou os beijos, mas ficou D4 pedindo para eu meter. Aquela cachorra D4 é a visão do paraíso! Meti com força, olhando a cara da ninfa pelo espelho. Não deu pra segurar muito e gozei pra cacete. Caí desfalecido e com a respiração ofegante ao lado da loira. Ela fica aninhada, namorando e fazendo carícias pelo corpo. Continua beijando e gosta de um papo agradável. Depois de alguns minutos com ela extrovertida, beijando e acariciando, a pica foi voltando a querer mais daquele corpinho. Ela novamente foi para o boquete. Geme, baba, olha nos olhos e fala o que nós queremos escutar. Resultado é paudurecescencia de novo (kkk). Peço para ela virar e fazemos um 69. Eu já estava segurando para não gozar. Aquele bucetao na minha cara foi um convite. No 69 com muita chupaçao de ambos eu tinha certeza que ia gozar rápido. Pedi para ela acelerar e gozei na boquinha da princesa. Ela ainda fez uns carinhos, mas eu estava na lona.
    Tomei uma ducha e papeamos enquanto nos arrumávamos para voltar a labuta. Super recomendo a gata! Gostosa, fogosa, gente boa! Tiro certo!
    Vlw galera! Até a proxima
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1795 Comentários: 1953
    TDs
    Total
    123 4 1 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 20/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda feira é dia! As catracas do edifício central intimidam um pouco, mas a saudade foi mais f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda feira é dia!

    As catracas do edifício central intimidam um pouco, mas a saudade foi mais forte.kkkk

    Com duas horas livres no almoço, consegui agendar um atendimento. A gerente Cintia é um doce, muito simpática e sorridente.

    Pagamento efetuado, sou encaminhado para o quarto onde tomo um banho, alguns minutos depois a Beatriz chega.

    Essa loira é de parar o trânsito!

    Quando me viu se lembrou de mim.

    Ela- Está sumido ein?

    Eu- Estava de férias, agora que voltei tinha que vir te ver.kkk

    Já chega agarrando e dando aqueles beijoes estilo desentupidor e logo me chama para a cama. Chupando com pressão logo vi que não duraria muito tempo 70** pedi para ela chupar o saco para eu não queimar a largada enquanto brincava com aquela bunda linda.

    Retribui a chupada com ela deitada de lado apertando meu rosto com aquelas coxas deliciosas até ela gozar.

    Aproveitando a posição já começamos de ladinho e finalizei no ppmm com ela beijando muito enquanto me chamava de safado.kkkk

    Tomo um rápido banho e assim que volto ela já começa a me chupar.(com ela não tem descanso.kkk)

    69 com ela é fenomenal!
    logo começa a cavalgar de frente e de costas, d4 a visão é um deleite. Com ela de bruços meti freneticamente e para finalizar voltamos para o 69 até eu ficar fora de combate. 49**

    Batemos um papo enquanto tomamos banho, beijinho de despedida promessa de retorno, ela é super gente boa e divertida

    Geralmente eu curto um atendimento mais tranquilo e suave, mas a Beatriz além de linda parece insaciável e me instiga muito, tudo nela me excita.

    RESUMO
    A menina é sensacional, mais do que recomendada 31**

    Ainda tenho que conhecer a Loren
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 20/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td tem umas 3 semanas... Era doido pra conhecer o local, tive que ir ao Ed Central e pq não juntar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td tem umas 3 semanas... Era doido pra conhecer o local, tive que ir ao Ed Central e pq não juntar o útil ao agradável? Após pesquisar aqui no fórum, vi que Beatriz era unanimidade. Liguei 1h antes de chegar e consegui agendar 01** .

    O local está de parabéns e de tds que já fui, com certeza é o mais limpo.

    Tomo meu banho e logo ela chega. Falante, tirando a roupa e me agarrando, mostrando o pra que veio. Ela é muito gostosa, bunda fenomenal. Ela arrumada a noite deve ser de quebrar o pescoço. Muito simpática tb.

    Chupa gostoso, alterna garganta profunda, bolas, da uma sugada só na cabeça e deixa tudo deslizando da forma que tem que ser. Minha hora de retribuir e tive a grata surpresa, muito sensível, goza com facilidade. Perdi as contas de quantas vezes gozou. Goza com mais facilidade na chupada mas tb goza metendo. Foram 2 rounds com muito acréscimos. Destaque pra meter nela de 4 e ela cavalgando de costas. Faltou tempo pra comer cú, visualmente parece que já foi muito adentrado kkkk, mas fui embora com essa dúvida e com vontade.

    Vou ter que voltar pra descobrir. Ainda bem que nunca vou ao centro, já estaria falido. Amo tds vcs pelas dicas kkkkk! Recomendo fortemente.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 22/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Naquela vontade de dar uma, lembro da Dudas e vou lá conhecer a mulherada. No geral a mulherada l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Naquela vontade de dar uma, lembro da Dudas e vou lá conhecer a mulherada.

    No geral a mulherada lá tem um padrão bom e decidi ir na Bianca, que é uma morena comum/bonita, com um corpo legal.

    A Bianca é uma mulher que retribui bem os beijos, se envolve e faz tudo pra agradar. A chupei até ela se contorcer de prazer e depois fui D4, PPMM e até em pé, sempre bem lubrificada naturalmente.

    A Bianquinha é um amor de pessoa, preciso voltar nela 01**
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 22/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da incursão com a Bianca, resolvi ir conhecendo a mulherada. Dessa vez foi com a Penélope, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da incursão com a Bianca, resolvi ir conhecendo a mulherada. Dessa vez foi com a Penélope, uma morena alta, bonita e bem comunicativa.

    Ela retribui os beijos de forma tímida, no que logo vou pra chupação e ela adora. Depois vai PPMM, D4 e frango assado, que ela reclama um pouco por causa de um problema de coluna.

    Conversamos um pouco e dada a hora, tomo meu rumo.

    Valeu a pena conhecer a Penélope. 31**
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 22/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)WEB: https://www.dudasmassagem.com/ 2)MOTIVO: (Desejo) Diante de tantos TDS positivos tive que ir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)WEB:
    https://www.dudasmassagem.com/

    2)MOTIVO:
    (Desejo)
    Diante de tantos TDS positivos tive que ir conferir essa beldade.

    3)PRE ATENDIMENTO:
    Entrei em contato com a gerente e marquei com um dia de antecedência.

    4)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA:
    Loiraca, gostosa, bonita, safada e o melhor greluda do jeito que o pai gosta rs.

    5)PONTUALIDADE:
    Fui atendido no horário marcado.

    6)ATENDIMENTO:
    Com muita entrega sem risco de erros.

    7)BEIJOS:
    Ardentes, bem dado , beija muito bem e usa a língua o tempo inteiro são beijos de verdade.

    8)FELAÇÃO:
    Chupa gostoso demais, gosta e trata sua rola como se fosse a última do mundo.

    9)CUNILÍNGUES:
    Não tem coisa melhor que chupar uma boceta rosada e greluda me acabei ali.

    10)VAGINAL:
    Não nega posição, tem disposição e curte demais ser penetrada podem ir sem medo ela é um verdadeiro parque de diversões.

    11)ANAL:
    Não sei se faz não solicitei.

    12) COMPANHIA:
    Extremamente agradável.

    13)CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    Um tesão de mulher, companhia Extremamente agradável entrou pra lista de repetecos.

    Saudações.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 23/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Achei que já tava satisfeito após o atendo da Pilar BBW e seu destruidor Facefuck... Mas hoje o Ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Achei que já tava satisfeito após o atendo da Pilar BBW e seu destruidor Facefuck... Mas hoje o Rocco tava querendo aproveitar o tour puteiristico no Centro.

    Pra finalizar o dia passei num lugar já bem conhecido, DUDAS, fui lá querendo conhecer a Beatriz, mas infelizmente a dama só poderia atender 30min... Não curto mto atendimentos curtos, pois gosto de aproveitar bem o TD. Então a Manoela tava disponível, e quem a conhece sabe q a foda é boa.

    Manoela é estilo mignonzinha, toda no lugar, peitos lindos e bunda redondinha... Já conhece de longa data e a química já é boa.

    Quando ela entra no quarto trocamos uma ideia, pois já tinha tempo desde um último TD com ela... E logo começamos os trabalhos, com beijos deliciosos naqueles lábios macios.. ficamos assim por um tempo até q ela vai começar sua cantoria, ótima mamada, com pressão boa e uso na medida certa das mãos.

    Logo percebo que ainda não tô totalmente recuperado da primeira galada com a Pilar, e vejo q o malandro fica meia bomba... E se arriscar colocar a camisinha a parada não vai rolar (quem é casado me entende bem esse drama com camisinha hahaha)..

    A Manoela mama mto e eu só aproveito o momento relaxando e admirando aquele coroinha pelos espelhos e aquela gracinha caindo de boca gostoso. Ela percebe q a pica tá bem rígida e coloca rapidamente a camisinha... Dá uma montada e cavalga gostoso, só que dessa vez não duro mto tempo e gozo gostoso.

    Trocamos uma ideia, e partiu rua. Agora sim o Rocco tá satisfeito hahah

    Abraços
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 24/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada, Hoje foi dia de festa. Primeira vez na DuDas, e fui muito bem recebido. Fui para s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada,
    Hoje foi dia de festa.
    Primeira vez na DuDas, e fui muito bem recebido.
    Fui para sala de apresentação , meus amigos a casa só tem mulherão , fiquei doido na apresentação
    Se eu pudesse levaria todas , gostei de Todas rs.
    Fiquei na Dúvida entre a Pietra Morena Linda Safadona e a Beatriz loira simpática e muito safada tbm. Peguei para a Pietra se ela beija na boca 👄, ela respondeu que me chamava até de meu amor kkkk deu uma risada e me deu um beijo.
    Parti para o quarto 09 tomei meu banho . Fiquei esperando as Beldades.
    As gatas chegam zoando a porra toda dizendo que hoje eu teria uma Putaria 😈
    Eu pelando e as duas me beijando pqp que delícia
    Minha mão na buceta das duas e a gente se beijando e uma delas batendo uma punheta para mim , minha pica já estava hiper dura
    A Beatriz ainda disse , nossa esse lavou muito bem a cabeça dele chega brilhar parece que está ilustrado 🤣🤣🤣
    Ficamos nessa brincadeira , aí Pietra sobe na cama e aqueles peitoes dela na minha boca
    Eles são maravilhosos e a Nossa Beatriz
    Por de baixo chupando minha pica maravilhosamente 🤩🤩
    Só de lembrar já fico doido. Depois disso deitei-me na cama e as duas caem de boca chupando de mais , aviso ⚠️ tem que ter o controle kkkk
    Elas ficaram um bom tempo chupando meu pau e falando Putaria . Depois disso pedi para Pietra sentar com a buceta na minha cara e a Beatriz continuava me chupando , galera essa Beatriz chupa muito bem 👏, na verdade as duas
    Não posso esquecer da Pietra amei essa gata .
    Até que eu peço para Beatriz colocar a capa no garoto e ela senta e começa a rebolar
    Que lindo senhores
    Minha boca na Buceta da Pietra e a Beatriz rebolando com aquela Raba na minha pica dura
    Pqp sensacional!!!
    Pedi pra trocar , agora Buceta da Beatriz na Boca e a Rabuda da Pietra sentando
    Pqp essa Pietra mete gostoso
    Apaixonei 🤩😍😅
    Gozei Ali com a Pietra rebolando já de costa para mim e a Beatriz pedi pra ficar me beijando na boca , que por sinal se entrega de verdade .Não tinha como não Gozar
    Obs: (foi 1 hora com Pietra e 30 mim. Beatriz )
    Acabou a hora da Beatriz , ela tomou um banho sensualizando com aquela Raba pra mim e a Pietra deitada comigo.
    Beatriz meteu o pé e eu fiquei com a Pietra batendo um papo . Depois de um tempinho
    Começamos nos beijar , deitado mesmo
    Muito bom , ela se entrega de verdade e o meu pau começou a crescer , ela olhou o começou o boquetao gostoso
    Depois colocou a camisinha e rebolou gostoso
    Por um tempo, pedi pra ficar D4 ela se arreganha e eu meto forte e ela gemendo é muito gostoso ouvir e meter kkkk
    Que Raba linda 🤩, meti até cansar mais não gozei rs . A segunda gozada é foda
    Tomei banho dei uns beijos e rua .
    Não tirei foto da Beatriz pq ela ficou 30 minutos e eu esqueci de tirar foto delas . Outra coisa que ela disse pra mim que na próxima o anal vai ser grátis .
    Foi isso rapaziada uma sexta feira Top 🔝 pra mim kkkk
    Vlw abç, espero ter contribuído
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para