DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 28/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A PUTONA INTRODUÇÃO O meu amigo Fat Black me indicou duas meninas na casa, a Clarinha que é esp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A PUTONA

    INTRODUÇÃO

    O meu amigo Fat Black me indicou duas meninas na casa, a Clarinha que é esposa dele e a Beatriz, que é amiga da esposa dele. Além disso, como a grana está curta e a menina tem vários relatos positivos, eu queria dar um tiro certeiro, por isso, segui os conselhos do mestre.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    A agenda da menina é disputada, por isso, não é fácil de marcar por telefone, mas para a minha sorte, o cliente que estava agendado para o horário que eu queria desmarcou! Aproveitei a oportunidade, e fui conhecer a menina!

    ATENDIMENTO

    Após ser encaminhado para a minha cabine, tomei um rápido banho e quando estava terminando, a loira gata entrou no quarto. Ela se despiu enquanto eu estava me secando. Quando terminei de me secar, começamos a nos beijar. Saliente, ela começou um boquete maravilhoso! Cara, a mulher massageava o corpo do pau e chupava a cabecinha dele gostoso! Ela também cuspiu e engoliu algumas vezes. Sinceramente, boquete gostoso é meu calcanhar de Aquiles, por isso, não resisti e gozei na boquinha dela. Pausa para nos limparmos...

    Após uma breve conversa, iniciamos o segundo tempo! Desta vez, tomei a iniciativa e comecei a chupá-la. A safada gozou na minha boca. Ela me chupou novamente, após saborear rapidamente aquele boquete gostoso, pedi a camisinha e começamos os trabalhos! Ela montou de costas, em seguida, me pediu para pegá-la de 4. A safada era boca suja! Toda hora chingava enquanto transávamos! Depois que gozou de 4, ficou com raiva e só me deixou sair daquele quarto após me fazer gozar de novo. Adorei a putona!

    CONCLUSÃO

    A Beatriz é uma loira gata que adora putaria! Quem gosta de uma menina estilo putona, vai se amarrar na Beatriz! Destaque para o oral dela, a mulher tem um boquete maravilhoso!

    Beatriz: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano!
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 01/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha primeira vez no recinto fui sem agendar e pedi a apresentação. A primeira foi uma morena que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha primeira vez no recinto fui sem agendar e pedi a apresentação. A primeira foi uma morena que não lembro o nome, porém muito simpática, voltarei para conhecer ela. A segunda foi a Clara e que Loira senhores! Do jeito que eu gosto! Cavala estilo safada! E a terceira foi a Beatriz que de que parecia estar se afastando de mim, percebi que talvez não queria me atender...escolhi a Clara no período de 30 min. Vou para o quarto, tomo meu banho e em seguida ela chega

    O coito:
    Foi muito bom, ela beija de verdade nada de selinhos, usa a lingua mesmo, gosta de ser apertada e chupe os seios volumosos dela rs nisso faço um oral nela e ela em mim com uma garganta profunda com pressão boa e babando o pau bem gostoso. Em seguida coloco a camisinha ela senta em mim. Me pede para chupar os dois peitos em quanto senta, em seguida coloco ela de 4 e vendo aquele bundão não aguento e gozo na capa!

    Ela é simpatia pura e na próxima vou de 1h com ela porque fogo ela tem bastante para queimar kk

    Abraços confraria
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1448 Comentários: 434
    TDs
    Total
    116 3 2 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 06/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Como vcs sabem, a saga “O combate à sonegação” paro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Como vcs sabem, a saga “O combate à sonegação” parou por alguns instantes, mas ela sempre volta! Nesses tempos de Coronavírus, após mais um dia de trabalho presencial e já tem tomado a primeira dose da vacina, vejo que é uma boa hora para resolver as pendências! Então, fui à Dudas para conhecer mais intimamente o furacão Beatriz. Já marcado, pedi à Miriam para providenciar o nosso encontro! Mais uma vez, gostaria de agradecê-la pelas presteza e eficiência, além do cafezinho delicioso! Nunca é demais lembrar que esta é outra casa que o Predador vai ter que voltar mais vezes!!!

    O encontro com o furacão na minha casa favorita:
    Como sempre, fui lá alguns dias antes e pedi apresentação! E o que eu descubro? Que apesar de vários momentos que foram vividos ali, sempre dá para voltar para desfrutar novos encontros!
    Vou destacar apenas 4 mulheres: Alice, Bianca¸ Laís e Loren. Em tempo, a deliciosa Rebeca, uma morena super safadlnha e baixinha, sumiu novamente! Kkkkkkkkkkkk
    Só que o meu foco era o furacão Beatriz, uma gata que só de olhar pra ela, eu já fiquei com o garoto latejando de prazer!!


    O Ato:
    Vou tomar aquele banho para ficar bem limpinho, enquanto aguardo a gata chegar! Bom, ela é um pouquinho mais alta que eu, barriga quase chapada, olhos castanhos e cabelo loiro beijando a bunda. Os peitos são de pequenos para médios com os bicos bem rosados, assim como a pepeca. Já a bunda é bem maneirinha! Os beijos são com entrega absurda, soltando bem a língua. Ela é um misto de namoradinha com putona, pois ela se transforma durante o ato!!
    Então, arranco a sua roupa com delicadeza e a deixo só calcinha! Começo o meu ritual de sempre e inicio a minha trabalhada, pq eu fiquei alucinado com aquela pepeca e o grelinho. Dessa vez, o maxilar nem chegou a doer, mas o resultado veio mais rápido do que eu esperava!! A menina começou a se contorcer e gemer bem alto, falando muitas putarias que eu só pensei em acelerar o ritmo. Senti e vi os seus tremeliques: o indicativo de uma gozada fenomenal. Em tempo: a sua pepeca estava boa e sem nenhum odor! Ela elogiou bastante a minha linguinha mágica!
    Depois, ela veio chupar os meus mamilos, um dos meus pontos fracos, e pedi para ela dar um trato no garoto. Foi bom e o garoto envernizou rápido, enquanto ela me fazia uma punhetinha bem de leve!
    Aí decidi que era a hora de colocar o EPI para começar o rala-e-rola! Primeiro num cavalgada ereta alucinante com bastante socação de baixo para cima e, finalmente, ela gozou mais uma vez. Ela retirou a capa e me chupou de uma forma tão fantástica que eu quase lancei meus herdeiros em sua boquinha!
    Foi a senha para o “grand finale”! Então, pedi a ela um novo EPI e que se posicionasse de quatro, enfiei na pepequinha e comecei a bombar rápido para que viesse a explosão de alegria! Ela ficou impressionada com a quantidade de leitinho!
    Logo após, ela foi tomar o seu banho e eu logo em seguida. O bom foi que deu tempo de conversamos muitas amenidades. Quando já estava quase dando a hora de terminar, nos arrumamos, eu a levei até o outro lado, fiz promessa de voltar e fui embora pensando na próxima vez com ela! Mas antes dei um beijo na Miriam, pedi para levar a gata para casa e saí feliz da vida!

    Conclusão:
    Bom, a Beatriz é uma garota gostosa pra caralho! Ela é extremamente simpática e agradável! O seu atendimento, como vários Confrades já testemunharam, é com uma entrega absurda! Podem ir nela sem medo! O repeteco é certo e com muita pressa para voltar pq é sempre bom pegar uma gatíssima, ainda mais quando ela é um furacão!
  • Avatar do usuário
    John_Snow22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 285 Comentários: 45
    TDs
    Total
    51 0 1 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John_Snow22 » 07/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há um tempo parado resolvi arriscar uma visita a Duda's logo cedo. Para a minha surpresa encontrei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há um tempo parado resolvi arriscar uma visita a Duda's logo cedo. Para a minha surpresa encontrei a Loren. Linda, podia ser modelo.

    No quarto chega com um bom papo para quebrar o gelo e logo se entrega.

    Começou com beijos tímidos mas foi se soltando. Ajoelhou para mamar, arriscava uma garganta profunda mas não tão profunda...rs. Boquete gostoso, de namoradinha.

    Deito ela na cama e chupo muito sua bocetinha rosa. Ela parece quase gozar. Coloca a camisinha e pede pra eu meter por cima PPMM. Vou metendo e ela pede pra ir com mais força até chegar ao orgasmo e gritar de prazer. Visão maravilhosa dessa gatinha gozando com minha mão apertando seu pescocinho.

    Ele recobra as energias e pede leite nos peitos. Chupou mais um pouco e levou leite nos peitos fazendo uma espanhola.

    Menina super gente boa. Rolou química e vai rolar repeteco.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 547
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 09/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa meus confrades, Rocco e sua tour puteiristica no Centro novamente. Hoje especificamente no famos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa meus confrades, Rocco e sua tour puteiristica no Centro novamente. Hoje especificamente no famoso Ed Central 156. Resolvido os BOs pelo Centro, já tento a marcação com a Beatriz da Dudas, ja tinha batido na trave 3vzs mas dessa vz consegui marcar 1h com ela.

    Vale ressaltar que ja tinha agendado as 16:30 com a Fernandinha, e o encontro com a Beatriz ia acabar em cima da hora, entao ate fiquei na dúvida se ia conseguir dar conta das duas… mas a Fernandinha era outra que ja queria conhecer a tempos e dessa vez nao ia deixar passar a oportunidade… mas voltemos a Beatriz.

    AGENDAMENTO: Agendamento rápido com a Cinthia, entao chegando na casa já fiz o pagamento e fui direcionado pro quarto.

    A DAMA: É exatamente como descrito pelos nossos confrades, loira linda, extrovertida e simpática, peitos pequenos pra medios lindos demais… daqueles que cabem certinho na boca, bunda gostosa e coxas grossas.

    O ATO 1o ROUND:

    Ja havia tomado meu banho e ela entra bem falante e alto astral, eu deitado e ela ja vem igual uma gata manhosa, com beijos gostosos e uma lingua de enlouquecer. Ela vai descendo beijando meus peitos, barriga e logo chega na pica que ja tava dura so de ver aquela mulher nua… o oral dela é mto bom, digno de um boquete de filme pornô, mama com vontade. Peço pra colocar a borracha no mlk e ela ja vem por cima quicando e roçando sua buceta, ela me deixa com um tesao do caralho… esfregas seus seios na minha cara e pede pra bater na bunda dela… sensacional.

    Peço para mudar de posição, pois queria finalizar com ela de 4, prontamente sou atendido… ela pede pra socar com força e eu vou aumentando a intensidade até jorrar o leite na borracha… que gozada gostosa.

    2o ROUND:

    Tomo um banho, trocamos uma ideia sobre a vida e não demora muito aquela loira devassa ja ta mamando minhas pica, cuspindo e punhetando mto gostoso. Ja em ponto de bala pego ela novamente de 4, colocando ela na ponta da cama… como é lindo pegar ela de 4 e ver aquela rabeta gostosa. Vou estocando bem ate pedir pra gozar na boca dela… e ela é tão safada que vai pedindo leitinho.. gozei legal na boquinha, e no final ela ainda ficou punhetando e me zuando pq tava sensível hhhahhahahaha

    Valeu mto a pena esse TD
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 16/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DE VOLTA A DUDAS. JÁ TINHA VISTO A MANUELA NUMA APRESENTAÇÃO ANTERIOR, TINHA GOSTADO DELA, BRANQU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DE VOLTA A DUDAS.
    JÁ TINHA VISTO A MANUELA NUMA APRESENTAÇÃO ANTERIOR,
    TINHA GOSTADO DELA, BRANQUINHA TODA GOSTOSINHA, SEIOS MÉDIOS NATURAIS E UMA BELA BUNDINHA!
    COM ISSO, PARTI PRO FIGHT DE 1 HORA COM ELA.
    MENINA BOA DE PAPO, AGRADÁVEL E CARINHOSA ATÉ! 31**
    DEPOIS DE UMA BREVE DUCHA, ELA CHEGA DE CALCINHA PRETA REALÇANDO SUA PELE BRANQUINHA!
    DEPOIS DE UNS BEIJINHOS CARINHOSOS, ELA PEDE PRA EU DEITAR, JÁ DE PAU DURÃO, E INICICA UMA BELA DE UMA MAMADA, COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO. ELA GOSTA DE CHUPAR! 70**
    COM A VISÃO DELA DE 4 EMPINANDO BEM A SUA LINDA BUNDA, PEÇO ENTÃO UM 69.
    PPK LISINHA TODA ROSADA E CHEIROSA!
    FICO ALI POR UM BOM TEMPO NO 69 COM ELA!
    SENTINDO QUE JÁ PODERIA QUEIMAR, PEÇO PRA ELA COLOCAR A CAMISINHA E SENTAR DE COSTAS PRA MIM!
    COMEÇA A CAVALGADA COM MAESTRIA, SENTANDO REBOLANDO E ESTOCANDO FUNDO MINHA PIROCA TODA DENTRO DELA!
    A FODA TAVA GOSTOSA, MAS QUERIA GOZAR COM ELA DE 4. 70**
    DE 4 METO BEM DEVAGAR NA SUA BUCETA JÁ BEM MOLHADINHA.
    SINTO QUE ELA COMEÇA A GEMER BAIXINHO E BEM GOSTOSO, ISSO ME EXCITOU MUITO! 54**
    AUMENTANDO O RITMO, GOZO VEIO FÁCIL! GOZEI MUITO LEITE NA BORRACHA!
    CONFESSO QUE MORRI ALI! 49** 49** 49**
    MAS FICOU UM GOSTINHO DE QUERO MAIS, COM CERTEZA!!
    DEPOIS DE UM BOM PAPO E UNS CARINHOS, DUCHA E RUA.
    VALE UM REPETECO SIM! 31**
    ABRAÇOS!
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 16/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TAVA LOUCO POR UM REPETECO COM A LOIRA BEATRIZ! ENTÃO NESSA SEXTA FEIRA, PARTI PRO CENTRO! CHEGANDO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TAVA LOUCO POR UM REPETECO COM A LOIRA BEATRIZ!
    ENTÃO NESSA SEXTA FEIRA, PARTI PRO CENTRO!
    CHEGANDO NO PRÉDIO DA AV CENTRAL, PASSO UM ZAP PRA DUDS, PRA SABER QUEM ESTAVA DISPONÍVEL!
    PRA MINHA SORTE A BEATRIZ ESTAVA LIVRE.
    PARTI PRA SALA E PEDI A DAMA POR 1 HORA ! 59** 59** 59**
    DEPOIS DA DUCHA, TAVA QUENTE PRA CACETE NA SEXTA FEIRA!
    NÃO DEMOROU MUITO E CHAGA A LOIRAÇA FOGOSA!
    ME RECONHECEU! 54** E JÁ PARTIMOS PRO BEIJO CALOROSO, COM ELA SÓ DE CALCINHA VERMELHA! DELÍCIA ESSA MULHER!!!
    PEGOU NO MEU PAU JÁ DURO E COMEÇOU A ME PUNHETAR BEM GOSTOSO!
    SENTOU NA BEIRA DO TATAME E COMEÇOU A MAMAR DELICIOSAMENTE!
    DEITEI, E ELA VEIO MAMAR DE NOVO!
    PEDI ENTÃO UM 69, A VISÃO E O SABOR DA XOTA DELA SÃO DEMAIS!!!
    COMECEI A CHUPAR AQUELE GRELO ROSA NA PRESSÃO, ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA!
    SE RECUPEROU RÁPIDO, COLOCOU A CAMISINHA E SENTOU DE COSTAS PRA MIM!
    AQUELA BUNDA GOSTOSA QUICANDO NO MEU PAU, É TUDO DE BOM VAGABUNDAGEM!!! 37** 37** 37**
    DEPOIS FICOU DE 4 COM AQUELE RABÃO LINDO EMPINADO, METI ATÉ O TALO, ESTOCANDO BEM DEVAGAR E SEM PRESSA PRA CURTIR AQUELE MOMENTO DELICIOSO, COM A LOIRA!
    COMECEI A SOCAR FORTE, COM ELA PEDINDO PRA EU APERTAR SUA BUNDA COM FORÇA, POIS QUERIA GOZAR NOVAMENTE!!!
    TIVE QUE SEGURAR E ESPERAR ELA GOZAR, POIS JÁ TAVA QUASE QUEIMANDO ALI ASSIM!
    É FODA DE SEGURAR O GOZO COM ELA, MAS CONSEGUI!
    ELA GOZOU REBOLANDO E APERTANDO MINHA PIROCA DENTRO DELA, COM ISSO GOZEI GOSTOSO PRA CARALHO!!!
    CARA ESSA MULHER É TIRO CERTO, ELA GOSTA DO QUE FAZ. E TE PROVA ISSO!!
    DEPOIS DE UM BREVE DESCANÇO.
    PEÇO PRA ELA FICAR DE 4 E MAMAR, PRA EU GOZAR NA SUA BOCA!
    A VISÃO DELA DE 4 MAMANDO, É GOZO CERTO!!! 70**
    ENCHI A BOQUINHA DELA DE LEITE! PQP!!! QUE FODÃO É A BEATRIZ!! 54** 54** 54** 37** 37** 37**
    VALE MIL REPETECOS!!
    ABRAÇOS VAGABUNDAGEM!! 01**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1448 Comentários: 434
    TDs
    Total
    116 3 2 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 17/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Como vcs sabem, a saga “O combate à sonegação” não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Como vcs sabem, a saga “O combate à sonegação” não pode parar! Após outro dia de trabalho presencial, me organizo para resolver outra pendência! Então, fui à Dudas para conhecer mais intimamente a gata Laís. Então, pedi à Super Cíntia para marcar o nosso encontro! Nunca é demais agradecer pelas presteza e eficiência, além do cafezinho muito gostoso!

    A volta à minha casa favorita:
    Depois do meu encontro com a gatíssima Beatriz, pensei que seria uma boa hora para conhecer a Laís, pois ela era uma pendência antiga!
    E sabem aquela história dos vários momentos que foram vividos ali? Pois é, vou ter que arranjar tempo para voltar e desfrutar novos encontros! Kkkkkkkkkkkk


    O Ato:
    Vou tomar aquele banho para ficar bem limpinho, enquanto aguardo a gata Laís chegar! Bom, ela é um pouquinho mais alta que eu, barriga quase chapada, olhos castanhos claros (quase verdes) e cabelo castanho claro beijando a bunda. Os peitos são siliconados com os bicos marrons claros, assim como a pepeca. Já a bunda é bem desenhada! Os beijos são com entrega, soltando um pouquinho a língua. Ela foi bem namoradinha comigo, o que eu curto bastante!
    Assim que ela chegou, eu retirei seu vestido para ver aquele belo corpo, a deixo só de calcinha e inicio o meu ritual de sempre, dando uma bela chupada naqueles peitões alucinantes! Retiro a sua calcinha e começo a minha trabalhada, pq eu fiquei em êxtase quando vi aquela pepeca e o grelo. Dessa vez, o maxilar chegou a doer um pouquinho, mas como seu guerreiro e a minha linguinha é mágica, eu sabia que resultado viria, mas não foi tão rápido quanto em outras vezes com outras garotas. Assim, a menina começou a se contorcer e gemer, então era só eu manter o ritmo. Senti e vi os seus tremeliques! Quando ela falou que estava dando choque, eu ouvi e resolvi parar. Cabe salientar que a sua pepeca estava boa e sem nenhum odor!
    Depois, ela veio chupar os meus mamilos, um dos meus pontos fracos, e pedi para ela dar um trato no garoto. Durante o trato, ela demonstrou muita arte para chupar, pois engolia o garoto e depois lambeu as bolas e o saco. Resultado: meu amiguinho envernizou rápido e senti o gozo subir quase até a cabeça, sem esquecer de fazer uma punhetinha esperta!
    Aí decidi que era a hora de colocar o EPI para começar o rala-e-rola! Primeiramnete, numa cavalgada ereta e depois, mamãe e papai (com a dama por cima) com bastante socação de baixo para cima, onde ela aproveitou mais uma vez para chupar os meus mamilos. Aí eu fiquei tão louco que resolvi finalizar em um frango assado com muitos beijinhos ardentes! Cheguei até a velocidade 5 do Créu, então a explosão de alegria veio com uma intensidade muito grande! Até eu fiquei impressionado com a quantidade de gozo!
    Logo após, ela foi se limpar, enquanto eu me recompunha. Tomei o meu banho, batemos um papo rápido, nos arrumamos, eu a levei até o outro lado e prometi retornar

    Conclusão:
    Bom, a Laís é uma garota bem gostosa! Ela é bem simpática e agradável! O seu atendimento é com entrega! Podem ir nela sem medo! Repeteco? Claro, mas o problema é que as pendências ainda são muitas!
  • Avatar do usuário
    Nando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 165 Comentários: 21
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nando » 18/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia!!! Após ver vários relatos sobre a espetacular Beatriz, resolvi me programar na hora do al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!!!
    Após ver vários relatos sobre a espetacular Beatriz, resolvi me programar na hora do almoço para ir ao encontro da gata.
    Confesso que já faz um bom tempo que estava com vontade de retornar a casa, já que a única vez foi com a Clara ainda no início deste ano, onde ainda não participava foto Fórum. Mas espero repetir, pois é outra ESPETACULAR.
    Após marcar pelo zap bem cedo, agendo as 1:30, e vou em direção ao prédio 156, onde a única chata, é ter que se identificar na portaria.
    Cheguei na hora certa, mas foi preciso esperar um pouco, mas assim que ela se apresenta, pensei de imediato que tudo valeria a pena.
    Ja de banho tomado, ela começa a me beijar e me chamar de gostoso e cheiroso e fui a Lua. Logo a coloquei na cama e comecei a beijar aquele grelo espetacular!!!
    Depois daquela visão, foi a vez dela retribuir com oral maravilhoso, todo babado e com aquela sensação de estar sugando. Bom demais!!!
    Depois disso, peço pra ficar de quatro, e vejo aquela banda enorme, IMPOSSÍVEL não ficar maluco e não demoro a gozar.
    Conversamos um pouco depois e saiu dali correndo para o trabalho.
    Espetacular!!!
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1777 Comentários: 1901
    TDs
    Total
    122 4 1 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 23/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala gurizada! Atualizando a lista Querendo variar um pouco, dessa vez me preparei para ir ao Dudas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala gurizada!

    Atualizando a lista
    Querendo variar um pouco, dessa vez me preparei para ir ao Dudas. Meu alvo era a Beatriz para outro repeteco, porém ela só estaria disponível durante a tarde. 12**

    Pergunto então pela Loren que era a minha pendência na casa já que nunca conseguia encontra lá, mas dessa vez dei sorte e a gerente então me informa que ela estava com a agenda livre e pude agendar para o primeiro horário.

    No quarto tomo um banho e fico a sua espera até ouvir uma batida na porta. Quando abro 54** me deparo com uma loira gata,alta, peitos lindos médio para grandes,uma bunda redondinha, corpo com tudo no lugar e uma pela macia.

    Ela então se desculpa pela demora e depois de tomar um banho já vem para meu colo e começa a agarração, se levanta e contra a parede ela beija com vontade e gosta de acariciar.

    Na cama ela começa a chupar de forma suave mas que se não ficar atento acaba queimando a largada.kkk

    Peço para se deitar e assim eu retribuir a chupada, parece curtir a chupada enquanto se masturba. Vou subindo para os seios lindos e começo a intercalar entre beija sua boca e chupar aqueles peitos rosados.

    Após um tempo peço a capa e começamos com ela cavalgando enquanto ela se contorce e fica contraindo enquanto me beija. Estava tão bom que nem consegui segurar muito.kkkk

    Pausa para a higiene, deitados ficamos conversando um pouco e ela é extremamente comunicativa tem uma voz gostosa de ouvir enquanto te olha nos olhos as vezes interrompia a conversa para me beijar. Pronto para o segundo round ela da mais uma chupada e como faltava pouco tempo pego em ppmm e consigo gozar mais uma vez.

    Nós despedimos e parto com a promessa de retorno, que será em breve.

    Resumo

    Loren é uma gata, com um atendimento de primeira. Mescla o estilo namoradinha carinhosa com safada sempre tentando agradar e sendo super simpática. Repeteco certo

    Finalmente colocando um pouco da lista em dia.kkk
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    69zezinho69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2020
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 148 Comentários: 203
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 69zezinho69 » 23/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última quarta-feira, dia 18/08/21. Cheguei na casa umas 14:00. Logo de cara já f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última quarta-feira, dia 18/08/21.
    Cheguei na casa umas 14:00.
    Logo de cara já foi engraçado ao chegar lá: simplesmente eu e mais dois cueca batendo ao mesmo tempo na porta de estabelecimento kkkkkk
    a gerente colocou um em cada quarto para apresentação. e era mulher pra caramba. parecia que não acabava nunca a apresentação. Umas bem gatas, outras nem tanto. Algumas acho que reconheci de apresentações em outras casas. Mas a primeira a se apresentar pra mim foi a Duda e logo a escolhi (torcendo para que nenhum outra a escolhesse antes de mim).
    Carinha de novinha, corpo todo no lugar, pele branca e algumas tatuagens. É realmente do tipo que eu adoraria flertar por ai e engatar uma ficada.
    Comunico à gerente minha escolha, diz o valor (R$140 a hora com íntimo, com descontinho de R$20 se pagar no pix ou dinheiro). Já tinha sacado então melhor ainda.
    Sou orientado a sair da sala principal pra entrar na sala bem em frente. O que foi estranho pq mais um cueca bateu a porta bem na hora que eu saía para ir rumo à sala bem em frente.
    Entro no quartinho na outra sala. espaço é pequeno para médio. um colchão tamanho casão tipo um tatame no chão e um chuveiro. 2 minutinhos depois a menina chega.
    Já chega se entregando nos beijos. bem pegada namoradinha mesmo.
    Ficamos nos beijos por vários minutos até eu ir chupá-la. Uma delícia e cheirosa, vale ressaltar.
    Ela retribuiu o oral, sem capa, e depois quando o clima esquentou de vez, moleque encapado e fomos pro fight como um todo. Ela realmente não refuga e se entrega, embora demonstre muita timidez (ao longo do tempo, foi se soltando cada vez mais)
    A menina é nova, parece iniciante e fica evidente que não parece ter muita experiência (vide a dificuldade pra abrir um pacote da camisinha). Para uns, isso é até um atrativo e vantagem, vale ressaltar.

    Resumindo:
    A desorganização da casa nessa questão de clientes se verem que pode deixar alguns bolados. Solteiro que sou, cago e ando pra isso.
    A questão das catracas no Ed. Avenida Central é irrelevante pra mim também, mas é bom deixar avisado aqui. Eu falei uma sala qualquer do andar.
    Mas a Duda compensou e foi TD positivo. E sim, teria repeteco.
    Não sei quando, sem pressa, mas quero sim.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 24/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Loren já era um desejo antigo desde que a vi em uma apresentação, porém acabei escolhendo outr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Loren já era um desejo antigo desde que a vi em uma apresentação, porém acabei escolhendo outra no dia, mas a Loren não saiu da minha cabeça. Ela é uma mulher muito bonita, traços finos, estilo europeia, toda branquinha e pele lisinha e um belo par de seios.

    Até que um belo dia consegui marcar com a gata. Chego no local e sou direcionado ao meu quarto na sala da frente como de praxe. Tomo meu banho e logo depois entra a minha deusa, ela é alta e ainda estava de salto o que a fez ficar um pouco mais alta que eu me deixando um pouco intimidado no início 49** .

    Mas logo ela desce do salto e aí ficou na altura perfeita, ela começa o ritual de tirar a roupa e fica só de calcinha e sutiã, que delícia de mulher. Ela começa beijando o meu peito e vai descendo fica de joelhos sobre a cama enquanto estou de pé e começa um oral de primeira, bem molhado, fazendo garganta profunda e ainda com aquela bunda arreganhada para o espelho, deixei ela ficar um bom tempo ali, pois tanto a visão quanto a sensação estavam demais.

    Depois coloquei a camisinha e ela veio por cima sentou com maestria ela arqueava o corpo para trás apoiando as mãos próximas aos meus pés e ia pra cima e para baixo enquanto os seus seios acompanhavam o movimento de sua dança.
    Depois fomos pro ppmm onde pude provar um pouco de sua boca enquanto metia, ela se entregou bem aos beijos o que melhorou e muito a nossa sintonia.

    Pedi pra ela ficar de quatro e meti muito com ela empinada, ainda coloquei ela de bruços e depois de ladinho. Depois de suar um bocado pedi a boquinha e a resposta foi positiva. Ela mamou até sair a última gota, depois foi cuspir no box.

    Depois ficamos conversando, ela é bem inteligente e tem um jeito manso de falar que dá tesão 49** .
    Disse que faz anal, quem sabe role da próxima vez.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1777 Comentários: 1901
    TDs
    Total
    122 4 1 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 25/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala gurizada! Depois de virar a noite em um plantão no trabalho, me arrumei para ir ao curtir um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala gurizada!

    Depois de virar a noite em um plantão no trabalho, me arrumei para ir ao curtir um pouco. Já tinha feito o tradicional TD de segunda feira mas como hoje é meu aniversário eu queria aproveitar ainda mais. Mereço né? 70**

    Dei uma olhada nos status da casa e já mandei mensagem para o agendamento, o alvo era a Loren para um repeteco.

    Infelizmente estava com a agenda cheia e apenas teria horário durante a tarde, já pergunto logo da Beatriz que também é um gata e atende bem.

    Com o positivo da gerente, me arrumo e parto em direção ao centro e chegando pontualmente acerto o pagamento e sou encaminhado para o quarto.

    Enquanto termino de me enxugar ela rapidamente chega, me reconhece e abre um sorriso e já partimos para os beijos.

    Logo me chama para a cama e começa a me chupar com maestria enquanto faz aqueles barulhinhos.

    Para não queimar a largada a posiciono de lado e começo a chupa la com o rosto pressionado por suas lindas coxas até ela gozar.

    Depois de mais beijos com ela de bruços começo a brincar com aquela bunda que é uma visão sensacional.

    Sinal verde para o anal, ela pega o lubrificante e vou colocando devagarinho enquanto ela se arrepia.

    Começamos no ppmm, depois com ela cavalgando e por fim de ladinho onde finalizo.

    Batemos um papo sobre ela parecer ter a minha idade, quando eu comento que estou fazendo aniversário me deu uma bronca.kkkk

    Disse que eu deveria ter falado antes 49** depois de me dar os parabéns ficou ainda mais carinhosa me encheu de beijos e carícias. (Assim eu me apaixono) 01**

    Depois de chupa la mais um pouco ela me pede para pegá-la de d4 e depois em ppmm até ela gozar novamente.

    Com o tempo chegando próximo do fim damos mais beijos e gozo em seus lindos seios, caindo de exaustão.

    Recuperamos o fôlego tomamos um banho e depois de nos vestirmos, pago a taxinha do anal e despeço com mais beijos.

    Tem presente de aniversário melhor que esse? Kkkk 24**

    Beatriz é sensacional saio de lá levinho e já pensando no retorno. 37**

    Então é isso gurizada, outro repeteco com essa loira gata de um atendimento impecável.
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 26/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Desde o TD que fiz com a Beatriz, havia falado com ela que queria testar uma duplinha....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,
    Desde o TD que fiz com a Beatriz, havia falado com ela que queria testar uma duplinha. Como curto a interação entre as meninas, perguntei algumas sugestões. Ontem pela manhã agendei com ela para a hora do almoço, mas deixei para agendar a outra menina na hora (para eu ver a apresentação. Queria tentar a Loren (mas precisava perguntar se rolava quimica entre as duas).
    Cheguei e só haviam 3 meninas disponíveis (além da Beatriz). Acabei escolhendo a Manu (nada demais, porém, era a melhor das 3).
    Parti para o quarto, banho e fiquei esperando.
    Elas entram já na pressão. A Beatriz não precisa nem falar. Cachorrona, já parte para me beijar. A Manu é amiga dela e interagem bem. Veio tirando minha toalha. Enquanto a Manu assumiu os beijos e leves mordiscadas no meu peito, a Bia ficou D4 na cama com aquele rabo apontado para o espelho e abocanhou minha pica. Como chupa essa perva! Pqp! Após um tempo nessa esfregação elas pedem para eu deitar. Beijo triplo com uma de cada lado, mãos, coxas e tudo se roçando.....que maravilha!
    Bia desce para o térreo e começa nova mamada. Eu parto pra cima da Manu, chupando os peitinho e apertando a bundinha da gata. Manu desce para se juntar a Bia na mamada. Logo depois me pede para ficar em pé, em cima da cama e encostado na parede. Manu ajoelhada na minha frente, parte para o boquete e a Bia mergulha por baixo para chupara a Manu. Não demorou e a Manu começa e gritar, gemer e falar impropriedades para a amiga avisando que estava gozando. Xingamentos entre as duas e promessa que teria troco (rsrs). Minha pica já estalando. Peço o rabinho da Bia (fiquei com essa dívida no outro TD). Ela me provoca: "quer comer meu cú, né safado. Tá falando isso desde que chegou". Ficou D4 e pediu para eu meter. Um pouco de paciencia pra encaixar e já está tudo socado naquele cuzinho. Ela liga o modo puta blaster e o clima esquenta ainda mais. Manu em pé ao me lado oferece o peitinho para eu mamar enquanto soco no rabinho da Bia. Ela começa a me dar uns tapas na bunda e ordenar que eu coma a Bia com mais força. PQP! Loucura. Gozei pra cacete no cuzinho da Bia. Não deu nem tempo de tirar o pau e gozar na boquinha das duas.....completamente suado e exausto, deitei na cama e as duas continuaram me acariciando enquanto a respiração voltava ao normal. Papeamos e depois de um tempo, olho para o pequeno guerreiro e pergunto: "será que ele aguenta mais um tiro" rsrsrs. A Manu prontamente responde: "toma uma ducha ali e volta pra me comer. Tá achando que vou ficar só vendo? Vem logo!". Já voltei com a cavala da Bia abocanhando minha pica e fazendo aquele gemido babado. Não tem pau que não suba com isso. Ainda em pé com as 2 na cama, recebi uma gloriosa mamada dupla, alternando com mamadas individuais....eita carai....complicado hein (rsrsrs). Manu disse pra Bia que queria chupa-la pra devolver a gozada e partiu pra cima da Bia deixando aquele rabinho D4 pra mim. Engatei por traz e meti na bucetinha da gata. Alguns minutos de frenesi, Bia gritando e Manu sacaneando dizendo que faria a amiga gozar. Eu não aguentava mais segurar e larguei leite na Manu.....acho que morri e ressuscitei rapidamente (rsrsr). Tempo estourado, parti para o banho e ainda deu tempo para umas risadas enquanto me arrumava.
    Resumão:
    A Manu não é gata como a Bia, mas o fato de serem amigas e curtirem uma duplinha faz com que o quarto pegue fogo! Valeu bastante! Poderia ter repeteco, mas acho que ainda quero tentar outras duplas da Bia com meninas da casa.
    Vlw
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para