DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    lindaniel71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 17/02/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lindaniel71 » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então programa feita hoje mesmo. A menina é linda sabe conversar bastante, na vdd, passei mais te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então programa feita hoje mesmo.
    A menina é linda sabe conversar bastante, na vdd, passei mais tempo conversando do que fazer o que era necessitado. Quem deseja uma menina boa para comnversar é ela.
    Partindo para lado de sexo, boquete meio fraco, mas tem uma bunda linda.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava na festa conversando com uns amigos quando vi uma baixinha muito gostosinha ao longe. Fui at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava na festa conversando com uns amigos quando vi uma baixinha muito gostosinha ao longe. Fui até lá e conversei com ela sobre fazer um atendimento lá mesmo. Ela topou, combinamos o valor e descemos para o labirinto.
    Nos despimos e pude ver o lindo corpo que a garota tem. Todo mignon e rijo. Ela disse ter 20 anos, mas parece ter muito menos. Parece menor de idade. Muito lindinha
    Nos beijamos muito, depois nos chupamos (me acabei em seus seios e xana) e depois fomos no frango assado e D4. A cintura dela é BEEEMMM pequena. Dá um tesão danado pegar ela pela cintura e puxar para penetrar. Não tem jeito, leite na borracha.
    Depois nos deitamos e ficamos conversando. Gostei de conversar com ela. Tipo de garota que me atrai.
    Ela é uma garota mais tímida, mas me pareceu que se você a ver mais vezes e criar mais intimidade ela se solta.

    Adorei a baixinha. Pretendo vê-la na Dudas novamente.
  • Sandroxxx
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sandroxxx » 15/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj estava "perdido" no centro querendo uma putaria. Fiquei com duas meninas hj, peguei a R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj estava "perdido" no centro querendo uma putaria. Fiquei com duas meninas hj, peguei a Raíssa mulata do Ponto do Prazer ( foi uma merda, horrível) e a Mia logo depois.
    Sei lá, eu meio q queria ter um constrate, uma mulata com corpão, rabuda, siliconada, barriga chapada, e outra toda pequeninha toda mignon.
    Só sei q toda a sensação ruim, q a outra deixou foi apagada no momento em q A Mia entrou na cabine( suite). Que coisinha pequena e gostosinha.
    Pra começar, e quebrar o gelo do primeiro contato, nos beijamos ainda tímidos e fui pegando no corpo dela, muito gostoso por sinal.
    Só sei q depois a chupei um pouco, ela me chupou, encapou e sentou, praticamente deitou sobre mim com o pau dentro foi movimentando e aumentando o ritmo, não quis saber de mais nada fiquei curtindo só essa posição msm, MT bom até finalizar. Depois ficamos deitados e agarrados conversando até o tempo acabar.
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 16/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ontem na Duda’s e dei um sapeca na Tainá de jeito a potranca ta encorpada e gostosona com uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ontem na Duda’s e dei um sapeca na Tainá de jeito a potranca ta encorpada e gostosona com uma bunda grande e ainda mais saliente com a minúscula calcinha que vestia isso tudo fruto de malhação como ela mesma gosta de dizer e de muito pau no cú.
    Cheguei no centro sem a intenção de ir na Duda’s mas após um giro acabei lá e no momento que fui procurei pela Mia que é a nova saliente em evidência mas ela estava ocupada.
    Fiz um confere rápido e fui de Tainá que nossa foi um fodão.
    Do começo ao final um fodão com ela fazendo de tudo pra agradar e da entrada na suíte até o tchau foi de um enquanto só.

    Beijação, sarração, meteção e muito come meu cú gostoso hoje to louca pra gozar dando o cú (é claro que esse gozar louca passa pela taxa de 50 temmers) mas ela sabe estimular boquete com a bunda pro alto, bunda roçando pelo meu corpo bunda na minha cara no 69 e bunda suculenta de 4 ai após enfiar muito na xotinha apertadada dela meti muito no seu cú um entra e sai delicioso até esparramar meus herdeiros em cima da bunda dela e espalhar ao estilo creme pro corpo.
    Meti tanto naquele cú que só uma GP acostumada mesmo a sentar que ia segurar a onda porque meu pau é grosso e encaixava na perfeição que ela deve ter ficado toda ardida depois e imagino que quem comeu depois já pegou arrombadão porque disse que ainda não tinha dado o cú no dia.
    Fodão recomedadíssimo!!!
    Tainá é dessas que o tiro é certo não tem no que se preocupar que ela é liberal e tranquila quando bem tratada e curte o que faz. Espetaculosa e agora malhando pacas ela tá fudendo mais ainda. De Outubro pra cá já fiz 5 tds com ela e um melhor do que o outro e como ela diz fuder e gozar gotoso e ainda ganhar pra isso não tem preço é muito melhor do que dar de graça pra uns água de salsicha que nem meter sabem e ainda se acham garanhões.
    2018 é tudo do Flusão.

  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 16/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana passada. Cheguei na Bel e encontrei a gerente Cíntia, que já conhecia da Em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana passada. Cheguei na Bel e encontrei a gerente Cíntia, que já conhecia da Empório. Muito simpática e atenciosa como sempre, me indicou a Alana pois não conhecia ninguém mais na casa. Bonita e atenciosa, a menina chupa bem (sem camisinha) e fez de tudo para agradar. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 16/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje no centro aproveitei e liguei pra dudas e perguntei se a mia estava disponivel a cintia mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje no centro aproveitei e liguei pra dudas e perguntei se a mia estava disponivel a cintia muito simpatica falou que ela estaria disponivel as 13h a hora que eu liguei era 12:25 entou parti pra la , quando cheguei a cintia perguntou se eu tinha marcado com alguem eu falei sim com a mia fiz o pagamento e aproveitei pra conhecer as outras meninas vieram se apresentar fernando morena clara muito gatinha novinha e bunduda , stela loira mulherão e renatinha a mesma que estava atendendo na belladona morena clara mulherão , depois eu fui para o quarto tomar meu banho e aguardar a mia tomei um banho e foquei aguardando um tempinho depois ela chegou ela e toda pequenininha com uma bundinha linda e os seios lindos lindos também com os mamilos rosados ,ela perguntou meu nome subiu na tatame e ficou da minha altura , começamos a se beijar um beijo longo e suave derepente ela parou e nossa que boca macia , voltamos aos beijos e logo em seguida ela tirou seu vestido e ficou so de calcinha e eu beijando e apertando sua bundinha eu subi na cama ela continuou em pe se apoiou na espelho empinou a bunda e eu comecei a chupar sua xoxotinha , depois eu dei uma linguada no seu cuzinho e ela falou ai eu sinto cosquinha , depois ela se deitou e eu fui chupar sua xota que ja estava bem molhada chupei linguei passei a lingua no grelinho e ela gemendo baixinho e falou nossa como você chupa gostoso ficou gemendo e o mel escorrendo derepente ela falou vem meter vem pediu pra eu pegar a camisinha encapei o pau e ela começou a chupar lambeu chupou bobou enfiou ele toda na boca e depois veio por cima cavalgar quicou quicou rebolou no meu pau eu levantei a abraçei e ela começou a socar a xota no meu pau , depois mudamos para ppmm onde eu soquei em sua xota molhada com ela com pernas abertas e meu pau invadindo sua xota soquei soquei soquei beijei sua boca chupei seus peitos que os biquinhos ja estavam rigidos depois ela deitou de bruços abracei ela e soca soca soca tirava o pau enfiava de novo soquei soquei soquei abraçando ela derepente ela falou ta me apertando exagerei na dose , continuei abraçado com ela soquei soquei soquei e gozei em sua xota ....tomei mais um banho e rua ....pra não perder as contas ..1 anita emc 2 pamela belprazer 3 mia dudas...
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 16/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mia Linda ninfetinha que conheci na festa do Forumx. No dia seguinte ao evento, ainda meio na ressa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mia

    Linda ninfetinha que conheci na festa do Forumx. No dia seguinte ao evento, ainda meio na ressaca, fui atrás dela na Dudas!

    Quanto às características e atendimento, ela é tudo de positivo já citado pelos confrades anteriormente.

    Super simpática e comunicativa! Beijos com entrega e oral desencapado, bem babadinho, do jeito que eu gosto. Estava quase queimando a largada, então eu pedi para lhe retribuir chupando a bucetinha deliciosa dela. Peço para pôr a camisinha e ela vem por cima, numa cavalgada na pressão e eu vendo, através dos espelhos, aquela gatinha se movimentando sobre mim. Não demoro e gozo intensamente nessa pervinha que pretendo repetir por mais vezes. Ficamos abraçados e de papo até o final do atendimento. Muito bom!

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2013
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno45 » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fuga ao centro para comprar presentes com a familia e enquanto aguardava resolvi comer um lanche no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fuga ao centro para comprar presentes com a familia e enquanto aguardava resolvi comer um lanche no bobs e ei que
    o bobs fica quase em frente ao ed central e olhando o entra e sai acabei ligando e perguntando pela taina que estava livre.
    engoli o lanche e ainda sai com o shake de paçoca na mao cheguei e prontamente agilizei tudo pagando e para minha surpresa a taina apareceu e esta mais gostosa do que quando eu saia rotineiramente com ela corpo gostoso e uma bunda que o pau latejou na hora.
    banho tomado papo em dia e as maos começaram a se entrelaçar as bocas se pegando e caiu a calcinha dela um corpao que so bunda durinha xotinha cheirosa raspadinha cuzinho piscante e muita safadeza de boquete a 69 rolou tudo com gosto.
    a bunda dela e dura deliciosa de apertar diferente de umas bundas bonitas de se ver mas quando se toca a mao afunfa e um bundao gostoso mesmo e com isso rolou muito ela de 4 e eu com a cara enfiada na bunda dela chupando seu cuzinho.
    na foda foi das melhores de 4 de lado de frango assado e uma gozada no rabo dela com ela de 4 com a bunda arrebitada e separando as bandas do rabo pro pau sumir na imensidao daquele cuzao gostoso e apertadinho.
    banho e papo ai pau duro ela caiu de boca e disse que eu nao ia embora antes de comer ela de 4 na xotinha pedido feito e aceito meti gostoso ate que fiquei por cima socando de cima pra baixo ela tocou uma siririca e gozou de escorrer o melado e pingar no lenços ela se tremeu e desceu terminei a foda metendo nela de bruços ate soltar meus herdeiros na camisinha.
    ufa duas fodas depois eu que sai de casa pra comprar presentes ganhei um bonus de prazer e desci e fui encarar o centro atras de um xbox pro meu afilhado e presentes para a família.
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia ! TD realizado do dia 14 de dezembro - quinta feira passada! Vamos la! A menina é bonita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia !

    TD realizado do dia 14 de dezembro - quinta feira passada!

    Vamos la!

    A menina é bonita, Beleza acima da media ... mas o q ela tem de melhor? O Sotaque do sul! Muito gostoso de escutar.
    Quando a conheci a primeira vez , achei ela meio .. sei la! , pensei que seria uma furada ... mas qnd a vi pela segunda vez apostei e foi super legal , com um sexo bem gosto e depois um bom papo ....

    recomendo!

    Essa foi a cortesia da minha cartela 01** 01** 01** 01** 01** 76** 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Música maestro: https://youtu.be/1hZIRV8K7Mg Conheci a MIA na festa do fórum. Ela caus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Música maestro:


    Conheci a MIA na festa do fórum. Ela causou bastante preocupação no início pois achávamos que uma criança havia entrado em festa adulta. Mas não. Seu 1.44 de altura e seu rosto de menina faz a gente se confundir. Porém, o que tenho a vos dizer é que esta menina mulher entende e gosta da coisa. Não sei com os nobres confrades, mas comigo a coisa fluiu muito bem. Ninfetinha de fazer português errar no troco e judeu vender fiado.
    Pele clara, cabelos claros e lisos, olhos encantadores e boquinha com gostinho de quero mais.
    Trabalho intensamente durante a semana, só me sobrando os sábados e domingos. Como soube que a DUDAS MASSAGENS abre aos sábados, não perdi tempo. Mandei um WhatsApp marcando com a jovem.
    Dito e feito rumei para o edifício central, famoso puteiro vertical do Rio de Janeiro. Sou atendido pela recepcionista CINTIA. Uma candura de pessoa que te trata com todo carinho, te deixando bem a vontade a espera da garota. Os quartos ficam em outra sala. São suítes que a meu ver merecem nota 8.0. O ar condicionado é bom, a ducha é quente, lençóis limpos, toalha ensacada. Mas bem que poderia rolar um sabonete daqueles de motel. Sei lá. Sabonete líquido pra mim só serve pra lavar as mãos. Mas coisa minha.
    Eis que nossa atriz principal adentra o quarto. Um olhar frio, que facilmente se torna em uma entrega total. Beijo quente, na medida. Estilo beijo de namoradinha apaixonada. Mãos suaves pelo meu corpo e meu pescoço. Seios pequenos e suculentos. Durinhos com os biquinhos estilo fura camisa. Desceu e mamou com maestria. Tivemos que colocar uma toalha em baixo porque ela dá um banho de saliva no pau e no saco. Ficou um bom tempo lá mamando. Sincroniza a mamada com uma massagem nas bolas. Amei. Nota 10 pra esse boquete. Ela brinca de mamar. E eu que valorizo mais uma mamada do que qualquer outra coisa, achei o programa perfeito.
    Mas e depois...
    Sim, ela vestiu a camisinha na minha tora que Tava duraça. E por cima quicou gostoso. Agora, como uma garota de 1.44 aguenta uma tora de um cara de 1.85. Não sei. Mas acredito que a genética da buceta da MIA é igual boca de cobra quando engole um sapo.
    images.jpeg

    Meu pau ficou na medida certa dentro daquela buceta. E foi difícil segurar. Gozei dentro. Logo eu que sou difícil pra caralho de gozar assim.
    Fim do primeiro round. Deitado ao seu lado, trocamos carinhos e conversamos sobre coisas do cotidiano. A menina ficou admirada por eu ser ruivo natural. Disse que acha bonita a cor do meu cabelo. Enfim, mais beijos e abraços. Lavei a peia e mais uma sequência daquela suntuosa mamada. Depois coloquei ela de quatro a pedido e estoquei até gozar. Cai saciado ao lado dela. Fim de jogo. Banho, pagamento e rua. Se vai ter repeteco?
    Rapaz, enquanto essa pequena atender aos sábados, lá estarei eu.
    Vale muito a pena pra quem gosta de uma coisinha pequena com cara de menina.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal TD realizado dia 2/12 primeiro sab do mes Tava pelo centro de manhã e fui até a Duda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal TD realizado dia 2/12 primeiro sab do mes

    Tava pelo centro de manhã e fui até a Dudas. Chegando lá foi feitas as apresentações ( q achei por sinal bem fraca pelo preço e infra estrutura da casa) e escolhi a Alana segundo os relatos dos confrades me pareceu uma boa.

    A garota: Rosto normal, peitos pequenos, algumas tatuagens, pernas grandes, bunda tb e uma leve barriguinha que a roupa escondeu muito bem.

    O TD: Durante todo atendimento não trocamos nenhuma conversa e prefiro assim mesmo pq vou para fuder e não bater papo mas é claro q as vezes converso com umas que realmente tem um bom papo e talz. Fez tudo que eu pedi e gostei do ket da garota (apesar de não conseguir colocar tudo na boca) macio, delicado e fiquei até gozar. Beija pouco. Pedi uma massagem que foi mas um espalha creme e fui orientando ela a fazer pressão e força em certas partes ( o q melhorou um pouco). A segunda foda foi bem básica mesmo cavalgada, ppmm e gozei com ela de quatro.

    Resumo: É raro eu fazer um atendimento sab (mesmo indo trabalhar no dia) mas a impressão que eu tenho é que ninguém quer estar lá (inclusive eu). Foi um atendimento fraco comparado aos que eu tenho. As meninas da casa deixam a desejar um pouco comparado a bel prazer e outras casas. De 0 a 10 dou 6 pra garota e sei que cada um tem gostos diferentes mas percebo q alguns confrades exageram um pouco ao descrever algumas garotas mas GOSTO É GOSTO E NÃO SE DISCUTE. como eu havia dito o boquete dela foi muito bom e isso foi o ponto chave do td. Pretendo voltar? Não.

    ABS 64** 64**
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td com a Alana, nao conhecia, nunca tinha visto, conheci na apresentaçao .Estilo cavala, coxao, bun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td com a Alana, nao conhecia, nunca tinha visto, conheci na apresentaçao .Estilo cavala, coxao, bundao, menos os peitos que sao pequenos. Achei bonita de rosto. Cheguei na casa aos 45 do segundo tempo, notei que algumas estavam doidas para ir embora. A Alana pareceu mais receptiva.Ao entrar no quarto, foi simpática mas de pouca conversa, parece ser o estilo dela. Beijou de língua e bem, chupou sem capote e muito bem , aprecia bastante um cunilingus, e foi se soltando cada vez mais durante a foda. Destaque para a metida de quatro, uma bunda enorme e dura. Nao rolou anal, nem perguntei. Deve ter mais de 25 anos, é experiente, já foi free, achei profissional no bom sentido da palavra, sabe agradar e satisfazer um homem. Repetiria e recomendo...
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite! Meu primeiro TD no fórum e que irá abrir a pequena sequência que tive na Dudas nas ú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite!

    Meu primeiro TD no fórum e que irá abrir a pequena sequência que tive na Dudas nas últimas semanas e que me incentivaram a criar essa conta no fórum.

    TD realizado no dia 07/12 (quinta-feira) pela manhã. Entrei em contato com o whatsapp da casa querendo saber se a Mia já estava na casa (confesso que as fotos e relatos dos confrades me deram uma grande curiosidade pela garota). Resposta negativa, mas fui informado que haviam novas garotas na casa e resolvi conferir.

    Algumas garotas ainda não estavam na casa, outras em atendimento, e acabei me interessando na Paula, uma das novas meninas. Morena, um pouco alta (apesar de que sou baixo, então ela deve ter estatura normal), magrinha, com peitos pequenos e bunda certinha. Resolvi ficar com a garota por 40 minutos, salvo engano.

    Cerca de dez minutos depois de comunicar minha escolha à Cinthia, a garota adentra o quarto, um pouco tímida - confesso que também estava e que costumo ficar um pouco nervoso nas minhas idas a privês, deve ser coisa da idade haha -, conversamos um pouco e ela me diz que tinha começado na casa na semana passada.

    Nesse meio tempo da conversa começamos a nos despir e logo estamos na cama nos beijando. Beijos curtos, sem muita língua, muitas vezes apenas selinhos. Primeiro ponto negativo pra mim, já que os beijos mais longos são algo que me "aquecem" pro restante. A garota desce e começa uma chupada simples, basicamente subindo e descendo enquanto mantinha a mão no corpo do pau, de modo que ficou que restrita apenas a cabeça..

    Menos de 5 minutos e ela já pega a camisinha, peço pra continuar mais um pouco e vendo que não vai mudar, peço pra chupar a garota e me deparo com uma buceta limpa, cheirosa e raspadinha. Cai de boca por um bom tempo e pude ver aos poucos a garota se entregando e gostando, rebolando o quadril no meu rosto e gemendo baixinho. Fiquei chupando uns 10 minutos (a buceta da garota é bem gostosa de chupar) e apesar dela estar demonstrando gostar, não parecia próxima de gozar.

    Camisinha posta e parti para a bucetinha apertada e molhada da garota. Primeiro num ppmm enquanto beijava seus pequenos peitos e depois com ela sentando em cima de mim até gozar.

    Dou positivo pro TD pela garota ser nova e, assim como eu, estar um pouco tímida e nervosa. Apesar disso, a falta de beijos mais intensos - que talvez tenham sido culpa e de uma chupada mais interessante ficam como pontos negativos que podem ser melhorados no futuro.

    Além desse TD tenho mais 3 na casa para relatar, dois com a Pietra e um com a Carol.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 22/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 08/12 (sexta-feira) No dia anterior a Pietra havia me chamado a atenção duran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 08/12 (sexta-feira)

    No dia anterior a Pietra havia me chamado a atenção durante a apresentação, morena, cabelos longos, tudo em cima e lembrava muito uma india, especialmente pelo brinco de pena que estava usando. Mas antes que a Cintia viesse me perguntar a escolhida, o confrade do quarto ao lado foi mais rápido 70**

    Assim, voltei no dia seguinte já pedindo pela Pietra, que me confessou ter tomado um susto achando que eu era algum conhecido 25**

    Após uma conversa breve (a garota é muito boa de papo) já estávamos nos atracando em beijos e mãos em todos os lugares possíveis, até ela começar uma chupada. E que chupada! Passava a língua em toda a extensão, lambia as bolas, garganta profunda.. Tive que me segurar pra não acabar ali mesmo e resolvi retribuir o favor enquanto a garota falava muita putaria e ficava ainda mais molhada

    Colocou a camisinha e veio por cima num encaixe perfeito e frenético. Partimos pro ppmm e D4, onde soquei bastante vendo aquela bela bunda virada pra mim. Como gostei da chupada da garota, pedi mais um boquete e fui prontamente atendido.

    Pensei até em terminar nos peitos dela (disse que não finaliza no oral), mas resolvi meter mais um pouco, dessa vez de lado, socando bastante enquanto apertava seus peitos até gozar.

    A garota é excelente, se envolve de verdade na transa e tem um bom papo. Repeteco? Já teve um e pode vir a ter mais ainda.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: alêmorenoBrasil2014 e 40 visitantes

Ir para