DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, Estive hoje matando as saudades da minha querida Angel. Não vou ficar chovendo no m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades,
    Estive hoje matando as saudades da minha querida Angel.
    Não vou ficar chovendo no molhado.
    A Angel é uma menina muito gata, corpinho delicioso pra que gosta de Mulher, com M maiúsculo.
    Não é cavala, ao contrário, uma legítima mignon, com toda a beleza e graça que essas mulheres têm.
    A Angel tem um olhar penetrante, beijos apaixonados é uma intensidade inesquecível.
    Como sempre, gozei muito e pretendo repetir, sempre que possível.
    Inaugurei meu cartão de fidelidade.
    Valeu galera !
  • Avatar do usuário
    MC OSTENTAÇÃO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 29/10/2017
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MC OSTENTAÇÃO » 29/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tá ligado né depois de um giro pelo norte nordeste já de cima do palco eu pensei vou fuder amanh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tá ligado né depois de um giro pelo norte nordeste já de cima do palco eu pensei vou fuder amanhã lá no rio e não teve como.
    Meti o pé mal desci pinguei em casa e parti. RB 156 sala 3320 e quase um ano depois bati de frente com a Tainá.
    Que rabeta e ainda tava saltando a xota marcada os peitos pulando e não teve outra fechei.
    De posse da dama pude ver uma marquinha de sucesso que com ela de 4 era a visão do paraíso.
    Sei que esculachei meti em tudo que foi posição e em tudo que foi buraco a morena tava devassa e queria gozar diversas vezes.
    Digo de boa turnê finalizada e alguns dias sem jogar um leite sei que foram 03 gozadas e arregacei a morena a xota ficou arreganhada
    e deve tá com a xota e o cú ardendo até agora porque meti gostoso e o pau entrava e saia sem resistência.
    No cuzinho da felicidade enfiei com jeito e depois quando ela mando o refrão mete gostoso soca soca soca foi só alegria.
    A gostosa tirando umas celulas tá com corpão gostoso que segundo ela é fruto de muita malhação e muita pica.
    Depois das leitadas ainda rolou um papo alto astral e a morena contou de passeios e coisas que curte fazer e confidenciou que adora
    ver sua marquinha sendo elogiada.








  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 04/11/2017

    Confrades, vou relatar algo que acaba de ocorrer comigo em visita a essa casa, como o fato é rece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Confrades, vou relatar algo que acaba de ocorrer comigo em visita a essa casa, como o fato é recente vou separar o relato em 2 partes para bão carregar os fatos com emoão. A Primeira irei narrar os fatos tal como ocorreram, sem impressoes ou pontos de vistas. E no segunda parte vou chutar o pau da barraca e vou dizer como esses fatos me impactaram,

    Parte 1: Vi as fotos da Mia na LD da casa, o que me deixou bastante interessado, tanto que fiz contato com a casa na ultima Sexta tentando agendar, entretanto devido a demora em responder tanto minha quanto da casa, acabei fechando em outro lugar. Mas a imagem da dama não me saia da cabeça o que me fez tentar uma nova investida hoje pela manhã, dessa vez o contato com a casa foi rapido da parte da casa e demorado da minha parte, mas acabou que consegui agendar um horario.
    Durante o deslocamente tive um imprevisto que acabou gerando um pequeno atraso de 10 minutos, fiz questão de avisar a casa que estava atrasado mas que estava chegando.

    Cheguei exatos 10 minutos atrasado, avisei a recepcionaista (que não parecia ser a gerente) que estava agendado e atrasado, a mesma perguntou quanto tempo eu ia ficar e a forma de pagamento.
    Respondi 1 hora em dinheiro ela me disse 160,00, efetuei o pagamento e ela me disse para me dirigir a cabine 7 na sala do outro lado. Fui ate o quarto e ao tentar abrir alguem grita tem gente, voltei imediatamente a sala da recepção e comuniquei o ocorrido e a recepcionista me dissse olha só a gerente disse que a Mia so vai poder ficar 40 minutos pois tem outro cliente agendado.
    Respondi, Ok devolve meu dinheiro que eu vou embora.
    Fim da parte 1.

    Parte 2: Meu ponto de vista.
    Fiquei um tanto quanto frustrado no dia anterior por não ter conseguido fechar o encontro que queria, achei que a demora da casa em responder demonstrou descaso com o cliente mas como em alguns momentos também demorei a responder, relevei e jogo empatado.

    Fiz contato pelo zap bem cedo com a casa, sei que a casa só abre umas 09:30 então entendo que não houve falha da casa nesse aspecto, alias foram ageis e acabou que consegui marcar na primeira proposta de horario que lancei.

    No deslocamento para essa casa tive um imprevisto que além do atraso me gerou estresse, mas entendo que a responsabilidade é minha, e entendo que o meu atraso não deveria gerar impacto nos outros agendamentos, apesar de achar estranho marcar um horario coladinho no outro, mas tudo bem afinal como falei quem atrasou fui eu.

    Ao chegar na casa, a primeira coisa que fiz foi comunicar que eu estava atrasado, em nenhum momento me foi dito que isso faria com que a dama não pudesse me atender o tempo inicial, alias se o tema fosse abordado da forma correta eu ate aceitaria algo do tipo, mas não, as perguntas que me fizeram foi forma de pagamento e tempo. Ja tinha pago 1hora. E na minha expectativa tinha conseguido.

    Informar o quarto errado? não entendi essa parte.... cara, incomodei alguem.... o cara que tava la dentro deve ter tomado um susto, um minimo de atenção é esperado, fiquei sem graça e retornei na recepção. Que ao inves de resolver a questão do quarto jogou uma bomba sem o menor tato. "A gerente disse a Mia so pode ficar 40 minutos pq ja tem outro agendamento". Então é assim? e se tivessem me dado o numero do quarto certo? iria ser garfado de 20 minutos com alguem batendo na porta do quarto? o que a gerente faz lá? nao seria o caso dela vir trazer essa mensagem ao cliente e tentar dar uma amenizada na situação? o Procedimento padrão é mandar a recepcionista comunicar o cliente? e se quiser ok se não quiser não fazemos questão? total pouco caso e falta de tato? será que ela tava preocupada em sair na hora? mesmo qu isso gerasse insatisfaão no cliente?
    Bom.. Queria apenas lembra que me descloquei ate o centro exclusivamente para isso, o que impactou meu dia em aproximadamente 2horas e meia de deslocamento (ida e volta) e que estava precisando desestressar....coisa que não ocorreu.
    Moral da historia, fiquei com a impressão que a gestão é:
    qué qué se não quer fo*@-$&!

    Talvez os clientes de lá sejam menos frescos e ja estejam acostumados com esse estilo
    Talvez eu esteja mal acostumado, a ser tratado como cliente mesmo,e quando não sou fico frustrado.
    Talvez o imprevisto que ocorreu comigo só tenha ajudado a potencializar o meu estresse e uma falta de tato tenha sido a gota dagua.

    Bom.... Moral da historia não comi a dama que tanto queria e voltei pra casa sem esvaziar o saco, provavelmente a dama perdeu dinheiro porque ficou a toa aguardando o cliente posterior. Fiquei com uma má impressão da casa, e agora do grupo. Pois também tive uma experiencia ruim na Massagem Tijuca a pouco tempo.
    Fiquei tao chateado que nem tentei plano B simplesmente aceitei a derrota e voltei pra casa.

    E isso ai, bom material para refletir. 32** 32**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 05/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já perdi a conta dos tds que fiz com a Tainá e rolou mais um que foi melhor e mais saboroso. Ela t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já perdi a conta dos tds que fiz com a Tainá e rolou mais um que foi melhor e mais saboroso.
    Ela tá com um corpo cada vez mais gostoso e uns peitos ótimos e mamando cada dia melhor dai em diante com esse roteiro é felicidade fácil.
    Nem sai de casa com essa intenção mas como a loja de info que eu ia estava fechada (um saco vc sair cedo pra resolver e aproveitar o dia e dar de cara com a porta fechada) eu acabei indo automaticamente para o bolso sacando o cel e ligando pra agendar dai em diante foi o trajeto elevador e Duda's.
    Pra quem não conhece lá eu deixo agendado na maioria das vezes porque já vou na certa que me faz feliz e após pagar sou direcionado pra suíte que a Tainá já vai junto rola uns papos e banho já com beijos e uma mamada dela.
    Amigos quando ela ficou nua só de calcinha se é que me entendem porque uma calcinha enfiada no rabo de uma mulher gostosa é mais gostoso de ver do que uma nudez.
    Ela veio pra cima e o sabiá cantou alto no boquete.
    69 delkicioso a xota dela tá carnuda parece que tá tomando umas bombas coisa que não duvido porque tá malhando firme ela e o corpo tá uma delícia.
    Depois de fazer a morena melar minha boca que segundo ela já não gozava num oral a tempos ela refeita veio por cima cavalgou gostoso depois de ladinho mais de ladinho frango assado ppxmm e muita metida no rabo dela com ela de 4 que delícia ver aquele rabão com marquinha engolindo meu pau e empinado pra lua teve um momento que subi na cama e soquei de cima pra baixo que ela literalmente mordeu a fronha colocou as duas mãos pra trás arregaçou as bandas da bunda e mando enfia tudo gostoso uma cena digna de posteridade enfiei tudo até que me faltou pica tamanha era a vontade dela vi meu pau perfurar o buraco rosa daquele cú que já como a algum tempo.
    No momento do gozo tirei e jorei quente em cima da bunda dela uma sesão de jatos quentes que ela tomou um susto e caímos na gargalhada.
    Refeitos e após muitos beijos e carinhos reiniciamos até ela arrancar todo meu leite com sentadas gulosas que faziam meu pau ir fundo na xota dela.
    Sai da Dudas comprei minha paradas de info e fui leve pra casa na maior felicidade após duas gozadas alto nível.


    Tainá eu sei que vc lê o forum pra ficar antenada e melhorar sempre conforme já confidenciou então olhe suas fotos com a Fabiana no site da Dudas porque tem um detalhe que quem conhece você mas não sabe onde trabalha e ver a foto vai saber na hora que você faz a alegria do povo na profissa mais antiga do mundo.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 08/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novedade : voltou o programa 20 minutos 100 reais. Bem recebido pela gerente Cinzia muito simpatica ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novedade : voltou o programa 20 minutos 100 reais. Bem recebido pela gerente Cinzia muito simpatica e exuberante. O time está bom mas esqueci todos os nomes quando vi a Jade. 19 anos 1,70, Rosto parecido com Penelope Cruz ( de verdade ) corpo simplesmente perfeito : seios médios naturais maravilhosos pernas incríveis barriga zero e a bunda alucinante.Depois de beijar Penelope Cruz ela senta de costas na piroca e rebola aquela bunda na minha frente . Obviamente uma menina tão linda tem alguns defeitos na transa ( por exemplo fala coisas forçadas ) mas è fácil perdoar basta olhar aquele peito ou aquela bunda.
  • Avatar do usuário
    Arauto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2017
    Última Visita: 04/07/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arauto » 10/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido sexta passada, aproveitando a folga do feriado para colocar a putaria em dia. Estava em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido sexta passada, aproveitando a folga do feriado para colocar a putaria em dia. Estava em dúvida entre várias garotas, mas as "finalistas" seriam a Luna e a Mia, ambas da Duda's. Logo marquei uma hora lá, com a Mia pensando em talvez esticar com a Luna (acabei desistindo da ideia depois).

    Cheguei lá no horário combinado, acerto o dinheiro com a recepcionista que me encaminha para a sala em frente. Lá eu entro em uma "suíte" (trata-se de uma cama em um quarto com paredes espelhadas com um box e um chuveiro ao lado).

    A Mia demora uns 10 minutos ainda para aparecer, as fotos dela na Linha Direta da casa são bastante fidedignas, mas o que me impressionou foi a altura (ou falta de) da garota. Com 1,44 ela é extremamente baixa, eu sei que tem muita gente que curte isso, mas acaba ficando meio complicado para mim, que tenho 1,85.

    A transa foi boa apesar de ter sido um pouco mecânica. A menina é esforçada e o único fator realmente ruim foi que logo que ela tirou a roupa me pergunta: "posso chupar o seu pau?" (como se precisasse de autorização para isso) eu respondo positivamente e ela já continua: "vou colocar uma camisinha". Sério, eu entendo o lado das meninas, e acho que elas não são forçadas a fazer o que não querem e tudo mais, ma boquete de camisinha não é a mesma coisa.

    No geral o saldo foi positivo, fica até aberta a possibilidade de um repeteco, mas só depois de marcar as figurinhas que estão faltando no meu álbum! 49**
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 11/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado chuvoso, resolvi me divertir. Fui a Belprazer na intenção de ficar com a Babi. Tinha visto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado chuvoso, resolvi me divertir.
    Fui a Belprazer na intenção de ficar com a Babi. Tinha visto as fotos postadas por um confrade e achei que poderia ser uma boa pedida.
    Agendei com a Bruna (sempre Gentil), mas cheguei uns 15 min antes. Vi uma novata de nome Ynes... Menina alta, magra, negra, que quase me fez mudar a escolha. Mas estava na expectativa da Babi, que não conhecia.
    Quando terminou o atendimento a Babi se apresentou e não rolou uma empatia. Nada que desmereça a moça. Coisa pessoal mesmo.
    Disse a Bruna que agendasse a Ynes pois eu voltaria em meia hora, tempo que a moça estaria atendendo outro cliente.
    Decidi dar um confere na Duda's.
    As moças se apresentaram e gostei da Helena e da Máquina.
    Chamei a Helena pra conversar e a mesma me disse que não beijava e que o oral só encapado.
    Pra mim isso significa... Tô fora !
    Chamei a Miá.
    Me disse que não estava fazendo anal e nem beijando muito pois estava com a boca ferida do aparelho de ortodontia.
    Mostrou inclusive a mucosa ferida.
    Me convenceu.
    Amenina, muiiito baixinha, tem uma carinha bacana, uns seios lindos, e o jeito de novata me fez ire em frente.
    Falei com a Bruna na Belprazer que estava desistindo da Ynes e corri pros braços da pequena Miá.
    Rolou uma química boa.
    Em que pese ter dito que não estava podendo beijar, nos beijamos de forma muito natural e carinhosa. Envolvimento total.
    Os seios da Miá são a coisa mais linda e deliciosa.
    Dali, parti pra chupar com gosto a pepeka da moça.
    Acho q ela curtiu.
    Os bicos dos seios ficaram entumecidos, lindos... E dali partimos pra encapar e iniciar de ladinho. Ôh delicia !
    Bombei um pouco, depois pedi a menina-moça pra cavalgar com os lindos seios balançando...
    Maravilha !!!
    Dessa vez não quis segurar o gozo...
    Enchi o sacolé.
    Depois, abraçadinhos como dois namorados, conversamos, consolidando a relação.
    Valeu muito.
    Repeteco ? Com certeza !
    Agora, já tenho 4 marcações no meu cartão de fidelidade.
    Abs
  • Avatar do usuário
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2013
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno45 » 15/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    tava afim de enfiar a pica sem do recorri ao forum vi que as opçoes que eu conheço ainda estao na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    tava afim de enfiar a pica sem do recorri ao forum vi que as opçoes que eu conheço ainda estao na ativa.
    resolvi ir sem marcar e quando cheguei na bel nada agradou dai fui na duda's e na apresentaçao apareceu a manuela.
    branquinha estatura mediana seios medios para pequenos cabelos pretos corpo que aparecia bacana e ao ser entrevistada disse que fazia anal.
    fechei uma hora e fui para uns quartos que ficam em outra sala defronte.
    tudo bem arrumado no capricho e com uma bom atendimento na recepçao que agilizou tudo porque comentei que estava em fuga no horario do almoço.
    higiene feita manu lindinha ali conversando beijos leves ela mostrou estar retraida depois foi se soltando apos uns elogios meus e a roupa caiu.
    gatinha mignon que com uma malhada fica no jeito certo estilo gata de passear no shopping a tardinha.
    fiz o basico num 69 e como o tempo corria fui meter.
    ela veio colocou a camisinha e por cima quicou gostoso demos beijos apertei sua bunda dedei o cuzinho ela gemeu gostoso no meu ouvido.
    depois dei umas socadas com ela no frango assado e a cereja do bolo era o anal.
    ela se posicionou de quatro fiz um cunilingus que ela estremeceu e fui atochando o pau.
    pau todo dentro ela bem acomodada foi so alegria.
    meti ate soltar dentro da camisinha meus herdeiros.
    saco esvaziado banho tomado mais uns beijos convite para voltar convite para dupla e minha promessa de que volto sim.
    foda sincera e rapida devido a meu retorno para o trabalho.
    na proxima vou no final do dia para aproveitar tudo.
    gostei da guria que se soltou e soube agradar gostoso sem fotos.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 18/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades Hoje eu precisava ir ao centro e acordei com aquele tesão encubado. Li as ofertas e senti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades
    Hoje eu precisava ir ao centro e acordei com aquele tesão encubado.
    Li as ofertas e senti falta da Máquina no cardápio.
    Passei na Belprazer e muitas meninas ainda não tinham chegado, outras estavam agendadas, enfim...
    Pensei em ir pra Copa conhecer algumas novidades da 583,
    ou dar um repeteco com a Angel, com quem tenho uma ótima sintonia.
    Mas por estar no centro, decidi dar um confere no elenco da Duda's.
    Gosto da recepção sempre atenciosa da Cíntia.
    Ao chegar, perguntei pela Fernanda da Empório, mas pedi pra apresentar todas.
    Meninas bonitas, cheguei a cogitar algumas, mas como o Empório não abre no sábado, decidi ficar com a Fernanda.
    Bela escolha.
    A Fernanda é uma menina de 22 anos, já tem um filhote pequeno, muiiito simpática, dona de um belo rabo e muito carinhosa e animada.
    Chegou, tomamos a ducha e fomos pra cama.
    O papo engrenou de tal jeito que cheguei a pensar que íamos ficar uma hora só de papo.
    Mas no final, valeu muito a pena.
    Eu nunca pergunto se a moça faz anal. Pra mim não é essencial.
    Na verdade, acho que é um troféu a ser conquistado.
    A Fernanda tem seios pequenos, mas sensíveis.
    Comecei a beijar sem pressa, descendo pra pepeka.
    Uma delícia perceberá menina ir ficando meladinha, cada vez mais envolvida.
    Dali partimos pra um delicioso 69, que se seguiu a um encapamento do pai, pra evitar problemas futuros.
    Pedi uma cavalgada invertida, com aquela gostosa bundinha a atiçar minha visão.
    O dedo polegar da mão direita no cuzinho, como um joystick a comandar o movimento.
    Dessa posição partimos pra um delicioso "de ladinho", quando pedi o cuzinho, prontamente atendido.
    Uma delícia.
    Já sou coroa e não tenho tanta disposição assim.
    Mas ficamos naquela dev buceta/cú, com uma intimidade gostosa, ajudados por uma masturbação frenética, até que nós dois gozamos deliciosamente.
    Senti a menina tão feliz como eu.
    Repeteco ? Se as agendas permitirem... Com certeza.
    Essa foi a 5a marcação no cartão de fidelidade.
    Já posso desfrutar um belo 0800
    35**
  • Avatar do usuário
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 18/12/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hadji » 20/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualização dos TDs da semana que passou, dia 13 ao 17. Estive na Dudas, após as apresentações...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualização dos TDs da semana que passou, dia 13 ao 17.

    Estive na Dudas, após as apresentações escolhi a Mia e partimos para cabine.

    Instalações no padrão da rede, nada a reclamar.

    A menina é bem baixinha, branquinha com os cabelos na altura do meio das costas, castanhos acobreados, quase ruiva, usa aparelho.

    Comportamento bem tranquilo, gente boa, parecer ter pouco tempo na profissão, deixando a iniciativa por minha conta...brinca com gosto, bem disposta e querendo agradar.

    Recomendada, no estilo namoradinha, mignon. 31**
  • Avatar do usuário
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 18/12/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hadji » 20/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segundo round coma Mia essa semana. As outras opções disponíveis da Duda´s não me agradaram e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segundo round coma Mia essa semana.

    As outras opções disponíveis da Duda´s não me agradaram e diferente da Bel onde tenho plano A,B e C, não conheço bem o plantel atual da casa, então não adianta agendar. Aposto que deve ter algumas gemas escondidas que eu nunca tive o prazer de conhecer, mas não marco TD no escuro,

    Diante disso e com o tempo curto resolvi não arriscar e parti para um segundo round com a Mia.

    A descrição da menina esta no TD acima, o atendimento seguiu a mesma dinâmica... vale comentar que a menina está mais peludinha do que aquilo que seria ideal e educadamente comentei esse fato com a mesma. Segundo ela haveria a necessidade de deixar a pelagem crescer para conseguir se depilar novamente.

    De toda forma o atendimento é competente, nada que desabone, recomendo aos colegas! 31**
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DATA DO TD: 25/11/17 Sobre a Casa: Fui à Dudas já com a MIA na cabeça, o relato do sex machine e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DATA DO TD: 25/11/17

    Sobre a Casa: Fui à Dudas já com a MIA na cabeça, o relato do sex machine e as fotos por ele publicadas me dominaram nos últimos dias, algumas garotas se apresentam e quando a MIA surgiu eu logo já perguntei se ela era a MIA, o que me respondeu afirmativamente, disse que fui atrás dela, mas antes queria ver as outras moças, para avaliar o plantel, ok.... na hora da marcação fui com ela, sem pensar.

    Sobre a Garota: Baixinha, cerca de 1,44m, branca, cabelos castanhos compridos, lisos e escorridos, na altura da bunda, de rosto ela não é linda, é medianamente bonita, usa aparelho nos dentes, tem corpinho violão, violãozinho, cinturinha, peitudinha, bundudazinha, toda bem proporcional, se tivesse 1,80 seria um mulherão, mas só tendo 1,44 é uma mulherãozinha, há fotos dela no relato do confrade sexmachine, parece adolescente, pessoalmente é simpática e agradável.

    Sobre o TD: vou para o quarto do outro lado do corredor, tomo meu banho e aguardo a moça, demorou alguns minutinhos para chegar, mas quando chegou, já chegou toda simpática, de imediato apalpo todo o corpinho da moça, barriguinha, bundinha, peitinho, coxinha, capozinhu do fusca.... hummmm toda deliciosa... peço uma massagem e sou prontamente atendido, tem mãos firmes a moça, o pau já ficou em ponto de bala.... no meio da massagem batemos um papinho e ela me diz que não chupa qualquer um de camisinha, disse que esperava que ela fizesse isso comigo, e ela prontamente me atendeu, boquete no pelo, molhadinho, boquinha de veludo, muito gostosa, delicia, daria pra gozar na boquinha da moça facilmente, mas me seguro e fico assim alguns minutos, peço a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, quase gozei na cavalgada, mas me segurei, ela cavalgando é uma maravilha, ver os peitinhos dela pulando é um tesão a parte, ela cavalgando eu tendo pleno controle sobre a cavalgada, é só segurar na cinturinha dela, que maravilha, adoro mulher pequenininha... ponho de ppmm e dou umas leves estocadas assim, quase gozei também, mas me segurei, daí finalmente botei diladinhu.... segurando a cinturinha dela e acariciando os cabelos, me concentro e dou aquela gozada, delícia pura, fico estatelado na cama depois, ela vai tomar um banho e eu fico lá, ela volta pra cama e batemos um papinho, peço uma punhetinha e ela reclama da sujeira, ok.... vou tomar banho, volto e ela cai de boca, delicinha, mas vi que não daria pra gozar, então pedi pra chupar meu mamilo e toquei uma punhetinha enquanto isso, na força bruta dou uma segunda gozada, de qualquer forma, sendo a segunda em uma hora tá valendo, então garota aprovada, recomendada e possivelmente haverá repeteco, tenho que encher a cartela dos cortes de cabelo.

    Com relação a tabela dos 5 cortes, como faço para confirmar que postei o TD, como saberão que postei ou não, fiquei com essa dúvida.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 26/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive visitando a dudas novamente fui sem agendar mesmo como sempre faço ao chegar fui recebido p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive visitando a dudas novamente fui sem agendar mesmo como sempre faço ao chegar fui recebido pela recepcionista cinthia gente fina e pedi apresentações vinheram algumas garotas e por ultimo a mia nao tive duvidas e optei por ela fiz o pagamento e fui pra cabine que fica nos quartos da sala a frente tomo meu banho a espera da bela menina mia, nao demora muito ela chega e me da uns beijos , a se destacar a beleza da garota pessoalmente achei ela bem melhor que por fotos , baixinha de aparelhos estilo ruiva encatadoura , ela tirou minha toalha e ficamos nos beijando fui beijando ela e retirando sua roupa fui chupando sues peitos e desci ate chegar na sua buceta limpa e cheirosa fiquei por um tempo ali ate sentir ela se contorcer e gozar , veio me chupar chupou de camisinha sem problemas depois coloquei ela por cima e começou a calvagar gostoso e eu ia so chupando seus peitos depois ela trocou ficou de costas pr amim, depois coloquei ela deitado e abri suas pernas e fui metendo e por fim pedi pra ifcar de 4 meti gostoso ate nao aguentar e gozar . valeu muito a pena a mia pretendo repetir assim que possivel , ao sair vi uma morena parecia ser a luna achei bonita pretendo votlar

    1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda não conhecia a Casa e resolvi completar a cartela de corte de cabelo na Dudas.Agendei com ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda não conhecia a Casa e resolvi completar a cartela de corte de cabelo na Dudas.Agendei com antecedência com a Mia,com tantos TDs positivos por aqui,para hoje pela manhã no primeiro horário,10 hs.Cheguei na sala e fui recepcionado pela Cíntia,uma simpatia,que me informou que havia acabado de falar com a Mia,e que ela informou que se atrasaria 40 minutos,e se eu não gostaria de conhecer as meninas que já estavam na Casa.É uma situação pela qual muitos de nós já passaram,e sem dúvida é uma ducha de água fria,você se programa para uma coisa e no final acontece outra.Bom,mas eu resolvi pensar positivamente e conhecer as meninas que estavam na casa,que eram apenas 4 no momento: Erica,Lola,Taína e uma outra morena pequena que não me recordo o nome.Bom,de todas fiquei entre a Erica e a Lola,e acabei escolhendo a Erica.
    A Érica é uma morena de 1,78 m de altura( o inverso da Mia-1,44 m kkkk),muito bom papo,já trabalhou na Monte Carlo e estava acostumada a conversar bastante com os clientes,um processo bem diferente do privê.Me falou que estava há pouco tempo na Dudas,e após essa conversa inicial partimos para o fight.E vou contar uma coisa:Foi muita areia para o meu caminhãozinho!Ela é muito fogosa,adora um oral caprichado nela e faz um muito bom também,mas como estava com o tempo contadíssimo tive que correr um pouco com as coisas.Se você deixar ela acaba contigo! 70** Para quem gosta de um sexo hard ela é mais do que recomendada!
    Para minha tristeza,saí uma hora depois e a Mia ainda não havia chegado,e pedi para a Cíntia avisá-la que eu iria cobrar na próxima visita este atraso! 70**

    Bom para minha cartelinha: 18/11 - Pamela
    18/11 - Babi
    25/11 - Anita
    25/11 -Anita
    28/11 -Érica

    Acho que completei a primeira! 14**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para